Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Globo

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1068 usuários reais, 13/07/2026). Metodologia

BRASIL | MG | LAVRAS Cidade Média

Consorcio Intermunicipal Multifinatario Do Alto Rio Grande - Unidade Única

Registro de preços, na forma de licitação compartilhada, para aquisição de materiais de apoio pedagógico para melhoria da qualidade da educação básica dos municípios consorciados da rede municipal de ensino, de interesse do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Alto Rio Grande ( CIMARG).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 5: Materiais da ESCOLA com: 25 ( vinte e cinco) brinquedos pedagógicos; 100 livros técnicos com suporte específico para professores, psicopedagogos e educadores, livros impressos em letras ampliadas, livros com simbologia gráfica, livros falados e dicionário bilíngue libras/português/inglês; 3 Mídias móvel tipo pen drive; 1 ( um) painel em libras; 1 ( um) armário para acondicionar os materiais; 1 globo em braile; 1 bandinha musical com 10 instrumentos para estimular o ritmo; e 1 mochila para acompanhar a bandinha musical.

Lote 6: Materiais da ESCOLA com: 3 expositores com rodízios; 10 mapas da área de História; 20 mapas da área de Ciências; 30 mapas da área de Geografia; 1 atlas de anatomia humana com realidade aumentada; 1 atlas geográfico com mapas detalhados de todos os países do mundo; 1 pen drive com jogo dos mapas; e 1 globo iluminado que mostra a configuração física e política do mundo.

Lote 1: Materiais da ESCOLA com: 500 livros; e 1 armário de aço com rodízio.

Lote 2: Materiais de apoio pedagógico para melhoria da qualidade da Educação Básica para o desenvolvimento da dimensão MOTORA dos municípios consorciados: BRINQUEDOTECA

Lote 3: Materiais da ESCOLA com: 1 tenda inflável colorida, medindo 4x4 m3; 1 compressor que acompanha a tenda; 800 livros com diversos títulos e assuntos; 1 tapete grande em vinil com jogo da amarelinha; 1 playground; 20 jogos educativos infantis diferentes e completos; 4 pufes infláveis; 1 gangorra jacaré; 2 baús para guardar os livros; 2 mesas infantis; 8 cadeiras infantis que acompanham as mesas infantis; 1 mesa adulta; 4 cadeiras adultas que acompanham a mesa adulta.

Lote 4: Materiais da ESCOLA com: 280 livros com obras de referência; 1 conjunto com 10 fantasias; 1 conjunto com 15 fantoches; 2 conjuntos de dedoches com personagens clássicos; e 1 móvel para armazenamento

Lote 5: Materiais da ESCOLA com: 25 ( vinte e cinco) brinquedos pedagógicos; 100 livros técnicos com suporte específico para professores, psicopedagogos e educadores, livros impressos em letras ampliadas, livros com simbologia gráfica, livros falados e dicionário bilíngue libras/português/inglês; 3 Mídias móvel tipo pen drive; 1 ( um) painel em libras; 1 ( um) armário para acondicionar os materiais; 1 globo em braile; 1 bandinha musical com 10 instrumentos para estimular o ritmo; e 1 mochila para acompanhar a bandinha musical.

Lote 6: Materiais da ESCOLA com: 3 expositores com rodízios; 10 mapas da área de História; 20 mapas da área de Ciências; 30 mapas da área de Geografia; 1 atlas de anatomia humana com realidade aumentada; 1 atlas geográfico com mapas detalhados de todos os países do mundo; 1 pen drive com jogo dos mapas; e 1 globo iluminado que mostra a configuração física e política do mundo.

Lote 7: R$ ****,00 - PROGRAMA EDUCACIONAL O SONINHO DO BEBÊ Materiais da ESCOLA com: 220 livros infantis destinados ao estímulo da leitura, imaginação e desenvolvimento cognitivo; 12 caminhas empilháveis para organização e descanso das crianças; 03 puff s infantis para ambientação pedagógica e conforto; 01 baú de madeira para acondicionamento dos materiais; e 01 tapete pedagógico para atividades lúdicas e desenvolvimento infantil. Atende alunos da Creche e Educação Infantil, na faixa etária de 01 a 05 anos.

Lote 8: PROGRAMA EDUCACIONAL MATEMÁTICA DO FUTURO ENSINO INFANTIL Materiais da ESCOLA com: 240 apostilas de atividades para os alunos, alinhadas à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), destinadas à Educação Infantil para alunos de 01 a 05 anos; 03 apostilas de acompanhamento pedagógico para os professores; 01 armário para acondicionamento e organização dos materiais; e 01 kit pedagógico composto por 109 itens diversificados, incluindo jogos educativos, materiais manipuláveis e equipamentos didáticos voltados ao desenvolvimento do raciocínio lógico- matemático, coordenação motora, percepção espacial e aprendizagem lúdica.

Lote 9: LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA ANOS INICIAIS Materiais da ESCOLA com: 400 livros de atividades pedagógicas para os alunos impressos, organizados por ano/série dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, sendo 80 livros por série; 10 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo cronograma de aulas, conteúdos de apoio, orientações metodológicas e propostas de atividades; 1 armário de aço para armazenamento, organização e conservação dos materiais pedagógicos; e 1 kit de materiais pedagógicos manipuláveis com 120 ou mais componentes didáticos, destinados ao desenvolvimento do raciocínio lógico, compreensão de conceitos matemáticos e realização de atividades práticas e experimentais, em conformidade com a BNCC.

Lote 10: LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA ANOS FINAIS Materiais da ESCOLA com: 320 livros de atividades pedagógicas para os alunos impressos, organizados por ano/série dos Anos Finais do Ensino Fundamental, sendo 80 livros por série; 08 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo cronograma de aulas, conteúdos de apoio, orientações metodológicas e propostas de atividades; 1 armário de aço para armazenamento, organização e conservação dos materiais pedagógicos; e 1 kit de materiais pedagógicos manipuláveis com 114 ou mais componentes didáticos, destinados ao desenvolvimento do raciocínio lógico, compreensão de conceitos matemáticos e realização de atividades práticas e experimentais, em conformidade com a BNCC.

Lote 11: LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS ANOS INICIAIS Materiais da ESCOLA com: 500 livros de atividades pedagógicas para os alunos impressos, organizados por ano/série dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, sendo 100 livros por série, contendo sequências didáticas, conteúdos práticos e atividades alinhadas à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC); 10 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo cronograma de aulas, propostas de experimentos, conteúdos de apoio, respostas das atividades e orientações metodológicas alinhadas às competências e habilidades da BNCC; 1 armário de aço para armazenamento, organização e conservação dos materiais pedagógicos e equipamentos científicos; e 1 kit de materiais científicos e pedagógicos com 62 ou mais componentes didáticos, incluindo instrumentos científicos, painéis ilustrativos e recursos multimídia destinados ao desenvolvimento de atividades práticas e experimentais relacionadas às áreas de Ciências, Introdução à Química e Introdução à Física, em conformidade com a BNCC.

Lote 12: LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS ANOS FINAIS Materiais da ESCOLA com: 400 livros de atividades pedagógicas para os alunos impressos, organizados por ano/série dos Anos Finais do Ensino Fundamental, sendo 100 livros por série, contendo sequências didáticas, atividades práticas e conteúdos alinhados à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC); 08 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo cronograma de aulas, conteúdos de apoio, propostas de experimentos, respostas das atividades e orientações metodológicas alinhadas às competências e habilidades da BNCC; 1 armário de aço para armazenamento, organização e conservação dos materiais pedagógicos e equipamentos científicos; e 1 kit de materiais científicos e pedagógicos com instrumentos científicos, painéis ilustrativos, recursos multimídia e materiais para atividades práticas e experimentais, destinados ao desenvolvimento de conteúdos relacionados às áreas de Ciências, Introdução à Química e Introdução à Física, em conformidade com a BNCC.

Lote 13: PROJETO PEDAGÓGICO DOS LABORATÓRIOS DE ROBÓTICA ENSINO INFANTIL Materiais da ESCOLA com: 150 livros de atividades pedagógicas para os alunos impressos, organizados por ano/série da Educação Infantil, sendo 50 livros por série, contendo cronograma de aulas, exercícios teóricos e práticos, projetos de montagem, atividades de programação por simuladores e conteúdos alinhados à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC); 06 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo cronograma de aulas, orientações metodológicas, propostas de projetos, conteúdos de apoio, atividades práticas e recursos voltados ao ensino de robótica educacional alinhados à BNCC; 1 armário de aço com rodízios para armazenamento, organização e conservação dos materiais pedagógicos e componentes de robótica; e 1 kit de robótica educacional com mais de 240 peças plásticas seguras e de fácil manuseio, destinado ao desenvolvimento da coordenação motora, raciocínio lógico, criatividade, resolução de problemas e iniciação à programação e construção de robôs.

Lote 14: PROJETO PEDAGÓGICO DO ENSINO DOS LABORATORIOS DE ROBÓTICA ANOS INICIAIS E FINAIS: com **** ( quatro mil e quinhentos) componentes/peças no mínimo. Material de hardware ( peças de estrutura e componentes eletrônicos). Armário de aço para armazenagem dos equipamentos/componentes garantindo segurança no seu manuseio. Material de Apoio ao Aluno e Professor anos iniciais e finais, contendo no kit: 80 livros de atividades por série, totalizando 720 livros + 18 livros do professor c/perguntas e respostas e lista de atividades.

Lote 15: PROJETO PEDAGÓGICO DE ENSINO EM TERCEIRA DIMENSÃO Materiais da ESCOLA com: 360 livros de atividades multidisciplinares para os alunos impressos, organizados por ano/série do 1? ao 9? ano do Ensino Fundamental, sendo 40 livros por série, contendo conteúdos integrados às atividades digitais e alinhados à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC); 18 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo guia didático, elaboração de planos de aula, conteúdos de apoio e orientações metodológicas integradas aos recursos digitais e tecnológicos; 1 armário multimídia em aço carbono com rodízios, sistema de segurança, carregador multiporta USB embutido, sistema de som estéreo e compartimentos para armazenamento e organização dos equipamentos e óculos 3D; 1 projetor educacional com tecnologia DLP, suporte a conteúdos em 3D, conectividade HDMI e Wi- Fi, destinado à realização de aulas interativas e experiências imersivas em ambiente escolar; 1 notebook com configuração avançada para execução de softwares educacionais, conteúdos interativos e integração com recursos multimídia; 1 software educacional interativo pré- instalado para utilização em atividades pedagógicas multidisciplinares; 40 óculos 3D ativos recarregáveis para visualização de conteúdos tridimensionais em alta definição; e 1 licença de acesso à plataforma digital educacional com mais de 2 mil conteúdos em 3D, recursos multimídia, jogos, simuladores educacionais, ferramentas de edição e personalização de aulas, conteúdos offline e materiais alinhados à BNCC para o Ensino Fundamental.

Lote 16: SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO ( AEE) A sala deverá ser composta, no mínimo, por: Regulação Sensorial - Materiais de estímulo sensorial, tátil, proprioceptivo e autorregulação, incluindo, no mínimo: ? 01 cubo lógico tridimensional colorido, tipo quebra- cabeça; ? 01 cartela contendo 02 cordas elásticas para estímulo tátil e motor; ? 01 protetor auricular tipo concha ( ear muff), destinado à redução de ruídos; ? 01 bola sensorial luminosa e elástica; ? 01 bola de mão macia para terapia e alívio de estresse; ? 01 Pareamento de cores - Contém: Base de papelão paraná super resistente com 4 tartarugas adesivadas nas cores, azul, vermelho, laranja e amarelo. Em cada tartaruga contém um bocal grande de garrafa pet. Acompanha 5 bolinhas de cada cor e uma pinça; ? 01 Pareamento de cores e motricidade fina - Contém: Base de papelão paraná adesivado com blusa e com três bocais de garrafa pet para encaixe. Três tampas adesivadas com imagens de botões para encaixe. Fichas de combinações diferentes de cores de botões; ? 01 Roleta da quantificação - Contém: Roleta com quantidades de 29, 7 cm de diâmetro, representadas por imagem. Números plastificados colados em pregadores coloridos; ? 01 Relógio lúdico - Contém: Relógio com ponteiros móveis. Feito de material plastificado. Pregadores com números que representam os minutos; ? 01 Fraseando 24 frases - Contém: Cartelas com 24 frases e 24 cartelas circulares com imagens todas com velcro para anexar na base. Base plastificada no tamanho de uma folha a4. Acompanha caneta apagável. Coordenação Motora Fina - Destinado ao desenvolvimento da coordenação motora fina, precisão manual e habilidades pré- escritas, composto, no mínimo, por: ? 01 kit com quatro instrumentos: pinça bola, tesoura de transferência, pinça de três pontas e conta- gotas; ? 01 placa de alinhavo em plástico, com cordões e caneta plástica, dimensões aproximadas de 21 cm x 30 cm x 3 cm; ? 01 brinquedo de sequência

Lote 17: SALA DO NÚCLEO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO ( NAEE) INTEGRAÇÃO SENSORIAL Composto, no mínimo, pelos seguintes itens: Estrutura fixa em formato L, sendo um dos lados configurado como espaldar, com dimensões aproximadas de 3, 00 m x 0, 80 m x 2, 30 m, destinada à instalação e suspensão de equipamentos terapêuticos; Almofadão sensorial em tecido tipo lycra, tamanho médio, medindo aproximadamente 1, 20 m x 1, 40 m, preenchido com flocos de espuma, isopor e fibra siliconada; Piscina sensorial de bolas, medindo aproximadamente 1, 20 m x 1, 20 m, confeccionada integralmente em espuma de alta densidade, revestida em material sintético lavável, acompanhada de aproximadamente 700 ( setecentas) bolas coloridas; Escada terapêutica com 03 ( três) degraus, confeccionada em estrutura leve, espuma de alta densidade e revestida em material sintético lavável; Plataforma retangular com estrutura metálica galvanizada, pintura eletrostática, base em madeira, revestida com espuma e material sintético lavável, com dimensões aproximadas de 1, 00 m x 0, 60 m; Rede sensorial em tecido tipo lycra, confeccionada em dupla camada, com quatro pontos de fixação em aço, medindo aproximadamente 1, 60 m x 1, 40 m, colorida e com capacidade mínima de suporte de 70 kg; Conjunto com 06 ( seis) cintas suspensas confeccionadas em material têxtil resistente, com largura aproximada de 2, 5 cm, indicadas para sustentação e atividades de integração sensorial; Conjunto com 06 ( seis) mosquetões em aço galvanizado, de alta resistência, dotados de sistema de trava roscada, com dimensões aproximadas de 10, 5 cm x 5, 6 cm; Kit de rolos terapêuticos, contendo unidades com diâmetros aproximados de 30 cm e 40 cm, confeccionados em núcleo rígido, revestidos com espuma de alta densidade e material sintético lavável, com comprimento aproximado de 1, 20 m e capacidade mínima de suporte de 120 kg; Espumado terapêutico em formato de S, contendo 01 ( uma) unidade,

Lote 18: KIT AUTISMO E INCLUSÃO SOCIOEMOCIONAL SIMPLIFICANDO O TEA /COM ALMA E COM CALMA 01 kit pedagógico estruturado, destinado ao desenvolvimento educacional inclusivo, apoio socioemocional e fortalecimento das práticas pedagógicas voltadas ao Transtorno do Espectro Autista TEA, composto pelos seguintes itens: Conteúdo do Kit: a) 01 exemplar do livro AUTISMO Simplificando o TEA para Famílias e Educadores; Autora: Liana Scipião; Ilustrador: Will Silva. ISBN Livro do Aluno: 978- 65- 01- ****- 0 b) 01 exemplar do livro AUTISMO Simplificando o TEA para Aluno; Autora: Liana Scipião; Ilustrador: Will Silva. ISBN Livro Famílias e Educadores: 978- 65- 01- ****- 7 c) 01 exemplar do livro paradidático inclusivo COM ALMA E COM CALMA; Autora: Liana Scipião; ISBN: 978- 65- 02- ****- 9; Editora Doce Educar. Especificações Gráficas do Livro Paradidático: Miolo contendo 20 páginas; Impressão 4x4 cores; Papel offset 70g ou 90g; Capa impressa em papel duo design 250g; Impressão 4x0 cores; Laminação térmica quente brilhosa. Embalagem do Kit: 01 embalagem tipo caixa/envelope medindo aproximadamente 22 cm x 22 cm, confeccionada em papel duo design 250g, impressão 4x0 cores, com laminação brilhosa frente e verso. Acabamento: Fechamento em formato envelope; Estrutura reforçada para guarda, transporte e conservação dos materiais; Identificação visual externa contendo título da coleção, personagem principal e elementos gráficos compatíveis com a proposta pedagógica; Verso contendo descrição do conteúdo interno, layout institucional e hierarquia visual padronizada.

Lote 19: KIT EDUCAÇÃO INCLUSIVA INFANTIL ( II, III, IV E V) Livro de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. Infantil 2 e 3 ISBN 978- 65- 01- ****- 1 Destinado aos alunos do Infantil II E III. Com as seguintes especificações e dimensões mínimas: Livro - Form. Aberto ****, Form Fechado **** mm, Capa papel Cartão triplex LD 300g/m2, 4x0 cores, Laminação Fosca Total Frente, Verniz UV Brilho Reserva Frente, Prova Contratual ( Somente da Capa), deve conter 80 págs de miolo. Em Alta Alvura LD 75 g/m2, 4x4 cores, Acabamento: espiral EDITORA DOCE EDUCAR Livro de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. Infantil 4 e 5 - ISBN 978- 65- 01- ****- 7 Destinado aos alunos do Infantil IV E V. Com as seguintes especificações e dimensões mínimas: Livro - Form. Aberto ****, Form Fechado **** mm, Capa papel Cartão triplex LD 300g/m2, 4x0 cores, Laminação Fosca Total Frente, Verniz UV Brilho Reserva Frente, Prova Contratual ( Somente da Capa), deve conter 80 págs de miolo. Em Alta Alvura LD 75 g/m2, 4x4 cores, Acabamento: espiral EDITORA DOCE EDUCAR

Lote 20: Livro de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. ISBN 978- 65- 01- ****- 6 Destinado aos alunos do 3? ao 5? ano do Ensino Fundamental dos anos iniciais. Com as seguintes especificações e dimensões mínimas: Livro - Form. Aberto 410 x 275 mm, Form Fechado 205 x 275 mm, Capa, formato 417 x 275 mm em Cartão Supremo Duo Designer 300 g/m2, 4x4 cores, Laminação Fosca Total Frente, Verniz UV Brilho Reserva Frente, Prova Contratual ( Somente da Capa), Miolo e Capa, deve conter 96 págs de miolo. Em Alta Alvura LD 75 g/m2, 4x4 cores, Dobra, Colado em Pur. EDITORA DOCE EDUCAR Livro de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. ISBN 978- 65- 01- ****- 9 Destinado aos alunos do 6? ao 9? ano do Ensino Fundamental dos anos finais. Com as seguintes especificações e dimensões mínimas: Livro - Form. Aberto 410 x 275 mm, Form Fechado 205 x 275 mm, Capa, formato 417 x 275 mm em Cartão Supremo Duo Designer 300 g/m2, 4x4 cores, Laminação Fosca Total Frente, Verniz UV Brilho Reserva Frente, Prova Contratual ( Somente da Capa), Miolo e Capa, deve conter 76 págs de miolo. Em Alta Alvura LD 75 g/m2, 4x4 cores, Dobra, Colado em Pur. EDITORA DOCE EDUCAR Livro do Professor de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. ISBN 978- 65- 01- ****- 3 Para os anos iniciais - Com as seguintes dimensões mínimas: Form. Aberto 410 x 275 mm, Form. Fechado 205 x 275 mm, Capa, formato 417 x 275 mm em Cartão Supremo Duo Design 300 9/m2, 4x4 cores, Laminação Fosca Total Frente, Prova Contratual ( Somente da Capa). Miolo e capa, deve conter 44 págs de miolo, em Alta Alvura LD 75 g/m2, 4x4 cores, dobra e grampeado. EDITORA DOCE EDUCAR Livro do Professor de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. ISBN 978- 65- 01- ****- 2 Para os anos finais - Com as seguintes dimensões mínimas: Form. Aberto 410 x 275 mm, Form. Fechado 205 x 275 mm, Capa, formato 417 x 275 mm em Cartão Supremo Duo De

BRASIL | MG | LAVRAS Cidade Média

Consorcio Intermunicipal Multifinatario Do Alto Rio Grande - Unidade Única

Registro de preços, na forma de licitação compartilhada, para aquisição de materiais de apoio pedagógico para melhoria da qualidade da educação básica dos municípios consorciados da rede municipal de ensino, de interesse do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Alto Rio Grande ( CIMARG).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 5: Materiais da ESCOLA com: 25 ( vinte e cinco) brinquedos pedagógicos; 100 livros técnicos com suporte específico para professores, psicopedagogos e educadores, livros impressos em letras ampliadas, livros com simbologia gráfica, livros falados e dicionário bilíngue libras/português/inglês; 3 Mídias móvel tipo pen drive; 1 ( um) painel em libras; 1 ( um) armário para acondicionar os materiais; 1 globo em braile; 1 bandinha musical com 10 instrumentos para estimular o ritmo; e 1 mochila para acompanhar a bandinha musical.

Lote 6: Materiais da ESCOLA com: 3 expositores com rodízios; 10 mapas da área de História; 20 mapas da área de Ciências; 30 mapas da área de Geografia; 1 atlas de anatomia humana com realidade aumentada; 1 atlas geográfico com mapas detalhados de todos os países do mundo; 1 pen drive com jogo dos mapas; e 1 globo iluminado que mostra a configuração física e política do mundo.

Lote 1: Materiais da ESCOLA com: 500 livros; e 1 armário de aço com rodízio.

Lote 2: Materiais de apoio pedagógico para melhoria da qualidade da Educação Básica para o desenvolvimento da dimensão MOTORA dos municípios consorciados: BRINQUEDOTECA

Lote 3: Materiais da ESCOLA com: 1 tenda inflável colorida, medindo 4x4 m3; 1 compressor que acompanha a tenda; 800 livros com diversos títulos e assuntos; 1 tapete grande em vinil com jogo da amarelinha; 1 playground; 20 jogos educativos infantis diferentes e completos; 4 pufes infláveis; 1 gangorra jacaré; 2 baús para guardar os livros; 2 mesas infantis; 8 cadeiras infantis que acompanham as mesas infantis; 1 mesa adulta; 4 cadeiras adultas que acompanham a mesa adulta.

Lote 4: Materiais da ESCOLA com: 280 livros com obras de referência; 1 conjunto com 10 fantasias; 1 conjunto com 15 fantoches; 2 conjuntos de dedoches com personagens clássicos; e 1 móvel para armazenamento

Lote 5: Materiais da ESCOLA com: 25 ( vinte e cinco) brinquedos pedagógicos; 100 livros técnicos com suporte específico para professores, psicopedagogos e educadores, livros impressos em letras ampliadas, livros com simbologia gráfica, livros falados e dicionário bilíngue libras/português/inglês; 3 Mídias móvel tipo pen drive; 1 ( um) painel em libras; 1 ( um) armário para acondicionar os materiais; 1 globo em braile; 1 bandinha musical com 10 instrumentos para estimular o ritmo; e 1 mochila para acompanhar a bandinha musical.

Lote 6: Materiais da ESCOLA com: 3 expositores com rodízios; 10 mapas da área de História; 20 mapas da área de Ciências; 30 mapas da área de Geografia; 1 atlas de anatomia humana com realidade aumentada; 1 atlas geográfico com mapas detalhados de todos os países do mundo; 1 pen drive com jogo dos mapas; e 1 globo iluminado que mostra a configuração física e política do mundo.

Lote 7: R$ ****,00 - PROGRAMA EDUCACIONAL O SONINHO DO BEBÊ Materiais da ESCOLA com: 220 livros infantis destinados ao estímulo da leitura, imaginação e desenvolvimento cognitivo; 12 caminhas empilháveis para organização e descanso das crianças; 03 puff s infantis para ambientação pedagógica e conforto; 01 baú de madeira para acondicionamento dos materiais; e 01 tapete pedagógico para atividades lúdicas e desenvolvimento infantil. Atende alunos da Creche e Educação Infantil, na faixa etária de 01 a 05 anos.

Lote 8: PROGRAMA EDUCACIONAL MATEMÁTICA DO FUTURO ENSINO INFANTIL Materiais da ESCOLA com: 240 apostilas de atividades para os alunos, alinhadas à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), destinadas à Educação Infantil para alunos de 01 a 05 anos; 03 apostilas de acompanhamento pedagógico para os professores; 01 armário para acondicionamento e organização dos materiais; e 01 kit pedagógico composto por 109 itens diversificados, incluindo jogos educativos, materiais manipuláveis e equipamentos didáticos voltados ao desenvolvimento do raciocínio lógico- matemático, coordenação motora, percepção espacial e aprendizagem lúdica.

Lote 9: LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA ANOS INICIAIS Materiais da ESCOLA com: 400 livros de atividades pedagógicas para os alunos impressos, organizados por ano/série dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, sendo 80 livros por série; 10 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo cronograma de aulas, conteúdos de apoio, orientações metodológicas e propostas de atividades; 1 armário de aço para armazenamento, organização e conservação dos materiais pedagógicos; e 1 kit de materiais pedagógicos manipuláveis com 120 ou mais componentes didáticos, destinados ao desenvolvimento do raciocínio lógico, compreensão de conceitos matemáticos e realização de atividades práticas e experimentais, em conformidade com a BNCC.

Lote 10: LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA ANOS FINAIS Materiais da ESCOLA com: 320 livros de atividades pedagógicas para os alunos impressos, organizados por ano/série dos Anos Finais do Ensino Fundamental, sendo 80 livros por série; 08 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo cronograma de aulas, conteúdos de apoio, orientações metodológicas e propostas de atividades; 1 armário de aço para armazenamento, organização e conservação dos materiais pedagógicos; e 1 kit de materiais pedagógicos manipuláveis com 114 ou mais componentes didáticos, destinados ao desenvolvimento do raciocínio lógico, compreensão de conceitos matemáticos e realização de atividades práticas e experimentais, em conformidade com a BNCC.

Lote 11: LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS ANOS INICIAIS Materiais da ESCOLA com: 500 livros de atividades pedagógicas para os alunos impressos, organizados por ano/série dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, sendo 100 livros por série, contendo sequências didáticas, conteúdos práticos e atividades alinhadas à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC); 10 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo cronograma de aulas, propostas de experimentos, conteúdos de apoio, respostas das atividades e orientações metodológicas alinhadas às competências e habilidades da BNCC; 1 armário de aço para armazenamento, organização e conservação dos materiais pedagógicos e equipamentos científicos; e 1 kit de materiais científicos e pedagógicos com 62 ou mais componentes didáticos, incluindo instrumentos científicos, painéis ilustrativos e recursos multimídia destinados ao desenvolvimento de atividades práticas e experimentais relacionadas às áreas de Ciências, Introdução à Química e Introdução à Física, em conformidade com a BNCC.

Lote 12: LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS ANOS FINAIS Materiais da ESCOLA com: 400 livros de atividades pedagógicas para os alunos impressos, organizados por ano/série dos Anos Finais do Ensino Fundamental, sendo 100 livros por série, contendo sequências didáticas, atividades práticas e conteúdos alinhados à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC); 08 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo cronograma de aulas, conteúdos de apoio, propostas de experimentos, respostas das atividades e orientações metodológicas alinhadas às competências e habilidades da BNCC; 1 armário de aço para armazenamento, organização e conservação dos materiais pedagógicos e equipamentos científicos; e 1 kit de materiais científicos e pedagógicos com instrumentos científicos, painéis ilustrativos, recursos multimídia e materiais para atividades práticas e experimentais, destinados ao desenvolvimento de conteúdos relacionados às áreas de Ciências, Introdução à Química e Introdução à Física, em conformidade com a BNCC.

Lote 13: PROJETO PEDAGÓGICO DOS LABORATÓRIOS DE ROBÓTICA ENSINO INFANTIL Materiais da ESCOLA com: 150 livros de atividades pedagógicas para os alunos impressos, organizados por ano/série da Educação Infantil, sendo 50 livros por série, contendo cronograma de aulas, exercícios teóricos e práticos, projetos de montagem, atividades de programação por simuladores e conteúdos alinhados à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC); 06 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo cronograma de aulas, orientações metodológicas, propostas de projetos, conteúdos de apoio, atividades práticas e recursos voltados ao ensino de robótica educacional alinhados à BNCC; 1 armário de aço com rodízios para armazenamento, organização e conservação dos materiais pedagógicos e componentes de robótica; e 1 kit de robótica educacional com mais de 240 peças plásticas seguras e de fácil manuseio, destinado ao desenvolvimento da coordenação motora, raciocínio lógico, criatividade, resolução de problemas e iniciação à programação e construção de robôs.

Lote 14: PROJETO PEDAGÓGICO DO ENSINO DOS LABORATORIOS DE ROBÓTICA ANOS INICIAIS E FINAIS: com **** ( quatro mil e quinhentos) componentes/peças no mínimo. Material de hardware ( peças de estrutura e componentes eletrônicos). Armário de aço para armazenagem dos equipamentos/componentes garantindo segurança no seu manuseio. Material de Apoio ao Aluno e Professor anos iniciais e finais, contendo no kit: 80 livros de atividades por série, totalizando 720 livros + 18 livros do professor c/perguntas e respostas e lista de atividades.

Lote 15: PROJETO PEDAGÓGICO DE ENSINO EM TERCEIRA DIMENSÃO Materiais da ESCOLA com: 360 livros de atividades multidisciplinares para os alunos impressos, organizados por ano/série do 1? ao 9? ano do Ensino Fundamental, sendo 40 livros por série, contendo conteúdos integrados às atividades digitais e alinhados à Base Nacional Comum Curricular ( BNCC); 18 livros de orientação pedagógica para os professores impressos, contendo guia didático, elaboração de planos de aula, conteúdos de apoio e orientações metodológicas integradas aos recursos digitais e tecnológicos; 1 armário multimídia em aço carbono com rodízios, sistema de segurança, carregador multiporta USB embutido, sistema de som estéreo e compartimentos para armazenamento e organização dos equipamentos e óculos 3D; 1 projetor educacional com tecnologia DLP, suporte a conteúdos em 3D, conectividade HDMI e Wi- Fi, destinado à realização de aulas interativas e experiências imersivas em ambiente escolar; 1 notebook com configuração avançada para execução de softwares educacionais, conteúdos interativos e integração com recursos multimídia; 1 software educacional interativo pré- instalado para utilização em atividades pedagógicas multidisciplinares; 40 óculos 3D ativos recarregáveis para visualização de conteúdos tridimensionais em alta definição; e 1 licença de acesso à plataforma digital educacional com mais de 2 mil conteúdos em 3D, recursos multimídia, jogos, simuladores educacionais, ferramentas de edição e personalização de aulas, conteúdos offline e materiais alinhados à BNCC para o Ensino Fundamental.

Lote 16: SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO ( AEE) A sala deverá ser composta, no mínimo, por: Regulação Sensorial - Materiais de estímulo sensorial, tátil, proprioceptivo e autorregulação, incluindo, no mínimo: ? 01 cubo lógico tridimensional colorido, tipo quebra- cabeça; ? 01 cartela contendo 02 cordas elásticas para estímulo tátil e motor; ? 01 protetor auricular tipo concha ( ear muff), destinado à redução de ruídos; ? 01 bola sensorial luminosa e elástica; ? 01 bola de mão macia para terapia e alívio de estresse; ? 01 Pareamento de cores - Contém: Base de papelão paraná super resistente com 4 tartarugas adesivadas nas cores, azul, vermelho, laranja e amarelo. Em cada tartaruga contém um bocal grande de garrafa pet. Acompanha 5 bolinhas de cada cor e uma pinça; ? 01 Pareamento de cores e motricidade fina - Contém: Base de papelão paraná adesivado com blusa e com três bocais de garrafa pet para encaixe. Três tampas adesivadas com imagens de botões para encaixe. Fichas de combinações diferentes de cores de botões; ? 01 Roleta da quantificação - Contém: Roleta com quantidades de 29, 7 cm de diâmetro, representadas por imagem. Números plastificados colados em pregadores coloridos; ? 01 Relógio lúdico - Contém: Relógio com ponteiros móveis. Feito de material plastificado. Pregadores com números que representam os minutos; ? 01 Fraseando 24 frases - Contém: Cartelas com 24 frases e 24 cartelas circulares com imagens todas com velcro para anexar na base. Base plastificada no tamanho de uma folha a4. Acompanha caneta apagável. Coordenação Motora Fina - Destinado ao desenvolvimento da coordenação motora fina, precisão manual e habilidades pré- escritas, composto, no mínimo, por: ? 01 kit com quatro instrumentos: pinça bola, tesoura de transferência, pinça de três pontas e conta- gotas; ? 01 placa de alinhavo em plástico, com cordões e caneta plástica, dimensões aproximadas de 21 cm x 30 cm x 3 cm; ? 01 brinquedo de sequência

Lote 17: SALA DO NÚCLEO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO ( NAEE) INTEGRAÇÃO SENSORIAL Composto, no mínimo, pelos seguintes itens: Estrutura fixa em formato L, sendo um dos lados configurado como espaldar, com dimensões aproximadas de 3, 00 m x 0, 80 m x 2, 30 m, destinada à instalação e suspensão de equipamentos terapêuticos; Almofadão sensorial em tecido tipo lycra, tamanho médio, medindo aproximadamente 1, 20 m x 1, 40 m, preenchido com flocos de espuma, isopor e fibra siliconada; Piscina sensorial de bolas, medindo aproximadamente 1, 20 m x 1, 20 m, confeccionada integralmente em espuma de alta densidade, revestida em material sintético lavável, acompanhada de aproximadamente 700 ( setecentas) bolas coloridas; Escada terapêutica com 03 ( três) degraus, confeccionada em estrutura leve, espuma de alta densidade e revestida em material sintético lavável; Plataforma retangular com estrutura metálica galvanizada, pintura eletrostática, base em madeira, revestida com espuma e material sintético lavável, com dimensões aproximadas de 1, 00 m x 0, 60 m; Rede sensorial em tecido tipo lycra, confeccionada em dupla camada, com quatro pontos de fixação em aço, medindo aproximadamente 1, 60 m x 1, 40 m, colorida e com capacidade mínima de suporte de 70 kg; Conjunto com 06 ( seis) cintas suspensas confeccionadas em material têxtil resistente, com largura aproximada de 2, 5 cm, indicadas para sustentação e atividades de integração sensorial; Conjunto com 06 ( seis) mosquetões em aço galvanizado, de alta resistência, dotados de sistema de trava roscada, com dimensões aproximadas de 10, 5 cm x 5, 6 cm; Kit de rolos terapêuticos, contendo unidades com diâmetros aproximados de 30 cm e 40 cm, confeccionados em núcleo rígido, revestidos com espuma de alta densidade e material sintético lavável, com comprimento aproximado de 1, 20 m e capacidade mínima de suporte de 120 kg; Espumado terapêutico em formato de S, contendo 01 ( uma) unidade,

Lote 18: KIT AUTISMO E INCLUSÃO SOCIOEMOCIONAL SIMPLIFICANDO O TEA /COM ALMA E COM CALMA 01 kit pedagógico estruturado, destinado ao desenvolvimento educacional inclusivo, apoio socioemocional e fortalecimento das práticas pedagógicas voltadas ao Transtorno do Espectro Autista TEA, composto pelos seguintes itens: Conteúdo do Kit: a) 01 exemplar do livro AUTISMO Simplificando o TEA para Famílias e Educadores; Autora: Liana Scipião; Ilustrador: Will Silva. ISBN Livro do Aluno: 978- 65- 01- ****- 0 b) 01 exemplar do livro AUTISMO Simplificando o TEA para Aluno; Autora: Liana Scipião; Ilustrador: Will Silva. ISBN Livro Famílias e Educadores: 978- 65- 01- ****- 7 c) 01 exemplar do livro paradidático inclusivo COM ALMA E COM CALMA; Autora: Liana Scipião; ISBN: 978- 65- 02- ****- 9; Editora Doce Educar. Especificações Gráficas do Livro Paradidático: Miolo contendo 20 páginas; Impressão 4x4 cores; Papel offset 70g ou 90g; Capa impressa em papel duo design 250g; Impressão 4x0 cores; Laminação térmica quente brilhosa. Embalagem do Kit: 01 embalagem tipo caixa/envelope medindo aproximadamente 22 cm x 22 cm, confeccionada em papel duo design 250g, impressão 4x0 cores, com laminação brilhosa frente e verso. Acabamento: Fechamento em formato envelope; Estrutura reforçada para guarda, transporte e conservação dos materiais; Identificação visual externa contendo título da coleção, personagem principal e elementos gráficos compatíveis com a proposta pedagógica; Verso contendo descrição do conteúdo interno, layout institucional e hierarquia visual padronizada.

Lote 19: KIT EDUCAÇÃO INCLUSIVA INFANTIL ( II, III, IV E V) Livro de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. Infantil 2 e 3 ISBN 978- 65- 01- ****- 1 Destinado aos alunos do Infantil II E III. Com as seguintes especificações e dimensões mínimas: Livro - Form. Aberto ****, Form Fechado **** mm, Capa papel Cartão triplex LD 300g/m2, 4x0 cores, Laminação Fosca Total Frente, Verniz UV Brilho Reserva Frente, Prova Contratual ( Somente da Capa), deve conter 80 págs de miolo. Em Alta Alvura LD 75 g/m2, 4x4 cores, Acabamento: espiral EDITORA DOCE EDUCAR Livro de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. Infantil 4 e 5 - ISBN 978- 65- 01- ****- 7 Destinado aos alunos do Infantil IV E V. Com as seguintes especificações e dimensões mínimas: Livro - Form. Aberto ****, Form Fechado **** mm, Capa papel Cartão triplex LD 300g/m2, 4x0 cores, Laminação Fosca Total Frente, Verniz UV Brilho Reserva Frente, Prova Contratual ( Somente da Capa), deve conter 80 págs de miolo. Em Alta Alvura LD 75 g/m2, 4x4 cores, Acabamento: espiral EDITORA DOCE EDUCAR

Lote 20: Livro de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. ISBN 978- 65- 01- ****- 6 Destinado aos alunos do 3? ao 5? ano do Ensino Fundamental dos anos iniciais. Com as seguintes especificações e dimensões mínimas: Livro - Form. Aberto 410 x 275 mm, Form Fechado 205 x 275 mm, Capa, formato 417 x 275 mm em Cartão Supremo Duo Designer 300 g/m2, 4x4 cores, Laminação Fosca Total Frente, Verniz UV Brilho Reserva Frente, Prova Contratual ( Somente da Capa), Miolo e Capa, deve conter 96 págs de miolo. Em Alta Alvura LD 75 g/m2, 4x4 cores, Dobra, Colado em Pur. EDITORA DOCE EDUCAR Livro de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. ISBN 978- 65- 01- ****- 9 Destinado aos alunos do 6? ao 9? ano do Ensino Fundamental dos anos finais. Com as seguintes especificações e dimensões mínimas: Livro - Form. Aberto 410 x 275 mm, Form Fechado 205 x 275 mm, Capa, formato 417 x 275 mm em Cartão Supremo Duo Designer 300 g/m2, 4x4 cores, Laminação Fosca Total Frente, Verniz UV Brilho Reserva Frente, Prova Contratual ( Somente da Capa), Miolo e Capa, deve conter 76 págs de miolo. Em Alta Alvura LD 75 g/m2, 4x4 cores, Dobra, Colado em Pur. EDITORA DOCE EDUCAR Livro do Professor de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. ISBN 978- 65- 01- ****- 3 Para os anos iniciais - Com as seguintes dimensões mínimas: Form. Aberto 410 x 275 mm, Form. Fechado 205 x 275 mm, Capa, formato 417 x 275 mm em Cartão Supremo Duo Design 300 9/m2, 4x4 cores, Laminação Fosca Total Frente, Prova Contratual ( Somente da Capa). Miolo e capa, deve conter 44 págs de miolo, em Alta Alvura LD 75 g/m2, 4x4 cores, dobra e grampeado. EDITORA DOCE EDUCAR Livro do Professor de inclusão: LUGAR ONDE TODOS CABEM 1? EDIÇÃO. Autora: Liana Scipião. ISBN 978- 65- 01- ****- 2 Para os anos finais - Com as seguintes dimensões mínimas: Form. Aberto 410 x 275 mm, Form. Fechado 205 x 275 mm, Capa, formato 417 x 275 mm em Cartão Supremo Duo De

BRASIL | MG | PRATÁPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Pratapolis - Prefeitura Municipal De Pratapolis

Registro de preço para a aquisição futura e parcelada de materiais escolares e materiais de escritório ( PARTE 2).

Data do Pregão:

Edital

Lote 35: R$ ****,00 - Globo Terrestre Politico Tradicional

Lote 1: R$ 69,00 - Fitilho 50M Decorativo Enfeite Artesanato - Verde

Lote 2: R$ 64,00 - Fitilho 50M Decorativo Enfeite Artesanato - Dourado

Lote 3: R$ 52,00 - Fitilho 50M Decorativo Enfeite Artesanato - Vermelho

Lote 4: R$ 837,00 - Furador Artesanal Com Alavanca Extra Gigante - Estrela

Lote 5: R$ 837,00 - Furador Artesanal Com Alavanca Extra Gigante - Estrela

Lote 6: R$ 732,00 - Furador Artesanal Com Alavanca Extra Gigante - Coração

Lote 7: R$ 732,00 - Furador Artesanal Com Alavanca Extra Gigante - Coração

Lote 8: R$ 546,00 - Furador Artesanal Com Alavanca Extra Gigante - Borboleta

Lote 9: R$ ****,00 - Furador Artesanal Com Alavanca Extra Gigante - Circulo

Lote 10: R$ 546,00 - Furador Artesanal Com Alavanca - Flor Helice

Lote 11: R$ 108,00 - Furador Furo Unico Em Metal Galvanizado

Lote 12: R$ ****,00 - Giz De Cera Composto Por Uma Mistura Nao Toxica De Parafina

Lote 13: R$ ****,00 - Giz Escolar Para Quadro Negro

Lote 14: R$ ****,00 - Giz Escolar Para Quadro Negro

Lote 15: R$ 216,00 - Gominha N? 18 Pct 100Gr.

Lote 16: R$ ****,00 - Grampeador De Mesa Ate 40 Folhas

Lote 17: R$ 332,00 - Grampeador Profissional Para 240 Folhas Cor: Preto Estrutura Metalica Grampo 24/

Lote 18: R$ ****,00 - Grampo 106/6 Galvanizado - Com **** Unidades

Lote 19: R$ 261,00 - Grampo 26/6 Galvanizado - Com **** Unidades

Lote 20: R$ ****,00 - Grampo Trilho Plastico Branco - Com 50 Jogos

Lote 21: R$ 78,00 - Grampo 26/6 Caixa Com ****

Lote 22: R$ ****,00 - Jogo Damas E Ludo Estojo Madeira

Lote 23: R$ ****,00 - Jogo Domino

Lote 24: R$ ****,00 - Lapis Preto Hb Numero 2

Lote 25: R$ ****,00 - Lapis De Cor Com 12 Cores

Lote 26: R$ ****,00 - Lapis De Cor Jumbo

Lote 27: R$ 99,00 - Livro Grande Conta Corrente 100 Folhas

Lote 28: R$ ****,00 - Livro De Ponto

Lote 29: R$ ****,00 - Lixeira Telada De Metal Perfurado Na Cor Preta

Lote 30: R$ 418,00 - Mapa Mundi 87 X 114 Cm

Lote 31: R$ 517,00 - Mapa Brasil 87 X 114Cm

Lote 32: R$ ****,00 - Medalha Na Cor Dourada

Lote 33: R$ ****,00 - Massa Para Modelar. Composicao Produto: Agua

Lote 34: R$ 254,00 - Grampo 23/8 ( 5/16") ****

Lote 35: R$ ****,00 - Globo Terrestre Politico Tradicional

Lote 36: R$ 436,00 - Guilhotina

Lote 37: R$ 110,00 - Marcador Permanente Preto Cx. 12

Lote 38: R$ ****,00 - Organizadora De Escritorio Acrimet

Lote 39: R$ ****,00 - Pasta Az De Papelao Largo Com Visor

Lote 40: R$ ****,00 - Papel Creative Dobra Cor - Cores Variadas Pt 50 Unidades

Lote 41: R$ ****,00 - Papel Off Set Gramatura 180G/M Branco - Pacote Com 50 Unidades

Lote 42: R$ 894,00 - Pasta C/Elastico Polipropileno ****

Lote 43: R$ ****,00 - Papel Contact Transparente

Lote 44: R$ 863,00 - Papel Color Set 180G

Lote 45: R$ ****,00 - Papel Crepom - Cores Variadas

Lote 46: R$ ****,00 - Papel Sulfite 75G/M

Lote 47: R$ 388,00 - Papel Seda

Lote 48: R$ 298,00 - Papel De Seda Estampado Flores Sortido - Medida: 50 X 70Cm - Pacote Com 50 Folha

Lote 49: R$ 278,00 - Palito Churrasco Madeira Crua Com 100 Unidades

Lote 50: R$ 242,00 - Palito Sorvete Madeira Crua Com 100 Unidades

Lote 51: R$ ****,00 - Papel Recado Auto- Adesivo

Lote 52: R$ ****,00 - Papel Fotografico Tamanho A4

Lote 53: R$ ****,00 - Papel Fotografico Adesivo

Lote 54: R$ 6,00 - Papel Pardo

Lote 55: R$ 177,00 - Papel Pardo Na Qualidade De ( Kraft) - Folha - ****

Lote 56: R$ ****,00 - Papel Verge - Cor Palha - Gramatura 120G/M - Pacote Com 50 Unidades

Lote 57: R$ ****,00 - Papel Verge - Cor Branca - Gramatura 120G/M - Pacote Com 50 Unidades

Lote 58: R$ 771,00 - Pasta Sanfonada 12 Divisorias

Lote 59: R$ 191,00 - Pasta Com Elastico Polionda Esc. 250 Mm X 190Mm X 20Mm Cores

Lote 60: R$ 191,00 - Pasta Com Elastico Polionda Esc. 310 Mm X 220Mm X 20Mm Cores

Lote 61: R$ 155,00 - Pasta Com Elastico Polionda Esc. 310 Mm X 220Mm X 40Mm Cores

Lote 62: R$ 277,00 - Pasta Aba Elastico Polipropileno 0

Lote 63: R$ 192,00 - Pasta Com Elastico Polionda Esc. 335 Mm X 250Mm X 40Mm Cores

Lote 64: R$ 562,00 - Pasta Com Elastico Polionda Esc. 335 Mm X 250Mm X 20Mm Cores

Lote 65: R$ 84,00 - Pasta Catalogo Oficio Com 50 Env. 0

Lote 66: R$ 168,00 - Pasta Documento Pp Com Pres. Romeu/Julieta Perolada Cores

Lote 67: R$ ****,00 - Pasta Suspensa

Lote 68: R$ ****,00 - Pen- Drive 128Gb Usb 3. 1

Lote 69: R$ 683,00 - Pistola De Cola Quente 40W Para Bastao De Cola Quente Grossa Produzido Em Plasti

Lote 70: R$ 560,00 - Pincel Reto Chato N? 10 Cerda Natural - 12 Unidades Tigre 815- 10

Lote 71: R$ ****,00 - Pistola De Cola Quente 60W - Bivolt Bico Fino - Com Botao Liga- Desliga E Suporte

Lote 72: R$ ****,00 - Pistola De Cola Quente Profissional 20W Material: Corpo: Plastico | Bico: Ferro

Lote 73: R$ ****,00 - Plastico Para Plastificacao - A3 **** - Comprimento: 303 Mm

Lote 74: R$ ****,00 - Plastico Para Plastificacao - A4 **** - Comprimento 220Mm

Lote 75: R$ ****,00 - Plastificadora A3 + Refiladora + Canteadeira 3X1. Funcao: Quente/Frio

Lote 76: R$ ****,00 - Perfurador De Papel

Lote 77: R$ ****,00 - Quadro Branco Com Moldura De Aluminio 2

Lote 78: R$ ****,00 - Refil De Cola Quente Em Bastao Fino - Transparente

Lote 79: R$ ****,00 - Refil Para Cola Quente Grosso

Lote 80: R$ ****,00 - Regua De Plastico Flexivel

Lote 81: R$ ****,00 - Relogio De Parede Aprendendo Horas

Lote 82: R$ 298,00 - Saco Transparente

Lote 83: R$ ****,00 - Sacolas Kraft Grande Resistentes ****

Lote 84: R$ 800,00 - Suporte De Mesa Para Fita Adesiva Grande

Lote 85: R$ 104,00 - Tesoura De Uso Geral

Lote 86: R$ ****,00 - Tesoura Escolar - Sem Ponta

Lote 87: R$ 228,00 - Tesoura De Picotar Escalope Ondulada Ondas

Lote 88: R$ 140,00 - Tinta Para Carimbo 40 Ml - Azul E Preto

Lote 89: R$ 34,00 - Tinta Para Reabastecer Pincel Atomico

Lote 90: R$ 75,00 - Tinta Para Reabastecer Pincel Atomico

Lote 91: R$ 52,00 - Tinta Para Reabastecer Pincel Atomico

Lote 92: R$ ****,00 - Tnt Na Cor Branca Rolo De 50 Metros

Lote 93: R$ ****,00 - Tnt Na Cor Preta Rolo De 50 Metros

Lote 94: R$ ****,00 - Tnt Na Cor Vermelha Rolo De 50 Metros

Lote 95: R$ ****,00 - Tnt Na Cor Verde Rolo De 50 Metros

Lote 96: R$ ****,00 - Tnt Na Cor Amarela Rolo De 50 Metros

Lote 97: R$ ****,00 - Tnt Na Cor Azul Royal Rolo De 50 Metros

Lote 98: R$ ****,00 - Tnt Na Cor Marrom Rolo De 50 Metros

Lote 99: R$ ****,00 - Tnt Na Cor Azul Claro Rolo De 50 Metros

Lote 100: R$ ****,00 - Tnt Na Cor Dourada Rolo De 25 Metros

Lote 101: R$ ****,00 - Tnt Na Cor Pink Rolo De 50 Metros

Lote 102: R$ 917,00 - Tnt Estampado Na Cor Chita Vermelha Rolo De 30 Metros

Lote 103: R$ 917,00 - Tnt Estampado Natalino - Rolo De 30 Metros

Lote 104: R$ 705,00 - Umedecedor De Dedos Glicerinado 12G

Lote 105: R$ 138,00 - Colchete Para Papel E Pasta N? 12 Haste Dura E Flexivel Cx 72

Lote 106: R$ 751,00 - Organizador De Mesa Aramado Preto Com 03 Partes Acopladas

Lote 107: R$ 92,00 - Sacola De Papel Kraft P/Presente C/Cordao **** Cm

Lote 108: R$ ****,00 - Tinta Pintura A Dedo Lavavel

Lote 109: R$ 484,00 - Pincel Especial Para Quadro Branco

Lote 110: R$ 436,00 - Pincel Atomico Vermelho/Preto/Azul ****- P Na Qualidade De Pilot Cx. 12

Lote 111: R$ 182,00 - Prancheta Duratex Oficio - Dimensoes Minimas: 33 Cm X 23Cm

BRASIL | SP | SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Ministério Da Defesa/Comando Da Aeronáutica/Comando-Geral De Tecnologia Aeroespacial - Cta/Grupamento De Infra-Estrutura E Apoio De São José Dos Campos (Uasg: 120016)

Aquisição de 01 ( um) abrigo duplo de sobrepor para mangueiras de incêndio e 01 ( um) registro tipo globo

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ 161,00 - Registro Globo material: latão, bitola: 2 1/2, características adicionais: de 45?

Lote 1: R$ 574,00 - Abrigo Mangueira Incêndio tipo: sobrepor, material: fibra de vidro, dimensões: 75 x 45 x 17, características adicionais: com martelo quebra- vidro

Lote 2: R$ 161,00 - Registro Globo material: latão, bitola: 2 1/2, características adicionais: de 45?

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Agilidade no encontro da licitaçao desejada.
Pbm Veterinária
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...