Licitações de Servicos Arquitetura

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BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DO RIO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Do Rio Verde - Unidade Única

Refere- se ao registro de preços para eventual e futura contratação de empresas visando a prestação de serviços de sistema de som e iluminação de grande porte e estrutura, para os eventos da administração municipal.

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: R$ ****,00 - PALCO 10 X 08 METROS - Palco com as seguintes especificações: 10 m dez metros de frente por 8m oito metros de profundidade; 02 duas torres medindo no mínimo 1, 30m um metro e trinta centímetros de largura, por no mínimo 8 m oito metros de altura, em estrutura metálica, alumínio ou aço galvanizado, material em q 30, o palco também deve conter asa de FLY em caso do local não caber a torre; palco com as seguintes recomendações importantes: cobertura com lona antichamas, nas cores branca, azul ou preta; laterais, barrado, e fundo coberto com sombrites e lonas, altura do chão ao piso regulável , com no máximo1, 70 metros, altura do chão até o teto 8 metros; torre para PA FLY, 01 área de serviço 4x2 metros, 01 uma House Mix, coberta, o palco e a House Mix 01 escada todos deverão estar em boas condições de conservação e uso, e deverão conter extintores de incêndio e lâmpadas de emergência, seguindo as adequações de segurança; OBS: A empresa deve ser registrada no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREAMG ou em Conselho de outro Estado da Federação. Deve apresentar CAT do Engenheiro Civil e também dispor de engenheiro civil como responsável para requerer a ART, ART por conta do contratado.

Lote 13: R$ ****,00 - PALCO 10 X 08 METROS - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Palco com as seguintes especificações: 10 m dez metros de frente por 8m oito metros de profundidade; 02 duas torres medindo no mínimo 1, 30m um metro e trinta centímetros de largura, por no mínimo 8 m oito metros de altura, em estrutura metálica, alumínio ou aço galvanizado, material em q 30, o palco também deve conter asa de FLY em caso do local não caber a torre; palco com as seguintes recomendações importantes: cobertura com lona antichamas, nas cores branca, azul ou preta; laterais, barrado, e fundo coberto com sombrites e lonas, altura do chão ao piso regulável , com no máximo1, 70 metros, altura do chão até o teto 8 metros; torre para PA FLY, 01 área de serviço 4x2 metros, 01 uma House Mix, coberta, o palco e a House Mix 01 escada todos deverão estar em boas condições de conservação e uso, e deverão conter extintores de incêndio e lâmpadas de emergência, seguindo as adequações de segurança; OBS: A empresa deve ser registrada no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREAMG ou em Conselho de outro Estado da Federação. Deve apresentar CAT do Engenheiro Civil e também dispor de engenheiro civil como responsável para requerer a ART, ART por conta do contratado.

Lote 1: R$ ****,00 - BRIGADISTAS - A empresa contratada deverá fornecer equipe de brigadistas constituída de mão de obra especializada de acordo com a solicitação da Prefeitura Municipal, para auxiliar nos eventos realizados durante o prazo estabelecido em contrato. OBS: Todos os colaboradores deverão possuir Bons Antecedentes Criminais e o certificado de credenciamento de atividades auxiliares.

Lote 2: R$ ****,00 - DJ - CONTRATAÇÃO DE DJ PARA EVENTOS DA PREFEITURA - DJ - Contratação de DJ para eventos da prefeitura

Lote 3: R$ ****,00 - EQUIPE DE SEGURANÇAS - Contratação de segurança com credenciamento na polícia federal com documentação e registro em dia perante os órgãos competentes e de todos profissionais.

Lote 4: R$ ****,00 - EQUIPE DE SEGURANÇAS - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Contratação de segurança com credenciamento na polícia federal com documentação e registro em dia perante os órgãos competentes e de todos profissionais.

Lote 5: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE CAMARIM - Estrutura de 02 camarins octanorme 4x4 com piso e carpete com cobertura.

Lote 6: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE RODEIO - Arena em estrutura metálica medindo 25 metros de largura por 35 de comprimento. Com 6 bretes de soltura; 10 currais para acomodação de até 30 animais e 1 embarcador. Arquibancada em estrutura metálica medindo 30 metros de comprimento, com 7 degraus de altura, Guarda Corpo Dianteiro medindo 1, 10 metros Guarda Corpo Traseiro medindo 1, 80 metros, Escadas com quebra degraus, corrimão nas escadas de acesso e passarela de circulação com 1, 20 metros. Boiada: 20 bois para montaria. INCLUSO TRATO DE TODOS ANIMAIS; 02 dois salva vidas. Seguro de vida dos peões e salva- vidas. Veterinário exclusivo para o evento, 01 um juiz de arena com; 01 um locutor; 01 um comentarista de rodeio; 1 um Fiscal de bretes. Premiação para os peões por conta da CONTRATADA. Alimentação da boiada por conta da CONTRATADA. 01 uma casa ou local por conta da CONTRATADA, para alojar os peões e fazerem sua própria alimentação. Iluminação da arena: Oito torres de alumínio de 4 metros contento cada uma: 1 mini brutt com 6 lâmpadas e 1 movie bean 5R, 2 máquinas de fumaça, 1 rack dimmer 12 canais, 1 mesa dmx, cabeamento necessário.

Lote 7: R$ ****,00 - GERADOR 260KVA - Gerador para funcionamento com 260kva, super silenciado, cabinado, automático, rotação motor **** rpm, quadro de distribuição com chave reversora manual. Possuir técnico qualificado para dar suporte durante todo o evento. Todas as despesas de montagem, manutenção, abastecimento, transporte, frete, hospedagem e alimentação do pessoal responsável e demais despesas serão de responsabilidade do fornecedor. OBS: Obrigatório ART

Lote 8: R$ ****,00 - GRADIL - Grade de proteção devidamente galvanizada com 1, 20 metros de altura por 2, 00 metros de comprimento, confeccionada em aço galvanizado, com pés de proteção em formato de V, com encaixe tipo macho- fêmea em todas as peças. OBS: Obrigatório ART, instalação e estabilidade da grade de proteção e outras estruturas

Lote 9: R$ ****,00 - ORGANIZAÇÃO DE CAMARIM - Serviço de organização de Camarim: serviço de decoração e abastecimento de camarim, incluindo o fornecimento de mobília, ornamentação, utensílios, comidas e bebidas, atender camarim dos artistas renome nacional Rider alimentação, bebidas, utensílios, etc.

Lote 10: R$ ****,00 - PAINEL DE LED DE ALTA DEFINIÇÃO - Painel de alta definição com no mínimo P 3, 9 mm de resolução, uma processadora de vídeo compatível com mínimo 1 entrada HDMI, um notebook mínimo Core 17 10 geração, técnico responsável. OBS: Obrigatório ART; A empresa contratada deverá cumprir os rider técnicos de sonorização e iluminação das bandas contratadas pelo município e também fornecer todos itens como cabeamento e aparelhagem de áudio e iluminação para funcionamento de todo o sistema.

Lote 11: R$ ****,00 - PAINEL DE LED DE ALTA DEFINIÇÃO - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Painel de alta definição com no mínimo P 3, 9 mm de resolução, uma processadora de vídeo compatível com mínimo 1 entrada HDMI, um notebook mínimo Core 17 10 geração, técnico responsável. OBS: Obrigatório ART; A empresa contratada deverá cumprir os rider técnicos de sonorização e iluminação das bandas contratadas pelo município e também fornecer todos itens como cabeamento e aparelhagem de áudio e iluminação para funcionamento de todo o sistema.

Lote 12: R$ ****,00 - PALCO 10 X 08 METROS - Palco com as seguintes especificações: 10 m dez metros de frente por 8m oito metros de profundidade; 02 duas torres medindo no mínimo 1, 30m um metro e trinta centímetros de largura, por no mínimo 8 m oito metros de altura, em estrutura metálica, alumínio ou aço galvanizado, material em q 30, o palco também deve conter asa de FLY em caso do local não caber a torre; palco com as seguintes recomendações importantes: cobertura com lona antichamas, nas cores branca, azul ou preta; laterais, barrado, e fundo coberto com sombrites e lonas, altura do chão ao piso regulável , com no máximo1, 70 metros, altura do chão até o teto 8 metros; torre para PA FLY, 01 área de serviço 4x2 metros, 01 uma House Mix, coberta, o palco e a House Mix 01 escada todos deverão estar em boas condições de conservação e uso, e deverão conter extintores de incêndio e lâmpadas de emergência, seguindo as adequações de segurança; OBS: A empresa deve ser registrada no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREAMG ou em Conselho de outro Estado da Federação. Deve apresentar CAT do Engenheiro Civil e também dispor de engenheiro civil como responsável para requerer a ART, ART por conta do contratado.

Lote 13: R$ ****,00 - PALCO 10 X 08 METROS - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Palco com as seguintes especificações: 10 m dez metros de frente por 8m oito metros de profundidade; 02 duas torres medindo no mínimo 1, 30m um metro e trinta centímetros de largura, por no mínimo 8 m oito metros de altura, em estrutura metálica, alumínio ou aço galvanizado, material em q 30, o palco também deve conter asa de FLY em caso do local não caber a torre; palco com as seguintes recomendações importantes: cobertura com lona antichamas, nas cores branca, azul ou preta; laterais, barrado, e fundo coberto com sombrites e lonas, altura do chão ao piso regulável , com no máximo1, 70 metros, altura do chão até o teto 8 metros; torre para PA FLY, 01 área de serviço 4x2 metros, 01 uma House Mix, coberta, o palco e a House Mix 01 escada todos deverão estar em boas condições de conservação e uso, e deverão conter extintores de incêndio e lâmpadas de emergência, seguindo as adequações de segurança; OBS: A empresa deve ser registrada no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREAMG ou em Conselho de outro Estado da Federação. Deve apresentar CAT do Engenheiro Civil e também dispor de engenheiro civil como responsável para requerer a ART, ART por conta do contratado.

Lote 14: R$ ****,00 - PORTAL - Estrutura em metalon Q30 Tamanho 10m x 4m Com lona impressão digital com acabamento em ilhós a arte será fornecida pela Administração.

Lote 15: R$ ****,00 - SANITÁRIO COM ACESSIBILIDADE - Sanitários portáteis com acessibilidade total para portadores de necessidades especiais fabricado em polietileno, com capacidade mínima de 220 litros, cabine medindo o mínimo de 1, 57m de frente x 1, 57m de fundo x 2, 30m de altura, contendo caixa de dejetos, apoio em barra de ferro nas três laterais, protetor de assento, piso fabricado em material antiderrapante, assento, mictório, tubo de suspiro do tipo chaminé, suporte para papel higiênico e painel de identificação de masculino e feminino, identificação para uso de deficiente físico, tranca na porta e identificação abertofechado, ocupadolivre, incluso pessoal de apoio treinado, devidamente uniformizado e com todos os EPIS necessários para higienização das cabines, fornecimento de produtos desodorizantes, reposição de papel higiênico durante o uso, frete de remessa e retorno, sucção, transporte, tratamento e despejo dos dejetos em local ambientalmente e devidamente autorizado

Lote 16: R$ ****,00 - SANITÁRIO TIPO 1 - Sanitários portáteis fabricado em polietileno, com capacidade mínima de 220 litros, cabine medindo 1, 20 x 1, 20 x 2, 30 de altura interna, contendo caixa de dejetos, assento do vaso, mictório, tubo de suspiro do tipo chaminé, suporte para papel higiênico e painel de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado, ocupadolivre, incluso pessoal de apoio treinado, devidamente uniformizado e com todos os EPIS necessários para higienização das cabines, fornecimento de produtos desodorizantes, reposição de papel higiênico durante o uso, frete de remessa e retorno, sucção, transporte, tratamento e despejo dos dejetos em local ambientalmente e devidamente autorizado.

Lote 17: R$ ****,00 - SHOW PIROTÉCNICO - Show pirotécnico com fogos de baixo ruído e silenciosos; 03 Torta WZ 100 tubos de 37mm efeito cascata, baixo ruído; 04 Girandola de **** cores baixo ruído; 02 Torta enomenal enomenal de 193 tb com cores coreográficas; 02 Torta épica de 150 tubos de 37mm baixo ruído efeitos reto e ziguezague 02 Torta festive 300tb de 20mm baixo ruído 03 orta leque WZ 120tb de 20mm. OBS: Apresentar Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros AVCB; Licença de Atividade de Empresa Emitida pelo Departamento da Polícia Civil Minas Gerais e apresentação da Carteira de Blaster.

Lote 18: R$ ****,00 - SHOW PIROTÉCNICO - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Show pirotécnico com fogos de baixo ruído e silenciosos; 03 Torta WZ 100 tubos de 37mm efeito cascata, baixo ruído; 04 Girandola de **** cores baixo ruído; 02 Torta enomenal enomenal de 193 tb com cores coreográficas; 02 Torta épica de 150 tubos de 37mm baixo ruído efeitos reto e ziguezague 02 Torta festive 300tb de 20mm baixo ruído 03 orta leque WZ 120tb de 20mm. OBS: Apresentar Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros AVCB; Licença de Atividade de Empresa Emitida pelo Departamento da Polícia Civil Minas Gerais e apresentação da Carteira de Blaster.

Lote 19: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE - Sistema de Som e Iluminação de Grande PortePa estéreo no mínimo: a 24 caixas linearray ls audioslimpec 210 b 16 caixas subgrave com no mínimo dois falantes de **** dois mil e quatrocentos watts, ls áudio amplificação a 06 amplificadores para grave **** w oito mil watts b 06 amplificadores para médio grave **** w cinco mil watts. c 06 amplificadores para agudo **** três mil watts. processador d 02 processadores 01 de 06 vias de saída estéreo e duas entradas estéreo. 01 de 16 vias de saída e 04 entradas e 01 notbook com processador core i5 no mínimo mesa de som a mesa de som: digi designer mix rack b mesa de som para monitor; pm5drh ou similar c multi cabos de 56 cinquenta e seis splitado vias estéreo, com mais uma medusa de 56 canais sistema de multi pinos para agilizar na troca de bandas, com cabos de no 90 metros para pa e 10 metros monitor sistema de energia sistema de energia trifásico mais neutro, mainpower balanceado, tap de ac, filtro de linha, 14 réguas de ac para ligação de equipamentos e instrumentos musicais. sistema de monitor 20 praticáveis de alumínio pantográficos ou telescópio medindo cada 2 metros por 1 metro. side duplo estéreo composto de 04 caixas altas, kf 04 caixas sb850 amplificação 01 amplificador para grave **** w cinco mil watts. 01 amplificador para médio grave de **** w três mil watts. 01 amplificador para agudo **** dois mil watts. processador01 processador de 06 vias de saída estéreo e duas entradas estéreo. 08 caixas de retorno de chão rack de potência com 3 amplificadores de **** watts cada 01 sub 850- 2x18 para bateria. 01 amplificador de guitarra com caixa jcm900 ou similar 01 amplificador de guitarra fender twin ou similar 01 amplificador de baixo de no mínimo hartc **** ou similar 02 caixas de baixo, uma com 04 falantes de oito polegadas e uma com 01 falante de 15 polegadas. 01 sistema de fone de ouvido com no mínimo 08 saídas. 08 fones de ouvido profissional micro fonação 15 microfo

Lote 20: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Sistema de Som e Iluminação de Grande PortePa estéreo no mínimo: a 24 caixas linearray ls audioslimpec 210 b 16 caixas subgrave com no mínimo dois falantes de **** dois mil e quatrocentos watts, ls áudio amplificação a 06 amplificadores para grave **** w oito mil watts b 06 amplificadores para médio grave **** w cinco mil watts. c 06 amplificadores para agudo **** três mil watts. processador d 02 processadores 01 de 06 vias de saída estéreo e duas entradas estéreo. 01 de 16 vias de saída e 04 entradas e 01 notbook com processador core i5 no mínimo mesa de som a mesa de som: digi designer mix rack b mesa de som para monitor; pm5drh ou similar c multi cabos de 56 cinquenta e seis splitado vias estéreo, com mais uma medusa de 56 canais sistema de multi pinos para agilizar na troca de bandas, com cabos de no 90 metros para pa e 10 metros monitor sistema de energia sistema de energia trifásico mais neutro, mainpower balanceado, tap de ac, filtro de linha, 14 réguas de ac para ligação de equipamentos e instrumentos musicais. sistema de monitor 20 praticáveis de alumínio pantográficos ou telescópio medindo cada 2 metros por 1 metro. side duplo estéreo composto de 04 caixas altas, kf 04 caixas sb850 amplificação 01 amplificador para grave **** w cinco mil watts. 01 amplificador para médio grave de **** w três mil watts. 01 amplificador para agudo **** dois mil watts. processador01 processador de 06 vias de saída estéreo e duas entradas estéreo. 08 caixas de retorno de chão rack de potência com 3 amplificadores de **** watts cada 01 sub 850- 2x18 para bateria. 01 amplificador de guitarra com caixa jcm900 ou similar 01 amplificador de guitarra fender twin ou similar 01 amplificador de baixo de no mínimo hartc **** ou similar 02 caixas de baixo, uma com 04 falantes de oito polegadas e uma com 01 falante de 15 polegadas. 01 sistema de fone de ouvido com no mínimo 08 saídas. 08 fones de ouvid

BRASIL | ES | VILA VELHA

Municipio De Vila Velha - Prefeitura Municipal De Vila Velha

Registro de preços para aquisição de solução de backup e armazenamento, instalação, configuração e treinamento pelo período de 60 ( sessenta) meses, para a prefeitura municipal de vila velha.

Data do Pregão:

Lote 3: R$ ****,00 - SOFTWARE PARA BACKUP i. A solução ofertada de software de backup deverá atender integralmente os requisitos especificados neste documento devendo ser fornecida com todas as licenças necessárias para entrega funcional da solução e completo funcionamento dos recursos contratados. ii. O licenciamento do software pode ter como métrica o número de processadores ( sockets) fornecido na solução em ambientes virtualizados sobre VMware, o número de instâncias de sistema operacional protegido ( sejam estes físicos ou virtuais), sendo o mínimo de 200 ( duzentas) instâncias, o volume de dados protegidos na origem em TB ( Front- end TB) ou o número total de soquetes ocupados nos servidores ofertados na solução. iii. Em todos os cenários, deverá permitir utilizar em quantidade ilimitada os agentes e módulos do software de backup, enquanto mantendo- se o limite da quantidade contratada para instâncias. iv. O controle e o inventário dos dados devem ser realizados através de software de proteção e recuperação, atendendo os níveis de criticidade e segurança necessários na execução. v. Independentemente da métrica de licenciamento empregada, entendese que todas as funcionalidades descritas neste documento estarão habilitadas e disponíveis para uso, de acordo com a necessidade da CONTRATANTE. vi. A solução utilizada deverá estar habilitada para permitir a instalação de quantos servidores de mídia e de gerência do backup, quantos forem necessários para configuração do ambiente da CONTRATANTE, de acordo com as melhores práticas propostas pelo fabricante. vii. Caso o volume de dados a ser protegido cresça, o serviço de backup/restore não poderá ser afetado com travamento ou degradação no serviço e deverá continuar com todas as funcionalidades ativas e operacionais sem nenhum bloqueio e restrição; viii. Deve possuir uma arquitetura em múltiplas camadas: a) Camada de serviço de gerência do backup; b) Camada de mídia para movimentação e retenção dos dados em disco ou fita; c) Camada de clientes/agentes multiplataforma de backups

Lote 1: R$ ****,00 - HARDWARE PARA BACKUP E IMUTABILIDA Características Gerais: O hardware para backup e imutabilidade deverá atender aos seguintes requisitos técnicos e operacionais, garantindo desempenho e segurança: i. Deve ser homologado pelo fabricante do servidor de backup, comprovado através de apresentação de datasheet/manual/semelhante que contenha, no mínimo, o detalhamento das seguintes características do equipamento: a) Chassis; b) Fonte de Alimentação; c) Placa- mãe; d) Processador; e) Memória Ram; f) Disco Rígido; g) Placa( s) de Rede. ii. Ser acondicionado em chassi para montagem em rack 19 polegadas com todos os acessórios necessários para instalação, incluindo o conjunto de trilhos deslizantes com organizador de cabos, do mesmo fabricante do equipamento ofertado; iii. O principal chipset da placa mãe deverá ser da mesma marca do fabricante do( s) processador( es); iv. Possuir placa mãe com o mínimo de 1 ( um) slots PCIe, sendo compatíveis com os dispositivos ofertados neste item, 12 ( doze) slots para memória RAM, 12 ( doze) gavetas para conexão de discos de no mínimo 3, 5 polegadas, com canais independentes SATA/SAS 12 Gbit/s integrados, controladora integrada à placa mãe com 12 ( doze) canais e capacidade para RAID; v. Possuir fontes de alimentação elétrica principal e redundante, hot- swap, 220 VAC, 60Hz com cabos de energia do tipo IEC 320 C13 para ****; vi. Possuir, no mínimo, 2 ( dois) processadores de 64 ( sessenta e quatro) bits, devendo possuir as seguintes características mínimas em cada processador: a) 24 ( vinte e quatro) cores; b) 48 ( quarenta e oito) threads; c) 60 ( sessenta) MB de cache. vii. Possuir, no mínimo, cada processador com índice mínimo de desempenho auditado em 620 no SPECint2017 RATES ( Baseline) para o( s) processador( es) ofertado( s). O índice utlizado como referência será validado junto ao site Internet www. ***. *. * Standard Performance Evalua on Corporation; viii. Ser fornecido o modelo de processador a partir da penúltima geração ou superior disponibilizada pelo fabrican

Lote 2: R$ ****,00 - STORAGE PARA BACKUP Sistema de Armazenamento Unificado é aquele capaz de proporcionar acesso via bloco ( SAN, Storage Area Network), sistema de arquivos remotos ( NAS Network- Attached Storage) e objeto ( object storage, protocolo S3 Simple Storage Service). **** Gerais: i. Todas as capacidades e requisitos foram especificadas em seu requisito mínimo, sempre podendo ser entregue capacidade superior. Não serão aceitas declarações de promessas ou compromissos de roteiro futuro, ou seja, todas as funcionalidades exigidas devem estar disponíveis e implementadas na data de realização do Edital. ii. Todos os requisitos de compatibilidade devem garantir o suporte às versões especificadas e as superiores. iii. Todos os requisitos da contratação devem ser entregues licenciados e palavras como deve, permite, suporta, efetua, proporciona, possui, etc. significam que a funcionalidade deve ser entregue operacional, sem ônus adicional ao CONTRATANTE. iv. O storage deve ser fornecido com todos os elementos necessários para sua correta fixação em rack existente, padrão 19 e ocupar no máximo 4Us. v. Caso necessário, a CONTRATADA deverá disponibilizar PDUs ( Power Distribution Units). Se as existentes no ambiente não sejam compatíveis com o equipamento ofertado, deverá ser fornecido pela CONTRATADA. vi. A CONTRATADA disponibilizará todos os cabos, conectores, tomadas e demais elementos necessários ao perfeito acondicionamento, interligação, comunicação e alimentação elétrica da solução de armazenamento. vii. Cada equipamento ofertado deve possuir no mínimo 2 ( duas) fontes de alimentação internas redundantes entre si que operem em 220 VAC ( duzentos e vinte volts em corrente alternada), na frequência de 60 Hz ( sessenta hertz), em circuitos elétricos distintos. viii. Cada fonte deverá vir acompanhada de conjuntos completos de cabos elétricos para ambos os padrões de plug NBR **** ou C13- C14. ix. O equipamento deve manter sua operação normal em caso de falha em uma das fontes, sem degradação do desempenho

Lote 3: R$ ****,00 - SOFTWARE PARA BACKUP i. A solução ofertada de software de backup deverá atender integralmente os requisitos especificados neste documento devendo ser fornecida com todas as licenças necessárias para entrega funcional da solução e completo funcionamento dos recursos contratados. ii. O licenciamento do software pode ter como métrica o número de processadores ( sockets) fornecido na solução em ambientes virtualizados sobre VMware, o número de instâncias de sistema operacional protegido ( sejam estes físicos ou virtuais), sendo o mínimo de 200 ( duzentas) instâncias, o volume de dados protegidos na origem em TB ( Front- end TB) ou o número total de soquetes ocupados nos servidores ofertados na solução. iii. Em todos os cenários, deverá permitir utilizar em quantidade ilimitada os agentes e módulos do software de backup, enquanto mantendo- se o limite da quantidade contratada para instâncias. iv. O controle e o inventário dos dados devem ser realizados através de software de proteção e recuperação, atendendo os níveis de criticidade e segurança necessários na execução. v. Independentemente da métrica de licenciamento empregada, entendese que todas as funcionalidades descritas neste documento estarão habilitadas e disponíveis para uso, de acordo com a necessidade da CONTRATANTE. vi. A solução utilizada deverá estar habilitada para permitir a instalação de quantos servidores de mídia e de gerência do backup, quantos forem necessários para configuração do ambiente da CONTRATANTE, de acordo com as melhores práticas propostas pelo fabricante. vii. Caso o volume de dados a ser protegido cresça, o serviço de backup/restore não poderá ser afetado com travamento ou degradação no serviço e deverá continuar com todas as funcionalidades ativas e operacionais sem nenhum bloqueio e restrição; viii. Deve possuir uma arquitetura em múltiplas camadas: a) Camada de serviço de gerência do backup; b) Camada de mídia para movimentação e retenção dos dados em disco ou fita; c) Camada de clientes/agentes multiplataforma de backups

Lote 4: R$ ****,00 - INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO i. Devem estar inclusos, no item de serviço de instalação da proposta comercial, os serviços inerentes ao planejamento, instalação e configuração da solução de software de backup no ambiente da CONTRATANTE; ii. Instalação e configuração do software de backup em todo o ambiente, garantindo que, ao final, esteja em seu pleno funcionamento e configurado de acordo com a necessidade da CONTRATANTE; iii. O software de backup deve estar atualizado em sua última versão compatível com o ambiente da CONTRATANTE; iv. Devem fazer parte do serviço, toda a integração possível às aplicações existentes no ambiente da contratante, como servidores controladores de domínio, servidores de correio, servidores de arquivos, servidores de banco de dados, sejam eles em plataforma Windows ou Linux; v. Configurar acesso web e remoto para gerenciamento do software de backup; vi. Configuração das cópias de backup de acordo com as políticas da CONTRATANTE; vii. Ao final da instalação e configuração, o software de backup deverá estar completamente operacional, com todas as suas funções em perfeito funcionamento; viii. Estes serviços compreendem o conjunto de atividades necessárias para tornar o STORAGE operacional e integrado ao ambiente de tecnologia da CONTRATANTE, de acordo os requisitos técnicos definidos neste termo de **** Gerais: i. A CONTRATADA deverá realizar estes serviços no data center da COTRATANTE; ii. O processo de instalação será executado em conjunto com a equipe técnica da CONTRATANTE, com presença on- site da equipe técnica da CONTRATADA, em horário comercial ( 8x5); iii. A CONTRATADA deverá apresentar um plano de instalação contendo os requisitos dos circuitos elétricos e lógicos para conexão; iv. O planejamento destas atividades deverá ser alinhado entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA, em até 20 ( vinte) dias úteis, após a assinatura do contrato; v. As atividades irão compreender, no mínimo, a instalação da solução proposta no ambiente da CONTRATANTE, configuração, e

Lote 5: R$ ****,00 - TREINAMENTO NA SOLUÇÃO DE BACKUP E ARMAZENAMENTO a) Leia- se o termo para este item: O termo Alunos, referem- se aos servidores, e/ou funcionários, e/ou técnicos e/ou prestadores de serviços indicados pela SEMTI, ou ainda, aqueles indicados pela Prefeitura Municipal de Vila Velha. b) Para efeito desta especificação e tendo como base que o termo Solução, refere- se aos softwares, funcionalidades e recursos que atualmente compõem a solução de **** gerais: i. O serviço de treinamento oficial do fabricante para 01 ( uma) turma com até 04 ( quatro) Alunos, que consiste na administração e operação da Solução adquirida, e nesta nova aquisição, inclui a condição de atualização de conhecimento junto as novas funcionalidades e recursos, ocasionadas em sua maioria. ii. Este treinamento poderá ser realizado nas dependências de um centro de treinamento ou local disponibilizado pela CONTRATADA, na região metropolitana da Grande Vitória/ES, com acesso remoto a estrutura de laboratório do fabricante da Solução de Backup, em data e horários previamente acordados entre as partes. iii. A CONTRATADA, todavia, para os eventuais recursos de tecnologia e infraestrutura, materiais, necessários para realização do referido treinamento, serão de sua responsabilidade, incluindo ainda, todas as despesas ( alimentação) necessários para os alunos designados, durante todo o período de realização deste treinamento, sem qualquer ônus ao CONTRATANTE; iv. Caso o fabricante da Solução de Backup não possua estrutura laboratorial para a realização deste serviço de treinamento, será permitido que o mesmo, forneça o serviço de treinamento por uma empresa autorizada ou indicada por ele. v. O escopo deste serviço de treinamento deverá, ainda, ser realizado nas seguintes condições: vi. Todo o conteúdo deve ser ministrado no período de até 02 ( dois) dias, com carga horária máxima de 8hrs ( oito horas), incluindo teoria e exercícios práticos nos laboratórios disponibilizados; vii. Deve- se considerar ainda, para efe

Lote 6: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO 8X5 i. Trata- se de Serviço de suporte técnico, na prestação de atendimento remoto ou presencial quando impossibilidade justificada de acesso a Plataforma, para os produtos e soluções em produção, sendo prestados apenas, na modalidade 8x5 ( oito horas por dia, pelos cinco dias da semana), e ainda, em dia e hora útil ( segunda a sexta- feira, de 08h00 às 18h00, exceto feriados). ii. As atividades constantes nesse item são para a tratativa de incidentes de: indisponibilidade, baixo desempenho, erros, falhas de hardware ou software, falhas de operação ou configurações incorretas, que venham a ocorrer na solução em produção. iii. Cada chamado aberto e contratado através deste item de serviço, será considerado até 08 horas úteis de prestação de serviço, sendo esse, do início do atendimento até a sua conclusão. iv. A abertura de chamados, deve ser previamente condicionada ao escopo do serviço solicitado pela CONTRATANTE, sendo analisado a abertura de outros chamados para atendimento completo ao escopo proposto, através da contratação de mais itens desse serviço, sob comum acordo entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA. v. Essas atividades serão solicitadas pela CONTRATANTE ou abertas automaticamente por meio de interoperabilidade da solução e a Central de Atendimento da CONTRATADA, quando solicitado pela CONTRATANTE. Devendo ser executadas por profissionais especializados na solução e acompanhamento da equipe designada. vi. Esse serviço possui as seguintes características: a) A CONTRATADA deverá disponibilizar uma Central de Atendimento para os serviços de registro e abertura de chamados, a qual, também deverá permitir que a equipe técnica designada, ou por terceiros indicados pelo CONTRATANTE, possam acompanhar esses chamados de forma centralizada, seja através de Teleatendimento, Endereço Eletrônico ( E- mail) e Sistema Web, os quais, esses chamados registrados e abertos, deverão ocorrer, nas situações de defeitos e/ou falhas relacionados exclusivamente aos produtos e soluções

BRASIL | MG | POUSO ALEGRE Cidade Média

Associacao Dos Municipios Da Microrregiao Do Medio Sapucai - Amesp - Amesp

Contratação de empresa qualificada para serviços de engenharia e/ou arquitetura na forma estabelecida nas planilhas de serviços diversos ( sem desoneração), conforme serviços apresentados na planilha orçamentária, para atender aos municípios que compõem a associação dos municípios da microrregião do médio sapucaí - amesp.

Data do Pregão:

Lote 1: Lote 01

BRASIL | PR | CASTRO Cidade Pequena

Municipio De Castro - Fundo Municipal De Saúde

Servicos Arquitetura

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de reforma e ampliação da unidade básica de saúde dr. Bernardo pusch junior, no distrito de socavão.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de reforma e ampliação da unidade básica de saúde dr. bernardo pusch junior, no distrito de socavão. 1 reforma e ampliação da ubs dr. bernardo pusch junior socavão.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: R$ ****,00 - Reforma e ampliação da ubs dr. Bernardo pusch junior - socavão.

BRASIL | PR | CASTRO Cidade Pequena

Municipio De Castro - Secretaria Municipal De Saúde

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Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de reforma e ampliação da unidade básica de saúde dr. Bernardo pusch junior, no distrito de socavão.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de reforma e ampliação da unidade básica de saúde dr. bernardo pusch junior, no distrito de socavão.

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Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Reforma e ampliação da ubs dr. Bernardo pusch junior - socavão.

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Benefícios do Licita Já nas suas licitações

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Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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