Licitações de Decoracao Floral

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BRASIL | MA | ROSÁRIO Cidade Pequena

Municipio De Rosario - Secretaria Municipal De Administração E Recursos Humanos

Registro de Preços para futura e eventual para Contratação de prestação de serviços de organização realização de eventos institucionais, sociais, culturais e esportivos, compreendendo a disponibilização de infraestrutura, montagem e desmontagem de estruturas temporárias, sonorização, iluminação, palco, gerador, segurança, banheiros químicos, entre outros itens correlatos, conforme demanda apresentada pelos órgãos da administração municipal, de forma contínua ou eventual, de acordo com a programação oficial

Data do Pregão:

Edital

Lote 56: DECORAÇÃO TEMÁTICA CARNAVAL Decoração Temática para carnaval contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: 100m de Tecido chitão de tricoline Floral nas variadas cores; 15 Maracás artesanais; 15 Marabus Sortidos com fios Metalizados de 150cm; 15 Cartolas de plásticos nas variadas cores de 150cm; 15 pacotes com 10 unidades de Penas De Galo Coloridas de 30cm; 15 Máscaras de diversos modelos ( gatinha, palhaços, teatros e outros) no material látex de tamanho padrão de 120cm; guardas chuva coloridos tamanho 1, 2m; 100 colares Havaianos de 60cm; 15 Guirlandas Coloridas trabalhadas em papel de seda de 2, 5m de cumprimento; 50 rolos de 5m de Fita decorativa metalizada; 30 unidades de sombrinhas frevo tamanho 1, 2m; 15 painéis decorativos ( tipo Arlequim e Arlequina, sambistas, palhaços) em látex tamanho 120cm; 100 rolos de serpentinas e 100 unidades de plumas; 100 bolas de isopor de 250mm.

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO I E II), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO III E IV) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO V- VI), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, com show de duração mínima de 02h00min.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) DE RENOME LOCAL ( PEQUENO PORTE) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 02h00min.

Lote 5: COMPANHIA DE ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS, ANIMADOR/RECREADOR: Que tem a função de desenvolver programas lúdicos, o técnico em recreação/animador e aquele que tem o contato direto com público participante e com as atividades lúdicas desenvolvidas. Deve entender de comportamento humano, ter visão na área e planejamento antecipado e organizacional.

Lote 6: BLOCOS CARNAVALESCOS: Contratação de blocos populares e grupos culturais.

Lote 7: BANDAS MARCIAIS: Um grupo de músicos instrumentais que se apresentam ao ar livre e incorporam movimentos corporais - geralmente algum tipo de marcha - à sua apresentação musical.

Lote 8: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.

Lote 9: DANÇAS FOLCLÓRICAS PEQUENO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 10: DANÇAS FOLCLÓRICAS MÉDIO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 11: DANÇAS FOLCLÓRICAS GRANDE PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 12: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE GRANDE PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cedeira de plástico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 13: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE MÉDIO PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cadeira de plastico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 14: DECORAÇÃO BÁSICA - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas em cores diversas, 10 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 10 toalhas de mesa em cores diversas, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( margarida, chena, aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( gérbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.

Lote 15: VILA NATALINA: Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma decoração municipal. Iluminar praça com enfeites de natal, no período de 01 de dezembro a 06 de janeiro, criando uma vila iluminada com o objetivo de atrair pessoas, gerar movimento e aquecer economia local, 01 unidade, com material humano ( mão de obra). Com os seguintes itens: Árvore de Natal ( natural ou artificial); Presépio; Guirlanda de porta; Meias natalinas ( para pendurar na lareira ou parede); Luzes pisca- pisca ( brancas ou coloridas); Estrela do topo da árvore; Enfeites variados para a árvore ( bolas, laços, sinos, miniaturas, etc. ); Bonecos temáticos ( Papai Noel, renas, anjos, duendes, bonecos de neve); Velas decorativas ( tradicionais ou LED); Lanternas natalinas; Toalha de mesa com tema natalino; Centro de mesa ( arranjos com pinhas, velas, galhos, flores, etc. ); Louça temática ( pratos, copos, canecas, talheres dourados/prateados); Porta- guardanapos natalinos; Luzes de fachada e jardim; Enfeites de porta e janela; Figuras infláveis ( Papai Noel, renas, etc. ); Arcos de luz ou guirlandas grandes; Caminho de luzes no jardim.

Lote 16: SERVIÇO DE DECORAÇÃO PARA FORMATURA INFANTIL - Exigências: Mesa para autoridades, forrada com toalhas, arranjo de flores ou plantas e/ou decoração temática, painéis, cortinas e tapetes caso seja necessário para paredes e passarelas e capas para cadeiras. Decoração de painéis e paredes. Decoração da recepção com arranjos livres ou ligados ao tema quando solicitado. Arranjo de recepção com mesa e tolhas.

Lote 17: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso do público em geral, portátil, entregue no local do evento e removida após o término do mesmo, com dimensões mínimas 1, 10m de largura por 1, 10mt de profundidade com 2, 10m de altura, porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, porta papel higiênico, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após término do mesmo.

Lote 18: SERVIÇOS DE LOCAÇAO DE BANHEIROS QUÍMICOS: ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS) Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso de pessoas com necessidades especiais, portátil, entregue no local do evento e removido após o término, com dimensões mínimas de **** de altura x **** mm de comprimento x **** mm de largura. Dimensões que possibilitam que a cadeira de rodas dê um giro de 360? dentro da cabine; Altura do assento: 440 mm; Volume do tanque: 120 litros; Peso: 106 Kg; Corrimãos produzidos em plástico super resistente - polietileno rotomoldado; porta papel higiênico instalada em altura adequada; porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após o termino do evento.

Lote 19: TENDAS 3X3: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.

Lote 20: TENDA 5X5 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos danados ( 6x6) com 3. 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 21: TENDA 8X8 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanho variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 22: TENDA **** locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 23: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MESAS DE PVC, Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm com 4 cadeiras de plástico, sem braços, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 24: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE PVC, Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 25: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CAIXAS TÉRMICAS ( 116cm x 80cm x 60cm). Em polietileno capacidade 350 litros.

Lote 26: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO CAMA ELÁSTICA: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 27: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO TOBOGÃ: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 28: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 14 ( Quatorze) metros de frente x 10 ( Dez) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado. ao palco.

Lote 29: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado.

Lote 30: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - de Palco medindo 6, 00 m por 6, 00 m com 1, 20 m de altura do assoalho, com cobertura. 2 abas laterais medindo 3, 00 m por 2, 00 m, para suporte das caixas de PA com montagem e desmontagem.

Lote 31: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 58 - Refletor de LED RGBW, 12- PAR 64 foco 2, 32- Moving Head Beam, 04- Strobo de LED Atomic ****, 04- Elipsoidal, 02- Maquina de Fumaça **** - DMX com controle sem fio, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 32: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 33: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 34: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas Digitais ( PM5D; VI ****) com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 35: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO PORTE: sonorização para eventos de médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais ( LS9; M7), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas.

Lote 36: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).

Lote 37: GERADOR DE ENERGIA: grupo gerador de energia móvel, Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 180 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.

Lote 38: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 39: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 40: GRADE DE ISOLAMENTO - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2" - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura).

Lote 41: TAPUME METÁLICO: Grade de fechamento, será em chapa de aço galvanizada emoldurada com perfil de alta resistência, com altura mínima de 2, 45m, fixada ao solo com mão- francesa e piquete de aço.

Lote 42: TELÃO DE LED: Tamanho 4m x 2m ( placas de 1x0, 50 ou 0, 50x0, 50) sustentação em grid Q- 30 e levantado em talhas manualmente ( mínimo 8m). Resoluçao Mínima p- 6

Lote 43: KIT MULTIMÍDIA: Data show 01 ( mínimo **** ansi lumens, microfone 02, Tela retrátil 01, caixas de som 04, notebook 01, pendrive 2, mesa de som pequena porte e controle remoto para mudança de slide, HD externo e pilha.

Lote 44: PAREDÃO DE SOM AUTOMOTIVO COMPLETO locação de equipamento de som com no mínimo 20 altos falantes de 24 polegadas, 24 twittws, 72 alto falantes de 12 polegadas , 68 cornetas, 12 módulos, 14amplificadores, 2 mesas digitais.

Lote 45: CAMAROTE: Dimensões mínimas de 15X5 metros, com estrutura em alumínio grid, piso no mínimo 1, 80 metros de altura do solo e deverá ser uma estrutura de perfil enrijecido e chapa de madeira resistente com carga de 330 kg por metro quadrado em sua base, o piso deverá ter para peitos de 1, 20 metros de altura em toda a sua extensão contendo duas escadas para acesso com capacidade mínima para 50 ( cinquenta) pessoas com montagem e desmontagem.

Lote 46: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE SEGURANÇA DESARMADA turno noturno, treinada, capacitada, uniformizada e nada consta na polícia civil, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 47: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE BOMBEIRO CIVIL qualquer turno, treinado, capacitado, identificado por crachá e/ou vestimenta, desarmado, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 48: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR para condução e animação do evento.

Lote 49: CERIMONIALISTA: pessoa capacitada para realizar todas os eventos realizada pela administração.

Lote 50: PRODUÇÃO: Contratação de equipe de coordenação e produção, formada de 1( um) coordenador geral, 1 ( um) coordenador de produção, 1( um) assistente de produção, 1 ( um) coordenador de segurança, 1( um) coordenador de Alimentação, 2 ( dois) eletricistas, 1 ( um) coordenador de montagem, desmontagem e demais necessidades durante e depois do período da realização do evento.

Lote 51: SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO em carro de som.

Lote 52: RÁDIO TRANSMISSOR: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio.

Lote 53: FORNECIMENTO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO, sendo caixas com 20 de 6 unidades de 12 x 1.

Lote 54: SHOW PIROTÉCNICO NA MODALIDADE QUEIMA DE FOGOS: podendo ser de 1, 5 a 6 minutos de espetáculo Materiais: Torta Veneza 138 tubos, torta imperador 123 tubos. Torta 110 tubos 1. 8? torta 50 tubos 1. 84, torta 100 tubos 2, torta 100 tubos vertical, kit morteiro 4" 9 tubos kit 3? 12 tubos, kit 2. 5* 25 tubos, Morteiros de 5

Lote 55: DECORAÇÃO TEMÁTICA RÉVEILLON Decoração Temática para Réveillon contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: letreiro do ANO NOVO em vergalhão de 5/16polegas com tela e iluminação em led medindo 6m de altura por 3m de largura; 15 Balões Metalizados 70cm de letras e números na cor dourada e pratas; 30 bolas de plástico grandes; 15 estrelas infláveis 31 pontas 80cm.

Lote 56: DECORAÇÃO TEMÁTICA CARNAVAL Decoração Temática para carnaval contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: 100m de Tecido chitão de tricoline Floral nas variadas cores; 15 Maracás artesanais; 15 Marabus Sortidos com fios Metalizados de 150cm; 15 Cartolas de plásticos nas variadas cores de 150cm; 15 pacotes com 10 unidades de Penas De Galo Coloridas de 30cm; 15 Máscaras de diversos modelos ( gatinha, palhaços, teatros e outros) no material látex de tamanho padrão de 120cm; guardas chuva coloridos tamanho 1, 2m; 100 colares Havaianos de 60cm; 15 Guirlandas Coloridas trabalhadas em papel de seda de 2, 5m de cumprimento; 50 rolos de 5m de Fita decorativa metalizada; 30 unidades de sombrinhas frevo tamanho 1, 2m; 15 painéis decorativos ( tipo Arlequim e Arlequina, sambistas, palhaços) em látex tamanho 120cm; 100 rolos de serpentinas e 100 unidades de plumas; 100 bolas de isopor de 250mm.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85Y5N

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Municipio De Rosario - Unidade Única

Registro de Preços para futura e eventual para Contratação de prestação de serviços de organização realização de eventos institucionais, sociais, culturais e esportivos, compreendendo a disponibilização de infraestrutura, montagem e desmontagem de estruturas temporárias, sonorização, iluminação, palco, gerador, segurança, banheiros químicos, entre outros itens correlatos, conforme demanda apresentada pelos órgãos da administração municipal, de forma contínua ou eventual, de acordo com a programação oficial

Data do Pregão:

Lote 56: DECORAÇÃO TEMÁTICA CARNAVAL Decoração Temática para carnaval contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: 100m de Tecido chitão de tricoline Floral nas variadas cores; 15 Maracás artesanais; 15 Marabus Sortidos com fios Metalizados de 150cm; 15 Cartolas de plásticos nas variadas cores de 150cm; 15 pacotes com 10 unidades de Penas De Galo Coloridas de 30cm; 15 Máscaras de diversos modelos ( gatinha, palhaços, teatros e outros) no material látex de tamanho padrão de 120cm; guardas chuva coloridos tamanho 1, 2m; 100 colares Havaianos de 60cm; 15 Guirlandas Coloridas trabalhadas em papel de seda de 2, 5m de cumprimento; 50 rolos de 5m de Fita decorativa metalizada; 30 unidades de sombrinhas frevo tamanho 1, 2m; 15 painéis decorativos ( tipo Arlequim e Arlequina, sambistas, palhaços) em látex tamanho 120cm; 100 rolos de serpentinas e 100 unidades de plumas; 100 bolas de isopor de 250mm.

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO I E II), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO III E IV) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO V- VI), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, com show de duração mínima de 02h00min.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) DE RENOME LOCAL ( PEQUENO PORTE) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 02h00min.

Lote 5: COMPANHIA DE ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS, ANIMADOR/RECREADOR: Que tem a função de desenvolver programas lúdicos, o técnico em recreação/animador e aquele que tem o contato direto com público participante e com as atividades lúdicas desenvolvidas. Deve entender de comportamento humano, ter visão na área e planejamento antecipado e organizacional.

Lote 6: BLOCOS CARNAVALESCOS: Contratação de blocos populares e grupos culturais.

Lote 7: BANDAS MARCIAIS: Um grupo de músicos instrumentais que se apresentam ao ar livre e incorporam movimentos corporais - geralmente algum tipo de marcha - à sua apresentação musical.

Lote 8: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.

Lote 9: DANÇAS FOLCLÓRICAS PEQUENO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 10: DANÇAS FOLCLÓRICAS MÉDIO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 11: DANÇAS FOLCLÓRICAS GRANDE PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 12: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE GRANDE PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cedeira de plástico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 13: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE MÉDIO PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cadeira de plastico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 14: DECORAÇÃO BÁSICA - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas em cores diversas, 10 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 10 toalhas de mesa em cores diversas, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( margarida, chena, aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( gérbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.

Lote 15: VILA NATALINA: Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma decoração municipal. Iluminar praça com enfeites de natal, no período de 01 de dezembro a 06 de janeiro, criando uma vila iluminada com o objetivo de atrair pessoas, gerar movimento e aquecer economia local, 01 unidade, com material humano ( mão de obra). Com os seguintes itens: Árvore de Natal ( natural ou artificial); Presépio; Guirlanda de porta; Meias natalinas ( para pendurar na lareira ou parede); Luzes pisca- pisca ( brancas ou coloridas); Estrela do topo da árvore; Enfeites variados para a árvore ( bolas, laços, sinos, miniaturas, etc. ); Bonecos temáticos ( Papai Noel, renas, anjos, duendes, bonecos de neve); Velas decorativas ( tradicionais ou LED); Lanternas natalinas; Toalha de mesa com tema natalino; Centro de mesa ( arranjos com pinhas, velas, galhos, flores, etc. ); Louça temática ( pratos, copos, canecas, talheres dourados/prateados); Porta- guardanapos natalinos; Luzes de fachada e jardim; Enfeites de porta e janela; Figuras infláveis ( Papai Noel, renas, etc. ); Arcos de luz ou guirlandas grandes; Caminho de luzes no jardim.

Lote 16: SERVIÇO DE DECORAÇÃO PARA FORMATURA INFANTIL - Exigências: Mesa para autoridades, forrada com toalhas, arranjo de flores ou plantas e/ou decoração temática, painéis, cortinas e tapetes caso seja necessário para paredes e passarelas e capas para cadeiras. Decoração de painéis e paredes. Decoração da recepção com arranjos livres ou ligados ao tema quando solicitado. Arranjo de recepção com mesa e tolhas.

Lote 17: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso do público em geral, portátil, entregue no local do evento e removida após o término do mesmo, com dimensões mínimas 1, 10m de largura por 1, 10mt de profundidade com 2, 10m de altura, porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, porta papel higiênico, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após término do mesmo.

Lote 18: SERVIÇOS DE LOCAÇAO DE BANHEIROS QUÍMICOS: ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS) Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso de pessoas com necessidades especiais, portátil, entregue no local do evento e removido após o término, com dimensões mínimas de **** de altura x **** mm de comprimento x **** mm de largura. Dimensões que possibilitam que a cadeira de rodas dê um giro de 360? dentro da cabine; Altura do assento: 440 mm; Volume do tanque: 120 litros; Peso: 106 Kg; Corrimãos produzidos em plástico super resistente - polietileno rotomoldado; porta papel higiênico instalada em altura adequada; porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após o termino do evento.

Lote 19: TENDAS 3X3: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.

Lote 20: TENDA 5X5 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos danados ( 6x6) com 3. 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 21: TENDA 8X8 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanho variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 22: TENDA **** locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 23: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MESAS DE PVC, Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm com 4 cadeiras de plástico, sem braços, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 24: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE PVC, Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 25: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CAIXAS TÉRMICAS ( 116cm x 80cm x 60cm). Em polietileno capacidade 350 litros.

Lote 26: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO CAMA ELÁSTICA: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 27: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO TOBOGÃ: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 28: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 14 ( Quatorze) metros de frente x 10 ( Dez) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado. ao palco.

Lote 29: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado.

Lote 30: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - de Palco medindo 6, 00 m por 6, 00 m com 1, 20 m de altura do assoalho, com cobertura. 2 abas laterais medindo 3, 00 m por 2, 00 m, para suporte das caixas de PA com montagem e desmontagem.

Lote 31: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 58 - Refletor de LED RGBW, 12- PAR 64 foco 2, 32- Moving Head Beam, 04- Strobo de LED Atomic ****, 04- Elipsoidal, 02- Maquina de Fumaça **** - DMX com controle sem fio, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 32: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 33: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 34: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas Digitais ( PM5D; VI ****) com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 35: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO PORTE: sonorização para eventos de médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais ( LS9; M7), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas.

Lote 36: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).

Lote 37: GERADOR DE ENERGIA: grupo gerador de energia móvel, Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 180 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.

Lote 38: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 39: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 40: GRADE DE ISOLAMENTO - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2& quot; - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura).

Lote 41: TAPUME METÁLICO: Grade de fechamento, será em chapa de aço galvanizada emoldurada com perfil de alta resistência, com altura mínima de 2, 45m, fixada ao solo com mão- francesa e piquete de aço.

Lote 42: TELÃO DE LED: Tamanho 4m x 2m ( placas de 1x0, 50 ou 0, 50x0, 50) sustentação em grid Q- 30 e levantado em talhas manualmente ( mínimo 8m). Resoluçao Mínima p- 6

Lote 43: KIT MULTIMÍDIA: Data show 01 ( mínimo **** ansi lumens, microfone 02, Tela retrátil 01, caixas de som 04, notebook 01, pendrive 2, mesa de som pequena porte e controle remoto para mudança de slide, HD externo e pilha.

Lote 44: PAREDÃO DE SOM AUTOMOTIVO COMPLETO locação de equipamento de som com no mínimo 20 altos falantes de 24 polegadas, 24 twittws, 72 alto falantes de 12 polegadas , 68 cornetas, 12 módulos, 14amplificadores, 2 mesas digitais.

Lote 45: CAMAROTE: Dimensões mínimas de 15X5 metros, com estrutura em alumínio grid, piso no mínimo 1, 80 metros de altura do solo e deverá ser uma estrutura de perfil enrijecido e chapa de madeira resistente com carga de 330 kg por metro quadrado em sua base, o piso deverá ter para peitos de 1, 20 metros de altura em toda a sua extensão contendo duas escadas para acesso com capacidade mínima para 50 ( cinquenta) pessoas com montagem e desmontagem.

Lote 46: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE SEGURANÇA DESARMADA turno noturno, treinada, capacitada, uniformizada e nada consta na polícia civil, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 47: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE BOMBEIRO CIVIL qualquer turno, treinado, capacitado, identificado por crachá e/ou vestimenta, desarmado, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 48: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR para condução e animação do evento.

Lote 49: CERIMONIALISTA: pessoa capacitada para realizar todas os eventos realizada pela administração.

Lote 50: PRODUÇÃO: Contratação de equipe de coordenação e produção, formada de 1( um) coordenador geral, 1 ( um) coordenador de produção, 1( um) assistente de produção, 1 ( um) coordenador de segurança, 1( um) coordenador de Alimentação, 2 ( dois) eletricistas, 1 ( um) coordenador de montagem, desmontagem e demais necessidades durante e depois do período da realização do evento.

Lote 51: SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO em carro de som.

Lote 52: RÁDIO TRANSMISSOR: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio.

Lote 53: FORNECIMENTO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO, sendo caixas com 20 de 6 unidades de 12 x 1.

Lote 54: SHOW PIROTÉCNICO NA MODALIDADE QUEIMA DE FOGOS: podendo ser de 1, 5 a 6 minutos de espetáculo Materiais: Torta Veneza 138 tubos, torta imperador 123 tubos. Torta 110 tubos 1. 8? torta 50 tubos 1. 84, torta 100 tubos 2, torta 100 tubos vertical, kit morteiro 4& quot; 9 tubos kit 3? 12 tubos, kit 2. 5 25 tubos, Morteiros de 5& quot;, 6, 7

Lote 55: DECORAÇÃO TEMÁTICA RÉVEILLON Decoração Temática para Réveillon contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: letreiro do ANO NOVO em vergalhão de 5/16polegas com tela e iluminação em led medindo 6m de altura por 3m de largura; 15 Balões Metalizados 70cm de letras e números na cor dourada e pratas; 30 bolas de plástico grandes; 15 estrelas infláveis 31 pontas 80cm.

Lote 56: DECORAÇÃO TEMÁTICA CARNAVAL Decoração Temática para carnaval contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: 100m de Tecido chitão de tricoline Floral nas variadas cores; 15 Maracás artesanais; 15 Marabus Sortidos com fios Metalizados de 150cm; 15 Cartolas de plásticos nas variadas cores de 150cm; 15 pacotes com 10 unidades de Penas De Galo Coloridas de 30cm; 15 Máscaras de diversos modelos ( gatinha, palhaços, teatros e outros) no material látex de tamanho padrão de 120cm; guardas chuva coloridos tamanho 1, 2m; 100 colares Havaianos de 60cm; 15 Guirlandas Coloridas trabalhadas em papel de seda de 2, 5m de cumprimento; 50 rolos de 5m de Fita decorativa metalizada; 30 unidades de sombrinhas frevo tamanho 1, 2m; 15 painéis decorativos ( tipo Arlequim e Arlequina, sambistas, palhaços) em látex tamanho 120cm; 100 rolos de serpentinas e 100 unidades de plumas; 100 bolas de isopor de 250mm.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 853CW

BRASIL | MS | COSTA RICA Cidade Pequena

Municipio De Costa Rica - Comissão Permanente De Licitação

Decoracao Floral

Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de decoração, bem como dos demais materiais necessários para realização do evento de Formatura dos Anos Iniciais e Finais da Rede Municipal de Ensino com o Tema: Um Conto de Natal, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Data do Pregão:

Lote 1: Lote 1 - TECIDO VELUDO LISO, COR DOURADO CLARO

Lote 2: Lote 1 - TECIDO VELUDO LISO, COR VERMELHO

Lote 3: Lote 1 - PAINEL SUBLIMADO COM ARTE EXCLUSIVA DE CAIXA DE PRESENTE EM TECIDO OXFORD MEDINDO 30X7MTS

Lote 4: Lote 1 - ESTRUTURA EM FORMATO DE TRAVE EM BOX TRUSS GRID Q30 30X7M

Lote 5: Lote 1 - CARPETE DE FORRAÇÃO, NA COR VERDE MUSGO E/OU VERMELHO

Lote 6: Lote 1 - METROS DE MALHA NA COR PRETA COM GRAMATURA MÍNIMA ENTRE 140G/M E 165G, COM FIO 30/1

Lote 7: Lote 1 - RIPAS DE MADEIRA TIPO PINUS MEDINDO 3 MTS COM ESPESSURA 5X5

Lote 8: Lote 1 - ARVORE NATALINA LUMINOSA, EM ESTRUTURA DE FERRO COM DESENHOS DE ESTRELA EM MEDIDAS VARIADAS ARABESCOS COM LED, MEDINDO 7 MTS

Lote 9: Lote 1 - URSOS INFLÁVEIS COM MEDIDA DE 3MTS EM VESTIMENTA NATALINA

Lote 10: Lote 1 - PORTAL PAINEL DE LED P3. 9, OUTDOOR, PRODUZIDO EM CAMADAS EFEITO 3D, INSTALADO EM GRID REVESTIDO NA COR PRETA. TOTAL DE 50MTS LINEAR

Lote 11: Lote 1 - ESTRUTURA DE LIVRO COM PORTAL EM FIBRA COM 3X2, 5MTS COM ESTAMPA EXCLUSIVA PERSONALIZADA PARA O EVENTO

Lote 12: Lote 1 - ESTRUTURA DE LIVRO ABERTO DUAS FOLHAS EM MDF 2, 05X2MTS COM ESTAMPA EXCLUSIVA PERSONALIZADA PARA O EVENTO

Lote 13: Lote 1 - ILUMINAÇÃO DE LEITURA NO PALCO ( LUZ BRANCA), ILUMINAÇÃO DECORATIVA INTERNA NAS LATERAIS, ILUMINAÇÃO DECORATIVA EXTERNA NA FACHADA, PISO E TETO.

Lote 14: Lote 1 - PINHEIROS NATALINOS NEVADOS COM TAMANHOS VARIADOS 1, 5 M, 1, 8M E 2, 0MTS

Lote 15: Lote 1 - ARVORE DE NATAL MEDINDO 3MTS DECORADA COM ITENS DE PRIMEIRA LINHA EM FITAS, BOLAS E FLORES.

Lote 16: Lote 1 - POLTRONA NOEL PARA PONTO DE FOTO, PRODUZIDA EM VELUDO VERMELHO

Lote 17: Lote 1 - CAIXAS DE PRESENTE MDF COM CORES DIVERTIDAS, REVESTIDAS EM VELUDO VERMELHO, VERDE E/OU DOURADO, DECORADA COM LAÇOS COM MEDIDAS VARIADAS 40CM, 50CM E 60CM.

Lote 18: Lote 1 - LAREIRA GRANDE CENOGRÁFICA MEDINDO 1X1 ACABAMENTO EM TECIDO E TELA DE LATEIRA ELÉTRICA EM LED, EFEITO FOGO.

Lote 19: Lote 1 - ESTANTE EM METAL PINTURA DOURADA MEDINDO 3X 2, 5M

Lote 20: Lote 1 - PAINEL SUBLIMADO 4X4 TEMÁTICA NATALINA ( ESTANTE DE LIVROS)

Lote 21: Lote 1 - ENFEITE DECORATIVO DE URSO, PELÚCIA BRANCA, TAMANHOS VARIADOS 40CM, 60CM E 80CM

Lote 22: Lote 1 - ENFEITE DECORATIVO DE PAPAI NOEL EM TAMANHOS VARIADOS NA COR VERMELHO E DOURADO; 90 CM E 120CM

Lote 23: Lote 1 - ENFEITE LUMINOSO GIGANTE FORMATO ESTRELA EM ALUMÍNIO COM MANGUEIRA DE LED MEDINDO 2X2MT

Lote 24: Lote 1 - CORDÃO DE MICROLÂMPADAS NATALINAS BLINDADOS, MACHO E FEMEA, 220WTS.

Lote 25: Lote 1 - HASTES DE FLORES DECORATIVAS PREMIUM, TIPO NATALINAS NAS CORES VERMELHA E DOURADO DE TAMANHOS VARIADOS ENTRE 20CM A 60CM.

Lote 26: Lote 1 - FESTÃO NATALINO ARAMADO COM 300 GALHOS, 3MTS COR VERDE

Lote 27: Lote 1 - HASTE DE FLOR TIPO CEREJINHA DE NATAL NA COR VERMELHA MEDINDO 25CM.

Lote 28: Lote 1 - GUIRLANDA ARAMADA COM BASE DE METAL, TAMANHO 80CM

Lote 29: Lote 1 - MINI PINHEIRO ESTILO TUIA LIMÃO MEDINDO 40CM

Lote 30: Lote 1 - FLOR NATURAL TIPO CALANCHOÊ NAS CORES VERMELHA E AMARELA NO CACHEPÔ DE PAPEL TAMANHO N? 9

Lote 31: Lote 1 - CADEIRA DE FERRO TIPO TIFANY NA COR DOURADA COM ASSENTO ALMOFADADO NA COR BRANCA.

Lote 32: Lote 1 - PRATICÁVEL 2X1MTS, EM AÇO, PERFIL TUBULAR, MADEIRAMENTO CRU 18MM, PÉS FIXOS E ANTIDERRAPANTES E TRAVAMENTO FIRME COM CINTAS COM CARPETE NA COR VERMELHO PARA FORRAÇÃO

Lote 33: Lote 1 - ARRANJO DE FLORES PRODUZIDO COM FLORES NATURAIS VERMELHAS EM FORMATO JARDINEIRA, ESPUMA FLORAL F2 MEDINDO 2MTS

Lote 34: Lote 1 - TOALHAS REDONDAS DE MESA NAS CORES VERDE/VERMELHO/DOURADO

Lote 35: Lote 1 - CADEIRA PLÁSTICA SEM BRAÇO DE MATERIAL POLIPROPILENO MEDINDO **** NA COR BRANCA

Lote 36: Lote 1 - PÉS DE FERRO PARA MESA COM TAMPÃO DE 10 LUGARES

Lote 37: Lote 1 - TAMPÃO PARA 10 LUGARES

Lote 38: Lote 1 - MESA RETA DIRETORA COM CAPACIDADE PARA 15 LUGARES MEDINDO APROXIMADAMENTE 8MX80CM

Lote 39: Lote 1 - PÚLPITO DE ACRÍLICO MEDINDO 1, 15 DE ALTURA

Lote 40: Lote 1 - SOFÁS TIPO ILHA NO FORMATO REDONDO COM ENCONSTO NO CENTRO EM TECIDO BOUCLE VERDE OLIVA MEDINDO 3MTS DE DIÂMETRO

Lote 41: Lote 1 - SOFÁS SEM BRAÇOS COM CAPACIDADE PARA 4 LUGARES EM TECIDO BOUCLE VERDE OLIVA COM ENCONSTO

Lote 42: Lote 1 - PORTAL EM FERRO, FORMATO ESTRELA COM 2, 20MTS DE ALTURA POR 1, 60 MTS DE LARGURA

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 246.736,65

Identificador: 85BB3

BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Tribunal Superior Eleitoral - Tribunal Regional Eleitoral/To (Uasg: 70027)

Decoracao Floral

Registro de Preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de arranjos de flores naturais para atender as demandas do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, conforme condições e especificações estabelecidas no Termo de Referência ( ANEXO I), parte integrante do Edital.

Data do Pregão:

Lote 1: Floricultura

Lote 2: Floricultura

Lote 3: Floricultura

Lote 4: Floricultura

Lote 5: Floricultura

Lote 6: Floricultura

Lote 7: Floricultura

Lote 8: Floricultura

Lote 9: Floricultura

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 855F6

BRASIL | CE | FORTALEZA

Governo Do Estado Do Ceará (Uasg: 943001)

Decoracao Floral

O objeto da licitação é a prestação dos serviços de eventos incluindo coordenação, organização, montagem e desmontagem e execução destinado à realização dos eventos: Seminário de Avaliação 2025 e Planejamento 2026 Primeira Infância no SUAS Criança Feliz, nas condições estabelecidas neste edital e seus anexos.

Lote 11: Decoração - Ambiente . Decoração para mesa de abertura: Arco de balões coloridos em volta da estrutura do box truss e arranjo floral natural de chão com tamanho aproximado 28cm de Altura x 30cm de Largura. A durabilidade do arranjo deverá ser satisfatória para atender o período do evento. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 25: Decoração - Ambiente . Decoração para mesa de abertura: Arco de balões coloridos em volta da estrutura do box truss e arranjo floral natural de chão com tamanho aproximado 28cm de Altura x 30cm de Largura. A durabilidade do arranjo deverá ser satisfatória para atender o período do evento. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 1: Buffet . Café da manhã composto de pão de queijo, pães variados, incluindo integral, queijos e frios, cuscuz, tapiocas, bolos ( fofo e mole), salada de frutas. Café, leite, achocolatado e sucos variados ( com e sem açúcar). * O serviço deverá ser fornecido na forma de buffet, tipo self- service, com toalhas e jarros de flores em cima da mesa e deverá estar incluso no preço ofertado a arrumação adequada do ambiente, disponibilidade de serviço de garçom e pessoal de apoio. Horário previsto: 8h Quantidade: 400 pessoas/dia. Memória de cálculo: 1 dia x valor unitário x quantidade de participantes = valor total. .

Lote 2: Buffet . Almoço composto de 2 pratos quentes à base de carne e peixe, 03 guarnições ( arroz branco, feijão de corda e macarrão), 02 tipos de saladas ( crua e cozida) e 2 tipos de sobremesa ( pudim e torta gelada). Refrigerantes, água e sucos variados ( com e sem açúcar). * O serviço deverá ser fornecido na forma de buffet, tipo self- service, com toalhas e jarros de flores em cima da mesa e deverá estar incluso no preço ofertado a arrumação adequada do ambiente, disponibilidade de serviço de garçom e pessoal de apoio. Horário previsto: 12h Quantidade: 400 pessoas/dia Memória de cálculo: 1 dia x valor unitário x quantidade de participantes = valor total. .

Lote 3: Buffet . Lanche, composto de salgadinhos de forno variados ( empadas, pasteis, mini quiches, tortas de frango/carne do sol, esfirras e mini croissant). Serviço disposto em mesa, bandejas em aço inox, guardanapos e quaisquer outros utensílios que se fizerem necessários. Refrigerantes, sucos variados ( com e sem açúcar). * O serviço deverá ser fornecido na forma de buffet, tipo self- service, com toalhas e jarros de flores em cima da mesa e deverá estar incluso no preço ofertado a arrumação adequada do ambiente, disponibilidade de serviço de garçom e pessoal de apoio. Horário previsto: 16: 30h Quantidade: 400 pessoas/dia. Memória de cálculo: 01 dia x valor unitário x quantidade de participantes = valor total. .

Lote 4: Buffet . Café e chá ( Chá de camomila e ou/hortelã e ou/erva- doce), com e sem açúcar, serviço disposto em mesa de apoio com guardanapos, copos descartáveis 50ml e quaisquer outros itens que se fizerem necessários. Deverá ser permanente e em tempo integral para atender o evento. Memória de cálculo: 01 dia x valor unitário ( SERVIÇO POR PESSOA) x quantidade de participantes = valor total. .

Lote 5: Buffet . Água mineral disponível em bebedouros, tipo gelágua, com garrafão de 20lt s com disposição de copos descartáveis 200ml. Deverá ser permanente e em tempo integral para atender o evento. COMPRASNET: UNIDADE = GARRAFÃO.

Lote 6: Locação Sala /Auditório . Auditório: 01 Auditório principal com degraus e rampa de acesso, capacidade para 400 pessoas/dia, com cadeiras estofadas móveis, com palco de aproximadamente 8, 80m Comprimento X 3, 20m Largura X 60cm de Altura e deverá comportar, confortavelmente, mesa de abertura para 06 convidados com cadeiras estofadas e 01 púlpito. O auditório deverá estar e permanecer equipado durante o dia do evento com multimídia ( 1 notebook, 2 datas show, 2 telões ( medida: 3, 40m x 2, 20m), 5 microfones sem fio, sonorização e internet). COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 7: Locação Sala /Auditório . 01 Sala ou ambiente reservado para 06 ( seis) pessoas, com mesas de apoio e cadeiras, destinada as atividades de credenciamento e entrega do material do seminário. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 8: Decoração - Ambiente . Painel confeccionado com lona vinil, dimensões de aproximadamente 6m x 3m, impressão 4x0 cores, com ilhós e abraçadeiras em nylon, com logomarcas, instalado em estrutura box truss, com 3 luzes de led. O painel deverá ser instalado ao fundo da mesa, no auditório principal, devendo permanecer instalado até o final do evento. ( A arte com as logomarcas serão disponibilizadas pela contratante). .

Lote 9: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Crachá com dois furos e cordão branco, tamanho aproximado ****, confeccionado em papel cartão supremo 250 g, 4x0 cores, com logomarcas, espaço para identificação dos participantes. ( A arte com as logomarcas serão disponibilizadas pela contratante). .

Lote 10: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Pulseira de Identificação, sem personalização, medindo 20 mm x 250 mm, lisa com lacre adesivo, resistente a água, antialérgica, para controle das refeições ( café da manhã, almoço e lanche) no dia do evento. Cor: Verde.

Lote 11: Decoração - Ambiente . Decoração para mesa de abertura: Arco de balões coloridos em volta da estrutura do box truss e arranjo floral natural de chão com tamanho aproximado 28cm de Altura x 30cm de Largura. A durabilidade do arranjo deverá ser satisfatória para atender o período do evento. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 12: Audiovisual - Reprodução /Edição . Operador de multimídia ( 01 profissional), responsável pela operacionalização dos equipamentos, montar e desmontar, realizar testes, dentre outros. O profissional deverá se apresentar 1 hora antes do horário previsto para o início e deverá permanecer no local para atender o período do evento. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 13: Consultoria /Assessoria - Logística . Coordenador de logística, responsável por coordenar o conjunto de itens relacionados ao evento como a organização de espaços, controle de acesso, dentre outros. O profissional deverá se apresentar 1 hora antes do horário previsto para o início e deverá permanecer no local para atender o período do evento. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 14: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista ( 06 profissionais) responsável pelo serviço de credenciamento e distribuição do material. Os profissionais deverão se apresentar 1 hora antes do horário previsto para o início do evento. Memória de cálculo: 01 dia x valor unitário ( diária de 01 profissional) x quantidade de profissionais = valor total. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 15: Buffet . Café da manhã composto de pão de queijo, pães variados, incluindo integral, queijos e frios, cuscuz, tapiocas, bolos ( fofo e mole), salada de frutas. Café, leite, achocolatado e sucos variados ( com e sem açúcar). * O serviço deverá ser fornecido na forma de buffet, tipo self- service, com toalhas e jarros de flores em cima da mesa e deverá estar incluso no preço ofertado a arrumação adequada do ambiente, disponibilidade de serviço de garçom e pessoal de apoio. Horário previsto: 8h Quantidade: 400 pessoas/dia. Memória de cálculo: 1 dia x valor unitário x quantidade de participantes = valor total. .

Lote 16: Buffet . Almoço composto de 2 pratos quentes à base de carne e peixe, 03 guarnições ( arroz branco, feijão de corda e macarrão), 02 tipos de saladas ( crua e cozida) e 2 tipos de sobremesa ( pudim e torta gelada). Refrigerantes, água e sucos variados ( com e sem açúcar). * O serviço deverá ser fornecido na forma de buffet, tipo self- service, com toalhas e jarros de flores em cima da mesa e deverá estar incluso no preço ofertado a arrumação adequada do ambiente, disponibilidade de serviço de garçom e pessoal de apoio. Horário previsto: 12h Quantidade: 400 pessoas/dia Memória de cálculo: 1 dia x valor unitário x quantidade de participantes = valor total. .

Lote 17: Buffet . Lanche, composto de salgadinhos de forno variados ( empadas, pasteis, mini quiches, tortas de frango/carne do sol, esfirras e mini croissant). Serviço disposto em mesa, bandejas em aço inox, guardanapos e quaisquer outros utensílios que se fizerem necessários. Refrigerantes, sucos variados ( com e sem açúcar). * O serviço deverá ser fornecido na forma de buffet, tipo self- service, com toalhas e jarros de flores em cima da mesa e deverá estar incluso no preço ofertado a arrumação adequada do ambiente, disponibilidade de serviço de garçom e pessoal de apoio. Horário previsto: 16: 30h Quantidade: 400 pessoas/dia. Memória de cálculo: 01 dia x valor unitário x quantidade de participantes = valor total. .

Lote 18: Buffet . Café e chá ( Chá de camomila e ou/hortelã e ou/erva- doce), com e sem açúcar, serviço disposto em mesa de apoio com guardanapos, copos descartáveis 50ml e quaisquer outros itens que se fizerem necessários. Deverá ser permanente e em tempo integral para atender o evento. Memória de cálculo: 01 dia x valor unitário ( SERVIÇO POR PESSOA) x quantidade de participantes = valor total. .

Lote 19: Buffet . Água mineral disponível em bebedouros, tipo gelágua, com garrafão de 20lt s com disposição de copos descartáveis 200ml. Deverá ser permanente e em tempo integral para atender o evento. COMPRASNET: UNIDADE = GARRAFÃO.

Lote 20: Locação Sala /Auditório . Auditório: 01 Auditório principal com degraus e rampa de acesso, capacidade para 400 pessoas/dia, com cadeiras estofadas móveis, com palco de aproximadamente 8, 80m Comprimento X 3, 20m Largura X 60cm de Altura e deverá comportar, confortavelmente, mesa de abertura para 06 convidados com cadeiras estofadas e 01 púlpito. O auditório deverá estar e permanecer equipado durante o dia do evento com multimídia ( 1 notebook, 2 datas show, 2 telões ( medida: 3, 40m x 2, 20m), 5 microfones sem fio, sonorização e internet). COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 21: Locação Sala /Auditório . 01 Sala ou ambiente reservado para 06 ( seis) pessoas, com mesas de apoio e cadeiras, destinada as atividades de credenciamento e entrega do material do seminário. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 22: Decoração - Ambiente . Painel confeccionado com lona vinil, dimensões de aproximadamente 6m x 3m, impressão 4x0 cores, com ilhós e abraçadeiras em nylon, com logomarcas, instalado em estrutura box truss, com 3 luzes de led. O painel deverá ser instalado ao fundo da mesa, no auditório principal, devendo permanecer instalado até o final do evento. ( A arte com as logomarcas serão disponibilizadas pela contratante). .

Lote 23: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Crachá com dois furos e cordão branco, tamanho aproximado ****, confeccionado em papel cartão supremo 250 g, 4x0 cores, com logomarcas, espaço para identificação dos participantes. ( A arte com as logomarcas serão disponibilizadas pela contratante). .

Lote 24: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . Pulseira de Identificação, sem personalização, medindo 20 mm x 250 mm, lisa com lacre adesivo, resistente a água, antialérgica, para controle das refeições ( café da manhã, almoço e lanche) no dia do evento. Cor: Verde.

Lote 25: Decoração - Ambiente . Decoração para mesa de abertura: Arco de balões coloridos em volta da estrutura do box truss e arranjo floral natural de chão com tamanho aproximado 28cm de Altura x 30cm de Largura. A durabilidade do arranjo deverá ser satisfatória para atender o período do evento. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 26: Audiovisual - Reprodução /Edição . Operador de multimídia ( 01 profissional), responsável pela operacionalização dos equipamentos, montar e desmontar, realizar testes, dentre outros. O profissional deverá se apresentar 1 hora antes do horário previsto para o início e deverá permanecer no local para atender o período do evento. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 27: Consultoria /Assessoria - Logística . Coordenador de logística, responsável por coordenar o conjunto de itens relacionados ao evento como a organização de espaços, controle de acesso, dentre outros. O profissional deverá se apresentar 1 hora antes do horário previsto para o início e deverá permanecer no local para atender o período do evento. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

Lote 28: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista ( 06 profissionais) responsável pelo serviço de credenciamento e distribuição do material. Os profissionais deverão se apresentar 1 hora antes do horário previsto para o início do evento. Memória de cálculo: 01 dia x valor unitário ( diária de 01 profissional) x quantidade de profissionais = valor total. COMPRASNET: UNIDADE = DIÁRIA.

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