Licitações de Estrutura Mista

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90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | DIVINO DAS LARANJEIRAS Cidade Pequena

Municipio De Divino Das Laranjeiras - Prefeitura Municipal De Divino Das Laranjeiras

Prestação de serviços de engenharia para construção de 01 ( uma) ponte de 12m em estrutura mista de concreto no Córrego Pomarolli; 01 ( um) bueiro simples celular moldados in loco **** e 01 ( um) bueiro duplo celular moldados in loco **** em Central de Santa Helena, no município de Divino das Laranjeiras- MG, sob o regime de empreitada por preço global, conforme as especificações constantes do Estudo Técnico Preliminar e seus anexos e Projeto Básico.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Construção de 1 ponte de 12m em estrutura mista de concreto no córrego pomarolli

Lote 1: R$ ****,00 - Construção de 1 ponte de 12m em estrutura mista de concreto no córrego pomarolli

Lote 2: R$ ****,00 - Construção de 1 bueiro simples

Lote 3: R$ ****,00 - Construção de 1 bueiro duplo

BRASIL | MG | BARBACENA Cidade Média

Codamma Consorcio De Desenvolvimento Da Area Dos Municipios Da Microrregiao Da Mantiqueira - Codamma - Cons Desen Area Dos Mun Da Microrr

O objeto do presente procedimento é a escolha da PROPOSTA MAIS VANTAJOSA, visando o Registro de Preço para a contratação de empresa especializada no FORNECIMENTO DE VEÍCULOS NOVOS, LEVES, UTILITÁRIOS E PESADOS, COM TODOS OS ACESSÓRIOS, EQUIPAMENTOS, MANUAIS, GARANTIAS E DEMAIS ITENS NECESSÁRIOS PARA A UTILIZAÇÃO ADEQUADA, atendendo às demandas administrativas, operacionais e de transporte dos municípios consorciados ao CODAMMA, na qualidade de ORGÃO PARTICIPANTE conforme condições, quantidades e exigências

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Ônibus rural ore 03 2025/2026zero km motorização: motor a diesel, com potência mínima de 150 cv, torque elevado para estradas não pavimentadas, transmissão manual, de 5 a 6 marchas, com reduzida, suspensão reforçada, tipo feixe de molas ou mista, adequada para tráfego em vias rurais e condições severas, freios com sistema pneumático a ar, dotado de abs, carroceria tipo rural escolar, com estrutura reforçada, 2 portas laterais e sinalização " escolar/rural

Lote 1: R$ ****,00 - Motoniveladora 2025/2026articulada, zero hora, nova de fabrica, equipada com cabine fechada com certificacao rops e fops com ar condicionado, motor a diesel de 06 cilindros, turbo alimentado, com potencia liquida variavel de no minimo 200 hp, classificacao de baixa emissao de poluentes que atenda a regulamentacao da certificacao proconve mar- 1 minimo tier 3, torque maximo liquido de no minimo 800 nm, lamina central com minimo de **** x 620mm x 19mm, transmissao comminimo de 06 velocidades a frente e 03 a re, chassi em caixa fechada, circulo com rotacao continua de 360 graus, angulo de talude de 90 graus, deslocamento lateral da lamina minimo de 500mm para ambos os lados, eixo dianteiro com oscilacaominima de 16 graus para ambos os lados e vao livre de 580mm, sistema hidraulico com bomba de pistoes axiais e fluxo variavel, tanque de combustivel com capacidade minima de 300 litros, direcao hidraulica, ripper traseiro com minimo de 03dentes, pneus minimo 17, 5x25, freio de servico multidisco em banho de oleo, peso operacional minimo de **** kg, contrapeso dianteiro/placa de empuxo de no minimo 700kg. Todos os acessórios mínimos obrigatórios, conforme legislação em vigor.

Lote 2: R$ ****,00 - Ônibus rural ore 03 2025/2026zero km motorização: motor a diesel, com potência mínima de 150 cv, torque elevado para estradas não pavimentadas, transmissão manual, de 5 a 6 marchas, com reduzida, suspensão reforçada, tipo feixe de molas ou mista, adequada para tráfego em vias rurais e condições severas, freios com sistema pneumático a ar, dotado de abs, carroceria tipo rural escolar, com estrutura reforçada, 2 portas laterais e sinalização " escolar/rural

Lote 3: R$ ****,00 - Ônibus urbano ore 02 2025/2026zero km motorização: motor diesel/biodiesel, potência mínima de 180 cv, transmissão: manual de 5 a 6 marchas obrigatórios, suspensão a ar ou metálica, reforçada para uso contínuo em vias pavimentadas, freios com sistema pneumático a ar, com abs/ebs, carroceria do tipo urbano, piso baixo ou semielevado, 2 ou 3 portas laterais, com plataforma elevatória ou rampa de acessibilidade, espaço reservado para cadeira de rodas, assentos preferenciais, com capacidade mínimo de 30 e máximo de 50 passageiros sentados,. Equipamentos obrigatórios: tacógrafo, itinerário eletrônico, iluminação interna em led, janelas basculantes ou sistema de climatização, câmera de ré opcional. Conforme legislação em vigor.

Lote 4: R$ ****,00 - Pá carregadeira 2025/2026pá carregadeira 2025/2026 nova, zero hora trabalhada, equipada com motor turbo diesel, mínimo de 4 cilindros, torque mínimo de 600 nm, com potência nominal mínimo de 145 hp. Equipada com cabine fechada com ar condicionado e proteção com certificado rops/fops, peso operacional mínimo de **** kg, caçamba com capacidade mínima de 2, 0 m, capacidade tanque de combustível mínimo de 190 litros, velocidade máxima a frente mínimo de 38 km/h, velocidade máxima a ré mínimo de 17 km/h, altura máxima da cabine não superior a **** mm, ângulo de giro de ambos os lados mínimo de 40?, comprimento total do equipamento não superiora **** mm. Todos os acessórios mínimos obrigatórios, conforme legislação em vigor.

Lote 5: R$ ****,00 - Retroescavadeira 2025- 2026motor a diesel, nova, zero hora, motorização 4 cilindros, potência mínima 90 hp, torque mínimo 380 nm, tecnologia mar- i /euro 5 ou superior, transmissão powershift ou equivalente, mínimo 4 marchas à frente e 4 à ré, com inversor de marcha, direção hidraulica, tração 4x4, com acionamento mecânico ou eletro- hidráulico, bloqueio de diferencial, carregadeira frontal capacidade mínima 1, 0 m, força de desagregação mínima **** kgf, altura de descarga mínima 2, 70 m, retroescavadeira traseira profundidade mínima 4, 5 m, alcance horizontal mínimo 5, 5 m, força de desagregação braço **** kgf, caçamba **** kgf, freios a disco em banho de óleo, com freio de estacionamento independente, cabine fechada, climatizada ( ar- condicionado e aquecedor), com certificado rops/fops, banco ergonômico, painel digital, joystick ou alavancas, cinto de 3 pontos, peso operacional não inferior a **** kg, tanque de combustível capacidade mínima 120 litros. Todos os acessórios mínimos obrigatórios, conforme legislação em vigor.

Lote 6: R$ ****,00 - Veículo tipo mini van 07 lugares 2025/2026veículo tipo mini van 07 lugares 2025/2026 veículo 0 ( zero) km, câmbio manual, injeção eletrônica, proteção de motor e câmbio, flex, direção hidráulica ou elétrica, ar condicionado capacidade para no mínimo 07 lugares, com 04 portas laterais, tapetes e os acessórios mínimos obrigatórios conforme a legislação em vigor. Garantia mínima de 12 meses, sem limite de quilometragem. Cor branca.

Lote 7: R$ ****,00 - VEÍCULO, TIPO PICK- UP, CABINE DUPLA- 25/26VEÍCULO AUTOMOTOR, TIPO PICK- UP, CABINE DUPLA- 2025/2026 BICOMBUSTÍVEL ( ÁLCOOL, GASOLINA), DIREÇÃO: ELÉTRICA, 4 PORTAS, CÂMBIO MANUAL DE 6 MARCHAS, DISTÂNCIA ENTRE OS EIXOS MÍNIMA DE ****, MOTORIZAÇÃ 1. 8, TRAÇÃO DIANTEIRA ( 4X2), COM TODOS OS VIDROS E TRAVAS ELÉTRICAS, AR CONDICIONADO, TANQUE DE COMBUSTÍVEL COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 50 LITROS, NO MÍNIMO 115CV ( A), CAÇAMBA COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 650KG, AIRBAGS FRONTAIS E LATERAIS, SISTEMA DE FREIOS ABS com EBD, PROTETOR DE CAÇAMBA, CAPOTA MARITIMA , TOMADA DE FORÇA 12V, SISTEMA DE IMOBILIZADOR ANTIFURTO , NA COR BRANCO OU PRATA, A SER DEFINIDA PELO ÓRGÃO SOLICITANTE, DEVIDAMENTE LICENCIADO, COM FRETE INCLUSO, 0 KM, COM TODOS OS ACESSÓRIOS MÍNIMOS OBRIGATÓRIOS, CONFORME LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

Lote 8: R$ ****,00 - VEÍCULO, TIPO PICK- UP, CAB SIMPLES DIESEL- 25/26VEÍCULO AUTOMOTOR, TIPO PICK- UP, CABINE SIMPLES DIESEL- 2025/2026 COMBUSTÍVEL DIESEL, DIREÇÃO: ELÉTRICA, 2 PORTAS, CÂMBIO MANUAL DE 6 MARCHAS, MOTOR COM NO MÍNIMO 4 CILINDROS, TRAÇÃO ( 4X4) COM REDUZIDA , COM TODOS OS VIDROS E TRAVAS ELÉTRICAS, AR CONDICIONADO, TANQUE DE COMBUSTÍVEL COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 70 LITROS, NO MÍNIMO 115CV ( A), CAÇAMBA COM CAPACIDADE MÍNIMA DE ****, AIRBAGS FRONTAIS E LATERAIS, SISTEMA DE FREIOS ABS com EBD, PROTETOR DE CAÇAMBA, CAPOTA MARITIMA, TOMADA DE FORÇA 12V, SISTEMA DE IMOBILIZADOR ANTIFURTO, COR BRANCO OU PRATA, A SER DEFINIDA PELO ÓRGÃO SOLICITANTE, DEVIDAMENTE OU PRATA, A SER DEFINIDA PELO ÓRGÃO SOLICITANTE, DEVIDAMENTE LICENCIADO, COM FRETE INCLUSO, 0 KM, COM TODOS OS ACESSÓRIOS MÍNIMOS OBRIGATÓRIOS, CONFORME LEGISLAÇÃO EM VIGOR

Lote 9: R$ ****,00 - Veículoc/acessibilidade mínimo 10 pess. 25/26veículo com acessibilidade mínimo de 10 pessoas 2025/2026 veiculo 0 km, capacidade total/acesso ao cadeirante: minimo de 10 pessoas com acessibilidade; resolucao contran 939/2022; potencia minima de 130 cv; distã ncia entre eixos: minimo de **** mn; tv com kit multimidia; combustivel: diesel; cambio manual; direcao hidraulica; tracao 4x2. Fornecer vinil adesivo para grafismo do veiculo, composto por nome e logomarca oficial do governo de minas gerais, de acordo com o padrao do manual de identidade visual. Com todos os acessórios mínimos obrigatórios, conforme legislação em vigor.

Lote 10: R$ ****,00 - VEÍCULO DE PASSEIO C/CARROCERIA HATCH 25/26VEÍCULO DE PASSEIO COM CARROCERIA HATCH 2025/2026 BICOMBUSTÍVEL ( ÁLCOOL E GASOLINA), DIREÇÃO: ELÉTRICA, 5 PORTAS, CÂMBIO MANUAL DE 6 MARCHAS, DISTÂNCIA ENTRE OS EIXOS MÍNIMA DE ****, MOTORIZAÇÃO1. 0 TURBO A 1. 3TURBO , TRAÇÃO DIANTEIRA, COM TODOS OS VIDROS E TRAVAS ELÉTRICAS, AR CONDICIONADO, TANQUE DE COMBUSTÍVEL COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 44 LITROS, NO MÍNIMO 80CV ( A), PORTA- MALAS COM NO MÍNIMO 300 LITROS, AIRBAGS FRONTAIS E LATERAIS, SISTEMA DE FREIOS ABS com EBD, NA COR BRANCO OU PRATA, A SER DEFINIDA PELO ÓRGÃO SOLICITANTE, DEVIDAMENTE LICENCIADO, COM FRETE INCLUSO, 0 KM, , COM TODOS OS ACESSÓRIOS MÍNIMOS OBRIGATÓRIOS, CONFORME LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

BRASIL | BA | ARACI Cidade Pequena

Municipio De Araci - Prefeitura Municipal De Araci - BA

Eventual contratação de empresa( s) do ramo pertinente, visando prestar serviços especializados para planejar, organizar e executar a Jornada Pedagógica e o Programa Municipal de Formação Continuada para o Ano Letivo de 2026

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 18: Camisas Sociais de Manga Longa ou Manga Curta, nas versões Masculina e Feminina, de qualidade premium. O tecido deve ser uma composição mista de 60% a 70% Algodão Egípcio ou Pima e 30% a 40% Poliéster de alta performance ( ou composição tecnológica equivalente), garantindo conforto, toque macio, alta respirabilidade e tratamento anti- rugas ( easy care). A contagem de fios deve ser de, no mínimo, Fio 60 ou superior, conferindo aspecto sedoso e maior durabilidade. O acabamento deve incluir tratamento anti- pilling e as costuras devem ser duplas e reforçadas com travete nos pontos de tensão, utilizando linha de poliéster coberta de alta resistência, cor ( a ser definida pela contratante). Especificações por Modelo: A Modelagem Masculina deve ser Slim ou Comfort Fit ( a ser definida pela Contratante), apresentando gola Clássica ou Italiana, estruturada com entretela de alta densidade e hastes de sustentação ( barbatanas). O modelo de Manga Longa Masculina deve ter punho simples ou duplo com fechamento por dois botões e botão de regulagem na fenda. O modelo de Manga Curta Masculina deve ter manga reta com acabamento e barra dupla. A Modelagem Feminina deve ser Acinturada ( Semi- Slim), valorizando a silhueta, e apresentar gola Colarinho Femin

Lote 1: Planner Pedagógico para Coordenadores Pedagógicos, Gestores Escolares e Educadores que atuam na Educação em Tempo Integral e Integrada. Formato ( Miolo/Páginas): Tamanho final do miolo: 14, 8 x 21, 0 cm ( formato A5). Formato ( Capa): Tamanho final da capa ( placa): 15, 5 x 21, 5 cm. Número de Páginas 400 ( Quatrocentas) páginas internas. Material do Miolo Papel: Offset Branco de gramatura mínima de 75 g/m ( ou superior). Impressão do Miolo: Impressão a 4x4 cores ( colorido) ou 1x1 cor ( preto e branco) conforme layout aprovado pela contratante. Capa e Contra capa Material: Capa Dura em papelão Hardshell ou similar de alta resistência, com espessura mínima de 1, 9 mm. Revestimento da Capa: Revestimento externo em Papel Couché Brilho ou Fosco, com aplicação de Laminação Fosca ( BOPP Fosco) para maior durabilidade e resistência à umidade e manuseio. Acabamento da Capa: Personalização Obrigatória: Inclusão da Logomarca Oficial da Secretaria Municipal de Educação e elementos visuais definidos pela Contratante, conforme arquivo digital fornecido em alta resolução (. AI, . CDR ou . PDF). Encadernação: tipo Wire- o ( Duplo Anel) metálico, nas cores Preto ou Prata, resistente e dimensionado para o volume total do material ( 400 páginas). Estrutura: O Planner deve conter, no mínimo, seções para Planejamento Anual, Mensal, Semanal, Pautas de Reuniões e Registros de Formação. O layout final será submetido à aprovação da Contratante antes da produção. Os Planners devem ser embalados individualmente em embalagem plástica ( shrink- wrap) e acondicionados em caixas de papelão resistentes, identificadas, garantindo a integridade do material no transporte até o local de entrega.

Lote 2: Bornal Pedagogico: Material Principal: Corvin Sintético de Alta Resistência ( Couro Sintético), com toque macio e acabamento uniforme, resistente a rasgos e umidade. Espessura do material principal mínima de 0, 8 mm. Dimensões Externas: Altura: 280 mm ( 28 cm). Largura ( Espessura): 70 mm ( 7 cm). Comprimento: 380 mm ( 38 cm). Capacidade Adequada para acomodar e proteger Notebooks de até 15. 6 polegadas. Alça de Mão: Alça fixa, em material Corvin sintético, com comprimento aproximado de 350 mm ( 35 cm), contendo corda interna ou reforço em polipropileno para maior resistência e conforto no manuseio. Alça de Ombro: Alça Transversal ( Removível e Ajustável) em fita de Polipropileno de alta densidade, com largura mínima de 40 mm, comprimento máximo aproximado de 1, 40 m. Deverá incluir reguladores e mosquetões niquelados resistentes. Compartimentos e Bolsos: Bolso Frontal Externo: Medindo aproximadamente 175 mm ( 17, 5 cm) de altura por 380 mm ( 38 cm) de comprimento. Forro Interno: Material Nylon 600 ( ou similar de alta resistência) forrando toda a parte interna da pasta, garantindo durabilidade e proteção contra arranhões. Divisórias Internas: Contém 3 ( Três) Divisórias Internas ou compartimentos, sendo uma delas acolchoada ( em espuma Pack ou EVA de 3mm) para proteção do notebook. Personalização: Logomarca Oficial do Município/Órgão aplicada em Serigrafia de alta resolução ( Silk Screen), com tinta à base dágua de alta fixação e durabilidade, em até 2 ( duas) cores, em 1 ( uma) face do Bornal Pedagogico.

Lote 3: ECOBAG: Algodão Cru 100% natural, proveniente de fontes sustentáveis, com trama fechada e uniforme. Gramatura: Mínimo de 200 g/m ( gramas por metro quadrado). Dimensões: Altura: 400 mm ( 40 cm). Largura: 350 mm ( 35 cm). Fundo: Possuir fundo reto de 80 mm ( 8 cm) para maior capacidade e estabilidade. Alças em Algodão Cru trançado ou em Fita de Polipropileno de 30 mm de largura, com comprimento total aproximado de 600 mm ( 60 cm). As alças devem ser fixadas ao corpo da ecobag através de costura tipo " X" ( box stitch) ou similar para garantir resistência a peso de até 8 kg. Acabamento: Costuras internas e externas duplas e reforçadas em linha de poliéster resistente. Reforço nas extremidades e aberturas para evitar desfiamento. Personalização: Logomarca Oficial do Município/Órgão aplicada em Serigrafia de alta resolução ( Silk Screen), com tinta à base dágua de alta fixação e durabilidade, em até 2 ( duas) cores, em 1 ( uma) face da ecobag. A arte será fornecida pela Contratante em formato vetorial. Embalagem: As ecobags deverão ser embaladas individualmente em sacos plásticos biodegradáveis ou em pacotes com 10 unidades, acondicionadas em caixas de papelão resistentes para entrega.

Lote 4: PALESTRA MASTER com palestrante renomado para Professores, Gestores/Vice Gestores Escolares, Educadores/Monitores, Oficineiros, Supervisores/Coordenadores Pedagógicos, professores e demais profissionais da Rede Municipal de Ensino para **** pessoas. Tema: Educação e as Relações Étnico- Raciais: Inovação e Inclusão através da Educação, Sustentabilidade e Tecnologia. Despesas de Palestrantes: A Contratada será responsável por todas as despesas operacionais dos palestrantes, incluindo: Hospedagem, Passagens Aéreas/Terrestres ( executadas conforme legislação de viagem) e Alimentação ( refeições) de toda a equipe de formação. Comprovação de Renome: Exigência de qualificação técnica: O licitante deverá comprovar o " renome" dos palestrantes propostos através de: Currículo Lattes/Vitae, Publicações em grandes editoras, Reconhecimento acadêmico ( Mestrado/Doutorado/Pós- Doutorado), Experiência comprovada em grandes eventos nacionais/internacionais.

Lote 5: Contratação de Pessoa Jurídica Especializada para a Organização, Execução e Logística Integral da Jornada Pedagógica e Formação Continuada de 40 horas, incluindo a contratação de Palestrantes e Especialistas de Renome Nacional e/ou Internacional ( de alto impacto/peso) para um público estimado de **** participantes, incluindo Professores, Gestores/Vice- Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos, Profissionais de Educação, Monitores, Oficineiros, Supervisores, Estudantes, Órgãos Colegiados da Educação e Rede de Proteção. Com duração de 4h, comprovada atuação e reconhecimento em áreas correlatas à Educação e Tema Central da Jornada Pedagógica: Educação e as Relações Étnico- Raciais: Inovação e Inclusão através da Educação, Sustentabilidade e Tecnologia. Despesas de Palestrantes: A Contratada será responsável por todas as despesas operacionais dos palestrantes, incluindo: Hospedagem, Passagens Aéreas/Terrestres ( executadas conforme legislação de viagem) e Alimentação ( refeições) de toda a equipe de formação. Comprovação de Renome: Exigência de qualificação técnica: O licitante deverá comprovar o " renome" dos palestrantes propostos através de: Currículo Lattes/Vitae, Publicações em grandes editoras, Reconhecimento acadêmico ( Mestrado/Doutorado/Pós- Doutorado), Experiência comprovada em grandes eventos nacionais/internacionais.

Lote 6: Kit de Toalhas de Banho e Rosto: Kit de Toalhas de Banho e Rosto: 100% Algodão ( fibras longas) de alta qualidade, garantindo toque macio e excelente capacidade de absorção. Fio: 30/2, o que confere maior durabilidade, menor formação de pilling e maciez superior. Gramatura ( Qualidade) Mínimo de 450 g/m ( gramas por metro quadrado), garantindo a maciez e espessura robusta. As toalhas de banho e rosto devem ter cor única, firme e resistente à lavagem ( Ex: Branco, Off- white ou cor específica a ser definida pela Contratante). Toalha de Banho: Dimensões Mínimas: 70 cm x 1, 40 m ( centímetros). Toalha de Rosto: Dimensões Mínimas: 45 cm x 80 cm ( centímetros). Bordado ( Requisito 1): Logomarca da Secretaria Municipal de Educação: O bordado deve ser aplicado na barra da toalha, com cores e dimensões ( máximo 8 cm de largura) conforme a arte vetorial fornecida pela Contratante. Bordado ( Requisito 2): Tema do Evento (" Educação e as Relações Étnico- Raciais: Inovação e Inclusão através da Educação, Sustentabilidade e Tecnologia. "): O tema deve ser bordado em uma linha separada, próx

Lote 7: Serviços de 30 garçons devidamente uniformizados e treinados.

Lote 8: Locação de 5 Ventiladores tipo Climatizado evaporativo de ar, com vazão de ar de longo alcance, composto por um sistema de ventilação reservatório entre 80 e 100 litros. Tensão 220 v para os espaços e ambientes do evento.

Lote 9: Locação de 5 Freezers horizontal, 2 portas, 534 litros.

Lote 10: Locação de 11 Tendas 5x5.

Lote 11: Locação de 10 refresqueiras, com duas cubas de 15 litros cada.

Lote 12: Contratação show artístico da cultura popular local/regional, ( ex: voz e violão, axé, baião, bossa nova, choro, forró, frevo, funk, gospel, lambada, MBP, pagode, samba, xote, sertanejo, samba de roda e etc), com no mínimo 02 integrantes e no máximo 03 integrantes, mínimo de 90 minutos de duração do show para apresentação nos eventos culturais e tradicionais em data a marcar. As despesas de transporte, hospedagem, ECAD, e demais despesas diretas e indiretas correrão por conta da contratada.

Lote 13: Serviços de decorações composta por seis espaços ( Auditório do Centro paroquial, Quadra do Grupo Escolar Ana Oliveira, Quadra do Núcleo de Educação Especial, Quadra do Centro de Educacional Oliveira Brito, Centro de formação Paulo Freire, e Espaço de Festa Araci Fest Hall e Cetep. Araci onde serão realizadas as palestras e oficinas com organização de malhas, 30 pufes, 10 conjuntos de sofás, 30 cadeiras decorativas, 250 metros de cortinas, 08 mesas, 60 bandejas, 8 lustres, 10 sublimações, 30 tapetes, 40 vasos, 45 LED para iluminações cênicas e 40 arranjos com flores, malhas do teto , fundo e lateral no palco e nos espaços de decorações.

Lote 14: Locação de 04 malhas focos têxtis 5 X 5m, com a mão de obra por conta da contratada.

Lote 15: Locação de espaço para realização do evento, com área de ****.

Lote 16: Locação de espaço para realização do evento, com área de ****.

Lote 17: Coffee Break para **** pessoas, para ser usado nos turnos matutino, vespertino e noturno ( conforme necessidade da contratante), contendo salgados de 50g, sendo **** coxinhas de frango, **** pasteis fritos, **** barquetes de frango, 500 camarões empanados, **** empadinhas de frango, **** pães de queijo, **** Tropicais, **** bolivianos, **** rabos de tatu, **** trouxinhas, 500 litros de suco natural ( Goiaba, Acerola, Caju e Manga). **** refrigerantes em lata de 350ml, **** unidades de água mineral de 500ml. Deverão ser servidos gelados. A contratada deverá fornecer todos os materiais necessários para a servir o Coffee Break.

Lote 18: Camisas Sociais de Manga Longa ou Manga Curta, nas versões Masculina e Feminina, de qualidade premium. O tecido deve ser uma composição mista de 60% a 70% Algodão Egípcio ou Pima e 30% a 40% Poliéster de alta performance ( ou composição tecnológica equivalente), garantindo conforto, toque macio, alta respirabilidade e tratamento anti- rugas ( easy care). A contagem de fios deve ser de, no mínimo, Fio 60 ou superior, conferindo aspecto sedoso e maior durabilidade. O acabamento deve incluir tratamento anti- pilling e as costuras devem ser duplas e reforçadas com travete nos pontos de tensão, utilizando linha de poliéster coberta de alta resistência, cor ( a ser definida pela contratante). Especificações por Modelo: A Modelagem Masculina deve ser Slim ou Comfort Fit ( a ser definida pela Contratante), apresentando gola Clássica ou Italiana, estruturada com entretela de alta densidade e hastes de sustentação ( barbatanas). O modelo de Manga Longa Masculina deve ter punho simples ou duplo com fechamento por dois botões e botão de regulagem na fenda. O modelo de Manga Curta Masculina deve ter manga reta com acabamento e barra dupla. A Modelagem Feminina deve ser Acinturada ( Semi- Slim), valorizando a silhueta, e apresentar gola Colarinho Femin

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