CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO/PAINÉIS EM LED; FILMAGEM/TRANSMISSÃO/CRIAÇÃO AUDIVISUAL; PALCO; ELEMENTOS DE DECORAÇÃO; GRADES DE SEGURANÇA/CADEIRAS; CAMARINS; INTÉRPRETE DE LIBRAS PARA O 52 FLIC A SER REALIZADO NO PERÍODO DE 24 A 26 DE JULHO DE 2025, NO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Lote 4: FECHAMENTO DE PAREDES EM TECIDO E ITENS DECORATIVOS LOCAÇÃO E
MONTAGEM DE ESTRUTURA COM TECIDOS PARA: FECHAMENTO DE PAREDES CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FECHAMENTO DE PAREDE PARA OS TRÊS DIAS DE EVENTO ( 24, 25, 26 DE JULHO DE 2025), CONFORME ORIENTAÇÕES DO ICSL, SENDO UTILIZADO: FECHAMENTO EM TECIDO JACQUARD ( COR DEVERÁ SER APRESENTADA E TER APROVAÇÃO DO ICSL), FECHAMENTO EM FORMATO DE PAREDE TENCIONADA COM ESTRUTURA DE MADEIRA ( SARRAFO) PARA GRAMPEAR O TECIDO, NA QUAL DEVERÁ TER REFORÇO DUPLO PARA EVITAR QUE OS SARRAFOS EMPENEM, SENDO UMA PAREDE DE 50M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 25M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 22M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 17M X 4, 60M, TRÊS PAREDES DE 20M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 10M X 4, 60M DE ALTURA, DUAS PAREDES DE 12M X 4, 60M DE ALTURA, DUAS PAREDES DE 15M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 27M X 4, 60M DE ALTURA, DUAS LATERAIS DO PALCO COM 15M X 9, 0M DE ALTURA, UMA TESTEIRA DE PALCO COM 15M X 2, 80M DE ALTURA, CINCO RECUOS DE PORTA COM 2, 40M X 2, 60M DE ALTURA, ACABAMENTO PARA LATERAL DO PALCO COM 45M X 2, 80M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 30, 0M X 7, 0M PARA LATERAIS E FUNDO DO PALCO. TODOS OS TECIDOS DEVEM SER COSTURADOS UNS AOS OUTROS PARA UM MELHOR ACABAMENTO E DEVEM TER FORRAÇÃO DE FUNDO PARA EVITAR A PASSAGEM DE LUZ.
CRIAÇÃO DO CENÁRIO ONDE DEVERÁ SER FEITO ACABAMENTO PARA EMBUTIR E ESCONDER AS TRELIÇAS DOS PAINÉIS DE LED E ILUMINAÇÃO NAS LATERAIS DO PALCO, CONFORME PROJETO APRESENTADO PELO ICSL. A EMPRESA DEVERÁ IDENTIFICAR COM PLACAS COM O MESMO PADRÃO DO CONCEITO DE ARTE UTILIZADO PARA O FESTIVAL OS ACESSOS DE ENTRADAS E SAÍDAS, BANHEIROS,
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. AS PORTAS DE ACESSO ( ENTRADAS, SAÍDAS, BANHEIROS) DEVERÃO ESTAR COM PLACAS DE TAMANHO **** ÁREAS COMUNS ( COPAS/
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO), DEVERÃO SER IDENTIFICADAS COM PLACAS EM TAMANHO APROXIMADO DE **** PLACAS DEVERÃO SER CONFECCIONADAS EM MATERIAL RÍGIDO E LEVE, ADESIVADO OU IMPRESSO. A EMPRESA É RESPONSÁVEL PELA APRESENTAÇÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDAD
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (proposta, habilitação, lances, negociação, aceitação, julgamento), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (15/07), prazo de entrega total dos serviços (23/07), local de entrega (Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira), custo estimado da contratação (R$ ****,93), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e técnica), necessidade de envio de amostra, critérios de desempate (em caso de empate), prazos para envio de lances e propostas, necessidade de apresentação de documentos de habilitação, condições para participação no pregão, obrigações da contratada (entrega, qualidade, manutenção, etc. ), obrigações da contratante (pagamento, fiscalização, etc. ), sanções administrativas (multa, impedimento de licitar e contratar, etc. ), prazos para recursos, possível reabertura da sessão pública, e demais informações detalhadas no edital e seus anexos.