Licitações de Midias Visual

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90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia

BRASIL | PI | JUREMA Cidade Pequena

Municipio De Jurema - Prefeitura Municipal De Jurema - PI

Midias Visual

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de jurema- pi.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de Jurema PI. Lote 01 campanha janeiro branco conscientização sobre a importância da saúde mental e emocional Lote 02 campanha abril azul conscientização do autismo Lote 03 campanha maio amarelo conscientização sobre segurança no transito Lote 04 campanha agosto dourado incentivo ao aleitamento materno Lote 05 campanha setembro amarelo conscientização de valorização a vida Lote 06 campanha outubro rosa conscientização sobre o câncer de mama Lote 07 campanha novembro azul conscientização sobre sobre a saúde masculina Lote 08 campanha dezembro vermelho conscientização sobre o hivaids e outras infecções sexualmente transmissíveis ists no brasil Lote 09 campanha saude na praça Lote 10 campanha ações itinerantes de saúde Lote 11 campanha de combate ao aedes egypti

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 2: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 3: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 5: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 6: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 7: R$ ****,00 - Profissional para ministrar palestras em 2 seminários sobre a temática ansiedade e depressão

Lote 8: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 9: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 10: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 11: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 12: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes

Lote 13: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 14: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 15: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 16: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 17: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 18: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 19: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 20: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 21: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 22: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 23: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 24: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 25: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 26: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 27: R$ ****,00 - Profissional para dar a palestra

Lote 28: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 29: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 30: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 31: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 32: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 33: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento

Lote 34: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 35: R$ 485,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 36: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos sobre a temática

Lote 37: R$ ****,00 - Profissionais para palestra e exibição do cinema rodoviário

Lote 38: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 39: R$ 640,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 40: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 41: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 42: R$ 780,00 - Confecção de laços amarelos

Lote 43: R$ 946,00 - Alimentação para profissionais

Lote 44: R$ ****,00 - Material promocional para buzinaço

Lote 45: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 46: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 47: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 48: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 49: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 50: R$ 228,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 51: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 52: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa

Lote 53: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 54: R$ 427,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 55: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 56: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 57: R$ ****,00 - Material promocionais para gestantes

Lote 58: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 59: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 60: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 61: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 62: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 63: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 64: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 65: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 66: R$ ****,00 - Profissional especializado em psicologia

Lote 67: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 68: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 69: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 70: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 71: R$ ****,00 - Material promocionais para campanha

Lote 72: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 73: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 74: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 75: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 76: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 77: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 78: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 79: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 80: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas ( climatério, câncer de mama, câncer de colo de útero e pré- natal) orientação para auto exame da mama

Lote 81: R$ ****,00 - Exames de ultrassonografia

Lote 82: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas com adolescentes nas escoas sobre auto exame das mamas

Lote 83: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 84: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 85: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 86: R$ 700,00 - Despesa com deslocamento de profissionais

Lote 87: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 88: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 89: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 90: R$ ****,00 - Despesas com outros promocionais ( laços, brindes etc. Com o tema)

Lote 91: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 92: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 93: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 94: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 95: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 96: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 97: R$ ****,00 - Exames de psa total e livre

Lote 98: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas

Lote 99: R$ ****,00 - Profissional especializado em urologia para realização de consultas

Lote 100: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 101: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 102: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 103: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 104: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 105: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto eparticipantes

Lote 106: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 107: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 108: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 109: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders.

Lote 110: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 111: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 112: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 113: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 114: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela.

Lote 115: R$ 697,00 - Teste rapiddo para dsts

Lote 116: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 117: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 118: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 119: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 120: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 121: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 122: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 123: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 124: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento.

Lote 125: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 126: R$ 792,00 - Profissional para orientar a prática de atividades física

Lote 127: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 128: R$ ****,00 - Profissional para aplicação de práticas integrativas

Lote 129: R$ 800,00 - Profissional para realização de teses de tipagem sanguíneas

Lote 130: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos para produção de trabalhos para exposição nas barracas sobre as temáticas( dengue/trânsito/alimentação saudável/pratica de atividade física/meio ambiente e saúde bucal)

Lote 131: R$ ****,00 - Profissionais para realizar rodas de conversa sobre as temáticas:( doenças crônicas) no espaço de diálogo do evento

Lote 132: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 133: R$ 960,00 - Notebook

Lote 134: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 135: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 136: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 137: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 138: R$ 580,00 - Despesa com deslocamento de profissionais ( são raimundo- jurema/jurema- são raimundo)

Lote 139: R$ 200,00 - Passagens para oficineiro das atividades na escola

Lote 140: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 141: R$ 302,00 - Hospedagem para profissionais

Lote 142: R$ 536,00 - Criação de identidade visual da campanha

Lote 143: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 144: R$ ****,00 - Carro de som para veicular avisos nas localidades

Lote 145: R$ ****,00 - Frete de carro utilitário para apoio do evento

Lote 146: R$ ****,00 - Profissional para elaborar o projeto de planejamento das ações

Lote 147: R$ 2. 031,00 - Profissionais para organização, mobilzação e coordenação e apoio do evento)

Lote 148: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 149: R$ ****,00 - Profissionais para realizar palestras/oficinas/rodas de conversa.

Lote 150: R$ ****,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 151: R$ ****,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 152: R$ 800,00 - Despesas com deslocamento de profissionais

Lote 153: R$ 860,00 - Alimentação para profissionais

Lote 154: R$ ****,00 - Despesa com lanche e água para participantes

Lote 155: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 156: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 157: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 158: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 159: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 160: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 161: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 162: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 163: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 164: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 165: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 166: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 167: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 168: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

BRASIL | MG | ITURAMA Cidade Pequena

Consorcio Publico Intermunicipal De Inovacao E Desenvolvimento Do Estado De Minas Gerais - Unidade Única

PREGÃO o REGISTRO DE PREÇOS na forma de LICITAÇÃO COMPARTILHADA para eventuais e futuras PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE CONFIGURAÇÃO, INTEGRAÇÃO, SUSTENTAÇÃO E SUPORTE TÉCNICO- PEDAGÓGICO DA SOLUÇÃO AVA ( AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM) PARA USO NOS DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS DE INFORMÁTICA, a serem disponibilizados aos alunos da rede Pública Municipal de Ensino dos municípios consorciados ao CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - CINDEMG

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - UMIA Unidade de Midiático, Impressos e Audiovisual para desenvolvimento e criação de produções audiovisuais, materiais gráficos e campanhas de comunicação visual que enriquecem a experiência de aprendizagem ( vídeos educativos, campanhas interativas e conteúdo multimídia, peças para comunicação em geral, etc. ).

Lote 1: R$ ****,00 - Implantação, personalização visual e parametrização do AVA online ( SaaS - Software as a Service). Formação da equipe diretiva, importação de BD e sincronização de dados anuais.

Lote 2: R$ ****,00 - Licença de uso de Ambiente Virtual de Aprendizagem: Cadastro e disponibilização de acesso a ferramenta de estudo digital online para o AVA por meio de login e senha, para uso de estudantes.

Lote 3: R$ ****,00 - Licença de uso de Ambiente Virtual de Aprendizagem: Cadastro e disponibilização de acesso a ferramenta de estudo digital online para o AVA por meio de login e senha, para uso de Educadores ( Aux. de classe, professores e coordenadores).

Lote 4: R$ ****,00 - Treinamento, formação ( 12h anuais) e suporte pedagógico, formacional e atendimento das equipes diretivas e educadores da rede em horário comercial de seg a sex, das 08h às 18h ( exceto feriados).

Lote 5: R$ ****,00 - UST Unidade de serviço técnico para desenvolvimento de customizações e/ou desenvolvimento de funcionalidades e soluções não provisionadas ( novas funcionalidades, ajustes na plataforma e adaptações que atendem às necessidades específicas da contratante).

Lote 6: R$ ****,00 - USP Unidade de serviço pedagógico para desenvolvimento de customizações e/ou desenvolvimento de conteúdos, matrizes e soluções pedagógicas não provisionadas ( conteúdos, avaliações, games, materiais diversos etc. ).

Lote 7: R$ ****,00 - UMIA Unidade de Midiático, Impressos e Audiovisual para desenvolvimento e criação de produções audiovisuais, materiais gráficos e campanhas de comunicação visual que enriquecem a experiência de aprendizagem ( vídeos educativos, campanhas interativas e conteúdo multimídia, peças para comunicação em geral, etc. ).

BRASIL | MG | JUIZ DE FORA

Cisdeste - Consórcio Intermunicipal Para O Gerenciamento Da Rede De Urgência E Emergência Da Macro Sudeste

Midias Visual

REGISTRO DE PREÇO visando futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de comunicação visual destinados ao Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Sudeste e Macrorregião Leste do Sul ( CISDESTE), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas na Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Registro de preço visando futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de comunicação visual destinados ao consórcio intermunicipal de saúde para gerenciamento da rede de urgência e emergência da macrorregião sudeste e macrorregião leste do sul cisdeste, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste aviso de contratação direta e seus anexos. 1. ADESIVO EM VINIL LAVÁVEL AUTOCOLANTE TAMANHO 1, 20M X 1, 20M 2. ADESIVOS EM VINIL LAVÁVEL AUTOCOLANTE, TAMANHO 1, 70M X 1, 20M 3. CORDÕES NA COR VERMELHA, PERSONALIZADO COM A LOGOMARCA DO CISDESTE NA COR BRANCA 4. CRACHÁS DE IDENTIFICAÇAO DE FUNCIONÁRIOS COM IMPRESSAO COLORIDA EM ALTA QUALIDADE, FRENTE E VERSO, TAMANHO 85 MM ALTURA X 55 MM LARGURA X 0, 76 MM ESPESSURA 5. IMPRESSAO DE BANNER COM ARTE DO SAMU 192 CISDESTE, TAMANHO 1M X 2 M 6. IMPRESSAO DE BOA QUALIDADE, COLORIDO, EM ADESIVOS DE VINIL PARA ÁREA EXTERNA 80 CMALTURA X 64 CM LARGURA 7. IMPRESSAO E INSTALAÇAO DE PLACAS GALVANIZADAS REDONDAS COM 1, 50M DE D

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SP | SUMARÉ Cidade Média

Municipio De Sumare - Prefeitura Municipal De Sumaré

Aquisição de equipamentos para sistema de comunicação rádios digitais móveis e fixos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ESTAÇAO DE BASE MÓVEL DIGITAL **** ( um) módulo rádio transmissor- receptor; **** ( um) módulo cabeça de controle com função PTT e mostrador digital; **** ( uma) antena Whip VHF de 17 de onda 0db/2, 15dbi para instalação veicular; 1. 4. Cabo coaxial RG- 58 e conectores; 1. 5. Conjunto de alimentação com cabos; 1. 6 Conjunto de suporte de fixação do transceptor, com presilhas e ou parafusos de **** ( um) manual de operação impresso ou em mídia, no idioma português. CARACTERÍSTICAS OPERAGIONAIS 1. 8. Gabinete sem cantos vivos e em condições de operar sujeito a vibrações mecânicas. 1. 9. Equipamento certificado e/ou homologado na ANATEL; 1. 10. Atendimento à norma MIL STD- 810G ou ETSI e nível de proteção lP54 ou superior. 1. 11. Tela de LCD com tamanho m ínimo de 2. 4. Visualização dos canais de conversação, grupos de usuários e ID do chamador, botão liga- desliga; controle de volume; troca de canal, botão de opções de recurso programável e botão de emergência; 1. 12. Capacidade Mínima de **** canais divido em 64 zonas de operação; 1. 13. Faixa mínima de frequências de 136MHz a 174MHz, com largura máxima de canal e tipo de emissão compatível com a norma de canalização da ANATEL aplicável nesta faixa de frequências, prevendo- se modulaçáo digital de voz. 1. 14. Potência de Transmissão mínima de 5Watts e máxima de 50Watts; 1. 15. Deye ter potência de áudio mínima de 03 ( três) Watts ( RMS); 1. 16 Alimentação de 13, 6 VCC e com polaridade negativa no chassi, permitindo variação elétrica de até 20%, para mais ou menos; 1. 17 Proteção contra sobre tensão de alimentação, inversão de polaridade na alimentação, descasamento de impedânciade RF, potência do transmissor acima do limite nominal do modelo, acionamento contínuo do transmissor por tempo superior ao permitido, reciclável em cada acionamento, com aviso sonoro ao usuório de " tempo esgotado" ( programável); RECURSOS OPERACIONAIS EM MODO DIGITAL 1. 18. Modulação digital e compatibilidade total com os padrões eletrônicos de sinaliza

Lote 2: R$ ****,00 - ESTAÇAO DE BASE FIXA DIGITAL SOW VHF **** CH 2. 1. O conjunto de estação de base Fixa Digital VHF/FM TOMA deverá ser constituído de: **** ( um) equipamento rádio transmissor- receptor; **** ( um) Microfone de mão com tecla PTT e cabo espiralado; **** ( um) gabinete com alto- falante e fonte de alimentação para entrada 110- 220VAC; ü Sistema irradiante composto por antena externa aprovada pelo fabricante e com suporte de fixação; 2. 5. Protetor contra descargas atmosféricas; **** ( uma) bateria estacionária selada de no mínimo 45Ah; 2. 7. Cabo coaxial, conectores e demais acessórios necessários à correta e perfeita instalação; **** ( um) manual de operação impresso ou mídia, no idioma português. CARACTERÍSTICAS OPERACIONAIS 2. 9. Equipamento certificado e/ou homologado na ANATEL. 2. 10. Tela de LCD com tamanho mínimo de 2. 4. Visualização dos canais de conversação, grupos de usuários e ID do chamador, botáo liga- desliga; controle de volume; troca de canal, botáo de opções de recurso programável e botão de emergência; **** Capacidade Mínima de **** canais divido em 64 zonas de operação; 2. 12. Faixa mínima de frequências de 136MHz a 174MHz, com largura máxima de canal e tipo de emissão compatível com a norma de canalização da ANATEL aplicável nesta faixa de frequências, prevendo- se modulação digital de voz. 2. 13. Potência de Transmissão mínima de 5Watts e máxima de 50Watts; 2. 14. Deve ter potência de áudio mínima de 03 ( três) Watts ( RMS); 2. 15. Alimentação de 110 a 220 VAC, permitindo variação elétrica de até 20%, para mais ou menos; 2. 16. Proteção contra sobre tensáo de alimentação, descasamento de impedância de RF, potência do transmissor acima do limite nominal do modelo, acionamento contínuo do transmissor por tempo superior ao permitido, reciclável em cada acionamento, com aviso sonoro ao usuário de tempo esgotado ( programável); 2. 17. Resistente a choque e vibrações, pó e água, de acordo com a classificação de proteção lP54, ou melhor. RECURSOS OPERACIONAIS EM MOD

Lote 3: R$ ****,00 - ESTAÇAO PORTATIL BÁSICA 3. 1 O conjunto de Estação Portátil Digital VHF TDMA deverá conter: 3. 2 01 ( um) equipamento radio transmissor- receptor com mostrador digital LCD, **** pixels, **** cores, com no minimo 2. 4 de 10 linhas. 3. 3 01 ( uma) bateria de Li- Íon/Li- Poly, de alta capacidade. A bateria deverá fornecer no mínimo 2400mAh, com autonomia mínima de 20 ( Vinte) horas contínuas, para um ciclo operacional de 5- 5- 90 ( 5% do tempo em transmissão, 5% em recepção e 90% em stand- by e GPS ativo); **** ( uma) antena tipo helicoidal dentro da faixa de frequência de operação do equipamento; **** ( um) estojo de proteção tipo cordura com clip de cinto e alça tipo tiracolo; **** ( um) carregador/condicionado de bateria, com entrada 110/220 Volts CA automático, do tipo recarga rápida; **** ( um) microfone PTT do tipo remoto com cabo espiralado; 3. g. 01 ( um) manual de operação impresso ou mídia, no idioma português. CARACTERÍSTICAS OPERACIONAIS 3. 9. Equipamento certificado e/ou homologado na ANATEL; 3. 10. . Atendimento às normas MIL STD- 810G ou ETSI e nível de proteção Mínima lP68 ou superior; 3. 11. Potencia de Transmissão mínima de 1W e máxima de 5W, seja em modo repetidora ou modo direto ( DMO); 3. 12. Carregadores de bateria, com entrada 110- 220VAC, do tipo recarga rápida, com tempo médio de recarga de no máximo 02 ( duas) horas. O carregador deverá permitir a recarga da bateria separada ou fixada à estação portátil; 3. 13. Tela de LCD com tamanho mínimo de 2. 4. visualização dos canais de conversação, grupos de usuários e ID dos chamadores, para visualização dos grupos de conversação, mensagens de texto e outras funções do rádio; chave liga- desliga acoplada a controle de volume; silenciador de recepção; seletor de grupo de conversação e tecla de emergência de fácil localização e acionamento, na cor vermelha ou laranja; 3. 14 Tecnologia baseada em microprocessador, com funções programáveis via software, por meio de interface física equipamento tipo PC ( conector pad

Lote 4: R$ ****,00 - ESTAÇAO PORTATIL BÁSICA 3. 1 O conjunto de Estação Portátil Digital VHF TDMA deverá conter: 3. 2 01 ( um) equipamento radio transmissor- receptor com mostrador digital LCD, **** pixels, **** cores, com no minimo 2. 4 de 10 linhas. 3. 3 01 ( uma) bateria de Li- Íon/Li- Poly, de alta capacidade. A bateria deverá fornecer no mínimo 2400mAh, com autonomia mínima de 20 ( Vinte) horas contínuas, para um ciclo operacional de 5- 5- 90 ( 5% do tempo em transmissão, 5% em recepção e 90% em stand- by e GPS ativo); **** ( uma) antena tipo helicoidal dentro da faixa de frequência de operação do equipamento; **** ( um) estojo de proteção tipo cordura com clip de cinto e alça tipo tiracolo; **** ( um) carregador/condicionado de bateria, com entrada 110/220 Volts CA automático, do tipo recarga rápida; **** ( um) microfone PTT do tipo remoto com cabo espiralado; 3. g. 01 ( um) manual de operação impresso ou mídia, no idioma português. CARACTERÍSTICAS OPERACIONAIS 3. 9. Equipamento certificado e/ou homologado na ANATEL; 3. 10. . Atendimento às normas MIL STD- 810G ou ETSI e nível de proteção Mínima lP68 ou superior; 3. 11. Potencia de Transmissão mínima de 1W e máxima de 5W, seja em modo repetidora ou modo direto ( DMO); 3. 12. Carregadores de bateria, com entrada 110- 220VAC, do tipo recarga rápida, com tempo médio de recarga de no máximo 02 ( duas) horas. O carregador deverá permitir a recarga da bateria separada ou fixada à estação portátil; 3. 13. Tela de LCD com tamanho mínimo de 2. 4. visualização dos canais de conversação, grupos de usuários e ID dos chamadores, para visualização dos grupos de conversação, mensagens de texto e outras funções do rádio; chave liga- desliga acoplada a controle de volume; silenciador de recepção; seletor de grupo de conversação e tecla de emergência de fácil localização e acionamento, na cor vermelha ou laranja; 3. 14 Tecnologia baseada em microprocessador, com funções programáveis via software, por meio de interface física equipamento tipo PC ( conector pad

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