Lote 1: JAQUETA EM TECIDO OXFORD, 100% POLIÉSTER, GRAMATURA 273 G/M2, NA COR
AZUL HAVAÍ E FORRO EM POLY TAFETÁ GRAMATURA 83G/M2, NA COR PRETA COM RECORTE FRENTE E COSTAS E FAIXA REFLETIVA DE 5CM DE LARGURA NA COR BRANCA NAS COSTAS, ZÍPER PARA FECHAMENTO FRONTAL, BOLSO FRONTAL NA PARTE SUPERIOR ESQUERDA TAMANHO 13CM X 13CM COM ESTAMPA NO TAMANHO 11CM X 13CM DO BRASÃO DA PREFEITURA COM ESTAMPAS NAS CORES VERMELHO, AMARELO, VERDE
CLARO E PRETO E ESCRITA PREFEITURA DE BRUSQUE. ESTAMPA NAS COSTAS NO TAMANHO 20CM X 15CM COM OS DIZERES SECRETARIA DE OBRAS/PATRIMÔNIO NA COR PRETA, CONFORME INDICADO NA ORDEM DE COMPRA. 2 ( DOIS) BOLSOS FRONTAIS NA PARTE INFERIOR, UM DE CADA LADO. TAMANHO: P, M, G, GG, EG, EGG.
Lote 2: CAMISETA, FIO 301, GRAMATURA 155 G/M2, 23 TRAMAS, MALHA TIPO EXPORTAÇÃO PENTEADA, 100% ALGODÃO NA COR
AZUL HAVAÍ, BOLSO FRONTAL NA PARTE SUPERIOR ESQUERDA TAMANHO 13CM X 13CM COM ESTAMPA NO TAMANHO 11CM X 3CM DO BRASÃO DA PREFEITURA NAS CORES VERMELHO, AMARELO, VERDE
CLARO E PRETO E ESCRITA PREFEITURA DE BRUSQUE. ESTAMPA NAS COSTAS COM NO TAMANHO 20CM X 15CM, COM AS LETRAS MAIÚSCULAS COM OS DIZERES SECRETARIA DE OBRAS/PATRIMÔNIO NA COR PRETA, CONFORME INDICADO NA ORDEM DE COMPRA. TAMANHO: PP, P, M, G, GG, EG E EGG.
Lote 3: MACACÃO PROFISSIONAL EM BRIM PESADO 100% ALGODÃO SARJA 3/1, GRAMATURA 260 GRAMAS/M2 MAIS OU MENOS - 5%, NA COR
AZUL ROYAL, MANGA CURTA, COM TRÊS BOLSOS SENDO 1 ( UM) BOLSO FRONTAL NA PARTE SUPERIOR ESQUERDA TAMANHO 13CM X 13CM COM ESTAMPA NO TAMANHO 11CM X 3CM DO BRASÃO DA PREFEITURA NAS CORES VERMELHO, AMARELA, VERDE
CLARO E PRETO E ESCRITA PREFEITURA DE BRUSQUE E 2 ( DOIS) BOLSOS FRONTAIS NA PARTE INFERIOR TAMANHO 13CM E 13CM, UM DE CADA LADO. TAMANHO: P, M, G, GG, EG E EGG.
O edital solicita propostas para fornecimento de uniformes para servidores públicos municipais, em Brusque/SC, por 12 meses. O recebimento de propostas e documentos de habilitação ocorre de 17/09/2025 a 01/10/2025. A sessão de disputa de preços inicia em 01/10/2025 às 08:40. Impugnações e esclarecimentos até 26/09/2025. O processo é eletrônico, no portal de compras públicas. É exigida a apresentação de amostra e/ou laudos técnicos. As empresas interessadas devem estar atentas às informações no site da prefeitura e no portal de compras públicas. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico financeiro. As MEI e ME/EPP devem apresentar documentação específica. O pagamento será por transferência bancária, em até 30 dias úteis após a entrega dos serviços. O recurso contra o resultado da licitação tem prazo de 3 dias úteis. O edital possui anexos com termos de referência, modelos de proposta, ata de registro de preços, declarações e dotação orçamentária.