Municipio De Igarape Grande - Secretaria Municipal De Educação
Registro de preços para a contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios visando a composição da merenda escolar para atender as necessidades de alimentação dos alunos das escolas do Município de Igarapé Grande/MA
Data do Pregão:
Lote 16: LEITE CONDENSADO 395 g Embalagem longa vida de 395g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 17: Leite em pó integral ( pct de 200g) Leite em pó integral, obtido por desidratação do leite de vaca integral, sem adição de soro de leite, mediante processos tecnológicos adequados, devendo ter boa solubilidade, sem umidade, sem fermentação, sem ranço e sem grumos, com pó de aspecto branco amarelado, sem glúten, com especificações de acordo com a Portaria 369/97 do Ministério de Agricultura. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco laminado, atóxico, resistente e hermeticamente lacrado para preservar a qualidade do produto. O pacote deverá ser a partir de 200 ( duzentos) a 400 ( quatrocentos) gramas. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 25: Biscoito tipo cream cracker ( pct de 400g) a base de farinha de trigo, enriquecido com ferro e ácido fólico, gordura vegetal interesterificada, malte, açúcar, leite em pó, sal, fermento biológico e fermentos químicos: bicarbonato de sódio e fosfato monocálcio, íntegros e crocantes, não quebradiços, com cocção adequada para o consumo. Isento de substâncias estranhas à sua composição, que possam comprometer a sua qualidade. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, peso líquido, que deve ser 400( quatrocentos) gramas, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro do órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico de material atóxico e resistente, hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega, e mantendo neste período, a crocância própria do produto, caso contrário será rejeitado.
Lote 1: Arroz tipo 01: Arroz branco, tipo 1, beneficiado, polido, classe longo fino, tipo agulhinha, com empacotamento sem contato manual, livre de impurezas, grãos inteiros, com odor, apresentação e sabor característico do produto. Na embalagem deve conter o nome do produto e do fabricante, data da fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, modo de preparo, peso líquido, que deve ser de até 05 ( cinco) kg com o fardo com peso líquido total de 30 kg, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, incolor e resistente, hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 2: Feijão preto ( pct de 1kg) constituído de grãos inteiros e sãos, com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidade e mistura de outras variedades e espécies.
Lote 3: Feijão do sul ( pct de 1 kg) tipo 1, selecionados e inteiros, sem perfuração, com coloração, odor e sabor característicos, livre de impurezas, carunchos, sujidades, larvas e parasitas, com empacotamento sem contato manual. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, modo de preparo, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. Peso líquido, que deve ser de 01 ( um) kg. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, incolor, resistente e hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.
Lote 4: Flocão de milho ( pct de 500g) Farinha de milho flocada para o preparo de cuscuz, com coloração, odor e sabor próprios, isento de umidade e de material estranho à sua composição que comprometam a qualidade do produto. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, informação nutricional, lista de ingredientes, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O peso líquido deve ser de 500g. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, resistente e hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 5: Flocão de arroz ( pct de 500g) Farinha de arroz flocada, para o preparo de cuscuz, com coloração, odor e sabor próprios, isento de umidade e de material estranho à sua composição, que comprometem a qualidade do produto. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, informação nutricional, lista de ingredientes, peso líquido que deve ser de 01 ( um) kg. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, e resistente, hermeticamente fechados. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega
Lote 6: Macarrão tipo espaguete ( pct de 500g) Massa de sêmola tipo espaguete, à base de sêmola de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico, corante natural de urucum e cúrcuma, com glúten, sem colesterol. Com aspecto, odor e sabor característicos do produto, sem a presença de sujidades ou outro material ou reação que possa alterar a qualidade do mesmo. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote e valor nutricional. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. Peso líquido de 500 ( quinhentos) gramas. O produto deve estar em embalagem própria, plástica, atóxica, hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 7: Milho para canjica ( pct de 500g) Milho branco, selecionados e inteiros, sem perfurações, com coloração, odor e sabor característicos, livre de impurezas, carunchos, sujidades, larvas e parasitas, com empacotamento sem contato manual. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, modo de preparo, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. Peso líquido deve ser de 500 ( quinhentos) gramas. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, incolor, resistente e hermeticamente fechado. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega
Lote 8: FARINHA DE TRIGO 01 Kg características técnicas: Tipo I. Enriquecida com ferro e ácido fólico. Deve ser fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos. Deverá estar em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida ou fermentada, nem apresentar resíduos, impurezas, rendimento insatisfatório. Embalagem: atóxica, deve estar intacta, acondicionada em Pcte. de 1 Kg. Prazo de validade mínimo 04 meses a contar a partir da data de entrega
Lote 9: Aveia em flocos: especificação: flocos finos. Produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação. Embalagem: plástica, transparente, atóxica, resistente, hermeticamente vedada. Acondicionada em caixa de papelão, contendo as seguintes informações: identificação e procedência, composição nutricional, data de fabricação e data de validade, n? do lote, quantidade do produto, registro no ministério da agricultura. Embalagem de 250 gramas
Lote 10: MASSA PARA TAPIOCA ( AMAFIL) 1 KG - Fécula de mandioca, água e acidulante ácido cítrico.
Lote 11: Extrato de tomate concentrado, à base de tomate, açúcar e sal, com cor e odor próprios, isento de fermentações e sem a presença de material estranho à sua composição que comprometam a qualidade do produto. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O peso líquido deve ser de 300g a 500g. O produto deve ser embalado de material atóxico, resistente e hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega
Lote 12: Milho verde em conserva ( embalagem de 200g) Milho verde em conserva, drenado, conservado em água, açúcar e sal, com apresentação, cheiro, sabor e cor peculiar, os mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, modo de preparo, peso líquido que deve ser de até 500g. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ter embalado em lata aluminizada de material atóxico e resistente ou tetrapark, hermeticamente fechadas e não podem apresentar- se amassadas, enferrujadas ou amassadas. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 13: Vinagre Embalagem de 750 ml, embalagem secundária em plástico forte, resistente contendo 12 unidades, embalagem intacta. Validade mínima de 12 meses. Demais condições de acordo com as normas de EDUCAÇÃO/sanitárias vigentes ( ANVISA, SIF e outras).
Lote 14: Óleo de soja ( embalagem de 900ml) Óleo de soja refinado, com antioxidantes, tipo 1, transparente, rico em vitamina E, com apresentação, cheiro, sabor e cor característico ao mesmo, isentos de ranço e de outras características indesejáveis. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, modo de preparo, peso líquido, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em garrafas PET de 900ml, atóxica, resistente, hermeticamente fechada e não devem apresentar- se amassadas ou estufadas.
Lote 15: Sardinha em conserva: Sardinha em conserva, lata 125g, ao molho de tomate. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, modo de preparo, peso líquido, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente ( Ministério da Agricultura).
Lote 16: LEITE CONDENSADO 395 g Embalagem longa vida de 395g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 17: Leite em pó integral ( pct de 200g) Leite em pó integral, obtido por desidratação do leite de vaca integral, sem adição de soro de leite, mediante processos tecnológicos adequados, devendo ter boa solubilidade, sem umidade, sem fermentação, sem ranço e sem grumos, com pó de aspecto branco amarelado, sem glúten, com especificações de acordo com a Portaria 369/97 do Ministério de Agricultura. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco laminado, atóxico, resistente e hermeticamente lacrado para preservar a qualidade do produto. O pacote deverá ser a partir de 200 ( duzentos) a 400 ( quatrocentos) gramas. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 18: Leite UHT ( embalagem de 1 litro) LEITE longa vida integral, UHT, embalagem tetrapak, com informações nutricionais, identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deve ser registrado no Ministério da Agricultura e/ou da EDUCAÇÃO. Validade mínima 06 meses.
Lote 19: MARGARINA 500 g Margarina vegetal sem sal, embalagem de 500 gramas- Cremosa. Produto que se apresenta sob forma de emulsão plástica ou fluída contendo obrigatoriamente os ingredientes: leite seus constituintes sem gordura trans, óleos e/ou gorduras comestíveis, sal e água, deverá conter no mínimo 60% de lipídios. Produzida a partir da interesterificação dos ácidos graxos, recebendo assim, comercialmente, a designação " livre de gordura trans". Pode conter vitaminas e outras substâncias permitidas, desde que estejam no rótulo. Margarina fabricada a partir de matérias primas selecionadas, livre de matéria terrosa, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais
Lote 20: CREME DE LEITE - 200g Creme de leite padronizado a 15% de gordura, leite em pó desnatado, espessantes carragena, carboximetilcelulose sódica e alginato de sódio e estabilizantes citrato trissódico e celulose microcristalina.
Lote 21: Biscoito doce tipo maisena três em um ( pct de 400g) obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. Os biscoitos deverão ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Dupla embalagem primária de polietileno. Validade mínima de 06 meses.
Lote 22: BISCOITO DE POLVILHO 100 g Biscoito com sal de polvilho azedo 100 gramas - Biscoito com sal, de polvilho azedo, gordura vegetal hidrogenada, ovos, sal refinado, leite em pó e farinha de soja, não contém glúten, saco plástico atóxico transparente com 100 gramas, e suas condições deverão estar de acordo com a NTA
Lote 23: Biscoito doce tipo Maria ( pct de 400g) Obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. Os biscoitos deverão ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Dupla embalagem primária de polietileno. Validade mínima de 06 meses.
Lote 24: Biscoito doce tipo rosquinha ( pct de 400g) Obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. Os biscoitos deverão ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Dupla embalagem primária de polietileno. Validade mínima de 06 meses
Lote 25: Biscoito tipo cream cracker ( pct de 400g) a base de farinha de trigo, enriquecido com ferro e ácido fólico, gordura vegetal interesterificada, malte, açúcar, leite em pó, sal, fermento biológico e fermentos químicos: bicarbonato de sódio e fosfato monocálcio, íntegros e crocantes, não quebradiços, com cocção adequada para o consumo. Isento de substâncias estranhas à sua composição, que possam comprometer a sua qualidade. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, peso líquido, que deve ser 400( quatrocentos) gramas, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro do órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico de material atóxico e resistente, hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega, e mantendo neste período, a crocância própria do produto, caso contrário será rejeitado.
Lote 26: Açúcar: Açúcar tipo cristal branco, de 1 qualidade, obtido da cana de açúcar, contendo no mínimo 98, 3% de sacarose e livre de fermentação, isento de matéria terrosa, umidade, parasitas e de detritos animais e vegetais. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, instruções para o uso, peso líquido, que deve ser de 01 A 02 ( dois) kg, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, incolor e resistente hermeticamente fechado. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.
Lote 27: Café em pó embalagem de 250g
Lote 28: Chocolate 50% cacau, Açúcar refinado, Cacau Alcalino Solubilizado, Aroma Idêntico ao Natural de Chocolate e Sal. Não contém glúten.
Lote 29: FERMENTO QUIMICO 250 g em pó, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico, contendo 250g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.
Lote 30: Sal refinado ( pct de 1 kg) Sal refinado e iodado com granulação uniforme, e conforme prevê a Legislação Federal Específica. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, peso líquido que deve ser de 01 ( um) kg, SAC - Serviço ao Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em sacos plásticos transparentes, atóxicos, e resistente, hermeticamente fechados. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.
Lote 31: Amido de milho 200G ( Zea mays e/ou Bacillus thuringiensis e/ou Streptomyces viridochromogenes e/ou Agrobacterium tumefaciens e/ou Sphingobium herbicidorovans e/ou Diabrotica firgifera) NÃO CONTÉM GLUTÉN
Lote 32: PIMENTA- DO- REINO 110 g Realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico, aromatizantes e corante caramelo III que não contenha glúten.
Lote 33: Ovos Grandes Branco. Ótima fonte de ferro, zinco, proteína, fósforo, manganês, potássio e vitaminas do complexo B. Pode ser utilizado nas mais diversas receitas. Aproveite os preços do Tenda Atacado e garanta este produto na sua casa ou estabelecimento! Atenção: Validade de produtos - Frios ( Fatiados) 2 dias /Congelados 30 dias /Ovos 7 dias /Carne ( Vácuo e Peça) 15 dias /Carne ( Bife) 1 dia /Pães 7 dias /Laticínios 7 dias
Lote 34: Linguiça Calabresa - carne suína, carne mecanicamente separada ( frango, peru, galinha e/ou suína), gordura suína, água ( 8, 63%), sal, proteína de soja ( 1, 68%), açúcar, pimenta calabresa, regulador de acidez: lactato de sódio, aromatizantes: aromas naturais, aroma natural de fumaça e aromas idênticos aos naturais, estabilizante: tripolifosfato sódio, antioxidante: isoascorbato de sódio, corantes: carmim cochonilha, caramelo iv, vermelho de beterraba, conservador: nitrito de sódio.
Municipio De Honorio Serpa - Divisão De Merenda Escolar
Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE), a qual deverá ser realizada por licitação, modalidade de pregão eletrônico, para fornecimento de alimentação escolar, com entrega parcelada em cronograma fornecido pelo Departamento Municipal de Educação, para atender os estudantes da rede municipal de educação do município de Honório Serpa - PR.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 29: Biscoito salgado integral - deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, fibra de trigo, açúcar, extrato de malte, sal, glicose, soro de leite, fermentos químicos: bicabornato de amônio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja. Embalagem: devem estar acondicionados em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, contendo 400g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. Marilan isabela orquídea
Lote 59: Creme de leite - uht homogeneizado. Sem necessidade de refrigeração. Embalagem tetrapak de 200g. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega. Piracanjuba nestlé frimesa
Lote 63: Doce de leite - leite fluido desnatado, açúcar, soro de leite em pó, xarope de glicose de milho, bicarbonato de sódio, conservante sosorbato de potássio. Não contém glúten. Contendo 0, 900g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 78: Fórmula infantil de partida, para lactentes de 0 a 6 meses, com proteínas modificadas em sua relação proteína do soro do leite/caseína sem sacarose, com adição de dha e ara, e nucleotídeos. O produto deverá apresentar validade mínima de 10( dez) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata de 400 gramas. Nestlé danone mead johnson
Lote 93: Leite condensado zero lactose, validade mínima 10 meses a contar da entrega acondicionada em embalagem tetrapack com 395 g. Piracanjuba frimesa nestlé
Lote 94: Leite condensado, leite condensado; composto de leite desnatado, açúcar e lactose ( tradicional); de consistência cremosa e textura homogênea; validade mínima 10 meses a contar da entrega acondicionada em embalagem tetrapack com 395 g. Piracanjuba frimesa nestlé
Lote 129: Nata, creme de leite pasteurizado e estabilizante carragena ( ins 407). Embalagem 200gr. Prazo de validade mínimo 02 meses a contar a partir da data de entrega. Produto refrigerado. Frimesa santa clara piá
Lote 1: Abacaxi, de primeira qualidade, íntegro. Devendo estar bem desenvolvidos e maduros, devendo apresentar 80 a 90% de maturação. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 2: Abóbora tipo cabutiá, de primeira qualidade, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem corpos estranhos aderidos a superfície externa.
Lote 3: Abobrinha verde, de primeira qualidade, tamanho médio. Uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem corpos estranhos aderidos a superfície externa. Estando embalados e rotulados de acordo com a legislação vigente.
Lote 4: Açafrão da terra, cúrcuma, pó fino, homogêneo, cor: laranja intensa, embalagem plástica, atóxica, de 50g. Incas beck beija flor
Lote 5: Achocolado em pó, solúvel, instantâneo, contendo cacau em pó solúvel, açúcar e aromatizante. Fonte de vitaminas, cálcio e ferro não deve conter glúten. Embalagem: deve estar acondicionado em pacotes de poliéster metalizado/pebd, atóxico, hermeticamente selados. Embalagem firme, íntegra, sem amassaduras, rasgos, furos ou sinais de umidade, contendo de 700g. Prazo de validade mínimo: 06 meses a contar a partir da data de entrega. Apti nestle
Lote 6: Açúcar de baunilha ( contem açúcar e aroma de baunilha, utilizado em confeites de bolos. Emb. De 40g incas beck beija flor
Lote 7: Açúcar mascavo, in natura, de primeira qualidade, dentro dos padrões para o consumo. Embalagem de 1kg 3 palmeiras jasmine natus
Lote 8: Açúcar refinado - características técnicas: produto processado da cana- de- açúcar com moagem refinada. Não deve apresentar sujidade, umidade, bolor, peso insatisfatório, embalagem: em polietileno leitoso ou transparente, atóxica, deve estar intacta, em pacotes de 5 kg. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. União alto alegre caravelas
Lote 9: Adoçante dietético líquido - 100% só stevia. Ingredientes: água, edulcorantes naturais glicosídeos de steviol, conservantes: benzoato de sódio e sorbato de potássio, acidulante: ácido cítrico. Sem aspartame, sem ciclamato, sem sacarina, sem acesulfame- k. Unidades de 80ml. Prazo de validade mínimo 2 anos a contar a partir da data de entrega. Lowçugar linea natus
Lote 10: Alho - bulbo inteiro, de 1 qualidade, firme e intacto. Sem lesões de origem física ou mecânica, devendo estar bem desenvolvido, sadio. Não deve conter substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 11: Amendoim: tamanho médio, tipo 1, pacote de 500g. Embalagem plástica íntegra, transparente, atóxica, hermeticamente fechada, não violada. O grão deve ser limpo, isento de sujidades, carunchos, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais. Rotulagem contendo informações conforme legislação vigente. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega do produto. Yoki zaeli select
Lote 12: Amido de milho - produto amiláceo extraído do milho. Deve ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas e parasitas. Não deverá apresentar resíduos ou impurezas, bolor ou cheiro não característico. Embalagem: deve estar intacta, vedada com 1kg. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Maizena apti zaeli
Lote 13: Arroz branco ( agulinha) - características técnicas: classe: longo, fino, tipo i. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5 kg, em polietileno, transparente, atóxico. Prazo de validade mínimo 12 meses. Prato fino tio joão rampinelli
Lote 14: Arroz integral - características técnicas: classe: longo, fino, tipo i integral. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Prato fino sabor sul rampinelli
Lote 15: Arroz parbolizado tipo 1 - características técnicas. Classe: longo, fino, tipo i. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5 kg, em polietileno, transparente, atóxico. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Prato fino dellarroz rampinelli
Lote 16: Aveia em flocos finos - isenta de mofo, livre de parasitas. E substâncias nocivas, acondicionada em embalagens de 200g, atóxica, resistente e hermeticamente vedada. Prazo de validade 10 meses a contar a partir da data de entrega. Vitão yoki jasmine
Lote 17: Banana caturra - de 1 qualidade. Grau médio de amadurecimento, com cascas sãs, sem rupturas, com tamanho e coloração uniforme, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos, isenta de partes pútridas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 18: Banha de origem animal ( banha de porco) e embalado em conformidade com as normas da legislação sanitária vigente. Embalagem de 1kg. Frimesa aurora sadia
Lote 19: Batata doce- lavada, lisa, de 1 qualidade, sem lesões de origem física ou mecânica, não apresentarem rachaduras ou cortes na casca, livre de enfermidades, isenta de partes pútridas. Com tamanho uniforme, devendo ser graúdas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 20: Batata inglesa - lavada, lisa, de 1 qualidade. Sem lesões de origem física ou mecânica, não apresentarem rachaduras ou cortes na casca, livre de enfermidades, isenta de partes pútridas. Com tamanho uniforme, devendo ser graúdas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 21: Batata salsa - lavada, de 1 qualidade, estarem suficientemente desenvolvidas, sem lesões de origem física ou mecânica, não apresentarem rachaduras ou cortes na casca, livre de enfermidades, isenta de partes pútridas. Com tamanho uniforme, devendo ser de tamanho médio. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 22: Bebida láctea, pronta para o consumo, elaborada a partir de leite e/ou derivados lácteos ( como soro de leite) com adição de ingredientes opcionais como polpas ou preparados de frutas, açúcar e estabilizantes permitidos pela legislação vigente. Produto de coloração, sabor e aroma característicos, com textura homogênea, isento de grumos, separação de fases, fermentação ou qualquer sinal de deterioração. . Resfriado no máximo 10? c prazo de validade 45 dias. Rotulagem obrigatória: nome do produto, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, validade, lote, cnpj do fabricante e registro no órgão competente ( mapa ou anvisa). Embalagem de 900ml. Nestlé frimesa batavo
Lote 23: Beterraba - nova, lavada, de 1 qualidade, tamanho médio. Com casca sã, sem rupturas, não deve apresentar rachaduras ou cortes na casca. Estarem suficientemente desenvolvidas. Não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física ou mecânica. Livre de enfermidades. Isenta de partes pútridas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 24: Biscoito água e sal sem lactose e sem proteína do leite. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, gordura vegetal hidrogenada zero trans, açúcar invertido, açúcar, sal, fermentos químicos ( bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio e pirofosfato ácido de sódio), fermento biológico, estabilizante lecitina de soja, proteinase, metabissulfito de sódio. Sem colesterol, sem lactose e sem proteína do leite. Isento de produtos de origem animal. Contém glúten. Alérgicos: contém trigo. Pode conter derivados de cevada, aveia, soja e centeio. Embalagem de 400gr. Liane piccinini
Lote 25: Biscoito doce sabor chocolate. - deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Embalagem: saco de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, contendo 330g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. Parati isabela orquídea
Lote 26: Biscoito doce sortido - contendo: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, açúcar invertido, amido, cacau em pó, sal, fermentos químicos: bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio, estabilizante lecitina de soja, acidulante ácido láctico, corante caramelo e aromatizantes. - informações sobre alergênicos: este produto pode conter traços de leite e amendoim. Contém glúten. Embalagem com no mínimo 600g. Parati isabela orquídea
Lote 27: Biscoito doce tipo " maria ( emb. Com 400 gramas) biscoito doce - tipo maria- contendo: farinha de trigo fortificada com ferro, acido fólico, gordura vegetal, açúcar invertido, sal açúcar, amido, fermento biológico, fermentos químicos, melhorador de farinha, e acidulante acido láctico. ( emb. Com 400 g). Marilan isabela orquídea
Lote 28: Biscoito salgado - tipo cream cracker; isento de mofo e substâncias nocivas, com consistência crocante, sem corantes artificiais. Embalagem plástica, atóxica, contendo 370g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. Marilan, isabela, orquídea
Lote 29: Biscoito salgado integral - deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, fibra de trigo, açúcar, extrato de malte, sal, glicose, soro de leite, fermentos químicos: bicabornato de amônio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja. Embalagem: devem estar acondicionados em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, contendo 400g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. Marilan isabela orquídea
Lote 30: Biscoitos tipo rosquinhas sabor chocolate. Sem lactose e sem proteína do leite. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, corante caramelo, estabilizantes lecitina de soja, cacau em pó, aroma de cacau com baunilha, fermentos químicos ( bicarnonato de sódio, bicarbonato de amônio e pirofosfato ácido de sódio), sal, vitaminas ( b1, b2, b6 e pp). Sem colesterol, sem lactose. Isento de produtos de origem animal. Contém glúten. Alérgicos: contém trigo. Pode conter derivados de cevada, aveia, soja e centeio. Embalagem de 400g. Liane
Lote 31: Brócolis, de primeira qualidade, perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie e grau de evolução e tamanho tal que lhe permita suportar a manipulação, olhas inteiras, de coloração uniforme e sem manchas, turgescentes, intactas, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas aderentes à superfície externa. Embalados individualmente em sacos transparente de polietileno, com maços de no mínimo 200 gramas.
Lote 32: Cacau em pó, 100% cacau, cacau em pó solúvel, sem adição de açúcar. Indicar na embalagem " sem lactose". Embalagem 200 gr. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. Apti dr. Oetcker nestlé
Lote 33: Café torrado e moído, método de torração tradicional de primeira qualidade, isento de impurezas, grãos carbonizados, matérias estranhas, odores ou sabores anormais. Produto com aroma e sabor característicos, coloração uniforme e sem adição de quaisquer outros ingredientes ou aditivos. Embalado a vácuo, dupla proteção, embalagem secundaria caixa de papel, embalagem com 500 gramas. Ter selo de qualidade abic. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. Melitta coamo
Lote 34: Caqui fuyu - in natura, de primeira qualidade, semi madura, consistência firme, tamanho de médio a grande, casxa livre de fungos. Devem estar íntegras, sem traço de descoloração ou manchas.
Lote 35: Camomila desidratada, embalagem de 100gr. Incas beck beija flor
Lote 36: Canela em pó, isenta de mofo, livre de parasitas; e substâncias nocivas, acondicionada em embalagens de 35g, atóxica, resistente e hermeticamente vedada. Prazo de validade 10 meses a contar a partir da data de entrega. Incas beck beija flor
Lote 37: Canjica branca - de primeira qualidade, grupo: misturada - subgrupo: despeliculado - classe branca - tipo i. Embalagem com 500 g. Yoki zaeli pinduca
Lote 38: Carne bovina - acém em pedaço inteiro, sem recortes, sem osso, in natura, resfriada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 39: Carne bovina - alcatra - sem ossos, pedaço inteiro, sem recorte, in natura, resfriada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente
Lote 40: Carne bovina - coxão mole - de 1 qualidade, pedaço inteiro, sem recorte, in natura, resfriada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 41: Carne bovina - fraldinha, em pedaço inteiro, sem recortes, sem ossos, in natura, resfriada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 42: Carne bovina - músculo, pedaço inteiro, sem recorte. Sem ossos, in natura, resfriada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente
Lote 43: Carne bovina moída - 1 qualidade. Tipo coxão mole, patinho, carne bovina moída - 1 qualidade. Tipo coxão mole, patiinho, ou fraldinha in natura, refriada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro caracteristicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substancia noviva. Embalagem deve estar intacta, polietil eno transparente, atóxica, contendo 1 kg na embalagem deve conter as seguintes informações: indentificação da empresa, peso, data de processamento, e data de validade, apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitaria dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 44: Carne bovina moída, de 2 qualidade - tipo acém, paleta ou músculo in natura, congelada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal.
Lote 45: Carne de frango, coxa e sobrecoxa de frango com osso e sem dorso - congelada, in natura. A ave deve ter contornos definidos, firmes e sem manchas, pele aderente. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Não deve apresentar sujidades, penas e carcaça. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 46: Carne de frango, peito de frango com osso - sem pele, congelado. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 47: Carne suína, tipo bacon - defumado em peça. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: plástica a vácuo, deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 48: Carne suína, tipo pernil suíno - em pedaço inteiro, sem recortes. Sem pele, in natura, sem gordura, resfriado. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 49: Carne de peixe, tipo filé de tilápia, sem espinhos/espinhas, pele ou gordura, de 1 qualidade, com ausência de sinais de descongelamento ou cristais de gelo. Inspecionado pelo ministério da agricultura ( sif ou sie). Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 50: Cebola, " in natura" de 1 qualidade - tamanho médio - íntegra em perfeitas condições de consumo- limpa, brilhante, tenra e sem manchas. Entrega conforme cronograma apresentado no ato da compra.
Lote 51: Cebolinha verde, fresca, embalada em saco plástico, com cheiro e sabor próprios, firme e intacta, livre de fertilizantes e sujidades e sem nenhum tipo de sinal de deterioração, livre de enfermidades, ausência de sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem mecânica ou por insetos. Embalados individualmente em maços de 150 gramas.
Lote 52: Cenoura - nova, sem folhas, de primeira qualidade. Com tamanho e coloração uniforme, devendo ser de tamanho médio, com casca sã, sem rupturas, não deve apresentar rachaduras ou cortes na casca. Estarem suficientemente desenvolvidas. Não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física ou mecânica. Livre de enfermidades, isenta de partes pútridas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 53: Chá sabores: pêssego, canela, limão, laranja, maça. Caixa com 25 sachês. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega. Dr oetcker leão cha mate 81
Lote 54: Chuchu, de primeira qualidade, sem folhas, casca lisa, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem corpos estranhos aderidos a superfície externa, isento de fungos e indícios de germinação. Estando embalados e rotulados de acordo com a legislação vigente.
Lote 55: Coco ralado desidratado, sem açúcar- produto alimentício. Desidratado contendo entre os ingredientes: polpa de coco desidratada e parcialmente desengordurara. Deve apresentar cor, cheiro e sabor característico. Ausente de sujidades, parasitas. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem: plástica, integra, atóxica, contendo 100g do produto. Sococo menina ducoco
Lote 56: Colorau em pó - colorífico. Não contém glúten. Embalagem com 500g. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 57: Couve- flor, de primeira qualidade, perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie e grau de evolução e tamanho tal que lhe permita suportar a manipulação, olhas inteiras, de coloração uniforme e sem manchas, turgescentes, intactas, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas aderentes à superfície externa. Embalados individualmente em sacos transparente de polietileno, com maços de no mínimo 200 gramas.
Lote 58: Cravo da índia - prazo de validade mínimo 12 meses. A contar a partir da data de entrega. Embalagem: plástica, integra, atóxica, contendo 10g do produto. Incas beck beija flor
Lote 59: Creme de leite - uht homogeneizado. Sem necessidade de refrigeração. Embalagem tetrapak de 200g. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega. Piracanjuba nestlé frimesa
Lote 60: Creme de leite leve, zero lactose, para dietas com restrição a lactose. Ingredientes: creme de leite, soro de leite em pó, enzima lactase e estabilizantes goma xantana, goma jataí, goma guar, carragena, fosfato dissódico e citrato de sódio a. Embalagem com 200g. Piracanjuba nestlé frimesa
Lote 61: Creme vegetal ou margarina sem leite. Sem sal, contendo água, óleo vegetal, vitaminas e, a e d, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos e polirricinoleato poliglicerol, conservadores benzoato de sódio e sorbato de potássio, acidulante ácido cítrico, aromatizante ( aroma idêntico ao natural de manteiga), sequestrante edta cálcio dissódico, antioxidantes tbhq e bht e corantes urucum e cúrcuma. Embalagem de 500 g. Qualy becel
Lote 62: Doce de frutas - sabores: morango, uva, pêssego, banana. Maçã ou abóbora. Embalagem: pote plástico em polietileno, transparente, atóxico, íntegro, com tampa e lacre de proteção, contendo 900g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. Pia oliveira aurea
Lote 63: Doce de leite - leite fluido desnatado, açúcar, soro de leite em pó, xarope de glicose de milho, bicarbonato de sódio, conservante sosorbato de potássio. Não contém glúten. Contendo 0, 900g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 64: Erva- doce, embalagem 15 gr. Incas beck beija flor
Lote 65: Ervilha em conserva - ingredientes: ervilha, água. E sal, sem conservantes. Embalagem longa vida, deve estar intacta, resistente, vedada hermeticamente, com peso líquido de 300g. Prazo de validade mínimo 02 anos a contar a partir da data de entrega. Lar seara copacol
Lote 66: Extrato de tomate - características técnicas: concentrado. O extrato de tomate deve ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sem sementes. O produto deve estar isento de fermentações. Sem aditivos e conservantes. Embalagem: lata integral de 850g. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Dajuda barilla tumateria
Lote 67: Farinha de arroz branco, de sabor neutro, sem glúten e recomendado para celíacos. Embalagem de 1 kg. Naturallife vital urbano
Lote 68: Farinha de aveia, validade mínima 10 meses a contar da entrega embalagem de vidro com tampa de alumínio, contendo 500g. Apti yoki vitao
Lote 69: Farinha de milho, tipo biju, branca, prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem: plástica, integra, atóxica, contendo 1 kg do produto. Yoki pinduca indiana
Lote 70: Farinha de trigo integral. Prazo validade mínimo 12. Farinha de trigo integral. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem: atóxica, deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg. Prazo de validade mínimo 04 meses a contar a partir da data de entrega. Dona benta anaconda koene
Lote 71: Farinha de trigo pura. Características técnicas: tipo i. Enriquecida com ferro e ácido fólico. Deve ser fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos. Deverá estar em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida ou fermentada, nem apresentar resíduos, impurezas, rendimento insatisfatório. Embalagem: atóxica, deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5 kg. Prazo de validade mínimo 04 meses a contar a partir da data de entrega. Dona benta anacnda koene
Lote 72: Feijão carioca - tipo i, novo, de primeira qualidade. Constituído de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados. Embalagem: plástica, resistente, transparente, contendo 1 kg. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega. Urbano caldo bom kicaldo
Lote 73: Feijão preto, tipo i, novo, de primeira qualidade. Constituído de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados. Embalagem e rótulo: plástica, resistente, transparente, contendo 1 kg. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 74: Fermento biológico em pó - características técnicas. Fermento biológico, seco, instantâneo, para pão. Isento de mofo e substâncias nocivas. Embalagem: hermeticamente fechada ( vácuo), contendo 125g em envelopes aluminizados. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. Fleiscmann apti saf- instant
Lote 75: Fermento químico em pó- características técnicas: fermento químico em pó, para confecção de bolos. Isento de mofo e qualquer substância nociva. Embalagem: pote plástico em polietileno de alta densidade, com tampa de rosca em polietileno de alta densidade, contendo 100g do produto. Prazo de validade 06 meses a contar a partir da data de entrega. Apti royal dona benta
Lote 76: Flocos de milho com açúcar, características técnicas: flocos de milho com açúcar mascavo, tipo cereal matinal. Fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, deverá apresentar aspecto, sabor e cheiro característico, livre de sujidades e substâncias nocivas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em pacotes de polietileno transparente, atóxico, bem vedados, embalagens de 500g. Prazo de validade mínimo de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Alcafoods sinha nestlé
Lote 77: Flocos de milho natural sem açúcar, características técnicas: flocos de milho sem adição de açúcar, tipo cereal matinal. Fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, deverá apresentar aspecto, sabor e cheiro característico, livre de sujidades e substâncias nocivas. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em pacotes de polietileno transparente, atóxico, bem vedados, embalagens de 500g. Prazo de validade mínimo de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Alco foods yoki nestlé
Lote 78: Fórmula infantil de partida, para lactentes de 0 a 6 meses, com proteínas modificadas em sua relação proteína do soro do leite/caseína sem sacarose, com adição de dha e ara, e nucleotídeos. O produto deverá apresentar validade mínima de 10( dez) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata de 400 gramas. Nestlé danone mead johnson
Lote 79: Formula infantil de seguimento, para lactantes de 6 a 12 meses, adicionada de prebioticos, dha , ara e nucleotídeos. O produto deverá apresentar validade mínima de 10( dez) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata 800g nestlé danone mead johnson
Lote 80: Formula infantil isenta de lactose a base de leite de vaca fórmula infantil especial, para lactentes de 0 a 12 meses, isenta de lactose, carboidrato 100% maltodextrina, com soro de leite e caseina como fonte proteica com dha e ara, enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos. Lata 400 g. Nestlé danone mead johnson
Lote 81: Formula infantil para lactentes de 0 a 12 meses, que apresentam regurgitação- fórmula infantil para lactentes que apresentam episódios de regurgitação, com predominância de caseína, em relação às proteínas do soro do leite, enriquecida com ferro e vitaminas, que apresentem em sua composição: lactose e amido, com fonte de carboidrato. Lata 800 g. Nesthé danone mead johnson
Lote 82: Formula infantil para lactentes a base de proteinas isolada de soja fórmula infantil para lactentes de 0 a 12 meses, à base de proteína isolada de soja com ferro para lactentes, enriquecida com l- metionina, como fonte de carboidratos 100% maltodextrina, dha e ara acrescida de vitaminas, minerais e outros oligoelementos. Primaria: latas de 0, 4 a 0, 8 kg secundária: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto. Rotulagem: deve atender a legislação vigente. Nestlé danone mead johnson
Lote 83: Fubá, amarelo. Embalagem plástica contendo 1 kg, livre de parasitas, substâncias nocivas. Prazo de validade 12 meses a contar a partir da data de entrega. Não cont rm glúten yoki dalla zaeli
Lote 84: Gelatina em pó - ing: açúcar, gelatina, sal, acidulante ácido fumárico, regulador de acidez citrato de sódio, aromatizantes e corantes. Sabores diversos. Não contém glúten. Embalagem com no mínimo 20g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. Apti royal dr. Oetcker
Lote 85: Goiaba - 1 qualidade - peso médio 60g, casca lisa livre de fungos. Devem estar frescas, íntegras, sem traço de descoloração ou manchas, sem batidas e amassados.
Lote 86: Goiabada- em barra, ingredientes: goiaba e açúcar, embalagem de 300g. Com rótulo apresentando informações nutricionais, lote, ingredientes, procedência, data de fabricação e validade.
Lote 87: Grao de bico- de primeira qualidade, novo, constituído de grãos inteiros e sãos, isento de sujidades, parasitas e larvas , embalagem de 500 gr, com validade mínima de 4 meses.
Lote 88: Hamburguer bovino: com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: plástica, deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, congelado, com peso unitário de 120 gr. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 89: Iogurte integral zero lactose, sabor morango, ingredientes: leite reconstituído integral e/ou leite pasteurizado integral, preparado de morango ( água, polpa de morango, amido modificado, aromatizantes, corante natural carmim, espessantes goma xantana e goma guar, conservador sorbato de potássio, acidulante ácido cítrico e edulcorante sucralose), amido modificado, enzima lactase, fermento lácteo e espessante gelatina. Embalagem com 6 unidades, contendo 540g. Itamé vigor piá
Lote 90: Iogurte natural- embalagem plástica, tipo copo contendo 160 ml, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Deverá ter registro no ministério da saúde e/ou agricultura. Deverá ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( até 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a características do produto. De modo que as embalagens não se apresentem estufadas ou alteradas. Itambé batavo nestlé
Lote 91: Kiwi - de primeira qualidade, casca sã, sem danos físicos ou mecânicos. Devendo estar bem desenvolvidos e maduros, devendo apresentar 80 a 90% de maturação. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 92: Laranja pêra, tenra, íntegra, de primeira qualidade. Com tamanho e coloração uniforme, devendo ser de tamanho médio, com casca sã, sem rupturas, não deve apresentar rachaduras ou cortes na casca. Estarem suficientemente desenvolvidas. Não estarem danificadas por qualquer lesão de origem física ou mecânica. Livre de enfermidades, isenta de partes pútridas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 93: Leite condensado zero lactose, validade mínima 10 meses a contar da entrega acondicionada em embalagem tetrapack com 395 g. Piracanjuba frimesa nestlé
Lote 94: Leite condensado, leite condensado; composto de leite desnatado, açúcar e lactose ( tradicional); de consistência cremosa e textura homogênea; validade mínima 10 meses a contar da entrega acondicionada em embalagem tetrapack com 395 g. Piracanjuba frimesa nestlé
Lote 95: Leite de coco, contendo: espessante carboximetilcelulose e carragena, conservador sorbato de potássio, benzoato de sódio e dióxido de enxofre, acidulante ácido cítrico e estabilizante goma guar. Sem glúten. Embalagem de vidro, integro, sem ferrugem ou quebrado. Frasco de 200ml. Menina sococo ducoco
Lote 96: Leite de soja - uht, bebida de soja feita a partir dos grãos de soja. Produzido misturando os grãos secos de soja com água e depois os triturando. Não possuir colesterol, por ser um produto de origem vegetal, nem lactose. Acondicionado em embalagem longa vida uht/uat ( ultra alta temperatura), em caixa cartonada de 1 litro, validade até 4 meses. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Batavo yoki purity
Lote 97: Leite em pó integral, instantâneo, de origem animal. Enriquecido com no mínimo 8 vitaminas e minerais. Isento de gorduras trans. Embalado em embalagem aluminizada com 400g. No seu rótulo deverá ter informação sobre glúten, tabela nutricional com identificação da porção, modo de preparo, rendimento, prazo de validade e número de lote. Itambé nestlé italac
Lote 98: Leite integral uht - leite de vaca, sem adulterações. Integral, com mínimo de 3% de gordura ou teor original, líquido, cor branca, odor e sabor característicos, acondicionado em embalagem longa vida uht/uat ( ultra alta temperatura), em caixa cartonada, com sistema de fechamento com rosca de 1 litro, validade até 4 meses. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção. Piracanjuba frimesa piá
Lote 99: Leite integral zero lactose, ingredientes. Leite semidesnatado, enzima lactase e estabilizantes citrato de sódio, monofosfato de sódio e difosfato de sódio. Embalagem uht, com rosca e contendo 1 litro. Piracanjuba frimesa nestlé
Lote 100: Lentilha - tipo i, classe média, de primeira qualidade lentilha - tipo i, classe média, nova, de primeira qualidade, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados. Embalagem: plástica, resistente, transparente, contendo 500g do produto. Prazo de validade 12 meses a contar a partir da data de entrega. Yoki kicaldo zaeli
Lote 101: Lingüiça calabresa: resfriada e defumada. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem: plástica a vácuo, deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 102: Limão, taiti de boa qualidade, sem ferimentos, firmes, maduras e com coloração uniforme
Lote 103: Louro, ingredientes: folhas de louro secas. Embalagem plástica atóxica de 17 gramas. Incas beck beija flor
Lote 104: Maçã fugi - de primeira qualidade, com casca sã. Sem rupturas e pancadas na casca. Apresentando tamanho e cor uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. Devem ser frescas, sem danos físicos ou mecânicos, isenta de partes pútridas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada,
Lote 105: Macarrão alfabeto - massa com ovos com formato de letrinhas. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Amália gallo renata
Lote 106: Macarrão cabelo de anjo - massa com ovos tipo cabelo de anjo. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Parati isabela renata
Lote 107: Macarrão de arroz sem glúten, tipo parafuso. Ingredientes: farinha de arroz, corantes naturais, cúrcuma, urucum e emulsificante e471. Embalagem com 500g. Urbano amalia renata
Lote 108: Macarrão de arroz sem glúten, tipo espaguete, ingredientes: farinha de arroz, corantes naturais, cúrcuma, urucum e emulsificante e471. Embalagem com 500g. Urbano amalia renata
Lote 109: Macarrão espaguete - macarrão espaguete com ovos. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Parati isabela renata
Lote 110: Macarrão tipo padre nosso, com ovos. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Parati rosane renata
Lote 111: Macarrão tipo conchiglioni, com ovos. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Paganini amalia ninfa
Lote 112: Macarrão tipo parafuso, com ovos, trigo enriquecida. Com ferro e ácido fólico, ovos, corantes naturais urucum e cúrcuma. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Parati roberta renata
Lote 113: Macarrão tipo parafuso colorido, com ovos, trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovos, corantes naturais urucum e cúrcuma. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Paulista roberta renata
Lote 114: Macarrão tipo talharim, tipo massa caseira seca com ovos, trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, corantes naturais urucum e cúrcuma. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Romanha rosane parati
Lote 115: Mamão formosa ? ? in natura? De primeira qualidade, casca sã. Apresentando tamanho e cor uniformes, sem rupturas, sem danos físicos e mecânicos, isento de partes pútridas. Devendo estar bem desenvolvidos e maduros, devendo apresentar 80 a 90% de maturação. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 116: Manga, tipo rosa, " in natura" de primeira qualidade. Casca sã. Apresentando tamanho e cor uniformes, sem rupturas, sem danos físicos e mecânicos, isento de partes pútridas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 117: Manteiga pura e sem sal. Embalagem com, no mínimo, 500g, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e/ou agricultura. Deverá ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas características do produto. De modo que as embalagens não se apresente estufadas ou alteradas. Itambé qualy tirol
Lote 118: Maracujá - in natura, de 1 qualidade - semi maduro, consistência firme, tamanho de médio a grande, casca livre de fungos. Devem estar íntegros.
Lote 119: Margarina com sal oleo vegetal líquido e interesterificadoss, água, leite em pó desnatado reconstituído, soro de leite em pó, vitamina a, com 80% de lipídeo na sua composição - embalagem de 500 g. Qualy becel vigor
Lote 120: Massa de pastel- embalagem de polietileno atóxico, pacote com identificação do produto, rótulo com ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação e validade. Validade mínima de 1 mês a contar da data da entrega. Embalagem com 500gr. Romanha massaleve pasioli
Lote 121: Massa para pizza, unidade de 150gr embalada, com diâmetro de aproximadamente 30 cm, fresca, de excelente qualidade, com rótulo, informação nutricional, data de fabricação e validade de no mínimo 4 meses. Estrela ditalia mezzani
Lote 122: Melancia - de primeira qualidade, madura casca sã, firme. Sem rachaduras, sem danos físicos ou mecânicos. Devendo estar bem desenvolvidos e maduros, devendo apresentar 80 a 90% de maturação. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 123: Melão - de primeira qualidade, amarelo, casca sã, firme. Sem rachaduras, sem danos físicos ou mecânicos. Devendo estar bem desenvolvidos e maduros, devendo apresentar 80 a 90% de maturação. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 124: Milho para pipoca grupo duro classe amarelo tipo 1. Embalagem com 500 gramas. Yoki zaeli pinduca
Lote 125: Milho congelado composição: milho congelado, frescos, 100% natural. Mantido a - 18? c. Embalagem plástica com 350 gramas. Lar bonduelle copacol
Lote 126: Mistura para bolo sem glúten- açúcar, amido de milho, farinha de arroz, fécula de mandioca, cacau, mix de emulsificantes, sal, fermento químico. Sabores diversos ( a escolher). Embalagem 300g. Não contém glúten e lactose. Apti vitão amafil
Lote 127: Mix para pão sem glúten tradicional- farinha de arroz, amidos, açúcar, sal hipossódico, espessante goma xantana, estabilizante ins 464 e emulsificantes ins 471. Não contém glúten. Embalagem 300g. Vitão aminna tio joão
Lote 128: Morango, " in natura
Lote 129: Nata, creme de leite pasteurizado e estabilizante carragena ( ins 407). Embalagem 200gr. Prazo de validade mínimo 02 meses a contar a partir da data de entrega. Produto refrigerado. Frimesa santa clara piá
Lote 130: Noz moscada, grão, isenta de mofo, livre de parasitas. E substâncias nocivas, acondicionada em embalagens de 7g, atóxica, resistente e hermeticamente vedada. Prazo de validade 10 meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 131: Óleo de soja - características técnicas: óleo de soja 100% natural. Embalagem: pet com 900 ml. Isento de odores estranhos ou qualquer substância nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Coamo soya liza
Lote 132: Orégano, desidratado. Embalagem atóxica de 100 gr orégano, desidratado. Embalagem atóxica de 100g. Incas beck kitano
Lote 133: Ovos vermelho- características técnicas: ovos de galinha. " tipo grande
Lote 134: Pão de forma- massa leve. Ingredientes: farinha de trigo, fermento, sal, açúcar, gordura tipo vegetal e água, fatiado e cortado em fatias. De ótima qualidade. Embalagem 500gr. Visconti pullman panco
Lote 135: Pão de forma sem glúten- sem lactose e sem soja congelado. Ingredientes: farinha de arroz, fécula de batata, polvilho doce, psyllium, óleo de girassol, açúcar mascavo, goma xantana, fermento, sal. Não poderá conter glúten, leite e soja. Indicado para alunos com doença celíaca, alergia ao leite. Embalagem 300 gr.
Lote 136: Pepino, de primeira qualidade, perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie e grau de evolução e tamanho tal que lhe permita suportar a manipulação, olhas inteiras, de coloração uniforme e sem manchas, turgescentes, intactas, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas aderentes à superfície externa.
Lote 137: Pêra - de 1 qualidade, casca sã, lisa, sem picadas de inseto, sem imperfeições apresentando tamanho e cor uniformes, sem rupturas, sem danos físicos e mecânicos, isento de partes pútridas. Devendo estar bem desenvolvidas e maduras, devendo apresentar 80 a 90% de maturação. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 138: Pêssego - in natura, de 1 qualidade - semi maduro, consistência firme, tamanho de médio a grande, casca livre de fungos. Devem estar íntegras, sem traço de descoloração ou manchas.
Lote 139: Pimentão verde, tamanho médio, sem ferimentos, sem manchas e coloração uniforme. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem
Lote 140: Pinhão, de 1 qualidade - maduro, de coloração uniforme, sem falhas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.
Lote 141: Pitaia - in natura, de 1 qualidade - semi madura, consistência firme, tamanho médio a grande, casca livre de fungos. Devem estar íntegras, sem traço de descoloração ou manchas.
Lote 142: Polvilho azedo - empacotado em plástico atóxico. Isento de bolores, substâncias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal - embalagem 500 g, termosseladas, contendo informações do fabricante, lote e data de validade ( mínima de seis meses a contar da data de fabricação). Yoki zaeli prata
Lote 143: Polvilho doce - empacotado em plástico atóxico, isento de bolores, substâncias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal ? Embalagem 500 g, termosseladas, contendo informações do fabricante, lote e data de validade ( mínima de seis meses a contar da data de fabricação). Yoki zaeli prata
Lote 144: Ponkãn, " in natura
Lote 145: Presunto cozido, fatiado. Produto livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterar os aspectos normais do produto ou qualquer aparato que venha encobrir possíveis alterações, embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento. Apresentar ficha técnica assinada pelo responsável técnico pelo estabelecimento. Perdigão seara aurora
Lote 146: Queijo mussarela, fatiado. Produto elaborado unicamente com leite de vaca pasteurizado, com aspecto de massa semidura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado próprio, umidade máx. 58% p/p e lipídio de leite mín. 28% p/p. Embalagem peça de 3 kg com registro no sif ou sie. Aurora seara aurora
Lote 147: Queijo mussarela zero lactose, fatiado. Destinado para aqueles que tem intolerância à lactose, com aspecto de massa semidura, cor branca creme homogêneo, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado. Embalagem de 150g. Santa clara frimesa tiral
Lote 148: Quirera - características técnicas subproduto do milhoquirera - características técnicas: subproduto do milho, de cor amarela, fina. Embalagem: pacotes de polietileno transparente atóxico com 500g. Deve estar livre de mofo, odores estranhos ou qualquer substância nociva. Prazo de validade mínimo meses a contar a partir da data de entrega. Não contém glúten descrito caldo bom zaeli dalla
Lote 149: Requeijão cremoso, conter o selo do s. I. F. , embalagem de 200 g, com data de validade visível. Itambé vigor santa clara
Lote 150: Requeijão cremoso zero lactose, destinado a dietas isentas de lactose, conter o selo do s. I. F. , embalagem de 200g, com data de validade visível. Itambé vigor santa clara
Lote 151: Repolho verde, liso, de primeira qualidade, compacto. E firme, apresentando grau ideal no desenvolvimento do tamanho, livre de qualquer sinal de deterioração. Acondicionado em embalagem atóxica transparente. Estando embalados e rotulados de acordo com a legislação vigente.
Lote 152: Rúcula -, in natura, 1 qualidade - com folhas integras, livres de fungos; transportadas em sacos plásticos transparentes de primeiro uso. Devem estar frescas, íntegras, sem traço de descoloração ou manchas, embalagem de no mínimo 500gr.
Lote 153: Sagu 2 tipo pérola ( emb. Com 500 gramas) yoki prata apti
Lote 154: Sal iodado- refinado, de primeira qualidade. Não deve apresentar sujidades, misturas inadequada ao produto. Embalagem: deve estar intacta, acondicionado em pacotes de polietileno transparente, termossoldada, atóxica, com capacidade de 1 kg. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Diana cisne apolo
Lote 155: Salsicha tipo hot dog de carne bovina. Proveniente de animais da espécie bovina, sem pimenta, congelada. Feita a partir de carne beneficiada sob inspeção veterinária. Deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer aparato que venha encobrir possíveis alterações. O produto deverá ser embalado à vácuo, em embalagem plástica atóxica, resistente, ser rotulada e contendo as seguintes informações: nome e endereço do fabricante contendo obrigatoriamente o registro no sif, identificação completa do produto, a data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso liquido. Perdigão frimesa sadia
Lote 156: Salsinha verde, fresca, embalada em saco plástico, com cheiro e sabor próprios, firme e intacta, livre de fertilizantes e sujidades e sem nenhum tipo de sinal de deterioração, livre de enfermidades, ausência de sujidades, parasitos e larvas, sem lesões de origem mecânica ou por insetos. Embalados individualmente em maços de 150 gramas.
Lote 157: Sardinha inteira ou em pedaços, em óleo comestível ( soja, milho ou outro vegetal), podendo conter sal, em lata 250g: com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Gomes da costa coqueiro pescador
Lote 158: SUCO DE UVA INTEGRAL, TINTO, 100% NATURAL,) ELABORADO SOMENTE C/UVAS, SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR E SEM CONSERVANTES. NÃO ALCOÓLICO E NÃO FERMENTADO. EMBALAGEM DE VIDRO. CONTENDO A DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE MÍNIMA DE 1 ANO. GARRAFA DE 1, 5 LT. aURORA CAMPO LARGO DEL VALLE
Lote 159: Tomate, de primeira qualidade, perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor próprios da variedade e espécie e grau de evolução e tamanho tal que lhe permita suportar a manipulação, olhas inteiras, de coloração uniforme e sem manchas, turgescentes, intactas, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas aderentes à superfície externa.
Lote 160: Uva colonial " in natura
Lote 161: Uva passa desidratada sem caroço: preparada com sacarose e frutas desidratadas, com tecnologia adequada, com aspecto, cor, cheiro e sabor característico, isenta de sujidades, detritos animais, vegetais e outras substâncias, acondicionada em saco plástico atóxico, vedado informação nutricional, data de fabricação e prazo de validade. Validade mínima de 1 ano. Embalagem: pacote de 500g violeteira brasil fruit incotril
Lote 162: Vagem, de primeira qualidade, vagens íntegras. Em perfeitas condições de consumo, limpas, verde brilhantes, tenra e sem manchas. Embaladas em sacos de polietileno em até 1 kg. Estando embalados e rotulados de acordo com a legislação vigente.
Lote 163: Vinagre de alcool colorido - fermentado, acético de álcool, hidratado e água. Conservador ins 224, corantes naturais 150 c e 140 d, vinagre simples, acidez 42% e não contém glúten. Embalagem de 750 ml.
Municipio De Sao Vicente Ferrer - Prefeitura Municipal De São Vicente Férrer
Contratação de empresa destinada ao fornecimento de gêneros alimentícios de panificação ( pães, torradas, bolos, bolachas e salgados), com execução parcelada, visando o suprimento das necessidades da prefeitura e fundos municipais de são vicente férrer - pe, conforme termo de referência.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 17: QUEIJADINHA doce confeitado, tipo queijadinha, peso 30 g, ingredientes farinha de trigo, açucar, manteiga, leite e ovos. Deverá ser embalado em embalagens externas de papelão. O produto deverá apresentar validade de 5 dias a partir da data de entrega.
Lote 19: SEQUILHOS biscoito doce do tipo sequilhos; sem recheio e sem cobertura; com formato redondo. Ingredientes: amido, ovo, açúcar, fécula de mandioca, margarina, leite em pó desnatado, gordura vegetal, fermentos químicos pirofosfato ácido de sódio, bicarbonato de sódio e bicarbonato de amônio e emulsificante lecitina de soja. Embalagem de 500g. Prazo de validade mínima de 6 meses. Prazo de fabricação não poderá ser anterior a 45 dias da data da entrega. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente.
Lote 20: BOLINHO DE GOMA biscoito doce do tipo goma; sem recheio e sem cobertura; formato redondo. Ingredientes: leite, ovos, margarina, sal, acucar, fermento, amido de milho, contendo gluten,, embalagem em plastico impermeável. Embalagem de 500g. Prazo de validade mínima de 6 meses. Prazo de fabricação não poderá ser anterior a 45 dias da data da entrega. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente.
Lote 1: Pão Tipo Francês - com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega. Pesando 50 gramas. COTA PRINCIPAL - AMPLA PARTICIPAÇÃO
Lote 2: Pão Tipo Francês - com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega. Pesando 50 gramas. COTA RESERVADA ME/EPP
Lote 3: Pão doce, pesando 50 gramas, simétrico, com uniformidade no assado, aroma e sabor típico de pão doce, sem incisão da massa. A casca deverá ser dourada na parte superior e marrom na inferior e macia. O miolo deverá ter textura macia, de cor branca, aveludado e elástico. O produto deverá ser produzido no dia da entrega.
Lote 4: Torrada Amanteigada - feita de pão de sal, tipo francês, fatiados em pedaços pequenos, passados na manteiga. Apresentação assado. Devidamente adicionados em pacotes contendo 400 grs. De 1 qualidade.
Lote 5: Pão de Queijo - Pão de queijo com recheio de queijo. Ingredientes: Farinha de trigo, fermento, queijo, ovos, óleo, polvilho e sal. Apresentação assado. Validade diária. Tamanho pequeno. Pesando aproximadamente 38 grs cada.
Lote 6: Pão Tipo Caixa - Pão tipo forma, fatiado, pesando em média 25g a fatia, com suas propriedades organolépticas características do produto. Embalagem transparente, atóxica com identificação do produto em rótulo. Com data de fabricação e validade máxima de uma semana a contar da data da entrega. Pacote com no mínimo 400g.
Lote 7: Pão de Cachorro- Quente - 45 gramas. Com prazo de validade do produto deverá ser de 05 dias contando a partir da data de entrega
Lote 8: Bolo de Macaxeira - Bolo caseiro, sem recheio e sem cobertura. Além de macaxeira, poderá conter coco, óleo e/ou manteiga, açúcar, ovo de galinha, fermento em pó, farinha de trigo, leite de coco e/ou leite de gado. Deverá obedecer aos padrões da legislação de alimentos vigente, observando as boas práticas de fabricação. Não é permitido o uso de gorduras trans industrializadas.
Lote 9: Bolo de Milho - Bolo caseiro, sem recheio e sem cobertura. Além de milho, poderá conter manteiga, açúcar, ovo de galinha, fermento em pó, farinha de trigo e/ou de milho, leite de coco e/ou leite de gado. Deverá obedecer aos padrões da legislação de alimentos vigente, observando as boas práticas de fabricação. Não é permitido o uso de gorduras trans industrializadas.
Lote 10: Bolo de Rolo - Bolo tipo rocambole, com recheio de goiabada e sem cobertura. Além de goiabada, poderá conter manteiga, açúcar, ovo de galinha, fermento em pó, farinha de trigo e/ou de milho, leite de coco e/ou leite de gado. Deverá obedecer aos padrões da legislação de alimentos vigente, observando as boas práticas de fabricação. Não é permitido o uso de gorduras trans industrializadas.
Lote 11: Bolacha Caseira Natal - De boa qualidade, constando identificação do produto, fabricante, data de fabricação, validade e lote. Embalada em pacote resistente de plástico em pacote de 1kg. Fabricação própria.
Lote 12: BOLO CONFEITADO ( TABULEIRO) - massa úmida assada no ponto ( molhada mas não encharcada), com uma camadas de recheio chocolate/goiabada/doce de leite, pesando aproximadamente 7kg rendimento aproximado de 70 fatias
Lote 13: BOLO DE TRIGO composto por farinha de trigo, açúcar, ovos, gordura e chocolate. Não deverá conter corante, aromatizante ou gordura trans. O odor, a coloração e o sabor deverão ser próprios do produto. O produto não deverá apresentar impurezas de qualquer tipo. O rótulo deverá seguir a legislação vigente. Cada unidade de bolo deverá pesar 1, 0kg. O bolo deverá ser embalado individualmente e em embalagens externas plástica. O produto deverá apresentar validade de 5 dias a partir da data de entrega
Lote 14: PÃO TIPO BISNAGUINHA Mini pão em formato hot- dog, feito com Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, sal, fermento e conservantes. Deverá ser embalado em embalagens externas de papelão. O produto deverá apresentar validade de 5 dias a partir da data de entrega
Lote 15: PÃOZINHO MISTO Mini salgado tradicional assado, feito com massa de pão ( ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, sal, fermento e conservantes), recheio queijo e presunto, pesando mínimo de 80g cada. Deverá ser embalado em embalagens externas de papelão. O produto deverá apresentar validade de 5 dias a partir da data de entrega.
Lote 16: MINI CROISSANT Croissant salgado mini - calabresa, presunto e queijo. Sabores diversos. De tamanho médio, com matérias primas de primeira qualidade. Embalados de acordo com a legislação. Deverá ser embalado em embalagens externas de papelão. O produto deverá apresentar validade de 5 dias a partir da data de entrega
Lote 17: QUEIJADINHA doce confeitado, tipo queijadinha, peso 30 g, ingredientes farinha de trigo, açucar, manteiga, leite e ovos. Deverá ser embalado em embalagens externas de papelão. O produto deverá apresentar validade de 5 dias a partir da data de entrega.
Lote 18: Bolacha de polvilho - natural, salgado- Ingredientes: Amido modificado de mandioca, óleo vegetal, sal, soro de leite em pó e ovo em pó. Informação nutricional. Para porção de 30g: Valor energético 125 a 130g; Carboidratos 21 a 26g; Proteínas 0, 2 a 0, 6g; Gorduras saturadas 1, 4 a 1, 8g; Sódio 285 a 300mg, isento de gorduras trans. e açúcar para a mesma porção.
Lote 19: SEQUILHOS biscoito doce do tipo sequilhos; sem recheio e sem cobertura; com formato redondo. Ingredientes: amido, ovo, açúcar, fécula de mandioca, margarina, leite em pó desnatado, gordura vegetal, fermentos químicos pirofosfato ácido de sódio, bicarbonato de sódio e bicarbonato de amônio e emulsificante lecitina de soja. Embalagem de 500g. Prazo de validade mínima de 6 meses. Prazo de fabricação não poderá ser anterior a 45 dias da data da entrega. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente.
Lote 20: BOLINHO DE GOMA biscoito doce do tipo goma; sem recheio e sem cobertura; formato redondo. Ingredientes: leite, ovos, margarina, sal, acucar, fermento, amido de milho, contendo gluten,, embalagem em plastico impermeável. Embalagem de 500g. Prazo de validade mínima de 6 meses. Prazo de fabricação não poderá ser anterior a 45 dias da data da entrega. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente.
Municipio De Cruzeiro Do Oeste - Prefeitura Municipal De Cruzeiro Do Oeste - PR
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DAS ESCOLAS E CMEIs DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO OESTE- PR.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 4: Leite fluído de vaca integral ? U. H. T. , leite longa vida integral tetrapak, caixas de **** ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto e o número de registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Deverá atender as especificações técnicas da portaria n? 369 de 04/09/1997 do ministério da agricultura e do abastecimento e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Validade mínima de 120 dias a partir da data de entrega.
Lote 11: Leite fluído de vaca integral ? U. H. T. , leite longa vida integral tetrapak, caixas de **** ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto e o número de registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Deverá atender as especificações técnicas da portaria n? 369 de 04/09/1997 do ministério da agricultura e do abastecimento e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Validade mínima de 120 dias a partir da data de entrega.
Lote 25: Iogurte zero lactose _ para dietas com restrição de lactose, produzido com leite de vaca certificado, isento de lactose. Diversos sabores. Embalagem de aproximadamente **** ml. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. A embalagem deverá ser resistente e íntegra. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de **** ml.
Lote 39: Picolé com leite - sabores variados, embalados individualmente pesando aproximadamente 60 gramas cada. Validade: mínima de 1 ( um) mês a contar da data de entrega. Produto de 1 qualidade.
Lote 49: Leite em pó instantâneo_ instantâneo. Produto obtido por desidratação do leite de vaca integral, leite em pó possui características nutricionais semelhantes ao leite fluido, com composição similar em macro e micronutrientes; e apto para a alimentação humana, mediante processos tecnologicamente adequados. Tendo como emulsificante lecitina de soja, umidade máxima 3, 5%, sem glúten. Hermeticamente fechadas e inspecionado pelo sif. Produto puro sem quaisquer adições de aditivos químicos como corantes, estabilizantes ou outras substancias artificiais. Conforme in n? 11 de 09- 09- **** do ministerio da agricultura e abastecimento ou sie. A embalagem primaria devera declarar a marca, nome e endereço do fabricante, peso liquido, prazo de validade, lote, numero do registro no órgão competente . A embalagem secundaria devera ser resistente e integra. Validade minima de 06 ( seis) meses da da ta de entrega do produto. Embalagem filme metaliza da de 400g. Validade de 12 meses
Lote 66: Bebida de aveia tipo leite vegetal isento de glúten, sem adição de açúcar e sem lactose. Embalagem tetrapak, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 1lt. Amostra: apresentar amostra mínima de 1 litro, para avaliar as características. 1 litro
Lote 75: Coco ralado produto obtido do fruto do coqueiro ( cocos nucifera), por processo tecnológico adequado e separado parcialmente da emulsão água/óleo ( leite de coco) por processos mecânicos. Sem açúcar. Não poderá apresentar cheiro alterado ou rançoso. Com aspectos de fragmentos soltos e de cor branca. Embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 12 meses na data da entrega. Embalagem primária aluminizada com 100 gramas.
Lote 76: Bebida de arroz original 1 lt - leite de arroz, isento de glúten, sem adição de açúcar e sem lactose. Embalagem tetrapak, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagemde 1lt. Amostra: apresentar amostra mínima de um litro, para avaliar as características. 1 litro
Lote 79: Biscoito doce tipo leite, coco, chocolate rosquinha obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Cor, cheiro e sabor próprios. Não serão aceitos produtos murchos. Embalagens plásticas de 400g. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas. Obs. : licitar todos os tipos e entregar variado, conforme solicitação. Dupla embalagem. Primária em polietileno.
Lote 80: CREME DE LEITE Embalagem 200g UHT, sabor suave, consistência firme, embalagem cartonada, não amassada, contendo 200g de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA. Validade mínima a contar da data de entrega: 6 meses.
Lote 89: Biscoito doce tipo maisena _ sem lactose e sem proteína do leite. Livre de gordura trans farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal zero trans, estabelecimento lecitina de soja, fermentos químicos, sal, vitaminas ( b1, b2 e pp) a base de farinha de trigo enriquecido com vitaminas, ferro e ácido fólico além das substâncias normais do produto. Deve apresentar- se isento de substâncias estranhas e/ou nocivas, isentos de microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento. A embalagem segundária deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso líquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem terciária deverá ser resistente e íntegra. Validade mínima de 06 ( seis) da data de entrega do produto. Emb. 400g.
Lote 1: Lingüiça mista tipo toscana ? Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo 3%. Registro ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif.
Lote 2: Carne bovina dianteira moída resfriada, podendo ser acém sem osso ou paleta. S/osso ? Carne bovina de 2?, apresentando aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Devendo conter no máximo 10% de gordura deve ser isenta de cartilagens e de ossos e conter no máximo de 3% de aponevroses, com registro no sif ou sisp. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 3: Carne bovina dianteira resfriada, podendo ser acém sem osso, músculo ou paleta s/osso. Cortada em cubos ou conforme solicitação. Carne bovina de 2?, apresentando aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 4: Leite fluído de vaca integral ? U. H. T. , leite longa vida integral tetrapak, caixas de **** ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto e o número de registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Deverá atender as especificações técnicas da portaria n? 369 de 04/09/1997 do ministério da agricultura e do abastecimento e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Validade mínima de 120 dias a partir da data de entrega.
Lote 5: Pão tipo francês ? Com aproximada- mente 50 gramas cada - produto obtido do amassamento e cozimento de massa preparada obrigatoriamente com farinha de trigo, sal e água, que se caracteriza por apresentar casca cor uniforme castanho- dourada e miolo branco - creme de textura e granulação fina não uniforme. Pão francês de 50 g, de boa qualidade com miolo branco e casca de cor dourada brilhante e homogênea. Serão rejeitados pães mal amassados, queimados, amassados, achatados e embatumados aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais
Lote 6: Carne de frango tipo coxa e sobrecoxa, congelada com adição de água de no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. ? registro ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif.
Lote 7: Frango - inteiro congelado. Embalagem intacta, na embalagem deverá constar data da fabricação data de validade e número do lote do produto. Não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudado líquido, partes flácidas ou consistência anormal. Só serão aceitos produtos com a comprovação da inspeção sif/dipoa e 6% de água
Lote 8: ARROZ BRANCO - Subgrupo polido, classe longo, fino, agulha, TIPO 1, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade, com grãos inteiros. De procedência nacional e ser de safra corrente. Embalagem plástica resistente, transparente, incolor, capacidade de 5 kg em plástico atóxico. Isento de mofo, de odores estranhos e de substâncias nocivas ( Não apresentar manchas escuras, brancas, avermelhadas ou esverdeadas e não ter sabor ardido). Validade: mínima de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas. Acondicionado em embalagem de polietileno, transparente original do fabricante.
Lote 9: Carne bovina dianteira moída resfriada, podendo ser acém sem osso ou paleta. S/osso ? Carne bovina de 2?, apresentando aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Devendo conter no máximo 10% de gordura deve ser isenta de cartilagens e de ossos e conter no máximo de 3% de aponevroses, com registro no sif ou sisp. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 10: Carne bovina dianteira resfriada, podendo ser acém sem osso, músculo ou paleta s/osso. Cortada em cubos ou conforme solicitação. Carne bovina de 2?, apresentando aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 11: Leite fluído de vaca integral ? U. H. T. , leite longa vida integral tetrapak, caixas de **** ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto e o número de registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Deverá atender as especificações técnicas da portaria n? 369 de 04/09/1997 do ministério da agricultura e do abastecimento e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Validade mínima de 120 dias a partir da data de entrega.
Lote 12: Pão tipo francês ? Com aproximada- mente 50 gramas cada - produto obtido do amassamento e cozimento de massa preparada obrigatoriamente com farinha de trigo, sal e água, que se caracteriza por apresentar casca cor uniforme castanho- dourada e miolo branco - creme de textura e granulação fina não uniforme. Pão francês de 50 g, de boa qualidade com miolo branco e casca de cor dourada brilhante e homogênea. Serão rejeitados pães mal amassados, queimados, amassados, achatados e embatumados aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais
Lote 13: Carne de frango tipo coxa e sobrecoxa, congelada com adição de água de no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. ? registro ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif.
Lote 14: Frango - inteiro congelado. Embalagem intacta, na embalagem deverá constar data da fabricação data de validade e número do lote do produto. Não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudado líquido, partes flácidas ou consistência anormal. Só serão aceitos produtos com a comprovação da inspeção sif/dipoa e 6% de água
Lote 15: ARROZ BRANCO - Subgrupo polido, classe longo, fino, agulha, TIPO 1, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade, com grãos inteiros. De procedência nacional e ser de safra corrente. Embalagem plástica resistente, transparente, incolor, capacidade de 5 kg em plástico atóxico. Isento de mofo, de odores estranhos e de substâncias nocivas ( Não apresentar manchas escuras, brancas, avermelhadas ou esverdeadas e não ter sabor ardido). Validade: mínima de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas. Acondicionado em embalagem de polietileno, transparente original do fabricante.
Lote 16: Lingüiça mista tipo toscana ? Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo 3%. Registro ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif.
Lote 17: Lombo de porco, sem osso, sem pele, congelado, limpo, em cubos com tamanho de 3x3x3cm, embalado individualmente em plástico transparente e atóxico, acondicionado em caixas lacradas, limpas, secas, não violadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A rotulagem deve atender à instrução normativa mapa n? 22, de 24/11/05 devendo apresentar dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sim, sip ou sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da entrega do produto.
Lote 18: Farinha de trigo especial produto obtido do trigo moído, limpo. Especial, tipo 1, enriquecido com ferro e ácido fólico ( vitamina b9, livre de sujidades, parasitas e larvas). Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino branco, cheiro e sabor próprio. A embalagem primária deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade, lote, número do registro no órgão competente. Pacote 5kg
Lote 19: Peito de frango ( filé) - congelado, sem osso, embalado em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto, com aspecto, cor, cheiro, e sabor próprios. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega.
Lote 20: Matte para chá tostado com polifenóis. Erva mate queimado constituído de folhas novas; de espécimes vegetais genuínos ligeiramente tostados e partidos; de cor verde amarronzada escura; com aspecto cor cheiro e sabor próprio; isento de sujidades e larvas. Embalagem íntegra de 250g, na embalagem deverá constar data de fabricação e número do lote do produto. O produto deve estar isento de sujidades, microorganismos. Validade mínima de 3 meses na data da entrega. Embalagem original de fábrica.
Lote 21: MACARRÃO CONCHINHA Produto não fermentado obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo comum com ovos, procedência nacional, isento de mofo ( manchas esverdeadas com pontos brancos e cinza), de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo mínimo de validade de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem em sacos de polietileno, transparentes, atóxicos e resistentes, contendo 1 kg. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 22: Ovo de galinha tipo 1 tipo extra, classe a, frescos, com casca integra, fosca e áspera, limpa, sem rachaduras, manchas ou deformações, tamanho médio, branco, bandeja com 30 unidades. Extra, isenta de sujidades, fungos, substancias toxicas, cor, odor, sem rachaduras, acondicionado em bandejas de papelão forte, com divisões celulares, prazo mínimo de validade de 15 ( quinze) dias e suas condições deverão estar de acordo com a norma técnica de alimentação.
Lote 23: Maçã fuji ou nacional ( 1? qualidade) grau médio de amadurecimento. Devem ser sãs, sem rupturas e lesões na casca.
Lote 24: TOMATE LONGA VIDA - de 1 qualidade, de tamanho médio, com aproximadamente 80% de maturação, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas, com coloração uniforme e brilho, acondicionados em caixas ou sacos de polietileno frestados, com etiqueta de pesagem.
Lote 25: Iogurte zero lactose _ para dietas com restrição de lactose, produzido com leite de vaca certificado, isento de lactose. Diversos sabores. Embalagem de aproximadamente **** ml. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. A embalagem deverá ser resistente e íntegra. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de **** ml.
Lote 26: BANANA NANICA - fruta in natura. Características: ser frescos, aroma e cor da espécie e variedade, apresentarem grau de maturação que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência, Não serãopermitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.
Lote 27: Fubá de milho fino produto obtido pela moagem do grão de milho de primeira qualidade, desgerminado ou não, devendo ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas e parasitos. Produto de aspecto fino, amarelo, livre de umidade. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso anterior a cocção. O produto deve atender a resolução n? 344 ? 13/12/02 ( fortificação de farinhas com ferro e ácido fólico). A embalagem primaria deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso liquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e quantidade do produto. Pcts 500 g.
Lote 28: CHOCOLATE EM PÓ SOLÚVEL - 50% cacau. Obtido a partir de cacau em pó e açúcar, podendo conter ou não aromatizantes. O produto deve ser isento de umidade, materiais estranhos, toxinas, parasitos, insetos e larvas, apresentando cor, odor e sabor característicos. O rótulo deve trazer a denominação genérica de " Chocolate" seguida da classificação constante desta Norma. A embalagem de 1Kg, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto.
Lote 29: Refrigerante - composto de extrato de cola, composto de água gaseificada, açúcar, extrato de guaraná, acidulante ácido cítrico, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio, aromatizante e corante caramelo. Embalagem pet individual de 200 ml. Produto de 1 qualidade.
Lote 30: Colorau o colorífico deve ser constituído de matéria prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto. Contendo no máximo 10% de sal, de acordo com as normas vigentes. Deve apresentar- se isento de substancias estranhas e/ou nocivas, isentos de microrganismos que possam torna- lo improprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento. A embalagem primaria deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso liquido nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem secundaria deverá ser resistente e integra. Validade mínima de 06 ( seis) meses da data de entrega do produto. Deverá conter a validade de no mínimo 06 meses a 01 ano. Registro no ms. De acordo com a rdc n? 276/2005. Pcts. 500g
Lote 31: Pão para cachorro quente, com 100g cada unidade. O produto obtido pela cocção, em condições tecnologicamente adequadas, de uma massa fermentada, preparada com farinha de trigo e ou outras farinhas que contenham naturalmente proteínas formadoras de glúten ou adicionadas das mesmas e água, podendo conter outros ingredientes. Serão rejeitados pães mal assados, queimados, amassados, achatados e embatumados, aspecto massa pesada e de características organolépticas anormais,
Lote 32: Farinha de mandioca farinha fina, torrada, grupo seca, baixa acidez, tipo 1, livre de impurezas. Deve apresentar- se isento de substâncias estranhas e/ou nocivas, isentos de micro- organismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento. A embalagem primária deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso líquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e íntegra. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Pcts 1 kg
Lote 33: Bife de fígado bovino, certificado da vigilância sanitária, 1? qualidade. Resfriado, sem pele, com aproximadamente 120g, deverá ter cor característica do produto e isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto, que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas) deverá constar data de fabricação, prazo de vencimento, n? do registro do órgão fiscalizador, n? do lote, data de validade de no mínimo três meses a contar da data de entrega da mercadoria. Pacotes 01 kg.
Lote 34: Refrigerante - composto de extrato de guarana, composto de água gaseificada, açúcar, extrato de guaraná, acidulante ácido cítrico, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio, aromatizante e corante caramelo. Embalagem pet individual de 200 ml. Produto de 1 qualidade.
Lote 35: CEBOLA - Branca, bulbo de tamanho médio, com características íntegras e de primeira qualidade; isentos de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à casca. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica.
Lote 36: LARANJA PÊRA - de 1 qualidade, in natura, tipo pêra, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 37: Pirulito colorido psicodélico ? Produto de 1 qualidade, embalado individualmente com 10 cm de diâmetro e 0, 5 cm de espessura colorido. Validade: mínima de 1 ( um) ano a contar da data de entrega. Unidade com 55g embalado individualmente original de fábrica.
Lote 38: Canjiquinha ( quirera) ? Pacote de 500 gramas subproduto do grão de milho de cor amarela, livre de umidade e fragmentos estranhos. Embalagem de polietileno original do fabricante.
Lote 39: Picolé com leite - sabores variados, embalados individualmente pesando aproximadamente 60 gramas cada. Validade: mínima de 1 ( um) mês a contar da data de entrega. Produto de 1 qualidade.
Lote 40: CENOURA - Legume in natura. Características adicionais extra, de primeira, sem rama, fresca, compacta e firme, sem lesões de origem físicas ou mecânicas, rachadura e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida. e acondicionada em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.
Lote 41: ABÓBORA CABOTIÁ - Legume in natura. 1 qualidade. Deve apresentar- se madura, seca, de primeira ( boa qualidade), tamanho e coloração uniformes, isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, acondicionada em saco de polipropileno.
Lote 42: Açafrão em pó - açafrão da terra ( cúrcuma moída) em pó de primeira, constituído de matéria prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto, contendo no rotulo a marca do produto, a gramagem, a data de validade e o lote. Embalado em embalagem plástica com 500g.
Lote 43: BATATA INGLESA - Legume in natura. Características adicionais extra, 1 qualidade, lisa, graúda, firme, intacta, sem lesões de origem física ou mecânica, tamanho e conformação uniforme, e acondicionada em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.
Lote 44: Picolé de frutas - sabores variados, embalados individualmente pesando aproximadamente 60 gramas cada. Validade: mínima de 1 ( um) mês a contar da data de entrega. Produto de 1 qualidade.
Lote 45: Fermento químico tipo em pó_ fermento biológico, seco, instantâneo composto de pirofosfato ácido de sódio, bicarbonato de sódio, fosfato de mono- cálcio. Deve apresentar- se isento de substancias estranhas e/ou nocivas, isentos de microrganismos que possam torna- lo improprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento. A embalagem primaria deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso liquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e integra. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Emb. 250g.
Lote 46: Salsicha tipo hot dog preparada com carnes de primeira qualidade em bom estado sanitário, estar isento de substâncias estranhas a sua composição. Embalagem intacta, na embalagem deverá constar data da fabricação data de validade e número do lote do produto. Não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudado líquido, partes flácidas ou consistência anormal. Não será tolerada a presença de manchas esverdeadas, pardacentas ou coloração sem uniformidade. Validade mínima de 3 meses na data da entrega. Contendo nome do fornecedor, validade e lote.
Lote 47: AVEIA EM FLOCOS FINOS - Produto obtido de aveia, livres do seu tegumento. Devem ser obtidas a partir de matérias primas sãs, limpas, isentas de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais ou vegetais. Pacote com 500g, com identificação do produto e prazo de validade. Embalagem primária de polietileno.
Lote 48: TRIGO PARA QUIBE Trigo para quibe de ótima qualidade, cor, sabor e aroma característicos do produto. Embalagem íntegra de 500 gramas, na embalagem deverá constar data de fabricação e número do lote do produto. Validade mínima de 6 meses na data da entrega. Embalagem de polietileno original do fabricante.
Lote 49: Leite em pó instantâneo_ instantâneo. Produto obtido por desidratação do leite de vaca integral, leite em pó possui características nutricionais semelhantes ao leite fluido, com composição similar em macro e micronutrientes; e apto para a alimentação humana, mediante processos tecnologicamente adequados. Tendo como emulsificante lecitina de soja, umidade máxima 3, 5%, sem glúten. Hermeticamente fechadas e inspecionado pelo sif. Produto puro sem quaisquer adições de aditivos químicos como corantes, estabilizantes ou outras substancias artificiais. Conforme in n? 11 de 09- 09- **** do ministerio da agricultura e abastecimento ou sie. A embalagem primaria devera declarar a marca, nome e endereço do fabricante, peso liquido, prazo de validade, lote, numero do registro no órgão competente . A embalagem secundaria devera ser resistente e integra. Validade minima de 06 ( seis) meses da da ta de entrega do produto. Embalagem filme metaliza da de 400g. Validade de 12 meses
Lote 50: Milho de pipoca - de 1 qualidade, beneficiado, polido grupo duro, classe amarelo, tipo 1; embalagem de 500g. Produto preparado com matéria prima sã e limpa isenta de matéria terrosa, detritos animais, vegetais, parasitas e larvas. O produto deve apresentar teor máximo de umidade de 15% p/p. O produto e suas condições deverão estar de acordo com a nta 33 ( normas técnicas para cereais e derivados - decreto n? **** de 20/10/78). O produto deve estar acondicionado em embalagem primária de pacotes plásticos de 500g, transparente, termossoldado, resistente.
Lote 51: BETERRABA - Legume in natura. Espécie comum. De primeira, fresca, compacta e firme, isenta de enfermidades material terroso e umidade externa anormal, tamanho, coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida.
Lote 52: Couve brócolis ? Legume in natura. Espécie comum, características adicionais extra, tamanho grande, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, livre de enfermidades, materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionada em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.
Lote 53: LENTILHA - De 1 qualidade, nova, constituído de grãos inteiros e sadios, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies, acondicionado em pacote de 500 g, com registro do ministério da agricultura. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.
Lote 54: VINAGRE branco fermentado de álcool com a acidez mínima de 4, 0% ? embalagem de 750 ml. Embalagens com identificação do produto e prazo de validade
Lote 55: SAL IODADO Produto refinado, iodado, com granulação uniforme e cristais brancos, com no mínimo 98, 5% de cloreto de sódio e com dosagem de sais de iodo de no mínimo 10 mg e máximo de 15 mg de iodo por quilograma de acordo com a Legislação Federal Específica. 1 qualidade, embalagem plástica, termos soldada, atóxica, transparente com capacidade de 1 kg. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas. Embalagens com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 56: Couve flor ? Legume in natura. Espécie comum, características adicionais extra, tamanho grande, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, livre de enfermidades, materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionada em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.
Lote 57: Canjica de milho branca grãos de milho provenientes da espécie zeamay, l. Que apresentam ausência parcial ou total do gérmen, em função do processo da escarificação mecânica ou manual ( degerminação). Embalagem de polietileno original do fabricante. Branco, tipo i, embalagem de 500gr. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas
Lote 58: REPOLHO VERDE, de 1 qualidade, apresentando tamanho, cor e formação uniforme, devendo ser bem desenvolvido, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte
Lote 59: Pacote de bombom com recheio de chocolate preto, cobertura de chocolate preto, 1 kg, com validade mínima de 01 ano
Lote 60: Água mineral sem gás garrafa plástica, 500ml, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.
Lote 61: AMENDOIM, cru, de primeira qualidade, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Acondicionado em embalagem de polietileno, transparente original do fabricante 500g
Lote 62: Biscoito doce tipo maisena - pacote com no mínimo 370 gramas - obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Cor, cheiro e sabor próprios. Não serão aceitos produtos murchos. Reposição do produto: no caso de alteração
Lote 63: AMIDO DE MILHO- AMIDO DE MILHO_ FABRICADO A PARTIR DE MATÉRIAS PRIMAS LIMPAS, ISENTAS DE MATÉRIAS TERROSAS E PARASITAS. SOB FORMA DE PÓ. EMBALADO EM PAPEL OU PLÁSTICO IMPERMEÁVEL, LIMPO, NÃO VIOLADO, RESISTENTE, QUE GARANTAM A INTEGRIDADE DO PRODUTO, DEVE APRESENTAR- SE ISENTO DE SUBSTANCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, ISENTOS DE MICRORGANISMOS QUE POSSAM TORNA- LO IMPROPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO. A EMBALAGEM PRIMARIA DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÃO NUTRICIONAL, PESO LIQUIDO, NOME E ENDEREÇO DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, LOTE E QUANTIDADE DO PRODUTO. A EMBALAGEM SECUNDAR IA DEVERÁ SER RESISTENTE E INTEGRA. DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 06 ( SEIS) MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. 500g
Lote 64: Pacote de bala mastigável com sabor, colorida e aromatizada artificialmente - pcts com 600 g - boa qualidade.
Lote 65: Oregano desidratado _ constituído de folhas acompanhadas ou não de pequenas unidades florais, sãs, secas e limpas, acondicionado em saco de polietileno, integro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Peso líquido de 200g.
Lote 66: Bebida de aveia tipo leite vegetal isento de glúten, sem adição de açúcar e sem lactose. Embalagem tetrapak, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 1lt. Amostra: apresentar amostra mínima de 1 litro, para avaliar as características. 1 litro
Lote 67: Alimento com soja ( leite de soja) ingredientes: água, extrato de soja, açúcar, carbonato de cálcio, aromatizantesal, vitaminas a e d, estabilizante goma carragena e aromatizante óleo vegetal de soja. Não contém glúten. 0% lactose e colesterol. Embalagem primária deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso líquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e íntegra. Prazo de validade de 12 meses a partir da data de fabricação. 1 litro - diversos sabores
Lote 68: Chuchu, aspecto: in natura. Fresco, apresentação: tamanho, formação e coloração uniforme, características adicionais: isento de sujidades, enfermidades, lesões de origem física ou mecânica e quaisquer materiais que comprometam a sua qualidade.
Lote 69: Farinha de milho em flocos - farinha de milho em flocos _ grandes, amarelos, sem sal, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. Deve apresentar- se isento de substancias estranhas e/ou nocivas, isentos de microrganismos que possam torna- lo improprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento. A embalagem primaria deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso liquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem secundaria deverá ser resistente e integra. Validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Pcts 1 kg.
Lote 70: Manteiga zero lactose, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis - embalagem resistente, apresentando vedação adequada. A embalagem primária deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade, lote. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega com registro no ministério da agricultura, sif/dipoa embalagem de 200g
Lote 71: Uva- passa desidratada, preta ou branca, sem semente, livre de fungos; embalagem te fechada e rotulada conforme legislação vigente, pacote contendo no minímo 100 gramas
Lote 72: Leite condensado produto de 1? qualidade a base de leite evaporado com adição de açúcar. Embalagem caixa tetra pak embalagem cartonada, não amassada, contendo mínimo de 395 grs de peso líquido.
Lote 73: CHOCOLATE GRANULADO Produto a base de cacau em pó, gordura vegetal hid CHOCOLATE GRANULADO Produto a base de cacau em pó, gordura vegetal hidrogenada, estabilizantes e aromatizantes. Embalagem deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Sem sinais de rompimento ou violação, aberturas ou furos. Ausência de matérias estranhas, sujidades e parasitos. Embalagem de polietileno 1 KG
Lote 74: Biscoito de polvilho sem glúten e sem lactose: biscoito sem glúten e sem lacrose. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e íntegra. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Emb. De 80 a 150g
Lote 75: Coco ralado produto obtido do fruto do coqueiro ( cocos nucifera), por processo tecnológico adequado e separado parcialmente da emulsão água/óleo ( leite de coco) por processos mecânicos. Sem açúcar. Não poderá apresentar cheiro alterado ou rançoso. Com aspectos de fragmentos soltos e de cor branca. Embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 12 meses na data da entrega. Embalagem primária aluminizada com 100 gramas.
Lote 76: Bebida de arroz original 1 lt - leite de arroz, isento de glúten, sem adição de açúcar e sem lactose. Embalagem tetrapak, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagemde 1lt. Amostra: apresentar amostra mínima de um litro, para avaliar as características. 1 litro
Lote 77: Chá de erva- doce: composto de funcho nacional ( foeniculum vulgare), livre de impurezas. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e íntegra. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem 15 a 20 gramas.
Lote 78: Chá de camomila: composto de capítulos florais de camomila ( matricaria chamomilla) livre de impurezas, a embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e íntegra. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem entre 15 à 20 gramas.
Lote 79: Biscoito doce tipo leite, coco, chocolate rosquinha obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Cor, cheiro e sabor próprios. Não serão aceitos produtos murchos. Embalagens plásticas de 400g. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas. Obs. : licitar todos os tipos e entregar variado, conforme solicitação. Dupla embalagem. Primária em polietileno.
Lote 80: CREME DE LEITE Embalagem 200g UHT, sabor suave, consistência firme, embalagem cartonada, não amassada, contendo 200g de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA. Validade mínima a contar da data de entrega: 6 meses.
Lote 81: Torrada sem glúten e sem lactose: torrada semglúten e semlactose. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e íntegra. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De 80 a 150 gramas
Lote 82: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER Obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e/ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Cor, cheiro e sabor próprios. Não serão aceitos produtos murchos. Embalagens plásticas internas de 400g. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas. Dupla embalagem. Primária em polietileno.
Lote 83: Macarrão de arroz - macarrão sem ovos, sem glúten, sem lactose. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e íntegra. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante, 500g.
Lote 84: Pão sem glúten: sem glúten. Tipo caseiro de fatia. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e íntegra. Embalagem de 300 a 500 gramas
Lote 85: Bolacha maisena ou maria sem lactose - especificação técnica: pacote 400gr. Com identificação do produto, dos ingredientes, descrição da ausência de lactose, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade mínimo de 3 meses após a entrega.
Lote 86: Adoçante líquido de stévia - adoçante líquido tipo dietético, à base de stévia em embalagem contendo 80 ml, de 1 qualidade, devendo conter a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade não inferior a 12 ( doze) meses, suas condições devem estar de acordo com a resolução rdc 271/05 da anvisa. Validade mínima de 12 ( doze) meses da data do recebimento. Com bico dosador.
Lote 87: Iogurte natural integral, sem sabor, sem corante, contendo apenas leite pasteurizado integral e ou leite reconstituído integral e fermento lácteo. Embalagem de 1 litro
Lote 88: LEITE CONDENSADO SEM LACTOSE - produzido com leite Integral, açúcar e enzima lactase. Embalagem: caixa 395g. Deve estar escritona embalagem " zero lactose". A embalagem deve conter data defabricação, data de validade e número do lote.
Lote 89: Biscoito doce tipo maisena _ sem lactose e sem proteína do leite. Livre de gordura trans farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal zero trans, estabelecimento lecitina de soja, fermentos químicos, sal, vitaminas ( b1, b2 e pp) a base de farinha de trigo enriquecido com vitaminas, ferro e ácido fólico além das substâncias normais do produto. Deve apresentar- se isento de substâncias estranhas e/ou nocivas, isentos de microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento. A embalagem segundária deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso líquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem terciária deverá ser resistente e íntegra. Validade mínima de 06 ( seis) da data de entrega do produto. Emb. 400g.
Lote 90: Cravo da índia - constituídos por botões florais sãos, secos e limpos, acondicionado em saco de polietileno, integro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente. Deve apresentar- se isento de substancias estranhas e/ou nocivas, isentos de microrganismos que possam torna- lo improprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento. A embalagem primaria deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso liquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem secundaria deverá ser resistente e integra. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade. Pcts. 10g
Lote 91: Arroz integral- longo, fino, tipo i integral. Isento de mofo e substâncias nocivas. A preparação final não deve apresentar empapar. A embalagem deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 92: Milho verde em conserva: grão de milho em conserva sem adição de corantes e com adição de conservantes permitidos pela legislação vigente. Embalagem de 200g com revestimento interno apropriado, sendo que a lata não deverá estar amassada ou estufada.
Lote 93: CANELA EM PÓ É a casca seca parcialmente privada do súber ( tecido que constitui a cortiça e reveste raízes e caules velhos) moída. Deve apresentar- se livre de sujidades, parasitos, larvas, com identificação do produto, Marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem de polietileno.
Lote 94: Aveia farelo produto resultante de grãos de aveia após limpeza e classificação. Deve apresentar- se isento de substâncias estranhas e/ou nocivas, isentos de microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem segundária deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso líquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e íntegra. Pct. 250g.
Lote 95: Creme De Leite Zero Lactose, embalagem de 200g, contendo na embalagem todo os nutrientes, data de fabricação, lote e prazo de validade. Embalagem em ótimo estado de conservação.
Lote 96: Biscoito salgado integral _ livre de gordura trans salgado, integral, tipo água e sal, contendo cloreto de sódio em quantidade que acentue o sabor salgado, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácio fólico, fibra de trigo, além dos substancias normais do produto. Embalados em plástico atóxico, transparente e incolor, termosselada. Deve apresentar- se isento de substâncias estranhas e/ou nocivas, isentos de microorganismos que possam torná- lo impróprio ao consumo humano ou comprometer o armazenamento. A embalagem segundária deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso líquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem terciária deverá ser resistente e íntegra validade mínima de 06 ( seis) da data de entrega do produto. Pct. 400g.
Lote 97: Louro é a folha do laurus nobilis, de sabor aromático característico. Deve ser constituído de folhas sãs, limpas e secas. Embalagem de 5 g original de fábrica
Lote 98: BISCOITO SALGADO CREAM CRACKER _ SEM LACTOSE E SEM PROTEÍNA DO LEITE. LIVRE DE GORDURA TRANS SALGADO, TIPO ÁGUA E SAL, CONTENDO CLORETO DE SÓDIO EM QUANTIDADE QUE ACENTUE O SABOR SALGADO, FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, GORDURA VEGETAL ZERO TRANS, AÇÚCAR, SAL, FERMENTOS QUÍMICOS, ESTABILIZANTE LECITINA DE SOJA. EMPACOTADO EM PLÁSTICO ATÓXICO, TERMOSSELADO. DEVE APRESENTAR- SE ISENTO DE SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, ISENTOS DE MICROORGANISMOS QUE POSSAM TORNÁ- LO IMPRÓPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO. A EMBALAGEM SEGUNDÁRIA DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÃO NUTRICIONAL, PESO LÍQUIDO, NOME E ENDEREÇO DO FABRICANTE 400g
Lote 99: Canela em rama é a casca seca parcialmente privada do súber pacote de minimo 10 gramas ( tecido que constitui a cortiça e reveste raízes e caules velhos). Deve apresentar- se livre de sujidades, parasitos e larvas. Embalagem de polietileno
Lote 100: Manteiga extra, com sal, acondicionado em embalagem original de 500 g; prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.
Lote 101: Café, torrado e moído, tradicional, ingredientes: 100% café, fragrância: moderada, aroma: fraco a moderado, acidez: baixa, amargor: fraco a moderadamente intenso, sabor: razoavelmente característico, sabor residual: regular, defeitos: média interferência, adstringência: moderada, corpo: pouco encorpado a encorpado, qualidade da bebida: rio a melhor, qualidade global: regular a ligeiramente bom, intervalo de notas da qualidade global: 4, 5 - 5, 9, isento de sujidades e substâncias estranhas a sua natureza. Não conter glúten, pacote aluminizado com fechamento a vácuo, peso líquido: 500gr.
Lote 102: Iogurte de frutas diet - isento de açúcar, embalagem individual. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, a embalagem secundária deverá ser resistente e íntegra. O produto deverá apresentar validade mínima de 15 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalados em sachês plásticos unitários de **** ml, atóxico, estéril e fechado a vácuo. Informações nutricionais, n? de lote, data de validade, n? do registro no ministério de agricultura/sif/sie/dipoa, com prazo de validade mínimo de 30 dias, contendo informações nutricionais, composição, validade. O produto deverá ser entregue resfriados 4 a 7? c. Produto de boa qualidade.
Lote 103: Bombom sortido, caixa resistente, embalada em plástico, contendo no mínimo 250 gramas de bombons diversos, recheados na sua maioria de oleaginosas, chocolate, chocolate ao leite e chocolate branco. A embalagem deverá conter: informação nutricional, peso líquido, dados do fabricante, lote/validade
Lote 104: Leite fluído de vaca zero lactose ? U. H. T. Embalagem 1litro. Leite de vaca, sem adulterações, líquido, cor branca, odor e sabor característicos, acondicionado em embalagem longa vida uht/uat ( ultra alta temperatura), em caixa cartonada, de 1 litro, validade até 4 meses. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção.
Lote 105: EXTRATO DE TOMATE - produto industrializado preparado com tomate, açúcar e sal, teor de sódio máximo de 130mg em porção de 30g; 0 g de gorduras totais e 0g de gorduras trans; mínimo de 0, 8 g de fibra alimentar. Embalagem original de fábrica em lata ou Tetra Pak. Se em lata, esta não deve apresentar ferrugem, amassadura ou abaulamento. Embalagem 850 gramas. Validade mínima de 12 meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 106: Feijão carioquinha tipo 1, grupo 1, comum, classe cores, em sacos plásticos transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes. Acondicionados em fardos lacrados, novo, grão inteiro, aspecto brilhoso, liso, isenta de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. A embalagem primária deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, peso liquido, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e quantidade do produto. A embalagem secundária deverá ser resistente e integra. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Pcts. 1kg
Lote 107: ÓLEO DE SOJA - DE PRIMEIRA QUALIDADE, 100% NATURAL; COMESTÍVEL; EXTRATO REFINADO, LIMPO. EMBALAGEM PRIMARIA, NÃO AMASSADA. DEVE APRESENTAR- SE ISENTO DE SUBSTANCIAS ESTRANHAS E/OU NOCIVAS, ISENTOS DE MICRORGANISMOS QUE POSSAM TORNA- LO IMPROPRIO AO CONSUMO HUMANO OU COMPROMETER O ARMAZENAMENTO. A EMBALAGEM PRIMARIA DEVERÁ CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÃO NUTRICIONAL, PESO LIQUIDO, NOME E ENDEREÇO DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, LOTE E QUANTIDADE 900ml
Lote 108: MACARRÃO PARAFUSO - Produto não fermentado obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo comum com ovos, procedência nacional, isento de mofo ( manchas esverdeadas com pontos brancos e cinza), de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo mínimo de validade de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem em sacos de polietileno, transparentes, atóxicos e resistentes, contendo 1 kg. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 109: MAMÃO FORMOSA ? de 1 qualidade - boa qualidade, semi maduro, com polpa firme e intacta, isenta de deformidades, livre de resíduos e fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e sem lesões de origem física. Acondicionados em embalagem própria.
Lote 110: MACARRÃO ESPAGUETE Produto não fermentado obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo comum com ovos, procedência nacional, isento de mofo ( manchas esverdeadas com pontos brancos e cinza), de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo mínimo de validade de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem em sacos de polietileno, transparentes, atóxicos e resistentes, contendo 1 kg. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 111: Cacau 100% puro: solúvel e sem açúcar: embalagem atóxica de 1 kg.
Lote 112: AÇÚCAR CRISTAL - Sacarose obtida a partir do caldo de cana de açúcar ( Saccharumofficinarum L. ). Cristal, branco, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos. De procedência nacional, ser de safra corrente. Isento de mofo, fermentação, odores estranhos e substâncias nocivas. Embalagem primária em pacote de 5 kg, transparente, em plástico atóxico, incolor. Validade: mínima de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Acondicionada em embalagem de polietileno, transparente, original do fabricante.
Lote 113: ALHO cabeças intactas com todas as partes comestíveis aproveitáveis. Livre de sujidades, isento de microrganismos deteriorantes. Acondicionada em embalagem de polietileno, transparente.
Lote 114: Banana maçã - fruta in natura. Características: ser frescos, aroma e cor da espécie e variedade, apresentarem grau de maturação que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência, não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.
Municipio De Apucarana - Sema - Secretaria De Desenvolvimento Humano
Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e/ou empreendedor familiar rural para a destinação mínima de 45% dos recursos recebidos através do PNAE ( Programa Nacional da Alimentação Escolar) atendendo aos alunos da rede municipal de ensino, cumprindo os preceitos da Lei n 11. 947/2009, Resolução n 06/2020 e Lei n 15. 226/25
Data do Pregão:
Lote 23: Leite tipo c pasteurizado, embalado em sacos de polietileno resistentes contendo 1 litro, devidamente rotulados no aspecto qualitativo, quantitativo, constando prazo de validade, marca e informação nutricional. Validade de 7 dias a partir da entrega.
Lote 1: Abacate margarida
Lote 2: Abóbora kabotiá ou moranga descascada embalada a vacuo
Lote 3: Abobrinha verde
Lote 4: Acelga
Lote 5: Agrião
Lote 6: Alface crespa
Lote 7: Almeirão
Lote 8: Banana nanica
Lote 9: Batata doce
Lote 10: Bebida láctea
Lote 11: Beterraba
Lote 12: Brócolis japonês ou nacional orgânico
Lote 13: Caqui chocolate
Lote 14: Cebolinha
Lote 15: Cenoura , extra, in natura, apresentando grau de maturação adequado a manipulação, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.
Lote 16: Chuchu
Lote 17: Couve- flor
Lote 18: Couve manteiga
Lote 19: Feijão carioquinha tipo 1, empacotado ( pct de 1kg)
Lote 20: Feijão preto tipo 1, empacotado ( pct de 1 kg)
Lote 21: Goiaba vermelha
Lote 22: Laranja pera de boa qualidade, fresca, firme, isenta de sinais de apodrecimento.
Lote 23: Leite tipo c pasteurizado, embalado em sacos de polietileno resistentes contendo 1 litro, devidamente rotulados no aspecto qualitativo, quantitativo, constando prazo de validade, marca e informação nutricional. Validade de 7 dias a partir da entrega.
Lote 24: Limão de todas as espécies
Lote 25: Mandioca descascada
Lote 26: Maracujá limpo, firme e pesado com polpa tenra, de cor própria, com casca macia, sem podridão, cultivar bem desenvolvida, resolução 12/78
Lote 27: Milho verde in natura em espigas sem palha
Lote 28: Morango
Lote 29: Pão caseiro - embalados individualmente, rotuladas e com licença da vigilância sanitária.
Lote 30: Pepino - grupo: japonês, comprimento do fruto maior que 15 cm, categoria i.
Lote 31: Pitaya vermelha da polpa vermelho
Lote 32: Ponkan
Lote 33: Repolho
Lote 34: Salsinha
Lote 35: Tomate saladete
Lote 36: Uva ( todas as espécies) - em embalagens plásticas individuais de 500 g.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.