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Licitações de Caragua
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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA UTILIZAÇÃO NO CENTRO CULTURAL DO CENTRO E SEDE DA FUNDACC, conforme especificações e demais condições contidas neste Termo de Referência ( anexo II), que integra o presente Edital, em todos os seus termos e condições.
Aquisição de mobiliário para utilização no centro cultural do centro e sede da fundacc, conforme especificações e demais condições contidas neste termo de referência. Lote 1 armários, balcões, mesas e gaveteiros. Item quant descrição 01 01 mesa retangular, pé painel na dimensão de 1, 50x0, 60m 02 01 mesa auxiliar na dimensão 0, 90x0, 45m 03 01 plataforma dupla inicial pé painel na dimensão 1, 50x1, 20m 04 02 armário alto: na dimensão 1, **** 05 01 armário baixo: na dimensão 74, 5x0, 80x0, **** 01 armário arquivo 04 gavetas pastas: na dimensão 1, ****, 5x0, **** 03 gaveteiro suspenso 02 gavetas: na dimensão 08 02 balcão de atendimento retangular na dimensão 1, 50x0, 60m 09 01 balcão de atendimento angular na dimensão 1, 50x1, 50m 10 01 balcão de atendimento com acessibilidade na dimensão 0, 90x0, 60m 11 03 gaveteiro móvel 02 gavetas e 01 pasta: na dimensão 12 02 armário tipo locker duplo 08 portas 13 01 armário extra alto 2, 00x0, 80x0, 45m 14 02 armário tipo colmeia expositor 20 nichos: na dimen
AI helper
O edital trata da aquisição de mobiliário para o centro cultural e sede da fundacc. As propostas devem ser cadastradas até 17/12/2025. A licitação é do tipo menor preço por lote. A entrega dos produtos deve ser feita em até 30 dias após o recebimento da autorização de fornecimento. É exigida garantia mínima de 1 ano. O pagamento será efetuado em até 15 dias úteis após a entrega e apresentação da nota fiscal. O não cumprimento do envio da nova proposta final acarretará na desclassificação da proposta vencedora, sem prejuízo das sanções previstas.
O edital prevê que os produtos deverão ser entregues em até 30 trinta dias após o recebimento da autorização de fornecimento pelo fornecedor.
O edital prevê que os pagamentos serão efetuados em até 15 quinze dias úteis, a contar da data de apresentação da nota fiscal e devidamente atestada pelo setor requisitante.
O edital prevê que será exigida garantia mínima de 1 um ano a contar da data de entrega do objeto.
O edital informa que esta licitação é do tipo menor preço por lote e a classificação se dará pela ordem crescente dos preços propostos.
O edital informa que será exigida a apresentação dos documentos de habilitação, somente em momento posterior a fase de lances e ao julgamento das propostas, do licitante mais bem classificado.
O edital informa que pela inexecução total da obrigação objeto da licitação será aplicada multa equivalente a 20 vinte por cento do valor da autorização de fornecimentoserviços afas.
O edital informa que não serão exigidos amostrascatálogos tendo em vista o pagamento posterior à entrega do mesmo.
Os interessados que tiverem dúvidas de caráter técnico ou legal quanto à interpretação dos termos deste edital poderão solicitar os esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do pregão, até 03 três dias úteis antes da data fixada para disputa de preços, ou seja, até o dia ****, exclusivamente pelo email ***@***. *. *
O valor estimado dos itens teve como base os valores obtidos em cotação junto a fornecedores do ramo de atividade e sistema fonte de preços.
Municipio De Caraguatatuba - Secretaria Municipal De Urbanismo
Manutenção de motocicleta NXR150 BROS ES Frota 676.
Prestação de serviços de manutenção de motocicleta NXR150 Bros ES, incluindo troca de cilindro do freio, troca de óleo e manutenção geral, com peças e mão de obra inclusas.
AI helper
O edital trata da dispensa eletrônica para contratação de serviços de manutenção de motocicletas. As propostas devem ser cadastradas até 09/12/2025 às 07:59. A disputa de preços inicia-se no mesmo dia às 08:00 e encerra após 6 horas. A documentação de habilitação deve ser enviada em até 2 horas após solicitação. O pagamento será efetuado em até 25 dias após a entrega da nota fiscal. Há penalidades por inexecução total ou parcial do serviço e atraso na entrega.
O prazo de entrega dos produtos deverá ser de até 10 cinco dias úteis após o recebimento da autorização de fornecimento pelo fornecedor.
O pagamento será efetuado em até 25 vinte e cinco dias, fora a semana, após a entrega da nota fiscal devidamente atestada.
O prazo de garantia mínima dos bens produtos adquiridos deverão ter validade no mínimo de 12 doze meses ou prazo superior fixado pelo fabricante.
Para esta dispensa eletrônica a classificação se dará pela ordem crescente dos preços propostos.
As empresas declaradas vencedoras deverão enviar a documentação de habilitação e a proposta atualizada em até 2h depois de solicitado pelo comprador via sistema.
Pela inexecução total da obrigação objeto da aquisição será aplicada multa equivalente a 20 vinte por cento do valor da autorização de fornecimento.
A intenção de recurso deverá ser realizada através da plataforma eletrônica através do chat de mensagens.
Lote 1: R$ 533,00 - SERVIÇOS DE MECÂNICA PARA MOTOCICLETAS Especificação: Manutenção com a troca do cilindro da Roda traseira, troca do óleo do freio e manutenção geral com mão de obra e material incluso.
Aquisição de placas automotivas para serem instaladas no caminhao iveco tector frota 670 - secretaria municipal de serviços públicos
aquisição de placas automotivas para serem instaladas no caminhao iveco tector frota 670 secretaria municipal de serviços públicos
AI helper
O edital trata da aquisição de placas automotivas para um caminhão. As propostas devem ser cadastradas até 10/12/2025 às 07:59, com disputa de preços iniciando no mesmo dia às 08:00 e encerrando seis horas depois. Esclarecimentos podem ser solicitados por e-mail até 24h antes da disputa. A documentação de habilitação deve ser enviada em até 2h após solicitação. O pagamento será efetuado em até 25 dias após a entrega da nota fiscal atestada. A intenção de recurso deve ser manifestada em até 30 minutos após a fase de disputa.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O pagamento será efetuado em até 25 vinte e cinco dias, fora a semana, após a entrega da nota fiscal devidamente atestada.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
As empresas declaradas vencedoras deverão enviar a documentação de habilitação em até 2h depois de solicitado pelo comprador.
Pela inexecução total da obrigação será aplicada multa equivalente a 20 vinte por cento do valor da autorização de fornecimento.
A intenção de recurso deve ser realizada através da plataforma eletrônica através do chat de mensagens.
Aquisição de fontes ATX para computadores conforme especificações descritas no anexo I.
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição de fontes ATX para computadores. O cadastramento das propostas é até as 07:59 do dia 10/12/2025 e a disputa de preços inicia-se no mesmo dia às 08:00. O pagamento será efetuado em até 25 dias após a entrega da nota fiscal. A entrega deve ser feita no almoxarifado da saúde, no horário de 08:00 às 16:00, de segunda à sexta-feira, em até 5 dias úteis após o recebimento da autorização de fornecimento. O objeto deverá ter garantia mínima de 12 meses. A empresa deverá disponibilizar datasheet/catálogo técnico em formato digital ou impresso.
O prazo de entrega é de até 5 cinco dias úteis após o recebimento da autorização de fornecimento pelo fornecedor.
O pagamento será efetuado em até 25 vinte e cinco dias, fora a semana, após a entrega da nota fiscal.
O objeto deverá ter garantia mínima de 12 doze meses, a partir da data da entrega em definitivo.
A classificação se dará pela ordem crescente dos preços propostos.
As empresas declaradas vencedoras deverão enviar a documentação de habilitação e a proposta atualizada em até 2h depois de solicitado pelo comprador via sistema.
Pela inexecução total da obrigação objeto da aquisição será aplicada multa equivalente a 20 vinte por cento do valor da autorização de fornecimento.
Ao final da fase de disputa, a empresa que desejar recorrer contra decisões do compradora poderá fazêlo, no prazo de 30 trinta minutos.
Lote 1: SERVIÇO DE MECÂNICA PESADA Especificação: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MECÂNICA * Troca de filtro de Combustível * Troca de válvula reguladora * Troca de bomba de alta pressão * Troca de injetores
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
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