Telebras
Contratação de serviço especializado de Central de Atendimento Multimeios ( ContactCenter omnichannel), incluindo infraestrutura, equipe ( mão de obra) e tecnologias necessárias para oplanejamento, gestão e operação, visando otimizar a experiência e jornada do cliente. Inclui softwares esistemas de gestão de atendimento, desenvolvimento de APIs de integração e os serviços fornecidos poruma operadora de Serviço Telefônico Fixo Comutado ( STFC). N LICITAÇÃO: EMPRESA VENCEDORA: 90014/2025- MODALIDADE DA LIC
Abertura de Propostas:
Ministério Das Comunicações/Telecomunicações Brasileira S.a. (Uasg: 925150)
Contratação de serviço especializado de Central de Atendimento Multimeios ( Contact Center omnichannel), incluindo infraestrutura, equipe ( mão de obra) e tecnologias necessárias para o planejamento, gestão e operação, visando otimizar a experiência e jornada do cliente. Inclui softwares e sistemas de gestão de atendimento, desenvolvimento de APIs de integração e os serviços fornecidos por uma operadora de Serviço Telefônico Fixo Comutado ( STFC), conforme Edital e respectivos Anexos
Data do Pregão:
Lote 1: Teleatendimento
Lote 2: Teleatendimento
Lote 3: Teleatendimento
Lote 4: Teleatendimento
Lote 5: Teleatendimento
Lote 6: Teleatendimento
Lote 7: Desenvolvimento de Novo Software - Outras Linguagens
Lote 8: Teleatendimento
Ministério Das Comunicações/Telecomunicações Brasileiras S.a.
a contratação de serviço especializado de Central de Atendimento Multimeios ( Contact Center omnichannel), incluindo infraestrutura, equipe ( mão de obra) e tecnologias necessárias para o planejamento, gestão e operação, visando otimizar a experiência e jornada do cliente. Inclui softwares e sistemas de gestão de atendimento, desenvolvimento de APIs de integração e os serviços fornecidos por uma operadora de Serviço Telefônico Fixo Comutado ( STFC), com a reabertura marcada para o dia 22/10/2025, às 10: 0
Abertura de Propostas:
Municipio De Orleans - Município De Orleans
Central Atendimento Omnichannel
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia digital, na modalidade voz sobre ip ( voip), bem como na implantação e disponibilização de sistema de atendimento via chatbot, para atendimento às demandas de comunicação da administração municipal de orleans/sc.
A contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia digital, na modalidade voz sobre ip voip, bem como na implantação e disponibilização de sistema de atendimento via chatbot, para atendimento às demandas de comunicação da administração municipal de orleanssc. Lote 01: licença de pabx ip cloud, assinatura mensal de linhas novas ou portadas, serviço de número ****, locação de telefone ip gigabit, locação de telefone ip com recursos avançados, locação de módulo de expansão para telefone ip com recursos avançados, locação terminal ip sem fio dect, locação base para terminal ip sem fio, locação de ata fxs. Lote 02: licenças de usuário omnichannel, licenças de softphone, licenças de solução de botão do pânico, licenças de solução de gestão de dispositivo móveis mdm, licenças pacote de serviços de telefonia móvel, locação de chatbot web seguro, implantação chatbot, implantação de serviço de ativação de sistema de automação de atendimento através do aplicativo whatsapp, integrado com serviço
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Licença de PABX IP cloud para até 200 ramais, incluindo pacote de minutos ilimitados para chamadas nacionais, tanto para números fixos quanto móveis.
Lote 2: Assinatura mensal de 90 Linhas ( novas ou portadas)
Lote 3: Serviço de número **** com 02 canais simultâneos, com recebimento de ligações ilimitadas nacionalmente.
Lote 4: Locação de telefone IP gigabit, compreendendo as especificações mínimas: 04 Contas SIP. 2 Linhas; 4 teclas sensíveis ao contexto com programação XML. Conferência de cinco vias. Tela LCD de 132 x 48 ( 2, 4); Suporta G7. 29A/B, G. 711?/a- law, G. 726, G. 722 ( banda larga), G723, iLBC, OPUS, DTMF em banda e fora de banda ( em áudio, ****, SIP INFO), VAD, CNG, AEC, PLC, AJB, AGC; Discagem com um clique. Suporte ao Idioma Português. Agenda para download ( XML, LDAP, até 800 itens), chamada em espera, log de chamadas ( até **** registros). Porta Ethernet de 10/100/1000 Mbps com comutador duplo; Poe Integrado; deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 5: Locação de Telefone IP com Recursos Avançados. Contas SIP e Linhas: Suporte a até 6 contas SIP com teclas dedicadas para 12 linhas, permitindo gerenciamento eficiente de múltiplas chamadas. Tela: Tela LCD TFT colorida de 4, 3 polegadas com resolução de 480 x 272 pixels, proporcionando visualização clara e intuitiva. Teclas de Função: 48 teclas BLF configuráveis para discagem rápida e monitoramento de status de ramais. Portas Ethernet: Duas portas Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps com detecção automática e switch integrado. Alimentação via PoE: Protocolos e Padrões Suportados: Rede: SSIP ****, TCP/IP/UDP, IPv4/IPv6, RTP/RTCP. Segurança: TLS, SRTP, ****: HTTP/HTTPS, DNS ( A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, TELNET, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP, LDAP, TR- 069. Conferência: Suporte para conferência de áudio com até 5 participantes. Agenda: Capacidade de download de contatos via XML ou LDAP, com suporte a até **** itens. Registro de Chamadas: Histórico de chamadas com capacidade de armazenar até 500 registros. Recursos Adicionais: Chamada em espera, transferência de chamadas e gerenciamento de múltiplas chamadas simultâneas. Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 6: Locação de módulo de expansão para telefone IP com recursos avançados. Suporte para encadeamento de até 4 módulos. Cada módulo com capacidade para até 40 botões de extensão. Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente.
Lote 7: Locação Terminal IP sem fio Dect, especificação mínima: Display LCD TFT colorido ****, 02 ( duas) teclas programáveis, 5 ( cinco) teclas de navegação/menu, 4 ( quatro) teclas exclusivas para funções; Compatibilidade HAC com aparelhos auditivos; Codec G. 722 para áudio em HD e codec G. 726 para áudio de banda estreita, AEC, AGC, redução de ruído ambiente; Áudio em HD; Conector para fones de 3, 5 mm; Presilha removivel para cinto; apresentar datasheet.
Lote 8: Locação Base para terminal IP sem fio, características mínimas: 05 ( cinco) contas SIP por sistema; Possibilidade de até 05 ( cinco) ramais de fones móveis por base; 3 ( três) indicadores de LED: alimentação, rede, DECT; Botão de emparelhamento/paginação; 1 porta Ethernet de 10/100 Mbps com detecção automática; PoE integrado; Suportar SIP ****, TCP/IP/UDP, RTP/RTCP, HTTP/HTTPS, ARP/RARP, ICMP, DNS ( registro A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, SSH, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP- MED, LDAP, TR- 069, ****, TLS, SRTP; Codecs de voz: G. 711?/a- law, ****, G. 729A/B, G. 726- 32, G. 722, DTMF em banda e fora de banda ( em áudio, ****, SIP INFO), VAD, CNG, PLC; Agenda para download ( XML, LDAP, até **** entradas); Log de chamadas de até 750 registros. Apresentar Certificado de Homologação e Datasheet.
Lote 9: Locação de ATA FXS. Portas e Contas: 2 portas FXS RJ11, 2 Contas SIP configuráveis. Rede: 02 portas RJ45 Ethernet, suportar velocidade de 10/100/1000 Mbps. Chamadas e Recursos Avançados: Exibição e bloqueio do identificador de chamada, chamada em espera, função DND, conferência de três vias. Voice Codec: G. 711, Ilbc, G. 723, G. 729 A/B, G. 726. Protocolos de rede: TCP/IP/UDP, DHCP, HTTP/HTTPS, SIP ( RFC ****). Gerenciamento e Logs: Suporte a Syslog, configuração via telnet, gerenciamento remoto através de navegador web ( http/https). Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 10: 05 Licenças de Usuário Omnichannel, com franquia de **** mensagens mensais dentre todos os usuários
Lote 11: 20 Licenças de Softphone para desktop e disponível nas plataformas Android e IOS.
Lote 12: 02 Licenças de solução de botão do pânico
Lote 13: 02 Licenças de solução de gestão de dispositivo Móveis ( MDM)
Lote 14: 05 Licenças pacote de serviços de telefonia móvel, serviço móvel pessoal - SMP ( voz, dados e sms), acesso à internet por meio de tecnologia 4g ou superior com no mínimo 1GB de tráfego de dados mensais, **** SMS, whatsapp sem descontar da franquia ( para mensagens de texto e áudios), chamadas ilimitadas para fixo e móvel de todas as operadoras ( vc1, vc2, vc3).
Lote 15: Locação de Chatbot web seguro, 24/7, com atendimento automatizado e humano, backup diário, relatórios de desempenho, integração com sistemas externos, permissões por perfil e suporte a múltiplos formatos de arquivos conforme detalhamento abaixo: ? Plataforma web responsiva, sob protocolo HTTPS, em servidores de aplicação e banco de dados criptografados, em Data Center padrão Tier 3 estabelecido em território nacional, SLA de 99, 9% na infraestrutura, certificado pela ISO **** Garantia de SLA ( acordo de nível de serviço) de 99, 5% de disponibilidade, com acompanhamento público de uptime. ? Operacionalização de cópia de segurança ( backup) da base de dados, por parte da contratada, com frequência diária e retenções dos últimos 30 dias e mensais dos últimos 12 meses, contendo o histórico de conversas e atendimentos. ? Servidor padrão S3 para armazenamento de documentos em bucket exclusivo de 1 terabyte de espaço. ? Log de registros com acessos à plataforma contendo identificação do usuário, IP e data/hora. ? Permitir anexar arquivos nos formatos: jpg, png, gif, docx, xlsx, pdf, mp3, mp4, aac, 3gpp e webp. ? Interação com sistemas de gestão externos ou ferramenta de preferência, através de webservices. ? O operador administrador terá acesso irrestrito a todas as funcionalidades, com permissão para realizar o cadastramento de outros operadores, níveis de acesso, cadastro de setores, definição de feriados e demais configurações. ? Atendente: permissão para realizar atendimento online no setor em que estiver atribuído, dentro do expediente configurado. ? Gerente de setor: permissão para gerenciar os atendentes sob sua responsabilidade e realizar configuração de eventuais suspensões temporárias de atendimento. ? Disparador: operador com permissão para gestão de grupos temáticos, através do envio de mensagens de texto, imagem, arquivo ou links. ? Referenciado: operador com permissão para receber mensagens redirecionadas diretamente para outro aparelho celular. ? Permissão para interagir com o sistema e acessar info
Lote 16: Implantação Chatbot Implantação de Serviço de Ativação de Sistema de Automação de Atendimento através do aplicativo WhatsApp, integrado com Serviço de Inteligência Artificial ( I. A. )
Telebras
Contratação de serviço especializado de Central de Atendimento Multimeios ( ContactCenter omnichannel), incluindo infraestrutura, equipe ( mão de obra) e tecnologias necessárias para oplanejamento, gestão e operação, visando otimizar a experiência e jornada do cliente. Inclui softwares esistemas de gestão de atendimento, desenvolvimento de APIs de integração e os serviços fornecidos poruma operadora de Serviço Telefônico Fixo Comutado ( STFC). N LICITAÇÃO: EMPRESA VENCEDORA: 90014/2025- MODALIDADE DA LIC
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Clareza e agilidade nas informações.
Fácil de achar as licitações.
Ágil e objetivo.
Acesso a licitações de todo o país.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
É fácil de acessar.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.