Secretaria Do Trabalho, Emprego, Renda E Esporte-BA
RESUMO DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 37/2025 Processo n: ****- 85. Administração Pública: SUDESB. Organização da Sociedade Civil: A ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E CULTURAL CLUBE DE REGATAS PENÍNSULA. CNPJ: n 24. 817. 767/0001- 76. Objeto: apoio financeiro para fazer frente às despesas de infraestrutura, comunicação, fardamento, premiação, outros serviços, recursos humanos e custos indiretos, do Projeto & quot; REMO PARA TODOS - CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA DO REMO& quo
Secretaria Da Saúde-BA
FUNDAÇÃO DE HEMATOLOGIA E HEMATOLOGIA DA BAHIA - HEMOBA, Inexigibilidade de licitação n 09/2025, art. 74, inciso III da Lei 14. 133/2021. Processo SEI n ****- 84. Inscrição de servidor em congresso. Contratante: HEMOBA. Contratada: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RECURSOS HUMANOS SECCIONAL BAHIA ( ABRH BA), APS n 19. 700. 00016/2025, no valor de R$ **** ( três mil e seiscentos reais). Data da assinatura: 28/10/2025 Unidade Orçamentária: **** Gestora: 001. Ação: ****.
Municipio De Olho Dagua Das Cunhas - Secretaria Municipal De Administração
Prestação de serviços de realização de eventos
Data do Pregão:
Lote 25: SEGURANÇA: contratação de equipe de apoio para o palco e atrações musicais, para realização dos serviços de segurança uniformizada e desarmada com experiência em eventos de grande porte durante todos os dias do evento. Recursos Humanos: 30 seguranças por dia.
Lote 1: Show de Banda Musical ou cantor solo de RENOME LOCAL. Com atuação dentro dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos axé e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO
Lote 2: Show de Banda Musical ou cantor solo de RENOME REGIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO
Lote 3: Show de Banda Musical ou Cantor Solo de RENOME NACIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock, e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO
Lote 4: DJ PAREDÃO - RADIOLA - SOM MECÂNICO Amontagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento.
Lote 5: Danças Regionais e Grupos Folclóricos, A exemplo de Bumba- meu- boi, quadrilhas, carimbó, tambor de criola, sanfoneiro e demais danças e outrasexpressões culturais.
Lote 6: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 12 ( doze) metros de frente x 08 ( oito) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m.
Lote 7: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros.
Lote 8: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 06 ( seis) metros de frente x 04 ( quatro) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros.
Lote 9: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 64 ( sessenta e quatro) canhões coloridos de lâmpadas par 64, foco 02, vinte efeitos ( movingred) 575, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.
Lote 10: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos
Lote 11: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.
Lote 12: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.
Lote 13: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO E PEQUENO PORTE: sonorização para eventos de pequeno e médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas do evento.
Lote 14: Gerador de energia. Movel, com capacidade mínima de 180 kva em paraleloeletrônica diesel, tipo móvel, munido de quadro individual alojado internamente no container formado por disjuntor tipo caixa aberta de **** a/65 ka/380 vac, bobina de abertura, bobina de fechamento e motor de carregamento 24 vdc conexão de saída de cabos, fator de potência 0, 8 indutivo, trifásico, regime contínuo. Tipo: abastecido.
Lote 15: CAMAROTE - metro de altura, revestido em compensado de 12mm, montado em estrutura metálica de tuba galvanizado de 11/2 polegadas em com espessura de 3, 00mm ( patente ****), aberto com toldos vínicos sem tensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painel de fundo e laterais em os8 ou compensado de 12 mm, divisórias na altura 1, 10 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados no cor a definir, fechamento de atura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida, piso composto por módulos estruturados em aço **** e forrados em compensado de 12m com sobre piso em osb ou compensado de 15mm, revestido com carpete com cor a ser definida, pintura em tinta pvc, látex, cor a ser definida, duas escadas de acesso e uma rampa com largura de 2, 00 metros no mínimo e inclinação de no máximo 15 ( quinze graus)
Lote 16: BANHEIRO QUÍMICO Banheiro químico individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente X 1, 22m de fundo X 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, piso anti derrapante, identificação ( masc/fem), ponto de ventilação natural e fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral.
Lote 17: EXTINTOR DE INCÊNDIO- Do tipo classe ABC 6kg.
Lote 18: Grade de Proteção ( barricadas) em metro linear, 2, 00m largura.
Lote 19: Estrutura de Fechamento em metro linear com no mínimo 2 ( dois) metros de altura.
Lote 20: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL Contratação de pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de limpeza, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.
Lote 21: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL Contratação de pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de garçom, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.
Lote 22: Equipe de Atendimento especializado em serviços de transporte tipo ambulância, socorro e emergência.
Lote 23: Brigadista de Incêndio. Profissional capacitado, devidamente uniformizado com todo material/equipamento necessário.
Lote 24: Serviço de Áudio volante Anúncio dos eventos organizados pela Administração Pública e atendimentos de campanhas das Secretarias Municipais. Carro de som de porte médio com no máximo 07 ( sete) anos de fabricação, licenciado junto aos órgãos competentes, conforme legislação vigente, com condutor devidamente habilitado, possuindo no mínimo 01 microfone sem fio e 01 microfone com fio, leitor de CD ( que execute MP3 e outros formatos), som com potência igualou superior a **** watts.
Lote 25: SEGURANÇA: contratação de equipe de apoio para o palco e atrações musicais, para realização dos serviços de segurança uniformizada e desarmada com experiência em eventos de grande porte durante todos os dias do evento. Recursos Humanos: 30 seguranças por dia.
Lote 26: CONFECÇÃO E MONTAGEM DECORAÇÃO GERAL: Execução dos serviços de montagem da estrutura de Decoração no local do espaço festivo, compreendendo arranjo típico de cada festa.
Lote 27: Aniversário da cidade - **** - decoração com 4 mil balões, mesa de honra, 2 arranjos florais, painel atras da mesa - tamanho 4metros por 2 metros, plotado com imagem a definir.
Lote 28: Decoração de Festa de Dia das Mães, contendo 8 mil balões de cores diversas, espaço com painel para fotografias, e adornos necessários à decoração, 1 mesa de honra de 3 metros de comprimento, coberta de toalha, arranjos florais no espaço, corda de lampadas espalhadas como luminosidade complementar e decorativa.
Lote 29: Decoração de São João toda a área do arraial contendo: - Bandeirinhas de cores variadas, confeccionado plástico, sendo de 19cm no máximo a distância entre uma bandeirinha e outra, fixadas em cordão resistente, totalizando **** ( mil) metros de cordão em linha reta, cada bandeirinha deve possuir no mínimo 15cm x 10cm( Ax L). - Confecção de 08 ( oito) bolas, com estrutura de ferro e revestida em malha nas cores verde e amarelo, medindo 1, 5m de diâmetro cada; - 50 ( cinquenta) Balões sanfonados, confeccionado em papel, arame e nylon, com dimensões mínimas 28, 0 x 16, 0 cm cada; - 50 ( cinquenta) Bolas, estilo bola de futebol, fabricada em vinil, com dimensões mínimas de 50 cm de diâmetro.
Lote 30: Decoração de festa do Dia das Crianças, incluindo 7 mil balões, painel, mesa de honra de 3 metros; 2 apresentações com personagens, 1 show com 2 palhaços, 10 brinquedos infláveis, área kids; 5 pulas pulas; recreação
Lote 31: PROPOSTA 1: Decoração referente as festas natalinas contendo: **** metros de fita de led; **** ( dois mil) metros demangueiras de led, 20 sinos dourados grandes ( 1 m comprimento), 30 laços vermelhos grandes ( 90 cm de comprimento) de veludo ou material similar, 1trenó para fotografias ( tamanho: 3 metros de extensão por 1 metro de largura), feito em madeira e decorado com adornos de natal, 1 ( uma) ávore de natal de altura de 5 metros, com adornos e efeitos de luz; 1Presépio alocado em uma mesa natalina; 1 poltrona para fotos.
Lote 32: PROPOSTA 2: Decoração referente as festas natalinas contendo: **** metros de MANGUEIRA DE LED, 10 sinos dourados grandes ( 1 m comprimento), 15 laços vermelhos grandes ( 90 cm de comprimento) de veludo ou material similar, 1trenó para fotografias ( tamanho: 3 metros de extensão por 1 metro de largura), feito em madeira e decorado com adornos de natal, 1 ( uma) ávore de natal de altura de 4 metros, feita de estrutura metálica, com adornos para preenchimento total e efeitos de luz.
Lote 33: Decoração para festa de reveillon, contendo 5 mil balões de cores a indicar, montagem de arco com estrutura metálica, adornos diversos decorativos.
Lote 34: Bombas de 2. 5 plg rojão c/efeitos especiais.
Lote 35: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg tridimensional totalizando ( 75 bombas).
Lote 36: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg ouro hdplus
Lote 37: Morteiros de 3 plg c/vários efeitos
Lote 38: Morteiros de 4 plg c/efeitos especiais
Lote 39: Morteiros de 5 plg efeitos variados
Lote 40: Torta titanic c/119 tubos c/efeitos especiais.
Lote 41: Torta calipso c/172 tubos e efeitos variados.
Lote 42: Girândola **** tiros.
Lote 43: Morteiro de 6 plg surpresa
Lote 44: Morteiro de 08 plg surpresa
Lote 45: Fogos de artificio tipo foguete 21x1, efeito: 12 Tiros de rajada + 1 Tiro Canhão Forte Totalizando 13 Tiros cada unidade. Caixa contendo 19 caixas com 06 unidades cada.
Lote 46: Locação de BrinquedoPula- Pula, com monitor em tempo integral.
Lote 47: Divulgação do evento em carro de som 10h e rádio e rádio local 20 inserções de 30 segundos.
Lote 48: Telão tamanho 3/6 projetores de **** lumens resolução máxima WUXGA **** HDMI, HDBASET** e HD/SG- SDI** 6 lentes opcionais motorizadas.
Lote 49: Locação de tendas 5x5 m.
Lote 50: Locação de tendas **** m.
Lote 51: Locação de cadeiras de plastico sem braço.
Lote 52: Capas em tecido branco para cadeiras de plastico sem braço.
Lote 53: Mesa de plastico tamanho para 4 cadeiras.
Lote 54: Toalha de mesa tamanho para 4 cadeiras.
Lote 55: Sanduicheira
Lote 56: Secador de cabelo
Lote 57: Conjunto de mesa de plastico e 4 cadeiras
Lote 58: Raque simples na cor branca
Lote 59: Fogão 4 bocas
Lote 60: Fogão 6 bocas
Lote 61: Liquidificador
Lote 62: TELEVISÃO 32 polegadas smart tv
Lote 63: Caixa de som portatil
Lote 64: Perfume
Lote 65: Jogo de toalha
Lote 66: Faqueiro
Lote 67: Conjunto de prato
Lote 68: Smartphone
Lote 69: Bicicleta tamanho adulto
Lote 70: Notebook
Lote 71: BRINDE FORMATO CAIXINHA DE PAPEL Papel kraft 180g - Tamanho 5 x 5 x 5 cm PERSONALIZADA
Lote 72: BRINDE FORMATO CAIXINHA DE PAPEL Papel kraft 12 POR 12 POR 4 CM PERSONALIZADA
Lote 73: Copo de lembrancinha long drink personalizado cores variasdas; material: poliestireno; altura: 15 cm
Lote 74: Chaveiro Acrílico 3x4 PERSONALIZADO
Lote 75: Canetinha personalizada
Lote 76: Cartão com mensagem e caneta fixada personalizados; Altura: 3. 00 cm Largura: 7. 20 cm Comprimento: **** cm Peso: 120 g
Lote 77: FRASCO PET COM ÁLCOOL EM GEL 70% - altura: 7, 0 cm ( aproximadamente) volume: 30 mL ( Aproximadamente) PERSONALIZADO
Lote 78: Kit 100 Mini Sabonete Coração ( 6g) - Lembrancinhas Perfumados
Lote 79: Mini sabonetes Rosinhas --------( 2, 0 cm x 1, 0 cm x 1, 0 cm)---------- PESO: 3 GRAMAS POR UNIDADE.
Instituto De Previdencia Municipal De Araxa - Instituto De Previdência Municipal De Araxá - Iprema/MG
Contratação de empresa especializada para locação e licença de uso de ferramenta tecnológica com instalação, migração de dados, implementação, manutenção, suporte técnico e treinamento para usuários, visando o gerenciamento específico de gestão do regime próprio de previdência social rpps, com locação de sistemas unificados de gestão de atendimento e protocolo; folha de pagamento ( ativos, aposentados, pensionistas) e concessão de benefícios; para a gestão de recursos humanos e gestão de previdência para rp
Data do Pregão:
Lote 1: Contratacao de empresa especializada para locacao e licenca de uso de ferramenta tecnologica com instalacao, migracao de dados, implementacao, manutencao, suporte tecnico e treinamento para usuarios, p/gerenciamento especifico de gestao do regime proprio de previdencia social rpps, com locacao de sistemas unificados de gestao de atendimento e protocolo, folha de pagamento ( ativos, aposentados, pensionistas), e concessao de benficios, para a gestao de recursos humanos para rpps, gestao de previdencia para rpps, gestao de concessao de beneficios, com gestao web site e portal da transparencia, holerite na web, e envio de todas as obrigacoes.
Municipio De Garopaba - Secretaria De Infra-Estrutura
Contratação de serviços de gerenciamento, manutenção, modernização, atendimento ao público e segurança do cemitério municipal de garopaba.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 4: Mecanismo de elevação 4. 1. Fornecimento de plataforma elevatória para sepultamentos com altura mínima de 2 metros e com uso exclusivo para o município de garopaba. 4. 2. Recursos humanos necessários para operação da plataforma 4. 3 instalação de adesivo na plataforma " a serviço do município de garopaba"
Lote 1: Serviço administrativos 1. 1. Serviços de atendimento ao público na operação do cemitério, localização de jazigos, cadastros dos falecidos, cadastros dos responsáveis pelo jazigo, termos de responsabilidade sobre falecidos, etc. 1. 2. Todos os trabalhadores devem estar uniformizados. 1. 3 gerenciamento e controle de todos os registros de sepultamentos, assim como todas as documentações.
Lote 2: Serviços operacionais 2. 1. Serviços de sepultamentos prestação dos serviços de sepultamento, compreendendo todas as etapas operacionais necessárias, incluindo abertura de jazigo, preparação do local, auxílio durante o sepultamento serv 12 ****, 00 r$ ****, 00 e fechamento adequado, respeitando as normas de saúde, segurança e meio ambiente vigentes. Os serviços deverão ser disponibilizados todos os dias da semana, de segunda a domingo, inclusive feriados, em regime de plantão, com equipe apta a atender prontamente às demandas, garantindo a continuidade e eficiência no atendimento às famílias enlutadas, em qualquer data ou horário necessário. 2. 2. Serviços de exumações ( mínimo 50/caixas mês) 2. 3. Serviços de limpeza e manutenção 2. 4. Serviços de pintura de meio fio e muros 2. 5 serviços de identificação em fotos de cerâmica possuindo as informações como; data de nascimento, falecimento e identificações em novos sepultamentos, assim como atualizar os antigos, sendo aprox. 380 ossários e aprox. 314 jazigos, sendo concedido o prazo de até 60 dias corridos para atualização dos antigos e 15 dias corridos para identificar conforme acima em novos sepultamentos. 2. 6 serviço de limpeza e manejo adequado dos jazigos e resíduos/entulhos após exumações
Lote 3: Atualização cadastral 3. 1. Serviços de atualização cadastral com chamamento público as famílias para atualizar informações dos proprietários e responsáveis por jazigos. 3. 2. Serviço de levantamento de dados cadastrais " in loco
Lote 4: Mecanismo de elevação 4. 1. Fornecimento de plataforma elevatória para sepultamentos com altura mínima de 2 metros e com uso exclusivo para o município de garopaba. 4. 2. Recursos humanos necessários para operação da plataforma 4. 3 instalação de adesivo na plataforma " a serviço do município de garopaba"
Lote 5: Placas de identificação 5. 1. Instalação de placa na entrada principal do cemitério, com mapa identificando o bloco e o numero, ex. " caixa 05 - bloco a
Lote 6: Serviço de otimização do espaço físico: 6. 1. Serviços de organização de espaço físico sobre jazigos serv 12 ****, 00 r$ ****, 00 abandonados, com exumações, aumentando a capacidade de sepultamentos. 6. 2 serviço de controle de pragas, aplicação de medidas preventivas e corretivas regularmente contra infestação de pragas.
Lote 7: Segurança do cemitério 7. 1. Instalação de sistema de câmeras de visão colorida para monitoramento 24 horas via aplicativo no celular. 7. 2 central de aparelhos conectados a internet para visualização e gerenciamento das imagens.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.