Licitações de Shows Samba

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BRASIL | RO | PRIMAVERA DE RONDÔNIA Cidade Pequena

Municipio De Primavera De Rondonia - Município De Primavera De Rondonia/RO

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços como locação/instalação de equipamentos e estruturas ( palco, som, iluminação, arena de rodeio, arquibancadas, tendas e outros) para realização de eventos no município de primavera de rondônia/ro - conforme termo de referencia.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - **** - CONTRATAÇÃO DE SHOW COM BANDA REGIONAL Para O Eventos Realizado No Municipio De Primavera De Rondonia/Ro. Contratação /Show Regional- Banda Tipo A1 Contratação De Shows Regionais De Todos Os Generos ( Axé, Sertanejo, Pagode, Forró, Mpb, Pop, Rock E Samba), Que Se Apresentem Com No Minimo 8 ( Oito) Componetes No Periodo De 3 Horas E Tenha Um Repertorio Diversificado Para Agradar Ao Público. Obs: A Contratante Será Responsavel Pelo Nome Da Composição Artistica. A Composição Artistica Deverá Ter Formação E Repertorio Variado E Diversificado Prestação Dos Serviços Em Epigrafe, Afim De Atender As Solicitações Dos Eventos Junto A Esta Secretaria.

Lote 1: R$ ****,00 - **** - SERVIÇO DE PUBLICIDADE INSTITUCIONAL Com Carro De som Divulgaçao Ao Vivo E Com Gravaçao De Spot Para Primavera De Rondonia Incluindo Setor Chacareiro E Querencia Do Norte ( Memória De Calculo 01 Serviço X 03 Dias)

Lote 2: R$ ****,00 - **** - SERVIÇO DE PUBLICIDADE INSTITUCIONAL Com Carro De Som Divulgaçao Ao Vivo E Com Gravaçao De Spot Para Pimenta Bueno E Sao Felipe Do Oeste ( Memória De Calculo 01 Serviço X 03 Dias = 01 Serviço)

Lote 3: R$ ****,00 - **** - SERVIÇOS DE SONORIZAÇAO E CERIMONIAL Para Atender Os Eventos Da Administraçao Municipal Incluindo Sede Do Municipio Setor Chacareiro E Distrito De Querencia Do Norte

Lote 4: R$ ****,00 - **** - LOCAÇAO DE PALCO, ILUMINAÇÃO E SOM DE MÉDIO PORTE: Sistema De Sonorizaçao Para Atender Eventos De Medio Porte Com Capacidade Minima De **** Watts De Potencia, 02 Mesas 06 Canais 02 Microfones Sem Fio Profissional 01 Microfone Com Fio Profissional 01 Microfone Com Fio Profissional 08 Caixas Ativas 500 Wats De Som Geração Própria De Energia - ( Memória De Calculo 01 Palco, Som E Iluminação X 01 Dia = 01 Diária)

Lote 5: R$ ****,00 - **** - LOCAÇÃO DE MESAS PLASTICAS MESAS PLÁSTICAS Quadradas Empilháveis Com 04 Pés Medindo **** Cm Aproximadamente Em Polietileno De Alta Resistência E De Fácil Limpeza Segundo As Especificações Da Abnt E Aprovadas Pelo Inmetro - ( Memória De Calculo 01 Mesa X 01 Dia = 01 Diária)

Lote 6: R$ ****,00 - **** - LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS CADEIRAS PLÁSTICAS Com Encosto E Braço Empilháveis Devendo Suportar Até 120 Kg Confeccionadas Em Polietileno De Alta Resistência E De Fácil Limpeza Segundo As Normas Nbr **** As Medidas E Dimensões Somente Poderão Variar No Máximo Até 2 Cm Nas Dimensões Estabelecidas - ( Memória De Calculo 01 Cadeira X 01 Dia = 01 Diária)

Lote 7: R$ ****,00 - **** - CONTRATAÇÃO DE SHOW COM BANDA REGIONAL Para O Eventos Realizado No Municipio De Primavera De Rondonia/Ro. Contratação /Show Regional- Banda Tipo A1 Contratação De Shows Regionais De Todos Os Generos ( Axé, Sertanejo, Pagode, Forró, Mpb, Pop, Rock E Samba), Que Se Apresentem Com No Minimo 8 ( Oito) Componetes No Periodo De 3 Horas E Tenha Um Repertorio Diversificado Para Agradar Ao Público. Obs: A Contratante Será Responsavel Pelo Nome Da Composição Artistica. A Composição Artistica Deverá Ter Formação E Repertorio Variado E Diversificado Prestação Dos Serviços Em Epigrafe, Afim De Atender As Solicitações Dos Eventos Junto A Esta Secretaria.

Lote 8: R$ ****,00 - **** - serviço de palco som e iluminação - conforme descrição contida no edital e termo de referencia

Lote 9: R$ ****,00 - **** - serviço de locação de arquibancadas conforme descrição contida no edital e termo de referencia

Lote 10: R$ ****,00 - **** - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ARENA DE RODEIO PROFIONAL em estrutura metálica móvel para rodeio composta de 4 bretes com retorno central 8 currais 4 x 4 com 2 metros de altura 45 módulo de arena medindo 3 metros de comprimento por 2 de altura. ( Memória de Cálculo: 01 Arena de Rodeio Profissional x 1 dia = 01 diária).

Lote 11: R$ ****,00 - **** - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE UM SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE ARENA - Sendo 8 Mini Brut De 6 Lâmpadas **** Dimmer De 8 Canais **** . 1 Mesa Dmx **** Pés De Treliça Q25 De 4. 5metros. Todos Cabeamento Necessários Pra Ligação. Sendo 60metros Cabo Pp 3/16mm 4 Extensão De 90metros Cada Extensão Liga 2 Mini Brut ( Memória de Cálculo serviço de iluminação de arena x 1 dia = 1 diária).

Lote 12: R$ ****,00 - **** - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TELÃO LED/PAINEL: 01 Painel de LED - CONFORME DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL E TERMO DE REFERENCIA

Lote 13: R$ ****,00 - **** - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE LED 01 ( UM) PAINEL DE LED - Resolução P10 ou P06, medindo 4 x 2 metros para utilização lateral, sendo montado em treliça a 3 metros do chão, incluso montagem e desmontagem, e anotação de responsabilidade técnica - ART por profissional competente junto ao CREA. ( Memória de cálculo 01 PAINEL DE LED x 01 dia = 01 Diária).

Lote 14: R$ ****,00 - **** - serviço de contratação de boiada - conforme descrição contida no edital e termo de referencia

Lote 15: R$ ****,00 - **** - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REALIZAÇÃO DE RODEIO PROFISSIONAL para a contratação de ( 01 - Juiz de rodeio, 02 - Salva vidas, 02 Locutores, 05 apoio, COM SEGURO DE VIDA DOS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NO RODEIO POR CONTA DA EMPRESA. ( Memória de Cálculo 01 contratação de empresa x 01 dia = 01 diária).

Lote 16: R$ ****,00 - **** - serviço de locação de banheiros químicos - conforme edital e termo de referencia

Lote 17: R$ ****,00 - **** - serviço de locação de banheiros químicos para pcd - conforme edital e termo de referencia

Lote 18: R$ ****,00 - **** - LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDAIS DE 05m x 05m: Tenda de estrutura metálica trapezoidal de 5, 00 x 5, 00 x 2, 5 m , com cobertura e fechamentos laterais impermeável em lona vinílica antichamas na cor branca, Com 01( uma) lâmpada eletrônica de 30W, ( 01) uma tomada 127v, cabeamento e interligação a rede de energia do evento, ( Memória de Cálculo 01 tenda x 01 dia = 1 diária).

Lote 19: R$ ****,00 - **** - locação de estruturas metálicas desmontável - conforme edital e termo de referencia

Lote 20: R$ ****,00 - **** - serviço de locação de estruturas metálicas /rampa de embarque desembarque desmontável - conforme edital e termo de referencia

Lote 21: R$ ****,00 - **** - estruturas metálicas desmontável/rampa de embarque desembarque desmontável - conforme edital e termo de referencia

Lote 22: R$ ****,00 - **** - LOCAÇÃO DE 02 GRUPO GERADOR DE NO MÍNIMO de 150 Kva - CONFORME EDITAL E TERMO DE REFERENCIA

Lote 23: R$ ****,00 - **** - serviço de profissional temporario do tipo segurança de evento - conforme edital e termo de referencia

Lote 24: R$ ****,00 - **** - BOMBEIROS CIVIL, devidamente certificados. ( Memória de cálculo: 1 bombeiros X 1 DIA = 1 diária)

Lote 25: R$ ****,00 - **** - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDAIS DE 10m x 10m - CONFORME EDITAL E TERMO DE REFERENCIA

Lote 26: R$ ****,00 - **** - 30 metros lineares de treliça de alumínio, tipo q30 - conforme edital e termo de referencia

Lote 27: R$ ****,00 - **** - 10 unidades de cubos st30 para junção de treliça q30 - conforme termo de referencia e edital

Lote 28: R$ ****,00 - **** - 2 unidades de base quadrada tipo st 30 para treliça q30 - conforme edital e termo de referencia

Lote 29: R$ ****,00 - **** - locação de trio elétrico pequeno porte ( mini) - conforme edital e termo de referencia

Lote 30: R$ ****,00 - **** - locação de plataforma para filmagens 360? - conforme edital e termo de referencia

Lote 31: R$ ****,00 - **** - LOCAÇÃO GERADOR DE NO MÍNIMO de 260 Kva - CONFORME EDITAL E TERMO DE REFERENCIA

Lote 32: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE CLIMATIZADOR Locação de Climatizador: Dimensão aproximada de **** mm, devidamente instalados instalação elétrica e para água.

BRASIL | MG | ITAPEVA Cidade Pequena

Municipio De Itapeva - Município De Itapeva / MG

Registro de preços para contratação de empresa( s) para prestação de serviços de apoio em atos/eventos oficiais dos setores diversos do Município de Itapeva/MG, compreendendo locação de tendas, palco, sonorização/iluminação, gradis metálicos, sanitários móveis/contâiner, praticáveis, seguranças, staffs/controladores de acessos, bandas/grupos/duplas/samba/pagode/shows cover, praticáveis, apresentador/cerimonialista, painéis de led, personagens infantis e carro de som - certame exclusivo para empre

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 10 X10 ( modelo pirâmide na cor branca, no tamanho 10 x 10). LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 8 X 8 ( modelo pirâmide na cor branca) - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 6 X 6 ( modelo pirâmide na cor branca). - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 5 X 5 ( modelo pirâmide na cor branca) - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 4 X 4 ( modelo pirâmide na cor branca) - SEM BALCÃO - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 4 X 4 ( modelo pirâmide na cor branca) - COM BALCÃO - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação com instalação de equipamento sonoro ( som de pequeno porte) para reuniões, palestras e afins, contendo no mínimo os seguintes itens: 02 microfones sem fio shure slx, 02 caixas ev, qsc ou turbo sound. Com pedestal. 01 mesa de som ls9 ou m32 . 01 notebook . Incluso tecnico de som - serviço por diária

Lote 8: R$ ****,00 - Locação com instalação de equipamento sonoro para festas em bairros com apresentações entre outros eventos de mesma natureza, contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 02 sb 850 modelo kf; 02 definição modelo kf, 01 rack amplificador; contendo 01 de **** watts 01 de **** watts e 01 de **** watts. 01 main power; 01 processador venu 360 console de mixagen digital m32 midas monitor: 04 caixas sound box ativa ev, qsc, turbosound. 02 microfones s/fio shure beta 58 slx; 01 kit bateria shure sm **** sm 81, 05 sm 57 03 e **** mic c/fio shure sm 58 : 08 pedestal de microfone; 08 direct box 04 praticaveis. Um gride p30 aluminio **** necessários; iluminação: 08 mac aura , 08 beam 9r , 04 cob , 02 mini brute , 01 máquina de fumaça **** watts; 08 atomic. Uma mesa ma comand wing. Todos os periféricos necessários para o ambientes de festas em bairros. Incluso técnico de som e iluminador para atender as apresentações - serviço por diária

Lote 9: R$ ****,00 - Locação com instalação de equipamento sonoro de médio porte como formaturas , atos cívicos, eventos culturais e congêneres contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 12 subwoofer 218 horizontal **** 12 - line array ls audio, times one 04 front fill ou similar 03 - rack de amplificador com duas potência de **** watts duas de **** watts e duas de **** 01 - main power 01 - processador venu 360 dbx 40 metros passa cabo 5 vias 01 console m32 midas monitor 01 - console de mixagem digital m32 midas 02 - sb- 850 modelo kf 02 - definio modelo kf 02 - potência de **** de **** watts e uma de **** 04 monitor sm 400 04 monitor ativo ev 01 - power play eam com 8 caixinhas fones perifericos: 04 - microfones beta shure 58 sem fio, slx 01 - kit bateria shure 01 sm 91, 03 sm 81, 05 sm 57 10 - microfones com fio sm 58 shure 01 - bateria completa pearl 01 - amplificador para guitarra marshal jcm 900 ou similar 01 - amplificador para baixo 4x10 e 1x15 gk 16 - pedestais de microfone 16 - direct box cabos necessarios 06 praticaveis 2x1 iiuminacao 01 mesa de luz grand ma2 01 - grid aluminio q30 medida 9x7 12 - moving head 04- mini brute 4 lmpadas beam10r 02 - máquinas de fumaca com ventilador 08- atomic 08 mac aura 06 cob outdoor 03 elipsoidal incluso 2 tecnico de som e um iluminador e todos os cabos necessarios - serviço por diária

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de equipamento sonoro de grande porte para atender eventos como formatura com baile, carnaval de rua, festival de culturas, semana gospel, reveillón, junifest, truck fest e eventos congêneres em que não haja bandas/artistas com som próprio, contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 24- line array ls audio, times one 24 subwoofer 218 horizontal 04 front **** 04 - rack amplificador com uma potência de **** uma de **** e uma de **** 02 processador dbx 360 ou similar 01 - mesa de som digital digidesign 48, mix rack cl 48 x24 ou similar monitor: 01 - mesa de som digital pm 5drh, dm7, yamaha m7 cl cl 48 x24 ou similar 04 - sb 850 side ou similar 04 - kf 853 side ou similar 06 - retornos modelo sm 400 ou04 - rack ampificador com uma de potência de **** uma de **** e uma de **** 04 monitor ev zlx ativa sistema power play com fones 8 vias e caixinhas eam 04 - microfones sem fio shure urd mais 15 - microfones com fio sm 58 shure ou similar 20 - pedestais para microfone 02 - kits de bateria shure ou similar 01 sm 91, 04 sm 57, 04 e604 senhenser , 03 sm 81 01 - bateria completa pearl 01 - amplificador para guitarra marshal jcm 900 01 - amplificador para baixo gk 4x10, 1x15 50- metros de passa cabos de 5 vias todos os cabos necessarios. Iluminacao: 01 - mesa de iluminação comand wing mais comand fader ma2 01 - grid de aluminio q50 medida 12x8 mais 04 travessas de 12, **** - moving head beam 10r 20 - canhoes par led 64 rgb 16- mac aura 08 cob outdoor 08- elipsoidal 02 - rack de luz 06 - mini brute 4 lampadas 02 - máquinas de fumaça com ventilador 10 - atomic 21 - metros de painel de led p3. 91 01 - processadora vx **** 02 - notebook nitro 5 montado na house mix cabo de rede com 50 metros estrutura: 10 - praticável de no mínimo 2, 00x1, 00x0, 60mts ( frentexprofundidadexaltura) incluso dois técnicos de som e um iluminador - serviço por diária

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de equipamento sonoro para atender apresentação de coral: pa: 02 sb 850 modelo kf; 02 definição modelo kf; 01 rack amplificador; 01 main power; 01 console de mixagen digital m32 ou similar; monitor: 04 caixas ativa ev zlx ou similar; processador dbx venu 360 ; periféricos: 02 microfones s/fio shure beta 58 slx ou similar; 01 kit bateria 05 mic c/fio shutgun , sm 81 ; 10 pedestal de microfone; 05 mic com fio; cabos necessários. 04; microfones auriculares; read set shgure , incluso operador e telão para reprodução de imagens e vídeos - serviço por diária

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO SONORO DE GRANDE PORTE PARA ATENDER EVENTOS SHOWS ARTÍSTICOS E ATENDER O RIDER ATUALIZADO DO ARTISTA CONTRATADO. INCLUSO OPERADOR E TELÃO PARA REPRODUÇÃO DE IMAGENS E VÍDEOS. toda equipe técnica de som, luz, led, roads e carregadores para atender os artistas. SERVIÇO POR DIÁRIA

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO ( EVENTOS DO GRANDE PORTE A SEREM PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO) PALCO MONTADO, COBERTO, FECHADO NAS LATERAIS E FUNDO, COM CAMARIM E ÁREA DE SERVIÇO, MEDINDO NO MÍNIMO 12 X 8 X 8 METROS ( L X P X A), COM COM CAMARIM AO LADO DO PALCO MEDINDO AO MENOS 03 X 05 METROS ( L x P) E ESTRUTURA COMPLETA E ADEQUADA PARA A MONTAGEM DE SOM. OBS 1: O contratante deverá providenciar a ART junto aos órgãos legais. OBS 2: O contratante deverá providenciar dois sanitários químicos ( para uso exclusivo de BANDAS) que deverão ser higienizados diariamente, em conformidade com a duração de cada evento.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO EVENTOS CULTURAIS DE MENOR PORTE ENTRE OUTROS DE MESMO PORTE A SEREM PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO) PALCO MONTADO, COBERTO, FECHADO NAS LATERAIS E FUNDO, COM ÁREA EXTERNA DE SERVIÇO, MEDINDO NO MÍNIMO 9 X 7 X 6 METROS ( L X P X A) E ESTRUTURA COMPLETA E ADEQUADA PARA A MONTAGEM DE SOM. OBS: O contratante deverá providenciar a ART junto aos órgãos legais.

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GRADIL PARA PROTEÇÃO EM EVENTOS usadas para isolamento e contenção de público, equipamentos fabricados em estrutura tubular metálica. Também conhecidas como Gradis para Isolamento e Contenção. Para utilização na organização de filas e na segurança de público em eventos como shows, festas, celebrações religiosas, acontecimentos esportivos. Deverão ser de fácil manuseio e não necessitar de montagem, bem como também ser facilmente transportada e armazenada. DESCRIÇÕES TÉCNICAS DE REFERÊNCIA ( MÍNIMO): Altura da Grade desde a base 1, 20 metros Comprimento da Grade 2, 0 metros, Estrutura em Tubo Estrutural Trava Encaixe laminado **** Pés de Apoio Fixo Tubo Estrutural Acabamento Galvanizado Peso 13 kg. A locação não dependerá de diárias ( EVENTOS - ENTRE 1 E 5 DIAS), devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SANITÁRIO ESTILO CONTAINER E COM LIMPEZA DIÁRIA Estruturas com chuveiros simples ou elétricos, vasos sanitários com tampa e descarga, lavatórios e mictórios em aço inox. Além disso, os módulos podem ser adaptados conforme a necessidade dos clientes. Deverão possuir piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica e abertura para entrada de ar no fundo, tornando o ambiente do container em banheiro arejado e evitando a permanência de maus odores. A instalação deverá ser rápida e manutenção eficiente, oferecendo um espaço para asseio e higiene especial, Com combinações mistas de vasos sanitários, chuveiros e miquitórios ou apenas vasos sanitarios ou só chuveiros, com possibilidade dede container banheiro misto Ele e Ela. TAMANHO MÍNIMO: 6. 05m comp. X 2, 44m larg. X 2. 57m alt. CONTEÚDO DESEJÁVEL: Portas de acesso, pontos de iluminação plafonier E27 Taschibra ( referência de modelo), venezianas de 1, 40 x 0, 40, abertura para entrada de ar no fundo, piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica, chuveiros simples ou elétricos, vasos sanitários com tampa e descarga, lavatórios em PVC, mictório em aço inox de 1, 20, porta sabão liquido, porta toalhas de papel, instalação elétrica monofásica/bifásica c/terminal de aterramento e hidráulica, sendo a saída de esgoto de 100mm sob o assoalho na lateral, 01 entrada de1/2 sob o teto no frontal de 2. 44 m, e instalação elétrica BIFÁSICA até a saída do container. USO IDEAL, entre outros. Canteiro de Obras Shows Eventos Congressos Festivais Carnavais.

Lote 17: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO SONORA ATRAVÉS DE VEÍCULO AUTOMOTOR. A contratada deverá fornecer veículo automotor com equipamento de som, motorista e combustível por sua conta. O serviço será pago por hora trabalhada, tento que percorrer todo o município, incluindo distritos e zona rural. A empresa deverá preparar a gravação em áudio do texto a ser fornecido pelo município em até 2 ( duas) horas depois de recebido texto de divulgação

Lote 18: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO PARA EVENTOS DE MÉDIO E GRANDE PORTES assessoria em fases de controle e acesso de pessoas ao evento, com profissionais especializados, elaboração de planejamento operacional dos eventos; - CADA SERVIÇO CORRESPONDE A UMA DIÁRIA DE UM SERGURANÇA OU CONTROLADOR DE ACESSO COM REGISTRO NA POLÍCIA FEDERAL

Lote 19: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE ( STAFFS/CONTROLADORES DE ACESSOS) a) assessoria em fases de controle e acesso de pessoas ao evento, com profissionais especializados, b) elaboração de planejamento operacional dos eventos; c) contratação de serviços e/ou produtos terceirizados necessários à realização dos eventos, no no que se refere aos staffs ( basicamente toda a equipe que dará suporte a seu evento, inclusive para fornecedores. Geralmente cada profissional tem uma função específica a desempenhar. A função é muito importante, mesmo sendo aqueles que trabalham no por trás das câmeras exige vocação e preparação) d) monitoramento dos diversos aspectos dos eventos - CADA SERVIÇO CORRESPONDE A UMA DIÁRIA DE UM SEGURANÇA OU CONTROLADOR DE ACESSO

Lote 20: R$ ****,00 - SHOW DE ROCK, POP, POP ROCK VOZ E VIOLÃO ( COM SOM INCLUSO). APRESENTAÇÕES NO ESTILO ROCK, POP, POP ROCK E OUTROS RITMOS ACÚSTICOS ( VOZ E VIOLÃO). atas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 15 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 21: R$ ****,00 - DUPLA SERTANEJA ACÚSTICO ( COM SOM INCLUSO) equipamento de som, mesa, cabos, microfone para realização inclusos. . Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 20 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 22: R$ ****,00 - SHOW COM BANDA DE SAMBA E PAGODE Bandas no estilo Pagode e Samba contendo no mínimo 02 vocalistas e cavaquista, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 contrabaixo e 01 percussionista 01 Road e 01 Técnico de Som. . Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 06 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 23: R$ ****,00 - BANDA SHOW ( BANDA BAILE) CONTRATAÇÃO DE BANDA SHOW COM NO MINIMO 16 INTEGRANTES SENDO 3 VOCALISTAS ( HOMEM /MULHER) COM PAINEL DE LED P5 MEDINDO 3X6 METROS COMPLETA COM NO MINIMO 6 TROCAS DE FIGURINOS DURANTE O SHOW, CENARIO COM 2, CORPO DE BALÉ ARTISTISCO DE NO MINIMO 4 DANÇARINO( AS) SENDO 2 MULHER E 2 HOMENS, 1PRODUTOR, 1 TECNICO DE SOM E 1 TECNICO DE LUZ E PAINEL, PARA REALIZAÇÃO DE SHOW. Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 03 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 24: R$ ****,00 - BATERIA SHOW DE ESCOLA DE SAMBA Bateria Show contendo no mínimo 01 vocalista e Cavaquinhista, 10 percursionista e repentista, 03 passistas. O Repertorio da Banda deverá ser composto por: Enredos de Escola de Samba, Medley pop, Samba e Axé. A APRESENTAÇÃO deverá ter no mínimo 03h00 horas de apresentação 01 produtor ou subordinado, que ficará disponível e responsável por toda produção do show e eventualidades para a data do Show, o mesmo terá que está no local da apresentação 03 horas antes do início do show, para organização do palco junto a equipe tec de som licitada e solicitações da secretaria. Despesas com alimentação, hospedagem ( caso haja necessidade), abastecimento de camarim bem como sofás, espelhos, mesas e cadeiras, água no palco e transporte, será por conta do produtor vencedor do item. Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 02 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável - SERVIÇO POR DIÁRIA

Lote 25: R$ ****,00 - Serviços de apresentador ou mestre de cerimonia para apresentação/locução/animação, antes, durante e apos os eventos com no minimo 8 horas a disposição do evento, e, deve estar incluso na proposta transporte e alimentação, bebidas e hospedagem ( se for o caso) - serviço por evento

Lote 26: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED - p3. 91 outdoor Box Truss: gride 6x5 com sleeve e cubo de treliça P50 alumínio encapada com lycra preta 01 monitor de vídeo 42 Estrutura completa com sistema paragerenciamento incluso. Un Processadora de vídeo 4K c/10 saídas de vídeo DVI, entrada DP ou HDMI ( 4K), VX **** OU SIMILAR 02 Notebook ou desktop com sistema de gerenciamento de imagem Emissão e Quitação de Anotação de Responsabilidade Técnica ART ou Registro de Responsabilidade Técnica - ART especificações detalhada e engenheiro eletricista

Lote 27: R$ ****,00 - SHOW COM APRESENTAÇÃO NO ESTILO COVER DE ARTISTA E/OU BANDA com no mínimo 01 Vocalista, 01 Trombone, 01 Baterista, 01 Contrabaixo, 01 Guitarra, 01 Sax Alto, 01 percussão, 01 sax Tenor, 1 técnico de som ( exclusivo da banda), 01 roadie da banda. A BANDA/ARTISTA deverá apresentar- se em traje condizente e referencial ao( s) artista( s) homenageado( s), com troca de figurino do vocalista durante o show. O Repertorio deverá ser composto pelos principais e mais marcantes sucessos da atração homenageada As empresas participantes deverão apresentar, junto ao envelope de proposta, a grade das apresentações em conformidade com as amostras de sua autoria: foto, releases de cada apresentação no estilo juntamente com a proposta, proposta comercial, sob pena de desclassificação. O vencedor do certame deverá apresentar relatório fotográfico ou folha de ponto com horário de cada apresentação a fim de que se possa fazer o pagamento. provação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar o nome dos artistas/banda para analise e aprovação da secretaria responsável, sendo desejáveis entre outros BOM JOVI, TIM MAIA, BEE GEES, QUEEN, MAMONAS ASSASSINAS, LEGIÃO URBANA, BACKSTREET BOYS, ELTON JOHN, ROUPA NOVA, LADY GAGA, MADONNA, U2, CHARLIE BROWN JR, RAÇA NEGRA, Guns N` Roses; AC/DC ou outro que venha ser requisitado pela Prefeitura de Itapeva;

Lote 28: R$ ****,00 - APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS INFANTIS EM MATINÊS E EVENTOS PARA PÚBLICO INFANTIL Personagens vivos com fantasias de qualidade e com cores originais dos oficiais. Cada Personagem é imprescindível boa atuação, interação com o público e cordialidade. Personagens Marvel Personagens DC Patrulha Canina Personagens Disney Personagens Pica Pau Amarelo Personagens Natalinos Personagens Pascoa Personagens circenses ( Magico, Palhaços, Malabares, Ventríloquos, trapezistas, etc. ) Personagens do folclore. Personagens DC Personagens Transformers Quantidade de personagens por evento de no mínimo 06 personagens. Totas apresentações deverá ter no mínimo 3 horas Nas datas dos dias das crianças, pascoa e natal será necessário apresentações teatral envolvendo o tema e os personagens selecionados. É necessário apresentação fotográfico dos personagens junto as propostas, de cada um dos itens do lote, também serão obrigatórias cd ou dvd dos 9 itens descritos. Todos os custos de Alimentação, hidratação, hospedagem, camarim será obrigação do vencedor do lote. - SERVIÇO POR EVENTO SENDO QUE DEVERÃO SER DISPONIBILIZADOS PELO MENOS 3 PERSONAGENS.

Lote 29: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL DE NO MÍNIMO 2, 50 X 1, 00 COM PÉS AJUSTAVEIS DE 0METROS ATé 1, 50 METRO DE ALTURA, LOCAÇÃO POR EVENTO, POR QUANTIDADE PARA MONTAGENS DE PASSARELA, PALCO, CAMAROTE E OUTRAS ESTRUTURAS NECESSARIAS.

BRASIL | PI | COIVARAS Cidade Pequena

Municipio De Coivaras - Prefeitura Municipal De Coivaras

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de locação, montagem, manutenção e desmontagem de estrutura e outros serviços para atender a demanda do município de coivaras - pi e de suas secretarias

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 2 - Bandas Locais - Contratação de Bandas locais ( atrações musicais de pequeno porte), para a realização de shows em eventos específicos. As bandas deverão apresentar um repertório variado, com estilo musical predominante a ser definido conforme o período ou tema do evento ( ex: forró, samba, pop rock, etc. , a ser especificado no edital), sendo o repertório sujeito à aprovação prévia da contratante. Cada apresentação ( show) deverá ter a duração mínima de 03 ( três) horas ininterruptas ou fracionadas conforme cronograma

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Apresentador - Prestação de serviço de apresentador/mestre de cerimônias para eventos, por meio de profissional capacitado e com experiência comprovada na função. O profissional deverá ser responsável pela apresentação e locução do evento, possuindo um perfil comunicativo, entusiasta, com excelente dicção, impostação vocal adequada e notável presença de palco. O currículo e a indicação do profissional proposto pela empresa contratada estarão sujeitos à análise e aprovação final da contratante, garantindo que o perfil atenda plenamente às necessidades e ao nível do evento.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Arquibancada com nove degraus de altura, com uma passarela com 1, 20m de largura, guarda- corpo padronizado e assento em madeira

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Auxiliar de Serviços Gerais - prestação de serviços continuados de auxiliar de serviços gerais ( locação de mão de obra especializada) para atuar em eventos públicos. Os profissionais serão responsáveis pela preparação, manutenção da limpeza e conservação dos locais ( antes, durante e após a realização dos eventos), garantindo a higienização e organização necessárias para o bom funcionamento das atividades.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 2 - Bandas Locais - Contratação de Bandas locais ( atrações musicais de pequeno porte), para a realização de shows em eventos específicos. As bandas deverão apresentar um repertório variado, com estilo musical predominante a ser definido conforme o período ou tema do evento ( ex: forró, samba, pop rock, etc. , a ser especificado no edital), sendo o repertório sujeito à aprovação prévia da contratante. Cada apresentação ( show) deverá ter a duração mínima de 03 ( três) horas ininterruptas ou fracionadas conforme cronograma

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 2 - Box Truss tipo P50, com parafusos para montagem, uma ( 01) talha com capacidade de **** a cada 50m de estrutura, conforme solicitação do contratante mediante projeto em conformidade com as normas técnicas dos órgãos oficiais competentes

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 3 - Cadeiras - Locação de Cadeiras para uso geral, com as seguintes especificações técnicas mínimas: o produto deve ser fabricado em material plástico de alta resistência e durabilidade ( preferencialmente polipropileno virgem ou material similar de primeira linha), na cor branca, sem a presença de braços laterais. Cada unidade deve possuir capacidade de suportar carga estática de peso de, no mínimo, 100 kg ( cem quilogramas). As cadeiras deverão apresentar design monobloco, empilhável para otimização logística.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 3 - Camarim: Locação de camarim climatizado tipo tenda com dimensões minimas de 6x6, com no minimo 2, 20m de altura em seus pés de sustentação, com piso.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 3 - Camarote: estrutura em alumínio Box Truss P30, dimensões de no mínimo 12, 0m x 6, 0m, com piso elevado em madeira, cobertura em lona de PVC ( retenção de luz solar), anti- mofo, anti UV, anti IV, anti- chama e autoextinguível, pé- direito de no mínimo 3, 0m, com fechamento em três lados com madeirite plastificado antichamas 18mm, incluindo um camarim, tipo estande, com dimensões de no mínimo 3, 0m x 3, 0m em TS, montagem básica, com calha de luz e um ponto de energia, com piso revestido em carpete de cor escura, condicionador de ar de **** BTUs, banheiro auxiliar, em conformidade com as normas.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 3 - Carreta som automotivo, cujos materiais e equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: O sistema de sonorização deve ser composto por: 08 ( oito) altofalantes para frequências graves ( woofers ou subwoofers) de 15 polegadas; 24 ( vinte e quatro) alto- falantes para frequências médias ( drivers ou mid- ranges) de 12 polegadas; 16 ( dezesseis) drivers de corneta de 2 polegadas; 08 ( oito) super tweeters modelo ST 450 da marca JBL ( ou similar/superior); 01 ( um) processador de áudio digital ( marcas de referência incluem DBX ou Behringer ou similar/superior); 02 ( dois) módulos amplificadores de **** watts RMS ( potência real) de alta voltagem; 04 ( quatro) módulos amplificadores modelo A600 ( ou similar/superior) para as cornetas; 01 ( um) módulo amplificador de **** watts RMS para os agudos ( tweeters); 01 ( um) CD player ( toca- discos) da marca Pioneer ( ou similar/superior); 02 ( duas) baterias de 150 Amperes cada; 01 ( uma) bancada de capacitores de alta voltagem para estabilização do sistema elétrico; 02 ( dois) microfones sem fio ( sistema wireless profissional); e 01 ( uma) mesa de som ( console mixer) da marca Yamaha ( ou similar/superior) com capacidade de 06 ( seis) a 08 ( oito) canais.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 4 - Decoração Básica - prestação de serviços de decoração básica para eventos, a serem realizados em espaços públicos, privados, alugados ou cedidos. O serviço deve ser planejado para atender a um público estimado de 100 ( cem) pessoas ( este número deve ser ajustado conforme a real demanda do edital), utilizando mobiliário, arranjos e elementos decorativos em quantidades e cores que estejam em estrita conformidade com o tema do evento e as demandas específicas da contratante

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 4 - Decoração Normal - prestação de serviços de decoração ( padrão normal ou intermediário, conforme especificação do edital) para eventos, a serem realizados em espaços públicos, privados, alugados ou cedidos. O serviço deve ser planejado para atender a um público estimado de 200 ( duzentas) pessoas ( este número deve ser ajustado conforme a real demanda do edital), utilizando mobiliário, arranjos florais, tecidos, iluminação cênica e demais elementos decorativos em quantidades e cores que estejam em estrita conformidade com o tema e o briefing do evento, atendendo às demandas específicas da contratante

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 5 - Pessoal de Organização e Apoio - prestação de serviços de apoio e organização de eventos, por meio de locação de mão de obra especializada. Os profissionais deverão possuir experiência comprovada na área e serão responsáveis por auxiliar na execução das atividades logísticas e operacionais durante a realização dos eventos públicos municipais.

Lote 13: R$ 980,00 - Lote 5 - Equipe de Iluminação e Sonorização - consiste na disponibilização de mão de obra especializada ( manpower) para a operação técnica de iluminação e sonorização ( som). A equipe deverá ser composta, no mínimo, por: 01 ( um) Técnico de Iluminação Responsável ( operador de console de luz); 02 ( dois) Auxiliares de Iluminação; 01 ( um) Técnico de Som Responsável ( operador de mesa de áudio); 02 ( dois) Auxiliares de Som. Estes profissionais serão responsáveis pela montagem, passagem de cabos, testes ( sound check), operação durante o evento, manutenção e desmontagem de todo o sistema de sonorização e iluminação cênica, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos, a qualidade técnica do áudio e da luz, bem como a segurança operacional das instalações, em conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 5 - Montagem e desmontagem. serviços especializados de montagem e desmontagem de estruturas temporárias, cenografia e equipamentos para eventos. A equipe de produção e logística será responsável pela execução de todas as tarefas necessárias, abrangendo, mas não se limitando a: Estruturas e Cenografia: Montagem e desmontagem de palcos, tendas, camarins, camarotes, passarelas, arquibancadas, estandes ( stands), pórticos, grids ( em alumínio Box Truss P30 ou similar), praticáveis ( palcos modulares), escadas de acesso, disciplinadores, fechamentos de áreas, mesas, cadeiras e friezes ( frisos laterais/acabamentos). Logística e Manuseio: Execução de serviços de carga e descarga de todos os materiais e equipamentos, incluindo o posicionamento de banheiros químicos, garantindo a integridade física dos bens. Apoio Técnico a Bandas/Shows: Auxílio direto na descarga e na montagem dos equipamentos de som, iluminação e backline das bandas e atrações ( apoio operacional), visando maior agilidade e rapidez na preparação técnica dos shows. Segurança e Zeladoria: Responsabilidade pela segurança e vigilância dos equipamentos e materiais durante as fases de montagem, realização do evento e desmontagem, bem como a zeladoria e conservação dos mesmos.

Lote 15: R$ 980,00 - Lote 5 - Equipe de Operação Geradores - prestação de serviços especializados de operação, manutenção e monitoramento de grupos geradores de energia, por meio da disponibilização de mão de obra qualificada ( eletricistas e operadores). A equipe será responsável por todas as atividades relacionadas à gestão dos geradores, incluindo: Operação e Monitoramento: Acompanhamento contínuo do funcionamento dos equipamentos durante todo o evento. Controle de Parâmetros: Verificação e registro de temperatura, ruídos, voltagem ( tensão elétrica), aterramento e segurança operacional. Gestão de Combustível: Controle rigoroso do consumo e reabastecimento seguro do combustível ( diesel ou outro especificado). Manutenção Preventiva e Corretiva: Execução de manutenções de rotina e intervenções rápidas em caso de falhas. A contratada deverá garantir a segurança de toda a instalação elétrica temporária, assegurando um fornecimento de energia ininterrupto e seguro para o evento

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 5 - Estande básico: locação de estande básico em montagem no sistema de octanorm medindo 3m x 3m = 9m, elevação de 2, 20m de altura uma tomada tripolar três spots de alumínio com lâmpadas de 40W testeira reta com espaço para fixação de logomarca medindo 0, 98m x 0, 26m, com carpete na cor cinza grafite, fixado ao piso do estande com fita dupla face.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 6 - Filmagem com câmera profissional - prestação de serviços profissionais qualificados em edição e finalização de conteúdo de vídeo, abrangendo material institucional, publicitário, cinematográfico ou videográfico, bem como imagens não sequenciais ( fotografias ou still images). O processo de edição deve ser realizado de forma digital, com finalização computadorizada, incluindo a produção de vinhetas e a elaboração de trilha sonora especial ( licenciada ou customizada, em consonância com as necessidades e o briefing da contratante). O produto final editado deverá ser entregue em matriz no formato Betacam ( este formato é obsoleto e deve ser verificado se ainda é o padrão exigido; sugere- se formato digital de alta definição) e 01 ( uma) cópia da documentação/vídeo final em dispositivo pendrive

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 6 - Filmagem com Drone - serviços especializados de captação e registro videográfico para cobertura de eventos e ações do projeto. O escopo dos serviços abrange a filmagem integral de todas as atividades, conforme solicitação da contratante, incluindo o registro das etapas de montagem e desmontagem das estruturas, visando a documentação completa para fins de prestação de contas. A captação de imagens deverá ser realizada utilizando equipamentos profissionais de solo e aéreos ( drone), garantindo a qualidade técnica e a diversidade de ângulos.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 6 - Freezer do tipo horizontal, com 02 ( duas) tampas superiores dinâmicas e balanceadas, equipadas com puxadores anatômicos, e capacidade útil de, no mínimo, 450 ( quatrocentos e cinquenta) litros. O equipamento deve possuir cabine interna em aço galvanizado prépintado ou alumínio stucco e sistema de regulador automático de tensão bivolt ( 127V/220V). O painel de comando deve dispor de termostato de dupla ação ( conversível para as funções congelar ou conservar), mantendo a temperatura interna na faixa de 0? C a - 22? C. A refrigeração se dará por condensador helicoidal e estático, e o deslocamento deve ser facilitado por sistema de rodízios.

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 7 - Grade de proteção Grade metálica modular em tubo galvanizado, com bitola de 1, 50 /1, 0, módulo com dimensões de no mínimo 2, 50m x 1, 20m, com encaixe de montagem e bases de sustentação sem perfuração do solo, para uso em fechamento e/ou proteção de espaços, em conformidade com as normas técnicas dos órgãos oficiais competentes.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador 150 kVA Estrutura móvel, cabinado, funcionamento silenciado, potência mínima de 150, 00 kVA, tensão de 220/380 volts, ciclagem em 60 Hz a **** RPM, com motor a diesel, turbinado, quadro de comando composto por chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, voltímetro, amperímetro, relé de tensão e fases, fusíveis, aterramento, cabo de alimentação trifásico de no mínimo 16mm com 100m de extensão, instalações necessárias e operadores necessários, em conformidade com as normas técnicas dos órgãos oficiais competentes.

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador 180 kVA. Contêiner tratado acusticamente ( nível de 75 dB a 5m de distância), com regulador automático de tensão e frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180 kVA, sem combustível, com operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros e passa- cabos, extintor de incêndio ABC, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente cinco barras de cobre, sendo três fases, um neutro e um terra.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador 220 kVA. Contêiner tratado acusticamente ( nível de 75 dB a 5m de distância), com regulador automático de tensão e frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 220 kVA, sem combustível, com operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, em passa- cabos, extintor de incêndio ABC, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente cinco barras de cobre, sendo três fases e um neutro.

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador de 80 kVA, silenciado e carenado, apto a atender às necessidades de sonorização e iluminação do evento. A empresa vencedora deverá fornecer o equipamento em perfeito estado de funcionamento, sem combustível e incluir no mínimo 50 metros de cabos elétricos de bitola adequada e certificados. Além do equipamento, a contratada deverá disponibilizar uma operador de máquinas para a execução e manutenção de todas as instalações elétricas temporárias, montagem e desmontagem da estrutura, instalação de hastes de aterramento e disponibilização de extintor de incêndio. Esse operador será responsável também pela realização de testes prévios no gerador.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 8 - Mesas - Locação de Mesas para uso geral, com as seguintes especificações técnicas mínimas: o produto deve ser fabricado em material plástico de alta resistência e durabilidade ( preferencialmente polipropileno virgem ou material similar de primeira linha), no formato quadrado, com dimensões aproximadas de 70cm x 70cm ( setenta centímetros por setenta centímetros), na cor branca. As mesas devem ser monobloco ou com pés desmontáveis, projetadas para uso intenso.

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 9 - Locação de Painel de LED - MEDINDO 6X4 **** P3, tipo outdoor ou indoor de alta performance, com área útil mínima de 20m. O equipamento deve possuir definição ( pixel pitch) máxima de 20mm por polegada quadrada ( ou, para maior clareza técnica, pitch máximo de P20mm), garantindo a exibição de imagens em alta definição e brilho adequado para o ambiente de uso ( conforme a necessidade do evento). A alimentação elétrica requer tensão AC de 220 volts.

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 11, 20X8, 80 - Palco profissional com dimensões de 11, 20m ( onze metros e vinte centímetros) de comprimento por 8, 80m ( oito metros e oitenta centímetros) de profundidade, incluindo a devida cobertura. A estrutura principal será confeccionada em tubo industrial de aço carbono ( liga ****), com altura do piso regulável entre 0, 50m ( cinquenta centímetros) e 2, 00m ( dois metros). O piso será revestido em compensado multilaminado fenólico, com espessura mínima de 20 mm ( vinte milímetros), fixado à estrutura por parafusos e porcas sem ressalto, garantindo uma superfície lisa e uniforme. O acabamento estético inclui saia de fechamento em TNT preto ao redor da base e pintura do piso em tinta PVA ou similar na cor preta. Para a segurança dos usuários, toda a estrutura do palco receberá guarda- corpo de proteção nas laterais e no fundo, em grade metálica, com altura de 1, 10m ( um metro e dez centímetros) e espaçamento entre tubos de 0, 11m ( onze centímetros).

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 12X8 - Palco profissional com dimensões de 12, 0m ( doze metros) de comprimento por 8, 0m ( oito metros) de profundidade. A estrutura principal ( base e sustentação) deve ser construída em alumínio tipo Box Truss P50, garantindo robustez e segurança. A cobertura deverá ser do tipo duas águas, utilizando estrutura de alumínio Box Truss P30 e revestida com lona tipo PVC de alta resistência nas cores branca ou cinza. O palco incluirá fechamento de fundo e das duas laterais, utilizando tela plástica ( ou similar que permita ventilação sem comprometer a segurança visual) nas cores branca ou cinza. O piso será em estrutura tubular de aço galvanizado, coberto com compensado naval ou madeirite com espessura mínima de 20, 00mm ( vinte milímetros), com acabamento pintado nas cores cinza escuro ou preta, ou acarpetado nas mesmas cores. A superfície do piso deve ser uniforme, sem emendas com relevo ou depressões, e possuir capacidade de suporte de carga estática igual ou superior a 450 kg/m ( quatrocentos e cinquenta quilogramas por metro quadrado). A contratação não abrange, o transporte, a montagem completa e a desmontagem da estrutura no local do evento.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO **** - Palco profissional com dimensões de 14, 0m ( quatorze metros) de comprimento por 10, 0m ( dez metros) de profundidade, incluindo cobertura do tipo duas águas. A estrutura deve ser confeccionada em tubo industrial de aço carbono ( liga ****), com altura do piso regulável entre 0, 50m ( cinquenta centímetros) e 2, 00m ( dois metros) de altura. O piso será revestido em compensado multilaminado fenólico, com espessura mínima de 20 mm ( vinte milímetros), fixado à estrutura por parafusos e porcas sem ressalto, garantindo uma superfície lisa e uniforme. O acabamento estético inclui saia de fechamento em TNT preto ao redor da base e pintura do piso em tinta PVA ou similar na cor preta. Para a segurança dos usuários, toda a estrutura do palco receberá guarda- corpo de proteção nas laterais e no fundo, em grade metálica, com altura de 1, 10m ( um metro e dez centímetros) e espaçamento entre tubos de 0, 11m ( onze centímetros).

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 6X4 - Palco profissional com dimensões de 6, 0m ( seis metros) de comprimento por 4, 0m ( quatro metros) de profundidade. A estrutura principal e a cobertura ( tipo duas águas) devem ser confeccionadas em alumínio tipo Box Truss P30, com revestimento em lona tipo PVC de alta resistência nas cores branca ou cinza. O piso será executado sobre estrutura metálica ( ou alumínio Box Truss P30), utilizando compensado naval ou madeirite com espessura mínima de 20, 00mm ( vinte milímetros), com acabamento pintado nas cores cinza escuro ou preta, ou acarpetado nas mesmas cores. A altura do piso em relação ao solo deverá ser regulável, variando de no mínimo 1, 20m ( um metro e vinte centímetros) a no máximo 2, 00m ( dois metros). O fornecimento inclui obrigatoriamente escada de acesso segura, fechamento de todas as laterais ( preferencialmente em tela plástica ou lona nas cores especificadas).

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 10X8 - Locação e Fornecimento de estrutura de palco tipo duas águas, PALCO MÓVEL MÉDIO - 10 METROS DE BOCA DE CENA X 08 METROS DE PROFUNDIDADE, ALTURA DO CHÃO AO PISO DE 1, 50 METROS

Lote 32: R$ ****,00 - Lote 9 - Pórtico em estrutura de treliça, com dimensões de 10m por 4m ( totalizando 65 metros lineares).

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 10 - Sanitários Móveis ( Banheiros Químicos PNE) - para uso em eventos, com especificações técnicas e operacionais que garantam a acessibilidade e a higiene. Os equipamentos devem ser do tipo portátil, construídos em polietileno de alta densidade ( PEAD), com dimensões mínimas de 1, 16m de largura por 1, 22m de profundidade e 2, 10m de altura, garantindo espaço interno adequado. As unidades deverão possuir teto translúcido para melhor iluminação interna, caixa de dejetos com capacidade apropriada, porta papel higiênico e porta com sistema de trancamento e identificação visual de " ocupado" e " livre". É imprescindível que os sanitários sejam projetados especificamente para uso por Portadores de Necessidades Especiais ( PNE), inclusive usuários de cadeiras de rodas, seguindo os padrões de acessibilidade. A contratação não inclui o transporte, não inclui a instalação no local, não inclui a limpeza diária programada, não inclui a reposição de insumos básicos como papel higiênico e saneante químico, ficando a cargo da contratante.

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 10 - Segurança Desarmada - prestação de serviços de segurança desarmada, com fornecimento de profissionais qualificados para atuar em eventos públicos. Os agentes de segurança deverão estar devidamente uniformizados e identificados, conforme exigência da legislação vigente. O serviço será executado sob a orientação e coordenação da organização do evento, sendo de total responsabilidade da empresa contratada o gerenciamento, a supervisão, a gestão de equipe e o cumprimento de todas as obrigações pertinentes.

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de iluminação profissional de médio porte, cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características: 02 ( dois) consoles de iluminação, sendo 01 ( um) para operação principal e 01 ( um) de standby; 03 ( três) racks de dimmer, com capacidade mínima de 32 ( trinta e dois) canais, sendo cada canal de, no mínimo, **** watts; 32 ( trinta e dois) refletores de LED com potência unitária de, no mínimo, 12 watts; 08 ( oito) projetores elipsoidais com angulação de 36 graus; 16 ( dezesseis) lâmpadas PAR 64 com foco 2 ou 5 ( preferencialmente foco 2 narrow spot ou foco 5 very narrow spot); 06 ( seis) estrobos atômicos ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça com potência mínima de **** watts; e 02 ( dois) ventiladores ( tipo soprador ou similar para dispersão de fumaça). Complementarmente, o sistema deve incluir 16 ( dezesseis) moving- beams ( tipo moving head beam) e 04 ( quatro) refletores minibrutt ( também conhecidos como mini brutes ou blinders) com 6 ( seis) lâmpadas cada. O equipamento de sonorização ( PA) ou a estrutura de sonorização/iluminação deve ser de marca profissional.

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de iluminação profissional de pequeno porte, cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: 02 ( dois) consoles de iluminação, sendo 01 ( um) para operação principal e 01 ( um) de standby; 02 ( dois) racks de dimmer, com capacidade mínima de 16 ( dezesseis) canais, sendo cada canal de, no mínimo, **** watts; 16 ( dezesseis) refletores de LED com potência unitária de, no mínimo, 12 watts; 04 ( quatro) projetores elipsoidais com angulação de 36 graus; 08 ( oito) lâmpadas PAR 64 com foco 2 ou 5 ( preferencialmente foco 2 narrow spot ou foco 5 very narrow spot); 02 ( dois) estrobos atômicos ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça com potência mínima de **** watts; e 02 ( dois) ventiladores ( tipo soprador ou similar para dispersão de fumaça). Complementarmente, o sistema deve incluir 06 ( seis) moving- beams ( tipo moving head beam) e 02 ( dois) refletores minibrutt ( também conhecidos como mini brutes ou blinders) com 4 ( quatro) lâmpadas cada.

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de iluminação profissional simples, cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Composição de 01 ( uma) mesa de comando computadorizada com capacidade para, no mínimo, **** canais DMX; 24 ( vinte e quatro) canais de dimmer montados em rack, com potência mínima de **** watts por canal; 01 ( um) amplificador/distribuidor de sinal DMX de 08 ( oito) vias; 48 ( quarenta e oito) refletores PAR 64 com filtros de cores diversas; 08 ( oito) refletores elipsoidais; 04 ( quatro) refletores minibrutts ( também conhecidos como mini brutes ou blinders) equipados com 06 ( seis) lâmpadas DWE de 650 watts cada; 02 ( dois) canhões seguidores ( follow spot) de **** watts; 40 ( quarenta) metros de estrutura box truss em alumínio especial, modelo Q30 ( ou similar certificado); 04 ( quatro) corners ( cantoneiras/curvas) para estrutura Q30; 06 ( seis) talhas elétricas ou manuais com capacidade de 1 ( uma) tonelada, elevação mínima de 8, 0m ( oito metros), incluindo manilhas e cintas de segurança certificadas; 01 ( uma) máquina de fumaça com controle DMX; e sistema de intercomunicação ( intercom) com, no mínimo, 03 ( três) pontos de comunicação ( headsets/beltpacks).

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo I), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Configuração mínima de 02 ( dois) consoles digitais de 48 ( quarenta e oito) canais ( sendo um principal e um de backup ou para monitor), ambos com pré- amplificadores com recall automático para todos os canais, 24 ( vinte e quatro) auxiliares, 08 ( oito) matrix, 08 ( oito) DCAs, 04 ( quatro) bandas de equalização paramétrica, 04 ( quatro) processadores de efeitos, 02 ( dois) processadores dinâmicos por canal, e 06 ( seis) canais de equalização de 31 ( trinta e uma) bandas operacionais, com resolução mínima de 48 kHz; 01 ( um) multicabo ( cabo snake) de 48 ( quarenta e oito) vias principais, acrescido de 08 ( oito) vias para canais auxiliares, equipado com splitter de, no mínimo, 60 ( sessenta) metros de comprimento; 01 ( um) processador de sistema digital, estéreo, com 02 ( duas) entradas e 08 ( oito) saídas, acompanhado de multicabo exclusivo para sua operação.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo II), cujos equipamentos e serviços deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Configuração mínima de 01 ( uma) console mixer digital ( mesa de som) de 16 ( dezesseis) canais, com pré- amplificadores com recall automático para todos os canais, 04 ( quatro) auxiliares e 04 ( quatro) bandas de equalização paramétrica por canal; 04 ( quatro) caixas acústicas para reprodução de frequências altas ( line array ou sistema fly); 04 ( quatro) caixas acústicas para reprodução de frequências graves ( subwoofers); 01 ( um) amplificador ( cubo) para contrabaixo; 01 ( um) amplificador ( cubo) para guitarra; 04 ( quatro) retornos de palco ( monitores); 08 ( oito) microfones com fio ( dinâmicos, de marcas profissionais); e 01 ( um) microfone sem fio ( sistema wireless profissional).

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo III), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: PA ( Public Address - Sistema Principal): Composto por, no mínimo, 02 ( dois) consoles de mixagem digitais de 48 ( quarenta e oito) canais ( marcas de referência incluem Yamaha M7CL, Allen & Heath, ou similar/superior em qualidade e recursos), sendo um para PA e outro para monitor; Sistema de sonorização principal composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas acústicas line array e 06 ( seis) subwoofers ( quantidade total a ser dimensionada para cobertura adequada, a notação "( 16 de cada lado)" na origem parece indicar um sistema robusto, mas a especificação mínima é 8+ 6); Amplificação de todo o sistema ( potências) preferencialmente digital, de alta eficiência e qualidade. Monitor ( Retorno de Palco): Sistema aéreo de sidefill ( retorno lateral) composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas ( sendo 04 ( quatro) caixas médio/grave para cada lado do palco). Periféricos e Processamento: Inclusão de, no mínimo, 02 ( dois) processadores de sistema ( marcas de referência incluem Yamaha, DBX, ou similar/superior). Backline ( Equipamentos de Palco): Amplificadores e instrumentos de referência ( marcas de referência incluem Hartke System, Fender Twin, ou similar/superior em qualidade e potência). Microfones: Inclusão de, no mínimo, 20 ( vinte) microfones Shure SM58 e 10 ( dez) microfones Shure SM57 ( ou modelos similares/superiores de marcas profissionais reconhecidas).

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo IV), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Consoles de Mixagem: Composto por 02 ( dois) consoles de mixagem digitais ( sendo um para PA e outro para monitor) com, no mínimo, 48 ( quarenta e oito) canais de entrada e 24 ( vinte e quatro) vias auxiliares ( marcas de referência incluem Yamaha M7CL, Allen & Heath, ou similar/superior em qualidade e recursos). PA ( Public Address - Sistema Principal): Sistema de sonorização principal composto por, no mínimo, 16 ( dezesseis) caixas acústicas line array e 16 ( dezesseis) subwoofers ( sendo a quantidade total a ser dimensionada para cobertura adequada, a notação "( 16 de cada lado)" na origem parece indicar um sistema robusto, mas a especificação mínima é 16+ 16 no total), de marcas profissionais reconhecidas ( referências incluem LAcoustics ( LS), SL Audio, ou similar/superior em qualidade e desempenho). A amplificação de todo o sistema ( potências) deve ser compatível com as caixas, preferencialmente digital, de alta eficiência e qualidade. Monitor ( Retorno de Palco): 01 ( um) sistema aéreo de sidefill ( retorno lateral) composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas ( sendo 04 ( quatro) caixas médio/grave para cada lado do palco). Periféricos e Processamento: Inclusão de, no mínimo, 02 ( dois) processadores de sistema ( marcas de referência incluem Yamaha, DBX, ou similar/superior). Backline ( Equipamentos de Palco): Amplificadores e instrumentos de referência para baixo, teclado e guitarra ( marcas de referência incluem Hartke System, Fender Twin, ou similar/superior em qualidade e potência). Microfones: Inclusão de, no mínimo, 15 ( quinze) microfones ( o texto original foi interrompido em " 15 mi

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo V), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Consoles de Mixagem: Composto por 02 ( dois) consoles de mixagem digitais ( sendo um para PA e outro para monitor) com, no mínimo, 48 ( quarenta e oito) canais de entrada e 24 ( vinte e quatro) vias auxiliares ( marcas de referência incluem Yamaha M7CL, Allen & Heath, ou similar/superior em qualidade e recursos). PA ( Public Address - Sistema Principal): Sistema de sonorização principal composto por, no mínimo, 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas line array e 16 ( dezesseis) subwoofers, de marcas profissionais reconhecidas ( referências incluem L- Acoustics ( LS), SL Audio, ou similar/superior em qualidade e desempenho), sendo desejável que os subwoofers sejam da mesma linha ou marca das caixas line array para compatibilidade tonal. A amplificação de todo o sistema ( potências) deve ser compatível, preferencialmente digital ( referência DB Série ou similar/superior em qualidade e eficiência). Monitor ( Retorno de Palco): 01 ( um) sistema aéreo de sidefill ( retorno lateral) composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas médio/grave; 06 ( seis) monitores de voz ( retornos de chão wedge), de marcas profissionais ( referência EAW ou similar/superior). Periféricos e Processamento: Inclusão de, no mínimo, 02 ( dois) processadores de sistema ( marcas de referência incluem Yamaha, DBX, ou similar/superior). Backline ( Equipamentos de Palco): Sistema backline para baixo, teclado e guitarra ( o texto original foi interrompido em " e gu

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 11 - Telao de LED - Locação de um telão de LED ( painel de LED modular), com dimensões mínimas de 2, 00m x 4, 00m ( totalizando 8m de área útil). O equipamento deverá ser de alta resolução ( com pixel pitch adequado para visualização 100% nítida, compatível com a distância do público, geralmente P4mm a P6mm para eventos internos, ou especificação técnica similar que garanta a clareza da imagem), e deve incluir todos os componentes necessários para seu funcionamento ( estrutura de suporte, fly bar, video processor, cabos, softwares e sending card).

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda **** ( cem metros quadrados de área total), do tipo piramidal ou similar ( estrutura tubular), com cobertura em lona sintética vinílica impermeável, dotada de tratamento blackout, antichama e antimofo, com pé direito ( altura lateral) de 3, 0 metros, incluindo sistema de iluminação composto por luminárias apropriadas para uso em tendas, equipadas com lâmpadas de 100W ( preferencialmente em tecnologia LED, para maior eficiência energética, se permitido pelo edital). A estrutura metálica deve ser em aço galvanizado de alta resistência, montada por sistema de encaixe e unida com parafusos e conexões em aço, garantindo a devida segurança e estabilidade.

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda 5x5 - locação e montagem de 01 ( uma) Tenda Tipo II, cujas especificações mínimas são as seguintes: Tenda com dimensões de 5, 00m x 5, 00m ( largura por comprimento), totalizando 25m de área, em estrutura tubular metálica ( preferencialmente em aço galvanizado ou alumínio anodizado); a tenda deverá possuir cobertura em lona impermeável e ter uma altura útil ( pédireito) mínima de 3, 00 metros do chão até a lateral. O fornecimento inclui iluminação interna, sendo a tenda dotada de luminárias com lâmpadas de 100W ( ou sistema de iluminação LED equivalente em potência luminosa e segurança).

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda 6x6- Locação e montagem de 01 ( uma) Tenda Tipo III, cujas especificações mínimas são as seguintes: Tenda com dimensões de 6, 00m x 6, 00m ( largura por comprimento), totalizando 36m de área, em estrutura tubular metálica ( preferencialmente em aço galvanizado ou alumínio anodizado); a tenda deverá possuir cobertura em lona impermeável e ter uma altura útil ( pédireito) mínima de 3, 00 metros do chão até a lateral. O fornecimento inclui iluminação interna, sendo a tenda dotada de luminárias com lâmpadas de 100W ( ou sistema de iluminação

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda 8x8 - Locação e montagem de 01 ( uma) Tenda Tipo IV, cujas especificações mínimas são as seguintes: Tenda com dimensões de 8, 00m x 8, 00m ( largura por comprimento), totalizando 64m de área, em estrutura tubular metálica ( preferencialmente em aço galvanizado ou alumínio anodizado); a tenda deverá possuir cobertura em lona impermeável e ter uma altura útil ( pédireito) mínima de 3, 00 metros do chão até a lateral. O fornecimento inclui iluminação interna, sendo a tenda dotada de luminárias com lâmpadas de 100W ( ou sistema de iluminação LED equivalente em potência luminosa e segurança).

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda **** - Locação de tenda em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metáliaca, MEDINDO 10, 00M X 10, 00

Lote 49: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda Galpão **** - locação de tenda galpão - medindo **** tenda galpão com estrutura em grid de alumínio p30 e p50.

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 11 - Toldo tipo quiosque **** - ( ou tenda articulada/sanfonada, estrutura em aço galvanizado de alta resistência, desmontável), com dimensões de 12, 00m x 12, 00m, totalizando 144 metros quadrados de área. A cobertura deve ser em lona vinílica branca, com tratamentos antifungo, antichamas e anti- UV, e a estrutura metálica de sustentação deverá ter 3, 00m de altura ( pé direito). O toldo deverá ser personalizado com a aplicação da logomarca padrão da unidade contratante, digitalizada em todos os lados visíveis ( quatro faces). O fornecimento inclui, ainda, 03 ( três) cortinas laterais avulsas, em material idêntico ao da cobertura, nas medidas de 2, 60m de altura por 4, 00m de largura cada.

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 11 - Toldo tipo quiosque 12x6 - Toldo tipo quiosque ( ou tenda articulada/sanfonada, estrutura em aço galvanizado de alta resistência, desmontável), com dimensões de 12, 00m x 6, 00m, totalizando 72 metros quadrados de área. A cobertura deve ser em lona vinílica branca, com tratamentos antifungo e antichamas, e a estrutura metálica de sustentação deverá ter 3, 00m de altura ( pé direito). O toldo deverá ser personalizado com a aplicação da logomarca padrão da unidade contratante, digitalizada em todos os lados visíveis ( quatro faces). O fornecimento inclui, ainda, 03 ( três) cortinas laterais avulsas, em material idêntico ao da cobertura, nas medidas de 2, 60m de altura por 4, 00m de largura cada.

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 11 - Banheiros Químicos ( COM PISO ANTIDERRAPANTE; FECHADURA COM INDICADOR LIVRE/OCUPADO EXTERNO; LIMPOS E PRONTOS PARA USO).

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 11 - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEIS EM ALUMINO COM AS SEGUINTES MEDIDA 1. 00 X 2. 00 COM ALTURA DE 0, 60.

BRASIL | MG | ANTÔNIO CARLOS Cidade Pequena

Municipio De Antonio Carlos - Prefeitura Municipal De Antonio Carlos

Contratação de empresa especializada para realização de shows durante o lxxvii aniversário de emancipação político administrativo no dia 27/12/2025 e réveillon 2025/2026.

Contratação de empresa especializada para realização de shows artísticos musicais durante o lxxvii aniversário de emancipação político administrativo no dia **** e réveillon **** show artístico no lxxvii aniversário de emancipação político administrativo, no dia **** às 19 horas. apresentaçãoshow prestação de serviço de show completo de banda musical com cantor, r ****, 33 com repertório voltado para o pagodesamba. formação de no mínimo três integrantes, duração mínima de duas horas. com cenário próprio. 02 contratação de empresa para prestação de serviços de show para realização da virada do ano no dia **** às 23 horas. apresentaçãoshow r ****, 67 prestação de serviço de show completo de banda musical com cantor, com repertórios variados. formação de no mínimo três integrantes, duração mínima de duas horas. com cenário próprio.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SHOW ARTÍSTICO NO LXXVII ANIVERSÁRIOShow artístico no LXXVII aniversário de emancipação político administrativo, no dia 27/12/2025 às 19 horas. Prestação de serviço de show completo de banda musical com cantor, com repertório voltado para o pagode/samba. Formação de no mínimo três integrantes, Duração mínima de duas horas. Com cenário próprio.

Lote 2: R$ ****,00 - HOW PARA REALIZAÇÃO DA VIRADA DO ANOContratação de empresa para prestação de serviços de show para realização da virada do ano no dia 31/12/2025 às 23 horas. Prestação de serviço de show completo de banda musical com cantor, com repertórios variados. Formação de no mínimo três integrantes, Duração mínima de duas horas. Com cenário próprio.

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