Municipio De Santa Barbara Do Sul - Municipio De Santa Barbara Do Sul/RS
Promocao Saude
aquisição de itens infantis
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: SACOLA ECOLÓGICA. Sacola em 100% algod& atilde; o - cor Algod& atilde; o Cru Tamanho m& iacute; nimo de 33cm x 40 cm Al& ccedil; as de 65 cm Personaliza& ccedil;& atilde; o em at& eacute; 4 cores Personaliza& ccedil;& atilde; o em um dos lados com Logo Principal a ser definido pelo Setor Solicitante Juntamente com 2 Logos menores.
Lote 2: NECESSAIRE MATERNIDADE. N& eacute; cessaire em Microfibra. Com v& aacute; rios bolso interiores Fechamento com ziper Tamanho m& iacute; nimo: 200 x 160 x 85 mm Personaliza& ccedil;& atilde; o de 3 Logos em Silkscreen
Lote 3: FRONHA. Fronha para travesseiro 50cm x 70 cm Tecido 100% Algod& atilde; o Estampada Personalizada em um dos lados, com arte a ser desenvolvida pelo fornecedor, tendo como base a solicita& ccedil;& atilde; o da Secretaria Solicitante.
Lote 4: BOLSA MATERNIDADE. Bolsa com com as seguintes caracter& iacute; rsticas m& iacute; nimas: 28 litros em poli& eacute; ster de impacto imperme& aacute; vel com 02 compartimentos, Compartimento principal com bolso de z& iacute; per Com no m& iacute; nimo um bolso lateral e duas al& ccedil; as de m& atilde; o. Tamanho m& iacute; nimo: Altura : 26 cm Largura : 46 cm Profundidade : 24cm. Personaliza& ccedil;& atilde; o com 04 Logos em SilkScreen.
Lote 5: PASTA ZIP ZAP PERSONALIZADA. em PVC cristal com fecho Zip Zap Personalizada com 3 cores transparente Logo principal Centralizado, mais 5 Logos secund& aacute; rios Tamanho 36cm x 26cm Arte a ser desenvolvida pelo fornecedor
Lote 6: MOCHILA INFANTIL. Mochila Bi Lateral Infantil Tipo Saco Mochila com cord& atilde; o Um dos lados 100% estampada Tecido Oxford Tamanho m& iacute; nimo **** Com cord& atilde; o na cor compat& iacute; vel com a arte Quantitativo compreende 02 artes distintas.
Lote 7: TOALHA COM CAPUZ. Toalha Infantil com Capuz Com forro de fralda Tamanho m& iacute; nimo 90cm x 70cm Embaladas individualmente, com os dados do produto
Lote 8: JOGO DE LENÇOL INFANTIL. Com 2 pe& ccedil; as: len& ccedil; ol e fronha Tamanho 1 Len& ccedil; ol de Ber& ccedil; o com El& aacute; stico **** 1 Fronha Estampada **** motivos infantis Tecido 100% algod& atilde; o Embaladas individualmente, com os dados do produto
Lote 9: MANTA BEBê. Manta beb& ecirc; microfibra Estampas infantis Embaladas individualmente, com os dados do produto Tamanho m& iacute; nimo: 70cm X 1, 00m
Lote 10: KIT HIGIENE. Kit Higi& ecirc; ne Beb& ecirc; Contendo, no m& iacute; nimo: 1 Escova de Cabelo 1 Pente 1 Tesoura de Unha com Capa Protetora 1 Cortador de Unhas Beb& ecirc; Entreguem em embalagem original, com os dados do produto
Lote 11: FRALDA. Caixa com 5 unidades de fralda de pano Caracter& iacute; sticas: & bull; 100% algod& atilde; o e extremamente macia; & bull; Tecido duplo; & bull; Medidas: 70 x 68 cm; & bull; Com bainha. Refer& ecirc; ncia de Marca: Cremer
Municipio De Remanso - Fundo Municipal De Saúde
Contratação de empresa para fornecimento de materiais esportivos e fisioterapêuticos, destinados a atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Remanso - BA, visando à utilização nos programas de reabilitação física, fisioterapia, práticas corporais e atividades de promoção da saúde realizadas nas unidades de saúde do município.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Anel pilates arco tonificador flexivel
Lote 2: Bambolê
Lote 3: Bola bobath para fiosterapia ( bola pilates), tamanho 65
Lote 4: Bola cravo
Lote 5: Bola de futebol
Lote 6: Bola dente de leite
Lote 7: Colchonete academia grande - ****
Lote 8: Disco inflavel proprioceptivo
Lote 9: Extensor elastico com alça
Lote 10: Faixas elasticas para exercicios ( kit com 5 mini band de resistencia para tonificação)
Lote 11: Fortalecedor de pegada de silicone
Lote 12: Halter emborrachado 1kg
Lote 13: Halter emborrachado 2kg
Lote 14: Halter emborrachado 3kg
Lote 15: Halter emborrachado 5kg
Lote 16: Hand grip ante braço punho
Lote 17: Kit com 3 faixas de ristencia( leve, médio e forte), elástico p/exercicio - ( thera band fisioterapia)
Lote 18: Kit funcional treino de agilidade - 1 escada de agilidade ( com bolsa); 10 cones de agilidade com furo ( cores variadas); 5 barreiras para cones; 10 cones half chapéu chinês ( cores variadas). Especificações técnicas do kit treino funcional agilidade - escada de agilidade: estendida mede 5 metros, a distância entre os degraus é ajustável. Possui 10 degraus com 50 cm de largura, e duas tiras de nylon de 5 metros cada; cones de agilidade com furo: 23cm de altura e 13cm de largura; barreiras para cones: 90cm de comprimento, sendo que cada barreira é desmontável em 3 partes ( sendo 30 cm em cada parte); chapéu chinês: 5cm de altura e 20cm de largura.
Lote 19: Mini bicicleta ergométrica cicloergômetro
Lote 20: Mini bola overball 25cm
Lote 21: Mini trampolim
Lote 22: Par tornozeleira/caneleira 2kg
Lote 23: Par tornozeleira/caneleira 3kg
Lote 24: Par tornozeleira/caneleira 4kg
Lote 25: Par tornozeleira/caneleira 5kg
Lote 26: Par tornozeleira/caneleira de 1kg
Lote 27: Step de academia
Lote 28: Tubing kit
Municipio De Fernandes Tourinho - Unidade Única
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de saúde ocupacional para a promoção, preservação e vigilância da saúde dos trabalhadores da prefeitura municipal de fernandes tourinho - mg.
Data do Pregão:
Lote 1: DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA: LTCAT ( Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho): documento essencial para a caracterização da exposição a agentes nocivos, impactando diretamente na concessão da aposentadoria especial e no atendimento às exigências previdenciárias. LIP ( Laudos de Insalubridade e Periculosidade): utilizados para a definição dos adicionais legais devidos aos servidores, oferecendo respaldo técnico e jurídico à gestão pública. PGR ( Programa de Gerenciamento de Riscos): tem como finalidade identificar, avaliar e controlar os riscos ocupacionais, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro e para a prevenção de acidentes e doenças. PCMSO ( Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional): voltado à promoção e preservação da saúde dos trabalhadores, por meio de ações médicas e preventivas. Convocação e gestão dos exames ocupacionais: organização e acompanhamento dos exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais, conforme previsto na legislação. Envio de XML ( transmissão junto ao eSocial): geração e envio dos eventos de saúde e segurança do trabalho em conformidade com os requisitos do eSocial, garantindo o cumprimento das obrigações legais.
Lote 1: DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA: LTCAT ( Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho): documento essencial para a caracterização da exposição a agentes nocivos, impactando diretamente na concessão da aposentadoria especial e no atendimento às exigências previdenciárias. LIP ( Laudos de Insalubridade e Periculosidade): utilizados para a definição dos adicionais legais devidos aos servidores, oferecendo respaldo técnico e jurídico à gestão pública. PGR ( Programa de Gerenciamento de Riscos): tem como finalidade identificar, avaliar e controlar os riscos ocupacionais, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro e para a prevenção de acidentes e doenças. PCMSO ( Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional): voltado à promoção e preservação da saúde dos trabalhadores, por meio de ações médicas e preventivas. Convocação e gestão dos exames ocupacionais: organização e acompanhamento dos exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais, conforme previsto na legislação. Envio de XML ( transmissão junto ao eSocial): geração e envio dos eventos de saúde e segurança do trabalho em conformidade com os requisitos do eSocial, garantindo o cumprimento das obrigações legais.
Lote 2: GESTÃO E CONSULTORIA EM SAÚDE OCUPACIONAL Avaliação de atestados com duração superior a 10 dias ou relacionados aos CID F ( transtornos mentais e comportamentais) e CID M ( doenças do sistema osteomuscular): análise criteriosa dos afastamentos prolongados ou recorrentes, com foco na prevenção e no acompanhamento adequado dos casos. Controle de absenteísmo: elaboração de planilhas dinâmicas e relatórios mensais que permitem o mapeamento do perfil de afastamentos por área, subsidiando a proposição de ações corretivas e preventivas específicas. Acompanhamento e orientação para marcação de perícia médica: Suporte técnico aos servidores nos trâmites para agendamento de perícias junto ao INSS, garantindo agilidade e conformidade com os prazos legais. Acompanhamento e controle após comunicação do benefício: monitoramento sistemático dos afastamentos concedidos pelo INSS, com registros atualizados e orientações sobre o retorno às atividades. Agendamento de exame médico para avaliação de prorrogação ou retorno ao trabalho: organização dos exames necessários para embasar decisões sobre continuidade do afastamento ou reintegração do servidor. Contestação do NTEP/B91: emissão de parecer técnico e acompanhamento de contestações relacionadas ao Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário ( NTEP) e ao benefício auxílio- doença acidentário ( B91). Avaliação médica para retorno gradativo ao trabalho ( incluindo o Programa Temporário de Retorno Gradativo PTRM): realização de avaliação especializada para definir estratégias de reintegração segura e progressiva, promovendo a recuperação funcional do servidor. Orientações técnicas em saúde ocupacional: suporte consultivo à administração pública na condução de resolutivas e na tomada de decisões relacionadas à saúde e segurança do trabalho. Avaliação médica e classificação de acidentes de trabalho: análise clínica dos casos e correta classificação dos acidentes, conforme critérios legais e normativos vigentes. Visitas qu
Municipio De Belo Oriente - Unidade Única
Contratação de profissionais médicos para prestação de serviços contínuos, visando a atuação nas equipes de Estratégia de Saúde da Família ( ESF), Folguista/Ferista e como Autorizador/Regulador conforme as necessidades da rede de saúde municipal de saúde do município de Belo Oriente/MG
Data do Pregão:
Lote 1: Médico Clínico Geral para atuação na ESF III, no horário das 07h às 16h, de segunda a sexta- feira, totalizando 40 horas semanais. O profissional será responsável pelo atendimento clínico geral à população adscrita à unidade, com foco na promoção da saúde, prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, além de realizar encaminhamentos quando necessário. Deverá atuar de forma integrada com a equipe multiprofissional da Estratégia Saúde da Família, participando de ações coletivas, visitas domiciliares e reuniões de equipe. É requisito que o profissional possua graduação em Medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina ( CRM)
Lote 2: Médico Clínico Geral para atuação na ESF X, no horário das 07h às 16h, de segunda a sexta- feira, totalizando 40 horas semanais. O profissional será responsável pelo atendimento clínico geral à população adscrita à unidade, com foco na promoção da saúde, prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, além de realizar encaminhamentos quando necessário. Deverá atuar de forma integrada com a equipe multiprofissional da Estratégia Saúde da Família, participando de ações coletivas, visitas domiciliares e reuniões de equipe. É requisito que o profissional possua graduação em Medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina ( CRM).
Lote 3: Médico Clínico Geral para atuação na ESF XII, no horário das 07h às 16h, de segunda a sexta- feira, totalizando 40 horas semanais. O profissional será responsável pelo atendimento clínico geral à população adscrita à unidade, com foco na promoção da saúde, prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, além de realizar encaminhamentos quando necessário. Deverá atuar de forma integrada com a equipe multiprofissional da Estratégia Saúde da Família, participando de ações coletivas, visitas domiciliares e reuniões de equipe. É requisito que o profissional possua graduação em Medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina ( CRM).
Lote 1: Médico Clínico Geral para atuação na ESF III, no horário das 07h às 16h, de segunda a sexta- feira, totalizando 40 horas semanais. O profissional será responsável pelo atendimento clínico geral à população adscrita à unidade, com foco na promoção da saúde, prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, além de realizar encaminhamentos quando necessário. Deverá atuar de forma integrada com a equipe multiprofissional da Estratégia Saúde da Família, participando de ações coletivas, visitas domiciliares e reuniões de equipe. É requisito que o profissional possua graduação em Medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina ( CRM)
Lote 2: Médico Clínico Geral para atuação na ESF X, no horário das 07h às 16h, de segunda a sexta- feira, totalizando 40 horas semanais. O profissional será responsável pelo atendimento clínico geral à população adscrita à unidade, com foco na promoção da saúde, prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, além de realizar encaminhamentos quando necessário. Deverá atuar de forma integrada com a equipe multiprofissional da Estratégia Saúde da Família, participando de ações coletivas, visitas domiciliares e reuniões de equipe. É requisito que o profissional possua graduação em Medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina ( CRM).
Lote 3: Médico Clínico Geral para atuação na ESF XII, no horário das 07h às 16h, de segunda a sexta- feira, totalizando 40 horas semanais. O profissional será responsável pelo atendimento clínico geral à população adscrita à unidade, com foco na promoção da saúde, prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, além de realizar encaminhamentos quando necessário. Deverá atuar de forma integrada com a equipe multiprofissional da Estratégia Saúde da Família, participando de ações coletivas, visitas domiciliares e reuniões de equipe. É requisito que o profissional possua graduação em Medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina ( CRM).
Lote 4: Médico Clínico Geral para atuar como Folguista/Ferista nas Estratégias de Saúde da Família ( ESF s). O horário de trabalho será definido de acordo com a escala de substituição, sendo o profissional responsável por cobrir folgas, férias, licenças e ausências legais dos médicos titulares. Deverá realizar atendimentos clínicos gerais, promover ações de saúde, realizar encaminhamentos quando necessário e integrar- se temporariamente às equipes de saúde locais. O profissional deverá possuir graduação em Medicina, registro ativo no CRM e disponibilidade para deslocamento entre as Unidades do município.
Lote 5: Médico Autorizador/Regulador para atuar no setor de Regulação, com carga horária de 6 horas diárias e 30 horas semanais, com experiência em regulação comprovada para atuar na média e alta complexidade, através da auditoria dos laudos de AIH cadastradas no sistema SUS Fácil, análise e autorização de exames, consultas e procedimentos, conforme diretrizes do SUS e critérios clínico- administrativos, a partir da avaliação e classificação de gravidade emitir parecer técnico sobre pedidos recebidos e orientar sobre possíveis ajustes ou encaminhamentos, manter comunicação com as unidades de saúde, profissionais solicitantes e usuários do sistema para esclarecimentos sobre autorizações, assegurando a regulação eficiente e contribuindo para a otimização do uso dos recursos públicos na assistência à saúde da população.
Prefeitura Municipal De Janiópolis-PR
Aquisição de ecobags e uniformes ( camisas e camisetas) para ações de promoção da saúde e padronização das equipes da secretaria municipal de saúde de janiópolis/pr.
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.