Municipio De Dom Pedrito - Prefeitura Municipal De Dom Pedrito
Mineracao
Eventual aquisição de cascalho selecionado para regularização de sub- base, com dimensão máxima de 30 mm e caracterização técnica controlada, destinado às obras de regularização de sub- base de vias urbanas e vicinais não pavimentadas integrantes da malha viária do Município de Dom Pedrito/RS, sob gestão da Secretaria de Infraestrutura Urbana ( SIURB).
aquisição de cascalho selecionado para regularização de sub- base, com dimensão máxima de 30 mm e caracterização técnica controlada, destinado às obras de regularização de sub- base de vias urbanas e vicinais não pavimentadas do município de Dom Pedrito/RS item 01: cascalho selecionado para regularização de sub- base, m3, ****, 00, valor de referência 58, 00, ampla concorrência; item 02: cascalho selecionado para regularização de sub- base, m3, ****, 00, valor de referência 58, 00, cota reservada para ME e EPP
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - cascalho selecionado para regularizacao de sub- base, com dimensao maxima de 30 mm e caracterizacao tecnica controlada ( conforme TR) - ampla concorrencia
Lote 2: R$ ****,00 - cascalho selecionado para regularizacao de sub- base, com dimensao maxima de 30 mm e caracterizacao tecnica controlada ( conforme TR) - cota reservada.