O edital trata da contratação de empresa para pavimentação em concreto da Rua Antônio Grosskopf. A abertura da sessão pública será em 22 de dezembro de 2025, às 09:00. As impugnações e pedidos de esclarecimentos podem ser feitos até 17 de dezembro de 2025. A visita técnica é obrigatória. O prazo de execução é de 150 dias e a vigência do contrato é de 250 dias. O pagamento será feito em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal. A garantia da proposta é de 0,5% do valor estimado.
O edital prevê um prazo global de 150 cento e cinquenta dias consecutivos, conforme estabelecido no cronograma físicofinanceiro, contados a partir da emissão da ordem de serviço.
O edital informa que o pagamento será efetuado conforme a medição realizada, contendo os serviços efetivamente executados e aprovados, a partir da data da emissão de ordem de serviço, desde que cumprido rigorosamente o cronograma de execução, em moeda brasileira corrente, em até 30 trinta dias, após a apresentação da nota fiscal dos serviços executados e os documentos pertinentes devidamente protocolados, desde que cumpridas às cláusulas contratuais e atendidas as condições.
O edital estabelece que a garantia de proposta será de 0, 5 meio porcento do valor estimado para a contratação.
O critério de julgamento é menor preço por item.
O edital exige documentos de habilitação que deverão ser enviados exclusivamente via sistema eletrônico, de forma legível, no sentido de que ofereçam condições de análise, no prazo de até 02 duas horas, após convocação do agente de contratação via chat.
O edital informa que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou contratados as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital informa que os interessados poderão realizar avaliação prévia para compreender as peculiaridades dos serviços que serão prestados. para tal fim, as visitas técnicas serão agendadas individualmente através do email: ***@***. *. * responsável técnico: raphael bedin telefone: 47 **** **** horário: 7: 30 hs até às 16: 30hs.
As impugnações e pedidos de esclarecimentos ao presente edital poderão ser feitas até as 23: 59hs do dia ****, 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O valor máximo admitido para a execução é de R$ ****,31 (um milhão trezentos e setenta e cinco mil novecentos e setenta e oito reais e trinta e um centavos).