Prefeitura Mun Icipal De Boa Vista Do Sul
é a aquisição de material hidráulico. A data de encerramento das propostas e início dos lances será 24 de novembro de 2025, às 09h, exclusivamente no site www. ***. *. *, em q ue se encontra disponível o edital. Informações na Prefeitura Municipal, sita à Rua Emancipação, n ****, Centro, Boa Vista do Sul/RS, no site www. ***. *. * ou pelo telefone ( 54) 9 **** - **** Vista do Sul, 10 de novembro de 2025. PAT RÍCIA LÚCIA BAGATINI, Prefeita Municipal. Publicado por: T
Municipio De Boa Vista Do Tupim - Municipio De Boa Vista Do Tupim - BA
Aquisição de veículo tipo motocicleta zero km, com potência mínima de 100 cilindradas, para premiação em campanha promocional IPTU Premiado da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim- BA.
Data do Pregão:
Lote 1: Especificações mínimas: VEICULO tipo motocicleta zero km, com potência mínima de 100 cilindradas. Fabricação Nacional; Potência mínima 100 cilindradas Sistema de partida elétrica Combustível gasolina Tanque de combustível capacidade média 4 litros Ano/Modelo 2027/2025 ou 2025/2026 Com todos os demais itens de série, exigidos pelo CONTRAN e legislação vigente
Municipio De Boa Vista Do Tupim - Municipio De Boa Vista Do Tupim - BA
Registro de Preços para futuro e eventual fornecimento parcelado conforme necessidades de móveis, equipamentos e eletrodomésticos diversos para atender as necessidades das diversas Secretarias e Fundos Municipais da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim, tipo Menor Preço Por Lote.
Data do Pregão:
Lote 1: Bebedouro Industrial, tipo coluna capacidade de 200 litros, com 04 torneiras de água gelada metálicas de abrir, gabinete em aço inox, sistema de refrigeração embutido, com aparador de água frontal com dreno, controle de temperatura com termostato, tensão 220 volts,
Lote 2: Bebedouro Industrial, tipo coluna capacidade de 25 litros, com 02 torneiras de água gelada metálicas de abrir, gabinete em aço inox, sistema de refrigeração embutido, com aparador de água frontal com dreno, controle de temperatura com termostato, tensão 220 volts,
Lote 3: Purificador de água tipo parede, com 02 botões de regulagem, natural e gelada, com filtro de purificação tipo refil com capacidade de filtragem de **** litros, com bandeja removível para suporte de copo e pingos, 220 volts.
Lote 4: Ventilador de parede oscilação horizontal com regulagem de inclinação, 3 velocidades, grade metálica ou plástica com no mínimo 50 cm e pás em material plástico resistente, potência mínima de 240 Wats, corrente 220 volts, com suporte para parede.
Lote 5: Ventilador de pé, oscilação horizontal com regulagem de altura e inclinação, 3 velocidades, grade metálica ou plástica com no mínimo 40 cm e pás em material plástico resistente, potência mínima de 140 Wats, voltagem 220 volts.
Lote 6: Fogão tipo industrial, com 2 bocas com queimadores duplos, grelhas de 30 x 30 aproximadamente em ferro fundido, com pé alto de aproximadamente 80 cm, sem forno, pintura eletrostática.
Lote 7: Fogão tipo industrial, com 4 bocas 8 Caulins cada queimador ( Bicos espalhadores de chamas), com pé alto de aproximadamente 80 cm, com forno, pintura eletrostática, com bandeja coletora de resíduos zincado ou galvanizado
Lote 8: Fogão tipo residencial com 4 bocas e forno com visor, acendimento automático, bandeja coletora em aço inox e tampo de vidro temperado, estrutura esmaltada.
Lote 9: Forno tipo Micro- ondas, capacidade média 27 litros, com visor em vidro temperado, e estrutura em aço esmaltada, 220 volts
Lote 10: Freezer horizontal com 2 tampas, capacidade mínima de 500 litros, 220 volts
Lote 11: Refrigerador Duplex ( geladeira) com capacidade total mínima de 420 litros, com congelador independente, 2 portas, prateleiras e gaveta de frios, cor branca, 220 volts.
Lote 12: Televisor de Led Full HD, com no mínimo 43 polegadas, 220 volts, com controle remoto sem fio.
Lote 13: Televisor de Led Full HD, com no mínimo 60 polegadas, 220 volts, com controle remoto sem fio.
Lote 14: Mesa para refeitório com 10 assentos fixos individuais com tampo em MDF revestido em formica branca com acabamento lateral, estrutura metálica pintada, nas dimensões aproximadas de 0, 75 x 0, 80 x 3, 00 metros
Lote 15: Mesa para escritório com superfície linear em MDP com espessura mínima de 25 mm, revestida ( em ambas as faces) em laminado Melamínico cor cinza, com cantos arredondados; borda em PVC ou PSAI na cor do laminado, com acabamento em poliestireno ou abs. Dimensões aproximadas de **** X 600 X 740 mm, com painel frontal em chapa de MDP, revestida em laminado Melamínico com borda em PVC na cor do laminado; Base de sustentação, em aço de secção retangular, com ponteiras injetadas de cor semelhante à estrutura metálica. Todos os componentes metálicos devem ser com pintura epóxi pó, com 01 gaveteiro de 02 gavetas com chave.
Lote 16: Mesa redonda para escritório: com tampo em MDP de 18 mm, com revestimento Melamínico, diâmetro de **** mm, acabamento em PVC, estrutura metálica de aço 20 de 90 mm, pintura epóxi e ponteiras de poliéster.
Lote 17: Mesa para reunião semi oval, com tampo em madeira, tipo aglomerado MDF, acabamento superficial com revestimento em laminado Melamínico cinza cristal, dimensões aproximadas de comprimento: 250 cm, largura: 100 cm, estrutura em aço, com acabamento superficial em pintura em epóxi, na cor cinza grafite
Lote 18: Mesa em L para escritório: com tampo em MDP de 18 mm, com revestimento Melamínico, dimensões mínimas **** x 700 x 740 mm, acabamento em PVC, estrutura metálica de aço 20 de 90 mm, pintura epóxi e ponteiras de poliéster, com almofada frontal de 15 mm, com 1 gaveteiro de 04 gavetas com chave
Lote 19: Mesa empilhável em polipropileno: com tampo e estrutura em polipropileno de alta resistência dimensões aproximadas de 70 x 70 x 70 cm, na cor branca
Lote 20: Cadeira fixa sem braço, em polipropileno, na cor branca, empilhável, com encosto alto
Lote 21: Cadeira fixa sem braço: Estrutura metálica soldada de alta resistência pintura epóxi na cor preta, com travamento lateral para os pés, assento e encosto anatômicos estofados e revestimento vinílico de alta resistência na cor preta, dimensões aproximadas H- 85, L- 44, P- 40
Lote 22: Cadeira fixa sem braço: com assento e encosto anatômicos em polipropileno cor preta estrutura fixa com 4 pés em tubo de aço oval 16 x 30, com sapatas deslizantes em nylon
Lote 23: Cadeira giratória com braço: revestida em poliéster, espaldar alto, com regulagem de altura e inclinação, regulagem de altura a gás, com mecanismo relax, base giratória com 5 pás e rodízios, estrutura em polipropileno, assento e encosto em espuma injetada com revestimento vinílico de alta resistência na cor preta, braços reguláveis injetados em poliuretano. Dimensões aproximadas 58P x 58L x 110A cm.
Lote 24: Armário de aço com 04 prateleiras reguláveis com capacidade de 50 kg cada, com 2 portas de abrir, com fechadura conjugada a maçaneta, confeccionado em chapa de aço pintado cor cinza; dimensões aproximadas de **** mm alt. x 900 mm larg. x 400 mm profundidade
Lote 25: Estante de aço: Estante de aço contendo 06 prateleiras reguláveis e com reforço em cada prateleira para acondicionar livros. Dimensões aproximadas: **** x 920 x 400 mm ( A x L x P). Com pintura eletrostática epóxi pó, e tratamento anti ferrugem, na cor cinza metal. Prateleiras: reguláveis, com capacidade mínima de 50 kg por prateleira, em chapa de aço MSG 18, espessura de 28 mm, com furos para fixação e parafusos de aço sextavado 5/6 ou x 3/4. Colunas estruturais de aço rígido para estante, confeccionada em chapa de aço com reforço em X.
Lote 26: Armário roupeiro em aço com 08 portas com chave para cada porta, pintura em tinta epóxi cinza, com capacidade de até 30 kg por compartimento, nas dimensões aproximadas de ( ALP/cm): 198 x 70 x 40
Lote 27: Arquivo de aço: com 04 gavetas para pastas suspensas tamanho oficio, fechadura com dispositivo de trava simultânea das gavetas, com puxadores metálicos e porta etiqueta nas gavetas, dimensões aprox. 136 x 47 x 57 cm com acabamento e pintura sintética cor cinza.
Lote 28: Armário aéreo para cozinha em aço com 03 portas de abrir e 1 prateleira interna na cor branca, dimensões aproximadas de A x L x P: 55 x 105 x cm
Lote 29: Projetor multimídia ( Datashow), com tecnologia LCD, com matriz ativa TFT, resolução mínima nativa de **** x 768 e compatibilidade 16: 9, interface de comunicação sendo 1 VGA e 1 HDMI, com entrada USB e luminosidade mínima de **** lumens, alto- falante integrado no projetor com no mínimo 1 W de potência, controle remoto IR e que suporte apresentações a partir de um pen- drive direto no projetor, com alimentação automática 110/220 V.
Lote 30: Tela de projeção, com tripé retrátil manual, com área visual de aproximadamente 1, 80 x 1, 80, poste central com resistência e sustentação suficiente para atender a especificação da tela, estrutura em alumínio com pintura eletrostática, com superfície de projeção tipo Matte White ( branco opaco) ou similar, com bordas pretas para enquadramento da imagem.
Lote 31: Caixa de som amplificada, multiuso, capacidade mínima de 500 W
Lote 32: Liquidificador industrial alta rotação: Capacidade mínima 10 litros, potência mínima 800 W, com copo e estrutura em inox, 220 volts.
Lote 33: Liquidificador industrial alta rotação: Capacidade mínima 25 litros, potência mínima 800 W, com copo e estrutura em inox, 220 volts.
Lote 34: Liquidificador tipo residencial: Capacidade mínima 2 litros, com copo plástico e estrutura em aço, 220 volts.
Prefeitura Municipal De Boa Vista Do Incra-RS
Categoria: Manifestação Interesse - Dispensa de Licitação Publicação do Edital: 10 de novembro de 2025 Local: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Incra Aquisição de materiais para premiação.
Prefeitura Municipal De Guarani Das Missões - RS
aquisição de equipamentos agrícolas, conforme descrições do edital. O Edital encontra- se disponível no site www. ***. *. * e junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Guarani das Missões/RS, à Rua Boa Vista, 265, fone ( 55) ****- **** INÁCIO WASTOWSKI
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Gostei da quantidade de oportunidades.
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Mais facilidade para negócios.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.