Registro de preços para aquisição de materiais permanentes para a APAE de Fervedouro/MG. A licitação é na modalidade pregão eletrônico, com abertura de propostas em 03 de julho de 2026 e disputa de preços em 16 de julho de 2026. O valor estimado global é de R$ ****,63. A documentação de habilitação deve ser anexada à plataforma Licitardigital. com. br antes da abertura da sessão pública. O critério de julgamento é menor preço por item.
Os produtos deverão ser entregues em até 15 dias após o recebimento da ordem de fornecimento. Caso a entrega exija prazo superior, a contratada deverá solicitar a dilação do prazo, explicando os motivos. caso a entrega exija prazo superior a 15 quinze dias para sua realização, a contratada deverá solicitar ao contratante a dilação do prazo, explicando os motivos da referida solicitação.
Os equipamentos deverão possuir uma garantia mínima de 12 meses a contar a partir da entrega do objeto. As empresas ganhadoras deverão prestar as manutenções dos equipamentos dentro de seu período de garantia. Os equipamentos deverão possuir uma garantia mínima de 12 doze meses a contar a partir da entrega do objeto.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item. O critério de julgamento adotado será o menor preço por item
A documentação de habilitação deve ser anexada à plataforma Licitardigital. com. br no ato de cadastramento da proposta, ou seja, juntos, antes da data e horário da abertura da sessão pública. salientamos a necessidade de anexar à plataforma da licitar digital www. ***. *. * a documentação de habilitação no ato de cadastramento da proposta, ou seja, juntos, antes da data e horário da abertura da sessão pública.
O descumprimento do prazo de entrega, sem justificativa aceita pela administração, sujeitará a contratada à multa e/ou rescisão contratual. O descumprimento do prazo acima, sem justificativa aceita pela administração, sujeitará a contratada à multa e/ou rescisão contratual, na forma que prevê a legislação em vigor
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei nº ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame. qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei no****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
A não observância da exatidão dos dados cadastrais nos sistemas pode ensejar desclassificação no momento da habilitação. A não observância do disposto no item anterior poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação.
O valor estimado global de contratação é de R$ ****,63. valor estimado global de contratação: r ****,63