Licitações de Sinalizacoes De Emergencias

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90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Turismo

Contratação de empresa ( s) do ramo para realização de serviços necessários ao desenvolvimento, promoção, com gestão, viabilização de autorizações junto aos órgãos competentes, com competente liberação do evento junto ao corpo de bombeiros militar, polícia militar, polícia civil, órgão ambiental municipal, assessoria de evento, produção, coordenação, operacionalização, planejamento e organização de eventos culturais e turísticos promovidos pelo município de araranguá/sc, compreendendo: eventos de natal 202

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 1: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero pop, pop rock ou rock. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 2: Contratação de show ou apresentação artística com temática infantil com temática natalina de reconhecimento estadual. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 3: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero gospel. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 4: Contratação de animador circense de renome local para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 5: Contratação de artista transformista com roupas ou fantasias temáticas, de renome regional para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 6: Contratação de brinquedos infantis infláveis, recreação e animadores para tardes infantis no calendário de natal. Devendo compor: 01 cama elástica, tamanho mínimo: 4m; escorregador gigante inflável, tamanho mínimo 8m de altura; piscina de bolinhas, tamanho mínimo: 2m de largura. Máquina de algodão doce( com monitor); pintura facial( com monitor)

Lote 7: Contratação de banda de renome regional do gênero jazz. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 8: Contratação de banda de renome regional do gênero samba ou pagode. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 9: Serviço de fornecimento de coffee break saudável para aproximadamente 40 pessoas, composto por cardápio variado e balanceado, conforme descrição a seguir: wraps ( tipo rap10 integral ou sem glúten) recheados com frango ou atum; mini omeletes assados; enroladinhos de peito de peru com ricota ou queijo branco; tábua de frios; ovos de codorna ou de galinha, cozidos; tirinhas de frango assado temperadas suavemente, sem fritura, ou bolinhos de carne tipo almôndega; mini quiches sem massa, como quiche de legumes ou frango com ricota; bolinhos assados; caldos quentes ou sopas; frutas naturais frescas inteiras ou cortadas ( melancia, melão, uva, morango, banana e maçã); iogurte; granola; mix de grãos e sementes, castanhas, nozes e amêndoas; bolos e doces variados; além de bebidas como café sem açúcar, água com e sem gás, leite e sucos naturais. Adicionalmente, inclui- se o fornecimento de 40 garrafinhas de água de 500ml em temperatura ambiente para o palco.

Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 11: Diárias de 12 horas de controladores de trânsito.

Lote 12: Alimentação e bebidas não alcoólicas para pessoal de serviço das áreas da saúde, segurança pública/policiais militares, totalizando 40 pessoas.

Lote 13: Contratação de djs de reconhecimento regional para apresentação de no mínimo 1h30 cada. Data e local à definir.

Lote 14: Apresentação de banda de reconhecimento regional no estilo rock classico ou pop rock.

Lote 15: Apresentação /show de artista ou banda de reconhecimento interestadual genero raggae, pop rock, axé ou samba

Lote 16: Apresentação /show de banda baile de reconhecimento regional

Lote 17: Contratação de 1 mestre de cerimônias.

Lote 18: Alimentação /frutas e bebidas não alcoólicas para camarote de autoridade para 50 pessoas

Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 20: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional para 6 dias de programação com duração de no mínimo 1h 30 de duração. Data e local à definir.

Lote 21: Contratação de professor de zumba para ministrar aula de 1 hora em palco a beira mar nas manhãs ou tardes da temporada de verão 2026

Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 23: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional divididos em 2 dias de programação. .

Lote 24: Serviço de atendimento para preparo, higienização, corte, bacias plásticas e serviço de disposição de 350 kg de frutas no total, para ser divididas e servidas nos 2 dias de evento.

Lote 25: Montagens de fogueiras de madeiras não tratada, de reflorestamento, em cima de base de 25 m2 de chapas metálicas, para não sujar a praia ( colocação, montagem e lmpeza.

Lote 26: Montagens de iluminação decorativa de 100 mt linear de lampadinhas incandescentes, com mão de obra e materiais

Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 28: Contratação de brinquedos: 2 camas elásticas, 1 tobogan inflável, 1 piscina de bolinhas, 1 pula- pula inflável e 5 monitores pelo período mínimo de 4 horas.

Lote 29: Contratação de atração de gênero variado, de reconhecimento regional para 1 dia de programação.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 347.660,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B8T2

BRASIL | SP | SALTO Cidade Média

Municipio De Salto - Prefeitura Municipal De Salto - SP

Sinalizacoes Emergencias

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados para a Elaboração da Planta e do Projeto Técnico de Incêndio. O imóvel possui área de 819, 77m e é classificado como uso misto, abrangendo: atendimento ao público e Polo EAD de Faculdade, a cargo da Secretaria de Desenvolvimento o Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação.

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados para a elaboração da planta e do projeto técnico de incêndio.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Elaboração da Planta e do Projeto Técnico de Incêndio

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 5.237,30

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJGG

BRASIL | BA | IPIRÁ Cidade Pequena

Municipio De Ipira - Prefeitura Municipal De Ipirá

Aquisição de veículo automotor, tipo: micro- ônibus, para atender as demandas da secretaria municipal de saúde de ipirá- ba

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Micro- ônibus - Capacidade: Mínimo de 30 passageiros sentados + 1 espaço para cadeirante; Ano de fabricação: igual ou posterior a 2025, novo, 0km; acessibilidade ( NBR **** e NBR ****); Comprimento mínimo: Entre 8, 5 e 9, 2 metros; Largura mínima: aproximadamente 2, 4 metros; Altura: Compatível com segurança e legislação vigente; Tipo de motor: Diesel, compatível com Proconve P8 ( Euro 6); Potência: Mínimo de 170 cv; Torque: Mínimo de 600 Nm; Câmbio: Manual ou automático, com no mínimo 5 marchas à frente; Suspensão: Parabólica ou pneumática para maior conforto dos passageiros; Elevador eletro- hidráulico para PCD, com acionamento automático e capacidade mínima de 250 kg; Espaço reservado para 01 ( um) cadeirante, com ancoragem e cinto de segurança específico; Piso baixo ou com degraus rebaixados, com piso antiderrapante; Sinalização interna e externa em braile e alto- relevo; Campainha de parada acessível para pessoas com mobilidade reduzida; Cintos de segurança retráteis em todos os assentos; Ar- condicionado para climatização interna; Janelas fixas; Iluminação interna em LED; Poltronas reclináveis com descansa braços retráteis com revestimento de fácil higienização; Tacógrafo digital homologado pelo INMETRO; Sistema de freios ABS e EBD; Câmera de ré e sensor de estacionamento; Extintor de incêndio e saída de emergência conforme legislação; Equipado com os demais equipamentos e acessórios da versão oferecida e de uso obrigatório e exigidos por leis, portarias e resoluções do CONTRAN, DETRAN, DENATRAN e demais órgãos reguladores do setor; garantia mínima de 1 ano.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 697.937,50

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJG9

BRASIL | SP | LIMEIRA Cidade Média

Municipio De Limeira - Prefeitura Municipal De Limeira

Sinalizacoes Emergencias

Fornecimento e manutencao de equipamento s de prevencao e combate a incendio

Eventual contratação de empresa especializada para fornecimento e manutenção de equipamentos de prevenção e combate a incêndio para atendimento da secretaria municipal de saúde. 1 recarga de pó químico para extintor de 4 kg 2 recarga de pó químico para extintor de 6 kg 3 recarga de pó químico para extintor de 8 kg 4 recarga de pó químico para extintor de 12 kg 5 recarga de água para extintor de 10 litros 6 recarga de co2 para extintor de 4 kg 7 recarga de co2 para extintor de 6 kg 8 recarga de co2 para extintor de 10 kg 9 recarga de pó químico abc para extintor de 4kg 10 recarga de pó químico abc para extintor de 6kg 11 teste hidrostático para extintores 12 extintor de água de 10 litros, carregado 13 extintor de pó químico de 4 kg 20b: c, carregado 14 fita adesiva dupla face, alta adesão, transparente ou de espuma, com espessura de 0, 5mm a 1, 5mm, largura de 19mm a 24mm embalagem em rolo de 2m a 5m.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Recarga de po quimico para extintor de 4kg.

Lote 2: Recarga de po quimico para extintor de 6kg.

Lote 3: Recarga de po quimico para extintor de 8kg.

Lote 4: Recarga de po quimico para extintor de 12kg.

Lote 5: Recarga de agua para extintor de 10 litros

Lote 6: Recarga de co2 para extintor de 4kg.

Lote 7: Recarga de co2 para extintor de 6kg.

Lote 8: Recarga de co2 para extintor de 10 kg.

Lote 9: Recarga de po quimico- abc- para extintor de 4kg

Lote 10: Recarga de po quimico- abc- para extintor de 6kg.

Lote 11: Extintor de agua de 10 litros carregado.

Lote 12: Extintor de po quimico 4kg - 20b: c, carregado

Lote 13: Fita adesiva dupla face, alta adesao, transparente ou de espuma, com espessura de 0, 5mm a 1, 5mm, largura de 19mm a 24mm, embalagem em rolo: 2m a5m. Prazo de validade de no minimo 80% davalidade maxima a partir da data de entrega.

Lote 14: Teste hidrostatico para extintores de incendio

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 26.090,00

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJ3T

BRASIL | RS | SANTA BÁRBARA DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Santa Barbara Do Sul - Municipio De Santa Barbara Do Sul/RS

Sinalizacoes Emergencias

Contratação de empresa especializada para aquisição e recarga de equipamentos de ppci

Execução planos de prevenção contra incêndio PPCI, sendo aquisição de materiais e prestação de serviços **** un 180, **** 0, 00 **** luminária de emergênica ****09 un 40, **** 0, 00 **** placa de sinalização ****10 un 30, **** 0, 00 **** placa indicativa perigo proibido fumar ****12 un 30, **** 0, 00 **** placa saída sentido esquerda ****14 un 2, **** 0, 00 **** central alarme incêndio com bateria ****30 un 30, **** 0, 00 **** extintor abc ****31 un 150, **** 0, 00 **** recarga extintor bc 4 kg ****32 un 20, **** 0, 00 **** recarga extintor bc 6kg ****33 un 5, **** 0, 00 **** recarga extintor bc 4 kg ****34 un 5, **** 0, 00 **** recarga extintor co2 ****35 un 2, **** 0, 00 **** extintor po quimico seco 6 kg ****36 un 25, **** 0, 00 **** luminária de emergência, tp balizamento ****38 un 50, **** 0, 00 **** placa de saida ****39 un 5, **** 0, 00 **** placas indicativas ****40 un 5, **** 0, 00 **** placa em pvc ****41 un 5, **** 0, 00 **** placa i

Data do Pregão:

Lote 1: LUMINÁRIA DE EMERGÊNICA. 30 LAMPADAS LED 2W, SEM REATOR - FORNECIMENTO E INSTALA& Ccedil;& Atilde; O AF 09/2024

Lote 2: PLACA DE SINALIZAÇÃO. FOTOLUMINESCENTE, EM PVC, **** COM SETA INDICATIVA DE SENTIDO ( DIREITA) DE SAIDA DE EMERG& Ecirc; NCIA - PLACA S1

Lote 3: Placa indicativa " perigo proibido fumar". Em pvc, fotoluminescente, dim: 20 x 30 cm - placa p1

Lote 4: PLACA - SAÍDA SENTIDO ESQUERDA. PLACA DE SINALIZA& Ccedil;& Atilde; O - FOTOLUMINESCENTE, 38 X 19 CM, EM PVC, COM SETA INDICATIVA DE SENTIDO ESQUERDA OU DIREITADE SA& Iacute; DA DE EMERG& Ecirc; NCIA - PLACA S2

Lote 5: Central alarme incêndio com bateria. Intelbras cic 06l

Lote 6: Extintor abc. Po quimico seco nbr ****: 2017 - 4 kg

Lote 7: RECARGA EXTINTOR BC 4 KG. P& Oacute; QUIMICO SECO - PQS 2A: 20BC

Lote 8: RECARGA EXTINTOR BC 6KG. P& Oacute; QUIMICO SECO - PQS 2A: 20BC

Lote 9: RECARGA EXTINTOR BC 4 KG. P& Oacute; QUIMICO SECO PQS BC

Lote 10: RECARGA EXTINTOR CO2. DI& Oacute; XIDO DE CARBONO - 4 KG

Lote 11: Extintor po quimico seco 6 kg. Abc nbr ****

Lote 12: Luminária de emergência, tp balizamento. Com autonomia de 3h, modelo led - **** lumens, segurimax ou similar

Lote 13: Placa de saida. Indicativa, em pvc, fotoluminescente, dim: 20 x30cm placa s3

Lote 14: Placas indicativas. Fotoluminescente de escada sobe/desce, em pvc, 1 mm **** cm - placa s8

Lote 15: PLACA EM PVC. INDICATIVA FOTOLUMINESCENTE DE ESCADA SOBE/DESCE, 1 MM **** CM - PLACA S9 60cm x 40 larg descri& ccedil;& atilde; o em anexo

Lote 16: Placa indicativa placa s11. Fotoluminescente de escada sobe/desce, pvc, 1 mm, **** cm

Lote 17: Placa s14 indicativa saída. Em pvc, fotoluminescente, dim: 20x30 cm

Lote 18: PLACA N2. DE SINALIZA& Ccedil;& Atilde; O, RETANGULAR E FOTOLUMINESCENTE DO TIPO DE AGENTE EXTINTOR E CLASSES DE FOGO EXTINTOR DE P& Oacute; ABC DIM: 20X8 CM

Lote 19: PLACA E5 - EXTINTOR DE INCÊNDIO. DE SINALIZA& Ccedil;& Atilde; O, FOTOLUMINESCENTE, EM PVC, COM LOGOTIPO & quot; EXTINTOR DE INC& Ecirc; NDIO PORT& Aacute; TIL& quot;.

Lote 20: DETECTOR FUMAÇA. & Oacute; PTICO CONVENCIONAL, MODELO VR- F, MARCA VERIN OU SIMILAR

Lote 21: CABO. BLINDADO PARA ALARME E DETEC& Ccedil;& Atilde; O DE INC& Ecirc; NDIO 4X1, 5MM2

Lote 22: ACIONADOR MANUAL. BOTOEIRA & quot; APERTE AQUI& quot;, P/INSTAL, INCENDIO - ENDERE& Ccedil;& Aacute; VEL

Lote 23: Serviço de eletrecista. Com encargos complementares

Lote 24: FECHADURA EXTERNA. MA& Ccedil; ANETA, COM CHAVE, COR CINZA, PARA PORTA COM BARRA ANTIP& Atilde; NICO SIMPLES, DKS OU SIMILAR

Lote 25: INSTALAÇÃO DE BARRA ANTI- PÃNICO. DUPLA C/TRAVA EM A& Ccedil; O INOX DI& Acirc; M 1 1/2

Lote 26: Barra antipanico. Simples, cega em lado oposto, cor cinza

Lote 27: ABRIGO PARA HIDRANTE. FORNECIMENTO E INSTALA& Ccedil;& Atilde; O AF 10/2020 ****, COM REGISTRO GLOBO ANGULAR 45 G 2 1/2& quot;, ADAPTADOR STORZ 2 1/2& quot;, MANGUEIRA DE INC& Ecirc; NCIO 20M, REDU& Ccedil;& Atilde; O 2 1/2& quot; X 1 1/2& quot; E ESGUICHO EM LAT& Atilde; O 1 1/2& quot;

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 110.332,71

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BCBJ

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

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A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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