Contratação de empresa especializada em conserto, manutenção e reposição de peças para equipamentos hospitalares, laboratoriais e odontológicos. Os materiais/produtos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde em até 10 dias corridos após a ordem de compra. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, prorrogável. A seleção será feita por dispensa de licitação com base no menor preço por item. É facultada a solicitação de amostras das licitantes declaradas vencedoras.
O fornecimento deverá ser feito em até 10 dias corridos, a contar da data de recebimento da ordem de compra. O fornecimento deverá ser feito em até 10 dez dias corridos, a contar da data de recebimento da ordem de compra.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado. O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O fornecedor será selecionado por meio da realização de procedimento de dispensa de licitação, com fundamento na hipótese do art. 75, inciso II da lei n. o 14. 133/2021, que culminará com a seleção da proposta de menor preço por item. a seleção da proposta de menor preço por item.
As empresas vencedoras deverão apresentar toda documentação necessária à habilitação no prazo de até 24h após a solicitação via e-mail. as empresas vencedoras deverão apresentar toda documentação necessária à habilitação, conforme descritas abaixo, no prazo de até 24h vinte e quatro horas acontar do recebimento da solicitação via email.
Serão aplicadas sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. Serão aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas previstas na **** as seguintes sanções: advertência multa impedimento de licitar e contratar declaração de inidoneidade para licitar ou contratar
É facultado a solicitação de amostras às licitantes declaradas vencedoras, referente aos itens do objeto desta licitação, para verificação das características. É facultado a solicitação de amostras as licitantes s declaradas vencedoras, referente aos item ris do objeto desta licitação eou, sempre que possível, para verificação das características conforme especificações do termo de referência e proposta apresentada
A falsidade de qualquer documento apresentado ou a inverdade das informações nele contidas implicará a imediata desclassificação do proponente. A falsidade de qualquer documento apresentado ou a inverdade das informaçõesnele contidas implicará a imediata desclassificação do proponente que o tiverapresentado