Municipio De Sao Bento Do Sul - Administração Geral
Atendimento Virtual
Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de ativação de sistema de automação de atendimento através do aplicativo whatsapp oficial pela meta, integrado com serviço de inteligência artificial generativa ( i. A. ), que execute interações conversacionais de i. A. Generativa sobre os serviços públicos ofertados pelo município, com chatbot personalizado, disponibilização do atendimento via i. A. E gestão de fila de atendimento entre múltiplos operadores humanos, incluindo ainda pela contratada as
A presente licitação visa a contratação de empresa para a realização de contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de ativação de sistema de automação de atendimento através do aplicativo whatsapp oficial pela meta, integrado com serviço de inteligência artificial generativa i. a. , que execute interações conversacionais de i. a. generativa sobre os serviços públicos ofertados pelo município, com chatbot personalizado, disponibilização do atendimento via i. a. e gestão de fila de atendimento entre múltiplos operadores humanos, incluindo ainda pela contratada as funcionalidades de criação de grupos temáticos, disparo de mensagem individual, criação de enquetes, criação de pesquisas e criação de avaliações de atendimento via método nps ao final do atendimento humano, envio de notícias contidas no site da contratada, bem como a implantação, treinamento, serviços de manutenção e suporte técnico que garantam as alterações corretivas e evolutivas no sistema, conforme termo de referencia anexo.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviço de disponibilização de solução integrada de atendimento automatizado ao cidadão, via whatsapp oficial com integração a inteligência artificial generativa ( ia), incluindo locação de software em nuvem, implantação
Poder Judiciário/Tribunal Regional Federal/Tribunal Regional Federal Da Primeira Região/Justiça Federal De 1 Instância/Ac (Uasg: 90024)
Contratação de empresa especializada para a prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC, por meio de solução tecnológica de telefonia baseada em PABX Virtual hospedada em nuvem, com tráfego ilimitado para ligações locais e nacionais, fixo- fixo e fixo- móvel, e também a prestação de serviços de licenciamento, implantação, fornecimento, configuração, manutenção preventiva e corretiva e demais especificações e condições constantes do Termo de Referência.
Contratação de serviços de telefonia xa comutada stfc, por meio de solução tecnológica baseada em central de pabx virtual hospedada em nuvem, com fornecimento de licenças para ramais e canais de atendimento automático ura, contemplando chamadas locais e nacionais xoxo e xomóvel, tráfego ilimitado, suporte técnico, manutenção, portal de gerenciamento, softphone para computadores, e capacitação de usuários.
Data do Pregão:
Lote 1: Assinatura de serviço de pabx ip Serviços de telefonia fixa comutada ( STFC), em fornecimento de solução tecnológica de telefonia e PABX Virtual hospedada em nuvem, com tráfego ilimitado para ligações locais e nacionais, fixo- fixo e fixo- móvel, e também a prestação de serviços de licenciamento, implantação, fornecimento, configuração, manutenção preventiva e corretiva, suporte do sistema de gerenciamento e monitoramento, disponibilização de Software do Computador ( softphone), que permita efetuar ligações ( STFC), pelo sistema ofertado, portal de gerenciamento, sem fornecimento de aparelho, incluindo ainda treinamento e serviço de espera telefônica. O VALOR DE R$ ****, 00 ( QUARENTA E TRÊS MIL, TREZENTOS E VINTE REAIS) É O VALOR ANUAL ESTIMADO DE 115 DE LICENÇAS BÁSICAS E 2 LICENÇAS URA) .
Municipio De Carmo Da Mata - Prefeitura Municipal De Carmo Da Mata
Registro de preços para futura e eventual aquisição parcelada de material e equipamentos permanentes, para a criação do hub tecnológico em atendimento à demanda da secretaria municipal de desenvolvimento social
Aquisição parcelada de material e equipamentos permanentes, para a criação do hub tecnológico em atendimento à demanda da secretaria municipal de desenvolvimento social Computador: Configuração mínima recomendada: Processador CPU: Intel Core i5 de 14 geração ou Ryzen equivalente. Placa de vídeo GPU: dedicada com, no mínimo, 8 GB de memória GDDR6 1 Memória RAM: 32 GB DDR4 2x16 unidade 2 R ****, 52 R ****, 04 GB, com frequência mínima de **** Mhz Armazenamento: SSD NVMe com capacidade mínima de 1 TB Fonte de alimentação: potência mínima de 850W, com certificação 80 plus gold Sistema operacional: Windows 11 Pro, com licença original Conectividade: interfaces ethernet, hdmi e múltiplas portas usb 3. 0 ou superiores. Placa mãe: referencia MSI, gigabyte, asus. Monitor: Resolução: full hd ****, com suporte a hdr Taxa de atualização: mínimo de 100hz Tamanho: mínimo de 24 polegadas Painel: tecnologia ips Conectividade: entrada hdmi compatível. Tablet Configuração mínima recomendada: Processador: arquitetura
Data do Pregão:
Lote 1: Computador completo.
Lote 2: Tablet.
Lote 3: Cadeira para leitura plastica safira areia
Lote 4: Cadeira para sala de cinema cadeira de camping kouda osla marron
Lote 5: Cadeira dot bege
Lote 6: Caixa de som ambiente 8
Lote 7: Ar condicionado split eco inverter li wi- fi ****
Lote 8: Oculos multiversos
Municipio De Turvania - Prefeitura Municipal De Turvania
Documento de solicitação de demanda, objeto: contratação deempresa especializada para prestação de serviços de confecção de banners e materiais de identificação visual.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: BANNERS Dimensões: 90 cm de largura por 120 cm de altura. Material: Confeccionado em lona vinílica própria para impressão digital ( frontlight), fixação na parte superior e inferior, ou suporte com bastões de alumínio e cordão. Acabamento Banner 1: Fundo azul escuro ( padrão Receita Federal); Logotipo da Receita Federal inserido no ícone de computador; Texto em destaque: PAV Ponto de Atendimento Virtual Receita Federal; Mensagem complementar: Solicite aqui, gratuitamente, serviços oferecidos pela Receita Federal, em parceria com o Município de Turvânia- GO. ; Logomarca da Receita Federal na base inferior. Acabamento Banner 2: Fundo branco; Logotipo e ícone do computador na parte superior; Texto: PAV Ponto de Atendimento Virtual Receita Federal. Quadros coloridos ( amarelos e azuis) com descrição dos serviços oferecidos, divididos por categoria: Cadastros: CPF, CNPJ, CAEPF, CAIRF, CNO; Situação Fiscal: consultas de pendências cadastrais e fiscais; Declarações e Demonstrativos: emissão de comprovantes e consultas; Pagamentos: emissão e retificação de documentos de arrecadação; Processos e Procuração: cópia de processo, protocolo e procurações; Observação inferior: Alguns serviços possuem limitação para Pessoa Jurídica. ; Logomarca da Receita Federal na base. ( ARTE E TEXTO ANEXO)
Lote 2: PLACA DE IDENTIFICAÇÃO PARA PORTA Dimensões: 40 cm de largura por 28 cm de altura; Material: Confeccionada em acrílico de 3 mm, com adesivo vinílico em alta resolução, com fixação de fita dupla face 3M ou parafusos com espaçadores ( a definir conforme o local); Acabamento: Fundo na cor azul institucional da Receita Federal; Logotipo da Receita Federal inserido na tela de um ícone de computador na parte superior; Texto centralizado em destaque: PAV ( Ponto de Atendimento Virtual), em letras maiúsculas e brancas; Texto complementar: Ponto de Atendimento Virtual e Receita Federal, também em branco; Ícones de setas verticais verde e vermelha, conforme padrão visual da Receita Federal. ( MODELO DA ARTE ANEXA)
Lote 3: CAVALETE DE SINALIZAÇÃO VERTICAL Dimensões: 80 cm de largura por 200 cm de altura; Material: Confeccionado em PVC expandido, com revestimento em adesivo vinílico impresso em alta resolução, resistente à umidade e aos raios UV; Acabamento: Fundo em tom azul institucional; Logotipo da Receita Federal no topo e na base do painel; Identificação PAV Ponto de Atendimento Virtual Receita Federal; Texto informativo: Solicite aqui, gratuitamente, serviços oferecidos pela Receita Federal, em parceria com o Município de Turvânia- GO. ; Ícone representativo de computador conforme identidade visual da Receita Federal e seta direcional na cor verde, indicando o sentido de acesso ao atendimento. ( MODELO DA ARTE ANEXA)
Lote 1: BANNERS Dimensões: 90 cm de largura por 120 cm de altura. Material: Confeccionado em lona vinílica própria para impressão digital ( frontlight), fixação na parte superior e inferior, ou suporte com bastões de alumínio e cordão. Acabamento Banner 1: Fundo azul escuro ( padrão Receita Federal); Logotipo da Receita Federal inserido no ícone de computador; Texto em destaque: PAV Ponto de Atendimento Virtual Receita Federal; Mensagem complementar: Solicite aqui, gratuitamente, serviços oferecidos pela Receita Federal, em parceria com o Município de Turvânia- GO. ; Logomarca da Receita Federal na base inferior. Acabamento Banner 2: Fundo branco; Logotipo e ícone do computador na parte superior; Texto: PAV Ponto de Atendimento Virtual Receita Federal. Quadros coloridos ( amarelos e azuis) com descrição dos serviços oferecidos, divididos por categoria: Cadastros: CPF, CNPJ, CAEPF, CAIRF, CNO; Situação Fiscal: consultas de pendências cadastrais e fiscais; Declarações e Demonstrativos: emissão de comprovantes e consultas; Pagamentos: emissão e retificação de documentos de arrecadação; Processos e Procuração: cópia de processo, protocolo e procurações; Observação inferior: Alguns serviços possuem limitação para Pessoa Jurídica. ; Logomarca da Receita Federal na base. ( ARTE E TEXTO ANEXO)
Lote 2: PLACA DE IDENTIFICAÇÃO PARA PORTA Dimensões: 40 cm de largura por 28 cm de altura; Material: Confeccionada em acrílico de 3 mm, com adesivo vinílico em alta resolução, com fixação de fita dupla face 3M ou parafusos com espaçadores ( a definir conforme o local); Acabamento: Fundo na cor azul institucional da Receita Federal; Logotipo da Receita Federal inserido na tela de um ícone de computador na parte superior; Texto centralizado em destaque: PAV ( Ponto de Atendimento Virtual), em letras maiúsculas e brancas; Texto complementar: Ponto de Atendimento Virtual e Receita Federal, também em branco; Ícones de setas verticais verde e vermelha, conforme padrão visual da Receita Federal. ( MODELO DA ARTE ANEXA)
Lote 3: CAVALETE DE SINALIZAÇÃO VERTICAL Dimensões: 80 cm de largura por 200 cm de altura; Material: Confeccionado em PVC expandido, com revestimento em adesivo vinílico impresso em alta resolução, resistente à umidade e aos raios UV; Acabamento: Fundo em tom azul institucional; Logotipo da Receita Federal no topo e na base do painel; Identificação PAV Ponto de Atendimento Virtual Receita Federal; Texto informativo: Solicite aqui, gratuitamente, serviços oferecidos pela Receita Federal, em parceria com o Município de Turvânia- GO. ; Ícone representativo de computador conforme identidade visual da Receita Federal e seta direcional na cor verde, indicando o sentido de acesso ao atendimento. ( MODELO DA ARTE ANEXA)
Lote 4: SUPORTE PORTA- BANNER ESTRUTURA AJUSTÁVEL Dimensões: 1, 80 de altura, com regulação de altura e base articulada, e tripé retrátil com três pés de apoio; Material: Tubos metálicos em alumínio. Acabamento: Pintura epóxi ou anodização anticorrosiva, cor prata. ( MODELO DA ARTE ANEXA)
Prefeitura Municipal De Caruaru - PE
Nat. : Registro de Preços para a eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de cessão de uso em regime de software como serviço ( SaaS), de solução integrada de plataforma educacional composta por Ambiente Virtual de Aprendizagem ( AVA) com acervo digital de obras literárias e recursos pedagógicos alinhados à BNCC, portal de gestão educacional para gestores e professores, incluindo implantação, suporte técnico especializado, manutenção evolutiva e atualizações periódicas,
registro de preços para a eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de cessão de uso em regime de software como serviço saas, de solução integrada de plataforma educacional composta por ambiente virtual de aprendizagem ava com acervo digital de obras literárias e recursos pedagógicos alinhados à bncc, portal de gestão educacional para gestores e professores, incluindo implantação, suporte técnico especializado, manutenção evolutiva e atualizações periódicas, destinados ao atendimento de alunos do ensino fundamental i e ii anos iniciais e dos anos finais, para atender a secretaria de educação e esportes de caruaru.
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Depoimentos de usuários
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