Municipio De Benedito Leite - Municipio De Benedito Leite/ MA
Manutencao Equipamento Odontologica
Registro de preços para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos hospitalares e odontológicos da rede municipal de saúde de benedito leite/ma.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em nebulizador de 03 saídas
Lote 2: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em cardioversor
Lote 3: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em dea
Lote 4: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em foco de teto c/5 lâmpadas
Lote 5: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em bisturi elétrico 100bp
Lote 6: Serviço de manutenção corretiva e preventiva no foco de coluna c/6 lâmpadas
Lote 7: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em cardiotocografo
Lote 8: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em detector fetal portatil
Lote 9: Serviço de manutenção corretiva e preventiva no aparelho de fototerapia
Lote 10: Serviço de manutenção corretiva e preventiva no monitor multiparametro
Lote 11: Serviço de manutenção corretiva e preventiva na bomba de infusão
Lote 12: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em aspirador cirurgico de 5l
Lote 13: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em autoclave de mesa 200l
Lote 14: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em autoclave de mesa 100l
Lote 15: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em autoclave de mesa 15l
Lote 16: Serviço de manutenção corretiva e preventiva na mesa cirurgica mecanica inox
Lote 17: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em eletrocardiografo com 12 parametros
Lote 18: Serviço de manutenção corretiva e preventiva na incubadora de transporte
Lote 19: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em berço aquecido digital
Lote 20: Serviço de manutenção corretiva e preventiva na balança pediatrica com cap 15kg
Lote 21: Serviço de manutenção corretiva e preventiva no ultrassom odontológico
Lote 22: Serviço de manutenção corretiva e preventiva no destilador de água de 5l
Lote 23: Serviço de manutenção corretiva e preventiva na caneta de alta rotação odontológica
Lote 24: Serviço de manutenção corretiva e preventiva na caneta de baixa rotação odontológica
Lote 25: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em contra ângulo
Lote 26: Serviço de manutenção corretiva e preventiva no fotopolimerizador
Lote 27: Serviço de manutenção corretiva e preventiva na balança antropométrica com cap 200kg
Lote 28: Serviço de manutenção corretiva e preventiva no compressor odontológico 45l isento de óleo
Lote 29: Serviço de manutenção corretiva e preventiva na cadeira odontológica acoplada
Lote 30: Serviço de manutenção corretiva e preventiva no compressor odontológico 45l
Lote 31: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em aparelho de pressão arterial
Lote 32: Serviço de manutenção corretiva e preventiva na seladora de mão
Lote 33: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em câmara de vacina pequena
Lote 34: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em mesa de consultorio
Lote 35: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em cadeira de consultorio
Lote 36: Serviço de manutenção corretiva e preventiva em cama hospitalar
Municipio De Amparo - Amparo
Manutencao Equipamento Odontologica
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, dos equipamentos odontológicos, instalados na Rede de Serviços de Saúde próprios e conveniados, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme Edital, Minuta de Contrato e Anexos
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, dos equipamentos odontológicos, instalados na rede de serviços de saúde próprios e conveniados, pelo período de 12 doze meses.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTO ODONTOLÓGICO - Conforme Termo de Referência
Municipio De Amparo - Secretaria De Saúde
Manutencao Equipamento Odontologica
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, dos equipamentos odontológicos, instalados na Rede de Serviços de Saúde próprios e conveniados, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme Edital, Minuta de Contrato e Anexos
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTO ODONTOLÓGICO Conforme Termo de Referência
Municipio De Rio Pardo De Minas - Prefeitura Municipal De Rio Pardo De Minas
Registro de preço para contratação de empresas para aquisição de equipamentos médico, hospitalar e odontológico para manutenção das diversas unidades de saúde deste município.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Adipometro: plicometro /cientifico tradicional - adipometro cientifico ( plicometro) portatil de uso profissional para pesquisa clinica e atendimento ambulatorial, destinado a medir a espessura do tecido adiposo em dobras cutaneas: : triciptal, subescapular, axilar media, supra iliaca, abdominal, biciptal, torarica, supra espinal, panturrilha medial e coxa. Especificacoes tecnicas minimas necessarias: 1. Mostrador analogico tipo relogio de alta precisao para leitura do valor medido 2. Sensibilidade de 0, 1 mm 3. Com a amplitude de leitura de 0 a 70 mm, no minimo 4. Mostrador com marcacoes em milimetros 5. Pressao das mandibulas: 9, 8 ou 10, 0g/mm2 6. Corpo/base em metal, podendo ser com revestimento de pintura epoxi 7. Caso o produto possua mola, a mesma deve ser de aco o equipamento devera vir acompanhado dos seguintes itens: 8. Manual operacional em portugues 9. Certificado de calibracao 10. Estojo para transporte **** fita/trena metrica 12. Todos os acessorios necessarios para o completo funcionamento do equipamento e para atender ao descritivo tecnico e as suas especificacoes.
Lote 2: Amalgamador odontologico. Amalgamador capsular digital, de alta velocidade, com um microprocessador interno que controla o tempo de oscilacoes garantindo uma trituracao mais exata e consistente, frequencia do processo de trituracao de **** ou mais oscilacoes por minuto, extremamente silencioso e com baixa vibracao, assegurando que sua parte externa nao se mova, fazendo com que ele permaneca estavel. Deve permitir o uso de diversos tipos de capsulas com dosagens diferentes. Display indicador de tempo com tres opcoes 6, 8 e 10 segundos para misturar os materiais encapsulados. Tampa com protecao em acrilico, com switch de seguranca. Impedimento de funcionamento com a tampa aberta. Painel de controle com teclado tipo membrana turbo led ****:
Lote 3: Andador articulado com ponteira adulto: andador ortopedico com estrutura metalica de aluminio anodizado. Fixo, articulado, dobravel. Barras centrais para sustentacao duplas e em aco, ponteiras em poliuretano, apoio de mao em material macio, deve possuir 6 pontos de regulagem com pinos de pressao para ajustar ao tamanho e carga de peso. Tamanho unico, compativel com usuarios que tenham altura de 1, 45m a 1, 90m. Altura regulavel: 75~ 95 cm, largura: 58 cm, comprimento: 47 cm, peso liquido: 2, 7 kg resistente ate 130 kg. :
Lote 4: Andador articulado triangular com rodas infantil: andador ortopedico para locomocao com estrutura metalica em aluminio rodas dianteiras de policloreto de vinila e aro de polipropileno pes traseiros de poliuretano apoios de mao macios altura regulavel. Tamanho unico compativel com usuarios que tenham altura de 1, 00m a 1, 25m. Resistencia: 100 kg. :
Lote 5: Aparelho de nebulizacao: nebulizador com quatro saidas e com rodizios. Destinado para realizacao de micronebulizacao em adultos e criancas. Deve possuir compressor isento de oleo, suporte para 4 saidas simultaneamente, regua com valvula de impacto, potencia do motor de hp, fluxo livre de ar de 70 l/minuto, rotacao de 60 hz, compressao maxima de 80 libras, protetor termico ( desliga o aparelho automaticamente com superaquecimento ou descarga eletrica). Deve acompanhar quatro kits de nebulizacao. Voltagem 110 v. Garantia minima 2 anos.
Lote 6: Aparelho de otoemissoes: equipamento portatil de emissoes otoacusticas oae, para realizacao de testes rapidos e confiaveis sendo possivel a avaliacao precisa em recem nascidos : desde o primeiro dia de vida, criancas ate adultos, ideal para programas de triagem auditiva neonatal. Possui flexibilidade e permite a escolha de protocolos de avaliacao e conta com um sofisticado algoritmo de rejeicao de ruidos e realizam uma calibracao rapida e precisa no canal auditivo do paciente para maximizar a qualidade dos resultados dos testes. Teste da orelhinha, rapido, portatil e confiavel, com protocolos ajustaveis. Equipamento de otoemissoes transiente e produto de distorcoes, sonda infantil removivel para facilitar limpeza, preciso, rapido, pratico e seguro, gracas ao seu programa gerenciador que pode definir protocolos de exames para cada situacao e ambiente. Resultados indicados no display lcd 4x10 caracteres que facilitam a visualizacao do exame. Microfone de alta definicao com sistema anti- ruido. Capta menos distorcao durante o exame ( ate 50db de ruido). Menu em portugues memoria para armazenar ate 250 exames alimentacao atraves de pilhas nao necessita computador para operacao frequencias de teste para te- 1. 5, 2, 2. 5, 3, 3. 5, 4khz frequencia de teste para dp 2, 3, 4, 5 khz nivel de itensidade do estimulo te 83db spl nivel de itensidade do estimulo dp 65 e 55 db spl itens inclusos: aparelho, berco ( base para descanso), impressora, incluindo a fonte de alimentacao e o cabo de forca, cabo de impressora, maleta de transporte, cabo de sonda, rolo do papel da impressora termica, caixa de 146 eartips ( 12 tamanhos), 4 ponteiras, 4 baterias aa/uw3/r6 alcalinas, manual de operacao. Marca de referencia: otoemissoes otoread screening te + dp - interacoustics aparelho de otoemissoes: equipamento portatil de emissoes otoacusticas oae, para realizacao de testes rapidos e confiaveis sendo possivel a avaliacao precisa em recem nascidos desde o primeiro dia de vida, criancas ate adultos,
Lote 7: Aparelho de raio x odontologico panoramico equipamento emissor de raios x, para fins de diagnostico medico odontologico, que realiza movimento panoramico ao redor da cabeca, para gerar imagens radiograficas da arcada dentaria. : caracteristicas minimas digital, preparado para o paciente posicionado tanto em pe como tambem sentado. O aparelho deve ser composto de coluna fixada no piso/parede ou sobre base/parede. Deve realizar no minimo os seguintes exames: panoramica infantil, adulto planigrafia das articulacoes temporo mandibular ( atms) planigrafia frontal dos seios maxilares telerradiografia latero- lateral telerradiografia postero- anterior teleradiografia antero- posterior telerradiografia 45 graus. Ampliacao da imagem em proporcao constante. Selecao automatica ou manual kvp. Funcoes minimas: ajuste de brilho, contraste e gamma filtros " sharpen" e tecidos moles aproximacao, aumento e selecao de regioes da radiografia. O software deve permitir integracao com varias tecnologias e gerenciadores. Gerador de alta frequencia de no minimo 100 khz variacao maior ou igual 57 a menor ou igual 90 kvp variacao maior ou igual 2 a menor ou igual 16 ma. Ponto focal de no maximo 0, 5 mm x 0, 5mm. Permite atualizacao de tecnologia para aplicacao 3d ( upgradeable). Funcao " demonstracao
Lote 8: Aparelho eletroestimulador neuromuscular tens/fes: aparelho eletroestimulador fes+ tens 4 canais, fortalecimento muscular, estimulo de musculatura em reinervacao, manutencao de tonicidade muscular, uso ortotico, microcontrolado 4 canais independentes e isolados, tens e fes forma de onda: : retangular bifasica simetrica, memoria para gravar mais de 30 protocolos do usuario. Painel com teclado suave, e display grafico azul de cristal liquido com iluminacao, deteccao de mal contato do cabo do paciente. Deteccao de excesso de corrente: tens: normal, burst, vif, vp, vf largura de pulso: 50us a 400 us, frequencia: 1 hz a 200 hz, fes: sincrono, sequencial, alternado largura de pulso: 50us a 600 us frequencia: 1 hz a 200 hz, tempo de sustentacao: 1 a 30 s, tempo de repouso: 1 a 30 s, tempo subida e descida: 0 a 9 s alimentacao: 100 a 240vac 50/60hz ( automatico) consumo maximo: 25 va fusiveis: 2, 0 a ( 250v 20ag). Intensidade efetiva maxima de corrente: 120 ma ( 5%) carga 500 ohms temporizador: 1 a 60 minutos ( passos de 1 minuto), protecao contra risco de choque eletrico: classe ii grau de prote cao da parte aplicada: tipo bf, protecao contra penetracao de agua: ipx0 modo de operacao: continuo, medidas aproximadas: **** ( lxaxp). * acessorios 8 eletrodos silicone - tamanho 3 x 5cm, 4 cabos para eletrodos, cabo de forca. * garantia minima: 12 ( doze) meses. Qualidade igual ou superior ao aparelho de corrente tens, fes e russa - ibramed ( neurodyn ii 4 canais)
Lote 9: Aparelho para consultorio especialidade cardiologia: Gravador Digital que faz a funcao de Holter e Monitor Ambulatorial da Pressao Arterial ao mesmo tempo Os dados do exame podem ser analisados localmente , ou serem enviados pela Internet, para analise remota numa central de analise terceirizada. : O equipamento deve possibilitar o registro de ECG, visualizacao atraves de monitor de video e impressao. O conjunto deve ser composto de um analisador e tres gravadores digitais. O analisador de Holter de ECG deve ser composto de: i) interface de leitura dos registros de ECG atraves de cartao de memoria com entrada USB ou interface serial, ii) software de leitura e interpretacao dos dados em portugues, iii) analise pediatrica, iv) analise de ruido para cada canal, v) analise de fibrilacao atrial, fibrilacao ventricular, taquicardia ventricular, sequencias ventriculares, frequencia cardiaca, emparelhamentos, bigeminismo, trigeminismo, sequencias atriais, ectopicos ventriculares com atraso, contracoes atriais e ventriculares prematuras, interferencias, vi) deteccao e analise de arritmias nos segmentos ST e QT, vii) analise da variabilidade da frequencia cardiaca e viii) calculos de SDNN, RMSSD , PNN50, indice SDNN, indice SD ANN, histograma de intervalos R- R medios e tacogramas. Caracteristicas tecnicas minimas do Holter de ECG: i) o aparelho deve ser digital com resolucao minima de 12 bits, ii) gravacao em 3 canais de sinal de ECG, iii) sistema de gravacao de 24 e 48 horas continuas, no minimo, iv) memoria do tipo cartao de memoria SD ( de 2GB expansivel para no minimo 32 GB), v) taxa de amostragem minima de **** Hz de amostragem por deteccao sincronoma de 3 canais, vi) tela de cristal liquido com para visualizacao em tempo real das informacoes e dos canais de ECG individuais, vii) deteccao automatica de cabo solto, viii) transmissao completa dos dados em 10 segundos com analise automatica de fibrilacao atrial com precisao igual ou maior de 97 por cento, ix) deve possuir a
Lote 10: APARELHO ULTRASSON PARA FISIOTERAPIA. APARELHO DE ULTRASSOM DE 1 E 3 MHZ, TECNOLOGIA DE OPERACAO MICROCONTROLADA, TELA EM DISPLAY GRAFICO DE LCD, ULTRASSOM 1 E 3 MHZ, POTENCIA MINIMA DE 21 W, ERA DE 7 CM, MODO CONTINUO E PULSADO, CICLO DE TRABALHO MINIMO DE 20 E 50%, FREQUENCIA DE PULSO MINIMO COM 100HZ, 48HZ E 16 HZ, TIMER MINIMO DE 1 A 30 MIN, DEVENDO TER 46 PRE- PROGRAMADOS E 20 PROTOCOLOS PARTICULARES, ENTRADA PARA TERAPIA COMBINADA, SENSOR TERMICO DE DESLIGAMENTO AUTOMATICO AO ULTRAPASSAR 41, POTENCIA DE ENTRADA , CONSUMO ENERGETICO 100 V. QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO APARELHO ULTRASSON SONOPULSE IIII IBRAMED- ULTRASSON 1E 3 Mhz:
Lote 11: Aparelhos tens/fens( dois canais) portatil, caracteristicas tecnicas: voltagem: bivolt 110/220v bateria: 9v ( autonomia de 24h de uso continuo) dimensoes: 7, 8 x 14, 8 x 5 cm ( l x p x a), peso: 240g itens inclusos 01 aparelho portatil - aparelho de tens/fes burst 2 canais 02 cabos de eletroestimulacao com duas vias 04 eletrodos de borracha condutiva 5 x 3 cm 01 maleta de transporte 01 bateria de 9v 01 manual de operacoes digital 01 bisnaga de gel clinico rcm, 100g garantia minima de 18 meses. Qualidade igual ou superior neurodyn iii ibramed:
Lote 12: Armario vitrine com 2 portas, com fechadura cilindrica. Portas laterais e 4 prateleiras em vidro transparente de aprox. : 3 mm. Estrutura em chapa de aprox. : 1, 5 mm, fundo e teto em chapa de aprox. : 0, 75 mm. Totalmente pintado, anti ferrugem. Pes em tubo aprox. : 30 x 30 x 1, 20 mm com ponteiras de borracha. Dimensao aproximada total: 0, 65x0, 40x1, 65 m ( lxpxa). Devera vir completo, com laterais, portas e prateleiras. :
Lote 13: Aspirador de secrecoes eletrico movel - portatil, com suporte em rodizios. Fluxo de aspiracao livre de aproximadamente 60 l/min. Especificacoes minimas: frasco inquebravel, autoclavavel, transparente, graduado, com boca larga e capacidade minima de reservatorio de 03 litros. Tampa do frasco com vedacao hermetica e autoclavavel. Vacuometro de 0 a 76 cmhg e bomba isenta de oleo. Controle de vacuo de 0 a 60 cmhg. Sistema de acionamento por interruptor no painel com possibilidade de acionamento por pedal. Gabinete resistente a corrosao com rodizios e com freio. Filtro de ar. Protecao contra extravasamento ou com limitador de nivel. Alimentacao 220v. Garantia minima de 01 ano. Acessorios minimos que deverao acompanhar o item: mangueira de silicone com metragem minima de 1, 50 m, manual de manutencao, instalacao e operacao:
Lote 14: Aspirador de secrecoes eletrico movel, aspira liquido e secrecoes. Especificacoes minimas exigidas: motor equipado com protetor termico atuando como dispositivo de seguranca. Portatil, silencioso, economico, capacidade do recipiente aproximadamente 1, 3 litros. Voltagem 100/240vca, frequencia aproximada 60hz, consumo aproximado 70w, valvula automatica de nivel. Vacuo de 0 a 550mmhg, regulavel atraves de botao de alta sensibilidade. Versao que atenda voltagem 100/240v e bateria para utilizacao em ambulancia. O equipamento devera vir com bateria. Possuir vacuometro e filtro anti- bacterias. Peso aproximado de 03kg. Devera conter 01 aspirador de secrecao, 01 recipiente, bateria e carregador e 02 tubos de conexao. Devera garantir que quando a bateria estiver totalmente carregada, ela permita o funcionamento continuo do produto por um tempo minimo de 45 minutos. Garantia minima de 01 ano. :
Lote 15: Autoclave horizontal de mesa. Autoclave para esterilizacao por vapor saturado de agua sob pressao com capacidade minima de 21l. Especificacoes minimas exigidas: estrutura construida em aco carbono, com tratamento superficial atraves de nanotecnologia. Pintura lisa de alto brilho a base de epoxi, polimerizada a 250c, com tratamento resistente a corrosao e materiais de limpeza. : camara fabricada em aco inoxidavel com 240mm de diametro e 450mm de profundidade, oferecendo longa durabilidade e resistencia a constante variacao de temperatura. Revestida internamente com material isolante ao calor. Termomanometro indicando a pressao/temperatura dentro da camara de esterilizacao. Calibracao de altitude ate **** para controle de pressao mais precisa. Deve possuir valvula antivacuo para evitar o travamento da porta e selo de seguranca, acionado automaticamente quando ha excesso de pressao. Possuir sistema de vedacao da porta produzido em silicone de alta performance. Painel de controle com leds e botoes indicativos das funcoes e puxador ergonomico com sistema de seguranca para despressurizacao automatica. Travamento da porta com alavanca. Abastecimento da camara com agua. Tempo efetivo de esterilizacao de 16 minutos. Tempo aproximado de ciclo completo de 60 minutos. Ciclo de secagem com porta entreaberta ou porta fechada. Deve possuir ciclo de secagem extra caso necessario. Possuir saidas internas de vapor com filtro de protecao para evitar a entrada de residuos solidos nos condutos. Possuir mangueira para saida externa de vapor, copo graduado, fusiveis reserva, pegador de bandeja e 3 bandejas confeccionadas em aluminio perfuradas que permite circulacao do vapor. Dimensoes aproximadas: altura 41 cm comprimento 62, 5 cm largura 43, 5 cm. Peso liquido /peso bruto: 30 kg /33 **** de operacao128 c 5. Pressao de esterilizacao1, 7 kgf/cm2 0, 4. Tensao de alimentacao127v /220v( bivolt selecao automatica). Frequencia 50/60 hz.
Lote 16: Balanca antropometrica digital adulto, estrutura em chapa de aco carbono, capacidade maxima de 200kg, divisoes de 50g, tapete em borracha anti- derrapante na superficie superior da plataforma, pes regulaveis em borracha sintetica, regua antropometrica com escala de 1, 00 m a 2, 00 m fonte externa 90 a 240 vac com chaveamento automatico display de led com 6 digitos de aproximadamente 14, 2 mm de altura e 8, 1 mm de largura plataforma medindo aproximadamente ****, funcao tara ate capacidade maxima, consumo energetico aproximado de 4, 8w, acabamento esmalte poliuretano. Devendo ser homologados pelo inmetro e aferidos pelo ipem, garantia minima de 01 ano. Assistencia tecnica em territorio nacional. Qualidade igual ou superior a welmy:
Lote 17: Balanca antropometrica infantil/pediatrica, balanca eletronica, capacidades aproximada 15 kg com divisoes de 5 g concha na atomica em polipropileno com medida aproximada 540 x 290 mm injetada em material anti- germes, display led com 6 digitos, dimensoes aproximadas: 14, 2 mm de altura e 8, 1 mm de largura, estrutura interna em aco carbono acabamento bicromatizado, pes regulaveis em borracha sintetica, fonte externa 90 a 240 vac com chaveamento automatico, funcao tara ate capacidade maxima da balanca, acompanha almofada anti- germes, totalmente higienizavel e atoxica, homologadas pelo inmetro e aferidas pelo ipem peso aprox. : **** kg. Medidas aprox. : 60x 30x 40. Qualidade igual ou superior welmy:
Lote 18: Balanca corporal de bioimpedancia digital, 8 sensores de bioimpedancia que medem os indices corporais, conectividade bluetooth, capacidade maxima de peso: 150 kg, com medidor de gordura corporal. Dimensoes aproximadas: comprimento: 32. 7 cm, largura: 30. 3 cm, altura: 5. 5 cm. Com display digital. Balanca digital portatil plataforma com pintura metalica de alta resistencia. Acionamento por toque. Desligamento automatico. Garantia minima de 1 ano. :
Lote 19: Balanca digital de banheiro portatil. Balanca digital de analise corporal. Balanca inteligente de analise corporal, com bluetooth e app para smartphone. Funcoes minimas exigidas: capacidade ate 180kg e indice de gordura imc, caracteristicas minimas exigidas: bluetooth 4. 0, desligamento automatico, sistema de pesagem atraves de 4 sensores ( celulas de carga), display branco de alta definicao memorias de medicao individualizada para ate 8 usuarios ( no app) design ultra slim alimentacao: minima de 3 pilhas aaa, dimensoes: ****, manual de instrucoes e certificado de garantia. Garantia minima de 1 ano apos o recebimento do produto. :
Lote 20: Bicicleta ergometrica, tipo mecanica, modelo profissional, assento ajustavel para usuarios com altura entre 145 e 185cm, capacidade maxima150 kg, funcoes painel velocidade, potencia, calorias, rpm, pulsacao caracteristicas adicionais assento anatomico/regulagem distancia/apoio costa, pedais com cinto seguranca, material estrutura aco, acabamento estrutura pintura eletrostatica, carenagem em polietileno, pes estabilizadores, minimo 3kg de niveis de rotacao. Registro do inmetro. Garantia minima 01 ano. :
Lote 21: Biombo duplo com lona hospitalar, com lona em pvc ( napa) sem emenda, na cor branca, com estrutura em tubo redondo de 7/8 polegadas, com espessura de 1, 20 mm. Pintura em epoxi branca. Lona fixa em guia de ferro redondo. Dimensoes: aberto 1, 80 m de altura x 1, 20 m de largura fechado 1, 80 m de altura x 0, 75 m de largura. Pes com ponteiras plasticas, sem rodizios. Garantia minima de 90 dias. :
Lote 22: BIOMBO ODONTOLOGICO PLUMBIFERO RETO C/CHUMBO DE 1, 0mm - MEDIDA: ****, DO TIPO MOVEL, COMPOSTO POR UM PAINEL COM ACABAMENTO EM FORMICA E EMOLDURADO EM ALUMINIO, QUE CONFERE AO PRODUTO OTIMA RESISTENCIA SUPERFICIAL A ABRASAO E AOS RISCOS, PROTECAO RADIOLOGICA COM LENCOL DE CHUMBO INTERNO E TEOR DE PUREZA 99, 985%, VISOR DE VIDRO PLUMBIFERO IMPORTADO DE ****, ESTRUTURADO EM PERFIL DE ACO TRATADO E PINTADO E MONTADO SOBRE RODIZIOS PARA FACIL LOCOMOCAO. :
Lote 23: Bipap binivel para ventilacao: aparelho de ventilacao mecanica nao invasiva que permite a configuracao de dois niveis diferentes de pressao: uma sobre a inspiracao ( ipap) e outra sobre a expiracao ( epap). Recursos minimos desejaveis: apresentar os seguintes modos: cpap, s, st, t, pac e garantia de volume. Compensacao de fuga. Frequencia respiratoria de back up de ate 60 rpm. Tempo inspiratorio de ate 4 segundos. Umidificador acoplado e filtro de ar. Capacidade de adicionar oxigenio suplementar com fluxo de ate 30 l/min. Presenca de alarmes fixos e ajustaveis. Telemonitoramento/conectividade remota integrada com transmissao automatica dos dados a distancia para nuvem. Garantia minina de 1ano. :
Lote 24: Bisturi ( Eletrocauterio) Eletronico- alta frequencia, nao inferior a 400KHz, bipolar e monopolar, ate 100 watts, para procedimentos em consultorios, clinicas e ambulatorios. : Aplicacao basica: Equipamento medico destinado ao corte e coagulacao procedimentos de pequenas cirurgias. Com as seguintes caracteristicas minimas: Transistorizado ou microprocessado. Funcoes monopolar e bipolar. Selecao no painel de corte /coagulacao ou corte /coagulacao /blend. Comando por pedal. Potencia de corte maxima de saida 100 Watts. Ajuste de potencias por teclas do tipo up- down ou rotativas. Display digital de 0 a 100 watts com precisao 1% ( 01 Watt). Sistema de alarme e protecao com bloqueio em caso de falha do cabo da placa. Chave liga/desliga e fusivel de protecao. Alimentacao 127/220 VAC - 60 HZ ou de acordo com a tensao da unidade contemplada. ACESSORIOS: 03 Canetas porta eletrodos monopolar com cabo de silicone autoclavavel 02 Placas neutras reutilizavel ( adulto e infantil) com cabo de silicone autoclavavel 02 Jogos com no minimo 07 eletrodos com filamento de tungstenio para uso em Ginecologia, conforme perfil da unidade contemplada 10 placas descartaveis e adesivas ( tamanho universal adulto/infantil), com cabo de ligacao/desconectavel 01 pedal duplo para os acionamento 01 mesa/suporte auxiliar com rodizios para armazenagem do equipamento e acessorios bem como seu deslocamento. Normalizacao: Registro na ANVISA. Certificado de conformidade com as normas vigentes. Manual em portugues Garantia minima 01 ano.
Lote 25: Bomba de vacuo odontologica para ate 7 consultorios simultaneamente. Com tecnologia sistema automatico de descarga dos residuos diretamente ao esgoto. Pre- lavagem automatica no filtro coletor. Turbina com dimensionamento para alto rendimento. Descricao minima exigida: abafador de ruido na saida, entrada e saida para mangueiras de 1/2
Lote 26: Cadeira de banho. Caracteristicas minimas exigidas: fabricada com tubos de aco carbono, estrutura monobloco fixa, que acopla ao vaso sanitario, acabamento em pintura epoxi texturizada ( eletrostatica). Apoio de braco fixo com apoio em nylon injetado, apoio para pes fixo. Freios bilaterais dianteiros. Rodas dianteiras de 6" fixadas com porca travante ( parlock), rodas traseiras de 6" giratoria fixadas com porca travante ( parlock) com garfo em aco carbono achatado e macico com eixo vertical. Encosto com punho tipo bengala com manopla, revestimento em capa impermeavel. Assento sanitario com abertura frontal ( para utilizacao de idosos e deficientes), fixado sobre a estrutura, removivel por parafusos, largura do assento: 50cm , largura do assento ao chao: 50cm, largura total: 59cm, peso: 8kg, capacidade maxima de peso: 120kg, cor: cinza. Garantia minima de 03 meses. Produto deve apresentar certificacao inmetro :
Lote 27: Cadeira de rodas adulto, material de confeccao aco/ferro pintado, apoio para bracos escamoteavel, pes removiveis com elevacao de pernas, estofamento em courvim, freios bilaterais, rodas traseiras 24, pneu macico, rodas dianteiras 8, pneu macico, garantia minima de 03 meses. Produto deve apresentar certificacao inmetro:
Lote 28: Cadeira de rodas para obeso, confeccionado em tubos de aco carbono reforcado, aro de impulsao de aco carbono, pintura eletrostatica, para adulto, capacidade de ate 200 kg, extra grande ( obeso), tipo dobravel em duplo x, eixo vertical posicionado em cubos, com rolamentos blindados, rodas macicas, traseira de 24
Lote 29: Cadeira odontologica completa. Especificacoes minimas: estrutura em aco com pintura eletrostatica, revestimento em pvc resistente sem costura, encosto com cabeceira, biarticulada, equipo composto com 3 terminais: 1 seringa triplice, 1 terminal para micromotor e 1 terminal para alta rotacao, equipo produzido em abs injetado com resistencia contra corrosao, na mesma cor do conjunto, pedal progressivo para acionamento das pecas de mao nos terminais do equipo, para controle da velocidade e com acionamento em qualquer ponto do pedal, seringa triplice: bico giratorio, removivel e autoclavavel, mangueiras: arredondadas, leves e flexiveis puxador bilateral suporte das pontas com acionamento pneumatico individual tampo de inox removivel, resistente contra corrosao comando pad: painel de comandos pad com acionamento das funcoes cadeira negatoscopio acoplado ao equipo para facil visualizacao de exames radiograficos sistema flush para desinfeccao interna das mangueiras: unidade de agua acoplada a cadeira com cuba em ceramica, profunda, com forma arredondada, removivel e com ralo e filtro para retencao de solidos e cobertura para evitar respingos com dois sugadores na unidade auxiliar filtro de detritos localizado na base do sugador sob o corpo da unidade de agua sistema de regulagem da vazao da agua que permita a regulagem fina do fluxo de agua reservatorios translucidos de **** para agua das pecas de mao e seringa triplice unidade de agua e cuba rebativel em 90, que possibilite ampla mobilidade e aproximacao do auxiliar ao campo operatorio refletor com lampada de led, com puxador ergonomico e braco multiarticulado. Garantia minima de 12 meses.
Lote 30: Cadeira para coleta de sangue, estrutura em aco carbono, acabamento pintura epoxi, tubos redondos, suporta ate 150kg, assento/encosto e apoio para braco estofados anatomico com espuma injetada, revestimento em courvin, apoio de braco estofado, regulavel atraves de cremalheiras laterais, pes com ponteiras niveladoras medida aproximada: 1, 10( a) x 0, 70 x 0, 70:
Lote 31: Cama fawler eletrica com sistema de elevacao do leito, com praticidade e conforto para entrar e sair da cama e facilidade para o cuidador, cabeceira e peseira removiveis, confeccionadas em abs branca, grades laterais em abs. Todos os movimentos fawler, sentado, dorso, joelhos, vascular, cardiaco, elevacao do leito, feitos por motores eletricos bivolts ( 110v e 220v) monofasicos, todos movimentos acionados por controle de comando remoto manual:. Base construida em tubo 50 x 30 x 1, 5 mm com pes recuados com acabamento em chapas. Estrutura do estrado construido em chapa de aco inoxidavel. Estrado articulado em chapa de aco de 1, 0 mm de espessura. Tratamento antiferruginoso, acabamento em pintura eletrostatica a po com resina epoxi- poliester, polimerizado em estufa, excelente resistencia quimica e mecanica. Rodizios de 6, com freio de dupla acao em diagonal. Capacidade maxima : 150 kg dimensoes aproximadas: comprimento. 1, 90 x largura 0, 90 cm - altura minima: 0, 45 - altura maxima: 0, 75 cm grade lateral tubular acompanha colchao compativel densidade minima 28, bateria
Lote 32: Cama hospitalar adulto ( sem movimento fawler). Capacidade: 220 kg. Largura util do leito: 900mm - largura total ****, altura minima: 400mm - altura maxima 730mm, comprimento util: **** /comprimento total: ****, a mudanca de posicao e feita atraves de fusos acionados por manivelas manuais. E adequado para cuidados ( intensivos, para males agudos, cronicos e/ou ambulatoriais) fornecidos em hospitais ou outras instalacoes medicas sob supervisao medica, ou seja, em ambientes de aplicacao 1, 2, 3 e 5. Base: construida em tubos ou perfis de aco- carbono com revestimento em pintura eletrostatica a po. Possui rodizios de 5 para movimentacao com sistema de travamento individual em dois rodizios em diagonal, facilitando, assim, a movimentacao, manutencao e conservacao do equipamento. Plataforma do colchao: : estruturada em aco **** com pintura eletrostatica a po. Inclinavel longitudinalmente e dividido em 4 secoes: secao das costas ( movel), secao do assento ( fixa), secao das coxas ( movel) e secao das panturrilhas ( movel). Sistema de movimentacao: o movimento de elevacao e descida do leito, assim como os movimentos de elevacao da secao das costas e de elevacao da secao das pernas, se da atraves de fusos acionados por tres manivelas manuais, permitindo a posicao de fowler. O movimento de elevacao da secao das coxas e dependente do movimento de elevacao das coxas. Cabeceira e peseira: com funcao de tabua para massagem cardiaca, permitem a remocao agil sem o uso de ferramentas. Com areas de pega vazadas para a protecao das maos, permitem o transporte da cama pela enfermagem com maior seguranca, evitando, assim, o risco de acidente durante movimentacao e transporte. Sao fabricadas em plastico reforcado de polipropileno, com superficie lisa que possibilita facil limpeza, alem de ser um material retardador de chama e possuir adicao de ions de prata que tem acao antibactericida. Grades laterais: tipo empilhavel, com colunas confeccionadas em aco inoxidavel com alavanca em
Lote 33: Camara especifica para conservacao de vacinas, medicamentos, imunobiologicos e reagentes: de baixa temperatura, desenvolvida para prover um controle preciso da temperatura ambiental no interior da sua camara construida em gabinete vertical tipo vitrine, com acabamento externo em chapa de aco tratada e pintada com tinta porcelanizada na cor branca: com revestimento interno em material nao oxidante atraves de polimeros especiais, aluminio e ou aco inox - porta de vidro temperado, triplo com sistema antiembacante, vedacao de borracha e fechamento magnetico seis prateleiras em aco revestido em epoxi branco isolamento em poliuretano com espessura 75mm ( ou maior) ou poliestireno com espessura 100mm ( ou maior) - sistema de refrigeracao livre de cfc ( cloroflurcarboneto) unidade de refrigeracao selada de grande durabilidade para trabalhos continuos, com resfriamento forcado por ventilador e sistema que evita acumulo de gelo circulacao de ar forcado no sentido vertical impulsionado por motoventilador axial, passando o ar continuo e suavemente pelo elemento resfriador, proporcionando perfeita homogeneidade dentro da camera e sem provocar vibracoes, painel de controle frontal, superior, tipo membrana, onde estao dispostos: controlador eletronico microprocessado equipada com tres sensores, sendo um para leitura digital da temperatura, imerso em solucao simulando a real temperatura da vacina armazenada, outro diretamente no ar para o controle da temperatura, proporcionando uma rapida resposta do sistema, principalmente da abertura de porta, e um terceiro, ligado ao sistema de seguranca com atuacao totalmente independente menu para multi- sensores, que permite visualizar simultaneamente a temperatura individual em todos os sensores instalados termometro digital com subdivisao de leitura de 0, 1c e leitura das temperaturas maxima e minima diretamente e simultaneamente no mesmo display, que sao memorizadas mesmo com o desligamento da camara e seu reinicio manual teclas do tip
Lote 34: Caneta laser duo laserterapia e terapia fotodinamica portatil. Com dois comprimentos de onda no mesmo aparelho, laser vermelho e laser infra- vermelho. Caracteristicas tecnicas minimas: alimentacao com bateria de li- ion 7, 6v/700ma, autonomia da bateria em uso continuo com carga total de 4 horas, tempo para carga completa 60 120 minutos, alimentacao carregador de bateria ve: 100- 220v~/50- 60hz | vs: 9v/1, 2 a, emissor de luz em laser semicondutor ( gaa1as e ingaalp), area do feixe laser de saida no bico da caneta laser: 3mm2, comprimento de onda: 660nm ( laser vermelho) e 808nm ( laser infravermelho), itens minimos inclusos: oculos de protecao 660nm 780nm ou 808nm ( profissional), oculos de seguranca bloqueador ( paciente). Pulseira ilib. Qualidade igual ou superior a mm optics ( mmolaser duo):
Lote 35: Carro maca hospitalar, confeccionado em tubos redondos e chapa em aco, cabeceira regulavel, pintura eletrostatica anti ferrugem dimensoes **** ( cxlxa) estrutura reforcada com 04 rodizios giratorios de 4 com freios na diagonal possuir grades moveis nas laterais em tubos:
Lote 36: Cicloergometro para fisioterapia. Estrutura metalica com acabamento em pintura eletrostatica, possuir pedais com tiras em borracha, ( para prender os pes ou maos com seguranca e conforto) possuir regulagem de forca com botao ajustavel por aperto confeccionado em aco carbono, material de alta qualidade, possuir um display para que acompanhe todo o desenvolvimento do treino, dimensoes minimas: altura 49cm, largura 40cm, comprimento 42cm, peso: 2, 5 kg, cor: branca devendo acompanhar a mini bike: a chave de aperto, parafusos, protecoes nos pedais para evitar que os pes escapem durante o exercicio e manual. :
Lote 37: Coagulometro, aparelho controle coagulacao, inclui kit de cubetas reduzidas com 100 unidades, duas bobinas termossensiveis, suporte para papel, cabo de forca, manual do equipamento, roteiro de testes e fusiveis adicionais. : caracteristicas tecnicas: detector: sistema fotometrico com agitador magnetico sensor de cubeta: optico refletivo teclado: quatro teclas multi- funcao, visor: cristal liquido, alfa numerico com duas linhas de vinte caracteres bloco: termostatizado ( bloco em aluminio, com controle eletronico de temperatura em 37c) memoria: armazenamento de curvas de calibracao de tp, ttpa e fibrinogenio com ate 10 diluicoes armazenamento dos 100 ultimos resultados tensao eletrica: 90 a 240 volts 50/60 hz potencia: 30 va, maxima impressora: termica grafica, embutida no equipamento dimensoes: **** mm. Registro anvisa/inmetro. Garantia minima 12 meses.
Lote 38: Compressor de ar odontologico 43l, capacidade: 1 consultorio sem bomba de vacuo ( ate 2 sugadores simultaneos) 2 consultorios com bomba de vacuo ( ate 2 sugadores simultaneos cada) com tecnologia totalmente isento de oleo. Sem necessidade de lubrificacao. Reservatorio com capacidade de 43 litros. Com tratamento interno e externo antioxidante ( pintura eletrostatica). Possuir aberturas laterais, para futuras inspecoes: motor com 2, 0 cv e dois cabecotes. Modelo com alto torque, com grande rendimento. Possuir componentes internos confeccionados em ceramica proporcionando reduzido atrito interno. Silencioso, possuir reduzido nivel de ruido: 54db a um metro de distancia. Dispositivo de seguranca pressostato com chave geral liga/desliga. Valvula de seguranca. Dispositivo de alivio do excesso de pressao. Rele termico ( protetor de sobrecarga de tensao). Protege o motor contra quedas de picos de tensao desligando- o automaticamente em casos de temperatura excessiva. Outras caracteristicas dois manometros: um para verificar a pressao interna de reservatorio e outro para a pressao de saida do ar. Filtro de ar com drenagem automatica ( retem a umidade do ar no interior do reservatorio) e regulador de pressao de saida do ar. Registro para drenagem da umidade condensada do reservatorio e acesso superior e facil localizacao. Ventoinha de refrigeracao no motor. Filto de aspiracao ( entrada de ar no reservatorio) mangueira do motor metalica e flexivel. Maior seguranca na estanqueidade do ar e de grande vida util. Valvula de alivio ( solenoide) cuja funcao e a despressurizacao dos cabecotes, fazendo com que o compressor trabalhe com menos esforco. Especificacoes tecnicas minimas: dimensoes: largura: 33cm altura: 65, 6cm comprimento: 57, 8cm, peso liquido: 39, 5kg, peso bruto com embalagem: 50kg, alimentacao: bivolt monofasico , fluxo de ar ( vazao efetiva): 320l/min. ( 11, 4 pc/min. ) capacidade do reservatorio: 43 litros, nivel de ruido: 58 db, pressao maxima de trabalho: 120 psi ( 0, 83 m
Lote 39: Compressor monofasico 220v 60hz capacidade de 200 litros 175 libras 5 cv em v, w ou wv com: deslocamento teorico: 20 pes - 566 l/min volume do reservatorio: 200 l pressao de operacao minima: 135 lbf/pol - 9, 3 bar pressao de operacao maxima: 175 lbf/pol - 12 bar motor potencia: 5 cv - n de polos: 2 rpm bloco: **** unidade compressora: n de estagios 2 n de pistoes: 2 baixo ruido db( a) tanque pintura interna antioxidante, fabricado de acordo com as normas regulamentadoras estabelecidas para uso do produto, dispositivo de alivio do excesso de pressao, rele termico ( protetor de sobrecarga de tensao) dimensoes minimas de: lxaxc 500mm x 930mm x **** peso aproximado 166kg. Isento de oleo deve conter registro na anvisa e ser certificado pelo inmetro. Garantia: 12 meses contra defeito de fabricacao:
Lote 40: CONCENTRADOR DE O2 ESTACIONARIO. PARA PRODUZIR OXIGENIO CONCENTRADO A PARTIR DO AR AMBIENTE COM BAIXO CONSUMO DE ENERGIA, FLUXO DE OXIGENIO ( 0 5 A 5 LITROS POR MINUTO) COM BAIXA MANUTENCAO. TIPO DE CONCENTRADOR: ESTACIONARIO, VOLTAGEM 110 V, VAZAO DE OXIGENIO: 05 A 5 LMM PRESSAO DE SAIDA: 5 5 PSI CONCENTRACAO DE OXIGENIO: 93% +/- 3% TEMPERATURA DE OPERACAO: - 30 F A 160 F ( - 34 C a 71C) ATE 95 % DE UMIDADE RELATIVA ALTITUDE EM OPERACAO: 0 A 7 500 PES ( 0 a 2 286 M) NIVEL DE RUIDO: 45 DB DIMENSOES ( A X L X P) 58 CM X 38 CM X 24 CM PESO 14 KG. ITENS INCLUSOS CONCENTRADOR DE OXIGENIO TUBO DE CONEXAO UMIDIFICADOR/CONCENTRADOR, FILTRO EXTERNO ( JA INSTALADO), MANUAL DE INSTRUCAO EM PORTUGUES, CANULA ( CATETER NASAL ADULTO E INFANTIL) UMIFICADOR DE OXIGENIO GARANTIA MINIMA DE 24 MESES. :
Lote 41: Cpap automatico com umidificador acoplado e descartaveis com mascara oronasal/nasal aparelho de ventilacao mecanica nao invasiva ( cpap), para tratamento de apneia do sono e outros disturbios respiratorios. : com regulagem de pressao positiva entre 4 a 20 cm h20 e tambem regulagem da elevacao progressiva dos valores de pressao entre 4 ate 45 minutos ( tempo rampa). Display em lcd colorido, alimentacao bivolt. Equipamento compativel com o cartao de leitura de dados para avaliacao terapeutica incluindo iah, vazamento e adesao. Armazenamento de dados completo. Itens inclusos: cpap com copo umidificador, 1 tubo ( traqueia) 2m, 1 cartao de dados sd ( 1gb de memoria), 1 cabo de energia, 1 fonte de energia, 1 filtro, 1 bolsa de transporte. Garantia do fabricante 24 meses. Apresentar certificado de registro na anvisa do equipamento e acessorios
Lote 42: DESTILADOR DE AGUA PORTATIL. ESPECIFICACOES MINIMAS: ELIMINAR COMPLETAMENTE OS TOTAIS SOLIDOS DISSOLVIDOS ( MINERAIS, METAIS PESADOS, TOXINAS, OU QUALQUER OUTRO CONTAMINANTE) RESERVATORIO COM CAPACIDADE PARA 04 LITROS CAPACIDADE APROXIMADA DO RESERVATORIO DE AGUA DESTILADA: 3, 8 LITROS. DURACAO APROXIMADA DO CICLO COMPLETO: 6 A 8 HORAS ( PARA DESTILAR 3, 8 LITROS DE AGUA). : CUBA INTERNA EM ACO INOXIDAVEL, POSSUIR VEDACAO ENTRE AS PARTES MEDIANTE ANEL DE SILICONE PARA MANTER A PRESSAO INTERNA CORPO RECOBERTO POR TERMOPLASTICO, RESISTENTE E FACIL DE LIMPAR BOTAO DE ACIONAMENTO DESLIGA AUTOMATICAMENTE QUANDO ACABAR A AGUA DO RESERVATORIO INTERNO ABASTECIMENTO MANUAL SEM EXIGENCIA DE INSTALACOES HIDRAULICAS frequencia: 60 hz potencia de consumo de energia: 500 watts - 0, 50 kw/hora temperatura de trabalho adequada: 15c a 40c baixo consumo de energia alimentacao: 127 volts cor: branca itens inclusos: 01 recipiente para agua, 01 reservatorio, 01 filtro de carvao, 01 bandeja de ebulicao, 01 gabinete superior, e manual de instrucoes DIMENSOES APROXIMADAS: 27 cm x 33cm x27, 6 cm garantia de no minimo 01 ano.
Lote 43: Detector fetal de mesa digital: com tela de lcd, contador numerico digital. Utilizado para detectar batimentos cardiacos fetais a partir da 10 a 12 semana de gestacao, possibilitando a avaliacao do ritmo cardiaco fetal durante a gravidez e parto. Capacidade de informar dados de localizacao da placenta e deteccao do fluxo do cordao umbilical com controle de tonalidade de som para filtragem de ruidos indesejaveis. Transdutor de alta sensibilidade. Frequencia de operacao aproximada 2, 0mhz alto falante de alta qualidade entrada para fone de ouvido e gravador de som. Possuir som com volume ajustavel e alarme sonoro e visual equipamento bivolt: itens minimos inclusos: fone de ouvido, manual escrito na lingua portuguesa, garantia de no minimo 01 ano. Qualidade igual ou superior a medpej ou superior:
Lote 44: Detector fetal digital portatil, com transdutor de alta sensibilidade, compacto, leve, facil operacao, alto falante de alta performance, entrada para fone de ouvido, gravador ou computador, botao liga- desliga, controle de volume, desligamento automatico apos 1 minuto sem deteccao, tela de lcd para visualizacao numerica e da onda do batimento cardiaco fetal, alarmes visuais e sonoros ajustaveis e programaveis, bateria interna recarregavel e carregador integrado. Especificacoes minimas:: frequencia ultra- som 2mhz, intensidade de ultra- som
Lote 45: Eletroencefalografo portatil, minimo 23 canais, CARACTERISTICAS DA UTILIZACAO: Gravacao digital, impressao em forma grafica e registro dos sinais fisiologicos do cerebro, entre eles, diagnostico de presenca de qualquer tipo de disturbio convulsivo, confusao, traumatismo craniano, tumores cerebrais, infeccoes, doencas degenerativas e disturbios metabolicos que afetem o cerebro e morte encefalica Portatil Com pequenas dimensoes Com peso menor de 1 kg : Facilidade de transporte e que permita o manuseio em diversos ambientes Gabinete de plastico ou outro polimero Deve permitir sua utilizacao tanto com desktops quanto com notebooks Permitir a impressao de tracados computadorizados Suporte a rede, para laudo em outros computadores conectados a rede Possuir processamento digital de sinais ( DSP) resolucao do conversor 16 bits, com frequencia de amostragem: 512 amostras por segundo por canal parametros minimos: ECG, EEG LONGO PRAZO, VIDEO- EEG, EEG de rotina comunicacao com o computador USB 2. 0 entrada para fotoestimulador deve acompanhar: Fonte de alimentacao ( se houver todos os cabos, sensores, conexoes, acessorios e perifericos necessarios para o perfeito funcionamento do equipamento jogo de eletrodos com 25 unidades ( fio flexivel de no minimo 1, 2m) cabo USB 3 metros cabo ethernet minimo 2, 5m, cabo externo ( terra) Pedestal de chao com suporte de fixacao e suporte para pendurar Bolsa de transporte Pote de 01 kg pasta eletrocondutora para EEG digital Software e manual de Instrucoes - Em midia eletronica no formato PDF ( software sem limite de instalacao e com Audioestimulador integrado) certificado e calibracao em conformidade INMETRO, registro na ANVISA garantia minima 12 meses ( com assistencia tecnica) a empresa vencedora devera efetuar a instalacao, treinamento e capacitacao operacional conforme necessidade.
Lote 46: Escada de 02 degraus em aco inoxidavel. Estrutura tubular em aco redondo. Possuir dois degraus em chapa de aco, cobertos por material aintiderrapante na cor preta. Pes protegidos por ponteiras plasticas. Dimensoes: 460 mm ( largura) x 480 mm ( profundidade) x 350 mm ( altura total) x 200 mm ( altura do 1 degrau). Garantia: no minimo 2 anos. :
Lote 47: Estufa secagem e esterilizacao, capacidade minima 150 litros especificacoes: gabinete construido em aco carbono com tratamento anticorrosiva e pintura eletrostatica em epoxi: camara interna em aco inox polido uma porta em aco carbono suportes para 3 prateleiras em aco inox polida, com perfuracao para circulacao de ar, com distancia entre as prateleiras de 125 mm isolamento da camara interna vedacao da porta em perfil de silicone fluxo de ar com saida superior de aco inox com orificio central para acomodacao de termometro controlador de temperatura micro processado digital sensor de temperatura, com leitura digital do set point e do processo timer programavel ate **** minutos, com ajuste de 1 em 1 minuto temperatura: 5 c acima do ambiente a 200 c resolucao: 0, 1c. Variacao: 1c potencia minima **** watts alimentacao: bivolt, sistema de protecao de super aquecimento por termostato 3 prateleiras tipo grelha em aco inox polido montado sob pes niveladores manual de instrucao em portugues. Certificado pelo inmetro/vigilancia sanitaria garantia minima de 12 meses.
Lote 48: Foco refletor ambulatorial /foco clinico led branco. Cabecote aloja led, fonte eletronica e cabo de alimentacao. Haste telescopica flexivel para permite a movimentacao e aplicacao do foco de luz em varias direcoes. Base com rodizios permite o deslocamento do equipamento com maior estabilidade. Tensao de alimentacao bivolt. Ajuste de altura: 0, 95cm ate 1, 32cm. Led dicroico: 12 v /3 w. Fluxo luminoso: 80 a 100 lumens. Angulo: 28. Vida util **** horas. Temperatura de cor: ****- **** k com certificacao pelo inmetro. Dimensoes variaveis entre 90 e 164 cm ( altura). Peso aproximado de 5 kg. Garantia minima de 2 anos. :
Lote 49: Fotopolimerizador. Caneta portatil com bateria li- lon recarregavel apresentar 3 modos de operacao selcionaveis: rapida, gradual e pulsante emitir luz fria ( azul) com timer digital componentes led com otimo rendimento luminoso o tipo de led deve permitir esterilizacao por varios anos, ampliando a vida util do equipamento sem o uso de um ventilador resfriador, para que o aparelho atue de forma silenciosa oferecer maior economia de energia atraves do seu consumo menor de 20va de potencia testado e aprovado pela emc. Informacoes tecnicas: tipo de seguranca classe ii, tipo b consumo de forca: 20 va condicoes de trabalho: temperaturas: 5 ~ 40c umidade relativa:
Lote 50: Laser terapeutico sem fio. Desenvolvido para bioestimulacao nas areas de odontologia, fisioterapia e medicina em geral. Tendo a emissao de luz laser com comprimento de onda de 660nm ( laser vermelho) e 810nm ( laser infravermelho). Especificacoes minimas: tensao de alimentacao: 90 240 v~, peso: 0, 300 kg, dimensoes: 3cm ( l) x 5cm ( p) x 21cm ( a), comprimento de onda laser vermelho: 660 nm 10 nm, potencia util emissor laser vermelho: 100 mw 20%, comprimento de onda laser infravermelho: 808 nm 10 nm, potencia util emissor laser infravermelho: 100 mw 20%, diametro da fibra: 600 um, bateria: li- ion, duracao da bateria: 2 horas com aplicacao ininterrupta. Itens que devem acompanhar o produto: 1 suporte da peca de mao, 03 espacadores, 01 fonte de alimentacao, 01 case para transporte, 01 oculos de protecao grande, 01 oculos de protecao pequeno ( protetor ocular), 01 termo de garantia, 01 guia do usuario, pulseira ilib. Qualidade igual ou superior a laser dmc therapy xt:
Lote 51: Lixeira inox com pedal, capacidade minima 30l e maxima 49l litros, confeccionado em aco inoxidavel, tampa confeccionado em aco inoxidavel. Tampa com acionamento em pedal tambem em aco inoxidavel. :
Lote 52: Localizador de apice. Design compacto e interface amigavel com menor tempo para obter o comprimento de trabalho. Pode ser aplicado na deteccao de fraturas radiculares. Pode ser aplicado na deteccao de perfuracoes laterais. Totalmente automatico, sem ajuste ou calibracao manual. Sem fio, operando atraves de bateria ( aaa 1, 5v). : lcd a cores de tela de 5 altamente sensivel ( meca a cada 0, 1mm), com avisos sonoros a frente do apice que se aproxima tempo do som: a unidade possui 4 niveis de som bipes de 2. 0 mm a 1. 0 mm pausados /1. 0 mm a 0. 5 continuos /0. 5 mm a 0. 0 mm bipes curtos e frequentes e abaixo de 0. 0 mm ( over) bipes intermitentes compacto, leve e facil de usar classificacao do equipamento segundo a anvisa: classe ii, classificacao do equipamento a, norma: iec ****- 1protecao contra choque eletrico, equipamento tipo b, e classe ii ( iec ****- 1) protecao contra penetracao nocina de agua: ipx 0 operacao continua pilhas: aaa 1, 5v ( 05 unidades) tensao: dc 7, 5 v consumo de energia:
Lote 53: Maca para exame, com estrutura confeccionada em aco carbono **** tubular quadrado 30 x 30 mm x 1, 5 mm de parede leito estofado em espuma densidade 28, com revestimento em courvim. Cabeceira regulavel por cremalheiras ( 03 posicoes). Partes metalicas com acabamento em pintura epoxi. Deve possuir gaveteiro em mdf de 15mm texturizado com 03 gavetas deslizantes e puxadores metalicos. Capacidade minima de 180 kg. Dimensoes: l: 600 mm x c: **** mm x a: 850. :
Lote 54: Mesa auxiliar em aco inox media com tampo e prateleira inox pes tubulares de 3/4 em aco inox com ponteiras, tampo e prateleira em aco inox espessura da chapa 076 mm bitola 22. Dimensoes externas aproximadas: 0. 90 m comp. X 0. 50m larg. X 0. 80m altura. :
Lote 55: Mesa bancada, produzida em aco inox aisi 430 tampo e estrutura do tampo em inox pes tubulares com niveladores travamento inferior em fenestrado para utilizacao como prateleira capacidade ate 120kg dimensao aproximada 1, 40l x 0, 70p x 0, 85a:
Lote 56: Mesa de curativo confeccionada em tubo de aco 7/8 e tubos pintados. Tampo e prateleira em chapa 0, 75 mm. Pintura esmaltada, com varanda. Ja instalados o balde e a bacia. Pes em tubos 7/8 ou 20 x 20, com rodizios 3". Com puxador em tubo 7/8. Pintura eletrostatica a po com anterior, tratamento antiferruginoso, secagem em estufa. Dimensoes aproximadas c x l x a: 0, 80 x 0, 40 x 0, 80:
Lote 57: Mesa de exame clinico, com suporte para lencol, leito estofado. Estrutura confeccionada em aco inoxidavel tubular leito estofado em espuma densidade 33, espessura 50 mm, com revestimento em courvim de alta qualidade cabeceira regulavel, por sistema de cremalheiras ( 03 posicoes) as partes metalicas ( estrutura) em acabamento polido. Com suporte para rolo de papel ( lencol) em aco inoxidavel com acabamento polido. Suporta ate 160 kg. Dimensoes aproximadas: largura 62 x comprimento 1, 90 altura 85 cm. Perneira ajustavel. :
Lote 58: Mesa de mayo, ( mesa auxiliar hospitalar) estrutura tubular aisi 304, com 1, 20 mm de espessura 3 rodizios apoio para bandeja em tiras de aco inox aisi 304, bandeja de aco inox aisi 304 de 35 x 50 cm altura regulavel com anel de fixacao externo no tubo externo da coluna dimensoes: 35 x 50 x 140 cm ( lxcxaltura extendida). :
Lote 59: Mesa ginecologica e de exame clinico, com gabinete, com capacidade para atender pacientes com ate 150kg. Mesa ginecologica com leito estofado. Dimensoes aproximadas (+/- 10%): **** x 520 x 850mm ( cxlxa). Caracteristicas minimas: : subdividida em 3 partes: dorso, assento, e perneiras. Movimentos com sistema de cremalheiras independentes de dorso e perneiras com elevacao de dorso e rebaixamento da perneira ate 90 negativo. Pernas construidas em estrutura de aco carbono com aproximadamente 40 x 40 x 420mm, com acabamento em pintura eletrostatica e pes com acabamento em borracha. Caracteristicas minimas da forracao: tripartida, lavavel e de facil limpeza, com costura e acabamento que evite infiltracoes espuma com espessura minima de 10cm e densidade de aproximadamente 33 em courvin, cor preta. Gabinete suspenso com as seguintes caracteristicas minimas: composto de armario com 1 porta e gaveteiro dotado de guias deslizantes e puxadores em aluminio, confeccionados em mdf 15 mm com revestimento interno e externo em laminado melaminico ( tipo formica), com vao livre de aproximadamente 40cm. Bandeja coletora de secrecoes tipo gaveta, permitindo desconexao da mesa, para higienizacao. Com um par de porta- coxa em aco inoxidavel ou aluminio, estofados em courvin e com altura regulavel. Acabamento das superficies metalicas em pintura eletrostatica a po com resina epoxi na cor branca. Acompanhando suporte de papel cromado.
Lote 60: Mesa para exames pediatrico, fabricado em aco carbono de 1 tubular, com acabamento em pintura epoxi, leito estofado densidade 28. Pes com ponteiras em pvc, capacidade de ate 90 kg, cor azul oceano. Dimensoes aproximadas: comprimento em 150cm, largura em 0, 50 cm e altura em 0, 80 cm. :
Lote 61: Mesa/bancada inox com prateleira. Mesa em aco inox 201 escovado, para manipulacao de vacinas. Suporta ate 170kg de carga, sendo 100kg na tampa superior e 70kg na tampa inferior. Desmontavel. Duas prateleiras reforcadas pes ajustaveis medidas aproximadas: comprimento: 190cm | largura: 60cm | altura: 90cm. Espessura das chapas de aco 0, 8 mm, espessura dos tubos 1 mm, diametro dos tubos 1 /`` ( uma polegada e meia), com pes e com regulagem de altura. Garantia minima de 3 meses. :
Lote 62: Microscopio laboratorial biologico binocular: contraste de fase. Tubo de observacao com no minimo 160 mm de comprimento com cabecote binocular inclinado a 30 e rotacao 360 graus, com ajuste de distancia interpupilar e ajuste de dioptria para as duas oculares revolver quadruplo reverso objetivas plana cromaticas de contraste de fase 10x ph, 40x ph retratil e 100x ph e imersao, tipo o. G 01 par de oculares de 10x plana de campo amplo com 20 mm de diametro, permitindo aumentos configuraveis entre 100x e **** ( desejavel possuir configuracao opcional ate **** com oculares de 16x) platina dupla, mecanica com charriot graduado com controle para movimentos x e y e fixacao da lamina ajuste coaxial de focalizacao micrometrica e macrometrica, com knob independente, com controle de pressao ( torque) exercida no ajuste grosso e trava de seguranca para limitar a altura e assim evitar danos da lamina a objetiva, a distancia de ajuste vertical do foco deve ter no minimo 22 mm, com divisao minima do ajuste fino de 0, 002 mm acompanha para polarizacao, ocular centralizadora, torreta de contraste de fase iluminador koehler eletrico com coletor esferico filtros verde e azul iluminacao: lampada de halogenio de no minimo 6v/20w ou led de potencia equivalente, com ajuste de intensidade de luz cabo de forca com dupla isolacao manual de instrucoes e capa para cobrir o microscopio voltagem: bivolt automatico.
Lote 63: Mocho odontologico - ergonomico. Com regulagem de altura e inclinacao do encosto por alavancas independentes. Devendo possuir ajuste anatomico. Estofamento com espuma espessa, revestida em laminado de pvc sem costura e de facil assepsia. Sistema a gas para regulagem de altura. Base com cinco rodizios duplos de silicone. Assento em formato quadrangular. Apoio lombar para o operador no mesmo formato. Protecao do encosto reforcada. Suportar no minimo 135 kg. Cor da estrutura: cinza. Cor do estofado: verde:
Lote 64: MOTOR DE SUSPENSAO MAX. ALTO TORQUE 100 WATTS DE POTENCIA VELOCIDADE DE 15. OOO RPM, 127 volts SISTEMA DE ABERTURA POR PINO E CHAVE PINCA DE INOX BAIXO NIVEL DE RUIDO E VIBRACAO. CANETA COM 3 ROLAMENTOS. MOTOR + PEDAL + CANETA. BROCAS DE: 0, 1 a 4mm. Deve acompanhar chave de inox para o mandril registro na ANVISA manual de instrucoes GARANTIA MINIMA DE 6 MESES. QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR A BELTEC. :
Lote 65: Motor rotatorio odontologico, bivolt, compativeis com os sistemas wave one, wave one gold, rotaper e demais sistemas disponiveis no mercado, 6 programas pre- definidos ( ware one, protaper universal, protaper next, pathfile, reciproc e gates) e 7 programas livres, contra- angulo com cabeca pequena e possivel ajuste em 6 posicoes diferentes, tela de lcd colorida e ampla, opcao auto reverso, que funciona ligado a fonte ou a bateria, autonomia da bateria de 2 horas em uso continuo e recarga em aproximadamente 5 horas, escala de velocidade: 250 a **** rpm, escala de controle de torques: 0. 6 4. 0 ncm, garantia minima de 18 meses ( a excecao do contra- angulo, que deve possuir uma garantia de 12 meses). :
Lote 66: Muleta, tipo canadense- sequencial, tamanho ajustavel, altura minima 1, 50m, maxima 02m, peso maximo suportado ate 115 kg, bracadeira articulada, parte metalica em aluminio, bracadeira e punho em polipropileno, ponteira em borracha, regulagem de altura em 10 niveis, a embalagem deve possuir 2 pecas de muletas:
Lote 67: Nebulizador portatil, alimentacao bivolt, metodo de nebulizacao em cavitacao por ultrassom. Potencia de entrada minima: 25 - 35 va. Frequencia de oscilacao em 2, 4 mhz. Acionamento por botao liga/desliga. Led indicador de inalador/nebulizador, ligado e falta de agua. Tamanho das particulas: 80% menores do que 5 micra ( **** micra = 1mm). Fusivel 2, 0 a 250v, com acao retardada. Capacidade de nebulizacao de 10 ml. Desligamento automatico em 12 minutos. Taxa de nebulizacao entre 0, 70 ml/min a 1, 25 ml/min. Kit com mascara infantil e adulto:
Lote 68: Negatoscopio de um corpo. Producao de luminosidade atraves de luz fluorescente homogenea. Moldura em chapa de aco esmaltado ou inox apos tratamento anti- ferruginoso. Visor em plastico acrilico, translucido e flexivel com prendedor de radiografia. Alimentacao para 110/220 volts. Dimensoes minimas: area de leitura 75 centimetros ( comprimento) x 41 centimetros ( largura). Area externa de 78 centimetros ( largura) x 48, 5 centimetros ( altura) x 10 centimetros ( profundidade). Garantia minima de 01 ano:
Lote 69: Oftalmoscopio. Configuracoes minimas: 05 aberturas diferentes e 19 tipos de lentes corretivas ajustaveis. Iluminacao led. Cabo em metal com revestimento termoplastico reforcado, deve possuir clip. Alimentacao atraves de 02 pilhas alcalinas tipo aa, sem latex, acompanhado de estojo macio com 19 lentes de - 20 a + 20 dioptrias com marcador iluminado, optica selada a prova de poeiras, borracha de protecao para evitar riscar a lente dos oculos, cabeca em abs, resistente a impactos. :
Lote 70: Otoscopio, indicado para avaliar tanto a parte interna quanto a externa do ouvido, iluminacao branca e de alto brilho, com excelente nitidez da imagem, leve, compacto e ergonomico. Especulos em diversos tamanhos e modelos, facil substituicao da lampada xenon, cabo em metal com revestimento termoplastico reforcado, acionamento atraves de botao liga/desliga integrado, cabo 27 compativel com as cabecas ommi **** latex. Transmissao da luz por fibra optica, sem obstrucoes, sem reflexos e sem aquecimento. Lampada 2. 5v de xenom, proporciona luz mais branca e brilhante, projetando a verdadeira cor do tecido. Cabeca em abs e aco inox, altamente resistente a impactos e corrosoes. Lente giratoria permite instrumentacao com ampliacao da imagem. Transmissao da luz fibra optica tensao 2. 5v alimentacao 2 pilhas aa clip de bolso lente de aumento 3 vezes comprimento total de aproximadamente: 162 cm peso total de aproximadamente: 85 g. Qualidade igual ou superior a md:
Lote 71: Perneira estofada para mesa ginecologica. Kit completo com hastes ( estribo) - apoio de pernas - porta coxa par. Especificacoes minimas exigidas: apoio de pernas universal para mesa ginecologica, tamanho unico, em espuma injetada na cor padrao preta acompanha hastes em aco inox para movimentos laterais do apoio de pernas circunferencia do apoio que vai encaixado na mesa 5cm aproximadamente. Acompanha: 01 par de perneiras em espuma injetada preta 01 par de s ( estribo) de movimentos, para encaixe na mesa ginecologica 01 par de capa na cor preta. :
Lote 72: Plataforma vibratoria fitness controle remoto - 99 velocidades potencia 200w - 127v, frequencia 20 a 60hz aparelho/equipamento para condicionamento fisico exercicios aerobicos, numero de velocidades 99 - alcance 10mm - tempo de uso recomendado **** minutos - peso aproximado suportado 120kg, dimensao aproximada **** ( lxaxc). Certificado pelo inmetro. Garantia minima 12 meses:
Lote 73: Prancha de polietileno com cinto tipo aranha e imobilizador de cabeca tamanho adulto prancha de imobilizacao confeccionada em polietileno com alta resistencia a impactos projetada para transporte manual de vitimas de acidentes: possibilita o resgate na agua e em alturas imensionada para suportar ate 180 kg, rigida, leve e confortavel possui aberturas especificas para facilitar a imobilizacao da vitima. 100 % translucida podendo ser usada em rx e ressonancia magnetica. Medidas: **** mm de comprimento x 460 mm de largura x 85 mm de altura. Peso aproximado 8 kg. Cor amarela. Acompanhando cinto aranha, imobilizador lateral de cabeca. Conjunto de cintos para imobilizacao, confeccionado em fitas de nylon, em cores, radio transparente, fixado por fitas em velcro de 50 mm de largura, nas cores: preta, verde, amarela, vermelha. Permitindo imobilizar os ombros, torax, pelve, bracos e pernas. Desenhado para ser facilmente acondicionado, peso 350g imobilizador lateral de cabeca ( head block) imobilizador lateral de cabeca, confeccionado em espuma injetada, impermeavel com orificios para verificacao de saida de liquido pelo ouvido, propicia imobilizacao para cabeca e regiao cervical, contendo tirantes de fixacao para testa e queixo com formato anatomico e adequado para encaixe no colar cervical. Base totalmente impermeavel soldada eletricamente com esticadores em nylon resistente para melhor fixacao e imobilizacao da vitima. Cor amarela
Lote 74: Prensa hidraulica para odontologia. Prensagem 4 toneladas, conta com sistema hidraulico inferior, formato e design que nao necessita de fixacao na bancada, capacidade para 3 muflas de micro- ondas ou convencional, tambem apropriada para muflas parciais, dimensao minimas exigidas do equipamento ( axlxc): **** - dimensoes minimas exigidas da embalagem ( axlxc): **** liquido: 10, 850kg, peso bruto: 11, 30kg. Estrutura: aluminio fundido com pintura eletrostatica. Manometro: para controle de pressao. :
Lote 75: Raio x odontologico coluna movel, bivolt, com base tubular 4 rodizios para movimentacao, bracos para movimentacao, com tecnologia green 9% menos chumbo, produto leve com grau alto de isolacao de radiacao controle remoto digital, ergonomico, cabo removivel de no minimo 5 metros: 21 intervalos de tempo de exposicao padronizados exposicoes centesimais a partir de 0, 06 segundos cabecote com rotacao de 300 e indicacao na parte traseira e dianteira sistema de articulacao de facil posicionamento, com suavidade e precisao nos movimentos deve possuir protecao termica para evitar o superaquecimento do cabecote aumentando a vida util camara de compensacao no cabecote para manter a pressao interna estavel ponto focal com dimensionamento correto e feixe de radiacao sem distorcaocaixa de comando com suporte de fixacao do controle bracos em aco, articulaveis na posicao vertical e horizontal pintura na cor gelo, com tratamento anticorrosivo cabo de alimentacao removivel, de facil substituicao tensao da rede 127v/220v bivoltz, tensao do tubo de 70kvp e corrente no tubo de 7 ma frequencia da rede 50/60hz protecao contra penetracao nociva de agua ou material particulado manual em portugues produto com certificado inmetro, o aparelho deve acompanhar certificado de qualidade e laudo de ensaio, acompanhar fonte de estabilizador. Tensao automatica de voltagem. Garantia minima de 12 meses.
Lote 76: Reanimador pulmonar manual adulto ( ambu). Confeccionado em silicone com valvula unidirecional. Exigencias minimas: flexibilidade atraves de balao de silicone macio e com excelente expansao e flexibilidade, permitindo utilizar com a ponta dos dedos conexao rotativa evitando que o tubo endotraqueal se desconecte quando o operador mudar de posicao fabricado em polimeros altamente estaveis ao processo de esterilizacao que proporcionam vida util duradoura mascaras verde- transparentes : para permitir melhor visualizacao das secrecoes e verificacao da respiracao almofada de silicone reservatorio quando conectado a valvula fornece elevada concentracao de oxigenio valvula pop- off com limite de pressao ajustada e quando necessario, permitir regulagem ou bloqueio valvula unidirecional em policarbonato e membrana de silicone com acoplamento externo para mascara de usos adulto, infantil ou neonatal. Norma internacional com diametro 22, 0 mm conector universal com diametro 15, 0 mm para sonda endotraqueal e mascara valvula de escape em policarbonato com 01 ( uma) membrana de silicone ( pop- off) valvula de controle em policarbonato com 02 ( duas) membranas de silicone valvula traseira para conexao do reservatorio valvula de escape com pressao 60 cm h2o +/- 5 cm h2o. Itens minimos que deverao estar inclusos: 01 reanimador pulmonar manual de silicone com reservatorio, 01 saco reservatorio ( descartavel) ( neonatal: 900ml /adulto e pediatrico: ****), 01 extensao com conector em pvc ( descartavel) 01 mascara de silicone adulto 01 balao de silicone auto inflavel de **** 01 membranas em silicone 01 valvula de reinalacao ( pop- off) 01 valvula para bolsa de ar 01 manual de instrucoes com validade do produto e certificado de garantia.
Lote 77: Sensor digital para radiografia tamanho 02 composto por 1 maleta com 1 sensor + suporte + 100 protetores + software. Possuir resolucao teorica minima 20 pl/mm resolucao de **** pixels tecnologia cmos e fibra optica conexao usb 2. 0 : dimensoes externas t2 - 43mm x 31mm dimensoes area sensivel t2 34mm x 26, 0mm. ( 900mm). Tamanho minimo do cabo 3 metros. Deve acompanha software completo e de facil utilizacao para cadastro de pacientes, arquivamento e edicao de imagens deve disponibilizar ferramentas para laudar e organizar todas as imagens capturadas permitir o uso em varios computadores e o compartilhamento de informacoes entre profissionais e operadoras odontologicas importar fotos dos pacientes e imagens de outros exames ( panoramicas) ser compativel com softwares: windows 7 home, start, pro ( x86 and x64) windows 8 pro - ( x86 and x64) windows 8. 1 pro - ( x86 and x64) windows 10 home and pro - ( x86 and x64). Instalacao inclusa registro anvisa garantia minima 12 ( doze) meses
Lote 78: Suporte de soro tipo pedestal com altura regulavel material de confeccao aco inoxidavel. Especificacoes tecnicas: base tubular em forma de tripe com pes revestidos de ponteiras plasticas. Altura regulavel por meio de manipulo lateral com rosca, haste cromada com 4 ganchos. Dimensoes: **** mm ( altura maxima) x **** ( altura minima). Garantia: no minimo 2 anos. :
Lote 79: Transdutor de ultrassom portatil 4 em 1: ultrassom terapeutico de 1 e 3 mhz. Com area efetiva de radiacao tratamento photon led + ion compativel. Qualidade igual ou superor a ibramed:
Lote 80: Ultrassom e jato de bicarbonato equipamento de corpo pequeno e leve. Deve possuir design funcional tecla seletora de funcoes com 3 opcoes programaveis: p ( perio), e ( endo) e s ( scalling). : possuir led indicativo no painel para facilitar o acionamento das funcoes do aparelho recipiente para bicarbonato reservatorio de agua removivel, transparente e com iluminacao a led possuir 2 capas protetoras do transdutor: removiveis e autoclavaveis, para maior durabilidade do equipamento bomba peristaltica com regulagem de fluxo e possibilidade de uso de diversos liquidos irrigantes possuir alimentacao das pecas de mao e do jato de bicarbonato sem risco de contaminacao filtro de ar com drenagem automatica e pedal de comando para acionamento ganho em produtividade: pastilhas de ceramica geram vibracoes ultrassonicas constantes, com a mesma amplitude e frequencia facil limpeza e desinfeccao o aparelho deve ter a possibilidade de uso em procedimentos sem agua regulagem exata da potencia ultrassonica e volume do fluxo irrigante deve acompanhar 3 insertos: 2 unidades perio sub e 1 unidade perio supra jato de bicarbonato - peca de mao removivel e autoclavavel. Evitar o contato da agua com o bicarbonato na ponta da peca de mao sistema de interrupcao do jato evita o entupimento nas valvulas possuir despressurizacao interna: varredura automatica do bicarbonato de todo o equipamento ( das valvulas a peca de mao). Deve possuir protecao contra choque eletrico: equipamento de classe i - parte aplicada de tipo b. Frequencia minima do ultrassom: **** hz. Modo de operacao minima: nao continua, ( on) 1 minuto /( off) 1 minut. Capacidade de liquido ( reservatorio bomba peristaltica): 1 litro. Sistema de transdutor: ceramica piezoeletrica. Tensao de alimentacao: 127v~ /220v~ ( bivolt). Frequencia de entrada: 50/60 hz. Potencia: 60 va. Pressao entrada de ar comprimido: 80 psi deve possuir registro da anvisa. Garantia de 12 ( doze) meses a partir da data de instalacao.
Lote 81: Bastao Ginastica/Fisioterapia, produzido em Pvc cristalizado ou vinil decorativo, sem Carga 0, 7kg, diametro minimo de 30mm, Bastao cilindrico com 1, 20 metro de comprimento, leve e flexivel, indicado para atividades motoras e exercicios terapeuticos:
Lote 82: Adutor abdutor conjugado, bateria frontal, produzido em aco, pintura eletrostatica, carenagem em polietileno, acabamento em pvc de alta resistencia, estofado em courvin, rolamentos blindados, regulagem de encosto, cabo de aco minimo 1/8 revestido de nylon, bateria de peso minimo 100kg com guias inox, medidas aproximadas: 1, 70x1, 85x0, 75 ( axcxl):
Lote 83: Cadeira extensora/flexora ( 2 em 1) profissional. Fabricada em aco carbono, capacidade de ate 150kg. Regulagem de profundidade e regulagem de altura. Amortecedor de impacto. Encostos e apoios injetados com espuma de alta densidade ( D60 a 80) e revestimento - em tecido antimofo. Acabamento pintura: pintura continua eletrostatica a po. Carenagens: Placa de Poliestireno Alto Impacto. Roldanas injetadas em polipropileno com rolamentos. Cabos de aco revestido em pvc. Empunhaduras injetadas em borrachas de alta resistencia. Bateria de peso injetado, barras de 05kg e 10kg, com aneis deslizantes. Bateria de peso de 80kg. Regulagem da carga com pino. Batente de borracha para contencao de impacto. Ponteiras antiderrapantes. Medidas aproximadas: 150 x 100 x 110 ( AxLxC). :
Municipio De Nova Mutum - Prefeitura Municipal De Nova Mutum - MT
Manutencao Equipamento Odontologica
Relançamento registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços e fornecimento de peças para a manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos odontológicos, para atender às unidades pertencentes à
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Anel de vedacao silicone autoclave
Lote 2: Biela compressor
Lote 3: Bobina autoclave
Lote 4: Braco cabecote refletor
Lote 5: Cabeca montada alta rotacao
Lote 6: Cabeca montada contra angulo
Lote 7: Cabo alimentacao autoclave
Lote 8: Camara para autoclave
Lote 9: Camisa pistao compressor odontologico
Lote 10: Caneta jato de po
Lote 11: Carenagem bandeja/mesa kavo
Lote 12: Carenagem mesa da suctora kavo
Lote 13: Carter compressor
Lote 14: Conjunto rotor completo alta rotação
Lote 15: Eixo intermediario contra angulo/peca de mao
Lote 16: Ejetor montado universal sugador da cadeira odontologica
Lote 17: Engrenagem " turbina" contra angulo/peca de mao
Lote 18: Filtro de ar dreno semiautomatico cadeira odontologica
Lote 19: Filtro de ar dreno semiautomático compressor
Lote 20: Jogo de aneis compressor
Lote 21: Kit carenagem completo para cadeira olsen/kavo
Lote 22: Kit fiacao resistencia
Lote 23: Kit juntas compressor
Lote 24: Kit refletor
Lote 25: Kit ultrasson odontologico
Lote 26: Lampada fotopolimerizador incandescente
Lote 27: Lampada led fotopolimerizador
Lote 28: Manometro autoclave
Lote 29: Manometro compressor
Lote 30: Manta la de fibra autoclave
Lote 31: Moto redutor sistema fuso
Lote 32: Pedal eletrico liga/desliga 110/220v
Lote 33: Pistao compressor
Lote 34: Pistao mocho
Lote 35: Ponteira fotopolimerizador
Lote 36: Porta fusivel autoclave
Lote 37: Pressostato compressor
Lote 38: Protetor refletor
Lote 39: Registro cuspideira
Lote 40: Resistencia autoclave
Lote 41: Resistencia destilador gnatus
Lote 42: Resistencia seladora
Lote 43: Rodizios mocho
Lote 44: Rolamento alta rotacao
Lote 45: Selo de seguranca autoclave
Lote 46: Sensor temperatura auto clave
Lote 47: Suporte de instrumentos/pontas
Lote 48: Suporte resistencia inferior
Lote 49: Suporte resistencia superior
Lote 50: Tampa alta rotacao
Lote 51: Teclado membrana autoclave
Lote 52: Terminal triplo bordem
Lote 53: Termostato autoclave
Lote 54: Transformador cadeira odontologica
Lote 55: Valvula completa autoclave
Lote 56: Valvula retencao compressor
Lote 57: Valvula seguranca para compressor
Lote 58: Atualizacao de placa de autoclave
Lote 59: Atualizacao de placa de cadeira odontologica
Lote 60: Conserto da ampola do raio- x odontologico
Lote 61: Instalaçao adequacoes eletricas equipamentos odontológicos
Lote 62: Instalaçoes de cadeira odontologica
Lote 63: Manutencao conjunto refletor da cadeira odontologica
Lote 64: Manutencao /conserto amalgamador
Lote 65: Manutencao do aparelho de fotopolimerizador
Lote 66: Manutencao do aparelho de profilaxia
Lote 67: Manutenção/conserto bomba vácuo
Lote 68: Manutencao mocho
Lote 69: Pequenos ajustes, reparos regulagens extras ( diversos) equipamentos odontológicos
Lote 70: Pintura de partes da cadeira odontologica
Lote 71: Rebobinagem de motor compressor
Lote 72: Reparo em sistema fuso e boteiras da cadeira odontologica
Lote 73: Revisao autoclave acima de 21 litros
Lote 74: Revisao autoclave ate 21 litros
Lote 75: Revisao do compressor
Lote 76: Revisao do raio- x odontologico
Lote 77: Revisao e manutencao preventiva da cadeira odontologica
Lote 78: Revisao pecas de mao ( contra angulo, micro motor, peca reta, alta rotação
Lote 79: Servico de limpeza do aparelho de profilaxia
Lote 80: Substituicao da camara autoclave ate 21l
Lote 81: Substituicao das mangueiras do compressor
Lote 82: Substituicao das torneiras cuspideiras da cadeira odontologica
Lote 83: Substituicao de carenagem frontal autoclave
Lote 84: Substituicao de carenagens cadeira olsen/kavo
Lote 85: Substituicao de reparo das valvulas da cadeira odontologica
Lote 86: Substituicao de suporte das pontas da cadeira odontologica
Lote 87: Substituicao do protetor do refletor da cadeira odontologica
Lote 88: Substituicao do ultra- som odontologico
Lote 89: Substituicao filtro de ar da cadeira odontologica
Lote 90: Substituicao parcial das mangueiras da cadeira odontologica
Lote 91: Troca de carenagem inferior assento
Lote 92: Troca de oleo do compressor
Lote 93: Troca de tecido ( estofado) da cadeira odontologica
Lote 94: Troca do filtro de ar do compressor odontologico
Lote 95: Rebobinagem de motor bomva a vácuo
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.