Lote 1: Conjunto de reagentes para triagem dos soros humanos que contenham anticorpos irregulares contra os antígenos de grupo sanguíneo humano de maior significado na clínica transfusional e no diagnóstico da doença hemolítica peri- natal. Suspensões a 3% de células selecionadas de 2 doadores do grupo " o" com perfil antigênico conhecido. Para pesquisa de anticorpos irregulares. Para testes em tubo. Conjunto contendo 2 frascos com 10 ml cada ( para teste em tubo).
Lote 2: Conjunto de reagentes para classificação reversa de grupos sanguíneos do sistema abo através da detecção das aglutininas naturais regulares ( isoaglutininas anti- a e/ou anti- b) nos soros ou plasma humano. Suspensões a 3% de células de doadores rh negativo com antígenos respectivamente a1 e b potentes para classificação reversa dos grupos abo. Conjunto contendo 2 frascos com 10 ml cada.
Lote 3: Soro anti gama globulinas humanas, para testes de antiglobulinas direto e indireto. Preparado com soro de coelho e/ou cabra previamente imunizados à fração gamaglobulina de soro humano ( soro de coombs - anti igg). Frasco contendo 10 ml.
Lote 4: Soro anti- gama e não gama globulinas humanas, para testes de antiglobulina direto e indireto. Reagente preparado a partir de soros de coelho e/ou cabra previamente imunizados com frações purificadas do plasma humano ou soro humano fresco. Para a produção de anticorpos específicos às gamas e não gama ( frações dos complementos) globulinas humanas, de tal modo que possa revelar os anticorpos de grupos sanguíneos eritrocitários humanos. Soro anti- humano ( poliespecífico). Frasco contendo 10 ml.
Lote 5: Reagente para controle de qualidade de todos os testes que envolvam o uso de soro de coombs ou soro anti- humano. Suspensões a 3% de células selecionadas do grupo " o" e sensibilidades por anticorpos igg. Para confirmação de resultados negativos em todos os testes de antiglobulina indireta. Frasco contendo 10 ml.
Lote 6: Soro polietilenoglicol + liss, para testes de detecção e identificação de anticorpos igg. Utilizado como aditivo para testes de detecção de anticorpos de grupos sanguíneos, aumentando a sensibilidade desse procedimento e criando um meio de baixa força iônica, diminuindo assim, o tempo de incubação. Frasco contendo 10 ml.
Lote 7: Reagente anti cde, tipo soroclone. Soro anti- rho ( cde) para determinação dos antígenos rho ( d), rh ( c) e rh ( e), produzidos a partir de sobrenadantes de cultura celular. Contendo anticorpos monoclonais de origem humana de especificidade anti- cde. Frasco de vidro com 10 ml.
Lote 8: Reagente para diagnóstico clínico. Tipo: conjunto completo. Características adicionais: para cartão em gel. Apresentação: teste. Composição básica: suspensão de hemácias. Painel de 11 ( onze) hemácias em solução de baixa força iônica ( liss). Para identificação de anticorpos irregulares.
Lote 9: Conjunto de hemácias para triagem de pesquisa de anticorpos anti- eritrocitários irregulares em meio de baixa força iônica ( liss). Padronizado para método em gel centrifugação. Embalagem contendo três frascos de vidro ( i, ii, iii), com no mínimo 10 ml cada.
Lote 10: Reagente para diagnóstico clínico. Tipo: solução salina. Teste de baixa força iônica ( liss), contendo conjunto de 2 frascos de 100 ml. Destinado à diluição das amostras de auto- controle, realização de provas pré- transfusionais e teste de antiglobulina direto.
Lote 11: Reagente para diagnóstico clínico. Tipo: conjunto completo. Tipo de análise: liss/coombs. Método: gel. Apresentação: teste. Características adicionais: cartão com microtubos.
Lote 12: Conjunto de hemácias i- ii- iii, para pesquisas de anticorpos anti- eritrocitários irregulares. Conjunto de suspensões de 0, 8% a 1% do grupo " o
Lote 13: Cartões constituídos por microtubos ou microcolunas e meio neutro, destinados à detecção de anticorpos reativos em salina e enzima ( nacl/enzima), pesquisa e identificação de anticorpos irregulares, prova reversa para abo, provas de compatibilidade pré- transfusionais, titulação de anticorpos em salina e enzima. Reagentes estáveis por no mínimo seis meses, com armazenamento de 15 a 25? c.
Lote 14: REAGENTE PARA DIAGNÓSTICO CLÍNICO. CARTÕES CONSTITUÍDOS POR MICROTUBOS OU MICROCOLUNAS DE AGLUTINAÇÃO, CONTENDO ANTICORPOS DE ORIGEM HUMANA ANTI- C, ANTI- c, ANTI- E, ANTI- e E ANTI- KELL E CONTROLE, NO MÍNIMO DESTINADOS À DETERMINAÇÃO DOS ANTÍGENOS DO SISTEMA RH E KELL.
Lote 15: Reagente para diagnóstico clínico. Cartões constituídos por microtubos ou microcolunas contendo soros monoclonais anti- a, anti- b, no mínimo anti- d ( que detecte variante dvi), controle, duas microcolunas neutras para provas reversas a1 e b destinados a estudos de determinação sanguínea abo e rh em meio salino.
Lote 16: Reagente para diagnóstico clínico. Tipo: conjunto completo. Características adicionais: para cartão em gel. Apresentação: teste. Composição básica: hemácias a1 e b. Para prova reversa. Embalagem contendo dois frascos de vidro ( a1 e b), com no mínimo 10 ml cada.
Lote 17: Cartões para determinação de grupo sanguíneo abo/rh e teste de coombs direto para recém- nascidos, contendo soros monoclonais, constituídos por microcolunas ou microtubos, anti- a, anti- b, anti- ab, anti- d, controle e soro anti- globulina poliespecífico.
Lote 18: Reagente para diagnóstico clínico. Tipo: conjunto completo. Tipo de análise: painel de hemácias. Apresentação: teste. Características adicionais: cartão com microtubos. Componentes adicionais: com 11 análises. Outros componentes: papaína. Para identificação de anticorpos irregulares.
Lote 19: CARTÃO EM GEL UTILIZADO PARA A REALIZAÇÃO DO TESTE DA ANTIGLOBULINA HUMANA DIRETO ( TAD - COOMBS DIRETO), CONTENDO MEIO COM SOROS ESPECÍFICOS ANTI- IGG, ANTI- C3d E CONTROLE DA REAÇÃO.
Lote 20: Soro anti- a ( monoclonal) para determinação dos grupos sanguíneos abo. Produzidos a partir de sobrenadantes de culturas celulares. Contendo anticorpos monoclonais de origem murina. Frasco de vidro com 10 ml.
Lote 21: Soro anti- b ( monoclonal) para determinação dos grupos sanguíneos abo. Produzidos a partir de sobrenadantes de culturas celulares. Contendo anticorpos monoclonais de origem murina. Frasco de vidro com 10 ml.
Lote 22: Soro anti- ab ( monoclonal) para determinação dos grupos sanguíneos abo. Produzidos a partir de sobrenadantes de culturas celulares. Contendo anticorpos monoclonais de origem murina. Frasco de vidro com 10 ml.
Lote 23: Soro anti- d blend que reaja em temperatura ambiente com igm e a 37? c para igg; que na fase do teste de antiglobulina indireta detecte o antígeno dvi para determinação de tipagem sanguínea rhd, frasco com 10 ml.
Lote 24: Soro controle rh monoclonal, que acompanhe a mesma marca do fabricante do soro anti- d blend ( item 12. 1) e meio diluente do reagente, frasco com 10 ml.
Lote 25: Soro anti- d monoclonal igm para identificação do grupo sanguíneo rh. Utilizado para determinação dos antígenos rho ( d). Produzidos a partir de sobrenadantes de cultura celular. Contendo anticorpos monoclonais de origem humana de especificidade anti- d, que possuam clones que identifiquem antígenos d normais e d variantes ( não detectem o antígeno d variante vi). Frasco com 10 ml.
Lote 26: Reagente para diagnóstico clínico. Tipo: conjunto completo. Características adicionais: para eluição ácida de anticorpos eritrocitários. Para diagnóstico de doenças hemolíticas de recém- nascidos e anemia hemolítica autoimune. Reagentes estáveis por no mínimo 6 ( seis) meses com armazenamento de 2? a 8? c. Frasco com no mínimo 2 ml.
Lote 27: CONTROLE DE QUALIDADE INTERNO PARA IMUNOHEMATOLOGIA: REAGENTE PARA DIAGNÓSTICO CLÍNICO. TIPO: CONJUNTO COMPLETO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CONTROLE DE QUALIDADE EM IMUNOHEMATOLOGIA, DESTINADAS À CLASSIFICAÇÃO ABO, RHD, FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA ( C, c, E, e, K), PESQUISA DE ANTICORPOS IRREGULARES ( PAI), E TESTE DA ANTIGLOBULINA DIRETO ( TAD). O CONJUNTO DEVERÁ CONTER COMPOSIÇÃO BÁSICA FRASCOS COM HEMÁCIAS- TESTE E FRASCOS SORO- TESTE. VALIDADE MÍNIMA DE 28 DIAS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.
Lote 28: Soro para imunohematologia anti- m monoclonal ou policlonal, para fenotipagem do antígeno m do sistema mns. Com reatividade mínima de 2 cruzes para utilização. Com volume mínimo de 01 ml e estabilidade de 6 meses. Acondicionado em frasco apropriado que garanta a estabilidade do produto.
Lote 29: Soro para imunohematologia anti- n monoclonal ou policlonal, para fenotipagem do antígeno n do sistema mns. Com reatividade mínima de 2 cruzes para utilização. Com volume mínimo de 01 ml e estabilidade de 6 meses. Acondicionado em frasco apropriado que garanta a estabilidade do produto.
Lote 30: Soro para imunohematologia anti- s ( maiúsculo) monoclonal ou policlonal, para fenotipagem do antígeno s do sistema mns. Com reatividade mínima de 2 cruzes para utilização. Com volume mínimo de 01 ml e estabilidade de 6 meses. Acondicionado em frasco apropriado que garanta a estabilidade do produto.
Lote 31: SORO PARA IMUNOHEMATOLOGIA ANTI- s ( MINÚSCULO) MONOCLONAL OU POLICLONAL, PARA FENOTIPAGEM DO ANTÍGENO s DO SISTEMA MNS, COM REATIVIDADE MÍNIMA DE 2 CRUZES PARA UTILIZAÇÃO, COM VOLUME MÍNIMO DE 01 ML, ESTABILIDADE DE 6 MESES, ACONDICIONADO EM FRASCO APROPRIADO QUE GARANTA A ESTABILIDADE DO PRODUTO.
Lote 32: SORO PARA IMUNOHEMATOLOGIA ANTI- Lea MONOCLONAL OU POLICLONAL, PARA FENOTIPAGEM DO ANTÍGENO Lea DO SISTEMA LEWIS, COM REATIVIDADE MÍNIMA DE 2 CRUZES PARA UTILIZAÇÃO. COM VOLUME MÍNIMO DE 01 ML E ESTABILIDADE DE 6 MESES. ACONDICIONADO EM FRASCO APROPRIADO QUE GARANTA A ESTABILIDADE DO PRODUTO.
Lote 33: SORO PARA IMUNOHEMATOLOGIA ANTI- Leb MONOCLONAL OU POLICLONAL, PARA FENOTIPAGEM DO ANTÍGENO Leb DO SISTEMA LEWIS, COM REATIVIDADE MÍNIMA DE 2 CRUZES PARA UTILIZAÇÃO. COM VOLUME MÍNIMO DE 01 ML E ESTABILIDADE DE 6 MESES, ACONDICIONADO EM FRASCO APROPRIADO QUE GARANTA A ESTABILIDADE DO PRODUTO.
Lote 34: SORO PARA IMUNOHEMATOLOGIA ANTI- Fya MONOCLONAL OU POLICLONAL PARA FENOTIPAGEM DO ANTÍGENO Fya DO SISTEMA DUFFY COM REATIVIDADE MÍNIMA DE 2 CRUZES PARA UTILIZAÇÃO. COM VOLUME MÍNIMO DE 01 ML E ESTABILIDADE DE 6 MESES. ACONDICIONADO EM FRASCO APROPRIADO QUE GARANTA A ESTABILIDADE DO PRODUTO.
Lote 35: SORO PARA IMUNOHEMATOLOGIA ANTI- Fyb MONOCLONAL OU POLICLONAL, PARA FENOTIPAGEM DO ANTÍGENO Fyb DO SISTEMA DUFFY. COM REATIVIDADE MÍNIMA DE 2 CRUZES PARA UTILIZAÇÃO. COM VOLUME MÍNIMO DE 01 ML E ESTABILIDADE DE 6 MESES. ACONDICIONADO EM FRASCO APROPRIADO QUE GARANTA A ESTABILIDADE DO PRODUTO.
Lote 36: SORO PARA IMUNOHEMATOLOGIA ANTI- JKa MONOCLONAL OU POLICLONAL, PARA FENOTIPAGEM DO ANTÍGENO JKa DO SISTEMA KIDD COM REATIVIDADE MÍNIMA DE 2 CRUZES PARA UTILIZAÇÃO. COM VOLUME MÍNIMO DE 01 ML E ESTABILIDADE DE 6 MESES. ACONDICIONADO EM FRASCO APROPRIADO QUE GARANTA A ESTABILIDADE DO PRODUTO.
Lote 37: SORO PARA IMUNOHEMATOLOGIA ANTI- JKb MONOCLONAL OU POLICLONAL, PARA FENOTIPAGEM DO ANTÍGENO JKb DO SISTEMA KIDD. COM REATIVIDADE MÍNIMA DE 2 CRUZES PARA UTILIZAÇÃO. COM VOLUME MÍNIMO DE 01 ML E ESTABILIDADE DE 6 MESES. ACONDICIONADO EM FRASCO APROPRIADO QUE GARANTA A ESTABILIDADE DO PRODUTO.
Lote 38: Bolsa coletora de hemocomponentes. Material: pvc. Aplicação: coleta de sangue. Tipo: simples. Capacidade: 450 ml. Composição: tubo de coleta, agulhas. Outros componentes: com cpda- 1. Adicionais: em sistema fechado. Estéril, atóxica, apirogênica.