Licitações de Shows Samba

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90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | MONTE SANTO DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Monte Santo De Minas - Unidade Única

Refente a contratação de empresa especializada em serviço de projetos de prevenção e combate a incêndio e pânico para eventos da prefeitura municipal de monte santo de minas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO PARA O CARNAVAL 2026 Data: 13 a 16 de fevereiro de 2026 Local: Sambódromo Municipal Sebastião Antônio da Silva ( Terreirão do Samba) Descrição do Serviço Elaboração do projeto e planta do evento; Inserção de documentação junto ao Corpo de Bombeiros; Emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Emissão de Declaração de Evento de Risco Médio; Acompanhamento de vistoria in loco. Descrição do Evento e Estrutura Evento aberto ao público, com estimativa de **** pessoas. Estrutura do evento: Shows ao vivo com bandas e DJs Som de linha 1 caminhão /torres box truss Palco 8 x 6 metros com backdrop Som 8 x 8, seguido de ryder, moving e LEDs 5 tendas 4 x 4 ( ambulância, cervejarias e camarim) Gerador 180 kVA ( uso contínuo) e 260 kVA ( standby) Iluminação ambiente HQI e LED 300 metros de fechamento 2 x 2 metros Arquibancada coberta ( aproximadamente 80 metros, 4 blocos) Gradil 600 metros 2 painéis de LED 5 x 3 metros Equipe de seguranças e brigadistas conforme público estimado

Lote 1: PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO PARA O FESTIVAL GASTRONÔMICO 2025 Data: 22 e 23 de novembro de 2025 Local: Sambódromo Municipal Sebastião Antônio da Silva ( Terreirão do Samba) Descrição do Serviço Elaboração do projeto e planta do evento; Inserção de documentação junto ao Corpo de Bombeiros; Emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Emissão de Declaração de Evento de Risco Médio; Acompanhamento de vistoria in loco. Descrição do Evento e Estrutura Evento aberto ao público, com estimativa de **** pessoas. Estrutura do evento: Show ao vivo com banda Palco de 8 x 6 metros Sistema de som 4 x 4, iluminação e grid 4 tendas de 10 x 10 metros Gerador de 180 kVA /220W standby 200 metros de gradil de proteção nos fundos do palco Equipe de seguranças e brigadistas conforme público estimado Encontro de Motos

Lote 2: PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO PARA O CARNAVAL 2026 Data: 13 a 16 de fevereiro de 2026 Local: Sambódromo Municipal Sebastião Antônio da Silva ( Terreirão do Samba) Descrição do Serviço Elaboração do projeto e planta do evento; Inserção de documentação junto ao Corpo de Bombeiros; Emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Emissão de Declaração de Evento de Risco Médio; Acompanhamento de vistoria in loco. Descrição do Evento e Estrutura Evento aberto ao público, com estimativa de **** pessoas. Estrutura do evento: Shows ao vivo com bandas e DJs Som de linha 1 caminhão /torres box truss Palco 8 x 6 metros com backdrop Som 8 x 8, seguido de ryder, moving e LEDs 5 tendas 4 x 4 ( ambulância, cervejarias e camarim) Gerador 180 kVA ( uso contínuo) e 260 kVA ( standby) Iluminação ambiente HQI e LED 300 metros de fechamento 2 x 2 metros Arquibancada coberta ( aproximadamente 80 metros, 4 blocos) Gradil 600 metros 2 painéis de LED 5 x 3 metros Equipe de seguranças e brigadistas conforme público estimado

Lote 3: PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO PARA A EXPAM 2026 Data: 25 a 28 de junho de 2026 Local: Recinto de Leilões do Sindicato RuralDescrição do Serviço Elaboração do projeto e planta do evento; Inserção de documentação junto ao Corpo de Bombeiros; Emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Emissão de Declaração de Evento de Risco Médio; Acompanhamento de vistoria in loco. Descrição do Evento e Estrutura Evento aberto ao público, com estimativa de **** pessoas. Estrutura do evento: Shows ao vivo com bandas e DJs Palco cultural 8 x 6 metros Sistema de som 8 x 8, seguido de ryder, moving e LEDs Praça de alimentação: 4 tendas 10 x 10 e 14 tendas 4 x 4 Palco principal 18 x 16 metros com som e iluminação testeira e painel de led Arena de rodeio **** Arquibancada 50 metros coberta com tendas **** Geradores ( 2 unidades): 180 kVA e 260 kVA em uso contínuo, 180 kVA standby Iluminação ambiente HQI e LED 600 metros de fechamento 2 x 2 metros Camarote coberto 30 x 6 metros 40 banheiros químicos Parque infantil inflável Fazendinha 2 tendas **** Stands 2 tendas **** Painéis de LED Equipe de seguranças e brigadistas conforme público estimado

Lote 4: PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO PARA A MARCHA PARA JESUS 2026 Data: Julho de 2026 Local: Sambódromo Municipal Sebastião Antônio da Silva ( Terreirão do Samba) Descrição do Serviço Elaboração do projeto e planta do evento; Inserção de documentação junto ao Corpo de Bombeiros; Emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Emissão de Declaração de Evento de Risco Médio; Acompanhamento de vistoria in loco. Descrição do Evento e Estrutura Evento aberto ao público, com estimativa de **** pessoas. Estrutura do evento: Show ao vivo Palco de 8 x 6 metros Sistema de som 4 x 4, iluminação e grid 4 tendas de 10 x 10 metros Gerador de 180 kVA /220W standby 200 metros de gradil de proteção nos fundos do palco Equipe de seguranças e brigadistas conforme público estimado

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 14.600,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LNTC

BRASIL | BA | TEIXEIRA DE FREITAS Cidade Média

Municipio De Teixeira De Freitas - Prefeitura Municipal De Teixeira De Freitas

Credenciamento para contratação de artistas locais e regionais nas seguintes categorias: solo ( voz e violão ou teclado), em dupla, trio, bandas em quaisquer ritmos e estilos musicais, com o objetivo de compor a grade de pequenos e médios eventos promovidos pela Prefeitura, cujas especificações técnicas, quantidades e demais condições encontram- se detalhados neste instrumento, a fim de atender as demandas da Secretaria Municipal de Administração e demais secretarias.

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 5: Banda formada com no mínimo 5 integrantes músicos. Descrição: um vocal solo ou dividido em dupla em harmonia, com demais integrantes músicos instrumentistas. Apresentação: para públicos e shows maiores. O repertório poderá ser único ou variado a ser combinado com à Contratante, podendo abranger gêneros como forró, MPB, samba, axé, sertanejo, pop, rock, entre outros, para eventos de médio a grande porte. Duração da apresentação: mínima de 1h30 e máxima de até 2h.

Lote 1: Artista solo ( voz e violão ou teclado). Descrição: Apresentação intimista, com repertório variado, podendo abranger gêneros como forró, MPB, samba, axé, sertanejo, pop, rock, entre outros. Ideal para ambientes menores ou início de programação. Duração da apresentação: mínima de 1h30 e máxima de até 2 h.

Lote 2: Dupla de artistas com 2 Instrumentistas. Descrição: Dois intérpretes dividem os vocais em harmonia, acompanhados de 2 instrumentistas. Apresentação: o repertório deverá ser variado, podendo abranger gêneros como forró, MPB, samba, axé, sertanejo, pop, rock, entre outros, para eventos de pequeno porte, mantendo clima tradicional com diferencial vocal. Duração da apresentação: mínima de 1h30 e máxima de até 2h.

Lote 3: Dupla de artistas com 3 Instrumentistas. Descrição: Dois intérpretes dividem os vocais em harmonia, acompanhados de 3 instrumentistas. Apresentação: o repertório deverá ser variado, podendo abranger gêneros como forró, MPB, samba, axé, sertanejo, pop, rock, entre outros, para eventos de pequeno porte, mantendo clima tradicional com diferencial vocal. Duração da apresentação: mínima de 1h30 e máxima de até 2h.

Lote 4: Trio de artistas com 3 Instrumentistas. Descrição: Três intérpretes dividem os vocais em harmonia, acompanhados de 3 instrumentistas. Apresentação: o repertório deverá ser variado, podendo abranger gêneros como forró, MPB, samba, axé, sertanejo, pop, rock, entre outros, para eventos de médio porte, mantendo clima tradicional com diferencial vocal. Duração da apresentação: mínima de 1h30 e máxima de até 2h.

Lote 5: Banda formada com no mínimo 5 integrantes músicos. Descrição: um vocal solo ou dividido em dupla em harmonia, com demais integrantes músicos instrumentistas. Apresentação: para públicos e shows maiores. O repertório poderá ser único ou variado a ser combinado com à Contratante, podendo abranger gêneros como forró, MPB, samba, axé, sertanejo, pop, rock, entre outros, para eventos de médio a grande porte. Duração da apresentação: mínima de 1h30 e máxima de até 2h.

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Modalidade: Credenciamento

Valor: 645.126,20

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 89976

BRASIL | SP | JOANÓPOLIS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Joanópolis - SP

Show Fim de Ano Show Fim de Ano Contratação de empresa especializada em fornecimento de SHOWS ARTÍSTICOS e demais necessidades para a realização das FESTIVIDADES DE FIM DE ANO nos dias 31/12/2025 e 01/01/2026, atendendo a demanda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Econômico, Esporte, Cultura e Lazer do Município de Joanópolis- SP, conforme condições e

Contratação de empresa especializada em fornecimento de shows artísticos e demais necessidades para a realização das festividades de fim de ano nos dias 31/12/2025 e 01/01/2026. Lote único: Item 01: Apresentação musical tipo banda/grupo composto por pelo menos 08 ( oito) integrantes, sendo músicos, cantores e balé, com duração mínima de 03 ( três) horas. Item 02: Apresentação musical tipo banda/grupo compostas por no mínimo 07 ( sete) integrantes, gênero samba/pagode/samba enredo, com duração mínima de 02 ( duas) horas e 30 ( trinta) minutos. Item 03: DJ, com duração mínima de 03 ( três) horas de apresentação com mesa de som.

Edital

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 16.112,58

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8W753

BRASIL | MG | PRADOS Cidade Pequena

Municipio De Prados - Prefeitura Municipal De Prados

Shows Samba

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa( s) especializada( s) para prestar serviços de operacionalização de contratação de shows musicais regionais diversos em atendimento às necessidades da Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Prados/MG, por menor preço por item, conforme discriminado no ANEXO I - Termo de Referência, que integra este Edital e seus anexos.

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresas especializadas para prestar serviços de operacionalização de contratação de shows musicais regionais diversos em atendimento às necessidades da secretaria de cultura e turismo do município de pradosmg, por menor preço por item item: cantora solo mpb, pop, pop rock e rock contratação de apresentação musical ao vivo, com r r 1 serv. 20 duração mínima de 2 duas horas, realizada por ****, 67 ****, 40 cantora ou instrumentista regional, no formato voz e violão, playback ou instrumentista solo, conforme solicitação da contratante. item: cantora com banda ao vivo mpb, pop contratação de apresentação musical ao vivo, com r r 2 serv. 20 duração mínima de 2 duas horas, realizada por ****, 00 ****, 00 cantora regional acompanhadoa de banda composta por, no mínimo, 05 cinco músicos. item: dupla sertaneja com banda ao vivo contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 duas horas, realizada por r r 3 serv. 20 dupla sertaneja

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: CANTOR( A) SOLO ( MPB, POP, POP ROCK E ROCK) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por cantor( a) ou instrumentista regional, no formato voz e violão, playback ou instrumentista solo, conforme solicitação da contratante.

Lote 2: CANTOR( A) COM BANDA AO VIVO ( MPB, POP) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por cantor( a) regional acompanhado( a) de banda composta por, no mínimo, 05 ( cinco) músicos.

Lote 3: DUPLA SERTANEJA COM BANDA AO VIVOContratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por dupla sertaneja regional acompanhada de banda composta por, no mínimo, 05 ( cinco) músicos, com utilização de cenário próprio adequado ao estilo musical.

Lote 4: DUPLA SERTANEJA ( TECLADO E VOZ) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por dupla sertaneja regional no formato teclado e voz, adequada para eventos culturais e institucionais.

Lote 5: CANTOR ( A) SERTANEJO SOLOContratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por cantor solo sertanejo regional, adequada para eventos culturais e institucionais.

Lote 6: GRUPO DE SAMBA OU PAGODE ( ATÉ 05 MÚSICOS) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por grupo regional de samba ou pagode, composto por até 05 ( cinco) músicos.

Lote 7: GRUPO DE SAMBA OU PAGODE ( ATÉ 10 MÚSICOS) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por grupo regional de samba ou pagode, composto por até 10( dez) músicos.

Lote 8: BANDA DE BAILE AO VIVO ( MÍNIMO 10 COMPONENTESContratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 3 ( três) horas, realizada por banda de baile composta por, no mínimo, 10 ( dez) integrantes, sendo obrigatoriamente 2 ( dois) vocalistas - 1 ( um) masculino e 1 ( uma) feminina - e 2 ( duas) dançarinas, além dos demais músicos instrumentistas.

Lote 9: BANDA DE MÚSICA, CONJUNTO INSTRUMENTAL LIRA CBANDA DE MÚSICA, CONJUNTO INSTRUMENTAL LIRA CECILIANA ( 25 MÚSICOS) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por banda de música ou conjunto instrumental regional, composta por 25 ( vinte e cinco) músicos.

Lote 10: APRESENTAÇÃO MUSICAL - BANDA DE FANFARRAAPRESENTAÇÃO MUSICAL - BANDA DE MÚSICA ESTILO FANFARRA ( ATÉ 12 MÚSICOS) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 1 ( uma) hora, realizada por banda de música no estilo fanfarra, composta por até 12 ( doze) músicos .

Lote 11: CONJUNTO INSTRUMENTAL ESTILO BATUQUE/BATERIACONJUNTO INSTRUMENTAL ESTILO BATUQUE OU BATERIA DE CARNAVAL( ATÉ 25 MÚSICOS) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por conjunto instrumental regional no estilo batuque, composto por até 25 ( vinte e cinco) músicos.

Lote 12: GRUPO DE SERESTA AO VIVO ( MÍN 6 COMPONENTES) GRUPO DE SERESTA AO VIVO ( MÍNIMO 6 COMPONENTES) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por grupo de seresta regional, composto por, no mínimo, 6 ( seis) integrantes.

Lote 13: BANDA DE ROCK OU POP- ROCK ( MÍNIMO 4 MÚSICOS) BANDA DE ROCK OU POP- ROCK COM BANDA ( MÍNIMO 4 MÚSICOS) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por cantor( a) de rock ou pop- rock regional, acompanhado( a) de banda composta por, no mínimo, 4 ( quatro) músicos.

Lote 14: BANDA DE ROCK OU POP- ROCK ( MÍNIMO 7 MÚSICOS) BANDA DE ROCK OU POP- ROCK COM BANDA ( MÍNIMO 7 MÚSICOS) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por cantor( a) de rock ou pop- rock regional, acompanhado( a) de banda composta por, no mínimo, 7 ( sete) músicos.

Lote 15: BANDA DE FLASH BACK ( MÍNIMO 6 MÚSICOS) BANDA DE FLASH BACK COM BANDA ( MÍNIMO 6 MÚSICOS) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por cantor( a) de rock ou pop- rock regional, acompanhado( a) de banda composta por, no mínimo, 6( seis) músicos.

Lote 16: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ ( MÍNIMO 2 HORAS) Contratação de profissional DJ para prestação de serviços musicais ao vivo, com duração mínima de 2( duas) horas, abrangendo todos os ritmos musicais, adequado para eventos institucionais, culturais ou sociais, sem efeitos especiais.

Lote 17: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ PROFISSIONALPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ PROFISSIONAL ( MÍNIMO 2 HORAS) Contratação de profissional DJ para prestação de serviços musicais ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, abrangendo todos os ritmos musicais, adequado para eventos institucionais, culturais ou sociais, com efeitos especiais.

Lote 18: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCUTOR PROFISSIONALPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCUTOR PROFISSIONAL E CERIMONIALISTA ( MÍNIMO 2 HORAS) Contratação de profissional para prestação de serviços de locução e cerimonial, com duração mínima de 2 ( duas) horas, adequado para condução de eventos institucionais, culturais, sociais ou corporativos.

Lote 19: BANDA DE AXÉ COM BANDA ( MÍNIMO 5 MÚSICOS) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por cantor( a) de axé regional, acompanhado( a) de banda composta por, no mínimo, 5 ( cinco) músicos.

Lote 20: BANDA DE REGGAE ( MÍNIMO 5 MÚSICOS) Contratação de apresentação musical ao vivo, com duração mínima de 2 ( duas) horas, realizada por cantor( a) de reggae, acompanhado( a) de banda composta por, no mínimo, 5 ( cinco) músicos.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 3.392.333,90

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YSJ59

04/10/2025 - BRASIL | MG | DIVINÓPOLIS Cidade Média

Municipio De Divinopolis - Município De Divinópolis

Credenciamento para contratação de artistas e profissionais de arte e cultura, destinados a compor a programação de eventos culturais promovidos pela secretaria municipal de cultura de divinópolis/mg, bem como por outras secretarias municipais que demandem atividades da mesma natureza, pelo período de 12 meses.

Credenciamento e contratação de artistas e profissionais da arte e cultura para eventos culturais promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura de Divinópolis- MG. 1. Escritoresas conversa com autor destinada ao público infantil e juvenil. 2. Apresentações contadores de história destinada ao público infantil e juvenil. 3. Apresentações artísticas de grupos destinada ao público infantil e juvenil. 4. Organização e apresentação de slam destinada ao público juvenil e adulto. 5. Roda de conversa sobre tema a ser definido pela SEMC destinada ao público adulto. 6. Espetáculo circense ou teatral itinerante, interativo com o público destinada ao público juvenil e adulto. 7. Show musical nos mais variados estilos pop rock/mpb, samba, pagode, bandabanda e ou grupo sertanejo, infantil, gospel, musical reggae, forró, axé e outros. 8. Show acústico nos mais variados estilos pop rock/mpb, samba, pagode, sertanejo, infantil, gospel, reggae, forró, axé e outros. 9. Dj com mesa de edições de som própria sendo despesas de

Edital

Lote 1: Contratação de Escritores/as conversa com autor: Conversa com autor. Destinada ao público infantil e juvenil. Duração de 30 minutos . Atividade individual.

Lote 2: Contratação de Contadores de histórias: Apresentações contadores de história. Destinada ao público infantil e juvenil - Duração de 45 à 60 minutos. Atividade Individual.

Lote 3: Contratação de Grupo de contação de histórias - Apresentações artísticas de grupos. Destinada ao público infantil e juvenil Duração de 45 á 60 minutos. Participação de no mínimo 2 integrantes.

Lote 4: Contratação de Organização de Slam ( autores)- Organização e apresentação de Slam. Destinado ao público Juvenil e Adulto - Duração de 60 minutos. Participação de no mínimo 2 integrantes.

Lote 5: Contratação de Grupo de autores/professores/pesquisadores ( roda de conversa temática) - Roda de conversa sobre tema a ser definido pela SEMC. Destinado ao público adulto. Duração de 90 minutos Participação de no mínimo 3 integrantes.

Lote 6: Contratação de Grupo de Teatro ou Circo - Espetáculo circense ou teatral itinerante, interativo com o público. Destinado ao público juvenil e adulto - Duração de 60 até 90 minutos. Participação de no mínimo 2 integrantes.

Lote 7: Contratação de Artista solo c/banda/Banda e /ou Grupo musical: Show musical nos mais variados estilos ( pop rock/MPB, samba, pagode, sertanejo, infantil, gospel, reggae, forró, axé e outros. Duração de 60 à 90 minutos.

Lote 8: Contratação de Show acústico voz e violão: Show acústico nos mais variados estilos ( pop rock/MPB, samba, pagode, sertanejo, infantil, gospel, reggae, forró, axé e outros. Equipamentos ( microfone e caixa de som por conta da contratada). Duração de 60 min.

Lote 9: Contratação de DJ: DJ com mesa de edições de som própria sendo despesas de deslocamento e demais custos ou despesas e instrumentos por conta do contratado. Show de no mínimo 90 minutos.

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Modalidade: Chamada pública

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YJZJ9

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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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Perguntas frequentes

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