Lote 1: BARRA Especificação:
Barra curta de
direção Frota 644 e 646, contendo 1 unidade por veículo. Veículos: Placas
EIV0J98 e BZA5D54 VW Italbus Nascere U, ano 2018/2019.
A licitação objetiva a aquisição de
barras curtas de
direção para manutenção da frota, com entrega na secretaria municipal de educação, localizada na Av. Rio de Janeiro, n 860, Indaiá, Caraguatatuba, SP, CEP ****, no horário das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. O prazo para entrega é de até 5 dias após o recebimento da autorização de fornecimento. Serão exigidas as garantias legais estabelecidas pelo código de defesa do consumidor. O pagamento será efetuado em até 25 dias após a entrega da nota fiscal. Existem penalidades por inexecução total ou parcial do ajuste, e por atraso na entrega. A documentação de habilitação deve ser enviada em até 2 horas após o pedido do comprador, dentro do prazo de validade ou expedida com no máximo 90 dias de antecedência. O fornecedor é responsável por qualquer transação efetuada no portal de compras. As propostas devem conter o valor unitário, total do item e valor total da proposta, com prazo de validade não inferior a 30 dias. Os preços devem ser em moeda nacional, com no máximo 4 casas decimais. A documentação necessária à participação deve ser apresentada no idioma oficial do Brasil. O número do CNPJ da empresa que vai fornecer o objeto deve ser o mesmo do cadastro da proposta de preço e da habilitação. Após a apresentação da proposta, não há desistência, salvo por motivo justo. A participação no processo implica em total, irrestrita e irretratável submissão às condições do aviso de contratação direta. Os valores propostos incluem todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários, comerciais e quaisquer outros que incidam no fornecimento. A classificação se dará pela ordem crescente dos preços propostos. O recurso contra decisões do comprador deve ser realizado em até 30 minutos, com prazo de 1 dia útil para apresentação das razões. As impugnações e recursos fora do prazo não serão conhecidos. O pagamento será efetuado mediante a apresentação da nota fiscal, liquidação das despesas e apresentação dos comprovantes de regularidade perante o INSS e FGTS. A nota fiscal de fornecimento deverá ser obrigatoriamente eletrônica. Em caso de necessidade de providências por parte da empresa vencedora, os prazos de pagamento serão suspensos e considerados a entrega dos produtos em atraso, sujeitando-a a aplicação de multa e, conforme o caso, a outras sanções. A empresa é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados. A falsidade de qualquer documento implicará a desclassificação ou anulação da autorização de fornecimento. A prefeitura poderá adiar a data de cadastramento de propostas ou alterar as condições do aviso de contratação direta.