Licitações de Material Descartavel Hospitalar

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1038 usuários reais, 27/04/2026). Metodologia

BRASIL | MG | BOM JARDIM DE MINAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Bom Jardim De Minas-Prefeitura Municipal De Bom Jardim De Minas

Material De Limpeza/ Descartaveis/ Copo Descartavel/ Limpador E Desinfetante Hospitalar

Registro de preços pelo prazo de 12 ( doze) meses para aquisição de material de limpeza, higiene e descartáveis para uso dos departamentos municipais.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: ACIDO PERACETICO 30 LITROS. E UM DESINFETANTE A BASE DE ACIDO PERACETICO DESTINADO A UM GRANDE NUMERO DE APLICACOES EM INDuSTRIA DE BEBIDAS, ALIMENTOS EM GERAL, FARMACEUTICAS E LAVANDERIA. * O FORNECEDOR DEVERA OFERECER, EM SISTEMA DE COMODATO, O EQUIPAMENTO NECESSARIO AO PROCESSAMENTO PARA USO DO MATERIAL.

Lote 2: Aditivo alcalino 50 litros. Utilizado em equipamento eletronico dosador atuando como aditivo alcalino em operacoes de pre- lavagem e lavagem na remocao de sujidades em roupas nas lavanderias hospitalares, comerciais, industriais e hoteleiras. * o fornecedor devera oferecer, em sistema de comodato, o equipamento necessario ao processamento para uso do material.

Lote 3: ALCOOL ETiLICO 70%, liquidoincolor, limpido, volatil e de odor caracteristico, frasco com **** ml. Devera apresentar registro do produto no ministerio da saude e estar de acordo com o codigo de defesa do consumidor. O lote, a data de fabricacao e a data de validadedeverao vir impressos no rotulo. Apresentacao. ALCOOL ETiLICO 70%, liquidoincolor, limpido, volatil e de odor caracteristico, frasco com **** ml. Devera apresentar registro do produto no ministerio da saude e estar de acordo com o codigo de defesa do consumidor. O lote, a data de fabricacao e a data de validadedeverao vir impressos no rotulo. Apresentacao.

Lote 4: Alcool Gel 70% Antisseptico, alcool etilico hidratado na concentracao de 70 INPM ( 70% em peso), indicado como antisseptico topico, frasco plastico de 1 litro.

Lote 5: ALCALINO CLORADO 50 LITROS. FOAM ALCALI CLOR E UM DETERGENTE ALCALINO CLORADO DE OTIMO DESEMPENHO, RECOMENDADO PARA APLICACAO POR ESPUMA OU MANUAL NA LIMPEZA DE EQUIPAMENTOS, UTENSiLIOS, PISOS, PAREDES E LIMPEZA EM GERAL EM INDuSTRIA DE ALIMENTOS EM GERAL, COZINHAS, BEBIDAS E INDuSTRIA FARMACEUTICAS. * O FORNECEDOR DEVERA OFERECER, EM SISTEMA DE COMODATO, O EQUIPAMENTO NECESSARIO AO PROCESSAMENTO PARA USO DO MATERIAL.

Lote 6: Amaciante com neutralizante 50 litros. Para o amaciamento e neutralizacao de todos os tipos de tecidos em lavanderias hospitalares, comerciais, industriais e hotelaria. * o fornecedor devera oferecer, em sistema de comodato, o equipamento necessario ao processamento para uso do material.

Lote 7: Agua sanitaria de 1 qualidade , acondicionada em galao plastico fosco com **** ml. o produto devera atender as seguintes especificacoes : indicado par uso geral. ser de procedencia nacional. Composicao: hipoclorito de sodio, estabilizante e agua. Teor de cloro ativo: 2, 0- 2, 5% ( p/p). na embalagem devera constar: dados do fabricante, numero do lote, da fabricacao e validade, instrucoes de uso, precaucoes , modos de conservacao e armazenagem.

Lote 8: BACIA DE PLASTICO 5, 2 Litros, fabricado em polietileno de alta densidade, paredes e fundos reforcados, com bico direcionador de agua e medidora de volume. - Pega anatomica e segura. BACIA DE PLASTICO 5, 2 Litros, fabricado em polietileno de alta densidade, paredes e fundos reforcados, com bico direcionador de agua e medidora de volume. - Pega anatomica e segura.

Lote 9: BOBINA PLASTICA Picotada Tamanho 24 cm x 35 cm com 500 Unidades. BOBINA PLASTICA Picotada Tamanho 24 cm x 35 cm com 500 Unidades.

Lote 10: AMACIANTE DE ROUPAS perfumado, composto cloreto de dialquil dimetil amonio, coadjuvante, acidulante, essencia, conservante, corante e agua. Embalagem identificacao do fabricante do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro ou notificacao ANVISA. Embalagem com 5 litros. Caracteristicas fisicas: ph entre 5, 0 a 7, 0. AMACIANTE DE ROUPAS perfumado, composto cloreto de dialquil dimetil amonio, coadjuvante, acidulante, essencia, conservante, corante e agua. Embalagem identificacao do fabricante do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro ou notificacao ANVISA. Embalagem com 5 litros. Caracteristicas fisicas: ph entre 5, 0 a 7, 0.

Lote 11: Alcool em gel 5 litros. Alcool gel 70 INPM Bactericida. Alcool em gel 5 litros. Alcool gel 70 INPM Bactericida.

Lote 12: APARELHO DE BARBEAR ( Barbeador) descartavel, com cabo ergonomico com textura antideslizante, com tres laminas de aco inox paralelas, autoajustaveis, com excelente e alta durabilidade, com fita lubrificante cabeca autoajustavel, acompanha capa protetora para as laminas confeccionada em plastico resistente. Embalagem contendo pelo menos 3 unidades impresso externamente dados de identificacao, procedencia, numero do lote, data de fabricacao, data de validade do produto. APARELHO DE BARBEAR ( Barbeador) descartavel, com cabo ergonomico com textura antideslizante, com tres laminas de aco inox paralelas, autoajustaveis, com excelente e alta durabilidade, com fita lubrificante cabeca autoajustavel, acompanha capa protetora para as laminas confeccionada em plastico resistente. Embalagem contendo pelo menos 3 unidades impresso externamente dados de identificacao, procedencia, numero do lote, data de fabricacao, data de validade do produto.

Lote 13: Biguanida 5 litros. E um desinfetante a base de quaternario de amonio associados a tensoativo nao ionico, para a desinfeccao e limpeza de mobiliarios, pisos, paredes, pias, banheiros e ralos em hospitais e clinicas. * o fornecedor devera oferecer, em sistema de comodato, o equipamento necessario ao processamento para uso do material.

Lote 14: Bobina Plastica Picotada Tamanho 40 cm x 60 cm com 500 Unidades

Lote 15: Alcool liquido 5 l. Alcool liquido 70 INPM BactericidaAlcool liquido 5 l. Alcool liquido 70 INPM Bactericida

Lote 16: Bateria lithium cr2032 3vbateria lithium cr2032 3v

Lote 17: Cera liquida amarela Cera liquida amarela, frasco 750 ml. A base de silicone, parafina, formol, conservante, perfume e outras substancias quimicas permitidas, teor nao volatil minimo 3, 5% na categoria pronto para uso. Embalagem apresentar registro no MS, e data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 18: Balde Plastico, sem Tampa, com Alca, 15 LBalde Plastico, sem Tampa, com Alca, 15 L

Lote 19: Cera Liquida Incolor, 750mlCera liquida incolor, frasco 750ml. a base de silicone, parafina, formol, conservante, perfume e outras substancias quimicas permitidas, teor nao volatil minimo 3, 5% na categoria pronto para uso, c/registro no MS.

Lote 20: BORRIFADOR em frasco de 500ml, possuir gatilho. Produzido em plastico resistente. BORRIFADOR em frasco de 500ml, possuir gatilho. Produzido em plastico resistente.

Lote 21: COADOR CAFE 100% Algodao 1 Litro: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 1 litroCOADOR CAFE 100% Algodao 1 Litro: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 1 litro

Lote 22: COPOTIPOAMERICANOcomcapacidade 300ml, confeccionado emvidro, transparente, incolor, totalmente cilindrico, com aparencia em cristalCOPO TIPO AMERICANO comcapacidade 300ml, confeccionado emvidro, transparente, incolor, totalmente cilindrico, com aparencia em cristal

Lote 23: COADOR CAFE ALGODAO 3, 5 Litros: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 3, 5litros. COADOR CAFE ALGODAO 3, 5 Litros: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 3, 5litros.

Lote 24: Colher plastica descartavel de sobremesa pacote com 50 unidades

Lote 25: Copo Descartavel, 200ml: Copo Descartavel de 200ml, com massa minima de 2, 20g resistencia minima 1, 63g resistencia minima a compressao lateral de 0, 85N. Os copos deverao estar em acordo com a norma da ABTN n 14865/2002, pacote com 100 unidades.

Lote 26: Corda para Varal 10m - Cordas resistentes, nao soltam tinta e tem protecao contra os raios solares. Composicao: 90% polietileno e 10% polipropileno.

Lote 27: Copo Descartavel =, 100ml: Copo Descartavel de 100ml, com massa minima de 0, 75g resistencia minima 0, 85 resistencia minima a compressao lateral de 1, 63N. Os copos deverao estar em acordo com a norma da ABNT n14865/2002, pacote com 100 unidades.

Lote 28: Cera Liquida Vermelha 750mlCera liquida vermelha, frasco com 750ml aproximadamente, composicao minima: agente de polimento, formador de filme, coadjuvante, alcalizante, plastificante, preservante, essencia, corante e veiculo

Lote 29: DESODORIZADOR DE AR em aerosol, neutralizador de odores, minimo 360 Ml/240g, eficaz contra odores de gordura, tabaco e mofo, com fragrancias variadas. DESODORIZADOR DE AR em aerosol, neutralizador de odores, minimo 360 Ml/240g, eficaz contra odores de gordura, tabaco e mofo, com fragrancias variadas.

Lote 30: DETERGENTE LiQUIDO, Neutro: detergente liquido neutro, 500ml, biodegradavel, menor agressividade para as maos, espuma estavel e abundante, altamente soluvel. Ph entre 6, 5 e 8, 5. Principio ativo dodecilbenzeno sulfonato de sodio. Embalagem com 500ml, impresso nome do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade e o registro na ANVISA. DETERGENTE LiQUIDO, Neutro: detergente liquido neutro, 500ml, biodegradavel, menor agressividade para as maos, espuma estavel e abundante, altamente soluvel. Ph entre 6, 5 e 8, 5. Principio ativo dodecilbenzeno sulfonato de sodio. Embalagem com 500ml, impresso nome do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade e o registro na ANVISA.

Lote 31: Detergente neutro 5 litros. E um detergente neutro a base de tensoativo anionico biodegradavel e aditivos que garantem uma limpeza eficiente, pratica e economica.

Lote 32: Dispenser Para Copo DescartavelDispenser Para Copo Descartavel, com capacidade para 150 copos de 200 ml, com botao que dispensa um copo por vez, em material plastico ABS e tubo em poliestireno, nas cores branca e transparente.

Lote 33: Desinfetante para acabamento de lavanda 5 litros. E um desinfetante a base de cloreto benzalconio, destinado a limpeza e desinfeccao com eficiencia de diversas areas lavaveis tais como, vaso e loucas sanitarias, pisos, azulejos, ralos e demais superficies esmaltadas e pintadas. Desinfetante para acabamento de lavanda 5 litros. E um desinfetante a base de cloreto benzalconio, destinado a limpeza e desinfeccao com eficiencia de diversas areas lavaveis tais como, vaso e loucas sanitarias, pisos, azulejos, ralos e demais superficies esmaltadas e pintadas.

Lote 34: DETERGENTE PARA LAVAGEM DE ROUPA HOSPITALAR A BASE DE TENSOATIVOS IDEAL PARA LAVAGEM E PRE LAVAGEM DE ROUPA HOSPITALAR. APRESENTAR FICHA TECNICA E REGISTRO NA ANVISA. CARACTERiSTICO FiSICO QUiMICO: LIQUIDO VISCOSO AZUL DENSIDADE A 20C: 1, 02 A 0, 01 G/CM PH A 1%: 7, 7 A 0, 5 VISCOSIDADE: 90- 130 MPA. S DOSAGEM: 4 A 6 ML POR QUILO DE ROUPA. GALAO/BOMBONA 20 LITROS. * O FORNECEDOR DEVERA OFERECER, EM SISTEMA DE COMODATO, O EQUIPAMENTO NECESSARIO AO PROCESSAMENTO PARA USO DO MATERIAL.

Lote 35: Desinfetante liquido para uso geral- Galao de 5 litros. Desinfeta, desodoriza, limpa e perfuma, inibe proliferacao de microrganismo causadores de maus odores, deixa um agradavel perfume que permanece apos a aplicacao do produto. Acao fungicida e bactericida. Desinfetante liquido para uso geral- Galao de 5 litros. Desinfeta, desodoriza, limpa e perfuma, inibe proliferacao de microrganismo causadores de maus odores, deixa um agradavel perfume que permanece apos a aplicacao do produto. Acao fungicida e bactericida.

Lote 36: Copo Descartavel, 50ml: Copo Descartavel de 50ml, com massa minima de 0, 75g resistencia minima 0, 85g resistencia minima a compressao lateral de 1, 63N. Os copos deverao estar em acordo com a norma da ABTN n 14865/2002, pacote com 100 unidades.

Lote 37: ESCOVA SANITARIA com estojo produzida em polipropileno, cerdas flexiveis e resistentes, com dimensoes minimas de 37 x 14 x 12cmESCOVA SANITARIA com estojo produzida em polipropileno, cerdas flexiveis e resistentes, com dimensoes minimas de 37 x 14 x 12cm

Lote 38: Dispenser de acool gelDispenser de acool gel tampa frontal basculante, em plastico reforcado na cor gelo. Capacidade para um refil bag- in- box de 800 ml. Trava de seguranca. Visor frontal. Fixacao com buchas expansiveis. Dimensoes externas: 125 mm de largura x 280 mm de altura x 120 mm de profundidade.

Lote 39: ESCOVA PARA LAVAR ROUPA. Escova para lavar roupa c/cerdas de nylon resistentes base de madeira design anatomico. Tamanho medio. ESCOVA PARA LAVAR ROUPA. Escova para lavar roupa c/cerdas de nylon resistentes base de madeira design anatomico. Tamanho medio.

Lote 40: Dispenser papel toalha. Dispenser papel toalha interfolhado, em material plastico, na cor branca, com trava de seguranca e kit de instalacao. Medidas 30, 5 cm x 11, 5 xm. Indicado para uso com 2 dobras ( 23 cm x 23 cm).

Lote 41: HASTES PLASTICAS Flexiveis com algodao 100% puro nas estremidades, deve apresentar conforto e absorcao para o cuidado da sua pele, e indicado para a higiene pessoal. Embalagem contendo 75 unidades. HASTES PLASTICAS Flexiveis com algodao 100% puro nas estremidades, deve apresentar conforto e absorcao para o cuidado da sua pele, e indicado para a higiene pessoal. Embalagem contendo 75 unidades.

Lote 42: FLANELA ALGODAO 38cm x 58cm Laranja: Flanela de Algodao, formato 38cm x 58cm, tecido 100% algodao, cor laranja, acabamento nas bordas, dupla face. FLANELA ALGODAO 38cm x 58cm Laranja: Flanela de Algodao, formato 38cm x 58cm, tecido 100% algodao, cor laranja, acabamento nas bordas, dupla face.

Lote 43: ESPONJA DE ACO PCT C/08 UNID. : ESPONJA LA DE ACO, COM FIOS FINOS, EMARANHADOS, PESO MiNIMO DE 60 GRAMAS, EMBALAGEM COM 08 UNIDADES, PARA USO DIARIO LAVA LOUCAS.

Lote 44: GUARDANAPO DE PAPEL folha simples, 100% celulose, macia, tamanho aproximado de 24cm x 22cm. Cor branca. Pacotes individuais com 50 unidades. GUARDANAPO DE PAPEL folha simples, 100% celulose, macia, tamanho aproximado de 24cm x 22cm. Cor branca. Pacotes individuais com 50 unidades.

Lote 45: ISQUEIRO A GAS descartavel. Tamanho **** mm. Com acendimento de no minimo **** vezes. Cor branca. ISQUEIRO A GAS descartavel. Tamanho **** mm. Com acendimento de no minimo **** vezes. Cor branca.

Lote 46: LIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 12 a 14 litros, medidas aproximadas 27cm x 25cm x 37cm, com tratamento uv. Cor claraLIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 12 a 14 litros, medidas aproximadas 27cm x 25cm x 37cm, com tratamento uv. Cor clara

Lote 47: INSETICIDA EM AEROSOL ( mata baratas/moscas aedes aegypti) embalagem de 300 mlINSETICIDA EM AEROSOL ( mata baratas/moscas aedes aegypti) embalagem de 300 ml

Lote 48: LIMPADOR INSTANTANEO multiuso, indicado para remover gorduras e sujeiras dificeis. Composicao: alquil benzeno sulfonato de sodio, alcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, fragrancia e agua, ( frasco com 500 ml). Embalagem apresentar data de fabricacao e prazo de validade minimo de 06 meses a partir da data de entrega e registro na ANVISA. Referencia: Veja, UAU/Ingleza, Start/Azulim ou similarLIMPADOR INSTANTANEO multiuso, indicado para remover gorduras e sujeiras dificeis. Composicao: alquil benzeno sulfonato de sodio, alcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, fragrancia e agua, ( frasco com 500 ml). Embalagem apresentar data de fabricacao e prazo de validade minimo de 06 meses a partir da data de entrega e registro na ANVISA. Referencia: Veja, UAU/Ingleza, Start/Azulim ou similar

Lote 49: LIMPADOR E DESINFETANTE HOSPITALAR PARA SUPERFiCIES FIXAS E ARTIGOS NAO CRiTICOS, A BASE DE PEROXIDO DE HIDROGENIOALIADO AO QUATERNARIO DE AMONIO DE 5. EFICACIA BACTERICIDA COMPROVADA FRENTE A CEPAS DE ESCHERICHIA COLI; PSEUDOMONAS AERUGINOSA, SALMONELLA CHOLERAESUIS, STAPHYLOCOCCUS AUREUS, ENTEROCOVVUS HIRAE, CANDIDA ALBICANS, KLEBSIELA PNEUMONIAE KPC, STAPHYLOCOCCUS AUREUS MRSA, CANDIDA AURIS CDC, BURKHOLDERIA CEPACIA, STAPHYLOCOCCUS EPIDERMIDIS, ACINETOBACTER BAUMANNII, ENTEROCOCCUS FAECIUM VRE, LISTERIA MONOCYTOGENES, MYCOBACTERIUM BOVIS, CLOSTRIDIUM DIFFICILE, ASPERGILLUS BRASILIENSIS, CLOSTRIDIUM SPOROGENES. GALAO 5 LITROS

Lote 50: ESPONJA DUPLA FACE para Limpeza: verde e amarela, dimensoes aproximadas 100mm x 71mm x 20mm formato retangular, espuma de poliuretano e fibra sintetica com material abrasivo. Pacote com 4 unidades. ESPONJA DUPLA FACE para Limpeza: verde e amarela, dimensoes aproximadas 100mm x 71mm x 20mm formato retangular, espuma de poliuretano e fibra sintetica com material abrasivo. Pacote com 4 unidades.

Lote 51: LIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 36 litros, medidas aproximadas 38CM X 34CM X 53CM, com tratamento uv. Cor claraLIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 36 litros, medidas aproximadas 38CM X 34CM X 53CM, com tratamento uv. Cor clara

Lote 52: LIMPA VIDROS SPRAY 500ml

Lote 53: Lustra Moveis 500ml: Lustra Moveis para superficies em madeira a base de oleo mineral e silicone, embalagem plastica, odor lavanda, frasco com 500 ml.

Lote 54: PALITOS DE PICOLE fabricados em madeira embalagem com 100 Unidades. PALITOS DE PICOLE fabricados em madeira embalagem com 100 Unidades.

Lote 55: LUVA DE LATEX AMARELA - Para Limpeza Multiuso Punho 30cm Com Virola TAM M

Lote 56: LIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 72 litros, medidas aproximadas 40CM X 47CM X 67CM, com tratamento uv. Cor claraLIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 72 litros, medidas aproximadas 40CM X 47CM X 67CM, com tratamento uv. Cor clara

Lote 57: PA DE LIXO, plastica ou poliuretano, com cabo longo de aproximadamente 1, 20m, devera possuir no coletor borracha flexivel e aderente para facilitar o recolhimento da sujeira. PA DE LIXO, plastica ou poliuretano, com cabo longo de aproximadamente 1, 20m, devera possuir no coletor borracha flexivel e aderente para facilitar o recolhimento da sujeira.

Lote 58: MOP PARA LIMPEZA PROFISSIONAL DE PISOS, COMPOSTO POR REFIL EM MICROFIBRA OU MATERIAL SINTETICO DE ALTA ABSORCAO, INDICADO PARA LIMPEZA uMIDA OU SECA DE SUPERFiCIES COMO PISOS FRIOS, PORCELANATO, CERAMICA, VINiLICO E SIMILARES. O CONJUNTO DEVERA CONTER BASE ARTICULADA OU SUPORTE COMPATiVEL, PERMITINDO MOBILIDADE E ALCANCE EM AREAS DE DIFiCIL ACESSO, BEM COMO CABO RESISTENTE EM ALUMiNIO, ACO OU MATERIAL EQUIVALENTE 12 LITROS.

Lote 59: PANO DE LIMPEZA DE CHAO, tipo saco alvejado, trama com 12 fios, 100% Algodao tamanho aproximado **** DE LIMPEZA DE CHAO, tipo saco alvejado, trama com 12 fios, 100% Algodao tamanho aproximado ****.

Lote 60: Pano de Copa e Cozinha, sem Estampa: Pano para Copa e Cozinha, 100% algodao, cor branca, medindo aproximadamente 40 x 60cm, sem estampa.

Lote 61: PAPEL ALUMINIO rolo com 28 cm de largura e 7, 5 metros de comprimento. PAPEL ALUMINIO rolo com 28 cm de largura e 7, 5 metros de comprimento.

Lote 62: PAPEL HIGIENICO. Rolo com 30 Metros, FOLHA DUPLA, macia, branco, alta alvura, 100% celulose virgem, sem pigmentacao oriunda da utilizacao de aparas de material impresso, distribuicao homogenea das fibras ao longo do papel, neutro, gofrado, picotado, macio com alto poder de absorcao. Pacote com no minimo 16 unidades. PAPEL HIGIENICO. Rolo com 30 Metros, FOLHA DUPLA, macia, branco, alta alvura, 100% celulose virgem, sem pigmentacao oriunda da utilizacao de aparas de material impresso, distribuicao homogenea das fibras ao longo do papel, neutro, gofrado, picotado, macio com alto poder de absorcao. Pacote com no minimo 16 unidades.

Lote 63: Papel toalha bobina ****, papel 100% celulose extra virgem gramatura minima de 35 a 37 g/m diametro de rolo de 150 a 160 mm, pacote com 2 rolos de 200 metros cada. Papel toalha bobina ****, papel 100% celulose extra virgem gramatura minima de 35 a 37 g/m diametro de rolo de 150 a 160 mm, pacote com 2 rolos de 200 metros cada.

Lote 64: PANO MULTIUSO, tipo perfex, com agente antibacterias, 100% de fibras de viscose resinas acrilicas, pacote com 05 unidades de **** cada. PANO MULTIUSO, tipo perfex, com agente antibacterias, 100% de fibras de viscose resinas acrilicas, pacote com 05 unidades de **** cada.

Lote 65: PRENDEDOR DE ROUPAS, confeccionado em madeira, pacote com 12 unidadesPRENDEDOR DE ROUPAS, confeccionado em madeira, pacote com 12 unidades

Lote 66: Pilha Duracell Alcalina Media 1, 5 VPilha Duracell Alcalina Media 1, 5 V

Lote 67: REFIL PARA MOP DE LIMPEZA DE 12 LITROS, CONFECCIONADO EM MICROFIBRA, ALGODAO OU MATERIAL SINTETICO DE ALTA ABSORCAO, INDICADO PARA LIMPEZA uMIDA OU SECA DE PISOS EM GERAL, TAIS COMO CERAMICA, PORCELANATO, GRANITO, VINiLICO E SUPERFiCIES SIMILARES.

Lote 68: PLASTICO FILME resinite pelicula ( filme em PVC), auto adesivo, esticavel, transparente rolo com 300 metros de comprimento e largura de 28 cm. PLASTICO FILME resinite pelicula ( filme em PVC), auto adesivo, esticavel, transparente rolo com 300 metros de comprimento e largura de 28 cm.

Lote 69: RODO DE ESPUMA para passar cera, tamanho minimo 30cm, com cabo. RODO DE ESPUMA para passar cera, tamanho minimo 30cm, com cabo.

Lote 70: Pulverizador com valvula de seguranca, 2 litros

Lote 71: Pilha Duracell Alcalina Comum AAPilha Duracell Alcalina Comum AA

Lote 72: PAPEL TOALHA INTERFOLHADO com no minimo 20 x 22, 5 cm, com duas dobras, 100% celulose, fardo com **** folhasPAPEL TOALHA INTERFOLHADO com no minimo 20 x 22, 5 cm, com duas dobras, 100% celulose, fardo com **** folhas

Lote 73: RODO DE ALUMiNIO OU ENCAPADO DE 90 CM

Lote 74: SABONETE LiQUIDO, fornecimento em refil contendo **** ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formula a base de acidos graxos e coco/oleico e emolientes, possuir triclosan ativo 0, 4 a 0, 5%. Deve possuir laudos de irritabilidade dermica e que comprovem acao bactericida Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA. SABONETE LiQUIDO, fornecimento em refil contendo **** ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formula a base de acidos graxos e coco/oleico e emolientes, possuir triclosan ativo 0, 4 a 0, 5%. Deve possuir laudos de irritabilidade dermica e que comprovem acao bactericida Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA.

Lote 75: SABAO EM BARRA MULTIUSO, neutro, em embalagem de 1 kg com 5 unidades de 200 g. A embalagem deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade minima de 1 ano na data de entrega. De qualidade igual ou superior ao Ype, minuano ou limpol. SABAO EM BARRA MULTIUSO, neutro, em embalagem de 1 kg com 5 unidades de 200 g. A embalagem deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade minima de 1 ano na data de entrega. De qualidade igual ou superior ao Ype, minuano ou limpol.

Lote 76: Sabonete 90g, varias fragrancias, base de sodio, agua, glicerina e perfume, as especificacoes devem vir na embalagem.

Lote 77: RODO DE ALUMiNIO OU ENCAPADO DE 60 CMRODO DE ALUMiNIO OU ENCAPADO DE 60 cm. Especificacoes: CABO: em madeira resistente e com formato cilindrico, devera ser lixado, isento de nos, superficie lisa, sem qualquer forma pontiaguda, tendo ainda a ponta arredondada e a outra firmemente presa ao taco, comprimento util minimo de 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. TACO: em madeira com furacao central lisa ou roscada para receber o cabo que devera ficar rigidamente preso, largura de 120 cm. BORRACHA: natural, dupla, resistente.

Lote 78: SABONETE ANTISSEPTICO - REFIL 800ML. SABONETE ANTISSEPTICO COM CLOREXIDINA, DEMATOLOGICAMENTE TESTADO, COM ACAO HIGIENIZANTE SUAVE E EFICAZ. IDEAL PARA HOSPITAIS, CLiNICAS E BANHEIROS PuBLICOS. COMPATIVEL COM DISPENSADORES BONZER.

Lote 79: SABONETEIRA DE MESA, material plastico resistente, transparente. Com dosador, valvula liquida, tipo pump, com rosca. Capacidade minima 500 ml. SABONETEIRA DE MESA, material plastico resistente, transparente. Com dosador, valvula liquida, tipo pump, com rosca. Capacidade minima 500 ml.

Lote 80: SABAO EM PO 1KG: Sabao em Po, para lavagem de roupas, principio ativo alquil- benzeno sulfonato de sodio, silicato de sodio, carbonato de sodio, silicone, teor de ativos minimo de 8, 0% ph Maximo 11, 5, solucao 1% pp, pigmentos e substancias permitidas, de acordo com MS 1/78, Portaria 874/98. SABAO EM PO 1KG: Sabao em Po, para lavagem de roupas, principio ativo alquil- benzeno sulfonato de sodio, silicato de sodio, carbonato de sodio, silicone, teor de ativos minimo de 8, 0% ph Maximo 11, 5, solucao 1% pp, pigmentos e substancias permitidas, de acordo com MS 1/78, Portaria 874/98.

Lote 81: SABONETE LIQUIDO, fornecimento em refil contendo 800 ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA. SABONETE LIQUIDO, fornecimento em refil contendo 800 ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA.

Lote 82: Saco de lixo, 100 litros AzulSaco de lixo, 100 litros Azul

Lote 83: Sabonete perolado 5 litros. Sabonete perolado 5 litros.

Lote 84: Saco de lixo 40 lts Azul- Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 85: Saco de lixo 100 lts- Composicao: Polietileno, uso exclusivo para lixo, resistente. PRETO, 8 micra. - Capacidade: 100 litros, medindo aproximadamente 105cm X75cm - Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 86: VASSOURA DE PELO. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira plastificado e com formato cilindrico, ponta superior arredondada e a outra firmemente presa a base, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. BASE: em plastico resistente com largura de 30 cm. PELO: sintetico de nylon. VASSOURA DE PELO. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira plastificado e com formato cilindrico, ponta superior arredondada e a outra firmemente presa a base, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. BASE: em plastico resistente com largura de 30 cm. PELO: sintetico de nylon.

Lote 87: Saco de lixo 40 lts - Composicao: Polietileno, uso exclusivo para lixo, resistente. PRETO, 8 micra. - Capacidade: 40 litros. Medindo aproximadamente 62cm X 59cm- Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 88: VASSOURA DE PIACAVA. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira resistente e com formato cilindrico, devera ser lixado, isento de nos, superficie lisa, sem qualquer forma pontiaguda, tendo ainda a ponta superior arredondada e a outra firmemente presa ao taco, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. TACO: em madeira com furacao central lisa ou roscada para receber o cabo que devera ficar rigidamente preso, largura 2, 5 a 3 cm. CORPO: em madeira com formato trapezoidal adequado para receber os fios de piacava que deverao ser distribuidos entre este e o taco. PIACAVA: fios deverao ser continuos e com rigidez adequada para varricao de piso aspero, altura livre da piacava ( minimo) 12 cm, medida do leque ( aproximada) 25 cm. REVESTIMENTO: O revestimento do conjunto taco corpo e piacava devera ser feito com folha de aluminio litografada ou lisa sem oxidacao ou rebarbas, podendo ser pregado ou grampeado. VASSOURA DE PIACAVA. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira resistente e com formato cilindrico, devera ser lixado, isento de nos, superficie lisa, sem qualquer forma pontiaguda, tendo ainda a ponta superior arredondada e a outra firmemente presa ao taco, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. TACO: em madeira com furacao central lisa ou roscada para receber o cabo que devera ficar rigidamente preso, largura 2, 5 a 3 cm. CORPO: em madeira com formato trapezoidal adequado para receber os fios de piacava que deverao ser distribuidos entre este e o taco. PIACAVA: fios deverao ser continuos e com rigidez adequada para varricao de piso aspero, altura livre da piacava ( minimo) 12 cm, medida do leque ( aproximada) 25 cm. REVESTIMENTO: O revestimento do conjunto taco corpo e piacava devera ser feito com folha de aluminio litografada ou lisa sem oxidacao ou rebarbas, podendo ser pregado ou grampeado.

Lote 89: SACO DE LIXO DE 50L COM 100 unid. : Composicao: Polietileno, uso exclusivo para lixo, resistente. PRETO, 8 micra. - Capacidade: 50 litros, Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 90: TOTEM Display Suporte para Alcool em Gel. Acionamento Pedal - Observacao: Tamanho 1, 30 x 30m cm. Recipiente Para Embalagem de 01 Litro Plotado Colorido. TOTEM Display Suporte para Alcool em Gel. Acionamento Pedal - Observacao: Tamanho 1, 30 x 30m cm. Recipiente Para Embalagem de 01 Litro Plotado Colorido.

Lote 91: SACO PLASTICO tipo CHUP CHUP, 23 cm x 4 cm: pacote com 100 unidades. SACO PLASTICO tipo CHUP CHUP, 23 cm x 4 cm: pacote com 100 unidades.

Lote 92: Vassoura Limpa TetoVassoura limpa teto para limpeza de tetos, confeccionado com fibras de sisal. Cabo de madeira encapado. Medida total; 2, 4 cm.

Lote 93: Vassourao gari piacava 40cm cabo madeira limpeza pesada

Lote 94: Tapete Sanitizante Pediluvio AntiderrapanteTapete Sanitizante Pediluvio Antiderrapante, preto com borda, dimensoes **** cm.

Lote 95: Saco de lixo, ( Azul) com capacidade de 200 litros. Saco de lixo, ( Azul) com capacidade de 200 litros, com micragem de 0. 6 especificada na embalagem, com validade indeterminada, super resistente ( reforcado). Norma ABNT NBR ****: ****, **** cm ( lxa). Pacote com 100 sacos

BRASIL | PR | MARIA HELENA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Maria Helena

Material Medico/ Hospitalar/ Aquisicao De Material Medico Hospitalar

Contratação de empresa para Aquisição Futura e Fracionada de Material Médico Hospitalar, que resultaram desertos ou fracassados em licitação anterior, para Unidades de Saúde do Município de Maria Helena/PR.

Aquisição futura e fracionada de material médico hospitalar, que resultaram desertos ou fracassados em licitação anterior, para unidades de saúde do município de Maria Helena/PR. abaixador de língua colorido plástico com aroma e sabor pacote c mínimo 40 unid ácido peracético, dosagem: mínimo de 0, 2, forma física: solução aquosa pronto para uso com inibidor de corrosão e fitas de indicador. 1 litro afastador farabeuf 07mm x 10cm, formato reto, extremidades aplainadaslâminas não cortantes, superfície polida. álcool etílico, tipo: hidratado, teor alcoólico: 70 70o gl, apresentação: gel ****, 00 ml cateter periférico, material cateter: polímero radiopaco, aplicação: venoso, material agulha: agulha aço inox, diametro: 14 gau, comprimento: cerca 50 mm, conector: conector padrão, componente 1: câmara refluxo c filtro, tipo uso: estéril, descartável, emba cateter periférico, material cateter: polímero radiopaco, aplicação: venoso, material agulha: agulha aço inox, diametro: 24 gau, comprimento: cerca 20 mm, conecto

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | BA | ITABUNA Cidade Média

Universidade Estadual De Santa Cruz - Universidade Estadual De Santa Cruz

Material Hospitalar/ Lencois Hospitalares/ Aquisicao De Material Hospitalar/ Material De Consumo

Aquisição de bens comuns

Aquisição de material hospitalar, conforme quantidades e condições constantes nos anexos i e iii deste edital. LOTE 01 ITEM 01 - GESSO, USO ODONTOLOGICO, PEDRA TIPO V LOTE 02 ITEM 01 - SUPORTE, USO HOSPITALAR, EM ACO ARAMADO ITEM 02 - LENCOL, HOSPITALAR, DESCARTAVEL ITEM 03 - PAPEL, GRAU CIRURGICO ITEM 04 - TOALHA, DE BANHO, USO HOSPITALAR ITEM 05 - MASCARA, CIRURGICA, DESCARTAVEL ITEM 06 - MALHA, ORTOPEDICA, TUBULAR ITEM 07 - KIT, CIRURGICO, DE USO UNICO ITEM 08 - LUVA, DE PROCEDIMENTO, TAMANHO P, NAO ESTERIL ITEM 09 - LUVA, DE PROCEDIMENTO, TAMANHO M, ESTERIL ITEM 10 - LUVA, DE PROCEDIMENTO, TAMANHO P, NAO ESTERIL ITEM 11 - LUVA, DE PROCEDIMENTO, TAMANHO G, NAO ESTERIL ITEM 12 - LUVA, DE PROCEDIMENTO, TAMANHO P, NAO ESTERIL ITEM 13 - LUVA, DE PROCEDIMENTO, TAMANHO M, NAO ESTERIL ITEM 14 - LUVA, DE PROCEDIMENTO, TAMANHO M, NAO ESTERIL ITEM 15 - LUVA, CIRURGICA, NUMERO 7, 5 ITEM 16 - LUVA, CIRURGICA, NUMERO 7, 0 LOTE 03 ITEM 01 - TOALHA, DE BANHO, USO HOSPITALAR LOTE 04 ITEM 01 - LUVA, DE PROCEDIMENTO, SINTET

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 302,00 - LUVA, de procedimento, sintetica, em nitrilica, 100% isento de latex, tamanho G

Lote 2: R$ ****,00 - LUVA, de procedimento, sintetica, em nitrilica, 100% isento de latex, tamanho M

Lote 3: R$ 401,00 - SUPORTE, uso hospitalar, em aco aramado, para fixacao de caixa coletora 13 litros.

Lote 4: R$ ****,00 - MASCARA, cirurgica, descartavel, simples, de uso hospitalar, gramatura minima de 30g/m, confeccionada em fibras de nao tecido.

Lote 5: R$ 300,00 - LUVA, cirurgica, numero 7, 0, de uso unico, descartavel

Lote 6: R$ 330,00 - LUVA, cirurgica, numero 7, 5, de uso unico, descartavel

Lote 7: R$ 695,00 - MALHA, ortopedica, tubular, de algodao cru, dimensoes 15 cm ( largura) x 15 m ( comprimento)

Lote 8: R$ 199,00 - TOALHA, de banho, uso hospitalar, tecido atoalhado

Lote 9: R$ ****,00 - KIT, cirurgico, de uso unico, descartavel, esteril , composto em nao tecido SNS

Lote 10: R$ 2. 027,00 - TUBO, conectante, para destilacao, angulo 105? , em vidro borossilicato, juntas 24/40 mm.

Lote 11: R$ ****,00 - LUVA, de procedimento, tamanho P, nao esteril, de uso unico, de 100% de polimero de nitrilo

Lote 12: R$ 10,00 - LUVA, de procedimento, tamanho M, esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, em latex natural

Lote 13: R$ 685,00 - LUVA, de procedimento, tamanho G, nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, em latex natural

Lote 14: R$ ****,00 - LUVA, de procedimento, tamanho P, nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, em latex natural.

Lote 15: R$ ****,00 - LUVA, de procedimento, tamanho M, nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, em latex natural, textura uniforme

Lote 16: R$ 28,00 - MASCARA, cirurgica, semi- facial, descartavel, com tres camadas de protecao, sendo a interna em material hipoalergico

Lote 17: R$ 54,00 - GESSO, uso odontologico, pedra tipo V

Lote 18: R$ ****,00 - PROPE, nao esteril , de uso unico, descartavel, em 100% polipropileno, sem costura, resistente, com elastico soldado nas bordas, de 30 g/m2, tamanho aproximado para sapato numero 42

Lote 19: R$ 510,00 - TOUCA, sanfonada, elastico soldado em toda volta, em 100% polipropileno, nao esteril, de uso unico, descartavel, gramatura minima de 30 g/m2.

Lote 20: R$ ****,00 - LENCOL, hospitalar, descartavel, em polipropileno, dimensoes minimas 700 mm x 50 m

Lote 21: R$ 289,00 - PAPEL, grau cirurgico, embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m e minima do filme 54 g/m, dimensoes 45 cm x 100 m

Lote 22: R$ 594,00 - AVENTAL, uso hospitalar, descartavel, mangas longas, formado por 02 ( duas) camadas, em TNT

Lote 23: R$ 413,00 - KIT, cirurgico, universal, esteril, para uso em procedimentos cirurgicos ou afins.

Lote 24: R$ ****,00 - LUVA, de procedimento, tamanho M, nao esteril, de uso unico, descartavel, apirogenica, de polimero de nitrilo, para uso medico hospitalar,

BRASIL | PR | MARIA HELENA Cidade Pequena

Câmara Municipal De Maria Helena-Pr - Prefeitura Municipal De Maria Helena

Material Medico/ Hospitalar/ Aquisicao De Material Medico Hospitalar

Contratação de empresa para Aquisição Futura e Fracionada de Material Médico Hospitalar, que resultaram desertos ou fracassados em licitação anterior, para Unidades de Saúde do Município de Maria Helena/PR.

Aquisição futura e fracionada de material médico hospitalar, que resultaram desertos ou fracassados em licitação anterior, para unidades de saúde do município de Maria Helena/PR. abaixador de língua colorido plástico com aroma e sabor pacote c mínimo 40 unid ácido peracético, dosagem: mínimo de 0, 2, forma física: solução aquosa pronto para uso com inibidor de corrosão e fitas de indicador. 1 litro afastador farabeuf 07mm x 10cm, formato reto, extremidades aplainadaslâminas não cortantes, superfície polida. álcool etílico, tipo: hidratado, teor alcoólico: 70 70o gl, apresentação: gel ****, 00 ml cateter periférico, material cateter: polímero radiopaco, aplicação: venoso, material agulha: agulha aço inox, diametro: 14 gau, comprimento: cerca 50 mm, conector: conector padrão, componente 1: câmara refluxo c filtro, tipo uso: estéril, descartável, emba cateter periférico, material cateter: polímero radiopaco, aplicação: venoso, material agulha: agulha aço inox, diametro: 24 gau, comprimento: cerca 20 mm, conecto

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SP | SALESÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Salesopolis - Geral

Materiais Hospitalares/ Descartaveis Hospitalares/ Materiais De Enfermagem/ Insumos Hospitalares/ Materiais Cirurgicos/ Materiais De Consumo Hospitalar/ Materiais De Curativo/ Materiais De Laboratorio/ Materiais De Higiene Hospitalar/ Materiais De Protecao Individual/ Materiais De Esterilizacao/ Materiais De Diagnostico

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de enfermagem, destinados ao atendimento das unidades da rede municipal de saúde da estância turística de salesópolis, bem como ao cumprimento de demandas judiciais.

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de enfermagem, destinados ao atendimento das unidades da rede municipal de saúde da estância turística de salesópolis, bem como ao cumprimento de demandas judiciais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ABAIXADOR DE LÍNGUA Especificação: Abaixador de língua - c/100 - estilo confeccionado em madeira de reflorestamento. Uso único, descartável. Tamanho padrão. Embalagem com 100 unid.

Lote 2: R$ ****,00 - ABAIXADOR DE LÍNGUA Especificação: Abaixador de língua - c/100 - estilo confeccionado em madeira de reflorestamento. Uso único, descartável. Tamanho padrão. Embalagem com 100 unid.

Lote 3: R$ 633,00 - AGUA OXIGENADA Especificação: Agua oxigenada Acondicionado em frasco de 100ml, rotulo com formula, n?. Do lote, data de fabricação/validade. Produto a ser entregue deverá apresentar validade de, no mínimo, 18 meses.

Lote 4: R$ 560,00 - Agulha 25x7 Especificação: Agulha 25x7, estéril, atóxica e apirogênica, com bisel trifacetado, siliconização externa, fixa ao canhão, com protetor de plástico, embalagem individual, com data de fabricação e prazo de validade. Apresentação: caixa de 100 unidades.

Lote 5: R$ 510,00 - Agulha 25x8 Especificação: Agulha 25/8, estéril, atóxica e apirogênica, com bisel trifacetado, siliconização externa, fixa ao canhão, com protetor de plástico, embalagem individual, com data de fabricação e prazo de validade. Apresentação: caixa de 100 unidades.

Lote 6: R$ 480,00 - Agulha 30x7 Especificação: Agulha 30/7, estéril, atóxica e apirogênica, com bisel trifacetado, siliconização externa, fixa ao canhão, com protetor de plástico, embalagem individual, com data de fabricação e prazo de validade. Apresentação: caixa de 100 unidades.

Lote 7: R$ 680,00 - Agulha 30x8 Especificação: Agulha 30/8, estéril, atóxica e apirogênica, com bisel trifacetado, siliconização externa, fixa ao canhão, com protetor de plástico, embalagem individual, com data de fabricação e prazo de validade. Apresentação: caixa de 100 unidades.

Lote 8: R$ ****,00 - Agulha **** Especificação: Agulha ****, estéril, atóxica e apirogênica, com bisel trifacetado, siliconização externa, fixa ao canhão, com protetor de plástico, embalagem individual, com data de fabricação e prazo de validade. Apresentação: caixa de 100 unidades.

Lote 9: R$ ****,00 - AGULHA 25X7 VACUTAINER Especificação: Agulha 25X7 VACUTAINEIR - Siliconadas e têm o bisel trifacetado com corte a laser, para veia para obtenção de amostras de qualidade

Lote 10: R$ ****,00 - AGULHA 25X8 VACUTAINER Especificação: Agulha 25X8 VACUTAINEIR - Siliconadas e têm o bisel trifacetado com corte a laser, para veia para obtenção de amostras de qualidade

Lote 11: R$ ****,00 - Álcool 70% 1 litro Especificação: Álcool hidratado 70? liquido - frasco contendo 1l

Lote 12: R$ ****,00 - Álcool 70% 1 litro Especificação: Álcool hidratado 70? liquido - frasco contendo 1l

Lote 13: R$ ****,00 - ALCOOL EM GEL Especificação: Álcool hidratado 70? em forma de gel - frasco contendo 500g

Lote 14: R$ 198,00 - Algodão Ortopédico 15 cm Especificação: Elaborado a partir de fibras 100% algodão cru, transformada em rolos de mantas uniforme enrolado sobre si e envolvido em papel especial, na forma " não estéril

Lote 15: R$ ****,00 - ALGODÃO HIDRÓFILO Especificação: Confeccionado com fibras 100% algodão, macio e absorvente. Embalado em saco plástico individual. Alvejado e isento de produtos químicos tais como: Alvejantes ópticos, corantes corretivos e quaisquer outras que possam agredir a pele. Possui excelente capacidade de absorção.

Lote 16: R$ ****,00 - ALGODÃO HIDRÓFILO Especificação: Confeccionado com fibras 100% algodão, macio e absorvente. Embalado em saco plástico individual. Alvejado e isento de produtos químicos tais como: Alvejantes ópticos, corantes corretivos e quaisquer outras que possam agredir a pele. Possui excelente capacidade de absorção.

Lote 17: R$ 507,00 - ANTISSEPT GEL SOAP, REFIL PARA SABONETEIRA DOSADORA, CONTENDO 800 ML. Especificação: Antissept gel soap , refil para saboneteira dosadora, contendo 800 ml.

Lote 18: R$ ****,00 - ATADURA CREPE 10 cm Especificação: Com 13 fios, med. 1, 2m comp. x 10 cm larg:- - descrição: confeccionada com fios de algodão cru ou componentes sintéticos, bordas delimitadas, elasticidade adequada, isenta de defeitos; enrolada uniformemente ( em forma cilíndrica)

Lote 19: R$ ****,00 - ATADURA CREPE 15 cm Especificação: Com 13 fios, med. 1, 2m comp. x 15 cm larg:- descrição: confeccionada com fios de algodão cru ou componentes sintéticos, bordas delimitadas, elasticidade adequada, isenta de defeitos; enrolada uniformemente ( em forma cilíndrica)

Lote 20: R$ ****,00 - ATADURA CREPE 20CM Especificação: Com 13 fios, med. 1, 2m comp. x 20 cm larg: descrição: confeccionada com fios de algodão cru ou componentes sintéticos, bordas delimitadas, elasticidade adequada, isenta de defeitos; enrolada uniformemente ( em forma cilíndrica)

Lote 21: R$ ****,00 - Avental descartável com manga Especificação: Avental com manga longa, confeccionado em TNT ( polipropileno) aberto nas costas com tiras para amarrar na cintura e no pescoço. Atóxico, Descartável EMBALAGEM com 10 unidades

Lote 22: R$ ****,00 - BISTURI DESCARTÁVEL N? 11 Especificação: Estéril com lâmina de aço inoxidável, isenta de rebarbas ou sinais de oxidação, ponta afiada, perfeita adaptação ao cabo, com protetor na lâmina, cabo confeccionado em material resistente, embalada e reembalada em pacotes com aproximadamente 50 peças

Lote 23: R$ ****,00 - BISTURI DESCARTÁVEL, N? 15 Especificação: Bisturi descartável, número 15, reto, com lamina cortante, estéril, comprimento aproximado de 15cm, embalado individualmente, em papel grau cirúrgico devidamente identificado

Lote 24: R$ ****,00 - BISTURI DESCARTAVEL N? 22 Especificação: Bisturi descartável - estéril, com cabo em plástico resistente e lamina em aço inox, sem rebarbas e sinais de oxidação, sendo perfeitamente conectados, lamina 22 mm reta com tampa protetora, embalado em papel grau cirúrgico individual.

Lote 25: R$ ****,00 - Bota de Unna Especificação: Bota de unna de pronto uso; bandagem úmida com textura pas- tosa em tecido de algodão podendo associar outra fibra, não solidificável, impregnada no mínimo com pasta de óxido de - zinco, glicerina ou glicerol, óleo mineral ou castor.

Lote 26: R$ 104,00 - Brometo de Ipratrópio Especificação: Uso adulto e pediátrico solução a 0, 025% para inalação, frasco com 20 ml. Composição: cada ml da solução para inalação a 0, 025% ( 20 gotas) contém brometo de ipratrópio 0, 250 mg, correspondente a 0, 202 mg de ipratrópio. Excipientes: cloreto de benzalcônio

Lote 27: R$ ****,00 - Clorexidina Aquosa Especificação: Clorexidina, digluconato - concentração de 0, 5%, forma farmacêutica aquosa, forma de apresentação em frasco 100ml, uso antisséptico. Validade mínima 18 meses

Lote 28: R$ ****,00 - Clorexidina Degermante Especificação: Clorexidina, digluconato - concentração de 2%, forma farmacêutica degermante, forma de apresentação em frasco 100ml, uso antisséptico. Validade mínima 18 meses

Lote 29: R$ ****,00 - Colagenase com cloranfenicol Especificação: Colagenase + cloranfenicol - de 0, 06ui/g + 0, 01 g/g respectivamente, forma apresentação em bisnaga c/30g, via tópica, forma farmacêutica pomada, embalagem contendo dados de identificação, n. de lote e validade mínima de 18 meses a partir da data de entrega.

Lote 30: R$ ****,00 - Colagenase Pomada Especificação: Colagenase 0, 06ui/g , forma apresentação em bisnaga c/30g, via tópica, forma farmacêutica pomada, embalagem contendo dados de identificação, n. de lote e validade mínima de 18 meses a partir da data de entrega.

Lote 31: R$ ****,00 - Coletor Estéril Especificação: Copo plástico estéril, descartável, para coleta e transporte de material biológico, com capacidade de 80 a 120ml, com tampa vermelha rosqueada que impeça vazamento, e escala de 10 em 10ml gravada, acompanha etiqueta adesiva para identificação. Embalagem individual

Lote 32: R$ ****,00 - COLETOR NÃO ESTÉRIL Especificação: Copo plástico, descartável, para coleta e transporte de material biológico, com capacidade de 80 a 120ml, com tampa rosqueada que impeça vazamento, e escala de 10 em 10ml gravada, acompanha etiqueta adesiva para identificação. Embalagem individual

Lote 33: R$ ****,00 - COLETOR DE URINA INFANTIL Especificação: Coletor de urina, infantil, unissex, estéril, embalado individualmente. ** deverá constar na embalagem do produto, individualmente, o nome, a data de fabricação, a validade do mesmo e o número do lote

Lote 34: R$ ****,00 - ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAIS 100 ML Especificação: Ácidos Graxos Essenciais ( A. G. E. ), Vitaminas " A" e " E" e Lecitina de Soja. Apresentações: 100 ml

Lote 35: R$ ****,00 - Caixa coletora de material perfurocortante Especificação: Caixa coletora para lixo contaminado de material perfurocortante com capacidade para 13 litros, útil 10 litros, confeccionado em papelão ondulado resistente a perfuração, com saco plástico e revestimento interno para descarte de objetos, alças externa

Lote 36: R$ ****,00 - Caixa coletora de material perfurocortante Especificação: Caixa coletora de material perfuro cortante descartável 03 litros descartável, em caixa de papelão impermeável, com cinta de papelão rígido e resistente para reforço interno, bandeja coletora de líquidos, saco plástico para revestimento, capacidade de 2, 3 litros

Lote 37: R$ ****,00 - Detergente enzimático Especificação: Detergente enzimático, 3 enzimas ( ****) - ph neutro e poder bacteriostático - atóxico - não irritante para pele e mucosas - não corrosivo - biodegradável - deve possibilitar o uso manual - não espumante - embalagem plástica resistente - tampa de rosca

Lote 38: R$ ****,00 - ESCALPE N? 21 Especificação: Escalpe n ? 21 à vácuo tipo borboleta, descartável com bisel curto, trifacetado, cânula de aço inox, atraumática, siliconizada, paredes finas, asas leves e flexíveis, com identificação do calibre conforme padrão de cores universal, formato adequado.

Lote 39: R$ ****,00 - ESCALPE N? 23 Especificação: Escalpe com acoplador à vácuo tipo borboleta, descartável com bisel curto, trifacetado, cânula de aço inox, atraumática, siliconizada, paredes finas, asas leves e flexíveis, com identificação do calibre conforme padrão de cores universal.

Lote 40: R$ 910,00 - ESCALPE N? 25 Especificação: Escalpe com acoplador à vácuo tipo borboleta, descartável com bisel curto, trifacetado, cânula de aço inox, atraumática, siliconizada, paredes finas, asas leves e flexíveis, com identificação do calibre conforme padrão de cores universal.

Lote 41: R$ ****,00 - Esparadrapo 10x4, 5 cm Especificação: Esparadrapo impermeável, na largura de 10 cm x 4, 5 m, confeccionado em tecido apropriado de fios de algodão e massa adesiva, cor branca, com boa aderência e boa rasgadura, isento de substâncias alérgicas, enrolado em carretel, com tampa de proteção

Lote 42: R$ ****,00 - ESCOVA ENDOCERVICAL Especificação: Escova Ginecológica Estéril Cervical, para coleta de material biológico endcervical para exame de Papanicolau, resistente atóxica, macia, com cerdas em nylon. Escova firmemente aderida na haste plástica de poliestireno, possuir précorte a 2 cm da escovaDimensões aproximadas: escova: 2cm 8mmx5mm, haste: 16 cm- Escovas embaladas individualmente, com validade mínima de 2 anosO Fabricante deverá possuir certificado de controle e qualidade de acordo com as normativas nacionais RDC 665/2022

Lote 43: R$ ****,00 - Espéculo G Especificação: Especulo vaginal descartável; em polietileno, atóxico; tamanho GRANDE; com abertura em forma de rosca borboleta; uso único, estéril; embalado em material que garanta a sua integridade; o produto deverá obedecer a legislação atual vigente

Lote 44: R$ ****,00 - Espéculo M Especificação: Especulo vaginal descartável; em polietileno, atóxico; tamanho MÉDIO; com abertura em forma de rosca borboleta; uso único, estéril; embalado em material que garanta a sua integridade; o produto deverá obedecer a legislação atual vigente

Lote 45: R$ ****,00 - Espéculo P Especificação: Especulo vaginal descartável; em polietileno, atóxico; tamanho PEQUENO; com abertura em forma de rosca borboleta; uso único, estéril; embalado em material que garanta a sua integridade; o produto deverá obedecer a legislação atual vigente

Lote 46: R$ ****,00 - Fita Crepe Especificação: Fita adesiva, material crepe, boa aderência, tipo monoface, largura 19 mm, comprimento 50 m, cor bege, aplicação multiuso.

Lote 47: R$ 872,00 - Fita Crepe Especificação: Fita adesiva, material crepe, boa aderência, tipo monoface, largura 19 mm, comprimento 50 m, cor bege, aplicação multiuso.

Lote 48: R$ 151,00 - FITA TERMOSENSÍVEL Especificação: Fita adesiva para autoclave, em papel crepado, contendo em um dos lados, listras impressas com tinta especial na cor branca, que em contato com a temperatura empregada na esterilização em autoclave muda de cor, tornando- se preta, comprovando que o material está pronto

Lote 49: R$ 742,00 - Fixador citológico Especificação: Fixador celular, frasco com 100ml. Com validade de no mínimo 12 meses.

Lote 50: R$ ****,00 - GAZE ESTÉRIL Especificação: Compressa de Gaze ESTÉRIL, hidrófila, com 13 fios, 8 dobras, alvas, macias, rápida absorção isenta de impurezas, tamanho uniforme, dobras para dentro da compressa ( não deixando fios soltos), apirogênica embalagem conforme Normas do MS, PACOTE COM 10 ( dez)

Lote 51: R$ ****,00 - GAZE NÃO ESTÉRIL Especificação: Compressa de gaze cirúrgica hidrófila: descrição: não estéril, com 08 dobras, medindo 7, 50 x 7, 50 cm, 13 fios por centímetro quadrado, confeccionada em fios de algodão puro sem falhas e /ou fiapos soltos, apresentando perfeita uniformidade entre dobras

Lote 52: R$ ****,00 - Curativo Gaze Rayon Especificação: Compressa de gaze vaselinada impregnadas com uma base hidrófoba neutra, com duas lâminas. MEDIDAS 7, 6CM X 20, 3CM

Lote 53: R$ ****,00 - GEL PARA ELETRO Especificação: Gel hidrossolúvel para ultrassonografia diagnostica e terapeutica, hipoalergico, ótima condutibilidade sônica, acondicionado em frasco com capacidade de 100 ml de procedência nacional.

Lote 54: R$ ****,00 - HIPOCLORITO DE SODIO Especificação: Hipoclorito de sódio a 1% de cloro ativo, acondicionado em frasco plástico, de cor escura, com **** frascos deverão ser de alta resistência, devido a propriedade corrosiva do produto. Deverá constar na embalagem do produto, individualmente.

Lote 55: R$ 490,00 - Lâmina de bisturi n? 15 Especificação: Lâmina de bisturi n? 15, estéril, aço inox, embalada uma a uma. Caixa contendo 100 unidades. Validade mínima 36 meses da data de entrega.

Lote 56: R$ ****,00 - Lâmina de vidro lapidada Especificação: Lamina; em vidro lapidada; com borda fosca; superfície lisa; espessura de 0, 8 a 1, 1mm; na dimensão de 26 x 76mm; uso laboratorial; para microscopia; acondicionado em embalagem reforçada e apropriada para o produto - rotulo com n. de lote, fabricação

Lote 57: R$ ****,00 - LANCETAS PARA DEXTRO Especificação: Lanceta - em polímero acrílico, com haste protetora, estéril e descartável, para uso exclusivo para testes de puntura, acondicionada em caixa com no máximo 200.

Lote 58: R$ ****,00 - Luva Procedimento Tamanho G Especificação: Luva para procedimentos, tamanho " G

Lote 59: R$ ****,00 - Luva Procedimento Tamanho G Especificação: Luva para procedimentos, tamanho " G

Lote 60: R$ ****,00 - Luva procedimento Tamanho M Especificação: Luva para procedimentos, tamanho " m

Lote 61: R$ ****,00 - Luva procedimento Tamanho P Especificação: Luva para procedimentos, tamanho " p

Lote 62: R$ ****,00 - Luva procedimento Tamanho P Especificação: Luva para procedimentos, tamanho " p

Lote 63: R$ ****,00 - LUVA DE PROCEDIMENTO PP Especificação: Luva para procedimentos, tamanho " pp

Lote 64: R$ ****,00 - Micropore 2, 5 cm Especificação: Esparadrapo hipoalergenico de rayon de viscose : descrição: não tecido, com adesivo acrílico; - apresentação: rolo med. 2, 5cm x 10m, com tampa e carretel de plástico, com marca, procedência, validade e registro no ministério da saúde .

Lote 65: R$ ****,00 - Papel Lençol Especificação: Lençol de papel descartável - em papel com textura firme e resistente, na cor branca, medindo ( 70cm x 50cm), involucro individual em plástico atoxico, rotulagem respeitando a legislação atual vigente

Lote 66: R$ ****,00 - Papel Lençol Especificação: Lençol de papel descartável - em papel com textura firme e resistente, na cor branca, medindo ( 70cm x 50cm), involucro individual em plástico atoxico, rotulagem respeitando a legislação atual vigente

Lote 67: R$ ****,00 - Papel toalha interfolha Especificação: Toalhas de papel interfolhadas descartáveis, branca, embalagem com **** folhas 22, 5 cm x 21 cm.

Lote 68: R$ ****,00 - Papel toalha interfolha Especificação: Toalhas de papel interfolhadas descartáveis, branca, embalagem com **** folhas 22, 5 cm x 21 cm.

Lote 69: R$ ****,00 - Sabonete líquido Especificação: Sabonete líquido para mãos de côco , neutro, em embalagem de **** ML.

Lote 70: R$ 334,00 - Sabonete líquido Especificação: Sabonete líquido para mãos de côco , neutro, em embalagem de **** ML.

Lote 71: R$ 860,00 - Seringa 3 ml Especificação: Seringa de 3ml, sem agulha, Bico Luer Lock Estéril/Apirogênica/Atóxica Cilindro com anel de retenção Escala de graduação nítida Haste com quebra de segurança, siliconizada Lote e data de fabricação impressos no corpo da seringa, produto de uso único

Lote 72: R$ ****,00 - SERINGA DE 5 ML Especificação: Seringa de 5ml, sem agulha, Bico Luer Lock Estéril/Apirogênica/Atóxica Cilindro com anel de retenção Escala de graduação nítida Haste com quebra de segurança, siliconizada Lote e data de fabricação impressos no corpo da seringa, produto de uso único

Lote 73: R$ ****,00 - SERINGA DE 10ML Especificação: Seringa de 10ml, sem agulha, Bico Luer Lock Estéril/Apirogênica/Atóxica Cilindro com anel de retenção Escala de graduação nítida Haste com quebra de segurança, siliconizada Lote e data de fabricação impressos no corpo da seringa, produto de uso único

Lote 74: R$ ****,00 - SERINGA DE 20ML Especificação: Seringa de 20ml bico luer lock sem agulha Cilindros altamente transparentes, que permite a visualização nítida do fluido aspirado, com anel de retenção que não permite a saída livre do êmbolo, Base da haste com ranhuras antiderrapante.

Lote 75: R$ ****,00 - Soro Fisiológico 10ml Especificação: Soro fisiológico 0, 9%, em ampola plástica de 10 ml

Lote 76: R$ ****,00 - Soro Fisiológico 100ml Especificação: Solução fisiológica 0, 9% estéril para aplicação endovenosa em embalagem contendo 100ml

Lote 77: R$ ****,00 - Soro Fisiológico 100ml Especificação: Solução fisiológica 0, 9% estéril para aplicação endovenosa em embalagem contendo 100ml

Lote 78: R$ ****,00 - Soro Fisiológico 250ml Especificação: Solução fisiológica 0, 9% estéril para aplicação endovenosa em embalagem contendo 250ml

Lote 79: R$ ****,00 - Soro Fisiológico 500ml Especificação: Solução fisiológica 0, 9% estéril para aplicação endovenosa em embalagem contendo 500ml

Lote 80: R$ ****,00 - SULFADIAZINA DE PRATA Especificação: Sulfadiazina de prata 1% creme, bisnaga contendo 30g. Validade mínima de 18 meses.

Lote 81: R$ ****,00 - TIRAS PARA DEXTRO - CAIXA CONTENTO 50 TIRAS REAGENTES. DEVENDO ACOMPANHAR ALGUNS MONITORES EQUIVALENTES. VALIDADE MÍNIM Especificação: Caixa contendo 50 tiras reagentes. Devendo acompanhar alguns monitores equivalentes. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega

Lote 82: R$ 210,00 - Touca Descartável Especificação: Touca descartável confeccionada em tecido não tecido, 100% polipropileno; hipoalergênica; permeável ao ar, garantindo o equilíbrio da sensação térmica durante o uso; média elasticidade, fácil ajuste; fabricado mediante costura ultrassônica; tamanho único.

Lote 83: R$ ****,00 - Tubo Amarelo 8, 5 ml Especificação: Tubo seco de coleta de sangue a vácuo em vidro ou plástico, com Gel Separador 8, 5ml TAMPA AMARELO

Lote 84: R$ ****,00 - Tubo Amarelo 5 ml Especificação: Tubo seco de coleta de sangue a vácuo em vidro ou plástico, com Gel Separador 5. 0ml TAMPA AMARELO

Lote 85: R$ 222,00 - Tubo Azul 5 ml Especificação: Tubo a vácuo para coleta de sangue - em vidro , citrato de sódio, tampa na cor azul claro , para aspiração de 5 ml, na dimensão de 13mm x 75mm, tubo com o nome do reagente, validade e formula, acondicionado em caixa com 100 tubos

Lote 86: R$ ****,00 - Tubo cinza 4ml Especificação: Tubo a vácuo para coleta de sangue - em vidro , citrato de sódio, tampa na cor azul claro , para aspiração de 5 ml, na dimensão de 13mm x 75mm, tubo com o nome do reagente, validade e formula, acondicionado em caixa com 100 tubos

Lote 87: R$ ****,00 - Tubo Roxo Especificação: Tubo a vácuo para coleta de sangue - em vidro ou plástico, edta, tampa cor roxa, para aspiração de 4 ml, na dimensão de 13mm x 75mm, tubo com nome do reagente, validade, procedência, acondicionado em caixa com 100 unidades, rotulo com n- do lote

Lote 88: R$ ****,00 - Vaselina Líquida Especificação: Vaselina liquida, contendo hidrocarbonetos líquidos de petróleo. Acondicionada em frasco de vidro com 100ml. O produto a ser entregue deverá apresentar validade de, no mínimo, 30 meses, no ato da entrega

Lote 89: R$ ****,00 - Máscara descartável Especificação: Máscara descartável confeccionada em TNT; camada externa 100% polipropileno, hipoalergênica, permite respiração facilitada, possui clip nasal de fácil adaptação ao contorno Camada tripla com filtro para maior proteção; do rosto, - Não estéril; contém elástico de fixação; Informações sobre procedência e validade impressas na embalagem, certificado da Anvisa Garantia contra defeitos de fabricação ou materiais. Caixa com 50 unidades.

Lote 90: R$ ****,00 - Máscara de proteção N95 Especificação: Máscara facial N95, descartável, na cor azul ou branca, constituído de ( TNT), composto de fibras sintéticas sobrepostas, aleatoriamente, filtros tratados eletrostaticamente, protegida externamente por feltro de TNT.

Lote 91: R$ ****,00 - Stopper blood Especificação: Stopper blood é uma bandagem absorvente adesiva hipo- alérgica para uso após escleroterapia, mini intervenções cirúrgicas, acupuntura, proteção de acnes e laboratório, medindo 2, 5 cm de diâmetro com 1x1 cm de área de absorção

Lote 92: R$ ****,00 - Teste de gravidez Especificação: Teste de Gravidez B- hcg - ID Produto: **** Teste rápido de gravidez ( hcg), o hcg - Diag Fast - altamente sensível e capaz de detectar a gravidez desde o primeiro dia do atraso menstrual. É um teste rápido de gravidez de única etapa para determinação

Lote 93: R$ 151,00 - SWAB AMIES COM CARVÃO ATIVADO - SISTEMA DE COLETA DE MATERIAIS BIOLÓGICOS EMBALADOS INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURG Especificação: Sistema de coleta de materiais biológicos embalado individualmente em papel grau cirúrgico composto por swab alginatado esterilizado por radiação gama com gama com tampa e tubo contendo meio de amies com carvão ativado esterilizado, Deve ter validade de 1 ano.

Lote 94: R$ ****,00 - Papel para ECG 80mm Especificação: Papel para ECG, termosensível, dimensões **** m, embalagem em rolo, com dados de identificação do produto e marca do fabricante

Lote 95: R$ 868,00 - Lençol descartável Especificação: Lençol com elástico, branco, confeccionado em TNT 100%, medindo 2, 00m X 0, 90 cm, não estéril, pacote com 10 unidades

Lote 96: R$ 440,00 - Agulha 20x5, 5 Especificação: Agulha 20x5, 5, estéril, atóxica e apirogênica, com bisel trifacetado, siliconização externa, fixa ao canhão, com protetor de plástico, embalagem individual, com data de fabricação e prazo de validade. Apresentação: caixa de 100 unidades.

Lote 97: R$ ****,00 - PAPEL DE GRAU CIRURGICO Especificação: Produzido em papel grau cirúrgico mais filme plástico laminado em Polietileno e Polipropileno, são adequados para autoclave a Vapor. Composição: Papel grau cirúrgico, gramatura 60 a 80 gm, rolo medindo 200mm X 100 mt, com grande transparência e alta embalagem. resistência mecânica com barreira microbiológica, com indicadores químicos que mudam de cor após entrar em contato com agente esterilizante, tripla selagem e termoselável. Deve apresentar Registro da Anvisa, Dimensão, Lote, Fabricação e Validade

Lote 98: R$ ****,00 - PAPEL DE GRAU CIRURGICO Especificação: Produzido em papel grau cirúrgico mais filme plástico laminado em Polietileno e Polipropileno, são adequados para autoclave a Vapor. Composição: Papel grau cirúrgico, gramatura 60 a 80 gm, rolo medindo 300mm X 100 mt, com grande transparência e alta embalagem. resistência mecânica com barreira microbiológica, com indicadores químicos que mudam de cor após entrar em contato com agente esterilizante, tripla selagem e termoselável. Deve apresentar Registro da Anvisa, Dimensão, Lote, Fabricação e Validade impressa

Lote 99: R$ ****,00 - PAPEL DE GRAU CIRURGICO Especificação: Produzido em papel grau cirúrgico mais filme plástico laminado em Polietileno e Polipropileno, são adequados para autoclave a Vapor. Composição: Papel grau cirúrgico, gramatura 60 a 80 gm, rolo medindo 100mm X 100 mt, com grande transparência e alta Dimensão, Lote, Fabricação e Validade impressa na embalagem. resistência mecânica com barreira microbiológica, com indicadores químicos que mudam de cor após entrar em contato com agente esterilizante, tripla selagem e termoselável. Deve apresentar Registro da Anvisa

Lote 100: R$ 532,00 - AGUA DESTILADA 5 litros Especificação: Agua destilada, estéril e apirogenica. O acondicionamento deverá ser, em embalagens com **** constar na embalagem do produto, individualmente, o nome, a data de fabricação, a validade do mesmo e o número do lote

Lote 101: R$ 154,00 - Nebulizador Adulto Especificação: Corpo e copo em material inquebrável, mascara em silicone atóxico. Injetor de polipropileno: segurança, eficiência e durabilidade. Conexões de extensão adaptáveis em qualquer sistema propulsor de oxigênio ou ar. Máscara plástica de tamanho e formato modernos, com válvulas de escape, proporcionando uma inalação agradável ao paciente. Extensão em tubo de PVC maleável, atóxico e 1, 3m de comprimento. Para oxigênio e para ar comprimido. Inclui mangueira, conector, máscara adulto e copo de nebulização

Lote 102: R$ 169,00 - Nebulizador Infantil Especificação: Corpo e copo em material inquebrável, mascara em silicone atóxico. Injetor de polipropileno: segurança, eficiência e durabilidade. Conexões de extensão adaptáveis em qualquer sistema propulsor de oxigênio ou ar. Máscara plástica de tamanho e formato modernos, com válvulas de escape, proporcionando uma inalação agradável ao paciente. Extensão em tubo de PVC maleável, atóxico e 1, 3m de comprimento. Para oxigênio e para ar comprimido. Inclui mangueira, conector, máscara infantil e copo de nebulização.

Lote 103: R$ 734,00 - Atadura de Rayon Especificação: Ataduras em faixa com várias indicações, mas principalmente para manufaturas de curativos onde haja necessidade de alta absorção. Medida: 7, 5 cm x 5 m.

Lote 104: R$ ****,00 - Placa Hidrocolóide Especificação: Composição: composto por uma camada interna autoadesiva contendo Hidrocolóide ( CMCcarboximetilcelulose sódica), poli- isobutileno, conservantes e uma camada externa de filme de poliuretano. Quando em contato com o exsudato da ferida há a formação de um gel, que promove o desenvolvimento de um meio ambiente úmido otimizando o processo de cicatrização da ferida e permitindo a troca do curativo sem causar danos ao tecido recém- formado. Hidrocolóide permite a absorção do exsudato, ocorrendo alteração da cor do curativo para uma coloração esbranquiçada, indicando a necessidade de troca. Medida: 20 x 20 cm

Lote 105: R$ ****,00 - Curativo de Alginato de Cálcio Especificação: ALGINATO AG 10 X 10 - COBERTURA DE HIDROFIBRA DE CARBOXIMETILCELULOSE E ALGINATO DE CALCIO E RICO EM ÁCIDO GULURÔNICO, COM ÍONS DE PRATA DE DISPENSAÇÃO SUSTENTADA, ESTÉRIL, DISPOSTAS EM TIRAS ENTRELAÇADAS QUE PROPORCIONAM ABSORÇÃO LOCAL E VERTICAL, FORMA GEL E MANTÉM A UMIDADE NO LEITO DA FERIDA. DERIVADO DE ALGAS MARINHAS, COM APRESENTAÇÃO EM LÂMINA, ABSORVENTE, ATÓXICA, HIPOALERGÊNICA. TAMANHO **** CM

Lote 106: R$ ****,00 - Carvão Ativado com Prata Recortável - 10 cm x 10 cm Especificação: Carvão Ativado com Prata Recortável é um curativo primário e/ou secundário composto de tecido de carvão ativado impregnado com prata, prensado entre duas camadas de rayon /poliamida. O tecido de carvão ativado adsorve os gases voláteis, responsáveis pela mau cheiro e os microorganismos produtores desta substância. A prata impregnada no tecido de carvão exerce efeito bactericida sobre os microorganismos auxiliando no controle de infecção da ferida. As camadas de rayon /poliamida são não aderentes, semipermeáveis, isolantes térmicas e absorventes. A não aderência confere propriedades ao curativo de evitar a perda do tecido neoformado no momento de remoção ou troca do mesmo. A semipermeabilidade do tecido permite fluxo do exsudato para o curativo secundário além de propiciar um microambiente com umidade ideal para cicatrização da ferida. A característica de isolante térmico assegura a umidade ideal para cicatrização da ferida. A característica de isolante térmico assegura a manutenção no leito da lesão da temperatura ótima para estimular a epitelização da ferida. O tecido de rayon /poliamida possui características absorventes sendo que o exsudato excedente tem trânsito livre para o curativo secundário devido a sua semipermeabilidade

Lote 107: R$ ****,00 - Hidrogel com Alginato Especificação: Hidrogel com Alginato é um gel constituído por água purificada, propilenoglicol, carbômero 940, trietanolamina, alginato de cálcio e sódio, conservantes e carboximetilcelulose que promove o ambiente úmido ideal para a cicatrização através da hidratação da ferida, conduzindo ao desbridamento autolítico ou facilitando o desbridamento mecânico. É um curativo primário, absorvente, não estéril, transparente e viscoso.

Lote 108: R$ ****,00 - Hidrogel - 15 até 30g estéril Especificação: Hidrogel é um gel estéril destinado ao tratamento de feridas que possui em sua formulação água deionizada, propilenoglicole óleos de origem vegetal capaz de promover hidratação da ferida, mantendo um ambiente úmido ideal para cicatrização e para o desbridamento autolítico. Este processo de hidrataçãoalivia a dor pela umidificação das terminações nervosas expostas na ferida. O produto é um curativo primário, não aderente e fácil de aplicar que preserva o tecido de granulação recém- formado durante as trocas de curativos, pois é removido facilmente pela irrigação da ferida com solução fisiológica. Hidrogel deve ser combinado com um curativo secundário e é um produto de uso único, não devendo ser reutilizado e devendo ser descartado após a troca de curativo. A esterilização é realizada por radiação gama de Cobalto 60.

Lote 109: R$ ****,00 - Espátula de Ayres Especificação: A Espátula de Ayres é utilizada em exames clínicos em que é necessário obter material biológico cérvicovaginal ( colo do útero). Confeccionado com madeira de reflorestamento, resistentes, pontas arredondadas descartáveis, utilizada para coleta de exames ginecológicos, Material não estéril, de uso médico, único e descartável. Embalagem com 100 unidades. Validade: 5 anos

Lote 110: R$ 800,00 - Seringa 1 ml Especificação: Seringa de 1ml, sem agulha, Bico Luer Lock Estéril/Apirogênica/Atóxica Cilindro com anel de retenção Escala de graduação nítida Haste com quebra de segurança, siliconizada Lote e data de fabricação impressos no corpo da seringa, produto de uso único

Lote 111: R$ 528,00 - Luva estéril n? 7 Especificação: Luva estéril, de látex cirúrgica n? 7 - descrição: boa sensibilidade tátil, formato anatômico, textura uniforme, sem falhas, envelopada aos pares talcada ou lubrificada. - apresentação: embalagem externa com dados de identificação e procedência.

Lote 112: R$ 603,00 - Luva estéril n? 8 Especificação: Luva estéril, de látex cirúrgica n? 8 - descrição: boa sensibilidade tátil, formato anatômico, textura uniforme, sem falhas, envelopada aos pares talcada ou lubrificada. - apresentação: embalagem externa com dados de identificação e procedência

Lote 113: R$ 535,00 - Micropore 5, 0 cm Especificação: Esparadrapo hipoalergenico de rayon de viscose :- - descrição: não tecido, com adesivo acrílico; - apresentação: rolo med. 5cm x 10m, com tampa e carretel de plástico, com marca, procedência, validade e registro no ministério da saúde

Lote 114: R$ ****,00 - Clorexidina alcoólica 0, 5% Especificação: Antisséptico tópico a base de Digliconato de clorexidina 0, 5% solução alcoólica

Lote 115: R$ ****,00 - Gel com PHMB + EDTA 100 ml Especificação: Gel com PHMB incolor, inodoro, não gorduroso, hidratante com 0, 1% de Polihexametileno de Biguanida ( PHMB), com amplo espectro de ação contra microrganismos como bactérias, fungos, leveduras e biofilme.

Lote 116: R$ ****,00 - Soro Glicosado 5% 500 ml Especificação: Glicose 5% ( glicose 50 mg/ml) 500 ml para uso intravenoso em sistema fechado em frasco de plástico transparente

Lote 117: R$ ****,00 - Equipo p/soro macro gotas Especificação: Stéril; Somente para infusão por gravidade; Ponta perfurante com tampa protetora; Tubo flexível de PVC de 150cm; Abertura para ventilação de ar com filtro ( membrana hidrófoba e bacteriológica); Injetor lateral tipo Y com membrana auto cicatrizante; Pinça rolete reguladora de fluxo; Câmara gotejadora flexível com filtro de partículas antibacteriano; conector macho ( slip) com tampa protetora; Possui DEHP; Látex free; Certificação INMETRO; Descartável, de uso único e individual; feito em material de Polietileno, polipropileno e AcrilonitrilaButadieno Estireno ( ABS). Validade: 5 anos após data de esterilização. Embalagem: Caixa com 400 unidades.

Lote 118: R$ ****,00 - Cateter Periférico Intravenoso 22G Especificação: Fabricado em Teflon; Atóxico; Radiopaco; - Apirogênico; Esterilizado a óxido de etileno; Produto descartável de uso único; Isento de Látex; com filtro, que reduz a pressão interna da câmara e permite a visualização do sangue no exato momento da punção; canhão que obedece ao Código de Cores de acordo com a Norma ABNT NBR ****- 5: ****.

Lote 119: R$ ****,00 - Fio de Sutura de Nylon Preto Especificação: Fio de Nylon - Monofilamento preto, Agulha aço inox 3/8 círculo cortante 2, 0cm, Agulha siliconizada, que permite uma penetração suave na pele do paciente, Atóxico, não- pirogênico, de uso único, Esterilizado em Raio Gama, As agulhas são inspecionadas individualmente quanto à ponta, lubrificação e fixação para garantir punção fácil e segura, Embalados individualmente em Papel Grau Cirúrgicos, sendo que a embalagem primária trata- se de envelope metalizado internamente, garantindo a integridade do fio, Possui resistência à tração e resistência ao nó, Validade 5 anos.

Lote 120: R$ 626,00 - UMIDIFICADOR Especificação: Tampa em termoplástico ( PP) Polipropileno de alta resistência; Conexão de Entrada em borboleta, injetada em Nylon com 10% de Fibra de Vidro; Capacidade de 250 ml; Copo translúcido com indicação de nível mínimo e máximo; Conexão de entrada de oxigênio com rosca metálica; Tubo com borbulhador para permitir o arraste das partículas; Profundidade: 16, 00 cm x Altura: 06, 00 cm x Largura: 06, 00 cm.

Lote 121: R$ ****,00 - CURATIVO CIRURGICO ALGODONADO ESTERIL Especificação: Curativo cirúrgico algodonado estéril tipo zobec Tamanho10cmx60cm aberto/10cmx15cm dobrado Estéril é constituída por mantas de algodão hidrófilo, com envoltório de tecido de gaze 13 fios, 100% ALGODÃO. A camada de algodão tem como função absorver sangue e exsudatos. Ao papel absorvente cabe redistribuir o fluxo drenado por toda a extensão, minimizando o risco de vazamento de líquidos, oferecendo melhor aparência aos curativos e proporcionando maior conforto ao paciente. Descartável e pronto para uso. Portaria 106/2003 INMETRO. Embalagem contendo lote, validade, data de fabricação.

Lote 122: R$ 197,00 - Garrote adulto Especificação: Desenvolvido em tecido elástico de alta resistência; Antialérgico, Trava de segurança com dois estágios: liberação do fluxo sanguíneo e desprendimento total da trava; Apresentação individual TAM. ADULTO

Lote 123: R$ 178,00 - Garrote infantil Especificação: Desenvolvido em tecido elástico de alta resistência; Antialérgico, Trava de segurança com dois estágios: liberação do fluxo sanguíneo e desprendimento total da trava; Apresentação individual TAM. INFANTIL

Lote 124: R$ ****,00 - Papel para Eletro Especificação: Papel Térmico Milimietrado para Eletrocardiógrafo ECG TAM. 216mm x 30m. Fabricado com matérias primas de alta qualidade, este papel proporciona ótima sensibilidade para impressão térmica e excelente fixação. Aceita registro por cabeça térmica, sem contato com o papel. Dados técnicos:- Formato: bobina;- Largura: 216mm;- Extensão da Bobina: 30m; - Tipo de registro;

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1038 usuários reais, 27/04/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
A plataforma tem se mostrado eficiente nos filtros das licitações desejadas.
Lindolfo Junior
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...