Licitações de Manutencao Micro Computadores

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BRASIL | BA | BELO CAMPO Cidade Pequena

Camara Municipal De Vereadores De Belo Campo - Câmara Municipal De Belo Campo

Contratação de empresa especializada no fornecimento de equipamentos eletrônicos, informática, periféricos, monitoramento, acessórios tecnológicos, audiovisuais e equipamentos etc. para manutenção destinados ao atendimento das necessidades operacionais, administrativas e institucionais da Câmara Municipal de Belo Campo - BA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Smart tv 75

Lote 2: R$ ****,00 - Notebook 15, 6

Lote 3: R$ ****,00 - COMPUTADOR COMPLETOCPU: Cor: PretaVoltagem: 220 vProcessador 6 núcleos, até 4. 40 GHzCache: 9 MBMemória: DDR4 **** MHz ( mín. 4 GB /máx. 32 GB) Armazenamento: HD ( 500 GB a 1 TB) ou SSD ( 120 480 GB) Vídeo integradoConectividade Ethernet GigabitPortas: Frontais: 2 USB 3. 1, 2 USB 2. 0Traseiras: 2 USB 3. 1, 2 USB 2. 0, HDMI, DisplayPort, RJ- 45, áudioAlimentação: 100 240 VDimensões aproximadas: 17, 8 × 3, 6 × 18, 2 cmMONITOR 21, 5

Lote 4: R$ ****,00 - TABLET ANDROIDCor: preto grafiteTela: 11

Lote 5: R$ ****,00 - SUPORTE PARA TABLETCor: PretaTamanho máximo do tablet: 11

Lote 6: R$ ****,00 - SCANNER MULTIMÍDIACor: PretaPeso e Dimensões: Altura 23, 1 cmLargura 29, 1 cmPeso 4, 26 kgOutrosTipo de scanner: Alimentador de folhas múltiplasConectividade: USBResolução óptica: 600 dpiCapacidade da bandeja de entrada: 60Portátil: NãoMétodos de digitalização: Digitalização de documentosFormatos dos arquivos ; PDFSensor : CISDimensões: 291 mm x 253 mm x 231 mmResolução interpolada: 600 dpiConsumo de energia: 19 WEscala de cinza: 8 bitProfundidade de bits: 24 bitVelocidade de digitalização: 45 ppmVelocidade de digitalização na cor: 30 ppmCom alimentador de documentos automático: SimCom digitalização duplex: SimCom leitor de cartão de memória: Não3D: Não

Lote 7: R$ ****,00 - IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL JATO DE TINTA COLORIDACor: pretaTecnologia: jato de tintaResolução de impressão em cores: **** × **** dpiVelocidade: 33 ppm ( PB) /15 ppm ( cor) Scanner: **** × **** dpiConectividade: USB 2. 0, Wi- Fi, Wi- Fi DirectCapacidade bandeja: entrada 100 folhas saida: 30 folhasTamanhos suportados: A4, Carta, Ofício, executivos, fotos e personalizados Consumo: 12 W ( operação)

Lote 8: R$ ****,00 - IMPRESSORA A LASERCor: pretaDimensões do produto: 34, 7 cm ( P) × 37, 5 cm ( L) × 23, 1 cm ( A) Peso: 6, 7 kgFonte de energia: alimentação elétrica com fioFormato: equipamento multifuncional ( tudo em um) Tela: 2, 4

Lote 9: R$ ****,00 - PROJETOR MULTIMÍDIACor: pretaBrilho: **** lmResolução: Full HDTecnologia: 3LCDConexões: HDMIWi- Fi integradoAlto- falante integradoModo EcoZoom digitalDimensões: 17 × 39 × 2, 82 cmPeso: 3, 1 kgAcessório: cabo HDMI, controle remoto Voltagem: 220v

Lote 10: R$ 154,00 - SUPORTE PARA PROJETORLargura da bandeja: ajustável de 28 a 40 cmProfundidade da bandeja: 26 cmAltura livre: 14 cm Local de instalação: tetoDistância mínima do teto: 50 cmDistância máxima do teto: 75 cmInclinação: até 15? Giro: 360? Carga máxima: 15 kgCor: pretaMaterial: aço carbono com pintura eletrostática a pó e acabamento em plástico de engenhariaPassagem interna de cabos: simPontos de fixação no teto: 3Kit de parafusos: incluso

Lote 11: R$ ****,00 - TELA DE PROJEÇÃO 150POL RETRATIL ELÉTRICA C/CONTROLE REMOTOCor: BrancaFuncionalidades: Tela de Projeção Elétrica com controle remoto. Tipo de tela: Elétrica Formato: Vídeo 4: 3Polegadas: 150 Material: - Película Matte- White 1. 0 com acabamento em pintura eletrostática e borda para melhor enquadramento de imagem - Tela com Sistema Multiponto de parada. Dimensões:- Tela inteira ( L x A): aproximadamente 3, 05m x 2, 29 mConteúdo da embalagem: - 1 Tela de Projeção Elétrica 220V completa com materiais de instalação- 1 Controle Remoto - 1 Manual de Instruções. Kit instalação incluso

Lote 12: R$ ****,00 - FRAGMENTADORA DE PAPELCor: pretaTipo: corte em partículasCapacidade: 18 folhasDepósito: 30 LPotência: 550 WNível de ruído: 64 dB Operação automática Voltagem: 220V

Lote 13: R$ ****,00 - CÂMERA MIRRORLESSCor: PretaResolução: 24, 2 MPGravação: 4K 30fpsAutofoco avançadoEstabilizaçãoSaída: HDMI Zoom óptico: 2. 5 Tamanho da tela: 2. 95 LCDTipo de visor: eletrônico Dimensões do produto: 8, 33 x 12, 24 x 8, 76 cm; 490 g Tipo de pilha ou bateria: Íon- lítioEntrada de cartão de memória: sim Possui flash integrado: sim Conecta- se por: Wi- Fi Resistente à água: Sim

Lote 14: R$ 524,00 - BATERIA PARA CÂMERA **** mAh 7, 2 V Compatível com corpo mirrorless indicado

Lote 15: R$ ****,00 - FLASH PARA CÂMERACor: pretaDuração do flash: 1, 5 sTempo de reciclagem: **** s ( conforme especificação fornecida) Tipo de bateria: íon de lítio ( Li- ion) Mobilidade e AjustesÂngulo mínimo de inclinação: 0? Ângulo máximo de inclinação: 45? Ângulo de rotação: 360?

Lote 16: R$ 851,00 - ADAPTADOR CÂMERATipo: lente para câmeras mirrorlessCor: pretaMaterial: componentes de alta durabilidadeDistância focal: aprox. 10, 5 cm 20 mmAbertura: 20 mmEstabilização de imagem: digitalVisor compatível: eletrônicoVídeoResolução máxima: **** ( 4K) Dimensões e PesoDimensões do produto: 7, 11 × 7, 11 × 2, 29 cmPeso: 111 gInstalaçãoTipo de montagem: encaixe padrão do sistema ( montagem específica da linha mirrorless) Funciona com bateria/pilha: não

Lote 17: R$ ****,00 - LENTE ZOOM PARA CÂMERA Ef 24- 105mmTipo: Lente zoom para câmerasCor: pretaMaterial: vidro de alta qualidadeZoom óptico: 4, 4×Abertura: f/4Estabilização de imagem: óptica/digitalTela/indicador: 1

Lote 18: R$ ****,00 - CÂMERA MIRRORLESSTipo: câmera mirrorlessCor: pretaTransmissão ao vivo: simGravação de vídeo: simTela: 0, 51

Lote 19: R$ 755,00 - KIT BAT- ERIA PARA CÂMERATipo de bateria: Íon de lítio ( Li- ion) Formato de venda: unidadeEspecificações TécnicasVoltagem: 12 VCapacidade: 2, 04 AhCompatibilidade: equipamentos que utilizam baterias do tipo NP- FZ100

Lote 20: R$ ****,00 - LENTE ZOOM PARA CÂMERA 17- 70MMTipo: lente zoom para câmerasCor: pretaMaterial: vidro de alta qualidadeZoom óptico: 4, 4×Abertura: f/4Estabilização de imagem: óptica/digitalTela/indicador: 1

Lote 21: R$ 618,00 - CARTÃO DE MEMÓRIA SD 128 GB Padrão SDXC Classe para gravação 4K

Lote 22: R$ ****,00 - INTERFACE DE ÁUDIO1 canal XLR/Line Phantom Power 48VSaída de fone de ouvido

Lote 23: R$ 846,00 - FONE DE OUVIDO OVER- EAR Cor: Preta Cabo 2 m Ajuste anatômico Som estéreo

Lote 24: R$ 351,00 - PLACAS DE CAPTURA HDMI 4KEntrada HDMI Saída USB 3. 0Compatível com Full HD /4K

Lote 25: R$ ****,00 - KIT MICROFONE DE LAPELA SEM FIO ( 3 UNIDADES COM 3 MICROFONES EM CADA KIT) Cor: Preta Compatível com câmeras fotográficas e filmadoras

Lote 26: R$ 730,00 - DVRCor: preta4 canaisSuporte a gravação para 4 câmeras Funções de monitoramento remoto Voltagem: 220V

Lote 27: R$ 520,00 - CÂMERA FULL COLORProtocolos de vídeo compatíveis: HDCVI, AHD- M, HDTVI ( v2. 0), Analógico ( CVBS) Capacidades de Zoom: Zoom óptico: 0xZoom digital: 0xConsumo de Energia: Potência: 4, 1 WVisão Noturna: Visão noturna colorida: SimVisão noturna: Sim Imagem e Desempenho: Resolução: 2 megapixelsTipo de tecnologia: Multi HDCampo de visão horizontal: 91? Conexões: Conectores: BNC /P4Operação e Movimentação: Câmera motorizada: NãoTipo de movimento: Fixa ( sem movimento) Ambiente de Instalação: Indicado para ambientes internos e externosTemperatura operacional: de 40 ? C a 60 ? CConstrução e Formato: Formato: BulletMaterial: Metálico e plásticoFuncionalidades Extras: Microfone integrado: Não

Lote 28: R$ 790,00 - CÂMERA ( 360 GRAUS) Compatibilidade e ControleDispositivos compatíveis: SmartphonesControladores compatíveis: Android e iOSConectividadeProtocolo de conectividade: Wi- FiTecnologia de comunicação sem fio: Wi- FiNúmero de canais: 1Alimentação e EnergiaFonte de alimentação: 220 VPotência: 6, 2 WFuncionamento com bateria/pilha: NãoMontagem e ConstruçãoTipo de montagem: ParedeMaterial: PlásticoFator de forma: BulletNível de proteção: Resistente à águaCor: BrancoImagem e DesempenhoResolução de captura de vídeo: **** da visão noturna: 19 metros Zoom óptico: 16xItens InclusosCâmeraFonte de alimentaçãoConector à prova d águaKit de instalaçãoGuia de instalaçãoDimensões e PesoDimensões ( C x L x A): 13, 6 x 11 x 18, 3 cm Peso: 720 g Garantia mínima: 1 ano

Lote 29: R$ 420,00 - HD 1 TB Específico para vigilância24/7

Lote 30: R$ 113,00 - FONTE 5AMPERESAlimentação para câmeras e DVR

Lote 31: R$ 268,00 - KIT COM 4 UNIDADES DE RÁDIOS COMUNICADORES Cor: preta Alcance até 12 km16 canais Frequência 400 470 MHz

Lote 32: R$ 834,00 - KIT TRANSMISSOR E RECEPTOR HDMI SEM FIODescrição Geral Kit composto por transmissor e receptor HDMI sem fio, para transmissão de áudio e vídeo em Full HD em tempo real, com alcance de até 250 metros, permitindo conectar múltiplas telas ( até 4 receptores simultâneos, imagem transmitida uma por vez). CompatibilidadeDispositivos com saída HDMI: notebooks, computadores, consoles de jogos, reprodutores de mídia, câmeras, tablets e TVs. Dispositivos sem porta HDMI podem utilizar conversores compatíveis ( não incluídos). Funciona com todos os dispositivos HDMI via Plug and Play. Transmissão e DesempenhoResolução suportada: **** Full HD; compatível com **** /**** /**** /**** /**** /**** /**** /**** máxima: 0, 12sAlcance máximo de transmissão: 250 metrosTransmissão de áudio: compatível via porta HDMI ou AMS, dependendo da saída do dispositivoAlimentaçãoReceptor e transmissor alimentados por porta USB ( 5V 2A) Fontes de alimentação e cabos inclusosItens Inclusos1 transmissor sem fio ( TX) 1 receptor sem fio ( RX) 4 antenas2 cabos Tipo C2 fontes de alimentação 5V 2A2 cabos IR1 manual de instruçõesConectores e InterfacesEntrada HDMI no transmissor ( TX) Saída HDMI no receptor ( RX) Interface AMS para áudio externoInstalação e OperaçãoEquipamentos emparelhados automaticamente ao ligar juntos ( aproximadamente 35 segundos) Plug and Play, não requer Wi- Fi ou instalação de driversPossibilidade de restaurar a exibição pressionando botão no transmissor em caso de desconexãoDimensões e PesoInformações não especificadas; dimensões e peso devem atender à portabilidade para uso doméstico e externoGarantiaGarantia mínima de fornecimento: 3 mesesObservaçõesÉ necessário adquirir receptores adicionais para uso em mais de uma tela simultaneamente. Dispositivos sem HDMI requerem conversor compatível ( não incluso).

Lote 33: R$ ****,00 - MESA DE CORTE DE VIDEOTipo de Produto: Adaptador HDMI para USBConectores: Entradas: 4 conectores HDMISaídas: 2 conectores USBQuantidade de conectores de entrada: 4Quantidade de conectores de saída: 2Características Físicas: Tipo de cabo e adaptador: HDMIDiâmetro do cabo: 1 mmTamanho AWG: 1Cor: PretoDesempenho: Resolução máxima suportada: 4KIndicado para uso com jogos e aplicações de alta performance ( gamer)

Lote 34: R$ 204,00 - KIT DE SOLDAGEM ELETRÔNICA COMPLETO1. Ferro de SoldaTipo: Ferro de solda elétrico para eletrônicaVoltagem: 220vPotência de consumo: 50 60 WTemperatura máxima: 510? CAquecimento rápidoConjunto de resistência e tubo metálico substituívelResistência de micaPonta de longa durabilidade tratada com ferro e alumínioComprimento: 210 mmPeso: 155 gAcompanha suporte para ferro2. Sugador de SoldaTipo: Sugador manual para remoção de solda em placas de circuito impressoMaterial do corpo: Alumínio resistente e antioxidanteMaterial do bico: TeflonPoder de sucção: 28 cm HgDimensões: 20 x 190 mm3. Lupa de BancadaTipo: Lupa com suporte ajustável para trabalhos de eletrônicaDiâmetro da lente: 60 mmMaterial da lente: VidroAumento: 3 dioptriasAltura máxima: 200 mmDimensões: 265 x 190 x 50 mm4. Suporte para Ferro de SoldaTipo: Suporte de bancada para ferro de solda até 60 WMola em aço inox galvanizadoTubo isolador de temperatura em latão galvanizadoApoio do ferro em baquelite resistente a altas temperaturasDimensões ( A x L x P): 13 x 8, 5 x 14 cmPeso: 270 gInclui esponja vegetal para limpeza 5. Pasta de SoldaTipo: Pasta de solda para superfícies metálicas oxidadasPeso líquido: 110 gTemperatura de fusão: 60 70? CCor: AmareladaPonto de fulgor: 180? CAspecto físico: Pastoso6. Fio de Estanho com FluxoComprimento: 4 metrosDiâmetro: 1 mmFluxo: RA( T2) Liga: 60% Sn x 40% PbIntervalo de fusão: 183 189? CAlta pureza e controle de qualidade para soldagem de precisãoObservações Gerais: O kit completo é indicado para montagem, manutenção e reparo de placas eletrônicas, emendas de cabos, soldagem de componentes e prototipagem. Todos os itens devem ser fornecidos novos e em condições de uso.

Lote 35: R$ 261,00 - KIT FERRAMENTAS COM TESTADOR E CRIMPADOR DE CABOS DE REDETipo de Produto: Kit para teste e crimpagem de cabos de redeCompatibilidade de Conectores: ****: Tipo: Bateria ( sem fio) Indicador de bateria fraca: SimIndicadores e Recursos: Indicador LED: SimTela: NãoDesligamento automático: NãoOperação sem fio: SimPeso do Kit: 900 gItens Inclusos no Kit: Testador de cabosAlicate crimpador Alicate multifunçõesChave PChave de fenda10 conectores ( RJ45/RJ11) Box de armazenamento para organização dos itens

BRASIL | ES | VITÓRIA Cidade Média

Conselho Regional De Educaçao Fisica/Es (Uasg: 930365)

Contratação de empresa especializada na organização de eventos abrangendo os serviços de gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, produção e assessoria de eventos, com fornecimento de infraestruturas e outros serviços para eventos do tipo corporativo, empresarial, congressos, convenções e feiras a serem realizadas pelo Conselho Regional de Educação Física da 22 região - Espírito Santo, no estado do Espírito Santo sob demanda.

Edital

Lote 10: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO AMBIENTE para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa master de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabyte com conector RJ- 45, conexão Wireless 802; 1 ( um) amplificador com potência de no mínimo 200 WRMS; 2 ( duas) caixas acústicas de no mínimo 100 WRMS, com tripé; 02 ( dois) microfones sem fio. 3 ( três) microfones com fio. Com Técnico de som. Sob demanda. .

Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO AMBIENTE para local fechado ou aberto, compreendendo: com caixas de som, conectadas ao microfone e ao computador, compatíveis ao tamanho da sala ( capacidade até 300 pessoas) e número de participantes com as seguintes especificações: Mesa de som com mínimo de 16 canais, amplificador; 4 caixas acústicas de 100 WRMS. 02 ( dois) microfones sem fio, 02 ( dois) microfones head set. .

Lote 1: Bebedouro água. Bebedouro água, tipo vertical elétrico, características adicionais pré- tratamento contra corrosão/pintura epóxi pó/n a, voltagem 110/220 v, material gabinete aço carbono, capacidade água 20 l, material corpo aço carbono.

Lote 2: Locação Sala /Auditório . SALA PARA REUNIÃO DE PLENÁRIO: Salão/auditório com no mínimo 110m, pé direito de 2, 70m, livre de colunas, devendo comportar em torno de 50 pessoas, sentadas em formato U ou escolar. Para uso conforme calendário de reuniões ordinárias e extraordinárias. Sob demanda. As cadeiras dever ser acolchoadas e ergonômicas e as mesas tipo pranchão com no mínimo 70 cm de largura, com toalha de mesa adequada, que oculte as pernas dos participantes, bem como, deve estar adequada com pontos de energia para uso dos equipamentos eletrônicos e iluminação adequada, climatizada, mobiliada com cadeiras ergonômicas, mesa adequada, conforme solicitação, e, com sistema de sonorização completa, com mesa de som de no mínimo 8 canais, 03 microfones sem fio conectados ao sistema de reprodução de som; devem ser fornecidas pilhas ou baterias suficientes para a duração do evento. Os microfones deverão possuir botões/controles de LIGA/DESLIGA, MUDO/FALA e indicador luminoso ou gráfico da situação do aparelho, operador, projetor multimídia, tela para projeção, em hotel padrão mínimo 4 estrelas ou local previamente aprovado pelo contratante, com acesso à internet, incluso limpeza e conservação durante o evento. .

Lote 3: Locação Sala /Auditório . SALA PARA EVENTOS DIVERSOS PARA ATÉ 100 PESSOAS: Sala/auditório, livre de colunas, em formato a ser definido pelo CREF22/ES, climatizada, mobiliada com cadeiras ergonômicas, mesa adequada, conforme solicitação, e, com sistema de sonorização completa, com mesa de som de no mínimo 8 canais, 03 microfones sem fio conectados ao sistema de reprodução de som; devem ser fornecidas pilhas ou baterias suficientes para a duração do evento. Os microfones deverão possuir botões/controles de LIGA/DESLIGA, MUDO/FALA e indicador luminoso ou gráfico da situação do aparelho, operador, projetor multimídia, tela para projeção, em hotel padrão mínimo 4 estrelas ou local previamente aprovado pelo contratante, com acesso à internet, energia elétrica, iluminação adequada, conforme especificações, incluso limpeza e conservação durante o evento. Atender as exigências mínimas de acessibilidade. Estrutura adequada para servir alimentação, inclusive almoço/jantar, no mesmo imóvel e próximo a Sala/auditório. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação; deverá possuir isolamento acústico adequado; possuir hall próximo a Sala/auditório que permita servir coffee break, de acordo c/TR.

Lote 4: Locação Sala /Auditório . SALA PARA EVENTOS DIVERSOS PARA ATÉ 200 PESSOAS: Salão/auditório, livre de colunas, em formato a ser definido pelo CREF22/ES, climatizada, mobiliada com cadeiras ergonômicas, mesa adequada, conforme solicitação, e, com sistema de sonorização completa, com mesa de som de no mínimo 8 canais, 03 microfones sem fio conectados ao sistema de reprodução de som; devem ser fornecidas pilhas ou baterias suficientes para a duração do evento. Os microfones deverão possuir botões/controles de LIGA/DESLIGA, MUDO/FALA e indicador luminoso ou gráfico da situação do aparelho, operador, projetor multimídia, tela para projeção, em hotel padrão mínimo 4 estrelas ou local previamente aprovado pelo contratante, com acesso à internet, energia elétrica, iluminação adequada, conforme especificações, incluso limpeza e conservação durante o evento. Atender as exigências mínimas de acessibilidade. Estrutura adequada para servir alimentação, inclusive almoço/jantar, no mesmo imóvel e próximo a Sala/auditório. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação; deverá possuir isolamento acústico adequado; possuir hall próximo a Sala/auditório que permita servir coffee break; de acordo c/TR.

Lote 5: Locação Sala /Auditório . SALA PARA EVENTOS DIVERSOS PARA ATÉ 300 PESSOAS: Salão/auditório, livre de colunas, em formato a ser definido pelo CREF22/ES, climatizada, mobiliada com cadeiras ergonômicas, mesa adequada, conforme solicitação, e, com sistema de sonorização completa, com mesa de som de no mínimo 8 canais, 03 microfones sem fio conectados ao sistema de reprodução de som; devem ser fornecidas pilhas ou baterias suficientes para a duração do evento. Os microfones deverão possuir botões/controles de LIGA/DESLIGA, MUDO/FALA e indicador luminoso ou gráfico da situação do aparelho, operador, projetor multimídia, tela para projeção, em hotel padrão mínimo 4 estrelas ou local previamente aprovado pelo contratante, com acesso à internet, energia elétrica, iluminação adequada, conforme especificações, incluso limpeza e conservação durante o evento. Atender as exigências mínimas de acessibilidade. Estrutura adequada para servir alimentação, inclusive almoço/jantar, no mesmo imóvel e próximo a Sala/auditório. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação; deverá possuir isolamento acústico adequado; possuir hall próximo a Sala/auditório que permita servir coffee break; Possuir b.

Lote 6: Locação Sala /Auditório . ESPAÇO FÍSICO FORA DO AMBIENTE HOTELEIRO ENTRE 150 A 500 PESSOAS: Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado. Deverá possuir climatização, iluminação e energia elétrica. Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, contemplando centros de convenções. Durante a montagem e desmontagem dos eventos, o espaço deverá permanecer climatizado, sem cobrança de taxa extra, bem como com os banheiros abertos e abastecidos. Atender as exigências mínimas de acessibilidade. Estrutura adequada para servir alimentação, inclusive almoço/jantar, no mesmo imóvel e próximo ao espaço locado. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação; deverá possuir isolamento acústico adequado; possuir hall próximo ao espaço locado que permita servir coffee break; possuir banheiros próximos ao espaço locado ( Masculino/Feminino). .

Lote 7: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Projetor multimídia até **** ansilumens, contraste até ****: 1, resolução de **** pixels; 01 ( um) controle remoto para mudança de slides com ponteira a laser; 01 ( um) tela de projeção de 120/300 polegadas, com opção para teto ou tripé;.

Lote 8: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . MICROFONES SEM FIO: conectados ao sistema de reprodução de som; devem ser fornecidas pilhas ou baterias suficientes para a duração do evento. Os microfones deverão possuir botões/controles de LIGA/DESLIGA, MUDO/FALA e indicador luminoso ou gráfico da situação do aparelho. .

Lote 9: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Microfone Headset: Microfone headset tipo cardióide com 42Mhz largura de banda, **** frequência UHF sintonizáveis, banco com até 12 frequências aprimoradas; recepção diversa de alta qualidade sem interferência de RF; recurso de busca automática de frequência disponíveis; faixa de frequência AF; sincronização sem fio de transmissores via interface infravermelho ; Operação do menu de fácil utilização com mais opção de controle, display gráfico iluminado ( receptor e transmissor); função auto- lock; compander HDX; indicador de baterias no transmissor e receptor em 4 divisões; Função MUDO programável; modo equalizador sound check integrado. .

Lote 10: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO AMBIENTE para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa master de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabyte com conector RJ- 45, conexão Wireless 802; 1 ( um) amplificador com potência de no mínimo 200 WRMS; 2 ( duas) caixas acústicas de no mínimo 100 WRMS, com tripé; 02 ( dois) microfones sem fio. 3 ( três) microfones com fio. Com Técnico de som. Sob demanda. .

Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO AMBIENTE para local fechado ou aberto, compreendendo: com caixas de som, conectadas ao microfone e ao computador, compatíveis ao tamanho da sala ( capacidade até 300 pessoas) e número de participantes com as seguintes especificações: Mesa de som com mínimo de 16 canais, amplificador; 4 caixas acústicas de 100 WRMS. 02 ( dois) microfones sem fio, 02 ( dois) microfones head set. .

Lote 12: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Monitor TV 52: TV em LED entrada para: VGA( D- Sub) /UHF/VHF/CATV/HDMI, S- Vídeo, Hd Ready, Tecnologia Digital, entrada USB para leitura de imagens, vídeo e áudio, Full HD ou superior, tecnologia de espelhamento, com Suporte de parede, chão ou Pedestal. Preferencialmente com Selo Procel de Eficiência Energética. .

Lote 13: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Monitor TV 75 : TV em LED, entrada para: VGA( D- Sub) /UHF/VHF/CATV/HDMI, S- Vídeo, Hd Ready, Tecnologia Digital, entrada USB para leitura de imagens, vídeo e áudio, Full HD ou superior, tecnologia de espelhamento, com Suporte de parede, chão ou Pedestal. Preferencialmente com Selo Procel de Eficiência Energética. .

Lote 14: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL DE LED: medida de 4m X 2m para fundo do palco ( para reprodução de vídeos, imagens e simultânea). P3. 91 Painel LED interno ****; Sistema: Nova star; Modelo no: PH3. 9 ( modelo); Módulo de LED; ****; Resolução do armário: ( L) 124pixelsx ( H) 248Pixels ( resolução de cada placa); Distância real: 3. 9mm ( distância entre pixels reais); Pixel SMD 3- em- 1 **** branco led ( tipodo led); Densidade de pixel; **** pixels /m2; Tipo leve; SMD****; Brilho ****; módulos por gabinete: 08 Módulos IC da unidade: ****; Frequência de atualização= ****; MTBF **** horas. .

Lote 15: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . Kit de Iluminação Locação de kit de iluminação, contendo refletores para decoração ( ambiente e palco), 4 kinos de 4 lâmpadas. .

Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de Totem Interativo Fotos/Informações/Atividades. O totem deverá ser personalizado de acordo com a necessidade do evento. .

Lote 17: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Drone para filmagem Profissional Oregon com Câmera 4K FullHD GPS Wifi. .

Lote 18: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . CAFÉ: Garrafas de café de qualidade, 2L Fornecimento de café, disponibilizando garrafa térmica com capacidade para dois litros, mesa com toalhas ( brancas ou pretas), lixeira, açucareiro permanentemente abastecido, suprimento permanente de adoçante, copos térmicos descartáveis, com capacidade de 50 ml, com mexedores descartáveis. Deverá ser reposto durante todo o evento, conforme necessidade.

Lote 19: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água mineral - Copo de 200ml Água mineral natural sem gás; acondicionada em copo de polietileno, lacrado com tampa aluminizada; contendo 200 ml, com validade mínima de 5 meses a contar da data da entrega; as condições do produto deverão estar de acordo com o padrão. .

Lote 20: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Água mineral garrafa 500ml: Fornecimento de água mineral com ou sem gás em garrafa individual de 500ml, gelada. Acompanha o item a disponibilização de taças de vidro, champanheira, gelo, bandejas para atendimento a mesas diretoras e salas de apoio pelo período do evento, caso necessário. .

Lote 21: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Almoço/jantar Até 300 pessoas, servido à americana ( ilhas): Buffet completo com: 02 Tipos de Saladas completas; 02 Tipos de Molho para salada + azeite, vinagre, sal e pimenta em galheteiro; Carnes 1 Tipo de carne vermelha e 1 tipo de carne branca; 1 opção de prato vegetariano. Guarnições 4 tipos, sendo um deles composto por 1 carboidrato integral; Sobremesa 3 Tipos; 2 tipos de Suco de fruta natural sem açúcar; Refrigerante light e normal servido em jarra; Água mineral com e sem gás; Mesa de Café e Chá acompanhada de petit four com disponibilidade de açúcar e adoçante em saché individual. O serviço deverá ser acompanhado de todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento dele ( Maitrê, Garçons, Copeiras, Rechauds, Sousplat, guardanapo de pano ( branco), louças, porta- copos, prataria e talheres). Duração mínima de 1h e máxima de 4hs. A Carne vermelha deverá ser filé, a carne branca deverá ser uma opção de peito de frango ou de peixe ou suíno. Os talheres deverão ser embalados individualmente. .

Lote 22: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . BRUNCH Até 300 pessoas: 01 ( um) tipo de sanduíche frio ( ex. : rap, tortilha), tábua de frios nobres variados ( ex: presunto parma, lombo, provolone, muçarela de búfala, salame, queijo emmental, peito de peru), 02 ( dois) tipos de frutas variadas da estação, 02 ( dois) tipos tortas ou quiches, salpicão, omelete, massa c/02 ( dois) tipos de molhos, 02 ( dois) tipos de pratos quentes ( carne ou frango ou peixe ou camarão) e 01 ( uma) opção de empratado vegetariano; Bebidas: Água com e sem gás, 02 ( dois) tipos de sucos de frutas natural sem açúcar, Água de coco, 02 ( dois) tipos de refrigerantes ( comum, light e diet). Mesa de Café e Chá acompanhada de petit four com disponibilidade de açúcar e adoçante em saché individual. O serviço deverá ser acompanhado de todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento dele ( Maitrê, Garçons, Copeiras, Rechauds, Sousplat, louças, prataria e talheres). Duração mínima de 1h e máxima de 4hs. .

Lote 23: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . COFFEE BREAK Até 300 pessoas: Café de 1 qualidade: 2 tipos de suco natural, 2 tipos de refrigerante, água mineral com e sem gás, pão de queijo, 2 opções de sanduiche, 3 opções de salgado assado, 03 opções de salgados fritos, tábua de frios ( queijo prato, queijo branco, queijo muçarela, presunto), 2 opções de bolo, 1 opção de doce ( mini brownie, churros, mousse), salada de frutas ou 2 opções de frutas cortadas, granola, mel; garrafa( s) térmicas com Café, leite, chá; chocolate em pó, garrafa de água mineral sem gás, saches de açúcar e adoçante. ( Cardápio sujeito à aprovação pela Contratada). Condições: a montagem das ilhas de alimentos e/ou bebidas deverá estar concluída até 15 minutos antes do horário de serviço. Tempo de serviço: 30 minutos. Fornecimento de toalhas ( pretas, brancas ou em outra cor a ser acordada com o CREF 22/ES) em perfeito estado de limpeza e conservação, além do fornecimento de material de serviço ( copos, guardanapos, mexedores etc. ) descartável ( reciclável ou biodegradável) ou reutilizável ( cerâmica, vidro, metal etc. ), material de apoio ( bandejas, suportes etc. ) em vidro, metal ou madeira. Equipe de serviço necessária para atendimento a demanda. .

Lote 24: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Coffee- break simples mínimo de 30 a 100 pessoas: composto 2 opções de suco natural, 2 opções de refrigerante, 1 opção de minisanduíche natural; pão de queijo, 2 opções de salgados, 2 opções de fruta da estação ( fatiadas ou salada) e 2 opções doces ( bolo e/ou sobremesa). garrafa( s) térmicas com Café, leite, chá; chocolate em pó, garrafa de água mineral sem gás, saches de açúcar e adoçante. ( Cardápio sujeito à aprovação pela Contratada). Condições: a montagem das ilhas de alimentos e/ou bebidas deverá estar concluída até 15 minutos antes do horário de serviço. Tempo de serviço: 30 minutos. Fornecimento de toalhas ( pretas, brancas ou em outra cor a ser acordada com o CREF 22/ES) em perfeito estado de limpeza e conservação, além do fornecimento de material de serviço ( copos, guardanapos, mexedores etc. ) descartável ( reciclável ou biodegradável) ou reutilizável ( cerâmica, vidro, metal etc. ), material de apoio ( bandejas, suportes etc. ) em vidro, metal ou madeira. Equipe de serviço necessária para atendimento a demanda. ( Garçom, copeira, auxiliar de serviços gerias, agente de limpeza). .

Lote 25: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . COQUETEL VOLANTE até 300 pessoas: 05 ( cinco) tipos de canapés, 05 ( cinco) tipos de salgados assados, 05 ( cinco) tipos de salgados fritos; 5 ( cinco) tipos de Empratados, sendo um com opção vegetariana; 04 ( quatro) tipos de doces, 02 ( dois) tipos de suco de frutas natural sem açúcar; Refrigerante ( comum, light/diet); água mineral com e sem gás; 02 ( dois) tipos; Mesa de Café e Chá acompanhada de petit four com disponibilidade de açúcar e adoçante em saché individual. Os itens enumerados acima poderão ser servidos em ilha ou volante de acordo o perfil do evento, definido pelo produtor do CREF22. O serviço deverá ser acompanhado de todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento dele ( maitrê, Garçons, Copeiras Rechauds, louças, prataria e talheres. Duração mínima de 1h e máximo de 4hs. .

Lote 26: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PETIT FOUR: biscoitos doces e salgados ou outro tipo aprovado pelo CREF22/ES. Contendo o mínimo 400g no pacote. O serviço deverá ser acompanhado de todos os materiais para o perfeito funcionamento: servidos em bomboniere em vidro/cerâmica, com guardanapo e pegador e demais itens necessários. .

Lote 27: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTO Até 300 pessoas: Serviço de organização engloba a prestação de serviços de gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, produção e assessoria de eventos presenciais, online e híbridos. ( Art. 30 da LEI N ****, DE 17 DE SETEMBRO DE ****). .

Lote 28: Serviço de Cenografia . Desenvolvimento e criação de conceito de projeto especial de cenografia para: palco, pórticos, estandes, estúdio para podcast/videocast, credenciamento e demais ambientes do evento, incluindo, quando necessário, o dimensionamento de peças para marcenaria. O projeto deve contemplar: planta baixa, layout dos espaços e instalações elétricas, devendo atender as necessidades do evento, objetivo, público- alvo e outras demandas, com alta qualidade e tecnologia, sendo apresentada a quantidade de versões necessárias até a sua aprovação final. O projeto deverá ter as suas versões assinadas pelo profissional responsável e entregues em 3D, planta baixa e com memorial descritivo com a metragem de cada espaço a ser construído e os materiais a serem utilizados na construção/montagem. O profissional responsável pelo projeto deverá ter registro de classe e assinar toda documentação exigida como R. R. T, projeto elétrico, projeto básico e outros. .

Lote 29: Implementação Ágil de Software . SERVIÇO DE CRIAÇÃO DE HOTSITE COM CREDENCIAMENTO ELETRÔNICO: Serviço de criação de hotsite com até 6 ( seis) abas, com Disponibilização de software integrado para credenciamento eletrônico on line, antecipado, para impressão de etiqueta e controle de presenças. .

Lote 30: Ingresso - Parque /Eventos . SERVIÇO DE CONTROLE DE PRESENÇA Serviço de controle de presença contemplando coletor de dados de código de barras. Com 1 ( um) operador do controle de presença, caso necessário, na visão da contratante. .

Lote 31: Ingresso - Parque /Eventos . SERVIÇO DE CREDENCIAMENTO PRESENCIAL Serviço de credenciamento presencial contemplando notebook, impressora térmica para impressão de etiqueta com código de barras, mesa grande coberta com toalha de mesa e com 02 ( duas) cadeiras para credenciamento dos participantes. Os notebooks deverão estar conectados em rede, assim como as respectivas impressoras. Deverá contemplar com um mínimo de 1 ( um) operador do serviço, caso necessário na visão da contratante. .

Lote 32: Produção /Veiculação - Programa Teleducativo /Documentário/Entrevista /Debate . Serviço de filmagem em alta definição com web streaming ( transmissão ao vivo) de áudio e vídeo para os principais sites com resolução mínima 720p ( com mínimo de 26 quadros por segundo) e qualidade de áudio 96kbps com fornecimento de link de internet exclusivo. O serviço ainda deve contemplar: 01 ( uma) mesa de corte com operador, 03 ( três) câmeras e 02 ( dois) operadores, Equipamento para integrar notebook e o áudio da palestra para a transmissão. Sistema de som completo, 3 caixas de som, tripé, cabos e extensões. Microfone de captação de áudio do ambiente e microfone para entrevistas com tomadas externas, palestras na íntegra. 3 microfones sem fios Shure e com controle para mudança de slides. A filmagem deverá ser entregue em modelo a ser combinado com o contratante em até 02 dias contados do final do evento. .

Lote 33: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ESTANDE INSTITUCIONAL: Disponibilização com montagem e desmontagem de 1( um) estande institucional do CREF22 medindo entre 16m e 20 m, no sistema no sistema octonorme, com paredes em chapas ts, na cor branca, podendo ser adesivadas com arte aprovada previamente pelo CREF22, estruturas com perfis de alumínio anodizado com travessas tipo z500 e z400, com pé direito interno do estande de 2, 20m, com carpete ( preto, verde escuro, azul ou grafite) aplicado diretamente no piso existente, Envelopamento do estande a partir do projeto aprovado previamente, Piso tablado com instalação de lona adesiva medindo ou carpete ( caso necessário) teto vazado, 06 spots de iluminação, 03 tomada simples de 110/220 volts, 01 testeira curva ou reta com o mínimo de 1, 09m x 0, 41cm de altura adesivada com LOGOMARCA do CREF22, 01 mesa com tampo de vidro com 03 cadeiras básicas com forro, 01 parador na cor branca, 2 poltronas estofadas em branco e 1( um) display para folheteria. O CONTRATANTE fornecerá a imagem da logomarca e a CONTRATADA providenciará o adesivo. O profissional responsável pelo projeto deverá ter registro de classe e assinar toda documentação exigida como R. R. T, projeto elétrico, projeto básico e outros. .

Lote 34: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Fornecimento, Montagem e desmontagem De Palco - Montagem de palco de aproximadamente 6X4 e altura até 1m, forrado de carpete e iluminação LED, com todo material incluso e equipamentos incluso.

Lote 35: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Fornecimento, Montagem e desmontagem de Piso tablado com mínimo 0, 10 cm de altura com instalação de lona adesiva ou carpete ( cor a definir) com rampa de acessibilidade.

Lote 36: Instalação /Manutenção - Brises Fachada . TESTEIRA: lona fosca estruturada em metalon, impressão digital formato testeira, com medida entre 1. 75x 0. 98m a 2, 5 x 1m A arte será fornecida pelo CREF22/ES.

Lote 37: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . BACKDROP: Painel tipo backdrop contemplando a lona fosca estruturada em box Truss, montagem e desmontagem. Tamanho mínimo 3x2m. A arte será fornecida pelo CREF22/ES.

Lote 38: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Pórtico fornecimento, montagem e desmontagem de pórtico em estrutura box truss Q15, mínimo de 1, 5m de largura e 3m de altura, com comunicação visual do evento instalada em lona fosca ( arte sujeita a aprovação pelo CREF22/ES).

Lote 39: Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social. . Cobertura de Mídia para Eventos: cobertura, registro, produção e divulgação audiovisual dos eventos institucionais, solenidades, campanhas, reuniões, ações externas e demais atividades de interesse do CREF22/ES. Produzindo conteúdo em imagens e vídeos para registro documental, edição das ações realizadas. Deve contemplar 01 profissional de filmagem e 01 entrevistador.

Lote 40: Serviço Fotográfico . Serviços de captação fotos: Cobertura fotográfica - Serviços para registro fotográfico digital de todo o evento, com 2 ( dois fotógrafos), com alta qualidade, com fornecimento das fotos no mesmo dia, via transferência digital ou mídia física. A entrega do material em alta resolução, deverá ser em até 24 horas contados do final do evento.

Lote 41: Audiovisual - Reprodução /Edição . Serviços de captação vídeos: Cobertura de filmagem - Serviço de filmagem com 2 ( dois) fotógrafos, câmera para filmagem em sistema digital, apoiada em tripé pantográfico com cabeça móvel, com operador. Serviço de filmagem em alta definição, com duas câmeras e dois operadores, com microfone de captação de áudio do ambiente e para entrevistas, com tomadas externas, palestras na íntegra, com edição. O material poderá ser entregue em modo a combinar com o contratante. A versão para aprovação deverá ser entregue em até 24 horas contados do final do evento. .

Lote 42: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Espaço instagramável com os seguintes itens: Painel 3m x 2m para fotos ( arte a definir pela contratante) em lona e com suporte em treliça; Letras luminosas para evento empresarial em LED com escrito EDUCAÇÃO FÍSICA ou similar ( a definir pela contratante) com altura de 1, 15 metros ( aproximadamente) e largura proporcional à fonte; Carpete ( cor a definir pela contratante) para eventos, tecido 100% poliéster, tamanho 3m x 2m; Kit de mínimo 2 ( dois) refletores 100w LED SMD Holofote Bivolt Externo, luz colorida ( a definir pela contratante), para iluminação de cada lado do painel.

Lote 43: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE VEÍCULO VAN: Locação de veículo de transporte coletivo, tipo VAN, com documentação e inspeções em dia, direção hidráulica, pneus e equipamentos em boas condições de segurança, ar- condicionado, em perfeito estado de conservação, capacidade para, no mínimo, 12 ( doze) passageiros, tipo executivo, poltronas altas e reclináveis, com no máximo 5 ( cinco) anos de fabricação. Deverão estar incluídas nos custos da diária as despesas com motorista, combustível, telefone celular, taxas, impostos, seguros, pedágios e outras necessárias à boa prestação dos serviços de locomoção. Serviço para transporte em todos o estado do Espírito Santo. .

Lote 44: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Cerimonialista: Pessoa responsável em acompanhar e apoiar o mestre de cerimônia, nas atividades do palco.

Lote 45: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônia: O serviço deverá ser executado por profissional capacitado( a) e com experiência na atividade de mestre de cerimônias, boa postura, desenvoltura, adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, articulação e interpretação de possíveis improvisos durante o evento. Deverá ter experiência no trato com autoridades. Ter disponibilidade para ensaio e experiência no uso de teleprompter. Deverá assinar termo de uso de imagem e voz. .

Lote 46: Prestação de Serviços de Garçon . Garçom exclusivo: O serviço deverá ser executado por profissional capacitado e com experiência na atividade de garçom ( garçonete), qualificado( a) para realizar toda atividade correspondente à função de garçom, inclusive no atendimento à mesa diretora e à sala VIP, com experiência em evento e no trato com autoridades. Deverá estar devidamente uniformizado e possuir bandeja própria para o exercício de sua função, para utilização quando solicitado. .

Lote 47: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Músico, para apresentações culturais de nível regional: Músico qualificado para apresentações em eventos institucionais e solenidades. O profissional deverá ter experiência em eventos, capacidade de improvisação e boa postura. É necessário registro na OMB ( Ordem dos Músicos do Brasil). O músico deverá se apresentar com seu instrumento sendo os custos de locação e transporte, quando houver, de responsabilidade da contratada. .

Lote 48: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista: Possuir experiência com: Recepção em evento e aeroporto; follow up; credenciamento; digitação; assistência em palco; estande; manipulação de material e convites e montagem de kits; acompanhamento de autoridades. O serviço poderá ser usado antes, durante e após o evento conforme necessidade do CREF22 - CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA. .

Lote 49: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . Segurança: Profissional pertencente à empresa de segurança, com registro da atividade na Polícia Federal e experiência em eventos. O profissional realizará a segurança desarmada, diurna e/ou noturna e deverá estar devidamente uniformizado. O serviço poderá ser usado antes, durante e após o evento conforme necessidade do CREF22 - CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA.

Lote 50: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Técnico de equipamentos audiovisuais : O serviço deverá ser executado por profissional com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais, capacitado para realizar a montagem, desmontagem, manutenção e operação de aparelhos audiovisuais, computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante os eventos. .

Lote 51: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Técnico de iluminação: O serviço deverá ser executado por profissional capacitado e com experiência na atividade de iluminação que será responsável pela instalação, testes, ajustes e operação do sistema de iluminação do evento. Experiência como técnico de luz de espetáculos teatrais e shows; conhecimentos de iluminação; conhecimentos de maquinaria de teatro e show; conhecimentos de eletricidade; conhecimentos de desenho, montagem e operação de Iluminação; conhecimentos de rider de iluminação, montagem, captação e operação FOH ou palco e manutenção de equipamentos de iluminação. .

Lote 52: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Técnico de som: O serviço deverá ser executado por profissional capacitado e com experiência na atividade de ão que será responsável pela instalação, testes, ajustes e operação do sistema de iluminação do evento. Profissional operador técnico para operar equipamentos de som e de projeção, monitorando o evento. Sob demanda.

Lote 53: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Profissional DJ ( Disc Jockey) para prestação de serviço musical ao vivo, incluindo montagem, operação e desmontagem de equipamento de som e iluminação, durante eventos institucionais, esportivos ou comemorativos promovidos pelo CREF22/ES. O serviço deve contemplar carga horária de até 6 horas, ou sob demanda da contratante, 2 ( duas) caixas de som ativas ou passivas com potência mínima de 600W RMS cada; 1 ( uma) mesa controladora de DJ ( controladora digital ou CDJ) compatível com softwares profissionais ( ex: Serato, Rekordbox, Traktor); 1 ( um) mixer ou mesa de som com no mínimo 4 ( quatro) canais; 2 ( dois) microfones sem fio; Cabos e conexões adequadas; estabilizador e/ou nobreak para proteção elétrica. 4 ( quatro) refletores de LED RGB para ambientação do espaço; 1 ( uma) máquina de fumaça ( opcional, conforme local do evento); 2 ( dois) moving heads ou canhões de luz com efeitos; controladora de iluminação ( DMX ou software equivalente). Estrutura de suporte para iluminação ( trave ou tripé); Mesa para apoio de equipamentos; Cabos de energia com extensão compatível. Todos os equipamentos devem estar em perfeito estado de funcionamento e apresentar certificado de conformidade com normas técnic.

Lote 54: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO DE FLORES HORIZONTAL PARA CHÃO Arranjo horizontal de flores naturais e folhagens diversas. Dimensões aproximadas de cada arranjo: 0, 80 m de altura x 2, 00 m de largura. .

Lote 55: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO DE FLORES HORIZONTAL PARA MESA Arranjo horizontal de flores naturais e folhagens diversas. Dimensões aproximadas de cada arranjo: 0, 30 m de altura x 0, 60 m de largura. .

Lote 56: Decoração - Eventos /Solenidades . ARRANJO DE FLORES VERTICAL PARA MESA Arranjo vertical de flores naturais e folhagens diversas, confeccionado em espuma floral, com base de vidro, madeira ou outro material previamente aprovado. Dimensões aproximadas de cada arranjo: 1, 00 m de altura x 0, 70 m de largura. Dimensões aproximadas da base: 0, 60 de altura. .

Lote 57: Decoração - Eventos /Solenidades . Vasos ornamentais grandes com plantas para decoração grandes em áreas de circulação. .

Lote 58: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Biombo em madeira ou material semelhante para divisória de foyers e salas. Com altura mínima de 2 metros. .

Lote 59: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira fixa com encosto, com ou sem braço, assento estofado e adequada ao perfil do evento. .

Lote 60: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Lounge Bistrô; mobiliário arrojado em metais cromados, vidro, couro e outros materiais, contemplando: 04 mesas estilo bistrô ( altas) com arranjo natural pequeno.

Lote 61: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mobiliário em couro ou tecido, contemplando: 01 sofá de 03 lugares, 02 poltronas, 01 sofá de 02 lugares, 03 mesas de canto com arranjo floral natural baixo, 01 mesa de centro com arranjo floral natural médio e tapete proporcional ao tamanho do lounge, estilo conforme o perfil do evento, aprovado pelo CREF22/ES.

Lote 62: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Poltrona com estrutura em metal ( ferro) ou madeira com assento estofado, na cor a ser decidido conforme evento. .

Lote 63: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . PUFF QUADRADO OU REDONDO: com aproximadamente 40 cm de lado, revestimento em courino. Cores diversas. .

Lote 64: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . SOFÁ DE 2 LUGARES O sofá deverá ser de tom neutro, claro. .

Lote 65: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Balcão de 1. 20 de altura x 1 de comprimento personalizado.

Lote 66: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Púlpito: em acrílico com medidas 1, 10m de altura X 45 cm Largura X 35 cm Profundidade ( ou similar) com base para microfone, Suporte de Água, Mesa e Base, podendo ser adesivado com a logomarca do evento ou do CREF22/ES.

Lote 67: Confecção de Botom /Medalha . Placas de homenagem de aço inox com estojo de veludo, gravação por Impressão Digital UV, direto na placa. Estojo 20x16cm **** aproximadamente) e embalada dentro de um saco na cor preta em tecido de oxford e fita em cetim na cor preta. Arte fornecida pelo CREF22/ES. .

Lote 68: Confecção de Botom /Medalha . Medalhas CREF22/ES, fundidas em liga de chumbo, estanho e antimônio, medindo 7cm de diâmetro com 4cm de espessura, rebarbadas e gratadas, banhada através do processo de Galvanoplastia com banho de cobre, níquel, latão, oxidação, pintura e verniz, com fita gorgorão com personalização em Silk com 38mm de largura, com estojo de veludo. .

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas De Minas Gerais - Sebrae (Uasg: 289010)

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de infraestrutura de ponto informatizado, incluindo fornecimento e manutenção técnica de equipamentos, montagem e operação de central de serviços ( service desk), bem como suporte remoto e presencial sobre as soluções de tecnologia da informação e comunicação para todos os usuários do SEBRAE/MG, lotados nas suas unidades no município de Belo Horizonte/MG, bem como a todas as regionais e microrregiões em MG

Edital

Lote 1: Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura de Tecnologia daInformação e Comunicação ( TIC) . 2. 1- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de infraestrutura de ponto informatizado, incluindo fornecimento e manutenção técnica de equipamentos, montagem e operação de central de serviços ( service desk), bem como suporte remoto e presencial sobre as soluções de tecnologia da informação e comunicação para todos os usuários do SEBRAE/MG, lotados nas suas unidades no município de Belo Horizonte/MG, bem como a todas as regionais e microrregiões em todo o estado de MG, conforme níveis de serviços definidos neste edital e informações constantes no anexo I Especificações técnicas mínimas dos serviços, parte integrante do instrumento convocatório. .

Lote 2: Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura de Tecnologia daInformação e Comunicação ( TIC) . 2. 1- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de infraestrutura de ponto informatizado, incluindo fornecimento e manutenção técnica de equipamentos, montagem e operação de central de serviços ( service desk), bem como suporte remoto e presencial sobre as soluções de tecnologia da informação e comunicação para todos os usuários do SEBRAE/MG, lotados nas suas unidades no município de Belo Horizonte/MG, bem como a todas as regionais e microrregiões em todo o estado de MG, conforme níveis de serviços definidos neste edital e informações constantes no anexo I Especificações técnicas mínimas dos serviços, parte integrante do instrumento convocatório. .

BRASIL | BA | UTINGA Cidade Pequena

Municipio De Utinga - Secretaria Municipal De Planejamento

Contratação de empresa especializada para aquisição de computadores, notebooks, impressoras e scanners destinados ao atendimento das necessidades das secretarias e setores da prefeitura municipal de utinga/ba.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - COMPUTADOR COMPLETO: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS 1. Gabinete e Fonte Tipo: Mini torre ( MT) ou Small Form Factor ( SFF) Fonte de alimentação: Mínimo 180W, certificada ( 80 PLUS Bronze ou superior) Gabinete com sistema de ventilação adequado e acesso facilitado para manutenção Com trava de segurança tipo Kensington ( ou similar); 2. Placa- mãe Compatível com o processador especificado Chipset de mercado atual ( Intel ou AMD) Suporte a pelo menos 2 slots de memória DDR4/DDR5; Porta SATA e M. 2 NVMe disponíveis; 3. Processador: Modelo equivalente ou superior ao Intel Core i5 de 12 geração ou AMD Ryzen 5 série ****; Mínimo de 6 núcleos físicos e 12 threads Frequência base de 2. 5 GHz ou superior; 4. Memória RAM Mínimo: 16 GB DDR4 ( ou DDR5 se suportado) Expansível até pelo menos 32 GB; Velocidade mínima: **** MHz; 5. Armazenamento: SSD NVMe M. 2, capacidade mínima de 512 GB: Velocidade de leitura mínima: **** MB/s; 6. Placa de vídeo; Integrada ao processador ou à placa- mãe; Suporte a DirectX 12, OpenGL 4. 5 e aceleração por hardware para vídeos em 4K; 7. Áudio e Rede; Áudio onboard de alta definição ( HD Audio); Rede Ethernet Gigabit ( 10/100/1000 Mbps); Wi- Fi: **** ( opcional) - dependendo do órgão; Bluetooth 5. 0 ( opcional); 8. Portas e Conectividade; Mínimo: 4 USB 3. 0 ( ou superior); 2 USB 2. 0; 1 HDMI e/ou DisplayPort; 1 VGA ( opcional); 1 Porta de Rede RJ- 45; 1 Conector de áudio frontal ( fone + microfone); 9. Sistema Operacional; Windows 11 Pro 64 bits OEM; Compatível com o Programa de Licenciamento por Volume ( opcional); 10. Monitor; Tamanho: mínimo 23"; Resolução: Full HD ( ****); Painel: LED, IPS ou VA; Tempo de resposta: até 5 ms; Conectividade: HDMI ou DisplayPort; Ajuste de inclinação no suporte; 11. Periféricos; Teclado ABNT2, com conexão USB ou sem fio Mouse óptico, com dois botões e scroll, conexão USB ou sem fio; Cabo de força padrão novo ( ABNT NBR ****) 12. Certificações Certificação do sistema operacional ( Windows Hardware Quality Labs - WHQL) Certificação RoHS ( Restriç

Lote 2: R$ ****,00 - COMPUTADOR COMPLETO: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS 1. Gabinete e Fonte Tipo: Mini torre ( MT) ou Small Form Factor ( SFF) Fonte de alimentação: Mínimo 180W, certificada ( 80 PLUS Bronze ou superior) Gabinete com sistema de ventilação adequado e acesso facilitado para manutenção Com trava de segurança tipo Kensington ( ou similar) 2. Placa- mãe Compatível com o processador especificado Chipset de mercado atual ( Intel ou AMD) Suporte a pelo menos 2 slots de memória DDR4/DDR5 Porta SATA e M. 2 NVMe disponíveis 3. Processador Modelo equivalente ou superior ao Intel Core i7 de 14 geração ou AMD Ryzen 5 série **** Mínimo de 6 núcleos físicos e 12 threads Frequência base de 2. 5 GHz ou superior 4. Memória RAM Mínimo: 16 GB DDR4 ( ou DDR5 se suportado) Expansível até pelo menos 32 GB Velocidade mínima: **** MHz 5. Armazenamento SSD NVMe M. 2, capacidade mínima de 512 GB Velocidade de leitura mínima: **** MB/s 6. Placa de vídeo Integrada ao processador ou à placa- mãe Suporte a DirectX 12, OpenGL 4. 5 e aceleração por hardware para vídeos em 4K 7. Áudio e Rede Áudio onboard de alta definição ( HD Audio) Rede Ethernet Gigabit ( 10/100/1000 Mbps) Wi- Fi: **** ( opcional) - dependendo do órgão Bluetooth 5. 0 ( opcional) 8. Portas e Conectividade Mínimo: 4 USB 3. 0 ( ou superior) 2 USB 2. 0 1 HDMI e/ou DisplayPort 1 VGA ( opcional) 1 Porta de Rede RJ- 45 1 Conector de áudio frontal ( fone + microfone) 9. Sistema Operacional Windows 11 Pro 64 bits Compatível com o Programa de Licenciamento por Volume ( opcional) 10. Monitor Tamanho: mínimo 23" Resolução: Full HD ( ****) Painel: LED, IPS ou VA Tempo de resposta: até 5 ms Conectividade: HDMI ou DisplayPort Ajuste de inclinação no suporte 11. Periféricos Teclado ABNT2, com conexão USB ou sem fio Mouse óptico, com dois botões e scroll, conexão USB ou sem fio Cabo de força padrão novo ( ABNT NBR ****) 12. Certificações Certificação do sistema operacional ( Windows Hardware Quality Labs - WHQL) Certificação RoHS ( Restrição de Substâncias Perigosas) Equipamento n

Lote 1: R$ ****,00 - COMPUTADOR COMPLETO: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS 1. Gabinete e Fonte Tipo: Mini torre ( MT) ou Small Form Factor ( SFF) Fonte de alimentação: Mínimo 180W, certificada ( 80 PLUS Bronze ou superior) Gabinete com sistema de ventilação adequado e acesso facilitado para manutenção Com trava de segurança tipo Kensington ( ou similar); 2. Placa- mãe Compatível com o processador especificado Chipset de mercado atual ( Intel ou AMD) Suporte a pelo menos 2 slots de memória DDR4/DDR5; Porta SATA e M. 2 NVMe disponíveis; 3. Processador: Modelo equivalente ou superior ao Intel Core i5 de 12 geração ou AMD Ryzen 5 série ****; Mínimo de 6 núcleos físicos e 12 threads Frequência base de 2. 5 GHz ou superior; 4. Memória RAM Mínimo: 16 GB DDR4 ( ou DDR5 se suportado) Expansível até pelo menos 32 GB; Velocidade mínima: **** MHz; 5. Armazenamento: SSD NVMe M. 2, capacidade mínima de 512 GB: Velocidade de leitura mínima: **** MB/s; 6. Placa de vídeo; Integrada ao processador ou à placa- mãe; Suporte a DirectX 12, OpenGL 4. 5 e aceleração por hardware para vídeos em 4K; 7. Áudio e Rede; Áudio onboard de alta definição ( HD Audio); Rede Ethernet Gigabit ( 10/100/1000 Mbps); Wi- Fi: **** ( opcional) - dependendo do órgão; Bluetooth 5. 0 ( opcional); 8. Portas e Conectividade; Mínimo: 4 USB 3. 0 ( ou superior); 2 USB 2. 0; 1 HDMI e/ou DisplayPort; 1 VGA ( opcional); 1 Porta de Rede RJ- 45; 1 Conector de áudio frontal ( fone + microfone); 9. Sistema Operacional; Windows 11 Pro 64 bits OEM; Compatível com o Programa de Licenciamento por Volume ( opcional); 10. Monitor; Tamanho: mínimo 23"; Resolução: Full HD ( ****); Painel: LED, IPS ou VA; Tempo de resposta: até 5 ms; Conectividade: HDMI ou DisplayPort; Ajuste de inclinação no suporte; 11. Periféricos; Teclado ABNT2, com conexão USB ou sem fio Mouse óptico, com dois botões e scroll, conexão USB ou sem fio; Cabo de força padrão novo ( ABNT NBR ****) 12. Certificações Certificação do sistema operacional ( Windows Hardware Quality Labs - WHQL) Certificação RoHS ( Restriç

Lote 2: R$ ****,00 - COMPUTADOR COMPLETO: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS 1. Gabinete e Fonte Tipo: Mini torre ( MT) ou Small Form Factor ( SFF) Fonte de alimentação: Mínimo 180W, certificada ( 80 PLUS Bronze ou superior) Gabinete com sistema de ventilação adequado e acesso facilitado para manutenção Com trava de segurança tipo Kensington ( ou similar) 2. Placa- mãe Compatível com o processador especificado Chipset de mercado atual ( Intel ou AMD) Suporte a pelo menos 2 slots de memória DDR4/DDR5 Porta SATA e M. 2 NVMe disponíveis 3. Processador Modelo equivalente ou superior ao Intel Core i7 de 14 geração ou AMD Ryzen 5 série **** Mínimo de 6 núcleos físicos e 12 threads Frequência base de 2. 5 GHz ou superior 4. Memória RAM Mínimo: 16 GB DDR4 ( ou DDR5 se suportado) Expansível até pelo menos 32 GB Velocidade mínima: **** MHz 5. Armazenamento SSD NVMe M. 2, capacidade mínima de 512 GB Velocidade de leitura mínima: **** MB/s 6. Placa de vídeo Integrada ao processador ou à placa- mãe Suporte a DirectX 12, OpenGL 4. 5 e aceleração por hardware para vídeos em 4K 7. Áudio e Rede Áudio onboard de alta definição ( HD Audio) Rede Ethernet Gigabit ( 10/100/1000 Mbps) Wi- Fi: **** ( opcional) - dependendo do órgão Bluetooth 5. 0 ( opcional) 8. Portas e Conectividade Mínimo: 4 USB 3. 0 ( ou superior) 2 USB 2. 0 1 HDMI e/ou DisplayPort 1 VGA ( opcional) 1 Porta de Rede RJ- 45 1 Conector de áudio frontal ( fone + microfone) 9. Sistema Operacional Windows 11 Pro 64 bits Compatível com o Programa de Licenciamento por Volume ( opcional) 10. Monitor Tamanho: mínimo 23" Resolução: Full HD ( ****) Painel: LED, IPS ou VA Tempo de resposta: até 5 ms Conectividade: HDMI ou DisplayPort Ajuste de inclinação no suporte 11. Periféricos Teclado ABNT2, com conexão USB ou sem fio Mouse óptico, com dois botões e scroll, conexão USB ou sem fio Cabo de força padrão novo ( ABNT NBR ****) 12. Certificações Certificação do sistema operacional ( Windows Hardware Quality Labs - WHQL) Certificação RoHS ( Restrição de Substâncias Perigosas) Equipamento n

Lote 3: R$ ****,00 - NOTEBOOK: ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - NOTEBOOK COMPLETO 1. Processador Modelo mínimo: Intel Core i5 de 12 geração ou AMD Ryzen 5 série **** Mínimo de 4 núcleos físicos e 8 threads Frequência base de 2. 0 GHz ou superior 2. Memória RAM Capacidade mínima: 16 GB DDR4 ( ou DDR5) Expansível até pelo menos 32 GB Frequência mínima: **** MHz 3. Armazenamento SSD NVMe M. 2 de 512 GB Leitura sequencial mínima: **** MB/s 4. Tela Tamanho: mínimo 15" Tipo: LED, antirreflexo Resolução: Full HD ( ****) Tecnologia IPS ou equivalente 5. Placa de Vídeo Integrada ao processador ( Intel Iris Xe ou AMD Radeon Graphics) Suporte a aceleração de vídeo 4K, DirectX 12 e OpenGL 4. 5 6. Teclado e Touchpad Teclado em português ( ABNT2), com " ç" Touchpad com suporte a gestos multitoque Teclado retroiluminado ( opcional) 7. Bateria Tipo: Íons de lítio ou polímero Capacidade mínima: 3 células /40 Wh Autonomia mínima estimada: 6 horas de uso típico 8. Conectividade Wi- Fi **** ( ou superior) Bluetooth 5. 0 ( ou superior) Porta RJ- 45 ( opcional, pode ser via adaptador incluso) Mínimo: 2 portas USB 3. 0 1 porta USB- C ( com ou sem Power Delivery) 1 HDMI 1 Combo áudio ( fone + microfone) 9. Webcam e Áudio Webcam HD ( 720p) Microfone digital integrado Alto- falantes estéreo integrados 10. Sistema Operacional Windows 11 Pro 64 bits 11. Carregador Fonte de alimentação bivolt automático ( 100- 240V) Potência compatível com o modelo do notebook Plugue no padrão NBR **** 12. Peso e Dimensões Peso máximo: 2, 0 kg Espessura máxima: 25 mm ( fechado) 13. Certificações WHQL ( Microsoft) RoHS ( restrição de substâncias perigosas) Compatível com o Windows Update e drivers oficiais 14. Garantia Garantia mínima de 12 meses.

Lote 4: R$ ****,00 - NOTEBOOK: ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - NOTEBOOK COMPLETO 1. Processador Modelo mínimo: Intel Core i7 de 14 geração ou AMD Ryzen 5 série **** Mínimo de 4 núcleos físicos e 8 threads Frequência base de 2. 0 GHz ou superior 2. Memória RAM Capacidade mínima: 16 GB DDR4 ( ou DDR5) Expansível até pelo menos 32 GB Frequência mínima: **** MHz 3. Armazenamento SSD NVMe M. 2 de 512 GB Leitura sequencial mínima: **** MB/s 4. Tela Tamanho: mínimo 15" Tipo: LED, antirreflexo Resolução: Full HD ( ****) Tecnologia IPS ou equivalente 5. Placa de Vídeo Integrada ao processador ( Intel Iris Xe ou AMD Radeon Graphics) Suporte a aceleração de vídeo 4K, DirectX 12 e OpenGL 4. 5 6. Teclado e Touchpad Teclado em português ( ABNT2), com " ç" Touchpad com suporte a gestos multitoque Teclado retroiluminado ( opcional) 7. Bateria Tipo: Íons de lítio ou polímero Capacidade mínima: 3 células /40 Wh Autonomia mínima estimada: 6 horas de uso típico 8. Conectividade Wi- Fi **** ( ou superior) Bluetooth 5. 0 ( ou superior) Porta RJ- 45 ( opcional, pode ser via adaptador incluso) Mínimo: 2 portas USB 3. 0 1 porta USB- C ( com ou sem Power Delivery) 1 HDMI 1 Combo áudio ( fone + microfone) 9. Webcam e Áudio Webcam HD ( 720p) Microfone digital integrado Alto- falantes estéreo integrados 10. Sistema Operacional Windows 11 Pro 64 bits 11. Carregador Fonte de alimentação bivolt automático ( 100- 240V) Potência compatível com o modelo do notebook Plugue no padrão NBR **** 12. Peso e Dimensões Peso máximo: 2, 0 kg Espessura máxima: 25 mm ( fechado) 13. Certificações WHQL ( Microsoft) RoHS ( restrição de substâncias perigosas) Compatível com o Windows Update e drivers oficiais 14. Garantia Garantia mínima de 12 meses

Lote 5: R$ ****,00 - IMPRESSORA LASER: Até 20 ppm ( tamanho A4); Até 21 ppm ( tamanho Carta); Resolução: Até 600 × 600 dpi ( **** × 600 dpi com Controle de Resolução); Tempo da Primeira Impressão: Menos de 10 segundos a 23 ? C /115 V; Tamanho do papel: A4, Carta, Ofício, Fólio, A5, A5 ( Borda Longa), B5, Executivo Largura: 148 a 216 mm Comprimento: 148 a 355, 6 mm; Capacidade máxima de papel: Até 150 folhas de 80 g/m2 Papel comum; Saída de Papéis: Até 50 folhas de 80 g/m2 Papel comum ( envio da folha com a face a ser impressa para baixo para a bandeja de papel de saída com a face impressa para baixo) rede sem fio: SIM; Segurança de rede sem fio: WEP 64/128 bits, WPA- PSK ( TKIP/AES), WPA2- PSK ( AES); Interface: USB 2. 0 de Alta Velocidade; É recomendado usar um cabo USB 2. 0 ( Tipo A/B) com um comprimento inferior a 2 metros. Garantia Garantia mínima de 12 meses

Lote 6: R$ ****,00 - IMPRESSORA LASER MULTIFUNCIONAL: Método de Impressão: Impressora a laser eletrofotográfica; Capacidade da Memória: 32 MB; LCD ( tela de cristal líquido): Tela de toque LCD * 1 TFT colorida de 2, 7 pol. ( 67, 5 mm) 1 e Touchpane; Alimentador ( alimentador automático de documentos): Até 35 folhas; Bandeja de papel: Papel comum, papel fino, papel reciclado, A4, Letter, A5, A5 ( Borda Longa), A6, Executivo, Legal, Fólio, 60 a 105 g/m2, ; Capacidade máxima de papel: Até 250 folhas de 80 g/m2 Papel comum Tipo de papel: Papel comum, papel fino, papel grosso, papel mais grosso, papel reciclado, papel, bond, etiqueta, envelope, env. fino, Env. Grosso; Frente e verso: Impressão frente e verso automática; Largura do Escaneamento: Max. 208mm; Largura do ADF ( Alimentador automático de documentos): 147, 3 a 215, 9 mm; Comprimento do ADF ( Alimentador automático de documentos): 147, 3 a 355, 6 mm; Largura do Vidro do Scanner: Máx. 215, 9 mm; Comprimento do Vidro do Scanner: Máx. 300 mm; Cópias Múltiplas: Ordena/empilha até 99 páginas; Resolução: Qualidade 600 x 600 dpi, **** ( **** x 600 dpi); Velocidade de impressão: Até 30 páginas/minuto ( tamanho A4). Garantia Garantia mínima de 12 meses

Lote 7: R$ ****,00 - IMPRESSORA LASER MULTIFUNCIONAL: toner de rendimento ( **** páginas) incluso com o equipamento e toners de reposição para **** **** de impressão de até 40ppm ( A4), bandeja com capacidade de papel de 250 folhas, SPDF ( leitura frente e verso do documento em uma única passagem) com capacidade para 70 folhas e função frente e verso automáticos na impressão, cópia e digitalização. Oferece recursos; avançados de digitalização, tamanho do vidro de exposição ofício, ; Impressão frente e verso automática: SIM; Cópia frente e verso automática: SIM; Tipo de papel: Papel comum, timbrado, papel colorido, papel fino, papel reciclado, papel grosso; Tamanho do papel: A4, Carta, A5, A5 ( Borda longa), A6, Executivo, Ofício, Fólio. ; Capacidade máxima de papel: Até 250 folhas de 80 g/m2 - Papel Comum; Comprimento do ADF ( alimentador automático de documentos): 147, 3 a 355, 6 mm; Largura do ADF ( alimentador automático de documentos): 105 a 215, 9 mm; Largura do vidro do scanner: Máximo 215, 9 mm; Impressão frente e verso automática: SIM; Resolução: Até **** x **** dpi; Velocidade de impressão: 40 páginas/minuto ( tamanho A4); USB: USB 2. 0 de alta velocidade; LAN: 10Base- T/100Base- TX/1000Base- T. Garantia Garantia mínima de 12 meses

Lote 8: R$ ****,00 - IMPRESSORA LASER MULTIFUNCIONAL: resolução até **** x **** dpi. O cartucho de toner tem rendimento aproximado de até **** folhas. Equipamento para impressão, digitalização e cópia com alto desempenho. Principais Características: - Funções de impressão, cópia e digitalização; - Processador de 600 MHZ - Conexões USB 2. 0, Ethernet e Wi- fi; - Impressão e cópia em 22ppm ( A4) e 23ppm ( Carta); - ADF para até 35 folhas; - Ciclo mensal de impressão até **** folhas; Especificação do Produto - Tipo de Impressão: Laser monocromático - Memória: 128MB - Processador: 600MHz - Conexão: USB 2. 0 de Alta- velocidade, 10/100Base- Tx Ethernet e WiFi 802. 11b/g/n - Ciclo Mensal de Impressão: Até **** folhas Impressora - Linguagem da Impressão: GDI - Velocidade da Impressão: 22ppm ( A4)/23ppm( Carta) - Saída da 1a Impressão: Menos de 7. 8s - Resolução da Impressão: Até **** x **** dpi - Impressão Frente e Verso: Manual Papel - Entrada de Papel: 150 folhas - Saída de Papel: 100 folhas - Capacidade ADF: 35 folhas - Tamanho do Papel: A4, A5, A6, JIS B5, ISO B5, B6, Carta, Jurídico, Executivo, Declaração, Envelope monarca, Envelope DL, Envelope C5, Envelope C6, Envelope NO. 10, Cartão Postal Japonês, Fólio, Ofício, 16k Grande, 32k , 16k, 32k Grande, ZL, Yougata4, Cartão Postal, Younaga3, Nagagata3 e Yougata2 - Gramatura: 60 - 163g/m2 - Tipo de Papel: Liso, Grosso, Transparente, Cartolina, Etiqueta, Envelope e Fino. Garantia Garantia mínima de 12 meses

Lote 9: R$ ****,00 - IMPRESSORA LASER MULTIFUNCIONAL: Painel de controle: Painel táctil de 7 polegadas, a cores, autofalante para notificação de tarefas ( 4 em 1), mecanismo basculante; Velocidade: Até 55 páginas por minuto em A4 Velocidade em duplex: 39, 5 páginas por minuto em A4 Resolução: **** x **** dpi ( impressão), 600 x 600 dpi, ( digitalização/cópia); Tempo de aquecimento: Aprox. 25 segundos ou menos ; Tempo para a primeira impressão: Aprox. 4, 9 segundos ou menos; CPU: ARM Cortex- A9 Dual core 1. 2GHz + ARM Cortex- M3 100MHz Memória: Standard 1GB, Max. 3GB + 128GB SSD; Emulações: PCL6 ( 5c/XL), KPDL3 ( PostScript 3 compativel), PDF Direct Print, XPS Direct Print, AES support, TIFF/JPEG Direct Prin Support, Open XPS, Line Printer, IBM Proprinter X24E, Epson LQ- 850; Sistemas operativos: Todos os sistemas operativos Windows, MAC OS . X versão 10, 8 ou mais recente, Unix, Linux bem como outros sistemas; Características de impressão: PDF Direct Print, impressão IPP, impressão de e- mail, impressão WSD, impressão segura via SSL, IPsec, HTTPS, SNMPv3; Ajustes de imagem: Texto + Foto, Foto, Texto, Gráfico/Mapa, Documentos impressos; Capacidade de entrada - papel: Alimentador Multi- propósito: 100 folhas, 60- 220g/m2, A4, A5, A6, B5, B6, Letter, Legal, Folio, Custom ( 70 x 148 to 216 x 356 mm). Cassete universal: 500 folhas, 60- 120 g/m2, A4, A5, A6, B5, B6, Letter, Legal, Folio, Custom ( 140 x 148 to 216 x 356 mm). Capacidade máxima de alimentação de papel, incluindo opcionais: **** folhas ; Unidade duplex: Impressão frente e verso standard, 60- 120 g/m2, A4, A5, B5, Letter, Legal; Processador de documentos: Standard Dual Scan, 100 folhas, 50- 120 g/m2, A4, A5, A6, B5, Letter, Legal, Custom ( 105 x 148 to 216 x 356 mm); Capacidade de saída: Máx. 250 folhas com a face para baixo e sensor de papel; Funcionalidade: Scan- to- Email, Scan- to- FTP, Scan- to- SMB, Scan to USB Host, Local/Network TWAIN, WIA, WSD scan Velocidade de digitalização: 60 ipm ( 300 dpi, A4, preto, 40 ipm ( 300 dpi, A4 cor), 100 ipm ( 300 dpi, A4,

Lote 10: R$ ****,00 - SCANNER A4 DUPLEX: Scan Recursos avançados de digitalização: Digitalização contínua Alinhamento automático do alimentador Ignorar páginas em branco ? Serviço em nuvem: Google drive /Google drive for Business OneNote Box/Box for Business Evernote/Evernote for Business Onedrive /Onedrive for Business DropBox/DropBox for Business Velocidades de digitalização duplex A4( preto/cor) ( max. ipm): 120 Velocidades de digitalização duplex ( preto/cor) ( max. ipm): 120 Digitalização frente e verso: Sim Sensor de imagem: CIS duplo Software incluso: Nuance PaperPort SE com OCR para Windows, Brother iPrint& Scan Resolução de digitalização interpolada ( dpi máx. ): Até **** x **** dpi Resolução de digitalização óptica ( dpi máx. ): 600 x 600 Resolução de digitalização óptica ( dpi máx. ): 600 x 600 Resolução de digitalização óptica ( dpi máx. ): 600 x 600 Sistemas operacionais compatíveis com o driver de digitalização: Windows, Mac OS, Linux Drivers de digitalização inclusos: TWAIN, WIA, ISIS, SANE Formatos dos arquivos de digitalização: Microsoft Office Excel ( XLSX), Windows Bitmap ( BMP), Microsoft Office Word ( DOCX), JPEG ( JPG), PDF de uma página/múltiplas páginas ( PDF/A, PDF de alta compressão), Microsoft Office PowerPoint ( PPTX), TIFF de uma página/multipágina ( TIF), Texto ( TXT) Recurso " Digitalizar para": Easy Scan to Email, Fluxo de trabalho ( Brother iPrint& Scan), Serviços de nuvem ( Brother iPrint& Scan), SharePoint, Imagem, FTP, USB, Pasta de rede ( CIFS - somente Windows), Servidor de e- mail, Servidor SSH ( SFTP), Serviços de nuvem ( Web Connect) Tipo de scanner: Alimentação por folhas Capacidade de digitalização: Monocromática, Colorida Modos de digitalização: Cor 24 bits, Escala de cinza de 8 bits, Monocromático de 1 bit Velocidade de digitalização simplex A4( preto/cor) ( max. Ipm): 60. Conectividade Compatibilidade Aplicativo Brother Cloud: Digitalizar para dispositivos móveis, Digitalizar para PDF pesquisável, Digitalizar para PowerPoint, Digitalizar para Excel, Digitalizar para Word, Easy

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Perguntas frequentes

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