A licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para reforma e adequação de espaço para implantação de área administrativa e laboratório de análise de água. A modalidade é Concorrência Eletrônica, com critério de julgamento de menor preço global. O valor estimado é de R$ ****,49. A plataforma para a disputa é a Licitar Digital (www. ***. *. *). A data de abertura da sessão pública é 06/05/2026 às 09:00. Os pedidos de esclarecimentos e impugnação devem ser feitos até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A garantia contratual é de 5% do valor contratado. As penalidades incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
O edital prevê que o prazo de execução será definido no cronograma físico-financeiro do projeto básico.
O edital prevê que O pagamento será efetuado mensalmente, mediante medição dos serviços efetivamente executados e atestados pela fiscalização, no prazo de até 30 trinta dias corridos após a aprovação da medição e da respectiva nota fiscalfatura.
O edital prevê que A contratada deverá apresentar, no prazo de até 20 vinte dias úteis após a assinatura do contrato, garantia contratual no montante de 5 cinco por cento do valor contratado, nas modalidades previstas no art. 96 da lei no **** caução em dinheiro, segurogarantia ou fiança bancária.
O edital prevê que Para julgamento, será adotado o critério de menor preço global, observados o valor máximo aceitável, os prazos para execução, as especificações técnicas e demais condições definidas neste edital.
O edital exige comprovação de qualificação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista, qualificação econômico-financeira e qualificação técnica, conforme detalhado nos itens 8. 1 a 8. 4.
O edital prevê sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, conforme detalhado no item 16.
O edital prevê a apresentação de atestado de visita técnica, fornecido pela contratante, quando a visita for feita por um responsável do licitante. Caso a licitante opte por não realizar a visita, deverá apresentar declaração assinada assumindo total responsabilidade por sua opção.
O edital prevê que Decairá do direito de pedir esclarecimentos ou impugnar os termos deste edital aquele que não o fizer até 03 três dias úteis antes da data designada para abertura da sessão pública da concorrência.
O edital informa que o valor global estimado é de R$ ****,49.