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BRASIL | PA | GARRAFÃO DO NORTE Cidade Pequena

Camara Municipal De Garrafao Do Norte - Camara Municipal De Garrafao Do Norte-PA

Aquisição de Gêneros Alimentícios para atendimento as necessidades da Câmara Municipal de Garrafão do Norte, no exercício 2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 34: R$ 617,00 - Pepino - In natura, de 1 qualidade firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico, da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos, parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão. Acondicionados em sacos plásticos transparentes de primeiro uso c/até 5kg

Lote 41: R$ ****,00 - Melão - de 1 qualidade, amarelo, casca sã, firme, sem rachaduras, sem danos físicos ou mecânicos. Devendo estar bem desenvolvidos e maduros, devendo apresentar 80 a 90% de maturação.

Lote 42: R$ ****,00 - Repolho Liso - Ótima qualidade; sem defeito; folhas verdes, sem traços de descoloração; intacta; firme e bem desenvolvida, fresco, apresentando tamanho e coloração uniformes; sem deformações, danos.

Lote 1: R$ ****,00 - Achocolatado em pó, preparado com ingredientes sãos e limpo, sem farinha em sua formulação, com sabor, cor e odor característicos, contendo pelo menos 400 GR, acondicionado em embalagem aluminizada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 2: R$ ****,00 - Açúcar Cristal, acondicionado em embalagem mínimo resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de fermentação, sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Apresentando cor, odor e sabor característicos.

Lote 3: R$ ****,00 - Alho a granel - 100% natural. De boa qualidade, isento de mofo e impureza, aspecto físico em cabeça. Embalagem de 1kg, obrigatoriamente deverá ser uniforme quanto ao tipo e peso, data de fabricação, validade e número do lote.

Lote 4: R$ ****,00 - Água mineral sem gás acondicionada em garrafão de 20 ( vinte) litros de policarbonato retornável ( Liquido Recarga).

Lote 5: R$ ****,00 - Água mineral potável sem gás, envasada em garrafa granada 500 ml, lacrada, pct c/12 unid.

Lote 6: R$ ****,00 - Arroz Branco tipo 1, agulhinha acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 7: R$ ****,00 - Biscoito, doce tipo Maria, a base de: farinha de trigo/açúcar/gordura vegetal hidrogenada/amido de milho/açúcar invertido/soro de leite/sal/fermento químico, embalagem tipo 3 em 1. PCT 500gr.

Lote 8: R$ ****,00 - Macarrão de sêmola tipo espaguete, massa alimentícia tipo seca, vitaminada, isenta de sujidades, pasteurizado, médio sem ovos, embalagem plástica e resistente e transparente. PCT c/500gr.

Lote 9: R$ ****,00 - Biscoito saldado tipo cream cracker, a base de: farinha de trigo/gordura vegetal hidrogenada/água/açúcar/amido de milho/aspecto, cor, sabor e cheiro e sabor próprios embalado em pct. plástico resistente com mínimo de 400gr.

Lote 10: R$ ****,00 - Café em pó tipo 1, tradicional, torrado e moído, com certificado de selo de pureza ABIC, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxica, tipo a vácuo, contendo 250 gramas, certificado com selo de pureza ABIC, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 04

Lote 11: R$ ****,00 - Carne bovina com osso tipo: Paleta, Ponta de agulha, Musculo: limpa, sem sebo, e pouca gordura, proveniente de corte apropriado de carcaça bovina e de estabelecimento sob inspeção do órgão competente. A carne deverá estar armazenada em temperatura adequada de no máximo 10? C. Embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente de 01 até 02 kg, isenta de sujidades e ou ação de micro- organismos. Validade máxima de 03 ( três) meses a contar da data do abate, contendo etiqueta com o nome do fornecedor, data do abate, peso líquido e validade.

Lote 12: R$ ****,00 - Carne bovina moída de 1 tipo, Coxão duro, Coxão mole, cabeça de lombo: Limpa, sem ossos, sebo e sem gordura, proveniente de corte apropriado de carcaça bovina, de estabelecimento sob inspeção do órgão competente. A carne deverá estar armazenada em temperatura adequada de no máximo 10? C. Embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente de 01 até 02 kg, isenta de sujidades e ou ação de micro- organismos. Validade máxima de 03 ( três) meses a contar da data do abate, com etiqueta com o nome do fornecedor, data do abate, peso líquido e validade.

Lote 13: R$ ****,00 - Carne bovina Sem Osso de 1? resfriada, coxão mole, patinho ou alcatra, limpa, sem ossos, sebo, nervo e sem gordura, proveniente de corte apropriado de carcaça bovina, de estabelecimento sob inspeção federal ou municipal. A carne deverá estar armazenada em temperatura adequada de no máximo 10? C. Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente de 01 até 05 kg, isenta de sujidades e ou ação de micro- organismos.

Lote 14: R$ ****,00 - Carne de charque de 1 qualidade ( no máximo 10% de gordura), embalada em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantem a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identifica procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 15: R$ ****,00 - Peito de Frango sem osso, limpo, magro, não temperado, congelado, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, apresentando cor e odor característicos. Isento de: vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, resistente, peso líquido de 1 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente.

Lote 16: R$ ****,00 - Frango tipo da granja inteiro in natura com miúdos e sem cabeça, limpo, com aspectos próprios, não amolecidos e nem pegajosos, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas, embalados em sacos de polietileno atóxico e resistente de 02 até 5 kg, devendo conter na embalagem etiqueta com nome do fornecedor, data do abate, peso líquido, com prazo de validade máxima de 03 ( três) meses a contar da data do abate, sob inspeção do órgão competente

Lote 17: R$ 296,00 - Creme de leite, embalado em tetra- Pack, não amassadas, resistentes, não violados. Embalagem com mínimo 200 gr.

Lote 18: R$ ****,00 - Polpa de fruta sabores diversos, embalagem de 1kg, inspecionada pelo ministério da agricultura ( sif).

Lote 19: R$ 820,00 - Farinha de milho em flocos, grandes, amarelos, sem sal, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. Pct

Lote 20: R$ ****,00 - Farinha de trigo especial com fermento a base de: sal/fermento químico/piro fosfato de sódio, bicarbonato de sódio/fosfato. Embalagem de 01 kg.

Lote 21: R$ ****,00 - Farinha de mandioca crua tipo 1, grupo seca, subgrupo fina, classe branca, obtido das raízes de mandioca sadias, devidamente, acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, não podendo apresentar- se úmida.

Lote 22: R$ ****,00 - Feijão Carioca tipo 1, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses

Lote 23: R$ ****,00 - Feijão Preto tipo 1 acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses.

Lote 24: R$ 115,00 - Sal refinado _ Sal iodado, constituído de cristais de granulação uniforme e isento de impurezas e umidade, acondicionado em saco plástico, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência. Embalagem de 01 kg, reembalado em fardo de . 30 kg

Lote 25: R$ ****,00 - Leite em pó integral, embalado em saco plástico, isenta de ferrugem, resistentes, não violados. Embalagem de 200g

Lote 26: R$ ****,00 - Margarina com sal, a base de óleos vegetais líquidos e hidrogenados/água/sal/leite em pó reconstituído/Vit. A ( 15 000 UI/kg)/beta caroteno, aroma de manteiga idêntico ao natural/corante natural de urucum/cúrcuma, embalado em potes plásticos, fechados de 500gr.

Lote 27: R$ ****,00 - Ovos Branco de galinha, acondicionados em cartelas/bandejas com 2, 5 dúzias ( 30 unidades), tamanho grande, embaladas individualmente com etiquetas contendo SIF/DIPOA sob o número, data de classificação e data de validade Isento de sujidades, caixa contendo 360 ovos

Lote 28: R$ ****,00 - Massa de sopa: a base de: farinha de trigo de sêmola ou semolina com ferro e ácido fólico/ovos/corante natural de urucum ou outras substâncias permitidas e submetidos a processos tecnológicos adequados. Embalagem de 500g

Lote 29: R$ ****,00 - Óleo de soja obtido da mistura de óleos de espécie vegetal; isento de ranço e substâncias estranhas, e suas condições deverão estar de acordo com NTA 50 ( Decreto **** de 20/10/78). Embalagem plástica de 900 ml.

Lote 30: R$ ****,00 - Refrigerante de sabores variados ( guaraná/cola/laranja/uva) pacote com 06 unidades, Isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em garrafas pet com tampa de rosca, contendo 2 Litros. Deverá apresentar validade mínima de 02 ( dois) meses a partir da data de entrega. De acordo Lei Federal No 8. 918/94,

Lote 31: R$ ****,00 - Sardinha ao óleo comestível, produto elaborado com sardinhas íntegras, descabeçadas, descamadas, evisceradas e livres de nadadeiras, conservado em óleo comestível. Embalagem 125 gr.

Lote 32: R$ ****,00 - Banana, com grau de maturação média ( de vez), procedentes de espécies genuínas e sãs, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas. Produzida sem uso de agrotóxicos. Embalagem plástica tipo tela de 1kg, com etiqueta devendo conter peso líquido e nome do fornecedor. Acondicionada em basqueta.

Lote 33: R$ 754,00 - Melancia, com grau de maturação adequado para o consumo, casca firme sem avarias, polpa firme de coloração vermelha com aparência fresca e macia, procedente de espécie genuína, sã e fresca. Isenta de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas. Produzida sem uso de agrotóxicos, tamanho entre 5 kg a 10 kg cada unidade, no produto deverá conter etiqueta com nome do fornecedor e peso líquido.

Lote 34: R$ 617,00 - Pepino - In natura, de 1 qualidade firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico, da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos, parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão. Acondicionados em sacos plásticos transparentes de primeiro uso c/até 5kg

Lote 35: R$ ****,00 - Tomate, tamanho médio. Casca brilhante, vermelha e firme. Sem alterações ou perfurações. Embalagem: caixa de papelão de até 20 kg.

Lote 36: R$ ****,00 - Cebola branca, fresca, extra, com as extremidades firmes, cor brilhante, haste bem seca. Isento de broto, enfermidades, lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 37: R$ ****,00 - Cenoura, in natura, cor laranja- vivo, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, firme, lisa, sem rugas, de aparência fresca. Isento de brotos, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de

Lote 38: R$ ****,00 - Abacaxi. Maturação adequada para consumo, textura e consistência de fruta fresca, fruto livre de defeito como podridão, passado ou amassado

Lote 39: R$ ****,00 - Batata Inglesa. Processada; lisa beneficiada; embalada em saco plástico, esterilizado em atmosfera modificada; higienizada; com aspecto cor, cheiro e sabor próprios; firme e intacta; livre de fertili

Lote 40: R$ ****,00 - Goiaba - de 1 qualidade aspecto globoso, cor própria, classificada como fruta com polpa firme e intacta, isenta de enfermidades, com boa qualidade, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, defensivos agrícolas.

Lote 41: R$ ****,00 - Melão - de 1 qualidade, amarelo, casca sã, firme, sem rachaduras, sem danos físicos ou mecânicos. Devendo estar bem desenvolvidos e maduros, devendo apresentar 80 a 90% de maturação.

Lote 42: R$ ****,00 - Repolho Liso - Ótima qualidade; sem defeito; folhas verdes, sem traços de descoloração; intacta; firme e bem desenvolvida, fresco, apresentando tamanho e coloração uniformes; sem deformações, danos.

Lote 43: R$ ****,00 - Abacate - de primeira qualidade; maturação adequada para consumo, textura e consistência de fruta fresca, fruto livre de defeito como podridão, passado ou amassado

Lote 44: R$ ****,00 - Almôndegas - carne bovina, carne mecanicamente separada de aves, carne de frango, proteína de soja ( 3, 9%), amido de milho ( 6, 3%), farinha de arroz ( 3, 4%), sal, especiarias, espessante ins 407, realçado de sabor ins 621 e aromas naturais. alérgicos: contém derivados de soja e leite. Não contém glúten.

Lote 45: R$ 993,00 - Carne em Conserva - carne em conserva carne processada, variedade fiambre, tipo carne bovina, apresentação enlatado, tipo preparação pronto para consumo, estado de conservação conserva embalagem com 320g.

Lote 46: R$ ****,00 - Salsicha hot- dog - resfriada, de1 qualidade, com odor, sabor e cor característico, embalagem contendo 03 ou 05 quilos, com data de validade estampada no pacote, 30 dias contados da data da entrega. embalagem energicamente fechada.

Lote 47: R$ 583,00 - Extrato de Tomate - base de tomates para molhos, sem pele e sem sementes, cor vermelha, odor e sabor próprios, isento de fermentações, embalado pelo próprio fabricante em caixa papel ou lata, atóxica, resistente, sem amasso e estufados com até 350g sem perder a sua integridade, identificando o fabricante, o conteúdo, a data de fabricação, o peso líquido e o prazo de validade de acordo com a legislação vigente.

Lote 48: R$ 580,00 - Ervilha - semente pequena e redonda, geralmente verde, contida nessa vagem, embalagem em lata com 280g

Lote 49: R$ 483,00 - Milho Verde - em conserva, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. o produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante lata c/200g

Lote 50: R$ 793,00 - Pimentão Natural - verde, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, sem lesões de origem física ou mecânica, sem perfurações ou cotes.

Lote 51: R$ ****,00 - Queijo Mussarela - produzido a partir do leite de vaca com crosta firme, semiconsistente de cor amarelada, homogênea, sabor suave e levemente salgado. deverá atender a legislação de alimentos da anvisa. a embalagem primária deve ser de plástico atóxico transparente pesando 1 quilograma de queijo fatiado fino e em peças retangulares tipo fatiado.

Lote 52: R$ 683,00 - Vinagre - matéria- prima vinho branco, tipo macio, acidez 4, 5 per, aspecto físico líquido, aspecto visual limpo de frasco 750ml.

Lote 53: R$ ****,00 - Presunto - Carne de peru, água ( 24, 21%), proteína de soja ( 1, 98%)**, sal, sal hipossódico, maltodextrina**, açúcar, estabilizantes: tripolifosfato de sódio, pirofosfato tetrassódico e hexametafosfato de sódio, espessante: carragena, antioxidante: isoascorbato de sódio**, aromatizante: aroma natural, conservador: nitrito de sódio e corante: carmim de cochonilha. Alérgicos: Contém derivados de soja. Não contém glúten.

Lote 54: R$ ****,00 - Mamão Hawai de primeira in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas sem ferimentos ou defeitos, sem manchas, com coloração uniforme e brilho.

Lote 55: R$ ****,00 - Maçã in natura - vermelha nacional, de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos, firmes, tenras e com brilho.

BRASIL | AP | PEDRA BRANCA DO AMAPARI Cidade Pequena

Municipio De Pedra Branca Do Amapari - Prefeitura Municipal De Pedra Branca Do Amapari

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA DO AMAPARI- AP, CONTRATO DE REPASSE OGU N 950461/2023 - OPERAÇÃO ****- 91 - PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, TERRITORIAL E URBANO e caderno de especificações técnicas, em anexo.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA DO AMAPARI- AP, CONTRATO DE REPASSE OGU N? 950461/2023 OPERAÇÃO ****- 91 PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, TERRITORIAL E URBANO e caderno de especificações técnicas, em anexo.

BRASIL | MG | EXTREMA Cidade Pequena

Municipio De Extrema - Unidade Única

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE LICENÇAS DE USO ( LOCAÇÃO) DE SOFTWARES DE PLATAFORMA WEB MODELO SAAS ( SOFTWARE COMO SERVIÇO) PARA FORNECIMENTO DE SISTEMA DE GESTÃO DA SAÚDE PÚBLICA INTEGRADA E OUTROS RECURSOS. , INCLUINDO OS SERVIÇOS NECESSÁRIOS à MIGRAÇÃO DE DADOS, À IMPLANTAÇÃO, ÀS CUSTOMIZAÇÕES, ÀS PARAMETRIZAÇÕES E ADEQUAÇÃO LEGAL, À OPERAÇÃO ASSISTIDA E FASE DE HOMOLOGAÇÃO, À TREINAMENTO DE USUÁRIOS, À SUPORTE TÉCNICO, À MANUTENÇÃO CORRETIVA, LEGAL, EVOLUTIVA, E ATUALIZAÇÕES IN

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - Locacao de modulo regulacao /ppi o módulo regulação /ppi deverá permitir cadastrar os motivos de cancelamento de vagas; permitir cadastrar os prestadores de serviço; permitir cadastrar cotas de grupos/subgrupos/procedimentos por prestador; permitir cadastrar cotas de grupos/subgrupos/procedimentos por unidade executora; permitir replicar as cotas cadastradas para meses posteriores; permitir cadastrar cotas de grupos /subgrupos /procedimentos por município origem do paciente; permitir definir os grupos/subgrupos/procedimentos que não necessitam de autorização para execução ( desde que estejam nas cotas); permitir restringir a solicitação de procedimentos de um determinado contrato por cbo do solicitante; permitir configurar procedimentos em exceção ( excluídos) nos contratos configurados por grupo, sub- grupo ou forma de organização; permitir cadastrar sub- tipo de procedimentos da tabela sigtap ( mesmo código, tipo diferente); permitir cadastrar procedimentos fora da tabela do sus ( sigtap) para o caso de contratação de procedimentos especiais; permitir definir os valores dos procedimentos extra sus com vigência de datas; permitir configurar regras de permissão de solicitação de procedimentos ( de forma individual) por cbo; permitir definir os critérios de priorização de vagas; permitir realizar a solicitação de procedimentos especiais nas unidades de saúde com possibilidade de inclusão de anexos; permitir gerenciar a fila de solicitações a atender com seleção automática dos pacientes de acordo com as prioridades definidas; permitir gerar a autorização de execução do procedimento para o prestador; permitir ao prestador ( via web) a registrar a execução do procedimento de acordo com a autorização gerada pelo sistema; permitir ao prestador ( via web) a fazer o upload dos laudos dos pedidos/exames solicitados o mesmo deve ficar disponível para consulta no prontuário do paciente; possuir ( ou desenvolver)

Lote 16: R$ ****,00 - Locacao de modulo business intelligence ( bi) análise dinâmica das informações com cliques do mouse; ordenação automática e filtro dos dados das colunas da tabela pelo usuário; funcionamento responsivo para apresentação em dispositivos mobile; capacidade de impressão dos gráficos visíveis pelo usuário; permitir acesso aos diversos dashboards da solução, através de estrutura de menus; permitir a criação de dashboards com diferentes visualizações de dados, incluindo tabulações, gráficos, relatórios e mapas interativos; todos os dados do sistema devem ser disponibilizados trabalhados no desenvolvimento de análise; permitir visualizar de forma centralizada as estatísticas de marcação e atendimento de consultas ( com vagas ofertadas, agendadas, atendidas, encaixes e faltas); permitir visualizar de forma centralizada o consumo dos estoques ( com quebra por unidade /centro de custos); permitir visualizar de forma centralizada os procedimentos faturados por unidade; permitir realizar a visualização da situação geral de leitos do município, com os leitos livres e ocupados, estes com possibilidade de visualização geral, por especialidade, por médico e por previsão de alta; permitir visualizar a utilização das unidades de urgência /emergência por horário; permitir visualizar o tempo de espera ( recepção /triagem /atende médico) de pacientes; permitir visualizar os dados da regulação, tais como valores contratados por; prestador, cotas das unidades, valores solicitados, valores confirmados pelos prestadores;

Lote 32: R$ ****,00 - Horas de desenvolvimento horas de desenvolvimento prevista 20 horas mensais, totalizando em 240 horas anuais.

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao de modulo de cadastros e cartao nacional de saude o módulo deverá permitir cadastrar município, com uf, ibge com digito verificador e país, registro de cadastro do paciente único podendo incluir e alterar os seguintes dados: nome, data de nascimento, sexo, cor, rg, cpf, estado civil, endereço, foto, código ibge do município, cartão sus, certidão de nascimento; número de same; logradouro; país; telefone; e- mail; mãe; pai; cônjuge; naturalidade; dados do responsável; etc. Registro de cadastro de centros de custos com opções para informar o cód. Contábil; unidade relacionada; nome; localização ( no caso de centro de custo fora da unidade); registro de cadastro de especialidades com: nome; cbo; etc. Registro de cadastro de classificação internacional de doenças, com código e descrição; registro de cadastros de médicos com informações como: nome; número do conselho; data de nascimento; cpf; rg; cartão sus; endereço completo; dados para faturamento; dados do consultório; etc. Além de relacionamento de médico x unidades x cbo e se o médico é vinculado ou não a unidade. Registro de cadastro de fornecedores com: nome fantasia; razão social; cnpj; cep; cidade/uf; endereço; complemento; telefone; fax; e- mail; contato; dados de financeiro /compras como : condições de pagamento; formas de pagamento; etc; cadastro do estabelecimento de saúde contendo todos os campos necessários para a crítica do siasus sendo: nome; endereço; número; bairro; cep; município; telefone; opção para inclusão do logotipo; código cnes; descrição contábil. Registro de cadastro de profissionais não médicos com informações de identificação ( nome, número do conselho regional especialidade). Dados pessoais como: rg; cpf; data de nascimento; sexo; nacionalidade; endereço; cep; telefone; bairro; cidade; etc; registro de cadastro de empresas com: nome; cnpj; centro de custo; etc; registro de cadastro de feriados, com data; descrição; feriados fixos; etc; regist

Lote 2: R$ ****,00 - Locacao do modulo de agendamento de consultas e recepcao o módulo deverá permitir cadastrar estruturas de agendas com flexibilidade para unidades x médicos x especialidade x tipo de atendimento, sendo a determinação de vagas por quantidade ou horário; permitir cadastrar os tipos de agenda ( p. Ex. Primeira consulta, retorno, procedimento etc. ); permitir definir acesso das unidades por usuário; permitir definir os dias que as unidades não atendem para não haver geração de vagas; permitir cadastrar os motivos de cancelamento de agendamentos; permitir definir os dias que o profissional de saúde não atende para não haver geração de vagas ( p. Ex. Férias); permitir cadastrar as possíveis condições de saída do paciente; permitir definir quais usuários terão acesso a quais agendas do sistema; permitir cadastrar os motivos de encaixe de consultas; permitir cadastrar a tabela de referências para o agendamento de consultas; permitir definir cota mensal de agendamentos por origem; permitir cadastrar as origens dos pacientes; permitir cadastras tabela para classificação de pacientes; permitir definir restrições de agendamento de especialidades; permitir realizar a programação de vagas de agendamento considerando o cadastro de agendas e as diversas regras de agendamento listadas acima; permitir cancelar, reativar, bloquear e liberar vagas; gerar listagem das agendas cadastradas; gerar relatórios de vagas ofertadas, agendadas, atendidos, faltas e encaixe por especialidade e município de origem do paciente; gerar relatório de agendamentos por município de origem ( pacientes referenciados); gerar relatório de agendamentos cancelados por motivo; gerar relatório de cancelamentos por motivo; permitir realizar o agendamento das consultas com base nas estruturas de agenda, bem como as restrições definidas no cadastro; o sistema deverá permitir agendar, cancelar, remarcar, encaixar e reutilizar vagas; permitir consultar a agenda por paciente, mostra

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao do modulo de prontuario atencao primaria /secundaria o módulo de prontuario atencao primaria /secundaria deverá permitir cadastrar kits para solicitação de procedimentos; permitir configurar permissão de solicitação de exames e procedimentos por cbo; permitir visualizar a relação dos pacientes agendados e confirmados no módulo de agendamento de consultas e registrar o atendimento a partir da agenda; permitir confirmar a presença de um paciente da agenda de consultas ( caso a recepção não tenha realizado esta operação); permitir criar um novo atendimento para um paciente que não consta na agenda ( demanda espontânea); permitir acessar o prontuário de um paciente agendado ou de qualquer outro da base de dados da rede de saúde, com, minimamente, as seguintes informações ( de atendimento em todas as unidades da saúde): atendimentos anteriores , histórico clínico, cids diagnosticados, alergias, exames laboratoriais e de imagem realizados e seus laudos, receituários e dispensações, consultas agendadas e lista de espera, doenças preexistentes e medicações em uso; permitir registrar a triagem do paciente a ser atendido com as informações de sinais vitais e queixa; permitir registrar o atendimento do profissional de saúde com o registro da evolução clínica, sinais vitais, alergias, doenças preexistentes, medicações em uso e demais informações necessárias conforme perfil do profissional; permitir registrar receituários para o paciente para medicações simples e controladas em formulário especial; possuir ferramentas para facilitar o registro do receituário tais como prescrições padrão, busca na base de medicações etc; permitir emitir atestado de comparecimento para o paciente e o acompanhante; permitir fazer a solicitação de exames e procedimentos com a utilização opcional de kits e integração total com o módulo de regulação e respeitando as regras definidas no mesmo; permitir visualizar os laudos dos exames solicitados anteriorm

Lote 4: R$ ****,00 - Locacao do modulo de registro de outros procedimentos /esus o módulo de registros de outros procedimentos, deverá permitir o cadastro dos atendimentos e dos dados obtidos pelas fichas de; coleta de dados simplificada ( cds) para: cadastro individual, cadastro domiciliar e territorial, atendimento individual, atendimento odontológico individual, atividade coletiva, procedimentos, visita domiciliar e territorial, marcadores do consumo alimentar, avaliação de elegibilidade e admissão, atendimento domiciliar, vacinação, ficha complementar, entre outros; deve possuir a ficha de cadastramento usuário e cidadão do e- sus; deve possuir a manutenção da ficha domicílio do e- sus; deve permitir realizar a transferência dos domicílios de uma área e microárea para outra área e microárea; deve dispor do controle de permissão das informações por agente comunitário de saúde ( acs), ou seja, apenas pode fazer manutenção das famílias da área e microárea da qual a acs é responsável; deve permitir o registro de atividade individuais e coletivas em datas retroativas; deve possuir o cadastro da ficha de atendimento domiciliar, informando os seguintes dados: profissional, unidade, dados do paciente, dados do atendimento domiciliar do paciente permite integrar a ficha- de atendimento domiciliar com o e- sus; deve possuir relatórios e estatísticas das famílias e domicílios cadastrados; deve possuir o registro do questionário de entrevista para o planejamento familiar; deve possuir agendamento das visitas médicas e enfermagem nos atendimentos domiciliares; deve possuir registros da visita no prontuário do paciente nos atendimentos domiciliares; deve permitir visualizar os atendimentos domiciliares registros na ficha de atendimento domiciliar com os seguintes filtros: estabelecimento, profissional, turno, local do atendimento, tipo de atendimento, conduta, período, demonstrar condições avaliadas, e sus e forma de apresentação; deve permitir visualizar aos proc

Lote 5: R$ ****,00 - Locacao do modulo de saude mental o módulo saude mental deverá possuir possibilidade de registrar todas as informações do atendimento para o paciente referente à atenção psicossocial; permitir registrar as ações ambulatoriais para a atenção psicossocial, sendo que cada tipo de ação deverá ter campos distintos e regras diferenciadas, deverão ser personalizadas às suas necessidades de acordo com as normas do sus; permitir inserir as quantidades das ações realizadas pelo profissional, informando o local da realização da atividade; as ações devem ser vinculadas aos procedimentos da tabela sigtap; permitir vincular um cid à ação caso o procedimento esteja exija esse preenchimento em suas condicionalidades; o sistema deverá validar diversas regras determinadas pelo ministério da saúde, para o preenchimento correto das ações para evitar rejeições ou glosas posteriores na importação; permitir exportar uma remessa de atendimentos registrados de acordo com o layout oficial do raas- datasus, separando por competência e gerando campo; controle evitando a redigitação; deverá gerar os seguintes relatórios raas: por procedimento, atendimento, profissional, origem e destino do paciente; visualizar, manter e imprimir senha em ordem numérica sequencial, por ação do usuário do sus na entrada da unidade de saúde, com critérios de priorização predefinidos para o atendimento demandado, com registro dos horários de emissão da senha, de início e término deste primeiro atendimento de recepção realizado e do atendimento agendado; visualizar e manter o lembrete vinculado ao profissional de saúde e ao prontuário eletrônico do cidadão para o atendimento atual ou futuro; o sistema deverá possuir módulo que permita a enfermagem construir os planos de cuidados ao paciente, bem como a prescrição de enfermagem; permitir a consulta de histórico de raas- ad atenção domiciliar por paciente, unidade de saúde, período e situação apresentand

Lote 6: R$ ****,00 - Locacao de modulo de exames de imagem o módulo de exames de imagem deverá permitir cadastrar estruturas de agendas com flexibilidade para unidades x setores x tipo de atendimento, sendo a determinação de vagas por quantidade ou horário; permitir cadastrar os tipos de agenda; permitir definir acesso das unidades por usuário; permitir definir os dias que as unidades não atendem para não haver geração de vagas; permitir cadastrar os motivos de cancelamento de agendamentos; permitir definir quais usuários terão acesso a quais agendas do sistema; permitir cadastrar as origens dos pacientes; permitir realizar a programação de vagas de agendamento considerando o cadastro de agendas e as diversas regras de agendamento listadas acima; permitir cancelar, reativar, bloquear e liberar vagas; gerar listagem das agendas cadastradas; gerar relatórios de vagas ofertadas, agendadas, atendidos, faltas e encaixe por especialidade e município de origem do paciente; gerar relatório de agendamentos por município de origem ( pacientes referenciados); gerar relatório de agendamentos cancelados por motivo; gerar relatório de cancelamentos por motivo; permitir realizar o agendamento das consultas com base nas estruturas de agenda, bem como as restrições definidas no cadastro; o sistema deverá permitir agendar, cancelar, remarcar, encaixar e reutilizar vagas; permitir consultar a agenda por paciente, mostrando todos os agendamentos dele; gerar listagem das agendas cadastradas; permitir definir procedimentos para cobrança automático por exame quando da confirmação do atendimento; ser integrado com o módulo de painel de chamadas e totem para permitir o gerenciamento da fila de atendimento e chamada pelos técnicos executores dos exames; permitir registrar pedidos de exames com as seguintes características: informar paciente, centro de custo, médico, especialidade, busca de exames por mnemônicos, confirmação da realização ( por exame),

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao de modulo de tratamento fora do domicilio ( tfd) o módulo de tratamento fora do domicilio deverá permitir cadastrar as unidades assistenciais; permitir cadastrar os tipos de tfd; permitir cadastrar os motoristas; permitir cadastrar os tipos de despesa; permitir cadastrar os tipos de transporte disponíveis; permitir definir quais tipos de despesas são liberadas para cada unidade assistencial; permitir definir os perfis de acesso ( usuário/auditor/manutenção) para acesso ao sistema; permitir registrar a ficha do tfd com informações do paciente atendido, acompanhante, tratamento realizado e justificativa; permitir ao auditor visualizar, autorizar ou rejeitar a solicitação do tfd; permitir registrar as viagens a serem realizadas associadas a ficha tfd com informações do destino como unidade assistencial, clínica, endereço completo, telefone, data, motorista, paciente etc; permitir organizar as viagens a serem realizadas por motorista, indicando os pacientes e destinos; permitir registrar os gastos e despesas das viagens; gerar relatório de programação de viagens; gerar relatório de custos das viagens; permitir avaliação do assistente social antes da liberação do médico auditor; gerar relatório de tratamento de pacientes por cid; gerar relatório de pacientes em tratamento; gerar relatório por tipo de tfd; permitir o lançamento de procedimentos realizados no tfd e a geração automática do faturamento bpa a partir deste lançamento;

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao do modulo aplicativo do cidadao o módulo aplicativo do cidadao deverá seguir o requisito geral: o sistema proposto deverá disponibilizar, no prazo de 60 dias após a contratação, uma api para acesso dos dados de saúde dos cidadãos que será utilizada pelo app conecta extrema ( já existente no município de extrema), com as seguintes características: controle de acesso por cpf e senha; possibilidade do cidadão fazer a definição de sua própria senha, com funcionalidade que permita ele responder no mínimo 3 perguntas referentes aos seus dados cadastrais previamente registrados dos cidadãos dentro do sistema de saúde; o questionário não deverá expor nenhum dado sensível do paciente ( nome, telefone, e- mail ) conforme previsto na lgpd; caso o cidadão não responda corretamente as perguntas deve ser dada uma segunda chance. Em caso de insucesso nesta chance, o cadastro do usuário deve ser bloqueado, permitindo o desbloqueio somente em uma unidade de saúde; permitir que o cidadão defina e altere sua senha de acesso; permitir que o cidadão verifique a lista de consultas agendadas e realizadas na rede de saúde, com os dados: unidade, especialidade, médico, data e hora; permitir que o cidadão verifique a lista de exames agendados e realizados na rede de saúde, incluindo os prestadores terceirizados, com os dados: local, setor, exame, data e hora; permitir que o cidadão visualize os laudos dos exames do item anterior; permitir que o cidadão acesse seu histórico de medicações retiradas nas diversas farmácias municipais; permitir que o cidadão visualize os saldos das medicações disponíveis nas unidades de saúde, conforme determinação legal;

Lote 9: R$ ****,00 - Locacao do modulo laboratorio o módulo laboratorio deverá permitir registrar pedidos de exames com as seguintes características: informar paciente, centro de custo, médico, especialidade, busca de exames por mnemônicos, confirmação da coleta ( por exame), geração automática de faturamento, geração da folha de coleta, impressão de etiquetas para identificação dos tubos ( com código de barras da amostra); permitir cadastrar os exames, identificando o setor, material, preparo, tubo; permitir cadastrar os materiais para coleta; permitir cadastrar os setores internos; permitir cadastrar os tipos de tubos de coleta; permitir cadastrar as recomendações ( preparo) dos exames; permitir montar as máscaras de laudo que devem ser compostas por itens de laudo parametrizáveis ( item, unidade, valor de referência, possíveis resultados; permitir calcular resultados através de fórmulas definidas pelo administrador do sistema; permitir cadastrar textos padrão para os laudos; permitir cadastrar os postos de coleta; permitir digitar os laudos segundo as máscaras definidas; gerar relatório de exames por médico; gerar relatório de exames por setor interno; gerar relatório de exames por procedência; gerar relatório de exames por especialidade ( solicitante); gerar relatório de exames realizados sem laudo; gerar relatório de pedidos por situação ( pedido, coletado, laudado, entregue); gerar relatório de exames por cidade; gerar relatório de exames por data; gerar o mapa de trabalho; permitir consultar o histórico de ocorrências de um pedido; gerar relatório de exames por centro de custos; permitir consultar a situação de um determinado pedido /exame; permitir registrar a retirada de laudos; permitir realizar a reimpressão de laudos com controle de cópias; permitir a visualização de laudos laboratoriais através de acesso via internet ( browser) para pacientes e médicos; permitir a assinatura eletrônica de laudos com certificad

Lote 10: R$ ****,00 - Locacao de modulo de controle de estoque e assistencia farmaceutica o módulo de estoque deverá permitir o registro e o controle de todas as informações necessárias para uma gestão eficaz dos estoques de farmácia, almoxarifados, nutrição e manutenção das unidades de saúde e hospital; deverá ser possível fazer todo o lançamento das movimentações através de códigos de barras, gerados pelo próprio sistema ou pelo fabricante. Para os itens que possuírem o qrcode ( p. Ex. Datamatrix, gs1, gs2 . ) permitir a utilização deles, sem a necessidade de impressão de nova etiqueta; todo o estoque deverá ser controlado através do conceito de sub- estoques, ou seja, locais físicos de armazenamento com controle independente; todas as informações registradas deverão conter a identificação do lote do fabricante; permitir realizar o registro de ajuste de inventário dos produtos; permitir realizar o registro de ajuste de inventário dos produtos através de código de barras; permitir realizar o fechamento mensal, calculando o preço médio mensal de cada produto em cada unidade, bloqueando a inclusão/exclusão/alteração de todas as movimentações do mês; permitir cancelar o fechamento mensal; permitir pesquisas os nomes comerciais cadastrados por princípio ativo; permitir consultar os saldos dos itens em cada unidade /sub- estoque /lote; permitir consultar os saldos dos itens por nome genérico por unidade x sub- estoque x lote; permitir cadastrar as naturezas de operação para registro das notas fiscais de entrada; permitir cadastrar itens de avaliação do fornecedor no momento da entrada da nf; permitir cadastrar grupos /subgrupos técnicos de produtos; permitir cadastrar as listas de produtos controlados de acordo com as portarias da anvisa; permitir cadastrar grupos de produtos ( administrativos/contábeis); permitir cadastrar os nomes genéricos ( princípios ativos) classificados por grupo técnico, com descrição resumida e completa e classificação na curva xyz; per

Lote 11: R$ ****,00 - Locacao de modulo regulacao /ppi o módulo regulação /ppi deverá permitir cadastrar os motivos de cancelamento de vagas; permitir cadastrar os prestadores de serviço; permitir cadastrar cotas de grupos/subgrupos/procedimentos por prestador; permitir cadastrar cotas de grupos/subgrupos/procedimentos por unidade executora; permitir replicar as cotas cadastradas para meses posteriores; permitir cadastrar cotas de grupos /subgrupos /procedimentos por município origem do paciente; permitir definir os grupos/subgrupos/procedimentos que não necessitam de autorização para execução ( desde que estejam nas cotas); permitir restringir a solicitação de procedimentos de um determinado contrato por cbo do solicitante; permitir configurar procedimentos em exceção ( excluídos) nos contratos configurados por grupo, sub- grupo ou forma de organização; permitir cadastrar sub- tipo de procedimentos da tabela sigtap ( mesmo código, tipo diferente); permitir cadastrar procedimentos fora da tabela do sus ( sigtap) para o caso de contratação de procedimentos especiais; permitir definir os valores dos procedimentos extra sus com vigência de datas; permitir configurar regras de permissão de solicitação de procedimentos ( de forma individual) por cbo; permitir definir os critérios de priorização de vagas; permitir realizar a solicitação de procedimentos especiais nas unidades de saúde com possibilidade de inclusão de anexos; permitir gerenciar a fila de solicitações a atender com seleção automática dos pacientes de acordo com as prioridades definidas; permitir gerar a autorização de execução do procedimento para o prestador; permitir ao prestador ( via web) a registrar a execução do procedimento de acordo com a autorização gerada pelo sistema; permitir ao prestador ( via web) a fazer o upload dos laudos dos pedidos/exames solicitados o mesmo deve ficar disponível para consulta no prontuário do paciente; possuir ( ou desenvolver)

Lote 12: R$ ****,00 - Locacao de modulo de pronto atendimento o módulo de pronto atendimento deverá recepcionar o usuário e informando o tipo de atendimento, sendo no mínimo os seguintes tipos: urgência e emergência, triagem/acolhimento, procedimentos e enfermaria; permitir a consultar a fila de usuários aguardando o acolhimento/triagem; permitir registrar os procedimentos executados durante o atendimento; permitir ao operador a digitação de laudos e a anexação de arquivos de resultados de exames ao registrar os procedimentos; o sistema de acolhimento e classificação de risco deverá permitir o uso de protocolos internacionais como manchester e também a criação de protocolos próprios de acordo com a definição da sms, permitindo também que seja configurado e parametrizado qual protocolo de classificação de risco será utilizado pela instituição; permitir o encaminhamento para consultas médicas especializadas; permitir cadastrar dados de acolhimento tais como: queixas iniciais, dados vitais e antropométricos; permitir cadastrar dados antropométricos coletados durante o período de observação do usuário; permitir a prescrição de medicamentos a partir dos produtos existentes na unidade de atendimento; permitir fazer receituários com texto livre; permitir cadastrar o registro de enfermagem, podendo o enfermeiro consultar as prescrições e informar as ações e procedimentos executados; permitir registrar a dispensação de medicamentos para usuário em atendimento; permitir consultar usuários que estão em observação; permitir o cadastramento de solicitação de procedimentos listados pela tabela unificada, para execução e faturamento futuros; permitir cadastrar alta do usuário para que o mesmo seja liberado e o atendimento finalizado, tendo obrigatoriamente que informar o motivo; permitir cadastrar condutas médicas e de enfermagem tais como: registro de alta, receita médica, encaminhamento, solicitação de internação, declarações e atestados; pe

Lote 13: R$ ****,00 - Locacao de modulo de vigilancia sanitaria o módulo de vigilancia sanitária deverá possuir estrutura com tabela compatível com o cnae - cadastro nacional de atividade econômica; possibilitar o cadastro de estabelecimentos com especificação do proprietário, responsável legal e responsáveis técnicos, contemplando: ponto estratégico, denominação social, razão social, cnpj, endereço, com funcionalidade de importação dos dados ( api) da receita federal; o sistema deve permitir o cadastro de alvarás sanitários expedidos pela vigilância sanitária; o sistema deve possibilitar o cadastro de modelos de inspeção sanitária definidos pelo usuário; permitir cadastrar os grupos e motivos de requerimentos, vinculados aos diversos tipos de serviço ( alvará, projeto arquitetônico, inspeção sanitária) oferecidos; permitir definir documentos ( pdf) disponíveis para download para o requerente no portal de requerimentos, de acordo com tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco; permite definir qual é a documentação exigida para cada conjunto de tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco este dado deverá ser utilizado ( como consistência de sistema) no portal de requerimentos acessível ao cidadão; permitir a obrigatoriedade ( ou não) de cobrança de taxa de serviço para requerente no portal de requerimentos, de acordo com tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco; possibilitar a emissão do alvará após a inspeção pelos fiscais sanitários; possibilitar o controle dos alvarás solicitados; realizar a busca dos estabelecimentos: por razão social, por nome fantasia, por nome do( s) proprietário( s), número do cadastro, número do alvará sanitário, data de validade do alvará sanitário, endereço comercial, telefone( s) de contato; emitir alvarás sanitários por estabelecimento; emitir relatório de estabelecimentos por status de alvarás sanitários; possibilitar o registro do cadastro de ocorrências por estabe

Lote 14: R$ ****,00 - Locacao do painel de chamadas e totem senha o módulo deverá permitir a visualização de painel eletrônico compatível browsers navegadores de internet mais comuns do mercado como mozilla firefox versão ou superior bem como google chrome versão ou superior, possibilitando a extensão do referido painel para um monitor ou tv visível para os usuários do serviço ( pacientes) em formato de uma nova janela do browser/navegador que seja independente da janela principal de operação do usuário sistema; o módulo deve possibilitar o controle do fluxo de filas de pacientes que estejam aguardando atendimento de serviços de saúde ofertados no respectivo estabelecimento, sejam eles por exemplo: agendamento de consultas, agendamento de exames, entrega de medicamentos na farmácia, procedimentos ambulatoriais, atendimento odontológico entre outros; o sistema deve permitir chamar a senha exibindo- a no painel público pelo número e ou código de abreviação do serviço referenciado, bem como permitir a emissão de sinal sonoro para chamada dos pacientes; para o caso do atendimento médico, o sistema deverá permitir ao profissional do consultório chamar o paciente através do botão de chamado presente na tela da agenda de atendimento de consulta do respectivo profissional; o sistema deverá emitir um sinal sonoro quando da chamada do paciente; o sistema deverá mostrar no mínimo as últimas 5 chamadas na tela do painel; o sistema deve possibilitar também a geração de senhas com nível de prioridade; deve permitir a definição do tipo de chamadas que ele controlará; deve permitir a definição das filas de atendimento que ele controlará; deve permitir a definição das cores de faixas que estarão disponíveis na unidade; deve exibir além do paciente que está sendo chamado para o atendimento, no mínimo os últimos três pacientes chamados anteriores, informando o nome ou senha e o horário da chamada; possibilidade de indicar prioridades, filas utilizadas;

Lote 15: R$ ****,00 - Locacao do modulo arquivo medico e estatistica ( same) módulo de arquivo medico e estatistica ( same) deverá permitir pesquisar e gerar relatório da movimentação do prontuário físico ( ex: liberação de cópias ao usuário do sus, liberação de cópia para demanda judicial, liberação de consulta para pesquisa acadêmica, liberação de consulta para continuidade de atendimento etc. ; permitir manter dados de solicitação e entrega de cópia de documentos clínicos eletrônicos; permitir manter dados da movimentação do prontuário físico para atendimentos ( ambulatoriais, internações, procedimentos) incluindo informações do médico, data de entrega e devolução, funcionário responsável, possibilitando o monitoramento por meio de um protocolo para comprovar a entrega e o recebimento de prontuários; permitir a localização dó prontuário físico por meio de buscas por nome ou sobrenomes do usuário do sus, data de nascimento, nome da mãe, data de internação /atendimento, pelo número do prontuário

Lote 16: R$ ****,00 - Locacao de modulo business intelligence ( bi) análise dinâmica das informações com cliques do mouse; ordenação automática e filtro dos dados das colunas da tabela pelo usuário; funcionamento responsivo para apresentação em dispositivos mobile; capacidade de impressão dos gráficos visíveis pelo usuário; permitir acesso aos diversos dashboards da solução, através de estrutura de menus; permitir a criação de dashboards com diferentes visualizações de dados, incluindo tabulações, gráficos, relatórios e mapas interativos; todos os dados do sistema devem ser disponibilizados trabalhados no desenvolvimento de análise; permitir visualizar de forma centralizada as estatísticas de marcação e atendimento de consultas ( com vagas ofertadas, agendadas, atendidas, encaixes e faltas); permitir visualizar de forma centralizada o consumo dos estoques ( com quebra por unidade /centro de custos); permitir visualizar de forma centralizada os procedimentos faturados por unidade; permitir realizar a visualização da situação geral de leitos do município, com os leitos livres e ocupados, estes com possibilidade de visualização geral, por especialidade, por médico e por previsão de alta; permitir visualizar a utilização das unidades de urgência /emergência por horário; permitir visualizar o tempo de espera ( recepção /triagem /atende médico) de pacientes; permitir visualizar os dados da regulação, tais como valores contratados por; prestador, cotas das unidades, valores solicitados, valores confirmados pelos prestadores;

Lote 17: R$ ****,00 - Locacao do modulo esf e aplicativo esf o modulo esf e aplicativo esf ( agente comunitario de saude) deverá conter o módulo ( sistema desktop/web) on line deverá ter as funcionalidades de cadastramento e atualização de dados, permitindo a correção de dados coletados pelos agentes de saúde através do aplicativo de esf ( off- line); permitir cadastrar agentes comunitários de saúde, indicando a microárea de sua responsabilidade; permitir cadastrar questionários de avaliação da condição de saúde dos cidadãos, com ferramenta que permita criar perguntas e respostas de forma estruturada para que possam ser utilizadas em relatórios; permitir criar condições de saúde e relacionar questionários para avaliação dos cidadãos; permitir cadastrar microáreas para cada unidade de saúde do esf; permitir cadastrar domicílios associando automaticamente a microárea relacionada com o agente de saúde; permitir registrar a ficha cds ( esus) de cadastro domiciliar para exportação para o sistema pec/esus; permitir cadastrar as famílias residentes no domicílio, com a indicação do pessoal responsável; permitir cadastrar os membros da família; permitir cadastrar novos cidadãos a partir da busca das informações no cartão nacional de saúde ( sistema cadsusweb datasus/ms); permitir registrar a ficha cds ( esus) de cadastro individual de cada membro da família para exportação para o sistema pec/esus; permitir registrar as condições de saúde de cada membro da família; permitir registrar os questionários de avaliação de cada condição de saúde do cidadão; permitir ao usuário apoiador ( não acs) a mudança de famílias do domicílio e a mudança de domicílio de microárea; gerar relatório de produção por período, com quantidade de domicílios visitados, famílias e membros e fichas cds digitadas; permitir criar relatórios das informações dos questionários de avaliação, com a possibilidade de criar filtros pelos diversos campos e fazer agrupamentos de dados;

Lote 18: R$ ****,00 - Locacao do modulo centro cirurgico o módulo de centro cirurgico deverá conter o registro de cadastro de caixas ( sub- kits), com: código, descrição e relacionando os itens da caixa; registro de cadastro de materiais esterilizáveis com: código; descrição, etc; registro de cadastro de itens de lavanderia com: código; descrição, etc; registro de cadastro de hemocomponentes com: código; descrição, etc; registro de cadastro de equipamentos cirúrgicos com: código; descrição, etc; permitir cadastrar kits cirúrgicos, com as caixas cirúrgicas necessárias a cirurgia, os materiais e medicamentos farmácia, os materiais esterilizáveis, os hemoderivados, os equipamentos e os itens de lavanderia necessários; registro de cadastro de cirurgias, com: código; nome da cirurgia; tempo prevista da operação; faixa etária ( anos); restrições de sexo; porte da cirurgia; podendo relacionar os kits para a cirurgia, as orientações do pré- operatório, os procedimentos para faturamento e os relacionamentos entre a cirurgia e a especialidade; registro de cadastro de salas, relacionando as salas a diferentes unidades cirúrgicas; registro de cadastro de leitos de apoio /mesa cirúrgica, relacionando a diferentes unidades cirúrgicas; ter opção para realizar o relacionamento unidade cirúrgica x sala x leitos de apoio /mesa cirúrgica; registro de cadastro de unidades cirúrgicas, relacionando a diferentes unidades hospitalares; ter opção para relacionamento de usuário x unidade; registro de cadastro de técnicas anestésicas que serão utilizadas nas cirurgias, podendo relacionar ou não uma técnica anestésica a uma caixa de anestésicos; registro de origens com: código; descrição etc; registro de cadastro de equipes cirúrgicas com: código; descrição, médico responsável, médicos auxiliares, profissionais e cirurgias; ter opção para registro do tempo gasto por processo de operação, onde serão informados o tempo padrão para: preparo do paciente,

Lote 19: R$ ****,00 - Locacao do modulo de custo de departamental o módulo de custo de departamental deverá permitir definir acesso a dados de unidades por usuário; permitir cadastrar os sub- grupos de centro de custos; permitir cadastrar os centros de custos, hierarquizados em grupos e sub- grupos e unidades de negócio e classificados em administrativo, auxiliar e produtivo; permitir cadastrar grupos de centros de custos; permitir cadastrar unidades de negócio; permitir cadastrar sub- unidades de negócio; permitir cadastrar moedas para registro de valores; permitir cadastrar itens de receitas financeiras; permitir cadastrar os itens de custo, classificados em grupos; permitir cadastras grupos de itens de custo; permitir cadastrar os índices econômicos para reajustes de amortizações; permitir cadastrar os pesos das unidades de produção; permitir cadastrar os critérios de rateio para os tipos de acomodação; permitir cadastrar as bases de rateio; permitir cadastrar as unidades de produção; permitir cadastrar os itens de produção; permitir definir comandos sql para busca de informações de outros módulos do sistema, bem como de outros sistemas; permitir definir a forma de rateio por acomodação por centro de custos; permitir definir o critério de rateio para cada centro de custo administrativo e auxiliar; permitir definir a unidade de produção de cada centro de custos; permitir definir os custos fixos e variáveis de cada centro de custo, permitindo que o item seja parte fixa e parte variável; permitir definir os custos diretos de cada centro de custos; permitir definir a base de rateio para cada item de custo indireto; permitir definir itens de custos opcionais para a composição de custos do centro de custo ( total e unitário); permitir definir itens de custos gerados automaticamente a partir do lançamento de outro item de custo ( p. Ex. Encargos trabalhistas); permitir informar a cotação das moedas no mês; permitir informar a receita de cada

Lote 20: R$ ****,00 - Locacao do modulo custo por procedimento o módulo de custo por procedimento permitir a apuração de custos por procedimento /atendimento; permitir a apuração da receita por procedimento /atendimento; permitir a apuração da rentabilidade por procedimento /atendimento; permitir a apuração da margem de contribuição por procedimento /atendimento; permitir a visualização dos dados apurados através de ferramenta que possibilite a alteração dinâmica da forma de apresentação podendo agrupar por unidade de saúde, especialidade, médico, tipo de paciente, etc; permitir a visualização dos pacientes internados no momento, sua previsão de receita ( através do procedimento sus) e sua previsão de gastos ( através do consumo dos itens da farmácia) e custo médio do procedimento em atendimentos anteriores no mesmo hospital.

Lote 21: R$ ****,00 - Locacao do modulo internacao o módulo internacao deverá conter registro de internações dos pacientes permitindo alterar e incluir cadastros de paciente; responsável; tipo de acomodação; clinica; procedência; tipo de internação; médico responsável; especialidade; motivo de internação; centro de custo; guia caráter do atendimento; etc; permitir realizar o cancelamento de internações; permitir realizar manutenção de contas já fechadas, podendo realizar alterações de dados gerais relacionados a internação; permitir realizar alteração de contas fechadas ( c/alta) de todos os dados relacionados a internação; permitir realizar altas administrativas; permitir realizar cancelamento de altas administrativas; permitir realizar cancelamento de altas e óbitos; permitir gerenciar a previsão de altas; permitir visualizar em tela de toda a situação de leitos de uma determinada unidade hospitalar; permitir fazer reservas de leitos para pacientes informando o nome completo já cadastrado ou caso não tenha cadastro permitir incluir um novo cadastro no momento da reserva; ter opção para emissão de relatório referente aos médicos responsável pela internação e médicos responsável pelo paciente; ter opção para emissão de listagem de reserva de leito, observando período da data de cadastro da reserva ou a data em que efetivamente foi efetuada a reserva do leito; ter opção para emissão de relatório de pacientes atendidos por município agrupado por médico; ter opção para emissão de relatório de pacientes internados por município; ter opção para emissão de listagem simples dos pacientes internados; ter opção para emissão de relatório de estatística de internação por especialidade e/ou médico; ter opção para emissão de relatório de censo diário de ocupação por bloco, com todos os status dos leitos, exemplo: limpeza; isolado; acompanhante; pacientes coletando exames; ocupado; em manutenção; paciente em rpa; paciente em cirur

Lote 22: R$ ****,00 - Locacao do modulo manutencao patrimonial o módulo de manutencao patrimonial deverá ter cadastro para patrimônios e equipamentos, com informações como: dados cadastrais; dados da aquisição; manutenções preventivas; alocação do patrimônio; dados contábeis; foto; etc; ter cadastro para funcionários da manutenção; ter cadastro para relacionamento funcionário x centro de custo; ter cadastro para os tipos de manutenções; ter cadastro para marcas; ter cadastro para os proprietários do equipamento; ter cadastro para os motivos de baixa; ter cadastro para os setores; ter cadastro para os grupos de patrimônios e equipamentos; ter opção para realizar a solicitação das manutenções necessárias, com informações como: setor resp. ; funcionário; centro de custo; patrimônio envolvido; observações; descrição do defeito; etc; ter opção para gerenciar a geração de ordens de serviços tanto internas como externas; ter opção para que sejam contabilizados os gastos nas ordens de serviços internas; ter opção para reabrir uma ordem de serviço fechada; ter opção para emissão de relatório de valores por centro de custos; ter opção para emissão de relatório de valores por patrimônio; ter opção para emissão de relatório de valores por funcionários; ter opção para emissão de relatório de valores por fornecedores; ter opção para emissão de relatório de vida útil dos patrimônios; ter opção para emissão de relatório de depreciação por conta contábil; ter opção para emissão de relatório de localização dos patrimônios; ter opção para emissão de relatório de bens 100% depreciados; ter opção para emissão de relatório de compras de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de baixas de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de transferências de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de depreciação; ter opção para emissão de relatório de manutenções realizadas por data ou funcionário; ter opção para emissão de relatório

Lote 23: R$ ****,00 - Locacao do modulo de acolhimento e classificacao de risco o módulo de acolhimento e classificação de risco deverá recepcionar o usuário e informando o tipo de atendimento, sendo no mínimo os seguintes tipos: urgência e emergência, triagem/acolhimento, procedimentos e enfermaria; permitir a consultar a fila de usuários aguardando o acolhimento/triagem; o protocolo deverá ser montado com a estrutura de fluxogramas, graus de risco e discriminadores, indicando quais dados antropométricos são de obrigatório preenchimento para cada discriminador. Os fluxos deverão permitir o versionamento, mantendo o histórico dos atendimentos já realizados; permitir registrar os procedimentos executados durante o atendimento; deve permitir a classificação de risco com identificação por cores e ordenação das priorizações dos pacientes totalmente pelo sistema; deve possibilitar a visualização dos pacientes já classificados de acordo com as priorizações estabelecidas no protocolo de classificação de risco definido; deve permitir a estratificação de risco com identificação e ordenação das priorizações dos pacientes totalmente pelo sistema; deve permitir a impressão a listagem dos pacientes com suas respectivas classificações de risco; deve permitir a busca de um paciente da lista pelo nome; deve permitir que o profissional possa listar apenas os pacientes que já foram atendidos; deve permitir após selecionar o nome do paciente, a atualização dos seus dados cadastrais; deve exibir ao profissional os últimos atendimentos do paciente contendo: data, motivo do atendimento, sintomas, acesso ao histórico do atendimento; deve exibir ao profissional as informações do paciente: nome completo e foto do paciente, idade ( em anos, meses e dias), número do prontuário, restrições alérgicas, nome da mãe, nome do pai, município; deve disponibilizar acesso a anamnese do paciente, com opção de preenchimento de uma nova anamnese ou consulta ao histórico de anamneses pr

Lote 24: R$ ****,00 - Locacao do modulo de prescricao de ambulatorial hospitalar o módulo de prescrição de ambulatorial hospitalar deverá permitir cadastrar as condutas possíveis para o encaminhamento de pacientes; permitir cadastrar tabela para classificação de pacientes; permitir gerenciar a fila de pacientes aguardando; permitir realizar o cadastro das vias para medicação de pacientes; permitir definir o rol de procedimento autorizados para solicitação na prescrição médica; permitir realizar o registro do atendimento do profissional de saúde registrando os dados da ficha de atendimento, solicitando exames e medicações, gerando o receituário médico, atestados e outros documentos necessários; todas as solicitações de exames e medicamentos devem estar integradas com os outros módulos do sistema não sendo necessário a redigitação de dados; permitir consultar, a partir da busca facilitada de pacientes todos os registros da história clínica do mesmo de forma organizada; permitir gerar estatísticas sobre os dados clínicos registrados do paciente; permitir cadastrar kits de exames laboratoriais para facilitar a prescrição médica; permitir cadastrar kits de exames de imagens para facilitar a prescrição médica; permitir cadastrar kits de medicamentos para facilitar a prescrição médica; permitir consultar todas as fichas registradas no módulo esus nas telas de atendimento dos profissionais de saúde; permitir o cadastramento de fichas padrão de registros de dados de atendimento personalizáveis que podem ser editadas pelo profissional de saúde durante o atendimento ao paciente, ficando essas registradas como parte do prontuário do mesmo; emitir lista de presença de pacientes com espaço para assinatura; permitir a assinatura da ficha de atendimento de forma digital, utilizando certificados padrão a3 do icp- brasil.

Lote 25: R$ ****,00 - Locacao do modulo prescricao de internados o módulo prescrição de internados deverá permitir realizar a prescrição médica de pacientes internados com as seguintes características: - registro da evolução - registro da prescrição de medicamentos, com integração com o módulo de farmácia - registro dos pedidos de exames laboratoriais, com integração com o módulo de laboratório - registro dos pedidos de exames de imagens com integração com o módulo de exames de imagens - registro das dietas ( convencionais /enterais/parenterais) - solicitação de bolsas de sangue - solicitação e registro de interconsultas - solicitação de procedimentos médicos e de enfermagem - registro de materiais especiais - controle de pedidos de exames com justificativa - controle de solicitações de antibióticos - kits de prescrição de medicamentos - prescrição padrão por médico /doença - visualização dos laudos de exames - resumo de alta - solicitação de gases medicinais- repetição da prescrição anterior; permitir cadastrar vias de acesso para medicações; permitir cadastrar tipos de dieta; permitir cadastrar procedimentos de enfermagem; permitir cadastrar procedimentos médicos; permitir cadastrar kits para solicitação de medicações; permitir cadastrar horários padrão por medicação; permitir cadastrar gases medicinais; permitir gerar etiquetas para pedidos avulsos; permitir registrar, calcular e imprimir indicadores como apache, sofa e saps- 3; fazer o controle dos hemoderivados solicitados /atendidos; fazer o controle de dietas atendidas; fazer o controle dos pedidos de antibióticos; permitir reimprimir uma prescrição; permitir cadastrar os materiais necessários para a aplicação de uma medicação e sugerir automaticamente quando prescrito pelo médico; permitir definir taxas de faturamento automáticas a partir dos registros da prescrição; permitir cadastrar textos padrão para evolução multidisciplinar por tipo de profissional de saúde; permiti

Lote 26: R$ ****,00 - Certificados digitais modelo a3 em nuvem padrao icp- brasil certificados digitais modelo a3 em nuvem padrao icp- brasil, pacote com **** ( um mil) certificados por ano.

Lote 27: R$ ****,00 - Pacs ( picture archivingcommunication system) permitir a visualização das imagens e o registro dos laudos tanto localmente, nas dependências do serviço de exames de imagens como remotamente ( inclusive fora do município de extrema); receber automaticamente os pedidos de exames ( worklist) dos módulos de prescrição eletrônica, bem como pedidos avulsos registrados nas recepções dos setores de exames de imagem; permitir a visualização dos laudos e imagens diretamente dos módulos de prescrição e prontuário eletrônico em qualquer ambiente onde forem utilizados, inclusive na rede de saúde do município ( ubs, policlínicas, upa, etc. ); possuir visualizador de imagens dicom próprio que seja dotado de recursos de manipulação das imagens tais como anotações, cores, zoom, medição de ângulo e distância ( incluindo função de calibração), imagens coloridas em true color ( 16 milhões de cores) ou monocromático, visualização de dois exames sincronizados, exibição de imagens dinâmica, pré- visualização de imagens via thumbnails, operação com um ou dois monitores para imagem, exibição e definição de imagens relevantes através de flags; , divisão de séries; funções de copiar, colar e recortar, inversão, rotação, lente de aumento, flipping, histograma, comentários com textos; permitir aos radiologistas gravar o laudo em áudio para posterior transcrição, utilizar máscaras e frases prontas, assinatura digitalizada e integrarem reconhecimento de voz de terceiros; permitir uso de certificado digital para assinatura de laudos; permitir o gestor configurar o tempo de entrega do laudo para cada tipo de exame ( normal, urgente e emergente) e por modalidade /especialidade; permitir ao paciente e ao médico solicitante acessar os resultados online, de forma fácil e segura por e- mail, login e senha ou por link rápido por whatsapp; possuir aplicativo para gestor realizar o controle dos andamentos dos pedidos /laudos; possuir dashboards e relatórios

Lote 28: R$ ****,00 - Conversao e migracao do sistema de gestao de saude publica serviço de conversao e migracao do sistema de gestao de saude publica.

Lote 29: R$ ****,00 - Servico de implantacao do sistema de gestao de saude publica serviço de implantação do sistema de gestão de saúde pública.

Lote 30: R$ ****,00 - Horas tecnicas treinamento online pós implantacao horas tecnicas treinamento online pós implantacao, sendo previsto 40 horas por mês, totalizando em 480 horas anuais.

Lote 31: R$ ****,00 - Servico de consultoria online serviço de consultoria online com 60 horas mensais, sendo 720 horas anuais.

Lote 32: R$ ****,00 - Horas de desenvolvimento horas de desenvolvimento prevista 20 horas mensais, totalizando em 240 horas anuais.

Lote 33: R$ ****,00 - Treinamento presencial sistema treinamento presencial de 60 horas mensais, totalizando em 720 horas anuais.

BRASIL | MS | AMAMBAI Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Amambai - Fundo Municipal De Saúde

AQUISIÇÃO DE PNEUS EM GERAL, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE AMAMBAI - MS EM RELAÇÃO À MANUTENÇÃO REGULAR DE SUA FROTA DE TRANSPORTE DE PACIENTES USUÁRIOS DO SUS - SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, POR UM PERÍODO ESTIMADO DE 06 ( SEIS) MESES, tudo em conformidade com as especificações descritas no Termo Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Aplicação em ambulâncias e utilitários de grande porte. Pneu radial de carga reforçada ( categoria comercial ? ? C?), desenvolvido para suportar peso elevado e longos percursos. ? Dimensões nominais: 225 mm de largura, perfil 75%, aro 16". ? Construção radial com lonas reforçadas em poliéster e cintas de aço. ? Índice de carga mínimo: 121/120 ( **** kg /**** kg). ? Índice de velocidade mínimo: R ( até 170 km/h). ? Deve possuir talões reforçados e resistência térmica superior. ? Aplicação típica: Mercedes- Benz Sprinter Ambulância, ou equivalentes. ? Uso: rodoviário e urbano com exigência de robustez e estabilidade.

Lote 1: R$ ****,00 - Aplicação em veículos de pequeno porte ( hatch, sedan e utilitários leves). Pneu radial, com estrutura de lonas em aço, destinado ao uso urbano e rodoviário em vias pavimentadas. ? Dimensões nominais: 175 mm ( largura da seção), perfil 70% da largura, diâmetro do aro 14 polegadas. ? Construção radial, com carcaça em poliéster e cintas estabilizadoras de aço. ? Índice de carga mínimo: 84 ( até 500 kg por pneu). ? Índice de velocidade mínimo: T ( até 190 km/h). ? Deve possuir sulcos longitudinais e transversais que proporcionem escoamento de água e aderência em piso molhado, com ruído reduzido. ? Aplicação típica: veículos Etios, Fiorino e Strada, ou equivalentes de pequeno porte. ? Uso: pavimento urbano e rodoviário em condições normais de tráfego.

Lote 2: R$ ****,00 - Aplicação em sedãs compactos e médios. Pneu radial de alto desempenho para uso urbano e rodoviário, com foco em conforto e estabilidade. ? Dimensões nominais: 195 mm de largura, perfil 60%, aro 15". ? Construção radial, com lonas de poliéster e cintas de aço. ? Índice de carga mínimo: 88 ( até 560 kg). ? Índice de velocidade mínimo: H ( até 210 km/h). ? Deve possuir desenho assimétrico ou direcional que assegure boa tração e estabilidade lateral, inclusive sob chuva. ? Aplicação típica: veículos sedãs automáticos de uso institucional ( Yaris, City, Virtus, etc. ). ? Uso: pavimento urbano e rodoviário, com ênfase em conforto e durabilidade.

Lote 3: R$ ****,00 - Aplicação em veículos utilitários e minivans. Pneu radial para uso urbano e rodoviário, destinado a veículos de transporte leve e médio. ? Dimensões nominais: 205 mm de largura, perfil 60%, aro 16". ? Construção radial com cintas de aço e lonas de poliéster. ? Índice de carga mínimo: 92 ( até 630 kg). ? Índice de velocidade mínimo: H ( até 210 km/h). ? Deve apresentar composto de borracha resistente à abrasão, com reforço lateral e boa dissipação de calor. ? Aplicação típica: Chevrolet Spin e veículos de características equivalentes. ? Uso: urbano e rodoviário, com prioridade à segurança e estabilidade em curvas.

Lote 4: R$ ****,00 - Aplicação em furgões e ambulâncias ( transporte de carga e pacientes). Pneu radial reforçado ( categoria comercial ? ? C?), próprio para transporte de cargas médias e uso contínuo. ? Dimensões nominais: 225 mm de largura, perfil 65%, aro 16". ? Construção radial com múltiplas lonas de poliéster e cintas de aço. ? Índice de carga mínimo: 112/110 ( **** kg em carga simples /**** kg em carga dupla). ? Índice de velocidade mínimo: R ( até 170 km/h). ? Deve possuir estrutura reforçada, ombros rígidos e resistência à abrasão. ? Aplicação típica: Renault Master Furgão Ambulância, ou equivalentes. ? Uso: urbano e rodoviário, inclusive em longos percursos.

Lote 5: R$ ****,00 - Aplicação em ambulâncias e utilitários de grande porte. Pneu radial de carga reforçada ( categoria comercial ? ? C?), desenvolvido para suportar peso elevado e longos percursos. ? Dimensões nominais: 225 mm de largura, perfil 75%, aro 16". ? Construção radial com lonas reforçadas em poliéster e cintas de aço. ? Índice de carga mínimo: 121/120 ( **** kg /**** kg). ? Índice de velocidade mínimo: R ( até 170 km/h). ? Deve possuir talões reforçados e resistência térmica superior. ? Aplicação típica: Mercedes- Benz Sprinter Ambulância, ou equivalentes. ? Uso: rodoviário e urbano com exigência de robustez e estabilidade.

Lote 6: R$ ****,00 - Aplicação em micro- ônibus e veículos de transporte coletivo de pequeno porte. Pneu radial de uso comercial leve, destinado a veículos de transporte de passageiros ou carga em trajetos urbanos e intermunicipais. ? Dimensões nominais: 235 mm de largura, perfil 75%, aro 17, 5". ? Construção radial, com múltiplas lonas e cintas de aço. ? Índice de carga mínimo: 132/130 ( **** kg /**** kg). ? Índice de velocidade mínimo: M ( até 130 km/h). ? Deve possuir desenho de banda que assegure tração e aderência, com boa resistência à temperatura e desgaste. ? Aplicação típica: Micro- ônibus Marcopolo Volare ( modelos V8 e W8), ou similares. ? Uso: urbano e rodoviário, com foco em durabilidade, conforto e estabilidade de rodagem.

BRASIL | PE | JOAQUIM NABUCO Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Joaquim Nabuco - Fundo Municipal De Saude De Joaquim Nabuco

Registro de preço para aquisição de leites especiais para atendimento a demana nutricional suplementar de pessoas em vulnerabilidade econômica social e de atendimento a pacientes em consumo via oral e enteral, conforme tabela constante do termo de referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - Complemento alimentar diário desenvolvido especialmente para crianças, que não consomem a variedade e nutrientes necessários para um desenvolvimento saudável. Fornece 26 vitaminas e minerais e é rico em cálcio, ferro e zinco. Nutrientes essenciais que ajudam a viver o melhor desta fase da vida. Produto de referência: Sustagem Kids ou similar. Lata de 350g

Lote 1: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó, indicado como alimentação para lactentes, em bebês durante os primeiros 0- 6 meses de vida. Produto de referência: Nestogeno 1 ou similar lata 400g

Lote 2: R$ ****,00 - Suplemento alimentar infantil a base de 100% aminoácidos livres, isenta de lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten. Com alto teor de cálcio, ferro e vitamina D. Indicada para crianças ( 3 até 10s anos de idade). Intolerantes ou alérgicas a proteína do leite de vaca, ou outros alimentos. Latas de no mínimo 400g. Informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade. Produto de referência: Neoforte ou similar.

Lote 3: R$ ****,00 - Composto lácteo fortificado, rico em cálcio, ferro, zinco, vitaminas A, D, C e E essenciais para a nutrição das crianças. Sem glúten. Sem lactose. Produto de referência: Ninho zero lactose ou similar- 380g

Lote 4: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição oral ou enteral, em pó nutricionalmente completa com vitaminas e minerais essenciais, normocalórico e normoproteico ( 15%), adicionada de fibras ( 100% FOS), com baixo teor de gorduras saturadas, para ganho ou manutenção de massa muscular. Diversos sabores. Informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade. Alimentação Enteral por sonda. Produto de referência: Ensure 400g ou similar.

Lote 5: R$ ****,00 - Fórmula líquida nutricionalmente completa, normocalórica, normoprotéica, normolipídica, 100% proteína de soja e acrescida de fibras, para atender às necessidades nutricionais de pacientes com função anormal do intestino e na inatividade prolongada. Com rendimento de acordo com a descrição do fabricante. Informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade. Produto de referência: Isosoure Soya Fiber ( ****) ou similar.

Lote 6: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição oral ou enteral, nutricionalmente completa, a base de proteína isolada de soja acima de **** de teor proteico, normocalórica, na diluição padrão, baixo teor de gorduras saturadas e hipossódicas. Isenta de lactose, sacarose e sem fibras. Destinado à terapia nutricional de indivíduos adultos, hospitalizados ou em domicílio que necessitam promover o estado nutricional adequado. Produto de referência: Nutro Premium Soy ou similar. Lata de 800g

Lote 7: R$ ****,00 - Fórmula infantil para uso oral ou enteral em pó, nutricionalmente completa, normocalórica na diluição padrão ( 1KCAL/ML), com prebióticos, com adição de arginina isolada e vitamina K2 ( MK7). Composição que ajuda a promover um crescimento ósseo. Sabores diversos. Embagem de 400g. Produto de referência: Pediasure ou similar.

Lote 8: R$ ****,00 - Complemento alimentar oral com combinação de cálcio, proteína e vitamina D, com 26 vitaminas e minerais, ideal para saúde de idosos. Versátil, SEM SABOR pode ser adicionada ao final de receitas doces e salgadas. Na diluição padrão normocalórico e hiperproteico ( com teor acima de 30% de proteínas), sem adição de sacarose. Fonte de fibras acima de 2, 5g por porção. Produto de referência: Sustagem Sênior ou similar. Lata de 370g.

Lote 9: R$ ****,00 - Complemento alimentar diário desenvolvido especialmente para crianças, que não consomem a variedade e nutrientes necessários para um desenvolvimento saudável. Fornece 26 vitaminas e minerais e é rico em cálcio, ferro e zinco. Nutrientes essenciais que ajudam a viver o melhor desta fase da vida. Produto de referência: Sustagem Kids ou similar. Lata de 350g

Lote 10: R$ ****,00 - Suplemento hiperproteico e normocalorico, completo em vitaminas e minerais, com presença de sistema exclusivo de carboidratos indicado para o controle glicêmico ( incluindo o maltitol), mix de fibras e excelente perfil lipídico. Sem adição de sacarose. Produto de referência: Glucerna ou similar. Lata de 400g.

Lote 11: R$ ****,00 - Fórmula modificada para nutrição oral ou enteral, nutricionalmente completa, a base de proteína isolada de soja, acima de 80%, isenta de lactose, sem adição de sacarose, teor proteico 13%, com fibras solúveis 62% e insolúveis 38%, normolipidica ( 32%), com baixo teor de gorduras saturadas, normocalorica ( 1. 0kcal/ml) na diluição padrão e hipossódica. Produto de referência: Nutro premium soy prefibra ou similar- Lata de 800g.

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