Licitações de Assessoria De Comunicacao

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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | JUIZ DE FORA

Consorcio Intermunicipal De Saude Para Gerenciamento Da Rede De Urgencia E Emergencia Da Macro Sudeste - Consórcio Intermunicipal Da Saúde Da Região Sudeste Cisdeste

REGISTRO DE PREÇO visando futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de comunicação visual destinados ao Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Sudeste e Macrorregião Leste do Sul ( CISDESTE), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas na Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Crachás de identificação de funcionários com impressão colorida em alta qualidade, frente e verso, tamanho 85 mm ( altura) x 55 mm ( largura) x 0, 76 mm ( espessura), conforme arte abaixo. Material composto de Poliéster Laminado flexível, com miolo em papel especial ou souquinex, com alta resistência à quebra, à umidade e contra eventual descolamento; Crachás de identificação de funcionários com impressão colorida em alta qualidade, frente e verso, tamanho 85 mm ( altura) x 55 mm ( largura) x 0, 76 mm ( espessura), conforme arte abaixo. Material composto de Poliéster Laminado flexível, com miolo em papel especial ou souquinex, com alta resistência à quebra, à umidade e contra eventual descolamento; A arte em altaresolução, a fotografia dos funcionários e as informações para serem colocadasno crachá serão fornecidas pela Assessoria de Comunicação do CISDESTE.

Lote 5: R$ 434,00 - Impressão de banner com arte do SAMU 192 /CISDESTE, tamanho 1m x 2 m, impressão digital colorida na frente, em lona fosca 280g, bastões nas extremidades, cordões para pendurar. Cada banner deverá vir com seu suporte, de 2, 70m de altura, em alumínio ou ferro, pés retráteis e haste telescópica para ajuste de altura. As artes para impressão serão fornecidas posteriormente pela Assessoria de Comunicação.

Lote 6: R$ 530,00 - Impressão de boa qualidade, colorido, em adesivos de vinil para área externa, tratados com um revestimento UV ou laminação resistente aos raios UV, tamanho 80 cm( altura) x 64 cm ( largura). Arte a ser fornecida pela Assessoria de Comunicação. As cores deverão respeitar as previstas noManual de Identidade Visual do SAMU. Três destes adesivos deverão ser entregues instalados no totem que fica na entrada do CISDESTE. Observação: altura total do totem: 3, 45m.

Lote 8: R$ ****,00 - Impressão em alta qualidade ecossolvente, em lona, colorido de painel backdrop, tamanho 3m ( l) x 2m ( a) de lona reforçada e ilhós de 20 em 20 cm, com suporte metálico desmontável, medindo 3m ( l) x2, 5 m ( a), fechado em todos os lados, na cor preta, branca ou metálico e 100 ( cem) unidades de abraçadeiras plásticas na cor preta, branca ou vermelha. O suporte deve ser desmontável e deve suportar de 5 a 7 quilos. A arte será fornecida pela Assessoria de Comunicação.

Lote 10: R$ ****,00 - Quadro em acrílico, fixado em parede com dimensões 1, 84 m de comprimento por 0, 65 m de altura. Com fixação em 4 pontos ( parafusado na parede) com adesivo de vinil com cola específico para acrílico, impresso em cores, com mínimo de **** dpi, constando nomes dos prefeitos ecidades ( 147 cidades). O adesivo deverá vir instalado por trás do acrílico. Arte será fornecida pela Assessoria de Comunicação do CISDESTE.

Lote 1: R$ 657,00 - Adesivo em vinil lavável autocolante tamanho 1, 20m x 1, 20m, impressão digital colorida, mínimo de **** de resolução, instaladas em quadro a ser fornecido pelo CISDESTE.

Lote 2: R$ 943,00 - Adesivos em vinil lavável autocolante, tamanho 1, 70M x 1, 20M, impressão digital colorida, mínimo de **** de resolução, instaladas em quadro a ser fornecido pelo CISDESTE.

Lote 3: R$ 428,00 - Cordões na cor vermelha, personalizado com a logomarca do CISDESTE na cor branca. Material100 % ( cem por cento) poliéster, medindo 90 ( noventa) cm de comprimento e 02 ( dois) cm deespessura, apresentando a logomarca do CISDESTE, na cor branca, com acabamento com chapinha e clips jacaré para prender o crachá com segurança, em conformidade com omodelo adotado pela contratante.

Lote 4: R$ ****,00 - Crachás de identificação de funcionários com impressão colorida em alta qualidade, frente e verso, tamanho 85 mm ( altura) x 55 mm ( largura) x 0, 76 mm ( espessura), conforme arte abaixo. Material composto de Poliéster Laminado flexível, com miolo em papel especial ou souquinex, com alta resistência à quebra, à umidade e contra eventual descolamento; Crachás de identificação de funcionários com impressão colorida em alta qualidade, frente e verso, tamanho 85 mm ( altura) x 55 mm ( largura) x 0, 76 mm ( espessura), conforme arte abaixo. Material composto de Poliéster Laminado flexível, com miolo em papel especial ou souquinex, com alta resistência à quebra, à umidade e contra eventual descolamento; A arte em altaresolução, a fotografia dos funcionários e as informações para serem colocadasno crachá serão fornecidas pela Assessoria de Comunicação do CISDESTE.

Lote 5: R$ 434,00 - Impressão de banner com arte do SAMU 192 /CISDESTE, tamanho 1m x 2 m, impressão digital colorida na frente, em lona fosca 280g, bastões nas extremidades, cordões para pendurar. Cada banner deverá vir com seu suporte, de 2, 70m de altura, em alumínio ou ferro, pés retráteis e haste telescópica para ajuste de altura. As artes para impressão serão fornecidas posteriormente pela Assessoria de Comunicação.

Lote 6: R$ 530,00 - Impressão de boa qualidade, colorido, em adesivos de vinil para área externa, tratados com um revestimento UV ou laminação resistente aos raios UV, tamanho 80 cm( altura) x 64 cm ( largura). Arte a ser fornecida pela Assessoria de Comunicação. As cores deverão respeitar as previstas noManual de Identidade Visual do SAMU. Três destes adesivos deverão ser entregues instalados no totem que fica na entrada do CISDESTE. Observação: altura total do totem: 3, 45m.

Lote 7: R$ ****,00 - Impressão e instalação de placas galvanizadas redondas com 1, 50m de diâmetro, adesivadas em vinil para áreas externas, tratados com um revestimento UV ou laminação resistente aos raios UV, com a logomarca do SAMU, conforme imagem abaixo. A impressão deve obedecer aosparâmetros determinados pelo Manual de Identidade Visual do SAMU, em alta qualidade, a ser fornecido pela Assessoria e Comunicação do CISDESTE, **** dpi de resolução mínima. As placas deverão ser entregues instaladas na parede externa do prédio do CISDESTE, a uma altura de 8 metros e 5 metros.

Lote 8: R$ ****,00 - Impressão em alta qualidade ecossolvente, em lona, colorido de painel backdrop, tamanho 3m ( l) x 2m ( a) de lona reforçada e ilhós de 20 em 20 cm, com suporte metálico desmontável, medindo 3m ( l) x2, 5 m ( a), fechado em todos os lados, na cor preta, branca ou metálico e 100 ( cem) unidades de abraçadeiras plásticas na cor preta, branca ou vermelha. O suporte deve ser desmontável e deve suportar de 5 a 7 quilos. A arte será fornecida pela Assessoria de Comunicação.

Lote 9: R$ 432,00 - Quadro com metragem 31 cm de comprimento e 38 cm de altura, em vidro com molduraem alumínio. Foto revelada no tamanho 22 cm de comprimento e 29 cm de altura. Placa com nome em dourado no tamanho de 10 cm ( fotos e texto serão fornecidos pela Assessoriade Comunicação).

Lote 10: R$ ****,00 - Quadro em acrílico, fixado em parede com dimensões 1, 84 m de comprimento por 0, 65 m de altura. Com fixação em 4 pontos ( parafusado na parede) com adesivo de vinil com cola específico para acrílico, impresso em cores, com mínimo de **** dpi, constando nomes dos prefeitos ecidades ( 147 cidades). O adesivo deverá vir instalado por trás do acrílico. Arte será fornecida pela Assessoria de Comunicação do CISDESTE.

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Procuradoria Da Republica No Rio De Janeiro (Uasg: 200043)

Assessoria De Comunicacao

Aquisição de equipamentos ( bateria para câmera fotográfica Canon e bastão de LED) para a ASCOM da Procuradoria da República no Rio de Janeiro,

Contratação direta para ampliação, padronização e modernização das atividades de produção audiovisual da assessoria de comunicação

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Bateria Filmadora capacidade nominal: ****, peso: 121, sistema eletroquímico: lithium íon, tamanho: padrão, tensão nominal: 7, 2 - 7, 4, tipo filmadora: canon Bateria Canon LP- E6NH, conforme especificações que constam do Termo de Referência.

Lote 2: R$ ****,00 - Iluminador Para Filmagem altura: 50, aplicação: foto e filmagem, características adicionais: bateria recarregável, modelo: bastão, potência: 10, temperatura da cor: **** - ****, tipo: iluminador led Bastão LED RGB compacto para gravação de vídeos, com bateria recarregável, oferecendo alta qualidade de luz: ( CRI - Índice de Reprodução de Cor - acima de 96, Modelo de referência Sokani X25 ou similar.

BRASIL | MG | BAEPENDI Cidade Pequena

Camara Municipal De Baependi - Câmara Municipal De Baependi

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão de informativos e materiais institucionais para a Câmara Municipal de Baependi, conforme Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Impressão de informativo institucional de 16 páginas, frente e verso, em papel couchê A4 colorido. Observação: A diagramação do material será elaborada e fornecida pela Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Baependi.

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Tribunal Regional Federal Da 6 Região/Mg (Uasg: 90059)

Assessoria De Comunicacao

O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de licenças anuais de softwares de criação e gestão de conteúdo digital, de uso institucional da Assessoria de Comunicação ( ASCOM) do Tribunal Regional Federal da 6 Região, compreendendo: Licença CapCut Pro ( edição de vídeos); Licença Canva Pro; Licença Mlabs; Licença Flickr Pro; Licença Envato Elements.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software

BRASIL | RS | ELDORADO DO SUL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Eldorado Do Sul-RS

Assessoria De Comunicacao

1. 1O presente termo de referência tem como objeto a contratação de empresa especializada na prestação, sob demanda, de serviços de locação de estruturas e equipamentos para realização de eventos, com o provimento de produtos e recursos humanos, realizados pela Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio do Gabinete do Prefeito ( Assessoria de Comunicação ASCOM). Os serviços que constituem o objeto da licitação deverão ser executados em conformidade com as especificações técnicas.

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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