Contratação de empresa especializada para elaboração, organização e realização de Processo Seletivo Simplificado de Contratação Temporária da Administração Direta do Município de Palma/MG, conforme especificações constantes do Termo de Referência, Anexo I do edital
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (micro e pequenas empresas), etapas do processo (inscrições, provas, recursos), custo da disputa (menor preço por item), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços (45 dias após ordem de serviço), prazo de entrega total dos serviços (conforme termo de referência), tratamento favorecido para micro e pequenas empresas locais/regionais (até 10% acima da melhor proposta), possibilidade de consórcio, declaração de cumprimento de requisitos, propostas com preços superiores aos valores estimados serão desclassificadas, prazo de validade da proposta (60 dias), envio de lances exclusivamente por meio do sistema eletrônico, intervalo mínimo de diferença de valores entre lances (R$ 100,00), intervalo mínimo entre lances do mesmo licitante (5 segundos), modo de disputa aberto com prorrogação automática, possibilidade de reabertura da sessão pública em caso de falha no sistema ou não apresentação de lances, verificação automática do porte da entidade empresarial junto à Receita Federal, critérios de desempate (desempenho contratual prévio, ações de equidade entre homens e mulheres, programa de integridade, localização da empresa), necessidade de envio de amostra, possibilidade de carta de solidariedade do fabricante, prazo para assinatura do contrato (5 dias úteis), consultas prévias para identificar possíveis suspensões temporárias de participação em licitação, proibição de contratar com o poder público, ocorrências impeditivas indiretas, comprovação das condições de habilitação durante a vigência do contrato, possibilidade de regularização fiscal e trabalhista no prazo de 5 dias úteis, possibilidade de recurso em 3 dias úteis, possibilidade de reabertura da sessão pública em caso de provimento de recurso, erro na aceitação do preço melhor classificado ou não assinatura do contrato, prazo para envio de documentos complementares (30 minutos), possibilidade de prorrogação do prazo para envio de documentos complementares, possibilidade de revogação ou anulação do pregão por razões de interesse público ou ilegalidade, acesso ao edital online e no local da prefeitura.