A licitação visa a implantação de ciclofaixa partilhada na rua roberto gruendling. O critério de julgamento é menor preço global, em regime de empreitada por preço global. O valor estimado é R$ ****,52. A proposta deve ter validade mínima de 90 dias. A vistoria é facultativa, mas o licitante deve declarar conhecimento das condições locais. O pagamento será em parcelas, em até 30 dias após a aprovação da fatura.
O prazo de execução total da construção é de 60 dias, contados da data de seu início, em 2 etapas distintas, de até 30 dias cada.
O pagamento será efetuado em parcelas, em até 30 dias a contar da apresentação de fatura aprovada.
O contratado deverá prestar garantia de execução do contrato, em valor correspondente a 5% do valor total do contrato.
O critério de julgamento é menor preço global.
O licitante deve dispor de cadastro junto ao portal de compras públicas e apresentar documentos de habilitação conforme edital.
As penalidades incluem multa de 5% do preço global e impedimento de licitar e contratar com o município por até 3 anos.
A vistoria é facultativa, mas a não realização não pode embasar alegações de desconhecimento das instalações.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital ou solicitar esclarecimento no prazo de até 3 dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública.
A não realização da vistoria, quando facultativa, não pode embasar posteriores alegações de desconhecimento das instalações.
O valor global estimado é de R$ ****,52.