22/10/2025 - BRASIL
s Educacionais Guarulhos ( 1) Diadema ( 1) Osasco ( 3) 05 03 01 - - 01 40h R$ ****, 04 1. 2. 1. Os requisitos exigidos para posse para os cargos listados na tabela do item 1. 2. estão estabelecidos no ANEXO I - DOS REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS deste edital. 1. 2. 2. Os vencimentos têm como base o mês de janeiro de 2025, em conformidade com a Lei n ****, de 2 de Junho de **** concedidos, na forma da Lei, ao( à) candidato( a) empossado( a) e em exercício no cargo os seguintes be
Abertura de concurso público para provimento de cargos vagos de técnico administrativos em educação da Universidade Federal de São Paulo ( UNIFESP). Cargo: Assistente em Administração, Localidade de lotação: São Paulo, São José dos Campos, Osasco, Diadema, Guarulhos. Cargo: Arquiteto e Urbanista, Localidade de lotação: São Paulo. Cargo: Arquivista, Localidade de lotação: São Paulo. Cargo: Contador, Localidade de lotação: São Paulo. Cargo: Enfermeiro, Localidade de lotação: São Paulo. Cargo: Fonoaudiólogo, Localidade de lotação: São Paulo. Cargo: Médico ( Medicina Esportiva), Localidade de lotação: São Paulo. Cargo: Médico ( Otorrinolaringologista), Localidade de lotação: São Paulo. Cargo: Produtor Cultural, Localidade de lotação: São Paulo. Cargo: Técnico em Assuntos Educacionais, Localidade de lotação: Guarulhos, Diadema, Osasco.
AI helper
O edital trata da abertura de inscrições para concurso público da UNIFESP para provimento de cargos técnico-administrativos. As inscrições devem ser feitas pela internet no site da VUNESP. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência, pretos, pardos, indígenas e quilombolas. O concurso terá provas objetivas. O edital detalha os requisitos para inscrição, incluindo informações sobre isenção da taxa, e os critérios de avaliação.
O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado via pix ou cartão de crédito.
Os requisitos exigidos para posse para os cargos listados na tabela do item 1. 2. estão estabelecidos no anexo I dos requisitos e atribuições dos cargos deste edital.
O candidato que prestar declaração falsa terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes.