Municipio De Dores Do Indaia - Unidade Única
Alienação de material reciclado obtido por meio da atividade de triagem realizada pela usina municipal de triagem e compostagem ( utc), inservíveis ao município de dores do indaiá- mg, de acordo com as condições deste edital e seus anexos.
Alienação de material reciclado obtido por meio da atividade de triagem realizada pela usina municipal de triagem e compostagem UTC, inservíveis ao município de dores do indaiámg Lote 01: papelão, papel colorido, pet branco, pet verde, pead colorido, pead branco, pp branco, pp preto, pp colorido, pet óleo, sacola, plástico branco, pvc, sucata mista, alumínio aerossol, lata de alumínio
Data do Pregão:
Lote 1: Papelão
Lote 2: Papel colorido
Lote 3: Pet branco
Lote 4: Pet verde
Lote 5: Pead colorido
Lote 6: Pead branco
Lote 7: Pp branco
Lote 8: Pp preto
Lote 9: Pp colorido
Lote 10: Pet óleo
Lote 11: Sacola
Lote 12: Plástico branco
Lote 13: Pvc
Lote 14: Sucata mista
Lote 15: Alumínio aerossol
Lote 16: Lata de alumínio
Municipio De Boa Saude - Prefeitura Municipal De Boa Saúde
Formação de registro de preços para futura contratação de empresa para aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis, para suprir as necessidades das secretarias e fundos especiais do município de boa saúde/rn.
Data do Pregão:
Lote 96: Saco para lixo amarelo saco de lixo feito a partir de matéria prima reciclada, com pigmento colorida. Possui fundo estrela, o que torna o saco mais resistente e anatônimo a qualquer formato de lixeira. As medidas e resistência do saco, respeitando o padrão abnt de qualidade. Matéria prima de alta densidade. Utilize sacos de lixo coloridos para reciclagem. Capacidade 100 litros. Embalagens com 100 unidades.
Lote 97: Saco para lixo azul saco de lixo feito a partir de matéria prima reciclada, com pigmento colorida. Possui fundo estrela, o que torna o saco mais resistente e anatônimo a qualquer formato de lixeira. As medidas e resistência do saco, respeitando o padrão abnt de qualidade. Matéria prima de alta densidade. Utilize sacos de lixo coloridos para reciclagem. Capacidade 100 litros. Embalagens com 100 unidades.
Lote 98: Saco para lixo verde saco de lixo feito a partir de matéria prima reciclada, com pigmento colorida. Possui fundo estrela, o que torna o saco mais resistente e anatônimo a qualquer formato de lixeira. As medidas e resistência do saco, respeitando o padrão abnt de qualidade. Matéria prima de alta densidade. Utilize sacos de lixo coloridos para reciclagem. Capacidade 100 litros. Embalagens com 100 unidades.
Lote 99: Saco para lixo vermelho saco de lixo feito a partir de matéria prima reciclada, com pigmento colorida. Possui fundo estrela, o que torna o saco mais resistente e anatônimo a qualquer formato de lixeira. As medidas e resistência do saco, respeitando o padrão abnt de qualidade. Matéria prima de alta densidade. Utilize sacos de lixo coloridos para reciclagem. Capacidade 100 litros. Embalagens com 100 unidades.
Lote 1: Ácido muriático embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, data de validade, registrado ou notificação na anvisa. Fracos com **** ml.
Lote 2: Água sanitária uso doméstico alvejante e desinfetada, à base de cloro, acondicionada em vasilhames de 01( um) litro no mínimo, tampa tipo flip com bico dosador. Composição mínima: hipoclorito de sódio, cloreto de sódio e teor de cloro ativo de 2% no mínimo. Deve conter no rótulo ou impresso na embalagem: o nome do químico responsável, o número do registro no ministério da saúde. Caixa com 12 unidades de **** ml
Lote 3: Álcool etílico hidratado - em líquido: frasco de plástico branco transparente 01( um) litro de álcool etílico hidratado líquido, 92, 8? inpm, uso doméstico, aprovado pelo inmetro. Os frascos deverão estar bem vedados com tampa de rosca. A composição, o prazo de validade, o símbolo do inmetro, a indicação de notificação na anvisa, e as instruções de segurança para uso deverão estar destacados nos fracos.
Lote 4: Álcool etílico hidratado em gel 70% - certificado do inmetro e norma abnt nbr **** e registro na anvisa. Embalagem: frasco plástico de 500g, contendo o nome do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro ou notificação no ministério da saúde.
Lote 5: Álcool etílico hidratado líquido 70% - em líquido: frasco de plástico branco transparente 01( um) litro de álcool etílico hidratado líquido, 70? inpm, uso doméstico, aprovado pelo inmetro. Os frascos deverão estar bem vedados com tampa de rosca. A composição, o prazo de validade, o símbolo do inmetro, a indicação de notificação na anvisa, e as
Lote 6: Aromatizador de ambientes em forma de aerossol, embalagem com 400ml, contendo nome do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro ou notificação no ministério da saúde. Informação adicional: controla os odores desagradáveis causados por fungos e bactérias. Refresca a perfuma o ambiente. Fragrâncias variadas.
Lote 7: Avental emborrachado - avental de pvc impermeável, na cor branco, forrado, sem bolso, com alças e tiras para suspensão no pescoço e ajuste na cintura soldadas eletronicamente. Medida de 1, 10 x 63 cm.
Lote 8: Balde plástico redondo, de polietileno de alta densidade, resistente a impacto, paredes e fundo reforçados, alça em aço zincado ou alumínio, capacidade 10 litros.
Lote 9: Balde plástico redondo, de polietileno de alta densidade, resistente a impacto, paredes e fundo reforçados, alça em aço zincado ou alumínio, capacidade 20 litros
Lote 10: Bobina saco plástico picotado - saco plástico transparente com capacidade para 3kg, medindo no máximo 30 x 40cm, matéria prima 100% virgem, polímero de baixa densidade, rolo com 500 unidades.
Lote 11: Bobina saco plástico picotado - saco plástico transparente com capacidade para 5kg, medindo no máximo 35 x 50cm, matéria prima 100% virgem, polímero de baixa densidade, rolo com 500 unidades.
Lote 12: Borrifador material plástico, capacidade 500 ml - borrifador plástico, tipo spray, contendo bico borrifador; capacidade de 500ml para aplicação material de limpeza.
Lote 13: Caixa térmica 34l com alça externa para facilitar o transporte, estrutura resistente; limpe facilmente com pano úmido parede interna e externa: composição do produto: polipropileno, isolamento térmico em poliestireno expandido, tampa em polietileno. Medidas: comprimento: 46cm largura: 30cm, altura: 41cm.
Lote 14: Caixa térmica de isopor com 100 litros - com tampa, com dreno, na medida comprimento 802mm x largura 582mm x altura 430mm. Comrralo na lateral.
Lote 15: Canudo descartável para bebidas, flexível ( tipo sanfonado/dobrável) em material de polipropileno, atóxico e descartável, pacote c/100 unidades.
Lote 16: Cera impermeabilizante - à base de resinas acrílicas sintéticas de alta resistência antiderrapante; aplicação: todos os tipos de pisos laváveis; brilho molhado, sem necessitar de enceradeira para lustro. Especificação química e física: polímero acrílico /polietileno; agente coalescente teres de glicóis nivelante; agente plastificante e agente conservante; nivelante tenso ativo carboxifluorado; ph ( 100%) 7, 0 não 9, 0. Densidade ( g/ml 1, 01; viscosidade ( copo ford 4/25oc) 9? Não13? % rs ( 2g/2h/120oc) 16, 0 não18, 0. Embalagem em galão de 5 litros. Validade mínima de 12 meses. Apresentar selo ms/anvisa.
Lote 17: Cesto para lixo em plástico não telado 30 litros com pedal - cesto redondo feito em plástico de alta resistência e indicado para armazenagem de lixo com altura de 480mm e pedal para facilitar o acesso e a abertura, dispensando a necessidade de se abaixar para jogar o lixo.
Lote 18: Cesto para lixo em plástico telado 10 litros com laterais vazadas, formato cilíndrico, sem tampa, material plástico em polipropileno de alta resistência capacidade de 10 litros, com altura: 25, 5 cm e diâmetro de 25 cm.
Lote 19: Cloro líquido para uso profissional com ingrediente ativo hipoclorito de sódio entre 10% a 12% e inertes, embalados em frasco plástico com 1 litro com identificação da indústria, marca, composição, precauções, modo de usar, químico responsável, crq. Produto notificado na anvisa ou número do registro no ministério da saúde.
Lote 20: Coador de pano - tecido 100% algodão, com cabo emborrachado/isolado, medindo 15 cm de diâmetro e 22 cm de profundidade, tamanho extragrande para coar café.
Lote 21: Colher descartável para refeição de plástico reforçado, em polipropileno atóxico, branco medindo no mínimo 12, 5cm de comprimento, espessura mínima de 0, 80mm, em conformidade com as normas da abnt, pacote c/50 unidades.
Lote 22: Colher descartável para sobremesa de plástico reforçado, em polipropileno atóxico branco em conformidade com as normas da abnt, pacote c/50 unidades.
Lote 23: Conjunto de lixeira para coleta seletiva com 4 lixeiras de 50 litros e suporte - estrutura metálica galvanizada. Capacidade: 50 litros, cestos: 4 unidades material: plástico polipropileno c/suporte de chão ou de parede. Cores: azul, amarelo, vermelho, verde, cinza e marrom.
Lote 24: Copo descartável 50 ml para cafezinho em polipropileno, atóxico, com capacidade para 50ml, acondicionado em pacotes c/100 copos, peso mínimo 75g, as mangas não devem estar violadas e protegida em caixa de papelão resistente, deverá constar impresso no pacote a capacidade total do copo e peso mínimo de cada copo, os copos devem conter gravado de forma indelével, em relevo a marca ou identificação do fabricante, símbolo de identificação do material para reciclagem, conforme nbr ****, e capacidade do copo, os copos deverão estar em conformidade com nbr ****, nbr **** da abnt. Caixa com **** unidades.
Lote 25: Copo descartável de 150 ml em plástico branco e resistente. Os copos devem ser gravados em relevo com marca ou identificação do fabricante, capacidade e o símbolo de identificação do material para reciclagem, conforme a nbr **** ao aspecto visual e de segurança, devem ser observadas as determinações da nbr 14865/2002, com selo do inmetro e seguindo todas as normas da abnt, cada embalagem contendo **** unidades.
Lote 26: Copo descartável de 200 ml em plástico branco e resistente. Os copos devem ser gravados em relevo com marca ou identificação do fabricante, capacidade e o símbolo de identificação do material para reciclagem, conforme a nbr **** ao aspecto visual e de segurança, devem ser observadas as determinações da nbr 14865/2002, com selo do inmetro e seguindo todas as normas da abnt, cada embalagem contendo **** unidades.
Lote 27: Copo descartável de 300 ml em plástico branco e resistente. Os copos devem ser gravados em relevo com marca ou identificação do fabricante, capacidade e o símbolo de identificação do material para reciclagem, conforme a nbr **** ao aspecto visual e de segurança, devem ser observadas as determinações da nbr 14865/2002, com selo do inmetro e seguindo todas as normas da abnt, cada embalagem contendo **** unidades.
Lote 28: Desentupidor de vaso sanitário. Composto por polipropileno e borracha termoplástica, cabo longo, com alto poder de sucção, sanfonado
Lote 29: Detergente desengordurante. Líquido viscoso de cor amarelada de alta espuma para uso em superfícies de alumínio, cobre, galvanizados, botas de borrachas e aventais plásticos e outros utensílios sensíveis à causticidade. Embalagem 5l
Lote 30: Desinfetante pinho uso doméstico embalagem com 500 ml, a base de tensoativos catiônicos, tensoativos não iônicos, preservante, solvente, sequestrante, conservador de ph, aromatizantes, corantes, essência, embalagem deverá conter identificação do produto. Marca de fabricante, data de fabricação prazo de validade e registro ou notificação do ministério da saúde.
Lote 31: Desinfetante tipo creolina septo, germicida e bactericida, embalagem com **** ml, dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro ou notificação no ministério da saúde
Lote 32: Desinfetante 1 l - especificação: bactericida, aspecto físico líquido, aplicação fungicida, biodegradável, aroma, embalagem em polietileno contendo no 1 litro.
Lote 33: Desinfetante uso geral e doméstico embalagem com 2 ( dois) litros, composição: tensoativo catiônico, sequestrante, conservante, opacificante, atenuador de espuma, controlador de ph, corante, veículo, fragrâncias variadas: limão, lavanda, floral, eucalipto. Componente ativo: 0, 38% de cloreto de cocobenzilalquildimetil amônio/cloreto de dedecil demetilamonio, para uso domiciliar em geral, com registro no ministério da saúde.
Lote 34: Detergente líquido concentrado biodegradável - para lavagem manual de todo o tipo de louça: porcelanas, cristais, panelas, mesas, balcões e todo o tipo de utensílios. Composição: tensoativos aniônicos, sequestrante, conservantes, espessante, corante, fragrância e água. Componente ativo: linear alquil benzeno sulfonato de sódio. Fragrâncias variadas: neutro, coco, maçã, limão. Embalagem com 500 ml
Lote 35: Esponja de lã de aço - composição: aço carbono para: esponja de louças, talheres, vidros, panelas, e objetos de alumínio, embalagem plástica contendo 8 unidades com o peso líquido do no mínimo 60g, com selo do inmetro.
Lote 36: Filme de pvc plástico esticável, com trilho na medida 45 cm x 300 m para uso semiprofissional, no setor alimentício, odontológico, embalagens de perecíveis e não perecíveis.
Lote 37: Flanela de microfibra **** cm para limpeza altíssima capacidade de absorção, não risca a pintura, não solta fiapos, alta durabilidade, laváveis inúmeras vezes. Tamanho: 30cm x 30cm.
Lote 38: Flanela para limpeza pano de algodão flanelada nas medidas de 30 cm x 50 cm, em cores variadas, overlocadas nas bordas, acondicionadas em embalagem plásticas, com etiqueta de identificação contendo composição do produto, medidas e demais informações do produto.
Lote 39: Fósforo composição: cloreto de potássio e aglutianantes, palitos tratados, quando apagados não produzem brasas, embalagem de papel contendo 10 caixas com 40 palitos cada, formando- se o maço, as caixinhas de fósforo em papelão, cada fósforo com medidas de 4cm, contendo na caixinha selo do inmetro.
Lote 40: Garfo descartável para refeição de plástico reforçado, em polipropileno atóxico, branco medindo no mínimo 15, 7cm de comprimento, espessura mínima de 0, 80mm, em conformidade com as normas da abnt, pacote c/50 unidades.
Lote 41: Colher descartável para refeição de plástico reforçado, em polipropileno atóxico, branco medindo no mínimo 15, 7cm de comprimento, espessura mínima de 0, 80mm, em conformidade com as normas da abnt, pacote c/50 unidades.
Lote 42: Faca descartável para refeição de plástico reforçado, em polipropileno atóxico, branco medindo no mínimo 15, 7cm de comprimento, espessura mínima de 0, 80mm, em conformidade com as normas da abnt, pacote c/50 unidades.
Lote 43: Garfo plástico descartável de tamanho p, pacote com 10 unidade
Lote 44: Garfo plástico descartável de tamanho m, pacote com 10 unidade
Lote 45: Garfo plástico descartável de tamanho g, pacote com 10 unidade
Lote 46: Colher de plástico descartável, pacote com 50 unidades cada tamanho p
Lote 47: Colher de plástico descartável, pacote com 50 unidades cada tamanho m
Lote 48: Colher de plástico descartável, pacote com 50 unidades cada tamanho g
Lote 49: Embalagem para alimentos em alumínio com tampa em papelão, com fechamento manual retangular capacidade: 500 ml embalagem com 100 unidades
Lote 50: Embalagem para alimentos em alumínio com tampa em papelão, com fechamento manual retangular capacidade: 240 ml embalagem com 100 unidades.
Lote 51: Pote plástico redondo 200 ml descartável com tampa embalagem com 100 unidades
Lote 52: Pote plástico redondo 300 ml descartável com tampa embalagem com 100 unidades
Lote 53: Marmitex isopor c/tampa 500ml redonda c/50 un
Lote 54: Marmitex isopor c/tampa **** redonda c/50 un
Lote 55: Marmitex alumínio redondo 350ml c/100 unidades
Lote 56: Marmita de alumínio redonda 750ml c/100 unidades
Lote 57: Garrafão térmico supertermo 10l com capacidade de 10 litros, produto com isolamento térmico em espuma de pu/pp, alta resistência e durabilidade. Sistema de servir rolha clean que não acumula resíduos, bocal direcionador de fluxo com borda corta pingo, removível e de fácil higienização, e copo protetor e dosador acoplado através de encaixe rápido, fundo com rebaixo para auxiliar o ato de servir, e encaixe temporário do copo supertermo para facilitar o manuseio do produto ao enchê- lo. Conservação térmica de no mínimo de 10h e material externo de plástico.
Lote 58: Garrafão térmico supertermo 5l com capacidade de 5, 0 litros, produto com isolamento térmico em espuma de pu/pp, alta resistência e durabilidade. Sistema de servir rolha clean que não acumula resíduos, bocal direcionador de fluxo com borda corta pingo, removível e de fácil higienização, e copo protetor e dosador acoplado através de encaixe rápido, fundo com rebaixo para auxiliar o ato de servir, e encaixe temporário do copo supertermo para facilitar o manuseio do produto ao enchê- lo. Conservação térmica de no mínimo de 10h e material externo de plástico.
Lote 59: Guardanapo de papel cor branco, folhas duplas, tamanho 20 x 18 cm, macio, com boa qualidade de absorção, sem furos, sujidades, 100% fibras celulósicas naturais, pacote com 50 unidades. Produto registrado na anvisa.
Lote 60: Limpa alumínio - de 1 qualidade, composição ácido sulfônico fosfatizante, desoxidante, conservante corante orgânico e água, ácido sulfônico, embalagem plástica opaca contendo 490 ml, registro no ms, anvisa e químico responsável.
Lote 61: Limpa vidros - composição: lauril éter sulfato de sódio, tensoativo não iônico, álcool etílico, éter, glicólico, corante, sequestrante, essência e água, embalado e, frasco de 500ml
Lote 62: Lixeira com pedal de 60 litros - com sistema de abertura e fechamento pelo pedal, capaz de promover a vedação do coletor, evitando odores e contaminação por insetos. Material plástico resistente. Cores variadas.
Lote 63: Lixeira para lixo 17 litros em plástico com pedal material plástico em polipropileno de alta resistência com mecanismo em nylon durável e eficaz, que armazene objetos de forma segura. Capacidade para 17 litros, comprimento: 30 cm, altura: 43 cm, largura: 35 cm.
Lote 64: Lixeira plástica retangular com pedal capacidade 25 litros.
Lote 65: Lixeira plástica para pia capacidade 10litros, com tampa
Lote 66: Lixeira plástica para pia capacidade 3litros, com sistema de acionamento com um leve toque na tampa
Lote 67: Lustra móveis líquido de média viscosidade, secagem rápida, com microcristalino óleo paraínico, silicone, alcalizante, espessante, tensoativo, formaldeído, solvente alifático, perfume e água para aplicação em móveis e superfícies lisas, unidades com 500 ml.
Lote 68: Pano de prato - em algodão alvejado, sem estampas, bordas com acabamento em overlok, alta absorção, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.
Lote 69: Pano multiuso pano picotado com furos especiais para retenção de resíduos, com agente antibactérias, para limpeza geral, lavável de secagem rápida, medindo aproximadamente 30 x 50cm. Em embalagem plástica com 05 unidades.
Lote 70: Papel higiênico pacotes c/04 rolos, material 100% fibra celulósica, cor branca, folhas duplas, picotado, macio, neutro, com 30 metros de comprimento e 10 cm de largura, produto com registro na anvisa, primeira qualidade.
Lote 71: Papel higiênico rolão, branco, macio, sem perfume, picotado e gofrado ou texturizado, 100 % fibra celulósicas, folha simples, com ****, fardo original do fabricante, com composição, data de fabricação e de validade e informações do fabricante estampados na embalagem.
Lote 72: Papel toalha interfolhas, 2 dobras, 100% fibras celulósicas virgens, branco, extra luxo, sem pintas ou outros tipos de sujidades, boa qualidade, medindo aproximadamente 23cm x 23cm, acondicionado em pacote c/1000 folhas.
Lote 73: Papel toalha - pacote com 2 unidades 21, 5x20cm
Lote 74: Pastilha sanitária diversas fragrâncias: fresh, limão,- jasmin, floral, lavanda, eucalipto, etc, composição: aglutinante, isotiazolinonas, corante e essência. Embalagem com 01 rede plastica, 01 gancho e 01 pedra de 25g.
Lote 75: Pastilha sanitária adesiva diversas fragrâncias: fresh, limão, lavanda, composição: poliglicosídeo poliglicosídeo, dodecilbenzeno, sulfonato de sódio, formador de filme, coadjuvante, corante e fragrância. Embalagem com 3 unidades de pastilha adesiva.
Lote 76: Placa sinalizadora para piso - placa de sinalização em polipropileno injetado para piso molhado, comprimento 65 cm, largura 30cm com a mensagem: cuidado piso molhado.
Lote 77: Prato fundo aprox. 23 cm de diâmetro ( boca) - em plástico poliestireno atóxico, descartável, p/refeição, branco, pacote com 10 unidades, suporta max 100? c, em conformidade com as normas abnt.
Lote 78: Prato fundo tipo cumbuca - em plástico poliestireno atóxico, descartável, aprox 12 cm de diâmetro ( boca), aprox 4, 5 cm de profundidade, p/sobremesa, branco, pigmento atóxico, embalagem com 10 unidades, suporta max 100? c, em conformidade com as normas abnt.
Lote 79: Prato plástico descartável de tamanho 9, pacote com 10 unidade
Lote 80: Prato plástico descartável de tamanho m, pacote com 10 unidade
Lote 81: Prato plástico descartável de tamanho g, pacote com 10 unidade
Lote 82: Querosene composição hidrocarbonatos 100% destilada de petróleo. Embalagem de 1 litro. Prazo de validade no mínimo 12 meses e data de fabricação não superior a 60 dias,
Lote 83: Removedor de ceras e impermeabilizantes - detergente removedor de ceras alcalino biodegradável com baixo poder espumante e incolor; baixo odor; ação detergente com atuação por fracionamento e emulsão eliminando todo tipo de sujeira, ceras sintéticas e naturais impregnadas no piso; composição: solvente desodorizador éter glicólico; tensoativo; tensoativo aniônico e sequestante; ph: 11% - 13, 0; viscosidade: 8 - 12. Embalagem com 5 litros. Validade mínima de 12 meses. Apresentar selo ms/anvisa.
Lote 84: Rodinho de pia uso doméstico, pega anatômica, permite a limpeza de formas e de resíduos na pia e vidros. Unidade medindo 22 x 16 x 4 cm com aproximadamente 16 cm.
Lote 85: Rodo com base de 40 cm cabo em madeira plastificado. Com borracha dupla de 1 qualidade, com etiqueta de identificação e cabo de rosca. Cores variadas.
Lote 86: Rodo com base de 60 cm - cabo de em madeira plastificado, com borracha dupla de 1 qualidade, com etiqueta de identificação. Cores variadas.
Lote 87: Sabão de coco em barra com composição: óleo de coco de babaçu, hidróxido de sódio, carbonato de sódio, cloreto de sódio e água, pacote com 5 barras de 200g.
Lote 88: Sabão em barra à base de ácidos graxas, glicerina, conservante, sal inorgânico, branqueador óptico, carbonato de cálcio, corante, mascarante e água. Pacote com 5( cinco) unidades de 200g.
Lote 89: Sabonete líquido para as mãos, aspecto físico viscoso, neutro, hidratante, antiséptico, aromatizado erva doce ou floral, biodegradável, ph 5, 0 a 6, 0, embalagem plástica com 200 ml.
Lote 90: Saco para lixo - capacidade 05 litros, de alta densidade ( pead), tipo de material atóxico, inodoro, flexível, transparente, impermeável, propriedades: resistente a tração, baixa resistência a rasgo e de primeiro uso. Dimensões: ****
Lote 91: Saco para lixo capacidade 10 litros, de alta densidade ( pead), tipo de material atóxico, inodoro, flexível, transparente, impermeável, propriedades: resistente a tração, baixa resistência a rasgo e de primeiro uso. Dimensões: ****.
Lote 92: Saco para lixo capacidade para 100 litros, material de polietileno, cor preta, espessura mínima de 10 micras, pacote com 50 unidades. O produto deverá estar em conformidade com a nbr ****
Lote 93: Saco para lixo capacidade para 15 litros, material polietico. Cor preta, espessura mínima de 10 micras, pacote com 100 unidades. O produto deverá estar em conformidade com a nbr ****
Lote 94: Saco para lixo capacidade para 30 litros, material polietico. Cor preta, espessura mínima de 10 micras, pacote com 100 unidades. O produto deverá estar em conformidade com a nbr ****.
Lote 95: Saco para lixo capacidade para 50 litros, material polietico. Cor preta, espessura mínima de 10 micras, pacote com 100 unidades. O produto deverá estar em conformidade com a nbr ****
Lote 96: Saco para lixo amarelo saco de lixo feito a partir de matéria prima reciclada, com pigmento colorida. Possui fundo estrela, o que torna o saco mais resistente e anatônimo a qualquer formato de lixeira. As medidas e resistência do saco, respeitando o padrão abnt de qualidade. Matéria prima de alta densidade. Utilize sacos de lixo coloridos para reciclagem. Capacidade 100 litros. Embalagens com 100 unidades.
Lote 97: Saco para lixo azul saco de lixo feito a partir de matéria prima reciclada, com pigmento colorida. Possui fundo estrela, o que torna o saco mais resistente e anatônimo a qualquer formato de lixeira. As medidas e resistência do saco, respeitando o padrão abnt de qualidade. Matéria prima de alta densidade. Utilize sacos de lixo coloridos para reciclagem. Capacidade 100 litros. Embalagens com 100 unidades.
Lote 98: Saco para lixo verde saco de lixo feito a partir de matéria prima reciclada, com pigmento colorida. Possui fundo estrela, o que torna o saco mais resistente e anatônimo a qualquer formato de lixeira. As medidas e resistência do saco, respeitando o padrão abnt de qualidade. Matéria prima de alta densidade. Utilize sacos de lixo coloridos para reciclagem. Capacidade 100 litros. Embalagens com 100 unidades.
Lote 99: Saco para lixo vermelho saco de lixo feito a partir de matéria prima reciclada, com pigmento colorida. Possui fundo estrela, o que torna o saco mais resistente e anatônimo a qualquer formato de lixeira. As medidas e resistência do saco, respeitando o padrão abnt de qualidade. Matéria prima de alta densidade. Utilize sacos de lixo coloridos para reciclagem. Capacidade 100 litros. Embalagens com 100 unidades.
Lote 100: Saco para armazenar alimentos, capacidade 15 quilos, original do fabricante, indicação de uso, composição, data de fabricação e de validade e informações do fabricante estampados na embalagem exclusivo me epp e equiparados.
Lote 101: Saco para armazenar alimentos, capacidade 2 quilos, original do fabricante, indicação de uso, composição, data de fabricação e de validade e informações do fabricante estampados na embalagem.
Lote 102: Varal em nylon traçado, medindo aproximadamente 10mts
Lote 103: Bacia de plástico redonda, resistente, com capacidade aproximadamente de 15( quinze) litros.
Lote 104: Caixa térmica de isopor com 50 litros com tampa, na medida comprimento 622mm x largura 422mm x altura 422mm
Lote 105: Copo térmico descartável 120ml - copos de isopor, ideal para bebidas quentes ou frias. Caixa com **** unidades.
Lote 106: Copo térmico descartável 70ml - copos de isopor, ideal para bebidas quentes ou frias. Caixa com **** unidades.
Lote 107: Depósito para sabão e esponja em plástico, com divisórias, para detergente e esponja, para ser usado em cima da pia. Cores variadas.
Lote 108: Desentupidor de pia composição de borracha e polietileno, fácil manuseio, acabamento que permite colocação em suporte.
Lote 109: Dispensor para álcool em gel em plástico, cores variadas, para 500 ml.
Lote 110: Dispensor para copo café em plástico transparente, para 100 copos.
Lote 111: Dispensor para copo de água descartável em plástico transparente, para 100 copos.
Lote 112: Dispensor para papel toalha em plástico, de cor branco, interfolhas, uso público, para 100 folhas.
Lote 113: Dispensor para sabonete líquido em plástico, cores variadas, para 500ml.
Lote 114: Escova com depósito para sanitário cores variadas.
Lote 115: Espanador de pena para móveis com cerdas de pena e cabo de madeira com 20 cm aproximadamente.
Lote 116: Esponja multiuso dupla face em espuma de poliuretano, fibra sintética abrasiva, dimensões aproximadas de 110 mm x 75 mm x 45 mm, embalagem plástica c/sac da empresa, data de fabricação e n? de lote. Embalagem contendo 10 unidades.
Lote 117: Garrafa térmica com capacidade de 1, 0 litros. Cores: branco e preto.
Lote 118: Inseticida sem odor, tipo spray ( aerosol), uso domestíco, extermina qualquer tipo de inseto caseiro, sem cfc clorofluorcarbono, composição: d- aletrina 0, 1%, permetrina 0, 1%, tetrametrina 0, 35%, o solvente alifático e propelente ( propano/butano). O produto deve ter registro no ministério da saúde. Embalagem com 400 ml, com dados do fabricante, data de fabricação.
Lote 119: Amaciante para roupa uso doméstico líquido, perfumado, embalagem de 5 litros, aromas variados.
Lote 120: Máscara cirúrgica - higiênica descartável, com elástico para fixação no rosto ( tamanho padrão) caixa c/50 unidades
Lote 121: Naftalina ( hidrocarboneto odorífero, extraído do alcatrão da hulha), usada como repelente de traças, pacote de 50g.
Lote 122: Pá para lixo coletora - material plástico, cores variadas, cabo longo.
Lote 123: Pá para lixo coletora articulada - material plástico, cores variadas. Medidas: 23cm de comprimento x 25cm de largura x 80cm de altura.
Lote 124: Palito de dente - roliço em madeira, caixa com 200 unidades.
Lote 125: Pano de chão tipo saco duplo de algodão cru, medindo aproximadamente ****.
Lote 126: Aromatizante automotivo aroma diversos, pacote de 50g.
Lote 127: Sabão em pó composição: bio- ativo, coadjuvante, sinergista, branqueador óptico, enzima, transponantes, corantes, essência, alquil benzeno sulfato de sódio, carga e água. Embalagem com 500g, com selo do inmetro ou registro na anvisa.
Lote 128: Soda cáustica para aplicação em limpeza geral, aspecto físico: escamas brancas o produto deve ter registro no ministério da saúde. Embalagem com 1( um) kg, com dados do fabricante, data de fabricação.
Lote 129: Touca descartável - sanfonada, confeccionada em tnt, na cor branca pct com 100 unidades
Lote 130: Vassoura de nylon com base de madeira resistente medindo aproximadamente 30cm. Cabo de madeira plastificado medindo aproximadamente 1, 20cm, a fixação das cerdas à base deverá ser firme e resistente.
Lote 131: Vassoura de piaçava com cabo de madeira fixado ao taco, e revestimento com folhas de flandes. Os fios deverão ser contínuos e com rigidez adequada para varrição de piso áspero.
Lote 132: Vassoura em pelo com base em madeira resistente, medindo aproximadamente 30 cm. Cabo em madeira plastificado medindo aproximadamente 1, 20 cm, a fixação das cerdas à base deverá ser firme e resistente.
Lote 133: Vassourão de piaçava - vassourão de piaçava é utilizado para limpeza de ruas, caçadas, parques, salões grandes. Esta vassoura contém medida de 1, 20 metros, sendo confeccionada em madeira para maior resistência ao trabalho excessivo e também a detritos como encontrados na rua. A vassoura caiçara auxilia no trabalho de garis e agentes de limpeza garantindo resistência e excelente modelo durável.
Lote 134: Saco para hotdog 20 x 10, pacote com 100 unidades.
Lote 135: Hamburgueira h01, embalagem descartável em poliestireno ( tipo de isopor), quadrada, com tampa articulada, que serve para armazenar e manter alimentos quentes ou frios. Dimensões: ****, pacote com 100 unidades.
Lote 136: Bandeja alumínio b090 com tampa de papelão - capacidade volumétrica: 220ml, dimensões: 125 x 95 x 25 mm.
Lote 137: Lustra móvel, para aplicação em móveis e superfícies, em frasco de 200 ml, com fragrância lavada. Composição química mínima: cera de carnaúba, ceras naturais, silicone, solvente e perfume. Informação de lote data de fabricação e prazo de validade impressa na embalagem
Lote 138: Limpador multiuso: fragrância floral com tampa flip top, com bico dosador, econômico. Composição: alquil benzeno, sulfonato de sódio, álcool etoxilado, coadjuvantes e sequestrante, frasco de 500ml.
Lote 139: Limpador multiuso original: limpador multiuso, com tampa flip top, com bico dosador, econômico. Composição: alquil benzeno, sulfonato de sódio, álcool etoxilado, coadjuvantes e sequestrante, frasco de 500ml.
Lote 140: Luva de látex para limpeza, antiderrapante, forrada, punho com no mínimo 12 cm de comprimento, fornecida em pacotes individuais e lacrados, contendo um par cada pacote, tamanho m
Lote 141: Luva de látex para limpeza, antiderrapante, forrada, punho com no mínimo 12 cm de comprimento, fornecida em pacotes individuais e lacrados, contendo um par cada pacote, tamanho g.
Lote 142: Luva látex, descartável, para procedimento não cirúrgico, tamanho m, caixa com 100 unidades
Lote 143: Luva látex, descartável, para procedimento não cirúrgico, tamanho g, caixa com 100 unidades
Lote 144: Botas sete léguas cano longo 360 mm - tipo trator sete léguas, em cano longo 360 mm, na cor preta numeração de 35 a 44.
Lote 145: Limpa alumínio para uso geral. Desenvolvido para dar brilho ao alumínio sem a necessidade de utilizar esponja de aço. Composição: tensoativo aniônico, sulfônico conservante, abrasivos, etc. Embalagem de 500ml
Lote 146: Papel alumínio, material: alumínio, comprimento: 7, 50 m, largura: 30 cm, apresentação: rolo
Lote 147: Palito, material: madeira, formato: roliço, comprimento: 6 cm, aplicação: higiene dental
Lote 148: Tapete, material superfície: vinil, material base: pvc - cloreto de polivinila, tipo: borracha antiderrapante, largura: 70 cm, comprimento: 100 cm, cor básica: preta, características adicionais: sanitizante, espessura: 10 mm
Lote 149: Escova de lavar: para limpeza, com cerdas 100% de polipropileno e base 100% de plástico.
Lote 150: Uso geral em limpeza e lustre de madeira e metal. Composição: óleo mineral e vegetal, solvente mineral e vegetal, aromatizante. Frasco de 200ml.
Lote 151: Prendedor de roupas. Em plástico, com medida mínima de 8cm. Pacote com 12 unidades.
Lote 152: Saco de algodão alvejado - saco 100% algodão, alvejado, tamanho 38 x 65 cm
Lote 153: Balde duplo, com espremedor compressão, cabo, para mop úmido convencional ou plano, divisória interna, sistema de 4 rodízios giratórios, cantos arrendodados, clips de fixação amarelo, volume mínimo 30 l 2 águas.
Lote 154: Sacola 2 kg - especificação: embalagem plástica, forma saco, capacidade de 02 kg, pacote com 100 und.
Lote 155: Sacola 5kg - especificação: embalagem plástica, forma saco, capacidade de 05 kg, pacote com 100 und.
Lote 156: Refil mop úmido, na cor crú, confeccionado com fios 100% algodão.
Lote 157: Refil mop tipo luna composta por 100% acrílicos que permitam uma estátca natural com resultado superior na retenção de partículas.
Lote 158: Refil mop pó, composto por fios 100 acrílicos que permitem uma estática natural com resultado superior na retenção de partículas, parte superior confeccionada com tecido sintético lavável e de fácil secagem, poe ser lavado diversas vezes, resistente ao encolhimento, fixação através do encaixe na armação.
Lote 159: Mop úmido, haste americana amrela, produzida em polipropileno ultra resistente, podem ser utilizadas com cabos de alumínio ou madeira, disponíveis em várias cores para identificação de áreas, os cabos coloridos possuem pinturas eletrstática de alta resistência e possuem manopola de polipropileno, leves e resistentes, oferecem excelente ergonomia, facilitam a
Lote 160: Mop pó, cabo de alumínio anodizado, com medidas de comprimento de 1, 40m e largura 24mm, armação para mop pó, produzida em poliprooileno de alta resistência com estrutura em aço galvanizado, com 40cm de comprimento e 15cm de largura, e refil mop pó, composto por fios 100 acrílicos que permitem uma estática natural com resultado superior na retenção de partículas, parte superior confeccionada com tecido sintético lavável e de fácil secagem, pode ser lavada diversas vezes, resistente ao ecolhimento, fixação através do encaixe na armação.
Lote 161: Conjunto completo mop parede, composto de: 1 cabo de alumínio anodizado com 1, 4m x 24mm de diâmetro; 01 suporte lt para encaixe do refil mop tipo luva composta por fios 100% acrílico que permitam uma estática natural com resultado superior na retênção de partículas.
Lote 162: Mop giratório, mop esfregão, mop inox, mop 360?, mop capacidade 14l, mop com rodas, 3 refil, limpeza chão, limpeza para qualquer piso
Lote 163: Refil mop giratorio 360?
Municipio De São Marcos
Materiais de limpeza
Lote 59: Lote 059 - SACOS LIXO COLORIDOS
Lote 1: Lote 001 - MAT HIGIENE DIVERSOS
Lote 2: Lote 002 - FOSFORO E ACENDEDOR
Lote 3: Lote 003 - ACETONA
Lote 4: Lote 004 - MAT LAVAGEM CALÇADA E ANTI- MOFO
Lote 5: Lote 005 - ÁGUA SANITÁRIA
Lote 6: Lote 006 - ÁLCOOL ETÍLICO
Lote 7: Lote 007 - ÁLCOOL GEL
Lote 8: Lote 008 - ALVEJANTE
Lote 9: Lote 009 - BALDES
Lote 10: Lote 010 - SACOS PLÁSTICOS
Lote 11: Lote 011 - FRASCOS PLÁSTICOS
Lote 12: Lote 012 - CERA
Lote 13: Lote 013 - CESTOS DE LIXO PLÁSTICOS
Lote 14: Lote 014 - PRODUTOS PARA BANHO
Lote 15: Lote 015 - COPOS DESCARTÁVEIS
Lote 16: Lote 016 - VARAL E PRENDEDOR DE ROUPA
Lote 17: Lote 017 - MAT ESCOVAÇÃO DENTAL
Lote 18: Lote 018 - DESENTUPIDORES
Lote 19: Lote 019 - DESINFETANTES
Lote 20: Lote 020 - DETERGENTES
Lote 21: Lote 021 - EMBALAGENS PLASTICAS PARA ALIMENTOS
Lote 22: Lote 022 - ESCOVAS
Lote 23: Lote 023 - ESPONJAS E ESFREGÃO DE LIMPEZA
Lote 24: Lote 024 - FIBRA VERDE E ESPONJA COM CABO
Lote 25: Lote 025 - FILTROS DE CAFÉ
Lote 26: Lote 026 - PANOS DE LIMPEZA
Lote 27: Lote 027 - PAPEL ALUMINIO PVC E MANTEIGA
Lote 28: Lote 028 - REFIL MOP
Lote 29: Lote 029 - MOPS
Lote 30: Lote 030 - DESCARTÁVEIS
Lote 31: Lote 031 - HIPOCLORITO DE SÓDIO
Lote 32: Lote 032 - CARRINHOS DE LIMPEZA
Lote 33: Lote 033 - MAQUIAGEM INFANTIL
Lote 34: Lote 034 - MAT LIMPEZA
Lote 35: Lote 035 - LIXEIRA PLÁSTICA ACIONAMENTO PEDAL
Lote 36: Lote 036 - LIXEIRAS INOX
Lote 37: Lote 037 - LUVA NITRÍLICA AZUL
Lote 38: Lote 038 - LUVA NITRÍLICA LIMPEZA
Lote 39: Lote 039 - LUVA PLÁSTICA
Lote 40: Lote 040 - PÁ PARA LIXO
Lote 41: Lote 041 - PAPEL HIGIÊNICO
Lote 42: Lote 042 - PAPEL HIGIÊNICO
Lote 43: Lote 043 - PAPEL HIGIÊNICO ROLÃO
Lote 44: Lote 044 - PAPEL TOALHA INTERFOLHAS
Lote 45: Lote 045 - PAPEL TOALHA INTERFOLHAS
Lote 46: Lote 046 - PAPEL TOALHA 2 ROLOS
Lote 47: Lote 047 - PILHAS
Lote 48: Lote 048 - PROTETOR E REPELENTE
Lote 49: Lote 049 - RODOS
Lote 50: Lote 050 - RODO MÁGICO
Lote 51: Lote 051 - SABÃO EM BARRA
Lote 52: Lote 052 - SABÃO EM PÓ
Lote 53: Lote 053 - SABONETE LIQUIDO
Lote 54: Lote 054 - SABONETE LIQUIDO
Lote 55: Lote 055 - SABONETE LIQUIDO 800ML
Lote 56: Lote 056 - SACOS DE LIXO
Lote 57: Lote 057 - SACO DE LIXO REFORÇADO 100LTS
Lote 58: Lote 058 - SACO DE LIXO REFORÇADO 50LTS
Lote 59: Lote 059 - SACOS LIXO COLORIDOS
Lote 60: Lote 060 - SACOLAS PLASTICAS E SACO PAPEL
Lote 61: Lote 061 - SAPONÁCEO
Lote 62: Lote 062 - SUPORTES
Lote 63: Lote 063 - TAPETES
Lote 64: Lote 064 - TAPETES
Lote 65: Lote 065 - DESODORIZADOR E INSETICIDA
Lote 66: Lote 066 - SECADOR DE MÃOS AÇO INOX
Lote 67: Lote 067 - SECADOR DE MÃOS AÇO INOX
Lote 68: Lote 068 - TERMOMETROS
Lote 69: Lote 069 - TOALHAS
Lote 70: Lote 070 - VASSOURAS
Lote 71: Lote 071 - MAT LAVAGEM VEÍCULOS
Lote 72: Lote 072 - CONJUNTO SELETA COLETIVA
Lote 73: Lote 073 - ANTITRANSPIRANTE
Lote 74: Lote 074 - BOTA DE BORRACHA PVC
Lote 75: Lote para o item: AMACIANTE
Municipio De Capinzal - Prefeitura De Capinzal
Aquisição de materiais impressos diversos, tais como formulários, folders, cartazes, manuais, blocos, envelopes, pastas, entre outros, com a finalidade de atender às demandas administrativas, operacionais e de comunicação das Secretarias Municipais e dos Fundos vinculados à Administração Pública deste Município.
Data do Pregão:
Lote 104: Sacolinha ( lixo car) para câmbio de carro em TNT de 45g em tamanho17, 5x26( cm), alta resistência, na cor e arte colorido ser definido posteriormente.
Lote 1: Adesivo 5x3, 5 cm, em cartela, com seleção a cores com fotolito, para uso da Farmácia.
Lote 2: Adesivo de alta resolução, resistente, contendo o mapa municipal, com impressão digital e laminação de película sem corrosão da impressão na hora da limpeza, instalação e mão de obra de aplicação em divisória incolor, camada dupla, para poder escrever e apagar sobre a impressão. Tamanho 210x360. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 3: Adesivo impressão 4 x 0 cores folha em adesivo brilho 180 g/m - em Plástico para uso externo, cortados individualmente. A quantidade prevista será feita em até 10 tipos diferentes de arte, para ocasiões diferentes, com quantidades diferentes.
Lote 4: ADESIVO impressão 4 x 0 cores folha em adesivo brilho 180 g- m2 - tamanho 29, 5cm x 23 cm, em Plástico para uso externo, em identificação de lixeiras.
Lote 5: Adesivo - impressão 4x0 cores - folha em adesivo brilho 180g m2 - tamanho 40cm comprimento x 20 cm largura, em plástico para uso externo. A quantidade prevista será feita em até 07 tipos diferentes de arte, para ocasiões diferentes, com quantidades diferentes. ( Conforme modelo enviado pela Secretaria Solicitante)
Lote 6: Adesivo impressão 4 x 0 cores folha em adesivo brilho 180 g/m - tamanho 7 x 9 cm. /em plástico para uso externo, com semi- corte. a quantidade prevista será feita em até 07 tipos diferentes de arte, para ocasiões diferentes, com quantidades diferentes. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 7: Adesivo impressão 4x0 cor folha em adesivo fosco 180g/m - tamanho 3x3 cm, com acabamento semi- corte. Arte fornecida.
Lote 8: Adesivos Tatuagem temporária infantil super heróis - menino e menina. Produto hipoalergênico e 100% atóxico. Removível com álcool gel, óleo corporal ou removedor de maquiagem. Tamanho: 3cm largura x 4cm altura.
Lote 9: AGENDA; Características Básicas: dados pessoais; calendários; feriados; planejamento mensal a cada início de mês; 1 dia por página, exceto sábado e domingo; anotações; planejamento; fitilho marcador; índice telefônico; medidas aproximadas de ****; em papel OFF SET 63 gr/m; capa com estampa a definir; capa dura; encadernação do tipo espiral.
Lote 10: Atestado Médico ****, papel 75 gramas 4X0 cor, Blocos com 50 folhas. Conforme modelo
Lote 11: Banner medindo 120 cm de altura por 80 cm de comprimento, em lona front, com acabamento em tubo plástico para banner em pvc fechado nas pontas.
Lote 12: Banner medindo 300 cm de altura por 250 cm de comprimento, em lona front, com acabamento em tubo plástico para banner em pvc fechado nas pontas, com impressão, arte e suporte para pendurar.
Lote 13: Bloco B1 para notificação de receituário controlado, papel superbond 75 gr, na cor azul, tamanho 27cmx8cm, bloco com 50 folhas, uma via.
Lote 14: Bloco de anotações com linhas 1x0 cor tamanho 15 cm de altura x 10 de largura acabamento com espiral na parte superior capa em papel couchê 75g, com cor a ser definida, bloco com 50 folhas
Lote 15: Bloco de requisição de benefício, 11, 5x20 cm, papel autocopiativo, 1x0 cor, unidade com **** vias, com capa que acomoda todas as folhas. Folhas destacadas com picote.
Lote 16: Bloco de requisição de exame citopatológico colo de útero, papel 90 grs, tamanho ****, 7 cm, cor rosa, unidade com 50 folhas, 1x1 cor.
Lote 17: Bloco de requisição de exames, tamanho ****, 5 cm, papel 75 grs, unidade com 50 folhas, 1x0 cor.
Lote 18: Bloco de requisição de mamografia, com dimensão 29, 5x21 cm, papel off set 75gr- m2, impressão 1x1 cor cor verde, unidade com 50 folhas.
Lote 19: Bloco receituário controle especial ****, papel 55 gr, autocopiativo, 1x0 cor, unidade com **** vias, primeira via branca, segunda via amarela.
Lote 20: Bloco receituário, tamanho ****, 1x0 cor, com 50 vias. Papel 75 gr.
Lote 21: Blocos de nota de serviços, **** vias, 10, 5 x 15, 5cm, papel autocopiativo, impressão 1x0 cor, com numeração sequencial, serrilha, grampos. Conforme modelo enviado pela Secretaria Solicitante.
Lote 22: Bloco Vale Transporte Idoso - **** via - Numeração serrilhada de **** a **** - com uma folha de controle por bloco. Medidas 11x7, 5 cm. Arte final a leser capa em capa AG 90G. Com 0x0 - uma via - em off set 56g com 1x0.
Lote 23: Busdoor adesivos perfurados para plotagem nos vidros traseiros de ônibus. Instalação inclusa.
Lote 24: Caderneta da gestante. Capa: cartolina 240 gr, tamanho 52 x 21, 5 cm, impressão 4x4 cor, 2 dobras. Miolo: papel offset 120 gr, 48 pg, tamanho de 21, 5 x 14 cm, impressão 4x4 cor + folha central de 21, 5 x 50, 4 cm, papel offset 120gr, impressão 4x4 cor, com 2 dobras. Acabamento 2 grampos a cavalo.
Lote 25: Caderneta de saúde ( vacinação), **** cm, 48 folhas/96 páginas, 4x4 cor, papel 75 g. Capa 4x4 cor, couchê 170 gr com plastificação, acabamento com grampo. Menina. Conforme modelo disponibilizadono link ( incluir os símbolos do Municipio, seguindo orientação): www. ***. *. * saude_ crianca_ menina_ 11ed. pdf
Lote 26: Caderneta de saúde ( vacinação), **** cm, 48 folhas/96 páginas, 4x4 cor, papel 75 g. Capa 4x4 cor, couchê 170 gr com plastificação, acabamento com grampo. Menino. Conforme modelo disponibilizadono link ( incluir os símbolos do Municipio, seguindo orientação): www. ***. *. * saude_ crianca_ menino_ 11ed. pdf
Lote 27: Caderneta de vacinação - Segunda via, **** cm, 4x1 cor, com 1 dobra, papel 185g.
Lote 28: Caderno personalizado em seleção de cores, capa em papel triplex 230 grs- m2, plastificado, com hino nacional e municipal na capa e contracapa; com 96 folhas com linhas com espaçamento de 0, 7mm e traço de margem no lado esquerdo, em espiral plásticos. Tamanho 15, 5x21cm. Arte a ser definida.
Lote 29: Carimbo Automático Econômico, Área de **** mm, Cor da tinta Preto. Cor da carcaça Preto, Tamanho de letra mínimo 6 ppt. Incluso nomenclatura solicitada. Máximo três linhas.
Lote 30: Carimbo Automático Econômico, Área de impressão **** mm, Cor da tinta Preto. Cor da carcaça Preto, Tamanho de letra mínimo 10 ppt. Inclusa nomenclatura solicitada, conforme modelo a ser encaminhado.
Lote 31: Cartão- convite numerados, colorido, em papel sulfite 75g, medindo 10x5 cm, arte a ser definida conforme campanha ou evento.
Lote 32: Cartão da gestante, ****, 5 cm, papel 180 grs, 4x4 cor. 2 vincos. Com gráfico.
Lote 33: Cartão de vacinação do adulto. Tamanho 28, 5x7, 5 cm aberto. Papel off set 180gr. Impressão 1x1 cor, com 2 vincos.
Lote 34: Cartão de visita e /ou cartão de agendamento impressão 4 x 0 cores papel couchê brilho 250 g/m2 tamanho 9 x 5 cm. a quantidade prevista será feita em 03 tipos diferentes de arte, com quantidades diferentes. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 35: Cartaz A3, formato: **** cm, papel couchê brilho 115g, cores 4x0. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 36: Cartazes, **** cm, em papel couchê 150g, 4x0 cor, para campanhas publicitárias. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 37: Cartaz, tamanho A3 - 297x 420 mm - em papel couchê 90 gramas, impressão 4x4 cores. Arte a ser definida conforme campanha de divulgação.
Lote 38: Carteira de saúde, 180 grs, tamanho 10, 5x7, 5 cm. 4x1 cor.
Lote 39: Carteira Transporte Escolar - PERÍODO MATUTINO. Formato retangular, personalizada para Transporte Escolar, impressa em papel couchê 170 gramas. Medidas 11cmx8cm, impressão 4 cores na face da frente e impressão 1 cor para o verso.
Lote 40: Carteira Transporte Escolar - PERÍODO VESPERTINO. Formato retangular, personalizada para Transporte Escolar, impressa em papel couchê 170 gramas. Medidas 11cmx8cm, impressão 4 cores na face da frente e impressão 1 cor para o verso.
Lote 41: Certificado em tamanho 14 cm x 10 cm. Impressão 4 x 0 cores - em papel com gramatura de 120g- m2. Contendo impressão em braile.
Lote 42: Certificado em tamanho 28 cm x 20 cm. Impressão 4 x 0 cores - em papel com gramatura de 120g- m2. Contendo impressão em braile.
Lote 43: Certificado para Projeto Pequeno Capinzalense em papel couchê, 170 gr. Medidas: 21 cm x 29, 7 cm, impressão 4x4 cores.
Lote 44: Chaveiro acrílico( frente verso), material acrílico transparente cristal de alta qualidade, espessura de 2mm em cada lado( frente e verso) personalização: impressão digital colorida, com a personalização completa em ambos os lados, miolo: acrílico branco, garantindo o contraste e durabilidade, argola metálica, resistente e ideal para a fixação em chaveiros, tamanho 4cm de diâmetro, incluso: arte personalizada( aprovação previa).
Lote 45: Confecção de Carimbo, material corpo: plástico, material base - legenda: borracha, comprimento 26 mm, largura 9 mm, texto conforme indicado pelo órgão/entidade; tipo: auto- entintado e automático, formato: retangular, cor: preta, sistema de gravação: fotopolímero
Lote 46: Confecção de Carimbo, material corpo: plástico, material base - legenda: borracha, comprimento 38 mm, largura 14 mm, texto conforme indicado pelo órgão/entidade; tipo: auto- entintado e automático, formato: retangular, cor: preta, sistema de gravação: fotopolímero.
Lote 47: Confecção de Carimbo, material corpo: plástico, material base - legenda: borracha, comprimento 47 mm, largura 18 mm, texto conforme indicado pelo órgão/entidade; tipo: auto- entintado e automático, formato: retangular, cor: preta, sistema de gravação: fotopolímero.
Lote 48: Confecção de Carimbo, material corpo: plástico, material base - legenda: borracha, comprimento 60 mm, largura 33 mm, texto conforme indicado pelo órgão/entidade; tipo: auto- entintado e automático, formato: retangular, cor: preta, sistema de gravação: fotopolímero.
Lote 49: CONJUNTO DE LIVROS Serviço de impressão de um conjunto de 3 livros, com 3 volumes, Títulos a definir, com 100 páginas em cada livro, totalizando 300 páginas dos 3 livros. FORMATO ABERTO 42cm x 29, 7cmFORMATO FECHADO DA CAPA - 21cm de largura, e 29, 7cm de altura. Miolo: Medidas: 21cm de largura, e 29, 7cm de altura Cores 4 X 0 cores em couchê fosco. 90g. Acabamento: Brochura com costura. Observação: O formato dos livros deverá ser adaptado às medidas descritas acima. Arte da capa e conteúdo interno será de responsabilidade da Secretaria da Educação, já com correções linguísticas e diagramação.
Lote 50: Crachá para evento. Impresso colorido ( 4x0) em papel branco 230g, tamanho 10, 5 x 15cm. perfurado e com cordão de algodão ( mínimo de 80 cm). Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 51: Crachás funcionais com protetor e cordão: a) Crachá: - pvc 0, 3 mm de espessura - dimensões: 8, 5 cm x 5, 4 cm ( padrão cr80) - gramatura: 0, 76g - impressão digital em hd, frente e verso - acabamento: brilho, cantos arredondados b) Protetor de crachá: - transparente, rígido, plástico injetado, com furo para uso do cordão e dimensões para uso de crachá tamanho padrão 8, 5 cm x 5, 4 cm c) cordão personalizado: comprimento padrão de 85 cm, com presilha jacaré, 100% poliéster, largura de 11 mm, personaliz
Lote 52: Declaração de Acompanhante, tamanho ****, papel 75 gramas, 1x0 cor, blocos com 50 folhas.
Lote 53: Envelope branco, tamanho **** cm, timbrado, para Unidade Sanitária Central ( Setor de Agendamento). 4x0 cor. Conforme modelo
Lote 54: Envelope branco, tamanho ofício, ****, 5 cm, timbrado. 4x0 cor. Com abertura lateral, personalizado em seleção a cores com fotolito brasão e logotipo. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 55: Envelope Carta, branco liso, medidas aberto 16, 2 x 11, 4 cm, em papel 63gr- m2.
Lote 56: Envelope impresso aberto, nas medidas 20x28cm: corte inicial, colagem, corte e vinco manual; ctp, faca especial; folha offset 120m com 2x1 cores ( ouro e preto) e impressão de campo de informações de n? de empenho e data.
Lote 57: Envelope Impresso Aberto, nas medidas 20 x 33 cm fechado; Corte Inicial, Colagem, Corte e Vinco Manual; CTP, Faca Especial; Folha Offset 120 m2 com 2 x 1 cores - ouro e preto - e impressão de campo de informações como: n? de empenho, data.
Lote 58: Envelope ofício, 11, 4x23 cm, com abertura lateral, personalizado, em seleção a cores com fotolito brasão e logotipo. Conforme modelo.
Lote 59: Envelope saco **** cm, branco personalizado, em seleção a cores com fotolito brasão e logotipo.
Lote 60: Envelope saco, 18 x 25cm, papel off set 90g/m, impressão 4x0 cor. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 61: Envelope saco, 25, 2 x 17, 8 cm, papel off set 90g/m, impressão 4x0 cor. Conforme modelo
Lote 62: Envelope saco **** cm, branco personalizado, em seleção a cores com fotolito brasão e logotipo. Conforme Modelo. Personalização arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações do setor de imprensa da prefeitura. Vedada a colagem de etiquetas.
Lote 63: Envelope saco, 32, 5 x 23 cm, papel off set 120g- m2, impressão 1x0 cor.
Lote 64: Etiquetas adesivas para identificação de arquivo morto tamanho ****.
Lote 65: Faixa divulgação de eventos/Banner em impressão digital colorida 4x0 cores, em lona de 440g, com acabamento em baguete de madeira ou alumínio e ponteira. resolução mínima de **** dpi. tamanho: 1, 20 x 1m largura. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 66: Faixa divulgação de eventos/Banner em impressão digital colorida 4 x 0 cores, em lona de 440g, com acabamento em baguete de madeira ou alumínio e ponteira. resolução mínima de **** dpi. tamanho: 1, 5 m altura x 1, 2 m largura. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 67: Faixa em lona para a divulgação de eventos 440g: impressão digital 4 x 0 cores, acabamentos em madeira, ponteiras pvc fixadas, cordão de sustentação em material resistente, resolução mínima de impressão: **** dpi garantia mínima de 1, 5 ano ( uso externo. tamanho 3 x 0, 90 m. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 68: Faixa para a divulgação de eventos/Banner em impressão digital colorida 4x0 cores, em lona de 440g, com acabamento em baguete de madeira ou alumínio e ponteira. Resolução mínima de **** dpi. tamanho: 1, 20 x 1m largura. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 69: Faixa para a divulgação de eventos/Banner em impressão digital colorida 4 x 0 cores, em lona de 440g, com acabamento em baguete de madeira ou alumínio e ponteira. resolução mínima de **** dpi. tamanho: 1m x 0, 90 m largura. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura
Lote 70: Faixas em lona, 3x0, 70 metros, 4x0 cor, com no mínimo 8 ilhós, para campanhas publicitárias.
Lote 71: Ficha com timbre do Estado de Santa Catarina, laudo médico para tratamento fora do domicílio para DENTRO DO ESTADO, 21, 5x29, 5 cm, bloco com 50 folhas, 1x0 cor, papel 90 grs.
Lote 72: Ficha para laudo médico para procedimentos de alta complexidade - APAC, papel 90 grs, tamanho **** cm, bloco com 50 folhas. 1x0 cor.
Lote 73: Ficha para laudo médico para solicitação de procedimentos processados através do BPA I, papel 90 grs, tamanho ****, 5 cm, bloco com 50 folhas. 1x0 cor.
Lote 74: Ficha programa de controle de hipertensão e diabetes, tamanho 19, 5 x19, 5 cm, papel 180 grs, timbrado. 4x1 cor, com vinco.
Lote 75: Flyer, **** cm, papel couchê 115 g, 4x0 cor, para até 8 - oito - campanhas diversas. Frente e verso.
Lote 76: Flyer, em papel couchê 115 gr/m, tamanho ****, impressão 4x4 cores, arte a ser definida conforme campanha de divulgação. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 77: Folder, 20x29 cm, papel couchê 150g, 4x4 cor, com duas dobras, para até 8 campanhas diversas.
Lote 78: Folder, em papel couchê 150 gr/m, tamanho ****, 7cm, impressão 4x4 cores, com dobras, arte a ser definida conforme campanha de divulgação. Conforme modelo a ser definido
Lote 79: Folder impressão 4 x 4 cores - papel couchê brilho 115 g/m - tamanho 21 x 30 cm, duas dobras. a quantidade prevista será dividida em 02 tipos diferentes de arte, para diferentes ocasiões e serviços, em quantidades diferentes. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 80: Folha ofício impressão em 4 x 0 cores - papel offset alcalino 75 g/m - tamanho 21 x 29, 7 cm ( l x a) com arte do cras, do creas e do suas. a quantidade total prevista será feita em 03 tipos diferentes de arte, com quantidades diferentes. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 81: Folha ofício papel A4, personalizado em seleção a cores com fotolito, com brasão e logotipo em papel 75 gr- m2.
Lote 82: Garrafa com logo personalizada, com aproximadamente 550 ml, com tampa.
Lote 83: Imã personalizada para geladeira:- tamanho10x6cm- com a aplicação de papel laminado impresso apena de um lado- outro é lado composto por uma manta magnética de 3mm maleável e bastante resistência- cores 4x0- artes a serem definidas.
Lote 84: Impressão digital em lona com bastões e cordas ( para banner) em m, diversos modelos diferentes Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 85: Impressão e instalação de mídia para outdoor medindo 9 m x 3 m, em papel couchê 90 g. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 86: INFORMATIVO - JORNAL - Impressão de folhas com 4 páginas, tipo tablóide, medida aberta **** e medida fechada **** , 4x4 colorido, em papel do tipo jornal. A cada edição o número de folhas e páginas será solicitado pela Secretaria da Educação, sendo que o texto e arte, será definido por campanha e ou edição e será de responsabilidade do contratante. Como referência , 1- uma unidade corresponde a 1- uma folha com 4 páginas.
Lote 87: LIVRO - Serviço de impressão de um livro, com as seguintes características Livro Avaliação com 75 páginas e capaFORMATO ABERTO: 40cm x 27, 5cm; FORMATO FECHADO DA CAPA: 20cm x 27, 5cm. Cores: 4 x 0 cores. Tinta escala em papel Tripléx 300gr, com laminação brilho 1 lado. MIOLO: Medidas: 20cm x 27, 5cm. Cores: 4 cores em couchê fosco 90gr. ACABAMENTO: Brochura com costura. OBSERVAÇÃO: O formato do arquivo do livro deverá ser adaptado as medidas descritas acima. Arte da capa e conteúdo interno será de responsabilidade da Secretaria da Educação, já com correções linguística e diagramação.
Lote 88: LIVRO - Serviço de impressão de um livro, com as seguintes características Livro Ensino Fundamental Anos Iniciais com 494 páginas e capaFORMATO ABERTO: 40cm x 27, 5cm; FORMATO FECHADO DA CAPA: 20cm x 27, 5cm. Cores: 4 x 0 cores. Tinta escala em papel Tripléx 300gr, com laminação brilho 1 lado. MIOLO: Medidas: 20cm x 27, 5cm. Cores: 4 cores em couchê fosco 90gr. ACABAMENTO: Brochura com costura. OBSERVAÇÃO: O formato do arquivo do livro deverá ser adaptado as medidas descritas acima. Arte da capa e conteúdo interno será de responsabilidade da Secretaria da Educação, já com correções linguística e diagramação.
Lote 89: Lona de outdoor com impressão digital, verniz uv, tamanho **** com sacola para armazenamento. Instalação e Remoção. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 90: Marcador de páginas de livros, impressão 4x4, com corte para marcação, papel tríplex 300g, medida de 5x23.
Lote 91: Outdoor colorido, com tamanho de 9x3 metros, localizado na área central do município. Instalação inclusa.
Lote 92: Papel triplex 300g tamanho A4 ****, 7.
Lote 93: Pasta com corte, plastificada, personalizada em papel triplex 300 gramas em seleção a cores com fotolito com brasão e logotipo.
Lote 94: Pasta plastificada com logo, identificação e endereço com bolsa na parte interna, impressão em 4 x 0 cores folha em triplex 350 g/m - tamanho 46 x 32 cm ( l x a) acabamento: vincar, corte serviços: plastificação e fotolito. a quantidade total prevista será feita em 03 tipos diferentes de arte, com quantidades diferentes. ( conforme modelo anexo). Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprova
Lote 95: Pastas com furo na contra capa, plastificadas, personalizada em papel triplex 300 gramas em seleção a cores com fotolito, artes distintas.
Lote 96: Placa Estacionamento Exclusivo ( NOME A INFORMAR) Alumínio Composto 3mm. TAMANHO 35 x 25cm
Lote 97: Placas de Sinalização e Identificação de Setores, PS Rígido: 34, 5 x 14 com 2, 0mm de espessura.
Lote 98: Placa tipo painel medindo 3, 00x1, 00 m com estrutura em metal galvanizado **** mm, confeccionada em lona com impressão digital e acabamento em torno da estrutura de alumínio, como instalação completa. Personalização/arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações dos setores envolvidos no projeto com aprovação do setor de Imprensa da Prefeitura.
Lote 99: Plotagem para portas com arte a definir e instalação inclusa. Personalização arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações do setor de imprensa da prefeitura. Vedada a colagem de etiquetas.
Lote 100: Refil para carimbos automáticos tamanho 26x9mm
Lote 101: Refil para carimbos automáticos tamanho ****
Lote 102: Refil para carimbos automáticos tamanho ****
Lote 103: Refil para carimbos automáticos tamanho ****
Lote 104: Sacolinha ( lixo car) para câmbio de carro em TNT de 45g em tamanho17, 5x26( cm), alta resistência, na cor e arte colorido ser definido posteriormente.
Lote 105: Selos adesivos 5cmx4cm, em seleção a cores com fotolito, com bandeira desfraldada do Município de Capinzal. Personalização arte fornecida pelo fornecedor seguindo a unidade visual da prefeitura e orientações do setor de imprensa da prefeitura. Vedada a colagem de etiquetas.
Lote 106: Serviço de impressão de livro Capinzal, Cidade do Meu Coração, com as seguintes características: FORMATO ABERTO: 40cm x 27, 5cm; FORMATO FECHADO DA CAPA: 20cm x 27, 5cm. Cores: 4 x 0 cores. Tinta escala em papel Tripléx 300gr, com laminação brilho 1 lado. MIOLO: Número total de páginas internas: 210 páginas. Medidas: 20cm x 27, 5cm. Cores: 4 cores em couchê fosco 90gr. ACABAMENTO: Brochura com costura. OBSERVAÇÃO: O formato do arquivo do livro deverá ser adaptado as medidas descritas acima.
Lote 107: Painel para tirar fotos em eventos, confeccionado em papel resistente, com logomarca do evento, medindo 2, 50 largura x 2, 00 altura, para instalação em estrutura fixa.
Lote 108: Certificado em formato A4, impressão 4x0 cor, papel couchê brilho 170g
Lote 109: Blocos ficha de atendimento pré hospitalar, formato A4, impressão 1x1 cor, **** vias , papel autocopiativo.
Lote 110: Plotagem de veículos com adesivos, com arte a definir e instalação inclusa
Lote 111: Cartilha 12p 4x4 Tamanho: 15cm x 20cm Papel de impressão: Capa couche 150g/m, miolo couché 90g/m. Com arte fornecida pelo contratante.
Municipio De Pau Dos Ferros - Prefeitura
Processo administrativo mediante Ata de Registro de Preços, para a contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais descartáveis, a fim atender as necessidades da Secretaria de Governo - SEGOV e demais unidades administrativas do Município de Pau dos Ferros/RN.
Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais descartáveis para atender as necessidades da Secretaria de Governo do município de Pau dos Ferros/RN. bandeja tipo - hamburgueira ch- 001, barbante colorido n 8 100% algodão, rolo 500g barbante reciclado, barbante 3 plástico reciclado amarilho/fitilho, caixa de isopor 175 lts, caixa de isopor 100 lts, caixa de isopor 24 lts, caixa de isopor 60l, caixa de isopor 80l, canudo dobrável pct, colher descartável tipo sobremesa, copo descartável 180 ml, copos descartáveis 200ml, copos descartáveis 250ml, copos descartáveis 300ml, embalagem para tortas e bolos, garfo descartável sobremesa, guardanapo de papel, palito de dente, prato descartável tipo refeição, prato descartável cumbuca, saco de lixo plástico de 60 litros, sacola plástica tam: g, sacola plástica tam: gg, sacola plástica tam: m, sacola plástica tam: p, sacolas plástica tipo boca de palhaço, sacolas plasticas **** cm, sacolas plasticas ****, sacolas plasticas de 50 litros, sacos para
Data do Pregão:
Lote 1: Bandeja Tipo - Hamburgueira CH- 001 Dimensões: Comprimento: 138mm, Largura: 138mm, Altura: 68mm. Material: Isopor
Lote 2: Barbante colorido n? 8 100% algodão cores variadas. Rolo 500g
Lote 3: BARBANTE RECICLADO Barbante plástico reciclado amarilho/fitilho, rolo com 250g
Lote 4: Caixa de isopor 175 lts
Lote 5: Caixa de isopor 100 lts
Lote 6: Caixa de isopor 24 lts
Lote 7: Caixa de isopor 60l
Lote 8: Caixa de isopor 80l
Lote 9: Canudo Dobrável PCT 100 unidades - 22cm de comprimento
Lote 10: COLHER DESCARTAVEL **** Colher descartável tipo sobremesa, resistente, branco, com dimensão de ****, pacote com 50 unidades
Lote 11: COLHER DESCARTAVEL **** Colher descartável tipo sobremesa, resistente, branco, com dimensão ****, pacote com 50 unidades
Lote 12: COLHER DESCARTÁVEL SOBREMESA Em plástico descartável; medindo 12, 5cm; e pacote com 50 unidades.
Lote 13: COPO DESCARTAVEL 180 ML Copos descartáveis de180 para água caixa com 25 pacotes com 100 unidades.
Lote 14: COPOS DESCARTAVEIS 200ML Copos descartáveis de200, caixa com 25 pacotes com 100 unidades
Lote 15: COPOS DESCARTAVEIS 250ML Copos descartáveis de250ml, caixa com 25 pacotes com 100 unidades
Lote 16: COPOS DESCARTAVEIS 300ML Copos descartáveis de300, caixa com 25 pacotes com 100 unidades
Lote 17: Embalagem para tortas e bolos com fundo branco e tampa transparente Dimensões: 27, 5cm x 27, 5cm x 13, 1cm( CxLxA)
Lote 18: GARFO DESCARTÁVEL SOBREMESA Em plástico descartável; medindo 12, 5cm; e pacote com 50 unidades.
Lote 19: GUARDANAPO DE PAPEL **** Papel branco de alta qualidade, golfrado, biodegradável, 100% celulose, medindo 22cm x 22cm, validade mínima de 6 meses, registro ANVISA EMS.
Lote 20: Palito de dente cx 200 roliços de madeira resistente. Caixa com 200 unidades
Lote 21: PRATO DESCARTAVEL 21CM Prato descartável tipo refeição, resistente, branco, com 21cm de diâmetro, pacote com 10 unidades ( raso)
Lote 22: PRATO DESCARTÁVEL CUMBUCA FUNDO 15CM em plástico descartável; pacote c/10 unidades; ideal para servir doces, bolos, sobremesas, salgadinhos e petiscos em geral.
Lote 23: SACO DE LIXO PLASTICO DE 60 LITROS Conforme normas da ABT, polietileno de baixa densidade, medindo 63 x 80 x 0, 30, capacidade de 60 litros cor preta
Lote 24: SACOLA PLÁSTICA TAM: G Sacola plástica medindo ****
Lote 25: SACOLA PLASTICA TAM: GG Sacola plástica medindo ****
Lote 26: SACOLA PLASTICA TAM: M Sacola plástica ****
Lote 27: Sacola plástica tam: p sacola plástica medindo ****
Lote 28: Sacolas plástica tipo boca de palhaço; medidas ****, cores variadas
Lote 29: SACOLAS PLASTICAS **** CM Sacola plástica medindo ****cm
Lote 30: SACOLAS PLASTICAS **** Sacola plástica medindo ****
Lote 31: Sacolas plasticas de 50 litros
Lote 32: Sacos para lixo com 100 litros para acondicionamento de resíduos domiciliares ( resíduo geral ou misturado ou contaminado não passível de separação) classe i, em resina termo plástica virgem ou reciclada, largura 75cm, pode variar +/
Lote 33: SACOS PLASTICOS COM 30 LITROS Conforme normas da ABNT, em polietileno de alta densidade, medindo 48 x 55 x 0, 25 micras, capacidade para 30 litros - embalagem plástica pacote com 100 sacos, cor preta ou azul
Lote 34: TOUCAS DESCARTAVEIS UNISSEX Em polipropileno, elástico em volta, diâmetro mínimo de 30 gramas. Pacote com 100 unidades. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação.
Lote 35: Papel aluminio, material aluminio, comprimento 7, 5 m, largura 45 cm, apresentação rolo.
Lote 36: Plástico filme pvc, transparente, rolo com ****.
Lote 37: Saco de pipoca com 500 unidades cada pacote
Lote 38: Saco de cachorro quente com 100 unidades cada pacote
Lote 39: Saco de papel kraft tamanho p com 100 unidades cada pacote
Lote 40: Saco de papel kraft tamanho m com 100 unidades cada pacote
Lote 41: Prato descartavel fundo n? 10
Lote 42: COLHER PLÁSTICA DESCARTÁVEL P/CAFÉ Com 8cm; e pacote com 100 unidades.
Lote 43: BOBINA PICOTADA 20X30CM Bobina em plástico transparente de alta resistência com dimensão de 20X30cm com 500 unidades
Lote 44: Avental descartável com manga em tnt para amarrar, punho em látex, e gola v, embalagem com 20 unidades.
Lote 45: Hamburgueria caixa de isopor descartável branca, dimensões largura: 11, 5 cm, altura: 6, 5 cm, comprimento: 11, 5 cm embalagem com 100 unidades
Lote 46: Hamburgueria caixa de plástico pet transparente - dimensões: largura: comprimentoxlarguraxaltura: 11, 2cm x 11, 2 cm x 7, 5 cm
Lote 47: Marmita e tampa de aluminio ( sem divisórias), formato redondo com capacidade de 850 ml, embalagem com 100 und.
Lote 48: Marmita e tampa de isopor ( sem divisórias), formato redondo com capacidade de **** ml, embalagem com 200 und.
Lote 49: Marmita e tampa de isopor ( sem divisórias), formato redondo com capacidade de 700 ml, embalagem com 200 und.
Lote 50: Pote alimentos, material plástico, formato redondo, cor incolor, capacidade 250 ml, características adicionais descartável com tampa.
Lote 51: Pote alimentos, material plástico, formato redondo, cor incolor, capacidade 145 ml, características adicionais descartável com tampa.
Lote 52: Pote de alimentos, material plástico, formato redondo, cor incolor, capacidade 500 ml, características adicionais descartável com tampa.
Lote 53: Prato cumbuca funda descartável 12 cm branco, caixa com 50 embalagens contendo 10 und cada embalagem
Lote 54: Saco de papel kraft descartável tamanho altura x comprimento x largura: 31 **** embalagem com 100 unidades
Lote 55: Copo descartável 50 ml, para café, caixa com 25 pacotes com 100 unidades cada
Lote 56: Copo descartável 150 ml, para água, caixa com 25 pacotes com 100 unidades.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Facilidade/ clareza das informações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.