Licitações de Agua Sanit

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | GO | VICENTINÓPOLIS Cidade Pequena

Camara Municipal De Vicentinopolis

Agua Sanit

Despesas com a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de dedetização em geral, sanitização de ambiente, desentupimento rede fluvial, desentupimento e limpeza cx de esgoto, limpeza e higinização de caixa d' agua **** litros limpeza de fossa, para atender as necessidades da câmara municipal de vicentinopolis.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PB | CUITEGI Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Cuitegi-Prefeitura Municipal De Cuitegi

Aquisições parceladas de CARNES BOVINA, FRANGOS, PEIXE e OVOS, destinados ao atendimento da Merenda Escolar para os alunos matriculados e assistidos pela Rede Municipal de Ensino, Creches, Sopão, Fundos Municipais de Saúde e Assistência Social e demais Secretarias Municipais de Cuitegi/PB

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 5: PEITO DE FRANGO Carne de frango congelada, não temperada, com pele, adição de água de no máximo 4 %. Aspecto próprio, não amolecido, nem pegajoso, cor própria e sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio. Ausência de sujidades, parasitas e larvas. Com identificação de peso, procedência, número de registro no SIF, SIE e SIM, em cada embalagem. Estar de acordo com as exigências da Legislação Sanitária em vigor no País ANVISA/PB. Embalagem: Embalagem original de fábrica, de polietileno, atóxica, resistente e transparente. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: pacote.

Lote 1: CARNE BOVINA, tipo moída Proteína congelada, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho? vivo, odor característico e aspecto próprio ( não amolecido e não pegajoso). vas e qualquer substância contaminante. Com no máximo 8% de gordura, sem osso e sem gordura. Isento de: vestígios de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem, aponeurose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Com identificação do produto, peso, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM, e data de embalagem. Tipo: acém, coxão duro, coxão mole, contra filé, patinho. Embalagem: Embalagem de polipropileno, original de fábrica. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) e fabricado no máximo 30 dias antes da entrega no depósito. Tipo: pacote. Peso líquido: 500 g.

Lote 2: FILÉ DE PEITO DE FRANGO Proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, congelado, sem osso, limpo, magro, não temperado, apresentando cor e odor característicos. Isento de vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Presença de carimbos oficiais, selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem: Embalagem plástica, resistente, transparente, atóxica, original de fábrica. Com identificação do produto, peso, marca do fabricante, data de envaze e prazo de validade. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: pacote. 1 Kg.

Lote 3: FRANGO INTEIRO Proteína congelada, primeira qualidade, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária. Presença de carimbos oficiais, selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem: Embalagem plástica, resistente, transparente, atóxica, original de fábrica. Com identificação do produto e do fabricante, data da embalagem, prazo de validade e peso. Validade mínima de 180 dias ( 6 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: pacote.

Lote 4: GALINHA MATRIZ Proteína proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, congelada, limpo, magro, não temperado, apresentando cor e odor característicos. Isento de vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Presença de carimbos oficiais, selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem: Embalagem plástica, resistente, transparente, atóxica, original de fábrica. Identificação do produto, peso, marca do fabricante, data de embalagem e prazo de validade. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: pacote.

Lote 5: PEITO DE FRANGO Carne de frango congelada, não temperada, com pele, adição de água de no máximo 4 %. Aspecto próprio, não amolecido, nem pegajoso, cor própria e sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio. Ausência de sujidades, parasitas e larvas. Com identificação de peso, procedência, número de registro no SIF, SIE e SIM, em cada embalagem. Estar de acordo com as exigências da Legislação Sanitária em vigor no País ANVISA/PB. Embalagem: Embalagem original de fábrica, de polietileno, atóxica, resistente e transparente. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: pacote.

Lote 6: CARNE BOVINA, tipo charque Proveniente de animal sadio, coloração vermelho? vivo ou vermelho? púrpura, cor e odor característicos. Isento de: tempero, pele, osso, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, vestígios de descongelamento, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Com identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM, e data de embalagem. Tipo: dianteira ou ponta de agulha. Embalagem: Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, resistente, a vácuo, transparente e resistente. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Peso líquido: 5 kg

Lote 7: CARNE BOVINA Proteína congelada, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho? vivo, odor característico e aspecto próprio ( não amolecido e não pegajoso). vas e qualquer substância contaminante. Com no máximo 8% de gordura, sem osso e sem gordura. Isento de: vestígios de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem, aponeurose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Com identificação do produto, peso, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM, e data de embalagem. Tipo: acém, coxão duro, coxão mole, contra filé, patinho. Embalagem: Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente. Validade mínima de 180 dias ( seis meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: iscas, cubos ou moído. Peso líquido: 1 kg.

Lote 8: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO Proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, congelada, tamanho médio, aspecto e coloração próprios, cheiro e sabor característicos, Isento de: pegajosidade, manchas verdes, sujeiras, parasitas e larvas. Com selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem: Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, resistente e transparente. Com identificação do produto, peso, fabricante, data de fabricação e validade impressos. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Peso líquido: 1 kg.

Lote 9: OVO DE GALINHA, branco Produto fresco, grande, íntegro, tamanho uniforme e cor branca, proveniente de avicultor com inspeção oficial, cor, odor e sabor característico, casca lisa, pouco porosa, sem manchas ou sujidades, sem rachaduras, isento de podridão e fungos. Presença do selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM. Embalagem acondicionado em embalagem resistente de papelão, plástico ou isopor e transparente. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem e peso líquido. Validade mínima de 20 dias a contar da data de entrega no depósito. Quantidade: 30 und. por embalagem.

Lote 10: COXINHA DA ASA DESOSSADA Proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, congelada, tamanho médio, aspecto e coloração próprios, cheiro e sabor característicos, Isento de: pegajosidade, manchas verdes, sujeiras, parasitas e larvas. Presença de carimbos oficiais, selo de inspeção do órgão competente, número de registro no SIF, SIE ou SIM, e data de embalagem. Embalagem: Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, resistente e transparente. Com identificação do produto, peso, fabricante, data de fabricação e validade impressos. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Peso líquido: 1 kg.

Lote 11: SARDINHA, em conserva Peixe de água salgada, conservado em óleo de soja ou em molho de tomate, eviscerado e descamado mecanicamente, livre de nadadeiras, calda e cabeça. Pré? cozido. Aspecto, cor, cheiro e sabor característicos. Com teor de sódio máximo de 372 mg. Tipo: molho de tomate ou óleo de soja. Embalagem de lata, com revestimento interno apropriado, vedada, isenta de ferrugem, danos e substâncias nocivas, original de fábrica. Validade mínima de 180 dias ( 06 meses) a contar da data de entrega no depósito. Tipo: lata. Peso líquido: 125 g.

Lote 12: CARNE DE BODE, proteína congelada, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho, vivo, odor característico e aspecto próprio ( não amolecido e não pegajoso). Com no máximo 8% de gordura, sem osso. Isento de: vestígio de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem, aponeurose, coloração arroxeada, acisentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidade de lavas e qualquer substância contaminante. Cor certificação do produto, peso, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de Inspeção do órgão competente, número de registro no CIF, SIE ou SIM e data da embalagem tipo: acém, coxão duro, coxão mole, contrafilé, patinho. Embalagem acondicionado em embalagem polietileno atóxica, transparente e resistente, validade mínima de 180 dias. ( 6 meses a contar da data de entrega no depóstio). Tipo iscas, cubos ou moído. Peso líquido 1 KG

BRASIL | MA | BOM LUGAR Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Bom Lugar-Prefeitura Municipal De Bom Lugar

Registro de Preços para eventual e futura Contratação de empresa para aquisição de Merenda Escolar para este município de Bom Lugar MA.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 25: Pão, tipo massa fina com aproximadamente 50 gramas cada acondicionados em embalagem de plástico, devidamente fechada. Ingredientes: farinha de trigo, água, sal, leveduras ( fermento biológico), gordura não hidrogenada ( óleo vegetal ou manteiga ou banha) e açúcar, podem conter ovos. ( condições higiênicas sanitárias de entrega de acordo com a resolução n? 275 de 21 de outubro de **** e portaria n? 326 de 30 de julho de ****)

Lote 1: Arroz, tipo 1, polido, longo, fino, limpos em sacos plásticos transparentes embalados em pacotes de 1kg e atóxicos, não violados, resistentes e lacrados. Constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 2: Arroz, tipo 1, polido, longo, fino, limpos em sacos plásticos transparentes embalados em pacotes de 1kg e atóxicos, não violados, resistentes e lacrados. Constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 3: Feijão preto novo, grão inteiro, aspecto brilhoso, liso, isenta de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade em pacotes de 1 kg, constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 4: Macarrão espaguete fino, feito à base de sêmola de trigo e ovos, embalado em pacotes de 500g. Fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e parasitas. Constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 5: Farinha de milho em flocos, pré- cozida, embalada em pacotes de 500g, constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 6: Biscoito salgado, tipo cream- cracker, de textura crocante, com odor, sabor e cor característicos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente de dupla face, embalados em pacotes 3x1 com 400g, constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 7: Feijão carioquinha novo, grão inteiro, aspecto brilhoso, liso, isenta de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade em pacotes de 1 kg, constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 8: Feijão carioquinha novo, grão inteiro, aspecto brilhoso, liso, isenta de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade em pacotes de 1 kg, constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 9: Pimenta moida sem adição de sal, embalados em pacotes de 100g, com odor e cor característicos, constando externamente os dados de identificação, proced ência, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 10: Leite em pó integral, leite de vaca, em pó, sem adicão de açúcar ou conservantes. Embalagens aluminizada, pacote de 200g, constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 11: Sal refinado, iodado, com granulações uniforme e isento de impurezas e umidades, acondicionado em saco plástico, integro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem de 1 kg constando externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 12: Leite em pó integral, leite de vaca, em pó, sem adicão de açúcar ou conservantes. Embalagens aluminizada, pacote de 200g, constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 13: Açúcar cristal, branco, puro e natural, em sacos plásticos transparentes embalados em pacotes de 1kg e atóxicos, não violados, resistentes e lacrados. Constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 14: Extrato de tomate, em polpa uniforme, sem adição de sal em embalagens de 190g minimamente com odor e cor característicos, constando externamente os dados de identificação, proced ência, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 15: Colorau, produto obtido a partir de urucum, sem adição de sal, embalados em pacotes de 100g, com odor e cor característicos, constando externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 16: Alho, aparência fresca e sã, colhidos ao atingir o grau de evolução completo e perfeito estado de desenvolvimento. Isento de danos e defeitos de natureza física ou mecânica, terra aderente, sujidades, parasitas e larvas e defensivos agrícolas constando externamente os dados de identificação, procedencia, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 17: Leite zero lactose, leite para dietas com restrição a lactose, em pó, integral. Embalagens aluminizada, pacote de 300g, constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega

Lote 18: Macarrão parafuso, feito à base de sêmola de trigo e ovos, , embalado em pacotes de 500g, . Fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e parasitas. Constando externamente os dados de identificação, procedencia, informações nutricionais, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 19: Óleo de soja de primeira qualidade, 100% natural; comestível; extrato refinado; limpos em embalagens de 900ml constando externamente os dados de identificação, procedencia, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 20: Vinagre de álcool com acidez mínima de 4%, garrafa plástica com 500ml, constando externamente os dados de identificação, procedencia, número de lote, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 21: Adoçante líquido, transparente contendo: água, edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame de potássio, edulcorante natural glicosídeos de esteviol, conservante sorbato de potássio e acidulante ácido cítrico. Frascos plásticos de no mínimo 75ml, com bico dosador. Validade mínima de 1 ano na data da entrega.

Lote 22: Ovo de galinha, sem rachaduras, tamanho médio, com peso de aproximadamente 60g, embalagem em lâminas de papelão forte, inodoros e secos, em caixilhos ou divisórios celulares para 30 unidades com certificação.

Lote 23: Filé de peito de frango sem osso congelado, com adição de água no máximo 6% aspecto próprio, não amolecido, e nem pegajoso, cor própria, não amolecido, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem em saco de polietileno transparentes, atóxico. Limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo pacotes de 1kg, acondicionados em caixas lacradas com 10kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega, n? do registro do sif, sie ou sim

Lote 24: Filé de peito de frango sem osso congelado, com adição de água no máximo 6% aspecto próprio, não amolecido, e nem pegajoso, cor própria, não amolecido, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem em saco de polietileno transparentes, atóxico. Limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo pacotes de 1kg, acondicionados em caixas lacradas com 10kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega, n? do registro do sif, sie ou sim

Lote 25: Pão, tipo massa fina com aproximadamente 50 gramas cada acondicionados em embalagem de plástico, devidamente fechada. Ingredientes: farinha de trigo, água, sal, leveduras ( fermento biológico), gordura não hidrogenada ( óleo vegetal ou manteiga ou banha) e açúcar, podem conter ovos. ( condições higiênicas sanitárias de entrega de acordo com a resolução n? 275 de 21 de outubro de **** e portaria n? 326 de 30 de julho de ****)

Lote 26: Carne bovina moida, congelada a no máximo 3% de água, 10% de gordura e 3% de aponevroses, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens e de ossos. Embalagem atóxica em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, flexível e resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em caixas lacradas de 10kg, em pacotes de 1 kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega, n? do registro do sif, sie ou sim

Lote 27: Carne bovina moida, congelada a no máximo 3% de água, 10% de gordura e 3% de aponevroses, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens e de ossos. Embalagem atóxica em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, flexível e resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em caixas lacradas de 10kg, em pacotes de 1 kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega, n? do registro do sif, sie ou sim

Lote 28: Acém bovino - carne bovina acém, congelada a no máximo 3% de água, 10% de gordura e 3% de aponevroses, cor própria sem manchas esverdeadas, cheio esabor próprio, com ausência de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens e de ossos. Embalagem atóxica em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, flexível e resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em caixas lacradas de 10kg, em pacotes de 1 kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega, n? do registro do sif, sie ou sim

Lote 29: Carne bovina com osso, pá com osso, em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente e transparente em pacotes de 1kg com rótulo contendo identificação da empresa, registro no sif, identificação da categoria e tipo de carne, com data de fabricação e prazo de validade de 30 dias no minimo.

Lote 30: Fígado bovino, congelada a no máximo 3% de água, 10% de gordura e 3% de aponevroses, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens e de ossos. Embalagem atóxica em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, flexível e resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em caixas lacradas de 10kg, em pacotes de 1 kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega, n? do registro do sif, sie ou sim.

Lote 31: Coxa e sobrecoxa de frango, congelado, com adição de água no máximo 6% aspecto próprio, não amolecido, e nem pegajoso, cor própria, não amolecido, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades e ossos, parasitas e larvas. Embalagem em saco de polietileno transparentes, atóxico. Limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo pacotes de 1kg, acondicionados em caixas lacradas com 10kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega, n? do registro do sif, sie ou sim

Lote 32: Coxa e sobrecoxa de frango, congelado, com adição de água no máximo 6% aspecto próprio, não amolecido, e nem pegajoso, cor própria, não amolecido, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades e ossos, parasitas e larvas. Embalagem em saco de polietileno transparentes, atóxico. Limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo pacotes de 1kg, acondicionados em caixas lacradas com 10kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega, n? do registro do sif, sie ou sim

Lote 33: Acém bovino - carne bovina acém, congelada a no máximo 3% de água, 10% de gordura e 3% de aponevroses, cor própria sem manchas esverdeadas, cheio esabor próprio, com ausência de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens e de ossos. Embalagem atóxica em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, flexível e resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em caixas lacradas de 10kg, em pacotes de 1 kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega, n? do registro do sif, sie ou sim

BRASIL | SP | ÁGUAS DE SANTA BÁRBARA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Aguas De Santa Barbara

Registro de Preços para a Contratação de Empresa para a Prestação de Serviços de Locação de Banheiro Móvel tipo carreta, para atendimento parcelado a diversos eventos no Município da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara

Registro de preços para a contratação de empresa para a prestação de serviços de locação de banheiro móvel tipo carreta, para atendimento parcelado a diversos eventos no município da estância hidromineral de águas de santa bárbara, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. 1 banheiro móvel tipo carreta

Abertura de Propostas:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
Satisfeito com a sistemática do site. Os links de acesso facilitam as pesquisas. Tenho acesso rápido às informações.
Sandra Leila Grande
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...