Municipio De Votuporanga - Prefeitura Do Município De Votuporanga
Gestao Financeira/ Tecnologia Da Informacao
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Software Contábil para atender as Associações de Pais e Mestres ( APMs) das unidades escolares do município de Votuporanga/SP, por 12 meses.
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de software contábil para atender as associações de pais e mestres apms das unidades escolares do município de votuporanga, durante o período de 12 doze meses. Grupo 01: Item 01: Contratação de empresa especializada para implantação/adesão de sistema informatizado software destinado à escrituração contábil das unidades escolares, a ser utilizado pelas APMs do município de Votuporanga/SP. Item 02: Contratação de empresa especializada, pelo período de 12 meses, de software para manutenção e atualização da escrituração contábil das unidades escolares, pelas APMs do município de Votuporanga.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ 420,00 - Contratação de empresa especializada para implantação/adesão de sistema informatizado ( software) destinado à escrituração contábil das unidades escolares, a ser utilizado pelas apms do município de votuporanga- sp.
Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada, pelo período de 12 meses, de software para manutenção e atualização da escrituração contábil das unidades escolares, pelas apms do município de votuporanga.