Lote 3: LINHA 03 (
Copasa)
Transporte escolar por van, Kombi ou veículo equivalente, com no mínimo 12 lugares, em vias de terra. Período matutino: trajeto pela estrada de chão até a Fazenda Santa Ana, do Ronaldo Costa, garantindo a chegada dos alunos às escolas até, no máximo, 07h00, com retorno previsto para às 11h20. Período vespertino: trajeto pela rodovia sentido Estrela do Indaiá até a Fazenda do Dr. João Dentista, retornando pela Fazenda Bela Vista José Costa até a Fazenda Santa Ana - Ronaldo Costa, garantindo a chegada dos alunos às escolas até, no máximo, 12h30, com retorno previsto para às 16h40. O
serviço atenderá alunos matriculados na rede pública de ensino, oriundos das localidades da Região
Copasa Dores do Indaiá,
abrangendo as seguintes fazendas: Turno: Matutino1) Fazenda Santa Ana- Ronaldo CostaTurno: Vespertino1) Fazenda Dr. João2) Fazenda Bela Vista - José Pedro3) Fazenda Santa Ana- Ronaldo CostaO percurso totaliza 20 km matutino e 109 km Vespertino totalizando 129 km diários.
Edital para contratação de empresa especializada para
transporte escolar, com 16 linhas, de Doré do Indaiá até áreas da zona rural. Requisitos de habilitação, critérios de participação (exclusivo para ME/Epp em alguns lotes, até R$ ****,00), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação), datas limites para esclarecimentos e impugnações (3 dias úteis antes da abertura do certame), documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), prazo de validade da proposta (60 dias), prazo de início dos serviços (5 dias úteis após a ordem de serviço), condições de execução (itinerários, horários, capacidade dos veículos, laudos de inspeção veicular, qualificação dos motoristas, seguro de passageiros, medição de quilometragem, etc. ), critérios de julgamento (menor preço por item, km/rodado), sanções por descumprimento (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), e recursos contra decisões da pregoeira. Acessar o edital completo no site www. ***. *. * ou no site da prefeitura.