Fundo Mun.de Saude De Sao Luis De Montes Belos - Fundo Municipal De Saude De São Luis De Montes Belos
O registro de preços para futuras aquisições de reagentes, equipamentos e insumos laboratoriais necessários para a realização de exames laboratoriais, com a finalidade de oferecer análises clínicas aos usuários da Rede Municipal de Saúde.
Data do Pregão:
Lote 334: Refrigerador Vertical, capacidade aproximada de 50 a 120 litros, com porta em vidro ( preferencialmente temperado), para armazenagem de amostras biológicas, kits e reagentes, com as seguintes especificações mínimas: Sistema de gás refrigerante livre de CFC, utilizando gás R134A; Câmara interna e prateleiras em aço inox; Sistema de controle microprocessado com precisão digital; Chave de segurança para controle de fornecimento de energia de todo o sistema; Display gráfico para controle das operações apresentando sistema de segurança com cadeado liga/desliga, que pode ser através de chave com cadeado ou outro que não permita que o equipamento seja ligado ou desligado acidentalmente; Termômetro gráfico exibindo as condições de temperatura, ou outra forma de apresentação; Alarme audiovisual de variação de temperatura programada e falta de energia elétrica, com conexões externas para permitir monitorização remota, dotado de bateria recarregável e carregador automático; Alarme audiovisual de porta aberta; Luz interna que se acende com a abertura da porta e com possibilidade de acionamento externo mesmo com porta fechada Preferencialmente, com porta em vidro temperado, com abertura através de chave; Sistema de refrigeração com compressor hermeticamente selado; Circulação forçada do ar, mantendo a uniformidade da temperatura em todas as prateleiras; Isolamento com espuma de uretano ( ou superior), isento de CFC; Fornecido com o mínimo de 05 prateleiras; Faixa de temperatura: + 1? C a + 8? C, pré- ajustado de fábrica em + 4? C; Tensão de Alimentação 220V X 60Hz; Registro na ANVISA/MS. Inclui transporte, instalação e treinamento. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 335: Refrigerador Vertical, capacidade aproximada de 650 litros, com porta em vidro ( preferencialmente temperado), para armazenagem de amostras biológicas, kits e reagentes, com as seguintes especificações mínimas: Sistema de gás refrigerante livre de CFC, utilizando gás R134A; Câmara interna e prateleiras em aço inox; Sistema de controle microprocessado com precisão digital; Chave de segurança para controle de fornecimento de energia de todo o sistema; Display gráfico para controle das operações apresentando sistema de segurança com cadeado liga/desliga, que pode ser através de chave com cadeado ou outro que não permita que o equipamento seja ligado ou desligado acidentalmente; Termômetro gráfico exibindo as condições de temperatura, ou outra forma de apresentação; Alarme audiovisual de variação de temperatura programada e falta de energia elétrica, com conexões externas para permitir monitorização remota, dotado de bateria recarregável e carregador automático; Alarme audiovisual de porta aberta; Luz interna que se acende com a abertura da porta e com possibilidade de acionamento externo mesmo com porta fechada Preferencialmente, com porta em vidro temperado, com abertura através de chave; Sistema de refrigeração com compressor hermeticamente selado; Circulação forçada do ar, mantendo a uniformidade da temperatura em todas as prateleiras; Isolamento com espuma de uretano ( ou superior), isento de CFC; Fornecido com o mínimo de 05 prateleiras; Faixa de temperatura: + 1? C a + 8? C, pré- ajustado de fábrica em + 4? C; Tensão de Alimentação 220V X 60Hz; Registro na ANVISA/MS. Inclui transporte, instalação e treinamento. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 1: A15 - Cubeta de Amostra específico para equipamento A15 Biosystems
Lote 2: A15 - Frasco de 20 ou 25 mL específico para equipamento A15 Biosystems
Lote 3: A15 - Frasco de 40 ou 50 mL c/10 unidades específico para equipamento A15 Biosystems
Lote 4: A15 - Líquido de Sistema **** específico para equipamento A15 Biosystems
Lote 5: A15 - Solução de Lavagem Concentrada **** específico para equipamento A15 Biosystems
Lote 6: ABX - Miniclean LMG 1L 1L específico para equipamento ABX Micros ES60 HORIBA
Lote 7: ABX - Minilise LMG 1L específico para equipamento ABX Micros ES60 HORIBA
Lote 8: ABX - Minidil LMG 20L específico para equipamento ABX Micros ES60 HORIBA
Lote 9: ABX - Minotrol 16 ( normal, alto e baixo) para equipamento ABX MICROS ES 60 HORIBA
Lote 10: Kit para determinação de ácido úrico liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 100mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 11: Kit para determinação da alanina aminotransferase/TGP liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: **** protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 12: Kit para determinação da alfa amilase direta CNPG em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x30mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 13: Kit para determinação da aspartato aminotransferase/TGO liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: **** protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 14: Kit para determinação da bilirrubina tota e direta liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: **** mL cada. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 15: Kit para determinação da colesterol HDL C/CALIBRADOR em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 80 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 16: Kit para determinação da colesterol total liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: **** mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 17: Kit para determinação da creatina kinase CK NAC C/CALIBRADOR em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x30mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 18: Kit para determinação da creatina kinase fraçao MB C/CALIBRADOR em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x30mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 19: Kit para determinação da creatinina em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 300mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 20: Kit para determinação da desidrogenase lática liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 100 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 21: Kit para determinação da ferro total liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x50 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 22: Kit para determinação da fosfatase alcalina liq. em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 4x30mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 23: Kit para determinação da fósforo UV liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 5x20mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 24: Kit para determinação da gama glutamil transferase liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x50 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 25: Kit para determinação da glicose PAP liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 500 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 26: Kit para determinação da lipase liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 3x16 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 27: Kit para determinação da magnésio em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 200 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 28: Kit para determinação da proteína c reativa turbiquest plus em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 50 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 29: Kit para determinação da uréia UV liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 4x50 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 30: Kit para determinação de cálcio sérico liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x60mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 31: Kit para determinação do triglicérides liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: **** mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 32: Kit soro calibrador CALIBRA H - de testes analíticos em metodologias automatizadas ( Calibrador multiparamétrico para bioquímica). Calibrador liofilizado contendo aproximadamente 30 analitos incorporados em matriz humana. Apresentação: 1x3mL. Aplicável ao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagente prontos para uso.
Lote 33: Kit soro qualitrol CK para creatina kinase em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x3mL. Aplicável ao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 34: Kit soro controle I QUALITROL 1H- liofilizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Parâmetros: Vide certificado de análise. Controle Normal para monitorar a exatidão e precisão de testes analíticos em metodologias manuais ou automatizadas ( Controle multíparamétríco para bioquímica) Soro controle liofiiizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Apresentação: 1x5mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems.
Lote 35: Kit soro controle II QUALITROL 2H - liofilizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Parâmetros: Vide certificado de anáiise. Controle Normal para monitorar a exatidão e precisão de testes analíticos em metodologias manuais ou automatizadas ( Controle multíparamétríco para bioquímica) Soro controle liofilizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Apresentação: 1x5mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems.
Lote 36: Kit soro controle para Proteína C Reativa QUALITROL PLUS AEO- FR- PCR - liofiiizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Parâmetros: Vide certificado de análise. Controle Normal para monitorar a exatidão e precisão de testes analíticos em metodologias manuais ou automatizadas ( Controle específico) Soro controle liofilizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Apresentação: 2x1mL. Aplicável ao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems.
Lote 37: Kit para determinação ácido urico - UA 275 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 38: Kit para determinação da estreptolisina O ASO TURB ( 2X40 mL /2x10 mL) + CALIBRADOR ASO ( 1X1 mL) REF 333 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 39: Kit para determinação albumina - ALB 440 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 40: Kit para determinação amilase CNPG - AMY 110 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 5x22 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 41: Kit para determinação ALT/TGP - ALT/GPT 330 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 6x44 mL/3x22mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 42: Kit para determinação AST/TGO - AST/GOT 330 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 6x44 mL/3x22mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 43: Kit para determinação bilirrubina direta BILI D 330 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 6x44 mL/3x22mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 44: Kit para determinação bilirrubina total BILI T 330 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 6x44 mL/3x22mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 45: Kit para determinação cálcio CA 120 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 46: Kit para determinação creatino quinase CK NAC REF. 117 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 mL/2x11mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 47: Kit para determinação creatino quinase fração MB c/calibrador CK- MB REF. 118 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x30 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 48: Kit calibrador creatino quinase - QUALITROL CK REF. 118 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x3 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 49: Kit para determinação creatinina CREA 275 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 5x44 mL/5x11mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 50: Kit para determinação cloretos CL 120 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 51: Kit para determinação colesterol total CHOL 440 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 52: Kit para determinação ferro FE 125 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 4x25 mL/2x12, 5 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 53: Kit para determinação da ferritina turb. Plus REF 334 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200 Apresentação: 2x11 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 54: Kit calibrador da ferritina QUALITROL FERRITINA IGE ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200 Apresentação: 2x2 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 55: Kit para determinação da fosfatase alcalina ALP 110 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 mL/2x12, 5 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 56: Kit para determinação fósforo ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 57: Kit para determinação do fator reumatóide FR RHEUMATOID FACTOR ( Apresentação: 2x40 mL /2x8 mL) + CALIBRA FR ( Apresentação: 1x1 mL) - ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 58: Kit para determinação do gama GT GGT 110 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 mL/5x11 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 59: Kit para determinação da glicose GLU 440 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 60: Kit para determinação da glicotrol CONTROLE NORMAL PARA HbA1c ( 1X0, 25 mL) + CONTROLE PATOLÓGICO PARA HbA1c ( 1X0, 25 mL) ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 61: Kit para determinação da hemoglobina glicosilada HBA1C WH TURBIQUEST REF. 395 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x40 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 62: Kit calibrador da hemoglobina glicosilada CALIBRA HBA1C WH REF. 396 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 4x0, 25 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 63: Kit para determinação do HDL HDL REF. 145 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 4x30 Ml /4x10 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 64: Kit calibrador HDL REF. 145 E LDL C80 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 65: Kit para determinação do lactato LACTATO ENZIMATICO REF. 138 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x50 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 66: Kit para determinação da desidrogenase lática LDH REF. 110 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 Ml /2x11 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 67: Kit para determinação do LDL LDH C 80 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 68: Kit para determinação da lipase LIP 110 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 Ml /2x11 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 69: Kit para determinação do magnésio MG 88 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 70: Kit para determinação da proteína C reativa CRP ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x40 mL/2x10 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 71: Kit calibrador da proteína C reativa CRP ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x1 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 72: Kit controle alto da proteína C reativa CRP ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x1 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 73: Kit controle baixo da proteína C reativa CRP ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x1 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 74: Kit para determinação da proteína total TP 440 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 75: Kit calibrador da proteína total TP ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 5x0, 5 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 76: Kit controle da proteína total QUALITROL PROTEÍNAS ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x1 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 77: Kit para determinação de proteínas em urina ou líquor SENSIPROT ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 50 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 78: Kit para determinação da transferrina turb. REF 357 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x50 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 79: Kit para determinação do triglicérides TG 440 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 80: Kit para determinação da úreia UREA 275 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 5x44 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 81: Kit para determinação da vitamina D TURBIQUEST REF 177- 1/50 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x50 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 82: Kit calibrador da vitamina D TURBIQUEST REF 178 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 5x2 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 83: Kit controle da vitamina D QUALITROL VITAMINA D ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x3 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 84: Kit soro controle normal ERBA NORM - ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 4x5 Ml /1x20 mL.
Lote 85: Kit soro controle patológico ERBA PATH - ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 4x5 Ml /1x20 mL.
Lote 86: Kit soro calibrador CALIBRA MULTI ( Calibrador multíparamétríco para bioquímica). Apresentação: 4x3mL. ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 87: Solução de limpexa XL AUTOWASH AC/AL ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 88: Solução de limpexa XL WASH ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 89: Kit manutenção preventiva e corretiva original do aparelho erba xls200, incluso mão de obra devidamente qualificada com certificação, no local.
Lote 90: Agulha original ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 91: Lâmpada original ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 92: Segmentos cubetas de reação original ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 93: Cassete e- ca c/25 testes ( ph, pco2, po2, thb, so2, na+, k+, ca) - ESPECÍFICO PARA EQUIPAMENTO DE GASOMETRIA OPTICCA TS2 IDEXX
Lote 94: Cilindro de gas - capacidade 100 testes. ESPECÍFICO PARA EQUIPAMENTO DE GASOMETRIA OPTICCA TS2 IDEXX
Lote 95: ECL cuvetes p/coagulograma c/1. 000 unds ESPECIFICO PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412
Lote 96: Tempo de protombina ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412
Lote 97: Tempo de tromboplastina parcial ativada ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412
Lote 98: Plasma controle normal ESPECIFICO PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412
Lote 99: Plasma controle patológico ESPECIFICO PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412
Lote 100: Kit manutenção preventiva e corretiva original ESPECIFICO PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412, incluso mão de obra devidamente qualificada com certificação, no local.
Lote 101: Elite 580 - Diluente - 20 Lt - Especifica Para Equipamento Erba H580
Lote 102: Elite 580 - Lyse 01 - 0, 5 Lt - Especifica Para Equipamento Erba H580
Lote 103: Elite 580 - Lyse 02 - 0, 5 Lt - Especifica Para Equipamento Erba H580
Lote 104: Elite 580 - Lyse 03 - 1, 0 Lt - Especifica Para Equipamento Erba H580
Lote 105: Elite H Clean Especifica Para Equipamento Erba H580
Lote 106: Kit Manutenção Preventiva E Corretiva Original ESPECÍFICO DO APARELHO ERBA H580, Incluso Mão De Obra Devidamente Qualificada Com Certificação, No Local.
Lote 107: Filtro em Cartucho De Carvão Ativado 5 Micra 10/2 ESPECÍFICO PARA OSMOSE REVERSA ON- LAB
Lote 108: Resina para filtro em cartucho leito misto para osmose reversa ESPECÍFICO PARA OSMOSE REVERSA ON- LAB
Lote 109: Filtro 10 micras ESPECÍFICO PARA OSMOSE REVERSA ON- LAB
Lote 110: Membrana de osmose reversa 100GPD ESPECÍFICO PARA OSMOSE REVERSA ON- LAB
Lote 111: Cartucho prolipropileno 1 micra ESPECÍFICO PARA OSMOSE REVERSA ON- LAB
Lote 112: Pack biossensor - 500t ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA EC90
Lote 113: Kit manutenção preventiva e corretiva original ESPECÍFICA DO APARELHO ERBA EC90, incluso mão de obra devidamente qualificada com certificação, no local.
Lote 114: Kit Para Determinação De Chikungunya Igg/Igm Teste Rápido C/25 Testes. Imunoensaio Fluorescente ( Fia) - Especifico Para Aparelho F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 115: Kit B- Hcg C/20 Testes. Imunoensaio Fluorescente ( Fia) ) - Especifico Para Aparelho F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 116: Kit Calibrador F- Line ( Calibration Set Standard F) - Sd Biosensor- ESPECIFICO PARA APARELHO F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 117: Kit D- Dimer C/20 Testes F- Line, Imunoensaio Fluorescente ( Fia) - Especifico Para Aparelho F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 118: Kit Dengue Igg/Igm C/25 Testes, Imunoensaio Fluorescente ( Fia) - F- Line Especifico Para Aparelho F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 119: Kit Dengue Ns1 C/20 Testes, Imunoensaio Fluorescente ( Fia) - F- Line Especifico Para Aparelho F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 120: Albumina Bovina
Lote 121: Soro anti- A para tipagem sanguínea
Lote 122: Soro anti- B para tipagem sanguínea
Lote 123: Soro anti- D para tipagem sanguínea
Lote 124: Soro de Coombs
Lote 125: Berço coloração de lâminas 30 posições vertical. Compativel com cuba; Capacidade: 30 lâminas de 25, 4x76, 2mm de dimensão; Dimensão: 8 cmx 7cm x 7cm ( C x L x A); Material: Aço inox.
Lote 126: Cuba coloração de lâminas 30 posições vertical; Capacidade: 30 lâminas de 25, 4 x 76, 2 mm de dimensão; Volume: 550 ml; Dimensão: 9cm x 9cm x 9cm ( C x L x A).
Lote 127: Bobina senha atendimento comum 3 dígitos, **** senhas por rolo
Lote 128: Bobina senha atendimento preferencial 3 dígitos, **** senhas por rolo
Lote 129: Dispenser spray para álcool líquido
Lote 130: Refil álcool líquido spray para dispenser
Lote 131: Dispenser para sabonete líquido spray de parede
Lote 132: Refil sabonete líquido spray para dispenser
Lote 133: Kit para determinação qualitativa de anticorpos de anti- HIV- 1, incluindo subtipo O e ant- HIV- 2. Por método imunocromatográfico. Teste rápido 25 unidades.
Lote 134: Kit para determinação qualitativa de anticorpos de anti- HIV- 1, incluindo subtipo O e ant- HIV- 2. Por método imunocromatográfico. Teste rápido 25 unidades. Para contra- prova.
Lote 135: Tubo para coleta de sangue a vácuo PARA VHS COM CITRATO DE SÓDIO 3, 8%. Dimensoes ****: 1, 6ml. Tubo a vacuo em vidro com tampa de goma na cor preta. Sistema fechado e seguro. Compativel com o metodo de westergreen. Rack com 100 unidades.
Lote 136: Suporte para VHS para tubos a vácuo VHS ( suporte de westergreen). Suporte em plastico de velocidade de hemossedimentaçao sanguínea com o metodo de westergreen. Suporte confeccionado em plástico acrílico ( transparente), resistente, para tubos a vácuo VHS. Compativel com os tubos ****: 0- 140mm. Capacidade de 10 amostras. Reutilizavel, lavável e de simples operaçao.
Lote 137: Adaptador agulha holder para coleta a vácuo - 50 unidades
Lote 138: Agulha coleta 20x5, 5 c/100
Lote 139: Agulha coleta 25x7 c/100
Lote 140: Agulha coleta 25x8 c/100
Lote 141: Agulha coleta múltipla 25x7 c/100
Lote 142: Agulha coleta múltipla 25x8 c/100
Lote 143: Álcool Etílico 70%. Recomendado para antissepsia da pele e assepsia de pequenos objetos ou dispositivos médico- hospitalares. ( Cx c/12 litros)
Lote 144: Álcool Isopropílico PA ACS 1litro
Lote 145: Álcool Swab . Compressa de tecido não tecido ( TNT) umedecido em álcool isopropílico a 70%, não inflamável. . Recomendado para antissepsia da pele e assepsia de pequenos objetos ou dispositivos médico- hospitalares. Embalado individualmente em envelope selado e lacrado. . Medidas mínimas: 5 cm x 3 cm. ( Cx c/100 Saches)
Lote 146: Algodão hidrófilo rolo 500gr
Lote 147: Aspirador para pipetas de 1 e 2 mL em polipropileno resistente para acoplamento em pipetas sorológicas de vidro e plástico. Formados por roldana móvel para aspiração e uma válvula de pressão para dispensarão parcial ou total do volume.
Lote 148: Aspirador para pipetas de 5 e 10 mL em polipropileno resistente para acoplamento em pipetas sorológicas de vidro e plástico. Formados por roldana móvel para aspiração e uma válvula de pressão para dispensarão parcial ou total do volume.
Lote 149: Agar cromogenico e. coli/coliformes
Lote 150: Substrato cromogênico definido enzimático para detecção simultânea de coliformes totais e escherichia coli em amostras de água. Com resultados obtidos em até 24 horas após incubação a 35 graus celsius. Fluorescente quando exposto à luz ultravioleta num comprimento de onda de 366 nm. Método aprovado pelo Standard Methods for Examination of Water and Wastewater ou entidade equivalente conforme preconizado pela legislação vigente
Lote 151: Bandagem coleta de sangue cx c/500 unidades
Lote 152: Bandagem coleta de sangue infantil cx c/500 unidades
Lote 153: Bandeja de aço inox 304
Lote 154: Bastão de vidro ****
Lote 155: Béquer de vido graduado forma baixa **** graduado
Lote 156: Béquer de vido graduado forma baixa **** graduado
Lote 157: Béquer de vido graduado forma baixa 250mL graduado
Lote 158: Béquer de vido graduado forma baixa 500mL graduado
Lote 159: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: ****;
Lote 160: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: 100ml;
Lote 161: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: ****;
Lote 162: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: 250ml;
Lote 163: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: 500ml;
Lote 164: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: 50ml;
Lote 165: Bobina térmica ****, cx c/8
Lote 166: Bota de proteçao - de policloreto de vinila ( pvc), número 34 ao 46, solado de relevo antiderrapante, palmilha de couro, cano longo, destinada para laboratório limpeza hospitalar.
Lote 167: Caixa térmica com termômetro embutido Capacidade 15 Litros. Alça Em PP ( polipropíieno). Parede Interna Em PS ( poliestireno). Parede Externa Em PAD ( poiietíleno De Alta Densidade). Entre Paredes De PU ( políuretano). Termômetro digital com Resolução 0, 1 ^ C escala de - 20? C a + 50? C e 2 para cima de 50? C. Principais Características do termômetro. Temperatura externa através de cabo e sensor. Máxima e Mínima. Função ? C/? F. Resistente a água. Tampa removível.
Lote 168: Coletor de Urina Infantil Unissex Estéril ( 100 unidades)
Lote 169: Coletores rígidos para perfurocortantes 3, 0 litros: . fabricados em plástico rígido de alta resistência, que evita perfurações e vazamentos. . Permiti a visualização do conteúdo descartado. . Com alça integrada ou apoio lateral para transporte, tampa com abertura específica para descarte de agulhas e trava para descarte definitivo. . Apresentação: Unitário.
Lote 170: Coletores rígidos para perfurocortantes 7, 0 litros . Fabricados em plástico rígido de alta resistência, que evita perfurações e vazamentos. . Permiti a visualização do conteúdo descartado. . Com alça Integrada ou apoio lateral para transporte, tampa com abertura
Lote 171: Corante Hematológico Panótico
Lote 172: Corante Giemsa - Coloração Hematológica. Apresentação: Frasco 500ml
Lote 173: Descartex 20 Lts
Lote 174: Desinfetante Hospitalar 5 Lt
Lote 175: Detergente hospitalar 5 litros
Lote 176: Sabonete líquido bactericida galão 5 Lts
Lote 177: Detergente para uso de laboratório não iônico, biodegradável: - detergente concentrado para uso de laboratórios . Não- iônico, biodegradável . Apresentação; 1Lt. Pronto para uso.
Lote 178: Dispenser para copo 200 ml
Lote 179: Dispenser para papel higienico com capacidade para rolo de 300 mts
Lote 180: Dispenser papel toalha interfolhado de parede
Lote 181: Escalpe De Segurança Para Coleta A Vacuo 21G Com Adaptador Para Tubo A Vacuo CX C/100 UNIDADES
Lote 182: Escalpe de segurança para coleta a vacuo 23G com adaptador para tubo a vacuo CX C/100 UNIDADES
Lote 183: Escalpe de segurança para coleta a vacuo 25G com adaptador para tubo a vacuo CX C/100 UNIDADES
Lote 184: Escova para lavagem de tubo de ensaio fino
Lote 185: Estante plástica para tubos - 60 furos 15 a 17 mm
Lote 186: Estante vertical para 6 ou 7 pipetas. Suporte vertical de para pipetas com base rotativa; Material: Polipropileno.
Lote 187: Estilete tipo bisturi cx com 6 a 10 lâminas
Lote 188: Etiqueta térmica ****, branca, uma coluna, **** etiquetas por rolo, compatível com impressora L42- DT Elgin, para código de barra em tubo de ensaio.
Lote 189: Fita crepe Hospitalar ****
Lote 190: Fita para autoclavagem
Lote 191: Frasco conta gotas de vidro ambar com tetina de borracha 60mL
Lote 192: Frasco conta gotas de vidro incolor com tetina de borracha 60mL
Lote 193: Frasco reagente de vidro graduado com tampa ****
Lote 194: Frasco reagente de vidro graduado com tampa 250mL
Lote 195: Frasco reagente de vidro graduado com tampa 500mL
Lote 196: Frasco de vidro borosilicato. 3. 3 graduados, transparente, boca larga, tampa plástica com anel azul para evitar derramamento. Resistente a autoclavação a vapor até 140? c. Capacidade para 250ml.
Lote 197: Frasco estéril. Utilizados para coleta e teste de presença ausência de coliformes totais e escherichia coli em água, com etiqueta para identificação e comprimido não tóxico de tiossulfato de sódio para neutralizar o cloro presente na amostra, fechamento com tampa contendo lacre de segurança e a prova de vazamentos. Cor: transparente capacidade: 120ml com marcação de 100 ml material: polipropileno.
Lote 198: Funil de vidro analítico Liso Haste curta diâmetro de 100mm
Lote 199: Funil de vidro analítico Liso Haste curta diâmetro de 150mm
Lote 200: Funil de vidro analítico Liso Haste curta diâmetro de 50 ou 60mm
Lote 201: Garrote em tiras - ( pct c/25 tiras)/Garrote stretch
Lote 202: Gase tipo queijo **** 9 fios Rolo
Lote 203: kit látex para determinação de Treponema pallidum por floculação, VDRL.
Lote 204: Kit coletor de urina copo/tubo estéreis com 75 unidades
Lote 205: Kit teste rápido para detecção de anticorpos para todos os isotipos ( IgG, IgM, IgA) de Treponema pailidum ( sífilis) Por método imunocromatográfico no soro, plasma e sangue total. Apresentação: 20 TESTES
Lote 206: Kit teste rápido para detecção qualitativa de IgG anti- Trypanosoma cruzi ( Chagas). Por método imunocromatográfico no soro, plasma e sangue total. Apresentação: 30 TESTES
Lote 207: Kit teste rápido para determinação de CHIKUNGUNYA IGG/IGM por método imunocromatográfico, em amostras de sangue total, soro ou plasma humano. Apresentação: 20 TESTES
Lote 208: Kit teste rápido para determinação de Dengue IGG/IGM por método imunocromatográfico, em amostras de sangue total, soro ou plasma humano. Apresentação: 25 TESTES
Lote 209: Kit teste rápido para determinação de ZIKA IGM por método imunocromatográfico, em amostras de sangue total, soro ou plasma humano. Apresentação: 20 TESTES
Lote 210: Kit teste rápido para determinação qualitativa do antígeno NS1 do vírus da dengue por método imunocromatográfico, em amostras de sangue total, soro ou plasma humano. Apresentação: 25 TESTES
Lote 211: Kit Covid/Flu Ag Combo. Por método imunocromatográfico. Apresentação: 25 TESTES
Lote 212: Kit Covid- 19 Ag. Por método imunocromatográfico. Apresentação: 25 TESTES
Lote 213: Kit teste rápido troponina cardíaca, para o diagnóstico de infarto do miocárdio ( MI) para detectar qualitativamente a Troponina I Cardíaca Humana ( cTnI) Por método imunocromatográfico no sangue total, soro ou plasma. Apresentação: 25 TESTES
Lote 214: Kit para determinação qualitativa de anti HCV ( vírus da hepatite C). Por método imunocromatográfico. Teste rápido 25 unidades.
Lote 215: Kit para determinação qualitativa de HCV ( vírus da hepatite C). Por método imunocromatográfico. Teste rápido 20 unidades.
Lote 216: kit para determinação qualitativa de anticorpos anti- Antígeno de Superfície da Hepatite B ( anti- HBS Ag), por método imunocromatográfico. Teste rápido 20 unidades.
Lote 217: Kit para determinação qualitativa de antígeno superfície Hepatite B ( HBSAG). Por método imunocromatográfico. Teste rápido 25 unidades.
Lote 218: Kit para determinação qualitativa de gonadotrofina coriônica humana ( HCG). Por método imunocromatográfico. Teste rápido 25 unidades
Lote 219: Kit para determinação qualitativa e semi- quantitativa da Anti Estreptolisina O mediante aglutinação de partículas de látex, sem diluição prévia da amostra. Somente para uso diagnóstico in vitro. : Embalagem normal de 2 ml contendo controle positivo, negativo, espátula e cartão para teste.
Lote 220: Kit para método imunocromatográfico para determinação qualitativa de sangue oculto nas fezes. Método: imunocromatografia. Apresentação: 10 testes. Específico para detecção de hemoglobina humana.
Lote 221: Kit Sangue Controle D Check 5DIFF específico para equipamento ERBA ELITE H580
Lote 222: Lâmina **** fosca lapidada/não lapidada ( 50 unidades)
Lote 223: Lamínula **** mm ( pacote com 10 cx)
Lote 224: Lâmina extensora em acrílico
Lote 225: Lâmina K- Cell para contagem de sedimentos urinários
Lote 226: Lâmpada para microscópio COMPATÍVEL COM MODELO NIKON ECLIPSE E200
Lote 227: Lamparina de vidro com tampa e pavio
Lote 228: Lápis Dermatográfico
Lote 229: Laura dekaphan 100t ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA LAURA SMART - Tiras reagentes para urina
Lote 230: Lixeira plástica reforçada 15 a 20 litros com pedal
Lote 231: Lixeira plástica reforçada 30 a 40 litros com pedal
Lote 232: Lixeira plástica reforçada 50 a 60 litros com pedal
Lote 233: Luva procedimento G Vinil sem amido com 100 unidades
Lote 234: Luva procedimento M Vinil sem amido com 100 unidades
Lote 235: Luva procedimento P Vinil sem amido com 100 unidades
Lote 236: Máscara Tripla branca c/clipe com elástico cx c/50 unidades
Lote 237: Máscara KN95 s/respirador c/20 unidades
Lote 238: Óculos de Proteção Individual MODELO JAGUAR ( CA)
Lote 239: Touca sanfonada descartável branca pct com 100 unidades
Lote 240: Micropipeta automática com ejetor 10 - 100 l. Equipado com acessório ejetor/dispensador de ponteiras, possuem a extremidade do bico em aço inoxidável e destacam- se pelas seguintes características: elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações. Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador. Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador. Certificado de calibração individual de fábrica. Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário. Garantia de 1 ano.
Lote 241: Micropipeta automática com ejetor 100 - **** L. Equipado com acessório ejetor/dispensador de ponteiras, possuem a extremidade do bico em aço inoxidável e destacam- se pelas seguintes características: elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações. Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador. Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador. Certificado de calibração individual de fábrica. Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário. Garantia de 1 ano.
Lote 242: Micropipeta automática com ejetor 2 - 20 L. Equipado com acessório ejetor/dispensador de ponteiras, possuem a extremidade do bico em aço inoxidável e destacam- se pelas seguintes características: elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações. Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador. Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador. Certificado de calibração individual de fábrica. Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário. Garantia de 1 ano.
Lote 243: Micropipeta automática com ejetor 20 - 200 L. Equipado com acessório ejetor/dispensador de ponteiras, possuem a extremidade do bico em aço inoxidável e destacam- se pelas seguintes características: elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações. Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador. Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador. Certificado de calibração individual de fábrica. Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário. Garantia de 1 ano.
Lote 244: Micropipeta automática com ejetor 5 - 50 L. Equipado com acessório ejetor/dispensador de ponteiras, possuem a extremidade do bico em aço inoxidável e destacam- se pelas seguintes características: elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações. Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador. Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador. Certificado de calibração individual de fábrica. Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário. Garantia de 1 ano.
Lote 245: Mini tubo para coleta com CITRATO DE SODIO 3, 2% - Volume: 0, 5 ml. Tampa: AZUL CLARA. ( Cx c/50 unidades)
Lote 246: Mini tubo para coleta com GEL E ATIVADOR DE COÁGULO - Volume: 0, 5 ml. Tampa: AMARELO. ( Cx c/50 unidades)
Lote 247: Mini tubo para coleta a vácuo com EDTAK2 - Volume: 0, 5 ml. Tampa: ROXA. ( Cx c/50 unidades)
Lote 248: Mini tubo para coleta com ATIVADOR DE COÁGULO - Volume: 0, 5 ml. Tampa: VERMELHA. ( Cx c/50 unidades)
Lote 249: Mini tubo para coleta com FLUORETO DE SÓDIO - Volume: 0, 5 ml. Tampa: CINZA. ( Cx c/50 unidades)
Lote 250: Mini tubo para coleta com HEPARINA DE SÓDIO - Volume: 0, 5 ml. Tampa: VERDE. ( Cx c/50 unidades)
Lote 251: Óleo para Imersão
Lote 252: Painel platon led 20x20 sobrepor quadrado 18w branca bivolt
Lote 253: Papel higiênico rolo 300 a 500 mts
Lote 254: Papel Toalha **** Fls 20 x 21cm Branco Real Interfolhado
Lote 255: Pallet plastico modular com encaixe macho/femea, em polipropileno ou polietileno de alta densidade, dimensoes 13, 2 x 60 x 100 cm ( altura x largura x comprimento).
Lote 256: Pisos de plástico com encaixe macho/femea, em poliprolipeno ou polietileno de alta densidade, dimensoes 50 x 25 cm.
Lote 257: Pegador de silicone ( gabbit) para altas e baixas temperaturas - 57 + 260? c
Lote 258: Pinça anatômica para uso geral - hospitalar
Lote 259: Pipeta Pasteur Graduada 3mL ( 500 unidades)
Lote 260: Pipeta plástica descartável para VHS c/25 unidades. Pipeta graduada, em poliestireno, descartável, que permite os mesmos resultados que no método de westergreen. Graduação: 0- 170mm
Lote 261: Pisseta graduada 250 mL
Lote 262: Pisseta graduada125 mL
Lote 263: Placa de Kline de vidro com 12 escavações. Fabricada em vidro óptico especial; 12 cavidades polidas; Diâmetro: 16mm; Profundidade: 1, 75mm; Espessura: 5mm.
Lote 264: Rack para ponteiras tipo Gilson - amarelas. Capacidade: 96 a 100 ponteiras de 200 UL
Lote 265: Rack para ponteiras tipo Gilson - azul Capacidade: 96 a 100 ponteiras de **** UL
Lote 266: Rack para ponteiras tipo Gilson Capacidade: 96 ponteiras de 0 a 200 UL
Lote 267: Ponteiras com filtro de 0 a 200ul para uso Universal;. Fabricado em poiipropileno atòxico com 99, 9% de pureza;. Livre de ONase, RNase, plrogenios, minerais ou metais pesados;. Apresentação em pacote com **** unidades. ( PCT C/**** UNIDADES). Ponteira amarela tipo Gilson
Lote 268: Ponteiras com filtro de 200 a **** para uso Universal;. Fabricado em poiipropileno atòxico com 99, 9% de pureza;. Livre de ONase, RNase, plrogenios, minerais ou metais pesados;. Apresentação em pacote com 500 unidades. ( PCT C/500 UNIDADES). Ponteira azul tipo Gilson
Lote 269: Proteina C Reativa - látex. Embalagem contendo controle positivo, negativo, espátula e cartão para teste.
Lote 270: Saco para autoclave 60 Lts pct com 20
Lote 271: Saco plastico branco leitoso 15 a 20 Lt ****
Lote 272: Saco plastico branco leitoso 30 a 40 Lt ****
Lote 273: Saco plastico branco leitoso 50 a 60 Lt ****
Lote 274: Saco plastico branco leitoso 100 Lt ****
Lote 275: Saco plastico para lixo preto resistente 20 a 30 Lt ****
Lote 276: Saco plastico para lixo preto resistente 30 a 40 Lt ****
Lote 277: Saco plastico para lixo preto resistente 50 a 60 Lt ****
Lote 278: Saco plastico para lixo preto resistente 100 Lt ****
Lote 279: seringa 10 mL c/agulha cx com 250 unidades
Lote 280: seringa 10 mL s/agulha cx com 250 unidades
Lote 281: seringa 20 mL c/agulha cx com 250 unidades
Lote 282: seringa 20 mL s/agulha cx com 250 unidades
Lote 283: seringa 3 mL c/agulha com 500 unidades
Lote 284: seringa 5 mL c/agulha cx com 500 unidades
Lote 285: seringa 5 mL s/agulha cx com 500 unidades
Lote 286: Seringa heparinizada 01 mL para gasometria
Lote 287: Sistema biodegradável para coleta de fezes para exame parasitológico. Com formulação, à base conservante biodegradável, não tóxico, não agressivo ao meio ambiente. Sem conservantes tóxicos que coloquem em risco a segurança de técnicos e analistas laboratoriais e para a sustentabílidade amblental. Com conservantes não tóxicos que conserve e preserve com excelência as características morfológicas de cistos de protozoários, assim como, de ovos e larvas de helmintos. Que Pode ser empregado em colorações com lugol. Produto equivalente, ou melhor, qualidade ao " Paratest Ecogreenfíx" c/25.
Lote 288: Solução de glicose 75 gramas para teste oral de tolerância à glicose. Teste de tolerância a glicose, ou curva glicêmica, prático e de sabor agradável. Solução padronizada de glicose ultrapura adicionada de flavorizantes, acidulantes e corantes, destinada à realização do teste oral de tolerância à glicose. Frasco com ( 75gr). Com sabor. Apresentação: unidade
Lote 289: Suporte de arame para coletor perfurocortante 20 Litros
Lote 290: Suporte de arame para coletor perfurocortante 7 Litros
Lote 291: Tiossulfato de sódio penta- hidratado ( ****) - CAS ****- 17- 7. Pureza mínina 99, 5%; substâncias insolúveis máximo 0, 005%; pH ( 5%; água) 6, 0- 8, 4; compostos nitrogenados máximo 0, 002%; sulfato e sulfito máximo 0, 01%. Acompanha certificado de análise.
Lote 292: Tiras reativas para a detecção de urobilinogênio, glicose, corpos cetônicos, bilirrubina, proteínas, nitrito, pH, sangue, densidade específica, leucócitos em urina Apresentação: Caixa com 125 tiras. Semelhante ou superior a Urofita Alere.
Lote 293: Tubo cônico acrílico 12x 75 descartável âmbar não estéril ( **** unidades)
Lote 294: Tubo cônico acrílico 12x 75 descartável não estéril ( **** unidades)
Lote 295: Tampa para tubo **** PP e PS ( **** unidades)
Lote 296: Tubo para coleta a vácuo CÍTRATO DE SÓDIO 4, 5ML Tubo de Coleta de Sangue a Vácuo - Citrato de Sódio 3, 8% ( 1: 9); Fabricados em plástico PET transparente e fechados à prova de vazamento com borracha auto selante;. Tampas fabricadas em polietileno codificadas por cor. ( Cx c/100 unidades)
Lote 297: Tubo para coleta a vácuo com GEL E ATIVADOR DE COÁGULO - Tamanho 13 x 75. Volume: 4 ml. Tampa: AMARELO. ( Cx c/50 unidades)
Lote 298: Tubo para coleta a vácuo FLUORETO DE SÓDIO + EDTA K3 ( Tampa Cinza) - Tamanho 13 x 75. Volume: 4 ml utilizados na dosagem de glicose, lactato e hemoglobina glicada no plasma. O Fluoreto de sódio é utilizado como inibidor glicolítico e o EDTA K3 como anticoagulante, preservando a morfologia celular. ( Cx c/100 Unidades)
Lote 299: Tubo para coleta a vácuo sem aditivo, para TRANSPORTE - Tamanho 13 x 75. Volume: 4 ml. Tampa: BRANCA. ( Cx c/100 unidades)
Lote 300: Tubo para Coleta à Vácuo Tampa Roxa 4ml EDTA. , Tamanho do tubo: 13 X 75 mm; Volume: 4ml. Cor da Tampa: Roxa. EDTA **** unidades Por rack . Fabricados em vidro transparente e fechados à prova de vazamento com borracha auto selante; Tampas fabricadas em polietileno codificadas por cor; Esterilizado. ( Cx c/100 Unidades)
Lote 301: Solução fisiológica 0, 9% 250 ml
Lote 302: Agitador de kline digital velocidade até 350rpm: são utilizados em testes de aglutinação ou floculação, principalmente em testes de kline ou VDRL. Possuir motor selado e por indução, com baixo ruído. Bandeja revestida por uma borracha resistente a corrosão. Carregamento máximo: ****; tipo de agitação: horizontal circular; modo de operação: tempo /contínuo; velocidade: 0 ~ 230rpm; timer: 0 ~ 15min. Tipo de controle: analógico; raio de agitação orbital: 22mm; tensão: **** ano de garantia. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 303: Aglutinoscopio para testes de identificaçao do fator Rh e outras aglutinaçoes. Caixa em chapa de aço; pintura epoxi; tensao/frequencia: 110- 220 volts - 50/60hz; bivolt; 1 ano de garantia. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 304: Analisador automático de bioquímica: equipamento novo, com voltagem de 115 a 230V ( bivolt) e com as seguintes especificações técnicas: equipamento para realização de testes bioquímicos colorimétricos e turbidimétricos com velocidade nominal mínima de 260 testes fotométricos por hora com ise acoplado para realização de eletrólitos ( sódio, potássio e cloretos). Sistema automatizado, com acesso randômico e preparado para utilizar amostras de emergência. Capacidade de amostras on board superior a 40 tubos primários com diâmetro entre 12 a 16mm ( altura até 100mm), aceitar cubetas pediátricas e capacidade de reagentes superior à 40 frascos simultâneos. fonte de luz em led não necessitando de utilização de lâmpada e com no mínimo 8 comprimentos de onda de leitura. Deverá apresentar gráficos de levey- jennings e regras de westgard. Fotômetro com grade de difração com dois comprimentos de ondas simultâneos para reduzir interferentes. Apresentar leitor de código de barras embutido para amostras e reagentes. Reagentes devem ser fornecidos em frascos dedicados para o equipamento e da mesma marca do equipamento, com objetivo de evitar erros pré- analíticos e ter contagem de testes e controles exatos. Bandeja de reagentes refrigerada. Volume mínimo de reação de 180ul e máximo de 450ul. Detector de colisão vertical e de coágulo, sensor de líquido misturador físico dedicado e cubetas de reação resistentes e reutilizáveis ou cubetas descartáveis com capacidade mínima de 120 testes simultâneos. Monitoramento do volume do reagente; medição automática de cubeta em branco antes da análise. Deverá possuir estação de lavagem das cubetas e consumo máximo de 9 litros de água por hora. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. O equipamento deverá ser interfaciável de forma bidirecional ( recebendo os cadastros das amostras e emitindo os resultados para o sistema sem necessidade de digitação) com o sistema do la
Lote 305: Analisador automático de sedimentos urinários usando microscopia digital de alta qualidade e um algaritmo exclusivo de reconhecimento de partículas. Sedimento: microscopia digital com reconhecimento automático de 18 elementos ( WBC, WBcC, RBC, HYA, PAT, EPI, NEC, YEA, CRY, CaOXM, CaOxD, TRI, URI, BAC, BacR, BacC, SPRM, MUC). Capacidade de produção de até 60 testes/hora; armazenamento de resultados de **** pacientes, incluindo imagens; unidades de resultado de sedimentos em P/HPF, P/UL; capacidade da gaveta de resíduos de 50 cubetas usadas; interfaces ( 2x PS/2, 1x DVI- D, 1x RS232, 2x DisplayPort, 2x portas Ethernet RJ45, 2x USB 3. 0, 2x USB 3. 1, 4x USB 2. 0, 2x conectores de áudio). Volume de amostra de 175 uL +/- 5 uL. Análise automatizada incluindo centrifugação integrada. Sem reagentes líquidos, sendo necessário o uso apenas de cubetas dedicadas. Utiliza cartucho de cubetas dedicadas. Equipamento compacto. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. INSTALADO, COM SERVIÇO DE MONTAGEM E TODOS OS ITENS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO, como nobreak, CPU, impressora, mouse, teclado, monitor ou quaisquer outros necessários.
Lote 306: Analisador hematológico totalmente automático, com sample load, capaz de realizar no mesmo equipamento 33 parâmetros reportáveis, sendo os seguintes: WBC, Bas#, Bas%, Neu#, Neu%, Eos#, Eos%, Lym#, Lym%, Mon#, Mon%, IMG#, IMG%, RBC, HGB, MCV, MCH, MCHC, RDW- CV, RDW- SD, HCT, NRBC#, NRBC%, PLT, PLT- I, PLT- H, MPV, PDW, PCT, P- LCR, P- LCC, IPF e ESR. Utilizando o Princípio de leitura de WBC em 6 partes ( IMG/Neu/Mon/Lym/Eos/Bas), NRBC, PLTH/IPF: SF Cube. Tecnologia de Análise Celular: Dispersão; F: Fluorescência; Cubo: Análise 3D - RBC, PLT: Método de Impedância por Fluxo Focado HGB: Método Colorimétrico ESR: Método Fotométrico. 7 parâmetros reportáveis para líquidos corporais: WBC- BF, TC- BF#, MN#, MN%, PMN#, PMN%, RBC- BF. Volume de Amostra CD ( sangue total): 25ul; CD+ VHS ( sangue total): 160ul; Prediluído: 20ul. Capacidade de Armazenamento de **** resultados numéricos e gráficos. Desempenho CD 80t/h CD+ ESR 40t/h. Modo de Análise Sangue Total: CBC, CBC + DIFF, CBC + DIFF+ RET, CD + ESR, CDR + VHS, CD/WBC- 3X, CDR/PLT5X. Prediluído: CBC, CBC + DIFF, CDR. Líquidos corporais: CBC + DIFF. EQUIPAMENTO CAPAZ DE REALIZAR AO MESMO TEMPO LEITURA DO HEMOGRAMA COM VHS, gerando resultados para ambos os testes em 1, 5min. Além disso, economiza os custos de compra, manutenção, consumíveis e espaço de armazenamento para um analisador de VHS separado. Comparado com o método de Westergren tradicional, este método tem um melhor desempenho em rastreabilidade de qualidade, repetibilidade, velocidade, segurança e nível de automação. Equipamento preciso com grande correlação com o método Westergren, Possui QC e calibrador. O exame combinado ajudar a evitar as interferências de desidratação, policitemia vera e anemia nos resultados de VHS. Reduz o custo- benefício operacional, devido o instrumento integrado ser capaz de fornecer resultados de Hemograma e VHS simultaneamente. Ocupa o espaço de apenas um analisador. Os resultados das medições são protegidos contra a influência de fatores subjetivos; A automação re
Lote 307: Analisador para dosagem de eletrólitos ise direto com 5 parâmetros sendo NA, K, CL, CA, PH. Autonomia mínima de 70 testes/hora. Utilizar amostra de sangue total, soro e plasma com volume de amostra mínimo de 150 microlitos. Possuir LCD touch screen. Calibraçâo automática ou manual com controle de qualidade on- line. Lavagem automatica. Pacote de reagentes por pack. Incluir autosampler com 20 posiçoes de amostras. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. INSTALADO, COM SERVIÇO DE MONTAGEM E TODOS OS ITENS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO.
Lote 308: Autoclave horizontal de mesa 75 L digital flex bivolt: equipamento utilizado para análises clínicas e análises microbiológicas. Capacidade de no mínimo 75Lts. Camaras em aço inoxidavel AISI 304; tensao bivolt automática; 4 ciclos pré programáveis; digital microprocessada e painel com indicaçoes visuais e sonoras; secagem com porta aberta ou fechada e possibilidade de ciclos de secagem extra; temperaturas de 121? C, 124? C, 127? C, 130? C e 134? C, selecionáveis diretamente no painel; produto com registro na anvisa. Esterilizaçao garantida por vapor saturado; potencia: ****; dimensoes: **** ( CxLxA). Dimensoes da camara: 35 cm/profundidade: 73cm. Garantia mínima de 1 ano. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 309: Balança analítica 220gr 0, 1mg ( 0, ****). Repetibilidade:
Lote 310: Banho maria do tipo BANHO SECO para 2 blocos, 110v/220V. Controlador: microprocessador digital, tela LED; potencia: 500W; controle de temperatura: temperatura ambiente + 5? C até 160? C. Incremento da temperatura de 0, 1? C. Com calibraçao da temperatura, uniformidade da temperatura: +/- 0, 5? C; precisao da temperatura a 40? C: +/- 0, 5? C; precisao da temperatura a 120? C: +/- 1, 0? C. Timer de 0 atpe 99h e 59 min ou contínuo; tensao: 110/220V; frequencia: 50/60H; dimensoes: **** ( LxCxA). Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 311: Cadeira de escritório: cadeira giratória executiva costurada com braço, revestimento em courvin, pistão a gás para regulagem de altura. Suporta peso de no mínimo 120 kg
Lote 312: Cadeira de mocho: assento anatômico estofado com espuma moldada de alta densidade, com revestimento em couro sintético; encosto estofado arredondado, com espuma de alta densidade, revestido em couro sintético; altura regulável através de pistão a gás; cinco pés providos de rodízio; base em estrutura metálica, com capa de proteção em plástico de alta resistência; suporta peso de no mínimo 90 kg
Lote 313: Camera Webcam USB resolução **** pixels, resolução da câmera traseira 1 MP, compatível com tablet, laptop, Mac, Windows e Linux. Garantia de 1 ano. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 314: CAPELA DE FLUXO LAMINAR CLASSE II A. Classe 100, atende os procedimentos contidos na norma 209- E do Federal Standard ( U. S. A), atual classe 5 da ISO ****- 1, **** da ABNT de Junho de 96; Câmara interna em aço inoxidável 304 com plataformas de trabalho removíveis para limpeza e sanitização; Porta frontal em vidro temperado com deslocamento vertical tipo guilhotina e contrapesos que permitem parar em qualquer ponto de seu curso; Motor de HP, com ventilador tipo siroco, índice de ruído menor que 65 dB; Recirculação do ar dentro da câmara de trabalho; Lâmpada germicida dentro da câmara com dispositivo de segurança que desliga a mesma quando a porta se abre ( o vidro não permite a incidência da radiação UV sobre o operador); A iluminação interna da câmara de trabalho é feita através de lâmpada fluorescente; A câmara de trabalho possui tomada elétrica auxiliar, oliva para gás ou vácuo; Pré- filtro classe G3 ABNT- NBR ****, de eficiência gravimétrica de 90% de acordo com a ASHRAE 52- 76; Está equipada com filtro de alta eficiência de retenção de particulados ( HEPA), classe A3, segundo as normas ABNT- NBR ****, com eficiência de 99, 99%, retendo partículas de até 0, 3 mícron, conforme norma US MIL STD 282. O filtro é plissado com uma estrutura externa de alumínio para uma fácil remoção; Manômetro frontal para indicar a pressão diferencial do filtro HEPA; Cabo de força com dupla isolação e plug de três pinos, duas fases e um terra; Acompanha manual de instruções. Registro no MS/ANVISA ou certificado/declaração de isenção. Garantia contra defeitos de fabricação de 01 ( um) ano e manual de instruções em português. A empresa vencedora deverá ter ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GOIÁS, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. Deverá ainda entregar a capela INSTALADA, COM SERVIÇO DE MONTAGEM, MATERIAL ELÉTRICO PARA MONTAGEM, FRETE E ENTREGA TÉCNICA INCLUSOS.
Lote 315: Carrinho serviço em aço inox com 3 prateleiras ajustáveis com rodas e trava. Dimensoes **** cm ( alturaxcomprimentoxlargura).
Lote 316: Centrífuga com capacidade de 16 tubos ou superior, motor por induçao, controle de velocidade microprocessador, inversor de frequencia, faixa de operaçao de 100 a **** RPM, coroa de ângulo fixo, indicador digital para velocidade de rotaçao e temporizador programavel para o desligamento da centrifuga no intervalo de tempo de 1 a 99 minutos sistema de segurança com desligamento automático de abertura de tampa, sobrecarga ou desbalanceamento, fabricado em caixa de metal com pintura epoxi. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 317: Computador intel core I5 ou superior, de sexta geraçao ou superior, 16 GB de memoria RAM, HD SSD 489GB, monitor 19, 5 mouse e teclado sem fio. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 318: Monitor 21, 5 polegadas, resolução **** FULL HD, conexao de video: VGA E HDMI. Alimentação 120/220V. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 319: Condutivímetro portátil. Faixa instrumento: 0, 01 S/cm a 0, 2 S/cm pH; Precisão relativa: 0, 05% ( FE); temperatura faixa de medição: 0 a 100? C; display LCD 16 caracteres x 2 linhas; duração da bateria: 50 a 70 horas; potência consumida: 0, 3 VA. Inclui acessórios como sensor de temperatura PT **** em aço inoxidável e bateria alcalina de 9V. Sensor de condutividade k= 1, 0 S/cm a 100 mS/cm. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 320: Contador de células sanguíneas digital 12 teclas. Visor digital. Registro de leucocitos, informando valores totais e subtotais. Possibilidade de contagem até 999 células. Contagem de eritroblasto em separado, alarme sonoro e bloqueio automático a cada 100 ( cem) células contadas. Funçao timer com possibilidade de controle de tempos de até 9 horas e 59 minutos. Cronometragem de até 9 minutos e 59 segundos. Teclado de alta durabilidade. Alimentaçao bivolt. Garantia de 1 ano. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 321: Cronometro digital: timer digital progressivo e regressivo. Timer digital com alarme, com a possibilidade de contagem crescente e decrescente, clip magnético na parte de trás. Contagem progressiva: 99 minutos e 59 segundos. Contagem regressiva: 99 minutos e 59 segundos. Dispara alerta sonoro ao final da contagem; 4 tipos de fixaçao. Exatidao: +/- 3 segundos; alimentaçao: 1 pilha de 1, 5v aaa. Garantia de 1 ano.
Lote 322: Destilador de água do tipo osmose reversa: condutividade e temperatura; Capacidade de produção de aproximadamente de 30 litros por hora; Equipada com um sistema microprocessador que possibilita a automação completa entre estação de água e os analisadores bioquímicos, otimizando os trabalhos dos usuarios; Ponto de coleta extra de água purificada, para que os demais usuários possam utilizar em outras aplicaçoes sem comprometer o abastecimento continuo dos analisadores. Sistema equipado com pre- filtros que protegem as membranas de osmose e a deionização é complementada por resinas mistas especiais referente a condutividade da água e no final do processo conta com filtro 0. 2 bacteriologico. Software de monitoramento com desvio de emergência integrado permite operação ininterrupta 24 horas por dia; tecnologia a bordo combina esterilização por UV- C * e micro filtração 0, 2 m; Sistema de loop que garante abastecimento continuo dos analisadores e melhor controle microbiológico. Contém micro poros de carvão ativado com tamanhos que variam de
Lote 323: Dispensador para lâminas de microscopia ****
Lote 324: Estufa bacteriológica digital 150 litros. Gabinete construído em chapa de ao carbono com tratamento anticorrosivo e acabamento ( pintura) em epóxi textrurizado eletrostático. Câmara interna em aço inox. Saída superior . Trilhos internos para deslocamento das bandejas. Sistema de fecho tipo rolete. Vedaçao com perfil de silicone de alta temperatura. Porta fusível, com fusível de proteçao. Porta com puxador anatomico e abertura para direita. Possui porta interna em vidro temperado, para visualizaçao dentro da camara sem perca de estabilidade térmica. Painel de controle dotado com led indicador das fases do processo. Adesivo em policarbonato. Chave geral liga/desliga. Controlador eletronico. Temperatura de trabalho + 5? C até 70? C. Controle de temperatura digital pid autotuning. Display led 4 digitos. Resoluçao 0, 1? C para indicaçao de temperatura de processo. Timer programável de 1 a **** minutos de 1 em 1 minuto. Homogeneidade térmica de +/- 1? C. Precisao do sistema de +/- 1? C. Isolamento térmico com lã de vidro, inclusive nas portas. Circulaçao de ar convencional natural, livre de ruidos. Alimentaçao bivolt. Incluso bandejas, fusível de proteçao, cabo de alimentaçao. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 325: Estufa secagem e esterilização digital com uma precisão de +/- 25? C oferecida por termostático eletromecânico, dentro da escala de 50? C até 250? C. Incluindo prateleiras de aço carbono com pintura resistente a altas temperaturas. Principais características: termômetro; termostato; capacidade: 40 litros; chapa de aço carbono SAE ****; pintura eletrostática epóxi texturizada com tratamento anticorrosivo; porta com puxador anatômico e abertura para direita; pintura interna tipo alumínio resistente a altas temperaturas ( até 600? C); saída superior respiro para gases, umidade ou acomodação do termômetro; trilhos internos para deslocamento das bandejas; sistema de fecho tipo rolete; vedação com perfil de silicone de alta temperatura. Especificações técnicas: temperatura de trabalho: 50? C até 250? C; controle de temperatura: analógico termostato eletromecânico; circulação de ar: circulação de ar por convecção natural, livre de ruídos; indicação de processo: lâmpada piloto; potência: 550watts /bivolt. Acessórios inclusos: 03 bandejas ( removíveis); fusível de segurança; cabo de alimentação: com plug de 3 pinos, duas fases e um terra, NBR ****; sistema de aquecimento: resistência blindada; isolamento térmico: isolamento térmico em lã de vidro, inclusive nas portas. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 326: Grupo gerador monofásico 75KVA, 220/440V, 60HZ, QTA automático, motor perkins, alternador bambozi. Dimensões: 2, 93 comprimento, 1, 10 largura, 1, 94 altura. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. DEVERÁ AINDA ENTREGAR O GRUPO GERADOR INSTALADO, COM SERVIÇO DE MONTAGEM, MATERIAL ELÉTRICO PARA MONTAGEM, FRETE E ENTREGA TÉCNICA INCLUSOS.
Lote 327: Homogeneizador digital de tubos tipo roller. Rotaçao maxima: 99RPM; movimento: rotaçao e inclinaçao simultaneas: +/- 5%; tempo: 0- 99h; dimensoes: **** ( LxCxA); entrada de energia: 110- 220V; peso: 1kg; visor em led, compatível com a maioria dos tubos disponíveis no mercado; design leve e portátil; controle total do tempo ou operaçao em modo contínuo; plataforma de homogeneizaçao com rolamento suave; Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 328: Impressora multifuncional laser, monocromática, impressao duplex, conexao ethernet, conexao usb, 220V. Padrao de impressao frente e verso, velocidade de impressao em preto A4 ( max PPM): 48; velocidade de impressao em preto carta ( max PPM): 50. Tipo de consumível: cartucho de toner e unidade de cilindro. Velocidade da CPU ( MHZ): **** de impressao ( DPI): **** DPI. Tecnologia de impressao: monocromática. Compatibilidade com o driver de impressora: WINDOWS, MAC os, LINUX. Compatibilidade com dispositivos móveis: airprint, brother mobile conect, mopria. Interface padrao: gigabit ethernet, hi- speed USB 2. 0. Cópia com resoluçao de ****, reduçao/ampliaçao: 25%- 400%. Scan com resoluçao de varredura interpolada ( max DPI): **** DPI; capacidade de digitalizaçao monocromática e colorida. Ciclo de trabalho mensal máximo de até **** paginas. Funçao imprimir, digitalizar e copiar. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 329: CÂMARA ESCURA com gabinete de observação com visor de proteção. Deve possuir duas aberturas laterais para manuseio e leitura de amostras contendo LÂMPADA ULTRAVIOLETA E BACTERICIDA. Especificações Técnicas Mínimas: Com câmara escura - lanterna com lâmpada de emissão de radiação UV de onda escura com um pico de 254nm com ação germicida e lâmpada de emissão de radiação UV de onda longa de 365nm, ambas de 6w 220VAC /60Hz, contendo interruptores com lâmpada LED. . Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 330: Maleta para coleta e transporte de sangue com duas bandejas internas e rack para 36 tubos de 16mm.
Lote 331: Microscópio com câmera com display integrado de 9 polegadas; com sistema ótico infinito, correção de aberrações cromáticas e esférica e tratamento anti- fungo; ergonomia de base com alinhamento do micrométrico e movimentação do x, y da platina. Foco grosseiro ( macrométrico) e fino ( micrométrico) localizado dos dois lados da estativa, para facilitar o uso por destros e canhotos; curso ( coaxial x, y) foco fino ( micrométrico) e botão de ajuste de tensão lado esquerdo; charriot do lado direito; movimento por pião e cremalheira. Foco macrométrico com movimento mínimo 37, 7 mm ou maior. Micrométrico de 0, 2 mm por rotação ou menor. Área de trabalho de 76 mm ou maior x 30 mm ou maior, respectivamente x e y. Capa vinil para proteção contra poeira e unidade, ou material não higroscópio; manual de instrução; alimentação; alimentação elétrica deve ser bivolt de comutação automático e dotado de fonte externa ao instrumento para sanar risco elétricos; tubo de observação binocular de 30? ou superior com movimento de 360?. Distancia interpupilar ajuste de 50 ou menos x 75 mm maior par de ocular 10 x f. n 20 mm, no mínimo com ajuste de foco em ambas ( dioptria); e possibilidade de objetiva de 15x para aquisição futura. Revolver quadruplo ( ou porta mais objetivas) invertido ( para dentro da estativa); sistema de alimentação em led, com mínimo de 55 mil horas. Sistema que dispensa demanda de filtros óticos, como azul ou neutro de balanço de cor; condensador ABBE E2 na 1, 12, com diafragma de íris regulável por objetiva ( escala indicativa), verticalmente e horizontalmente fixo para evitar demanda de manutenção ou posicionamento fixo para evitar demandas de manutenção ao posicionamento fora de eixo. Logo de objetivas. Objetiva plana acromática de 4x ( n. A 0. 10 ou superior; w. d. 25 mm ou distancia de trabalho maior); objetiva plana acromática de 10x ( n. A 0. 65 ou superior; w. d. 6. 7 mm ou distancia de trabalho maior); objetiva plana acromática de 40x retrátil ( n. a 0. 65 ou superior; w. d. 0. 6 ou distancia de trabalho
Lote 332: Nobreak **** VA Senoidal entrada Bivolt. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 333: Notebook intel core I5 de décima geração ou superior, 16GB de memória RAM, 512 TB de memória SSD, tela de 15, 6 polegadas. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 334: Refrigerador Vertical, capacidade aproximada de 50 a 120 litros, com porta em vidro ( preferencialmente temperado), para armazenagem de amostras biológicas, kits e reagentes, com as seguintes especificações mínimas: Sistema de gás refrigerante livre de CFC, utilizando gás R134A; Câmara interna e prateleiras em aço inox; Sistema de controle microprocessado com precisão digital; Chave de segurança para controle de fornecimento de energia de todo o sistema; Display gráfico para controle das operações apresentando sistema de segurança com cadeado liga/desliga, que pode ser através de chave com cadeado ou outro que não permita que o equipamento seja ligado ou desligado acidentalmente; Termômetro gráfico exibindo as condições de temperatura, ou outra forma de apresentação; Alarme audiovisual de variação de temperatura programada e falta de energia elétrica, com conexões externas para permitir monitorização remota, dotado de bateria recarregável e carregador automático; Alarme audiovisual de porta aberta; Luz interna que se acende com a abertura da porta e com possibilidade de acionamento externo mesmo com porta fechada Preferencialmente, com porta em vidro temperado, com abertura através de chave; Sistema de refrigeração com compressor hermeticamente selado; Circulação forçada do ar, mantendo a uniformidade da temperatura em todas as prateleiras; Isolamento com espuma de uretano ( ou superior), isento de CFC; Fornecido com o mínimo de 05 prateleiras; Faixa de temperatura: + 1? C a + 8? C, pré- ajustado de fábrica em + 4? C; Tensão de Alimentação 220V X 60Hz; Registro na ANVISA/MS. Inclui transporte, instalação e treinamento. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 335: Refrigerador Vertical, capacidade aproximada de 650 litros, com porta em vidro ( preferencialmente temperado), para armazenagem de amostras biológicas, kits e reagentes, com as seguintes especificações mínimas: Sistema de gás refrigerante livre de CFC, utilizando gás R134A; Câmara interna e prateleiras em aço inox; Sistema de controle microprocessado com precisão digital; Chave de segurança para controle de fornecimento de energia de todo o sistema; Display gráfico para controle das operações apresentando sistema de segurança com cadeado liga/desliga, que pode ser através de chave com cadeado ou outro que não permita que o equipamento seja ligado ou desligado acidentalmente; Termômetro gráfico exibindo as condições de temperatura, ou outra forma de apresentação; Alarme audiovisual de variação de temperatura programada e falta de energia elétrica, com conexões externas para permitir monitorização remota, dotado de bateria recarregável e carregador automático; Alarme audiovisual de porta aberta; Luz interna que se acende com a abertura da porta e com possibilidade de acionamento externo mesmo com porta fechada Preferencialmente, com porta em vidro temperado, com abertura através de chave; Sistema de refrigeração com compressor hermeticamente selado; Circulação forçada do ar, mantendo a uniformidade da temperatura em todas as prateleiras; Isolamento com espuma de uretano ( ou superior), isento de CFC; Fornecido com o mínimo de 05 prateleiras; Faixa de temperatura: + 1? C a + 8? C, pré- ajustado de fábrica em + 4? C; Tensão de Alimentação 220V X 60Hz; Registro na ANVISA/MS. Inclui transporte, instalação e treinamento. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 336: Scaner de mesa portátil, velocidade de digitalização frente e verso alimentadas por USB até 30 IPM e alimentador automático de documentos de 20 páginas. Capacidade de processamento de 500 documentos por dia. Sistema software integrado pronto para ser utilizado sem necessidade de carregar quaisquer controladores ou aplicações de software. Ligação com PC ou MAC por " plug- and- scan". Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 337: Suporte para lâminas ou laminário, em plástico ABS, 20 a 30 lâminas, dimensões 4cm x 7, 5cm x 10cm, com desing que possibilita um melhor escorrimento dos líquido de coloraçao.
Lote 338: Termo higrômetro digital com medições de temperatura interna e externa e umidade com cabo extensor para ambiente interno. . Umidade relativa de 20 a 90% . Temperatura interna - 50+ 70? C. Temperatura externa - 50+ 70? C. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao.
Lote 339: Termômetro infravermelho com mira a laser (- 50? C a + 380? C). Especificação mínima: Características Técnicas - Display: Cristal líquido ( LCD) com iluminação; Congelamento de leitura; Memória de máxima e mínima; Tempo de resposta: menor de 1 segundo; Mudança ? C/? F: manual; Medição sem contato; Alimentação: bateria 9 V ( 6F22); Especificações Técnicas Escala de temperatura: - 50? C a + 380 ? C Resolução: 0, 1? C ( 0, 1? F); Precisão: + 2%; Campo de visão: 8: 1; Emissividade: 0, 95 fixo; Mudança ? C/? F: manual Temperatura de Operação: 0~ 50? C ( 32~ 122? F); Unidade relativa: 10%~ 905 RH não condensado na operação; Armazenagem: 80% RH. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao.
Lote 340: Timer ( Cronômetro) Digital com mínimo de 4 canais Independentes com Contagem Regressiva com alarme,. Contagem progressiva com alarme,. Programação de 1 segundo a 99 horas , 59 minutos. Precisão de 0, 01%, Relógio de parada ( Stopwatch). Em plástico ABS resistente,. Suporte c/superfície magnética p fixação em Estufas. Arlame ajustavávei p/indicação do término da corrida durante 1 min. ou para indicação contínua até que seja desligado. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao.
Lote 341: Venoscopio localizador de veias. Detecçao de luz infravermelha sem danos ao corpo humano. Exibiçao: tela lcd de no mínimo 2, 4 polegadas. Profundidade de detecçao minima do infravermelho: 10 mm; melhor distancia de detecçao 15- 25 cm; precisao da posiçao do vaso sanguineo +/- 0, 3mm; precisao da resoluçao dos vasos sanguineos: +/- 0, 3mm; baixo ruido de trabalho: = 30 quadros ( sem atraso de imagem); resoluçao do projetor: ****; tamanho da projeçao ( tamanho completo): 90mm * 65mm; tela de exibiçao mínima de 2, 4 polegadas; distancia de projeçao ideal: 26cm +/- 2cm; formato da imagem: bmp; tamanho da veia detectável de pelo menos 21mm; peso: 400g. Acompanha suporte de chao de rodinhas com cesto. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 342: Ar condicionado **** BTUS, ciclo frio, inverter. Voltagem 220V, conexao WI- FI. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 343: Scrubs ( conjunto hospitalar) para profissionais da area de saude, cor: azul royal, feminino, composto por blusa com nome do laboratório e nome do profissional bordado na parte da frente no lado esquerdo, manga esquerda bordado com bandeira do município, gola V, dois bolsos inferiores tipo faca, 100% algodao, resistente a multiplas lavagens e ao cloro, manga curta, calça longa com cós de elástico, bolso tipo faca e um bolso na parte de trás, tamanho: P, M, G, GG. Textura conforme as normas da abnt.
Lote 344: Switch gerenciável 24 portas
Prefeitura Municipal De Herval D Oeste-SC
Registro de Preços para a futura e/ou eventual contratação de serviços especializados de " Capacitação e Assessoria Técnica para trabalhadores do SUAS", no Município de Herval d Oeste/SC, com carga horária total estimada de 512 horas, distribuídas em 20 módulos temáticos, com execução presencial e/ou remota, sem dedicação exclusiva de mão de obra e com materiais didáticos digitais, destinados ao uso de servidores vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social e membros dos Conselhos Municipais,
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Dourados - MS
Prestação de serviços de telecomunicação, visando à interconexão e transporte de dados, voz e internet das diversas Unidades Remotas ao Ponto Concentrador localizado no Data Center Municipal, com fornecimento de todos os equipamentos, serviços de instalação/desinstalação, manutenção e assistência técnica necessários ao pleno funcionamento de uma Rede MAN Wireless e via rádio. Alterações: No subitem **** Termo de Referência e no item 58 do edital. As demais cláusulas e condições estabelecidas no edi
Municipio De Dourados - Municipio De Dourados
Prestação de serviços de telecomunicação, visando à interconexão e transporte de dados, voz e internet das diversas Unidades Remotas ao Ponto Concentrador localizado no Data Center Municipal, com fornecimento de todos os equipamentos, serviços de instalação/desinstalação, manutenção e assistência técnica necessários ao pleno funcionamento de uma Rede MAN Wireless e via rádio.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- PRÓPRIO
Lote 2: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- PRÓPRIO
Lote 3: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- PRÓPRIO
Lote 4: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- PRÓPRIO
Lote 5: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- CMS
Lote 6: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- CMS
Lote 7: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- BTLAB
Lote 8: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- BTLAB
Lote 9: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- BTLAB
Lote 10: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- BTLAB
Lote 11: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- BLMAC
Lote 12: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- BLMAC
Lote 13: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- BLMAC
Lote 14: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- BLMAC
Lote 15: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- SAMU
Lote 16: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- SAMU
Lote 17: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- SAMU
Lote 18: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- SAMU
Lote 19: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- VIGEP E IMUNIZAÇÃO
Lote 20: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- VIGEP E IMUNIZAÇÃO
Lote 21: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- SAE/CTA
Lote 22: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- SAE/CTA
Lote 23: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- CCZ
Lote 24: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- CCZ
Lote 25: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- CEREST
Lote 26: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMS- CEREST
Lote 27: Serviço de instalação e configuração de PONTO CONCENTRADOR no Data Center Municipal, para interconexão/transporte de dados, via rádio, conforme especificações constantes o Termo de Referência.
Lote 28: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de PONTO CONCENTRADOR no Data Center Municipal para interconexão /transporte de dados, via rádio, conforme especificações constantes no Termo de Referência.
Lote 29: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAD
Lote 30: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAD
Lote 31: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAD
Lote 32: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAD
Lote 33: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAD
Lote 34: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAD
Lote 35: Serviço de instalação/desinstalação, configuração e gerenciamento para interconexão/transporte de dados para funcionamento e uso provisório de rede ( REDE VOLANTE), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência.
Lote 36: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMED
Lote 37: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMED
Lote 38: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMED
Lote 39: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMED
Lote 40: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- Gestão
Lote 41: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- Gestão
Lote 42: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- Gestão
Lote 43: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- Gestão
Lote 44: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- Conselho Tutelar
Lote 45: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- Conselho Tutelar
Lote 46: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- Bolsa Família
Lote 47: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- Bolsa Família
Lote 48: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- CREAS/Centro POP
Lote 49: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- CREAS/Centro POP
Lote 50: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- Casa da Acolhida/Viva Mulher
Lote 51: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- Casa da Acolhida/Viva Mulher
Lote 52: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- CRAS
Lote 53: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE PRINCIPAL), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- CRAS
Lote 54: Serviço de instalação e configuração de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO , interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- CRAS
Lote 55: Serviço de fornecimento, gerenciamento, suporte técnico e manutenção de ponto remoto para interconexão/transporte de dados ( REDE DE REDUNDÂNCIA - PONTO NÃO- CRÍTICO), VIA RÁDIO, interligando uma unidade remota ao Ponto Concentrador, conforme especificações constantes no Termo de Referência. Secretaria: SEMAS- CRAS
Fundo Municipal De Assistencia Social Do Municipio De Herval D Oeste - Fundo Municipal De Assistência Social De Herval Doeste - SC
Registro de Preços para a futura e/ou eventual contratação de serviços especializados de " Capacitação e Assessoria Técnica para trabalhadores do SUAS
Registro de preços para a futura e/ou eventual contratação de serviços especializados de capacitação e assessoria técnica para trabalhadores do SUAS, no município de Herval d' Oeste/SC, com carga horária total estimada de 512 horas, distribuídas em 20 módulos temáticos, com execução presencial e/ou remota, sem dedicação exclusiva de mão de obra e com materiais didáticos digitais, destinados ao uso de servidores vinculados a secretaria municipal de assistência social e membros dos conselhos municipais, pelo período de 12 doze meses. Lote 01. Item Módulo Síntese Quant. Horas Valor de Referência Valor Total 1 Monitores Sociais 20 R$ 280, 00 R$ ****, 00 Abrigo Anjos da Luz 2 Família Acolhedora 12 R$ 280, 00 R$ ****, 00 Capacitação para famílias 3 Família Acolhedora 20 R$ 280, 00 R$ ****, 00 Profissionais e rede 4 Acolhimento Institucional 20 R$ 280, 00 R$ ****, 00 Orientações e metodologia 5 Trabalho Social com famílias no SUAS 30 R$ 280, 00 R$ ****, 00 6 SCFV diferentes faixas etárias e famílias 10
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação e aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas pelo profissional Monitor Social, no Abrigo Anjos da Luz: - Atribuições dos monitores sociais; - A importância do trabalho em equipe; - Resolução de conflito: Diferença entre educar e castigar. A prática da empatia, através de um ambiente acolhedor, inclusivo e que estimula o respeito e a gentileza, - Trabalhando as diferenças e a resolução dos conflitos entre a equipe e com os acolhidos, com ênfase na comunicação não violenta; - Ética profissional; - Elaboração de Relatórios e registros do fazer profissional.
Lote 2: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação sobre Família Acolhedora para crianças e adolescentes, voltado às famílias: preparação das habilidades, responsabilidades e do fazer diário das famílias cadastradas e habilitadas no Serviço de Família Acolhedora.
Lote 3: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação sobre o Serviço de Família Acolhedora para crianças e adolescentes para os profissionais que atuam no serviço e para a rede de atendimento
Lote 4: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitar os técnicos para o acompanhamento de adolescentes em cumprimento de MSE - LA e PSC, com foco na elaboração do PIA, vínculo socioeducativo, responsabilização e reinserção social. Elaboração do Projeto Político Pedagógico do Serviço de MSE.
Lote 5: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Violências contra crianças e adolescentes: estratégias de prevenção e atendimento.
Lote 6: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Conferências Municipais ( Idoso, da Mulher, da Criança e adolescente, da assistência social e da pessoa com deficiência) 1. Realização da palestra oficial da Conferência Municipal 2. Envio de modelo de regimento interno da Conferência Municipal; 3. Repasse de fichas de credenciamento 4. Realização de orientação técnica ao trabalho em grupo para debate das temáticas e elaboração das propostas; 5. Eleição dos delegados Conferência Estadual; 6. Apoio à coordenação na plenária final da conferência; 7. Elaboração do Relatório Final da Conferência;
Lote 7: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação e planejamento e elaboração instrumentais ( plano de trabalho e documentos norteadores) dos CONSELHOS ligados administrativamente à secretaria de assistência social ( Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos direitos da Criança e Adolescente, Conselho Municipal dos direitos da pessoa idosa, Conselho Municipal dos direitos da Mulher, Conselho Municipal dos direitos da pessoa com deficiência).
Lote 8: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação da rede intersetorial sobre o processo de escuta especializada e revelação espontânea: orientações técnicas, metodologias de trabalho, preenchimento dos formulários.
Lote 9: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação para o Conselho Tutelar: infância e adolescência: marcos históricos; crianças e adolescentes sujeitos de direitos; conselho tutelar: atuação e diretrizes; conselho tutelar: atuação com a rede de proteção e o sistema de garantia de direitos.
Lote 10: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação sobre o Serviço de Acolhimento Institucional de crianças e adolescentes para os profissionais que atuam no serviço: orientações técnicas, metodologia de trabalho, papéis dos educadores.
Lote 11: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Como desenvolver o trabalho social com famílias no âmbito SUAS ( CRAS, CREAS e ACOLHIMENTO): proteção, atenção integral às famílias e desenvolvimento de trabalho com grupos.
Lote 12: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos como trabalhar com as diferentes faixas etárias e suas famílias.
Lote 13: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Trabalho social com famílias de migrantes no SUAS: proteção social básica e de média complexidade.
Lote 14: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Acolhida no CRAS: boas práticas para um atendimento humanizado.
Lote 15: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Violências e Atenção a pessoa idosa: acompanhamento das famílias e cuidadores, estratégias de fortalecimento familiar, prevenção de negligência e sobrecarga dos cuidadores e articulação com políticas públicas de apoio.
Lote 16: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: A Inclusão Social das Pessoas com Deficiência no SUAS: acessibilidade, legislações, atendimentos às pessoas com deficiência em situação de violência.
Lote 17: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação da rede intersetorial, com objetivo de elaborar e implantar plano, protocolo e fluxo de atendimento e acompanhamento a mulheres vítimas de violência.
Lote 18: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Construção do plano e fluxos de atendimento para população em situação de rua, revisão do protocolo e capacitação da rede intersetorial.
Lote 19: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Construção do plano plurianual municipal da pessoa idosa e capacitação da rede intersetorial.
Lote 20: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação sobre saúde mental dos trabalhadores do SUAS: envolvendo a saúde emocional dos trabalhadores, referindo- se ao seu bem- estar psicológico e ao equilíbrio emocional no ambiente de trabalho.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Praticidade na procura.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Entrega a licitação que necessito.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.