Licitações de Estacao Terminal

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | SP | SANTA BÁRBARA DOESTE

Municipio De Santa Barbara Doeste - Prefeitura Municipal De Santa Barbara Doeste

Compra do mobiliário visando as novas instalações do Terminal Leste

Aquisição de mobiliário corporativo novo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. Lote 01: Mesa de reunião, mesa reta, mesa para escritório, arquivo para pastas suspensas, gaveteiro volante, suporte para CPU, estação de trabalho para 4 pessoas, armário alto e baixo. Lote 02: Sofá de 2 e 1 lugares. Lote 03: Arquivo de aço, armário em aço, roupeiro de aço. Lote 04: Balcão para atendimento. Lote 05: Poltrona fixa para interlocutor. Lote 06: Cadeira executiva fixa. Lote 07: Poltrona diretor. Lote 08: Poltrona giratória presidente.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Mesa de reunião com tampo redondo, medindo **** de diâmetro e altura total de 750mm. Tampo confeccionado em MDF com espessura mínima de 30mm, na cor cinza, com acabamento perfil fita. Estrutura em aço com pintura eletrostática a pó. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 2: Mesa reta com tampo de 40MM em MDF com acabamento com perfil fita, com pés em aço, medida: **** X 70PRF X 75ALT, na cor cinza, acompanha: BALCAO AUXILIAR com um armário com 2 gavetas, uma para pasta suspensas, e 2 nichos.

Lote 3: Arquivo para pastas suspensas em madeira MDF, medindo aproximadamente **** de altura x 900mm de largura x 400mm de profundidade. Tampo com 30mm de espessura e acabamento com perfil de fita na cor Cinza

Lote 4: Gaveteiro volante para escritório, medindo aproximadamente 680mm de altura x 450mm de largura x 450mm de profundidade. Estrutura em MDF, com tampo de 25mm de espessura. Contendo 4 gavetas com corrediças metálicas telescópicas, puxadores e fechadura frontal com chave. Base com rodízios duplos. Cor cinza.

Lote 5: Armário alto fechado, confeccionado em madeira MDF, medindo aproximadamente **** de altura x 800mm de largura x 420mm de profundidade. Deve possuir 2 portas de abrir com fechadura e puxadores, e 3 prateleiras internas. Acabamento em laminado melamínico na cor cinza, com acabamento das bordas em perfil fita de PVC. Tampo com espessura mínima de 30mm.

Lote 6: Armário baixo fechado, confeccionado em madeira MDF, medindo aproximadamente 750mm de altura x 800mm de largura x 420mm de profundidade. Deve possuir 2 portas de abrir com fechadura e puxadores, e 1 prateleira interna regulável. Acabamento em laminado melamínico na cor cinza, com acabamento das bordas em perfil fita. Tampo com espessura mínima de 30mm.

Lote 7: Suporte; para Cpu e Estabilizador; em MDF; medindo aproximadamente ****; revestido em Laminado Melamínico de Alta Pressão; na cor Cinza; com base em rodízios; Garantia Mínima de 12 Meses.

Lote 8: Mesa para escritório, modelo reta, medindo aproximadamente **** de largura x 700mm de profundidade x 750mm de altura. Tampo confeccionado em MDF com espessura de 40mm, pés tipo painel com 4 gavetas. Acabamento em perfil fita , na cor cinza/pés preto.

Lote 9: Mesa para escritório, modelo reta, medindo aproximadamente **** de largura x 800mm de profundidade x 750mm de altura. Tampo confeccionado em MDF com espessura de 40mm. Pés tipo painel. Acabamento em laminado melamínico na cor cinza com perfil de fita nas bordas.

Lote 10: Armário baixo, confeccionado em MDF, medindo aproximadamente **** de largura x 750mm de altura x 420mm de profundidade. Tampo com 30mm de espessura. Deve possuir 3 portas.

Lote 11: Estação de trabalho para 4 pessoas com tampo de 25mm em MDF com acabamento com perfil fita, com 4 gavetas fixas, 2 biombos divisores e um no meio, com calha central para passagem de fio e caixa de conectividades nas mesas medida: **** **** x75alt na cor cinza.

Lote 12: Sofá de 2 lugares, com estrutura e base em aço inox e revestimento em PU ou corino, na cor Preta. Espuma com densidade D30. Medindo aproximadamente 130cm de largura x 70cm de profundidade x 67cm de altura. Capacidade para 200 kg.

Lote 13: Sofá de 1 lugar ( poltrona), com estrutura e base em aço inox e revestimento em PU ou corino, na cor Preta. Espuma com densidade D30. Medindo aproximadamente 80cm de largura x 70cm de profundidade x 67cm de altura. Capacidade para até 150 kg.

Lote 14: Armário em aço, confeccionado em chapa de aço # 26 ( 0, 45 mm). Medindo aproximadamente **** de altura x **** de largura x 400mm de profundidade. Deve possuir 4 prateleiras internas, 2 portas de abrir com maçaneta e fechadura. Acabamento em pintura epóxi na cor cinza.

Lote 15: Arquivo de aço para pastas suspensas, medindo aproximadamente **** de altura, com 4 gavetas montadas sobre trilhos telescópicos que permitam abertura total. Corpo e estrutura interna em chapa # 22 ( 0, 75mm) e gavetas em chapa # 24 ( 0, 60mm). Fechadura com travamento simultâneo das gavetas. Tratamento antiferruginoso e pintura epóxi na cor cinza.

Lote 16: Roupeiro de aço para vestiário, confeccionado em chapa # 26, com 8 portas pequenas. Medidas aproximadas: 980mm de altura x 630mm de largura x 420mm de profundidade. Portas com sistema de ventilação e dispositivo de fechamento tipo pitão para cadeado.

Lote 17: Balcão para atendimento, medindo **** de largura x 700mm de profundidade x 750mm de altura, em MDF. Tampo com espessura de 30mm. Acabamento no perfil fita, na cor Cinza, em MDF, com 2 gavetas e pastas suspensa , com rodízios e corrediças telescópica.

Lote 18: Balcão de Atendimento de **** x 750 MM em MDF, Gaveteiro com Gavetas e Abas de Divisão, Na Cor Cinza, Acabamento Perfil Fita e Barreira de Proteção de Atendimento em Vidro ou Acrílico.

Lote 19: Poltrona fixa para interlocutor, com braços. Assento e encosto estofados e revestidos em couro ecológico na cor preta. Estrutura com pés fixos confeccionados em madeira.

Lote 20: Cadeira executiva fixa, com base tipo pé palito em aço com pintura epóxi preta. Assento e encosto com estrutura em madeira e estofamento em espuma injetada, revestidos em tecido na cor verde mesclado com preto.

Lote 21: Poltrona Diretor com apoio de braços regulável e com espuma injetada, não deformável, base a gás com sistema relex, com 1 anos de garantia no mecanismo, Revestimento em tecido detroit. Encosto e assento na cor verde/preto ( mesclado), encosto medindo aproximadamente **** cm ( AxL), assento medindo Aproximadamente **** cm ( CxL), espuma injetada com aproximadamente 6 cm de espessura, dotada de rodízios giratórios revestidos em PP.

Lote 22: Poltrona giratória presidente, com apoio de braços, espaldar alto, regulagem de altura à gás, estofada com espuma injetada de alta densidade, formato anatômico, base giratória em aço cromado e cinco rodízios giratórios, revestida em COURINO PRETO, costuras horizontais no assento e encosto, com sistema relax. . Medidas mínimas aproximadas: Assento: 46cm largura x 48cm de profundidade. Encosto: 62cm altura x 50cm de largura, dotada de rodízios giratórios revestidos em Poliuretano ( PU).

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço total do lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 89ZRW

BRASIL

Ministério De Minas E Energia/Petróleo Brasileiro S.a./Petrobras Transporte S.a.

Estacao Terminal

SERVIÇOS TÉCNICOS DE PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DOS TERMINAIS E ESTAÇÕES DA UO- SPPCO ( EBA - SCA - BRA) . Abertura das propostas em 18/11/2025 às 12h00. Obs. : A consulta ao edital e o processamento da licitação serão realizadas no portal www. petronect. com. br. à Comissão de Licitação.

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Local de entrega: Diverso

Envio de amostra: Não

Identificador: 89G6R

BRASIL | SP | AREIÓPOLIS

Prefeitura Municipal De Areiópolis-SP

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DUAS ESTAÇÕES DE TERMINAIS DE ACESSO, UMA ESTAÇÃO PORTÁTIL À REDE DE BANDA LARGA ( 3G/4G LTE E WIFI) COM DISPLAY AVANÇADO COM BATERIA SOBRESSALENTE, CHIP DE DADO; E UMA ESTAÇÃO DE ACESSO FIXO À REDE DE BANDA LARGA ( 3G/4G LTE E WIFI) CHIP DE DADOS, PELO PERÍODO DE 12 MESES, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO. Para consultar acesse o link: www. ***. *. *

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8W7FG

BRASIL | AM | MANAUS

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Estação Naval Do Rio Negro (Uasg: 788810)

Estacao Terminal

Aquisição de de equipamentos elétricos no Cais da Estação Naval do Rio Negro ( ENRN), na rede de 220V, pontos de tomadas e plugues 440V - 200A e iluminação, cuja a finalidade é restabelecer as facilidades portuárias atinentes para os navios subordinados ao Comando do 9 Distrito Naval ( Com9 DN).

contratação para aquisição de material para restabelecer os sistemas elétricos de tomadas e iluminação das seção ii, iv e v do cais flutuante da estação naval do rio negro

Data do Pregão:

Lote 1: Autotransformador tipo: trifásico, potência nominal: 30, tensão nominal: 380/220, frequência nominal: 60, componentes: caixa proteção e isolamento, barramento neutro e t Transformador 30kVA: abaixador; trifásico; 440V/220V; a seco; resinado em epóxi IP 21; com fonrcimento/instalação 20m condutor HEPR ( 90 ? C) 25mm com 10und de terminal tipo olhal de 25mm

Lote 2: Cabo Elétrico Controle material do condutor: cobre, quantidade condutores: 3, seção nominal: 2, 5, tensão isolamento: 750, material cobertura: plastchumbo, cor da cobertura: cinza, características adicionais: rígido Cabo de cobre PP 3x4mm com isolação em EPR, XLPE 90? C

Lote 3: Cabo Elétrico Controle material do condutor: cobre, quantidade condutores: 3, seção nominal: 2, 5, tensão isolamento: 750, material cobertura: plastchumbo, cor da cobertura: cinza, características adicionais: rígido Cabo de cobre PP 3x2, 5mm com isolação em EPR, XLPE 90? C

Lote 4: Terminal Elétrico tipo: pré- isolado, material: cobre estanhado, aplicação: cabo elétrico, lingueta: olhal, seção nominal condutor: 1, 5 a 2, 5 Terminal isolado tipo olhal para 2, 5mm

Lote 5: Luminária tipo: pública, material corpo: alumínio injetado alta pressão, tipo lâmpada: led, cor: luz branca frio, características adicionais: voltagem lâmpada bivolt, potência nominal lâmpada: 60 Luminárias de LED150W Branca, Fria ****, carcaça preta, tipo pública, tipo pétala, IP66, corpo metal

Lote 6: Refletor material corpo: alumínio blindado, tipo lâmpada: led cob ( chip on board), potência lâmpada: 150, tensão alimentação: bivolt, grau proteção: ip65 ( tabela ingress protection), ângulo de abertura da lente: 120?, temperatura de cor: 6000/4000 Refletor De Led 150w Luz Branca 110/220v 25. 000h, IP66, corpo metal

Lote 7: Refletor material corpo: alumínio blindado, tipo lâmpada: led cob ( chip on board), potência lâmpada: 150, tensão alimentação: bivolt, grau proteção: ip65 ( tabela ingress protection), ângulo de abertura da lente: 120?, temperatura de cor: 6000/4000 Luva de emenda isolada para abo de cobre de 2, 5 a 4 mm

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 32.071,64

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8W9JS

BRASIL

Ministério De Minas E Energia/Petróleo Brasileiro S.a./Petrobras Transporte S.a.

Estacao Terminal

Serviços técnicos de análise de óleo lubrificantes, óleo hidráulico e graxa, em equipamentos instalados nos terminais e estações operadas pela Transpetro. . Abertura das propostas em 11/11/2025 às 12h00. Início da disputa em 11/11/2025 às 14h30. Obs. : A consulta ao edital e o processamento da licitação serão realizadas no portal www. petronect. com. br. à Comissão de Licitação.

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FQZC

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...