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BRASIL | TO | ALVORADA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Alvorada-Secretaria Municipal De Saúde

Aquisição de veículos automotores, sendo 3 ( três) do tipo suv 5 lugares, 2 ( dois) do tipo suv 7 lugares e 1 ( um) micro ônibus, zero quilômetros, para atender as necessidades do fundo municipal de saúde de alvorada/to

Abertura de Propostas:

Lote 2: Veículo automotor, tipo utilitário esportivo ( suv compacto), 0 km, ano/modelo mínimo 2025/2026, preferencial cor branca, 04 portas, capacidade mínima para 07 ( sete) ocupantes, com as seguintes especificações mínimas: motorização: flex aspirada ou turbo de baixa cilindrada, com potência mínima de 110 cv e torque mínimo de 16 kgfm; câmbio: transmissão automática de no mínimo 06 marchas; película nos vidros laterais e no vidro traseiro; direção: elétrica progressiva; segurança: airbags frontais, laterais e cortina ( mínimo 06); sistema de freios abs/ebd nas rodas dianteiras e traseiras; controle eletrônico de estabilidade e tração; assistente de partida em rampa ( hill holder); sistema de fixação isofix para cadeirinhas infantis; travas de segurança para crianças na porta traseira; aviso luminoso de cintos dianteiros e traseiros não colocados; bancos do motorista com ajuste de altura; bancos revestidos em tecido; ar- condicionado original de fábrica; ar condicionado quente e frio; vidros elétricos nas 04 portas e travamento central; computador de bordo multifuncional; volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade; bancos traseiros bipartidos e rebatíveis ( 60/40); sistema start/stop para partida sem chave de desligamento automático do motor em paradas rápidas; alarme antifurto ( periférico) com acionamento pela chave; câmera de ré com guias dinâmicas de direção integrada à central multimídia; painel em tela mínima 7 com painel de instrumento e computador de bordo com multimídia e central de visualização e controles, conexões sem fio ( wireless) compatível para android, auto e apple carplay, câmeras de visão, navegador ( gps) nativo ( software integrado e função de dupla tela), rádio, mídias e bluetooth, entradas tradicional usb ( 1 tipo a) e preferencial ( 1 tipo c) no console central; sistema de som com no mínimo 4 alto- falantes; deverá atender especificações conforme termo de referência ( anexo i).

Lote 3: Veículo automotor, tipo utilitário esportivo ( suv compacto), 0 km, ano/modelo mínimo 2025/2026, preferencial cor branca, 04 portas, capacidade para 05 ( cinco) ocupantes, com as seguintes especificações mínimas: motorização: motorização mínima 1. 0 turbo flex, potência mínima de 120 cv e torque mínimo de 17 kgfm; combustível: bicombustível ( gasolina/etanol); câmbio: transmissão automática de no mínimo 06 marchas; película nos vidros laterais e no vidro traseiro; direção: elétrica progressiva; segurança: airbags frontais, laterais e cortina ( mínimo 06); sistema de freios abs/ebd nas rodas dianteiras e traseiras; controle eletrônico de estabilidade e tração; assistente de partida em rampa ( hill holder); sistema de fixação isofix para cadeirinhas infantis; travas de segurança para crianças na porta traseira; aviso luminoso de cintos dianteiros e traseiros não colocados; bancos do motorista com ajuste de altura; bancos revestidos em tecido; ar- condicionado original de fábrica; ar condicionado quente e frio; vidros elétricos nas 04 portas e travamento central; computador de bordo multifuncional; volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade; bancos traseiros bipartidos e rebatíveis ( 60/40); sistema start/stop para partida sem chave de desligamento automático do motor em paradas rápidas; alarme antifurto ( periférico) com acionamento pela chave; câmera de ré com guias dinâmicas de direção integrada à central multimídia; painel em tela mínima 8 com painel de instrumento e computador de bordo com multimídia e central de visualização e controles, conexões sem fio ( wireless) compatível para android, auto e apple carplay, câmeras de visão, navegador ( gps) nativo ( software integrado e função de dupla tela), rádio, mídias e bluetooth, entradas tradicional usb ( 1 tipo a) e preferencial ( 1 tipo c) no console central; sistema de som com no mínimo 4 alto- falantes; deverá atender especificações conforme termo de referencia ( anexo i).

Lote 1: Veículo automotor tipo micro- ônibus, com as seguintes especificações mínimas: novo, zero quilômetro; ano- modelo 2025/2026 chassi e carroceria integrados; capacidade para 33 passageiros incluindo o motorista; cor branca; motor diesel; motor com potência de todas as poltronas reclináveis executivas ângulo mínimo de 45? c em tecido preferencial de cor preta com descansa braços retráteis sendo cada coluna de duas poltronas com largura de 940mm; porta pacotes com luz de leitura; luminárias no salão em fluorescente ou led; renovadores de ar no teto com saída de emergência; cintos de segurança retráteis em todos os assentos; cinto de 3 pontos para o motorista; sirene de marcha ré; motorização: motor diesel turboalimentado, potência mínima de 160 cv, 4 cilindros, com tecnologia de controle de emissões conforme legislação vigente ( proconve p8/euro 6). Câmbio: manual ou automático, com no mínimo 6 marchas mais ré com sirene de marcha ré direção: hidráulica ou elétrica assistida. Freios: pneumáticos em todas as rodas, com sistema abs e ebd. Acessibilidade: equipado com plataforma elevatória ou dispositivo equivalente para cadeirantes; espaço reservado no salão; sinalização de acessibilidade conforme normas contran/abnt. Ar- condicionado de teto com saídas que atendam todos os passageiros, incluindo área da cabine do motorista; janelas com vidros fumês ou cortinas; iluminação interna individual de leitura; tomadas ou entradas usb distribuídas no salão; piso antiderrapante lavável. Segurança: tacógrafo digital; extintor de incêndio; saídas de emergência laterais e no teto, com sinalização; cintos de segurança em todos os assentos. Carroceria: tipo rodoviário ou urbano adaptado, com porta dianteira e porta central/lateral para acessibilidade; pintura externa na cor branca, com possibilidade de personalização conforme identificação da secretaria de saúde. Deverá atender especificações conforme termo de referência ( anexo i).

Lote 2: Veículo automotor, tipo utilitário esportivo ( suv compacto), 0 km, ano/modelo mínimo 2025/2026, preferencial cor branca, 04 portas, capacidade mínima para 07 ( sete) ocupantes, com as seguintes especificações mínimas: motorização: flex aspirada ou turbo de baixa cilindrada, com potência mínima de 110 cv e torque mínimo de 16 kgfm; câmbio: transmissão automática de no mínimo 06 marchas; película nos vidros laterais e no vidro traseiro; direção: elétrica progressiva; segurança: airbags frontais, laterais e cortina ( mínimo 06); sistema de freios abs/ebd nas rodas dianteiras e traseiras; controle eletrônico de estabilidade e tração; assistente de partida em rampa ( hill holder); sistema de fixação isofix para cadeirinhas infantis; travas de segurança para crianças na porta traseira; aviso luminoso de cintos dianteiros e traseiros não colocados; bancos do motorista com ajuste de altura; bancos revestidos em tecido; ar- condicionado original de fábrica; ar condicionado quente e frio; vidros elétricos nas 04 portas e travamento central; computador de bordo multifuncional; volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade; bancos traseiros bipartidos e rebatíveis ( 60/40); sistema start/stop para partida sem chave de desligamento automático do motor em paradas rápidas; alarme antifurto ( periférico) com acionamento pela chave; câmera de ré com guias dinâmicas de direção integrada à central multimídia; painel em tela mínima 7 com painel de instrumento e computador de bordo com multimídia e central de visualização e controles, conexões sem fio ( wireless) compatível para android, auto e apple carplay, câmeras de visão, navegador ( gps) nativo ( software integrado e função de dupla tela), rádio, mídias e bluetooth, entradas tradicional usb ( 1 tipo a) e preferencial ( 1 tipo c) no console central; sistema de som com no mínimo 4 alto- falantes; deverá atender especificações conforme termo de referência ( anexo i).

Lote 3: Veículo automotor, tipo utilitário esportivo ( suv compacto), 0 km, ano/modelo mínimo 2025/2026, preferencial cor branca, 04 portas, capacidade para 05 ( cinco) ocupantes, com as seguintes especificações mínimas: motorização: motorização mínima 1. 0 turbo flex, potência mínima de 120 cv e torque mínimo de 17 kgfm; combustível: bicombustível ( gasolina/etanol); câmbio: transmissão automática de no mínimo 06 marchas; película nos vidros laterais e no vidro traseiro; direção: elétrica progressiva; segurança: airbags frontais, laterais e cortina ( mínimo 06); sistema de freios abs/ebd nas rodas dianteiras e traseiras; controle eletrônico de estabilidade e tração; assistente de partida em rampa ( hill holder); sistema de fixação isofix para cadeirinhas infantis; travas de segurança para crianças na porta traseira; aviso luminoso de cintos dianteiros e traseiros não colocados; bancos do motorista com ajuste de altura; bancos revestidos em tecido; ar- condicionado original de fábrica; ar condicionado quente e frio; vidros elétricos nas 04 portas e travamento central; computador de bordo multifuncional; volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade; bancos traseiros bipartidos e rebatíveis ( 60/40); sistema start/stop para partida sem chave de desligamento automático do motor em paradas rápidas; alarme antifurto ( periférico) com acionamento pela chave; câmera de ré com guias dinâmicas de direção integrada à central multimídia; painel em tela mínima 8 com painel de instrumento e computador de bordo com multimídia e central de visualização e controles, conexões sem fio ( wireless) compatível para android, auto e apple carplay, câmeras de visão, navegador ( gps) nativo ( software integrado e função de dupla tela), rádio, mídias e bluetooth, entradas tradicional usb ( 1 tipo a) e preferencial ( 1 tipo c) no console central; sistema de som com no mínimo 4 alto- falantes; deverá atender especificações conforme termo de referencia ( anexo i).

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8BL59

BRASIL | GO | GOIÂNIA

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Material

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 3: CR DIGITALIZADOR DE IMAGENS RADIOGRÁFICAS ( MULTICASSETES) Especificações técnicas mínimas: - Sistema de Digitalização de Raios- X por placas de fósforo, multicassete, com no mínimo 04 entradas de cassetes; - Deve realizar a aquisição de radiografias panorâmicas por meio de um único disparo, utilizando tecnologia de junção automática de imagens ( colunão), garantindo visualização contínua de grandes áreas anatômicas; - Resolução mínima de 10 pixels /mm em todos os tamanhos de cassetes para RaiosX; Resolução de escala de cinza 12bits/pixel; - Digitalização de Imagens de Mamografia com resolução mínima de 20 pixels /mm nos tamanhoa de cassetes 18 x 24 cm e 24 x 30 cm; - Capacidade de processamento mínimo de 90 cassetes /hora no tamanho 35 x 43 cm na resolução de 12 bits; - Console de operação, dedicado à revisão de imagens digitais de Raios- X e Mamografia; - Possuir os serviços de envio de imagens ao servidor ou a impressora no padrão DICOM 3. 0; - Monitor LCD sensível ao toque ( touch screen) de no mínimo 17 polegadas; - Memória local de no mínimo 4 GB, disco rígido ( HD) local de pelo menos 256 GB, armazenamento em disco local ( HD) no mínimo **** imagens e leitor de código de barras para identificação dos cassetes ou Leitor de RFID; - Processamento de imagem por controle de range dinâmico e processamento multifrequencial; - Gravação de imagem DICOM com visualizador em mídia conectável a estação de controle de qualidade ( CD, DVD, USB, etc); - Backup e restauração de imagens em mídias externas ( CD, DVD, USB); - Rotação /inversão de imagem; - Alteração de densidade, sensibilidade, contraste e latitude das imagens; - Magnificação da imagem para visualização ( zoom); - Processamento para eliminação das linhas de grade; - Serviço DICOM 3. 0, Storage. Serviço DICOM 3. 0 Print. Serviço DICOM 3. 0 Modality, Worklist Management. Serviço DICOM 3. 0 Storage Commitment. Serviço DICOM 3. 0 Modality Performed Procedure Step; - Visualização em tela cheia independente do monitor utilizado; - Colimação por software da á

Lote 1: MICROPIPETA MONOCANAL VOLUME VARIÁVEL 10 - 100 uLEspecificações técnicas mínimas: Possuir volume variável de 10 a 100 L; Possuir visor indicador de volume; Corpo em material plástico resistente e Pistão em aço inox; Ser Monocanal; Possuir parte inferior ( cone) autoclavável; Possuir êmbolo /botão para aspiração e dispensação; Possuir Ejetor de ponteiras; ACESSÓRIOS: Acompanhar suporte de mesa; Chave de ajuste; Óleo lubrificante; Ponteiras; Demais acessórios para o pleno funcionamento do equipamento.

Lote 2: ASPIRADOR DE SECREÇÕES Especificações técnicas mínimas: Aspirador móvel utilizado em procedimentos de aspirar secreções; Ser do tipo portátil; Com alça de transporte; - Capacidade de sucção mínima de 22 pol. Hg; Possuir vacuômetro de 0 a 30 pol; Fluxo de aspiração mínimo de 40 litros por minuto; Capacidade do frasco coletor ( ou da soma dos volumes dos fracos) de no mínimo 5 litros; Os fracos coletores devem ser autoclaváveis e graduados; Possuir sistema de segurança anti- transbordamento; Motor de pistão isento de lubrificação; Possuir filtro bactericida que evita que o ambiente seja contaminado pelo conteúdo dos frascos coletores; Possuir acionamento através de pedal; Acompanhar pedestal para transporte com pelo menos 4 rodízios e travas; Bateria de Litio recarregável. ACESSÓRIOS: 02 mangueiras de silicone; 01 pedal de acionamento; 01 filtro bactericida; Fraco( s) coletor( es) com tampa conforme a capacidade exigida; Todos os demais acessórios necessários para o correto funcionamento do equipamento.

Lote 3: CR DIGITALIZADOR DE IMAGENS RADIOGRÁFICAS ( MULTICASSETES) Especificações técnicas mínimas: - Sistema de Digitalização de Raios- X por placas de fósforo, multicassete, com no mínimo 04 entradas de cassetes; - Deve realizar a aquisição de radiografias panorâmicas por meio de um único disparo, utilizando tecnologia de junção automática de imagens ( colunão), garantindo visualização contínua de grandes áreas anatômicas; - Resolução mínima de 10 pixels /mm em todos os tamanhos de cassetes para RaiosX; Resolução de escala de cinza 12bits/pixel; - Digitalização de Imagens de Mamografia com resolução mínima de 20 pixels /mm nos tamanhoa de cassetes 18 x 24 cm e 24 x 30 cm; - Capacidade de processamento mínimo de 90 cassetes /hora no tamanho 35 x 43 cm na resolução de 12 bits; - Console de operação, dedicado à revisão de imagens digitais de Raios- X e Mamografia; - Possuir os serviços de envio de imagens ao servidor ou a impressora no padrão DICOM 3. 0; - Monitor LCD sensível ao toque ( touch screen) de no mínimo 17 polegadas; - Memória local de no mínimo 4 GB, disco rígido ( HD) local de pelo menos 256 GB, armazenamento em disco local ( HD) no mínimo **** imagens e leitor de código de barras para identificação dos cassetes ou Leitor de RFID; - Processamento de imagem por controle de range dinâmico e processamento multifrequencial; - Gravação de imagem DICOM com visualizador em mídia conectável a estação de controle de qualidade ( CD, DVD, USB, etc); - Backup e restauração de imagens em mídias externas ( CD, DVD, USB); - Rotação /inversão de imagem; - Alteração de densidade, sensibilidade, contraste e latitude das imagens; - Magnificação da imagem para visualização ( zoom); - Processamento para eliminação das linhas de grade; - Serviço DICOM 3. 0, Storage. Serviço DICOM 3. 0 Print. Serviço DICOM 3. 0 Modality, Worklist Management. Serviço DICOM 3. 0 Storage Commitment. Serviço DICOM 3. 0 Modality Performed Procedure Step; - Visualização em tela cheia independente do monitor utilizado; - Colimação por software da á

Lote 4: CARDIOVERSOREspecificações técnicas mínimas: - Tratamento de pacientes através da administração de terapias elétricas: desfibrilação, desfibrilação sincronizada ( cardioversão), desfibrilação externa automática ( DEA) e marcapasso transcutâneo; - Deve permitir a monitoração do parâmetro de ECG; - Deve permitir a monitoração do parâmetro de OXIMETRIA; - Deve possuir alça para transporte; - Deve possuir tela de LCD Colorida ou Eletroluminiscente ( EL) de, pelo menos, 6, 5 polegadas; - Deve apresentar, pelo menos, 2 ( dois) canais de forma de onda em sua tela; - Deve possuir menus para configuração e ajustes de seus diversos parâmetros, navegáveis através de seletor giratório ou teclado; - Deve possuir alarmes visuais e sonoros para os parâmetros medidos ( limites alto e baixo) e alarmes funcionais/técnicos; - Deve possuir rotina de testes a ser aplicada pelo usuário ( Teste do Usuário ou User Test), além de contar com rotina de testes automáticos e indicadores de status ou serviço; - Registrador térmico incorporado, para registro em papel termossensível com largura mínima de 50 mm; - Velocidade de impressão de, pelo menos, 25mm/s; - Deve possuir bateria recarregável com autonomia mínima de 5 horas ou 100 descargas em energia de 200 J ou maior; - Grau de proteção contra ingresso de poeira e água mínimo IP44; DESFIBRILAÇÃO: - Terapias elétricas de desfibrilação com tecnologia bifásica; - Deve possuir, pelo menos, 14 escalas de energia disponíveis para seleção do usuário; - Seleção de energia de, no mínimo, 2 a 200 J; - A descarga de energia deve ser feita pelas pás rígidas ou eletrodos multifunção; - Carga de energia de 200 J em, no máximo, 7 segundos; - As pás externas devem ser integradas e intercambiáveis entre pacientes adultos e pediátricos, sem a necessidade de uso de adaptadores externos; - As pás externas devem possuir os comandos de carga e entrega de energia; - Deve possuir recurso de remoção de energia não entregue pelo usuário, para sua segurança, e remoção automática depois de no máximo 40 s, sendo que

Lote 5: EXTRATOR/PURIFICADOR E MATERIAL GRÁFICOEspecificações técnicas mínimas: - Equipamento destinado a extração ou purificação da amostra para obtenção do material genético; - Capacidade para 32 amostras no mínimo; - Possuir sistema automatizado; - Possuir sistema de descontaminação através de lâmpadas UV; - Possuir tela touchscreen para controle de programação; - Intervalo de processamento de amostra no mínimo 50 a **** ? L; - Tempo para extração no máximo 45 minutos; - Possuir interface USB; - Software português ou inglês; - Compatibilidade com placas deepwell 32 poços; - Possuir alarme sonoro; - Capacidade de armazenamento de programas. ACESSÓRIOS - Cabo de energia; Adaptadores; - Kits de extração; - Manual de instruções em português; - Demais acessórios para o pleno funcionamento do equipamento. CONDIÇÕES GERAIS: Alimentação elétrica 220 V /60 Hz ou bivolt; Frete incluso; Garantia mínima de 12 ( doze) meses; Registro válido na ANVISA.

Lote 6: MONITOR PARA IMAGENS RADIOLÓGICAS Especificações técnicas mínimas: - Monitor de alta resolução específico para visualização de imagens radiológicas; - Sistema composto por 2 monitores monocromáticos ( escala de cinzas) de 10bit por pixel; - Monitor de, no mínimo, 21, 3 polegadas cada; - Compatível com padrão DICOM PART 14, de 5 MP cada; - Resolução mínima de **** x **** pixels; - Distância entre pixels de no mínimo de 0, **** x 0, **** mm; - Brilho ( luminância) mínima de 650 cd/m; - Luminância calibrada DICOM mínima de 500cd/m. - Razão de contraste mínimo de ****: 1; - Profundidade de cor de 10 bits; - Ângulo de visão de no mínimo 176?; - Painel e backlight com tratamento antireflexo: LED com painel IPS; - Tecnologia de Uniformidade de Luminância: O equipamento deve dispor de tecnologia que assegure a uniformidade de luminância em toda a superfície da tela, garantindo qualidade e precisão na exibição de imagens. Sensor de Calibração Automática e Programável: Sensor interno de calibração automática e programável com software de controle de qualidade, com emissão de relatórios de conformidade, sensor de compensação da luz ambiente; - O equipamento deve ser acompanhado de software que permita: Controle de qualidade da imagem; Programação da calibração do monitor; Emissão de relatórios de conformidade em formato digital ( ex: PDF); Histórico de calibrações realizadas. - Sensor de Compensação de Luz Ambiente: Deve incluir sensor que ajuste automaticamente o brilho e o contraste do monitor conforme a luminosidade do ambiente, mantendo a consistência da imagem. - Placa Gráfica Homologada: Deve ser fornecida junto ao monitor uma placa gráfica homologada pelo fabricante, garantindo 100% da funcionalidade do equipamento. - Entrada do sinal de vídeo: DVI ou HDMI; - Possuir pelo menos 3 ( três) portas USB; - Acompanhar cabo de alimentação, manual de instruções e demais acessórios para o pleno funcionamento do equipamento. CONDIÇÕES GERAIS - Alimentação elétrica de 110- 220 V /50- 60 Hz ou Bivolt automático; Registro v

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Modalidade: Convênio

Identificador: 857Y1

BRASIL | MG | IMBÉ DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Imbe De Minas - Imbé De Minas

Contratação de materiais necessários à execução da Campanha Família Acolhedora O maior presente que uma criança pode receber é afeto. , a qual tem como finalidade promover ações de junto à comunidade local sobre a importância do acolhimento familiar temporário de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, visando ampliar o número de famílias aptas ao acolhimento no âmbito do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora

Contratação de empresa especializada em comunicação visual e mídia institucional para a campanha Família Acolhedora.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Outdoor instalação de painéis de grande formato em pontos estratégicos e de ampla circulação urbana, destinados à exposição de informações institucionais relacionadas ao serviço de acolhimento em família acolhedora. Os painéis deverão permanecer instalados durante o período de 20 de novembro a 30 de

Lote 2: Toten informativo implantação de totens verticais fixos em prédios públicos, praças e locais de grande fluxo de pessoas, contendo informações institucionais e orientações sobre o processo de acolhimento familiar. Os totens têm função informativa e educativa, visando facilitar o acesso da população a

Lote 3: Wind banners instalação de bandeiras verticais autoportantes ( wind banners) em espaços públicos e eventos institucionais, com conteúdo informativo sobre o serviço. Os wind banners têm finalidade de identificação visual das ações oficiais realizadas durante o período da campanha, fortalecendo a prese

Lote 4: Display de led operação de painéis eletrônicos de led de alta definição, em pontos fixos estratégicos do território municipal, destinados à veiculação de materiais institucionais referentes ao serviço de acolhimento em família acolhedora.

Lote 5: Truck de led painel eletrônico de led de alta definição, destinado à exibição itinerante de materiais institucionais e informativos relacionados ao serviço de acolhimento em família acolhedora. O truck realizará circulação programada por diferentes bairros do município, com o objetivo de ampliar o a

Lote 6: Balcão institucional fornecimento e instalação de balcão de apoio móvel, confeccionado em material resistente, para uso em ações presenciais, eventos e pontos de atendimento à população durante o período da campanha. O balcão deverá conter acabamento padronizado conforme identidade institucional.

Lote 7: Busdoor aplicação de materiais informativos na parte traseira externa de veículos do transporte coletivo municipal, com mensagens institucionais referentes ao serviço de acolhimento em família acolhedora. O objetivo é ampliar o acesso da população às informações oficiais enquanto os veículos circula

Lote 8: Backbus instalação de painéis traseiros de grande formato em ônibus urbanos contendo conteúdo institucional do programa família acolhedora, conforme layout aprovado pelo órgão demandante. Os painéis deverão permanecer aplicados durante todo o período de execução da campanha ( 20/11 a 30/12), asseguran

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 20.000,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DRBL

BRASIL | MG | JANAÚBA Cidade Pequena

Consorcio Intermunicipal De Desenvolvimento Sustentavel Da Microrregiao Da Serra Geral De Minas - Uniao Da Serra Geral - Consórcio Intermunicipal De Desenvolvimento Sustentável Da Microrregião Da Serra Geral De Minas

Registro de preços para futura e eventual contratação de programa de formação continuada destinado a professores/educadores, com ênfase em neurociência e inteligência emocional na educação, compreendendo ainda hospedagem em ambiente virtual de aprendizagem ( ava) compatível com a lgpd e acessibilidade, produção e disponibilização de conteúdos multimídias, tutoria síncrona e assíncrona, bem como fornecimento de todos os materiais paradidáticos de apoio necessários para atendimento dos municípios integrantes

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: Lote 2 - " Kit de Materiais paradidáticos destinado aos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Livro do Professor: Livro do Professor: O material trabalhado ao longo de um ano acompanhará os conteúdos dos livros dos alunos ( 1? ao 5? ano), dividido em dois módulos, sendo um livro utilizado a cada semestre. Especificações técnicas: Livro do professor: Capa aberta 41 × 27 cm, 4×0 cores, cartão supremo 250 g, laminação fosca ( frente), Miolo ( medidas e papel) 20, 5 × 27 cm, cores, 1 x 1, papel offset 90g - 1? ano 124 páginas; 2? ano 122 páginas; 3? ano 124 páginas; 4? ano 136 páginas; 5? ano 128 páginas. Ambiente virtual e aplicativos: Ambiente virtual ( site web) de acesso aos administradores, tutores, professores e secretárias; Dashboard para administradores inserirem o conteúdo apresentado no APP; dados cadastrais, acesso aos dados coletados: demográficos, dados coletados pelo APP ( avaliação dos indicadores de desempenho dos alunos); ambiente com estrutura de navegação e banco de dados, espaço que oferece formação continuada para os professores; Apresenta dados de desenvolvimento socioemocional da criança; Permite ao gestor acompanhar todo o processo de desenvolvimento do programa através da avaliação dos indicadores; Permite a visualização do conteúdo da escola e conteúdo da família; APP nativo de acesso dos pais e professores; Licença de uso de software educacional exclusivo que armazena dados de alunos, professores e pais, exibe dashboards de evolução sócio emocional por turma e permite inserir conteúdos pedagógicos &# ****; com perfis hierarquizados ( tutor, gestor estadual, municipal, diretor, gestor escolar); Aplicativo do Professor ( mobile) para acesso a aulas, calendário, notificações e avaliações periódicas dos estudantes; exibição de aulas em diferentes formatos de mídia ( áudio, pdfs, vídeos); agendamento de suas atividades diárias ( checkpoint); interação com comentários e comunidade; Apresenta todo o material a ser desenvolvido

Lote 9: Lote 2 - " Kit de Materiais paradidáticos destinado aos professores dos anos finais do Ensino Fundamental 6? ao 9? ano. Livro do Professor: O material trabalhado ao longo de um ano acompanhará os conteúdos dos livros dos alunos ( 6? ao 9? ano). Especificações técnicas: Livro do professor: Capa ( aberta) 41 × 27 cm, 4×0 cores, tinta em cartão supremo 250g, laminação total fosca ( frente), miolo ( fechado): 190 páginas, 20, 5 x 27 cm, cores 1x1, papel offset 90g. Ambiente virtual e aplicativos: Ambiente virtual ( site web) de acesso aos administradores, tutores, professores e secretárias; Dashboard para administradores inserirem o conteúdo apresentado no APP; dados cadastrais, acesso aos dados coletados: demográficos, dados coletados pelo APP ( avaliação dos indicadores de desempenho dos alunos); ambiente com estrutura de navegação e banco de dados , espaço que oferece formação continuada para os professores; Apresenta dados de desenvolvimento socioemocional da criança; Permite ao gestor acompanhar todo o processo de desenvolvimento do programa através da avaliação dos indicadores; Permite a visualização do conteúdo da escola e conteúdo da família; APP nativo de acesso dos pais e professores; Licença de uso de software educacional exclusivo que armazena dados de alunos, professores e pais, exibe dashboards de evolução sócio emocional por turma e permite inserir conteúdos pedagógicos &# ****; com perfis hierarquizados ( tutor, gestor estadual, municipal, diretor, gestor escolar); Aplicativo do Professor ( mobile) para acesso a aulas, calendário, notificações e avaliações periódicas dos estudantes; exibição de aulas em diferentes formatos de mídia ( áudio, pdfs, vídeos); agendamento de suas atividades diárias ( checkpoint); interação com comentários e comunidade; Apresenta todo o material a ser desenvolvido no programa; Realiza a avaliação do desenvolvimento socioemocional de cada criança; Exibe informações de notas de cada avaliação; Aplicativo dos Pais e Responsáveis ( mobile) sinc

Lote 1: Lote 1 - Programa de formação continuada para professores/educadores Conteúdo programático: Inovação de práticas pedagógicas; cultura do diálogo; aprendizagem centrada no estudante/pesquisa; produção científica aplicada. 45 horas /aula

Lote 2: Lote 1 - Programa de formação continuada para professores/educadores - Conteúdo programático: Fundamentos de inteligência emocional; neurociência das emoções; psicologia positiva; estratégias de mediação escolar.

Lote 3: Lote 1 - Programa de formação continuada para professores/educadores - Conteúdo programático: Mentalidade empreendedora; elaboração de projetos; orientação para elaboração de patente; captação de recursos; tecnologia educacional e saúde mental.

Lote 4: Lote 1 - Programa de formação continuada para professores/educadores - Conteúdo programático: Liderança humanizada; ética e formação integral; mobilização de comunidades; indicadores de sucesso escolar.

Lote 5: Lote 1 - Programa de formação continuada para professores/educadores - Conteúdo programático: Neurociência e inteligência emocional na educação que tranforma; laboratório de inovação; TCC com aplicação prática ( Pós- Graduação Lato Sensu).

Lote 6: Lote 2 - " Kit de Materiais paradidáticos destinado aos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano; Livro do Aluno: O material trabalhado ao longo de um ano é dividido em dois módulos. - No módulo 1, ( primeiro semestre) temas: Afeto, Validação, Empatia, Palavras, Gratidão, Generosidade. - No módulo 2, ( segundo semestre) temas: Coragem, Paz, Perdão, Perseverança, Autorresponsabilidade. Objetivos a serem trabalhados e desenvolvidos estão de acordo com a faixa etária dos alunos e alinhados com a BNCC ( Base Nacional Comum Curricular). 1? ano: Eu sou - Reconhecimento de si: Aquisição da autoconfiança para a construção da autonomia; Necessidade da validação do adulto; Necessidade de se sentir importante. 2? ano: Eu te vejo - Convivência: Transição do referencial familiar para o referencial social; Necessidade da validação dos pares; Conexão com os pares. 3? ano - Eu pertenço - Pertencimento: Aumento da capacidade de ser influenciador e/ou influenciado por seus pares; Necessidade de suporte do educador para a expansão da capacidade de ser empático e influenciar positivamente seus colegas, por estar em processo de fortalecimento emocional; Necessidade de experiências de pertencimento. 4? ano - Eu transformo - Empatia: Ampliação da capacidade de influenciar positivamente na vida de seus pares; Ampliação da capacidade de realizar pequenos projetos em equipe; Necessidade de experiências de generosidade. 5? - Eu Impacto o ambiente - Perseverança: Aumento da capacidade e habilidade de impactar positivamente no seu contexto socioeducacional; Necessidade de encarar desafios que promovam o bem comum; Necessidades de experiências de missão. Especificações técnicas: Livro do aluno: Capa aberta 41 × 27 cm, 4×0 cores, cartão supremo 250g, laminação fosca ( frente), miolo ( medidas e papel) 20, 5 × 27 cm, 4 cores, offset 115g - 1. ? ano, 2 volumes com 144 páginas cada /2. ? ano, 2 volumes com 152 páginas cada /3. ? ano, 2 volumes co

Lote 7: Lote 2 - " Kit de Materiais paradidáticos destinado aos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Livro do Professor: Livro do Professor: O material trabalhado ao longo de um ano acompanhará os conteúdos dos livros dos alunos ( 1? ao 5? ano), dividido em dois módulos, sendo um livro utilizado a cada semestre. Especificações técnicas: Livro do professor: Capa aberta 41 × 27 cm, 4×0 cores, cartão supremo 250 g, laminação fosca ( frente), Miolo ( medidas e papel) 20, 5 × 27 cm, cores, 1 x 1, papel offset 90g - 1? ano 124 páginas; 2? ano 122 páginas; 3? ano 124 páginas; 4? ano 136 páginas; 5? ano 128 páginas. Ambiente virtual e aplicativos: Ambiente virtual ( site web) de acesso aos administradores, tutores, professores e secretárias; Dashboard para administradores inserirem o conteúdo apresentado no APP; dados cadastrais, acesso aos dados coletados: demográficos, dados coletados pelo APP ( avaliação dos indicadores de desempenho dos alunos); ambiente com estrutura de navegação e banco de dados, espaço que oferece formação continuada para os professores; Apresenta dados de desenvolvimento socioemocional da criança; Permite ao gestor acompanhar todo o processo de desenvolvimento do programa através da avaliação dos indicadores; Permite a visualização do conteúdo da escola e conteúdo da família; APP nativo de acesso dos pais e professores; Licença de uso de software educacional exclusivo que armazena dados de alunos, professores e pais, exibe dashboards de evolução sócio emocional por turma e permite inserir conteúdos pedagógicos &# ****; com perfis hierarquizados ( tutor, gestor estadual, municipal, diretor, gestor escolar); Aplicativo do Professor ( mobile) para acesso a aulas, calendário, notificações e avaliações periódicas dos estudantes; exibição de aulas em diferentes formatos de mídia ( áudio, pdfs, vídeos); agendamento de suas atividades diárias ( checkpoint); interação com comentários e comunidade; Apresenta todo o material a ser desenvolvido

Lote 8: Lote 2 - Kit de Materiais paradidáticos destinado aos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental 6? ao 9? ano. Livro do Aluno: A tese teórica que fundamenta os temas trabalhados nos livros é a Teoria Geral Das Memórias. A formação de memórias ocorre por meio de sinapses nome que se dá à transmissão de impulsos nervosos entre neurônios. Cada processamento sináptico é acrescido de um significado, bom ou ruim. Os significados, por sua vez, são registrados por meio de sentimentos ativos no indivíduo durante o processo de formação de memória, sendo influenciados diretamente pelo que ele vê, ouve, sente ou pensa durante a experiência. São esses três elementos memórias, sentimentos e significados que, armazenados nas sinapses, formas nossas crenças. É um processo que acontece muito rápido, em milissegundos, e que interfere diretamente no que somos e no que podemos ser. 6? ano - Experiência de importância: Importância é um padrão de memória que se refere a necessidade inconsciente de se sentir querido, único e indispensável por um indivíduo ( ou grupo de indivíduos) por meio das experiências vividas; Compreender as emoções; Identidade. 7? ano - Experiência de conexão: Conexão é um padrão de memória que representa algo ainda mais inconsciente e intangível, os vínculos afetivos; Ser social somos parte da sociedade; Integridade. 8? ano - Experiência de pertencimento: O padrão de memória pertencimento se refere a necessidade inconsciente de ser acolhido abraçado e amado por um indivíduo ( ou grupo de indivíduos) por meio das experiências vividas; Consciência emocional; Perseverança. 9? ano - Experiência de missão e crescimento: A representação e autopercepção de crescimento está diretamente relacionada à autoconfiança. Assim como aprender a doar e a receber, em todos os ambientes e relações, também é importante nos percebermos em crescimento de forma integral, ou

Lote 9: Lote 2 - " Kit de Materiais paradidáticos destinado aos professores dos anos finais do Ensino Fundamental 6? ao 9? ano. Livro do Professor: O material trabalhado ao longo de um ano acompanhará os conteúdos dos livros dos alunos ( 6? ao 9? ano). Especificações técnicas: Livro do professor: Capa ( aberta) 41 × 27 cm, 4×0 cores, tinta em cartão supremo 250g, laminação total fosca ( frente), miolo ( fechado): 190 páginas, 20, 5 x 27 cm, cores 1x1, papel offset 90g. Ambiente virtual e aplicativos: Ambiente virtual ( site web) de acesso aos administradores, tutores, professores e secretárias; Dashboard para administradores inserirem o conteúdo apresentado no APP; dados cadastrais, acesso aos dados coletados: demográficos, dados coletados pelo APP ( avaliação dos indicadores de desempenho dos alunos); ambiente com estrutura de navegação e banco de dados , espaço que oferece formação continuada para os professores; Apresenta dados de desenvolvimento socioemocional da criança; Permite ao gestor acompanhar todo o processo de desenvolvimento do programa através da avaliação dos indicadores; Permite a visualização do conteúdo da escola e conteúdo da família; APP nativo de acesso dos pais e professores; Licença de uso de software educacional exclusivo que armazena dados de alunos, professores e pais, exibe dashboards de evolução sócio emocional por turma e permite inserir conteúdos pedagógicos &# ****; com perfis hierarquizados ( tutor, gestor estadual, municipal, diretor, gestor escolar); Aplicativo do Professor ( mobile) para acesso a aulas, calendário, notificações e avaliações periódicas dos estudantes; exibição de aulas em diferentes formatos de mídia ( áudio, pdfs, vídeos); agendamento de suas atividades diárias ( checkpoint); interação com comentários e comunidade; Apresenta todo o material a ser desenvolvido no programa; Realiza a avaliação do desenvolvimento socioemocional de cada criança; Exibe informações de notas de cada avaliação; Aplicativo dos Pais e Responsáveis ( mobile) sinc

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 265.057.451,96

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 8D229

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90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
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Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
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Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
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Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
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Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
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Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
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Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
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Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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