Fundacao De Arte E Cultura De Ubatuba - Fundacao De Arte E Cultura De Ubatuba
Confecção de materiais gráficos
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Confecção de faixa - 3, 00 x 0, 70
Lote 2: Serviço de confecção de cartazes
Lote 3: Confecção de banner dimensões: 0, 8 x 1, 2 metros
Lote 1: Confecção de faixa - 3, 00 x 0, 70
Lote 2: Serviço de confecção de cartazes
Lote 3: Confecção de banner dimensões: 0, 8 x 1, 2 metros
Lote 4: Folhetos
Lote 5: Crachá em impressão colorida
Municipio De Presidente Prudente - Unidade Única
Aquisicao de materiais para curso de costura
Data do Pregão:
Lote 1: Manta, material: microfibra, tipo: r2, aplicação: confecção em geral, rolo de 25 m
Lote 2: Tecido algodão, material: 100% algodão, tipo: tricoline, largura: 1, 50 m, características adicionais: estampado floral, aplicação: confecções em geral
Lote 3: Tecido algodão, material: 100% algodão, tipo: tricoline, largura: 1, 50 m, características adicionais: cor poá azul; aplicação: confecções em geral
Comando Da Forca Aeronaval (Uasg: 791100)
Dispensa de licitação para aquisição 10 unidades de óculos ( armação + lentes) com a finalidade de doação pelo núcleo de assistência social da marinha em são pedro da aldeia- rj.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Armação De Óculos cor lente: incolor, grau: até 6 dioptrias, material armação: acetato de celulose, material lente: resina, tamanho: adulto, tipo apoio nariz: apoio nariz com plaquetas, tipo aro: aro inteiro, tipo haste: haste com mola, tipo lente: visão multifocal progressiva, tipo ponteira: ponteiras anatômicas, espessura mínima 7 mm ÓCULOS COMPLETO ( ARMAÇÃO + LENTES) - A DISPENSA SERÁ PARA UM TOTAL DE 10 UNIDADES, PODENDO A ENTREGA SER SOLICITADA DE FORMA PARCELADA. APÓS O RESULTADO DA DISPENSA E COM A NOTA DE EMPENHO EM MÃOS ENVIAREMOS AS RECEITAS PARA CONFECÇÃO DAS LENTES.
Municipio De Paracuru - Secretaria De Cultura E Economia Criativa
Confeccoes
Aquisição de camisas, medalhas, squeezes e sacolas ecobags, em alusão aos eventos institucionais de acordo com as necessidades da secretaria de cultura e economia criativa do município de paracuru/ce.
A escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste aviso de contratação direta e seus anexos. Lote único Item Descrição Qtd Und 1 Camiseta, 100 poliéster **** unidade 2 Medalha personalizada **** unidade 3 Sacola ecobag **** unidade 4 Squeeze, 500ml **** unidade
Data do Pregão:
Lote 1: Camiseta, 100% poliéster
Lote 2: Medalha personalizada
Lote 3: Sacola ecobag
Lote 4: Squeeze, 500ml
Municipio De Pimenta Bueno - Município De Pimenta Bueno/RO
Registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais gráficos ( blocos, formulários, fichas entre outros).
Data do Pregão:
Lote 24: Confeccao de panfletos tamanho ****, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 30: Confeccao de blocos para anotacoes, de papel offset ( papel nao calandrado ou sem brilho), na gramatura: 75g/m2. Medindo ****, contendo 100 folhas, confeccionado conforme modelo emitido pelo requerente. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 31: Confeccao de cartazes tamanho **** cm. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição. )
Lote 32: Confeccao de certificados em papel couche 145 grs. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 33: Confeccao de folder formato a4 papel couche. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição
Lote 34: Confeccao de folder formato a4 papel couche 4 dobras. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 48: Confeccao de panfletos tamanho ****, frente e verso, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição. )
Lote 49: Confeccao de panfletos tamanho ****, frente, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição. )
Lote 50: Confeccao de panfletos tamanho ****, frente e verso, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 1: Caderneta de saúde da pessoa acometida pela hanseníase com 33 páginas
Lote 2: Certificado formato A4, confeccionado em papel fotográfico de alta qualidade, com acabamento brilhante, tema infantil masculino ( menino), acompanhado de arte inclusa, destinado à impressão e personalização de certificados, diplomas e lembranças comemorativas.
Lote 3: Certificado formato A4, confeccionado em papel fotográfico de alta qualidade, com acabamento brilhante, tema infantil feminino ( menina), com arte inclusa, indicado para impressão e personalização de certificados, diplomas e lembranças comemorativas.
Lote 4: Cartao de vacinacao do adulto, em papel tipo cartolina ou similar, frente, escrita em preto, logotipo colorido 21 x 07 cm
Lote 5: Laudo Médico para Autorização de Internamento Hospitalar AIH, em folha sulfite, frente, escrito em preto, bloco com 50 folhas
Lote 6: Ficha de avaliacao de incapacidade fisicas, em folha sulfite, frente e verso escrita em preto bloco de 50 folhas, logotipo colorido.
Lote 7: Comprovante de vacina anti- rabica canina em folha sulfite, frente e verso escrita em preto, logotipo colorido.
Lote 8: Termo de visita,/orientacao tecnica/entrega de animal ao ccz, em papel sulfite, frente, escrita em preto , tres vias ( branco, rosa e amarelo), bloco com 50 folhas com logotipo colorido.
Lote 9: Laudo medico para emissao de apac - em folha sulfite, frente, escrito em preto, com logotipo em preto e branco, bloco com 50 folhas
Lote 10: Ficha de encaminhamento- referencia em folha sulfite, frente, escrito em preto, bloco com 100 folhas
Lote 11: Ficha de investigacao atendimento antirabico frente e verso em folha sulfite sendo escrito na frente na cor preta tres vias, 1 via branca, 2 em rosa e a 3 verde, bloco com 50 folhas.
Lote 12: Cartao de vacinacao anti- rabica humana na cor branca, em papel tipo cartolina ou similar, frente e verso, escrita em preto, logotipo colorido
Lote 13: Ficha geral de atendimento, frente e verso, em papel sulfite, bloco com 100 folhas, logotipo colorido
Lote 14: Ficha de evolucao clinica - em folha sulfite, frente e verso, escrito em preto, bloco com 100 folhas logotipo colorido
Lote 15: Termo de inspecao e orientacao tecnica em folha de sulfite sendo escrito na frente na cor preta, tres vias carbonado, 1 na cor branca, 2 rosa e 3 verde, bloco de 50 folhas logotipo colorido
Lote 16: Registro diario/servico antivetorial do programa de controle de febre amarela e dengue frente e verso em folha sulfite branco, bloco de 50 folhas, com o logotipo colorido.
Lote 17: Relatorio de admissao bloco com 100 folhas
Lote 18: Requisicao de exames, em folha sulfite, frente, escrita em preto, bloco com 100 folhas, com logotipo colorido.
Lote 19: Requisicao de exame citopatologico- colo do utero - em folha sulfite, frente e verso , escrito em rosa, com destaques na cor rosa, bloco com 100 folhas
Lote 20: Auto de infração sanitária EM FOLHA DE SULFITE SENDO ESCRITO NA FRENTE NA COR PRETA, TRES VIAS CARBONADO, 1 NA COR BRANCA, 2 ROSA E 3 VERDE, BLOCO DE 50 FOLHAS LOGOTIPO COLORIDO
Lote 21: Solicitacao de assistencia especializada, consultas e exames ( hcr)- em papel sulfite branco, bloco com 100 folhas
Lote 22: Solicitacao de transferencia inter - hospitalar
Lote 23: Termo de consentimento informado para procedimento cirurgico
Lote 24: Confeccao de panfletos tamanho ****, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 25: Atestado medico em papel sulfite branco, bloco com 100 folhas, com logotipo colorido.
Lote 26: Cadastro domiciliar e territorial, em folha a4, frente e verso, ficha para as acs, 100 folhas.
Lote 27: Cadastro indidual frente e verso, em folha a4, 100 folhas
Lote 28: Check list cirurgico ( frente e verso)
Lote 29: Comprovante de resultado de exame de teste rapido, em folha de sulfite, bloco de 100 folhas, medindo aproximadamente 20x15 cm. Logotipo colorido.
Lote 30: Confeccao de blocos para anotacoes, de papel offset ( papel nao calandrado ou sem brilho), na gramatura: 75g/m2. Medindo ****, contendo 100 folhas, confeccionado conforme modelo emitido pelo requerente. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 31: Confeccao de cartazes tamanho **** cm. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição. )
Lote 32: Confeccao de certificados em papel couche 145 grs. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 33: Confeccao de folder formato a4 papel couche. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição
Lote 34: Confeccao de folder formato a4 papel couche 4 dobras. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 35: Crachas coloridos para conferencias: em papel collor plus, tipo cartolina, na gramatura: 90g/m2. Devera ser entregue sem sujidades, sem manchas de tinta ou outras manchas que prejudique a qualidade do produto, confeccionado conforme modelo emitido pelo requerente, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição
Lote 36: Declaracao de comparecimento, preto e branco em papel sufiti, bloco com 100 folhas.
Lote 37: Ficha de censo diario, em folha sulfite branco frente e verso escrita em preto, bloco com 100 folhas
Lote 38: Formulario de solicitacao de assistencia especializada( consultas e exames) 100 folhas
Lote 39: Formulario para solicitacao de vaga de internacao em ortopedia para o hospital regional de cacoal
Lote 40: Pedido diario de material penso - bloco b, em folha sulfite, frente, escrita em preto , bloco com 100 folhas.
Lote 41: Prescricao medica bloco a com 100 folhas
Lote 42: Prescricao medica e relatorio de enfermagem bloco b ( frente e verso)
Lote 43: Receituario, papel sulfite branco, bloco com 100 folhas, com logotipo colorido. Em papel auto copiativo com duas vias.
Lote 44: Receituario azul,. Numeradas cronologicamente em ordem crescente. Bloco com 100 folhas
Lote 45: Receituario de controle especial - bloco com 50 ( cinquenta) folhas em papel auto copiativo com duas vias numeradas cronologicamente em ordem crescente .
Lote 46: Registro de transfusao de hemocomponentes
Lote 47: Caderneta ecologica com wire- o. Contem aproximadamente 80 pag. Pautadas na cor branca. Altura 15cm largura 11, 7cm espessura 0, 5cm. Personalização e arte a ser definida no momento da aquisição enviada pela secretaria de origem.
Lote 48: Confeccao de panfletos tamanho ****, frente e verso, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição. )
Lote 49: Confeccao de panfletos tamanho ****, frente, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição. )
Lote 50: Confeccao de panfletos tamanho ****, frente e verso, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 51: Tag personalizada 4x3cm, formato circular ou quadrada, impressão colorida, com furo ou não, papel fotografico frente ou verniz frente e verso, gramatura 300. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 52: Tag personalizada 5x8cm, formato circular ou quadrada, impressão colorida, com furo ou não, papel fotografico frente ou verniz frente e verso, gramatura 300. Incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 53: Folheto com logomarca da semast, colorido, ate 14 paginas, i incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 54: Cartilhas e manuais colorido, incluso arte de criação até 25 pag. Logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 55: Convite colorido, papel fotografico, tamanho ****, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 56: Pasta personalizada em lona de pvc c/ziper e duas alças fixas de mão, para eventos e workshop. Dimensões 37, 5x32cm. Personalização da arte a ser definida no momento da aquisição.
Lote 57: PRONTUÁRIOS DO SUAS CRAS e CREAS, MEDINDO ****, 7CM, CAPA EM PAPEL CARTÃO SUPREMO 250 G, EM 4X4 CORES, MIOLO EM PAPEL AP 90 GRA, PRETO E BRANCO, COM 56 PÁGINAS, DOBRADO E GRAMPEADO, ACABAMENTO CANOA, 02 GRAMPOS, FACA DE CORTE ESPECIAL, VERINZ DE PROTEÇÃO. INCLUSO ARTE DE CRIAÇÃO, LOGOMARCA, PRODUÇÃO TOTAL DO QUE SERÁ IMPRESSO, x000D RESOLUÇÃO DE IMAGEM EM ALTA QUALIDADE, QUALIDADE DE IMPRESSÃO. x000D NÃO SERÁ ACEITO PRODUTOS QUE NÃO ATENDAM ESTA DESCRIÇÃO. ( Versãox000D disponível no site: www. ***. *. * socioassistencial/prontuariosuas/)
Lote 58: PRONTUÁRIOS DO SUAS SERVIÇOS DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES, MEDINDO ****, 7CM, CAPA EM PAPEL CARTÃO SUPREMO 250 G, EM 4X4 CORES, MIOLO EM PAPEL AP 90 GRA, PRETO E BRANCO, COM 62 PÁGINAS, DOBRADO E GRAMPEADO, ACABAMENTO CANOA, 02 GRAMPOS, VERINZ DE PROTEÇÃO. INCLUSO ARTE DE CRIAÇÃO, LOGOMARCA, PRODUÇÃO TOTAL DO QUE SERÁ IMPRESSO, RESOLUÇÃO DE IMAGEM EM ALTA QUALIDADE, QUALIDADE DE IMPRESSÃO. NÃO SERÁ ACEITO PRODUTOS QUE NÃO ATENDAM ESTA DESCRIÇÃO. ( Versão disponível no site: www. ***. *. * socioassistencial/prontuario- suas/).
Lote 59: CARTILHA - FORMATO FECHADO A 5 - 14, 0 X 20, 0 CM CAPA COLORIDA 4X0 - 4 CORES COUCHÊ FOSCO 115 G MIOLO: COLORIDO 4X4 - 4 CORES, COUCHÊ FOSCO 90 G. ACABAMENTO: CORTE DOBRA, GRAMPO TEMA: SERÁ INFORMADO PELA SECRETARIA. A arte e a escrita deverá ser elaborado pela empresa, onde deverá conter o número de páginas informado, tema atualizado. ( O exemplar Deverá ser aprovado pela Secretaria, antes da emissão) Na capa e no Verso deverá conter o Slogan da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno e da Secretaria de Origem. Até no máximo 12 PAGINAS, CONTANDO FRENTE E VERSO, SENDO 04 DE CAPA SENDO ( FRENTE E VERSO) E 7 MIOLO SENDO ( FRENTE E VERSO). LOTE COM 250 EXEMPLARES.
Lote 60: APOSTILA Formato A4, capa- impressão em policromia ( 0/4 cores), couchê fosco 240g/m, laminação fosca. Miolo: até 50 páginas ( incluindo capa), em policromia ( 4/4cores), couchê foco 115g/m. Acabamento: espiral ( tradicional para encadernação na cor preta) proporcional à espessura do volume. A arte será fornecida no ato do empenho.
Lote 61: APOSTILA Formato A4, capa- impressão em policromia ( 0/4cores), couchê fosco 240g/m, laminação fosca. Miolo: de 50 à 100 páginas ( incluindo capa), em policromia ( 4/4 cores), couchê foco 115g/m. Acabamento: espiral ( tradicional para encadernação na cor preta) proporcional à espessura do volume. A arte será fornecida no ato do empenho.
Lote 62: APOSTILA Formato A4, capa- impressão em policromia ( 0/4cores), couchê fosco 240g/m, laminação fosca. Miolo: de 100 à 150 páginas ( incluindo capa), em policromia ( 4/4 cores), couchê foco 115g/m. Acabamento: espiral ( tradicional para encadernação na cor preta) proporcional à espessura do volume. A arte será fornecida no ato do empenho.
Lote 63: Bloco/Talão Numerado Autocopiativo com 2 vias ****, 7cm( A4), bloco com 100 folhas( 50x2).
Lote 64: Cartão de acompanhamento dos Medicamentos Controlados na cor branca, em folha sulfite, frente, escrito em preto, o modelo será disponibilizado pela secretaria, com o logotipo colorido, cartão aberto ****, cartão fechado 10, 5x15cm.
Lote 65: Convite colorido, papel fotografico, tamanho ****, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 66: Caderneta de vacina menino modelo ministério da saúde 112 paginas, capa dura, colorida, 14, 5 x 20, 5 com logotipo.
Lote 67: Caderneta de vacina menina modelo ministério da saúde 112 paginas, capa dura, colorida, 14, 5 x 20, 5 com logotipo.
Lote 68: Caderneta de vacina gestante - modelo ministério da saúde 50 paginas, capa dura, colorida, 14, 5 x 20, 5 com logotipo.
Lote 69: Pastas personalizadas para documentos COM BOLSO Formato: Altura: 31cm - Largura: 46cm ( aberta) /23cm ( fechada) Impressão colorida na parte externa ( frente e verso) com parte interna branca e bolso para documentos Papel cartão 300gr COR A DEFINIR.
Lote 70: CRACHÁ PERSONALIZADO, DADOS VARIAVEIS, MATERIAL EM PVC 2MM CRISTAL, COBERTURA VERNIZ CRISTAL COR 4X4 FRENTE, TAMANHO 8. 5 x 5, 5 CM, INCLUSO ARTE DE CRIAÇÃO, LOGO MARCA, PRODUÇÃO TOTAL DO QUE SERÁ IMPRESSO, RESOLUÇÃO DE IMAGEM EM ALTA QUALIDADE, QUALIDADE DE IMPRESSÃO, APROVADO PELA SECRETARIA.
Lote 71: Livreto a5, acabamento grampeado - capa: ****, 4x4 cores, em papel couchê liso brilhoso 120g. Miolo: 25 págs, **** cm, 4x4 cores, em papel couchê liso brilhoso 120g, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão, aprovado pela secretaria.
Lote 72: Display de Mesa 3D em Papel Personalizado Display de mesa tridimensional confeccionado em papel de alta qualidade, personalizado de acordo com arte, cores, dimensões e formato a serem previamente definidos e aprovados pela Secretaria Municipal. Estruturado para manter estabilidade e durabilidade, com impressão em alta definição, garantindo excelente apresentação visual. Unidade de fornecimento: m.
Lote 73: Cartilhas e manuais colorido, incluso arte de criação até 25 pag. Logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão. Não será aceito produtos que não atendam esta descrição.
Lote 74: Livreto a5, acabamento grampeado - capa: ****, 4x4 cores, em papel couchê liso brilhoso 120g. Miolo: 25 págs, **** cm, 4x4 cores, em papel couchê liso brilhoso 120g, incluso arte de criação, logomarca, produção total do que será impresso, resolução de imagem em alta qualidade, qualidade de impressão, aprovado pela secretaria.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
- 
        IA que entende seu negócioAmplia a busca para você não perder oportunidades relevantes. 
- 
        Alertas, acesso ao edital e visualização no mapaReceba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa. 
- 
        Ferramentas avançadasBusque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades. 
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
- 
      Escolha as palavrasCadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades. 
- 
      Cadastre-se e receba por e-mailComece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial. 
- 
      Se precisar, ajusteAdicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel. 
Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Estou gostando da plataforma.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Bem organizado.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Confeccoes por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.
