Municipio De Jurema - Prefeitura Municipal De Jurema - PI
Midias Visual
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de jurema- pi.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de Jurema PI. Lote 01 campanha janeiro branco conscientização sobre a importância da saúde mental e emocional Lote 02 campanha abril azul conscientização do autismo Lote 03 campanha maio amarelo conscientização sobre segurança no transito Lote 04 campanha agosto dourado incentivo ao aleitamento materno Lote 05 campanha setembro amarelo conscientização de valorização a vida Lote 06 campanha outubro rosa conscientização sobre o câncer de mama Lote 07 campanha novembro azul conscientização sobre sobre a saúde masculina Lote 08 campanha dezembro vermelho conscientização sobre o hivaids e outras infecções sexualmente transmissíveis ists no brasil Lote 09 campanha saude na praça Lote 10 campanha ações itinerantes de saúde Lote 11 campanha de combate ao aedes egypti
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs
Lote 2: R$ 368,00 - Vinhetas
Lote 3: R$ 339,00 - Carro de som
Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders
Lote 5: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento
Lote 6: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 7: R$ ****,00 - Profissional para ministrar palestras em 2 seminários sobre a temática ansiedade e depressão
Lote 8: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 9: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 10: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 11: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais
Lote 12: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes
Lote 13: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 14: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 15: R$ ****,00 - Vinhetas
Lote 16: R$ ****,00 - Carro de som
Lote 17: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders
Lote 18: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento
Lote 19: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 20: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 21: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades
Lote 22: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 23: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 24: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 25: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 26: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais
Lote 27: R$ ****,00 - Profissional para dar a palestra
Lote 28: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 29: R$ 552,00 - Vinhetas
Lote 30: R$ 679,00 - Carro de som
Lote 31: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders
Lote 32: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.
Lote 33: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento
Lote 34: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 35: R$ 485,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 36: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos sobre a temática
Lote 37: R$ ****,00 - Profissionais para palestra e exibição do cinema rodoviário
Lote 38: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 39: R$ 640,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 40: R$ ****,00 - Aluguel de tendas
Lote 41: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 42: R$ 780,00 - Confecção de laços amarelos
Lote 43: R$ 946,00 - Alimentação para profissionais
Lote 44: R$ ****,00 - Material promocional para buzinaço
Lote 45: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs
Lote 46: R$ 552,00 - Vinhetas
Lote 47: R$ 679,00 - Carro de som
Lote 48: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas
Lote 49: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento
Lote 50: R$ 228,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 51: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 52: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa
Lote 53: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 54: R$ 427,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 55: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 56: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais
Lote 57: R$ ****,00 - Material promocionais para gestantes
Lote 58: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 59: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs
Lote 60: R$ 552,00 - Vinhetas
Lote 61: R$ 679,00 - Carro de som
Lote 62: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas
Lote 63: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento
Lote 64: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 65: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 66: R$ ****,00 - Profissional especializado em psicologia
Lote 67: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 68: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 69: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 70: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais
Lote 71: R$ ****,00 - Material promocionais para campanha
Lote 72: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 73: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 74: R$ 552,00 - Vinhetas
Lote 75: R$ 566,00 - Carro de som
Lote 76: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha
Lote 77: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação
Lote 78: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs
Lote 79: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 80: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas ( climatério, câncer de mama, câncer de colo de útero e pré- natal) orientação para auto exame da mama
Lote 81: R$ ****,00 - Exames de ultrassonografia
Lote 82: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas com adolescentes nas escoas sobre auto exame das mamas
Lote 83: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 84: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 85: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 86: R$ 700,00 - Despesa com deslocamento de profissionais
Lote 87: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos
Lote 88: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais
Lote 89: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.
Lote 90: R$ ****,00 - Despesas com outros promocionais ( laços, brindes etc. Com o tema)
Lote 91: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 92: R$ 552,00 - Vinhetas
Lote 93: R$ 566,00 - Carro de som
Lote 94: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha
Lote 95: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação
Lote 96: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs
Lote 97: R$ ****,00 - Exames de psa total e livre
Lote 98: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas
Lote 99: R$ ****,00 - Profissional especializado em urologia para realização de consultas
Lote 100: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 101: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 102: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 103: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos
Lote 104: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais
Lote 105: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto eparticipantes
Lote 106: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs
Lote 107: R$ 368,00 - Vinhetas
Lote 108: R$ 339,00 - Carro de som
Lote 109: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders.
Lote 110: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento
Lote 111: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 112: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 113: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 114: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela.
Lote 115: R$ 697,00 - Teste rapiddo para dsts
Lote 116: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais
Lote 117: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.
Lote 118: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 119: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 120: R$ 368,00 - Vinhetas
Lote 121: R$ 679,00 - Carro de som
Lote 122: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders
Lote 123: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.
Lote 124: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento.
Lote 125: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 126: R$ 792,00 - Profissional para orientar a prática de atividades física
Lote 127: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 128: R$ ****,00 - Profissional para aplicação de práticas integrativas
Lote 129: R$ 800,00 - Profissional para realização de teses de tipagem sanguíneas
Lote 130: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos para produção de trabalhos para exposição nas barracas sobre as temáticas( dengue/trânsito/alimentação saudável/pratica de atividade física/meio ambiente e saúde bucal)
Lote 131: R$ ****,00 - Profissionais para realizar rodas de conversa sobre as temáticas:( doenças crônicas) no espaço de diálogo do evento
Lote 132: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 133: R$ 960,00 - Notebook
Lote 134: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 135: R$ ****,00 - Aluguel de tendas
Lote 136: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 137: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 138: R$ 580,00 - Despesa com deslocamento de profissionais ( são raimundo- jurema/jurema- são raimundo)
Lote 139: R$ 200,00 - Passagens para oficineiro das atividades na escola
Lote 140: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais
Lote 141: R$ 302,00 - Hospedagem para profissionais
Lote 142: R$ 536,00 - Criação de identidade visual da campanha
Lote 143: R$ ****,00 - Vinhetas
Lote 144: R$ ****,00 - Carro de som para veicular avisos nas localidades
Lote 145: R$ ****,00 - Frete de carro utilitário para apoio do evento
Lote 146: R$ ****,00 - Profissional para elaborar o projeto de planejamento das ações
Lote 147: R$ 2. 031,00 - Profissionais para organização, mobilzação e coordenação e apoio do evento)
Lote 148: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 149: R$ ****,00 - Profissionais para realizar palestras/oficinas/rodas de conversa.
Lote 150: R$ ****,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 151: R$ ****,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 152: R$ 800,00 - Despesas com deslocamento de profissionais
Lote 153: R$ 860,00 - Alimentação para profissionais
Lote 154: R$ ****,00 - Despesa com lanche e água para participantes
Lote 155: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 156: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 157: R$ ****,00 - Vinhetas
Lote 158: R$ ****,00 - Carro de som
Lote 159: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders
Lote 160: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.
Lote 161: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 162: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 163: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades
Lote 164: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 165: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 166: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 167: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 168: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais