Licitações de Pescado

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1027 usuários reais, 29/03/2026). Metodologia

BRASIL | RN | SANTANA DO SERIDÓ Cidade Pequena

Municipio De Santana Do Serido - Secretaria Municipal De Administracão

registro de preço para futura, eventual e parcelada aquisição de gêneros não perecíveis, destinados a atender as demandas das Secretarias Municipais de Santana do Seridó/RN

Data do Pregão:

Edital

Lote 32: **** - SARDINHA AO MOLHO DE TOMATE. ESPECIFICACAO: LATA COM NO MiNIMO 125 GRAMAS, PREPARADA COM PESCADO FRESCO, LIMPO, EVISCERADO, COZIDO, IMERSA EM OLEO COMESTiVEL. INGREDIENTES: SARDINHAS, AGUA DE CONSTITUICAO ( AO PROPRIO SUCO), OLEO COMESTiVEL E SAL. EMBALAGEM: EM LATA COM REVESTIMENTO INTERNO APROPRIADO, VEDADA, ISENTO DE FERRUGENS E SUBSTANCIAS NOCIVAS, COM PESO LiQUIDO DE NO MiNIMO 125G. MARCA DE REFERENCIA: COQUEIRO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 1: **** - ACHOCOLATADO EM PO. ESPECIFICACAO: CACAU EM PO, ACuCAR, MALTODEXTRINA, COMPLEXO VITAMiNICO, SAL E LECITINA DE SOJA, E OUTROS INGREDIENTES PERMITIDOS PELA LEGISLACAO EMBALAGEM: PACOTE DE POLIETILENO DE NO MiNIMO 800 G, COM DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LIQUIDO E ATENDER AS NORMAS E/OU RESOLUCOES VIGENTES DA ANVISA. MARCA DE REFERENCIA: NESCAU, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 2: **** - ACUCAR CRISTAL. ESPECIFICACAO: ACuCAR COMUM TRITURADO, DEVE SER FABRICADO DE ACuCAR ISENTO DE FERMENTACOES, DE MATERIA TERROSA, DE PARASITOS E DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS. ASPECTO: SOLIDO COM CRISTAIS BEM DEFINIDOS. COR: BRANCA ( PARA O ACuCAR CRISTAL BRANCO). ODOR E SABOR PROPRIO DO PRODUTO. EMBALAGEM INTACTA DE NO MiNIMO 1KG, NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO, VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 3: **** - AGUA MINERAL SEM GAS. ESPECIFICACAO: COM CAPACIDADE DE NO MiNIMO 500ML. ENGARRAFADA EM EMBALAGEM DESCARTAVEIS, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE E SELO DO INMETRO, APOS ENVASAMENTO OU ESTOCAGEM, A AGUA DEVE APRESENTAR- SE LIMPA, SEM FLOCOS EM DEPOSITO E SEM CORPOS ESTRANHOS, O GARRAFA DEVERA ESTAR LIMPA, DEVIDAMENTE ROTULADA COM TAMPA PLASTICA SOB PRESSAO E LACRE COM A MARCA DA AGUA, COM VALIDADE PARA 12 MESES.

Lote 4: **** - ARROZ BRANCO PARBOILIZADO TIPO 1. ESPECIFICACAO: PACOTE DE NO MiNIMO 1KG, CLASSE LONGO E FINO, EMBALAGEM PLASTICA RESISTENTE E TRANSPARENTE COM A DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 6 MESES, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. INFORMACOES NUTRICIONAIS NA EMBALAGEM. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 03 MESES APOS O RECEBIMENTO. MARCA DE REFERENCIA: CHINES, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 5: **** - AZEITONA VERDE. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 500G, EM CONSERVA INTEIRA COM CAROCO, EM CONSERVA, PREPARADA COM OS FRUTOS CURADOS NA VARIEDADE PRETA, IMERSOS M SALMOURA DE CONCENTRCAO APROPRIADA, EM RECIPIENTES HERMETICOS, COLORACAO UNIFORMES SUBMETIDOS AO PROCESSO TECNOLOGICO ADEQUADO, ATENDENDO AS CONDICOES GERAIS DO CODIGO SANITARIO DE ALIMENTOS. MARCA DE REFERENCIA: PREDILETA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 6: **** - BISCOITO DOCE " TIPO" MARIA. ESPECIFICACAO: PRODUZIDO A PARTIR DE MATERIAS PRIMAS SAS E LIMPAS. MASSA BEM ASSADA, SEM RECHEIO E SEM COBERTURA. NAO PODENDO APRESENTAR EXCESSO DE DUREZA E NEM QUEBRADICO. EMBALAGEM: PACOTE DE PAPEL IMPERMEAVEL COM DUPLA PROTECAO, LACRADO. CAIXA CONTENDO NO MiNIMO 20 PACOTES DE 350G CADA. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 06 MESES APOS O RECEBIMENTO. MARCA DE REFERENCIA: FORTALEZA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 7: **** - BISCOITO SALGADO, TIPO CREAM CRACKER INTEGRAL. ESPECIFICACAO: SEM UMIDADE, SECO E CRONCANTE. CAIXA COM 20 UNIDADES DE 350G CADA, ENVOLTO EM PLASTICO, TRANSPARENTE E RESISTENTE, FECHADO A VACUORE EMBALADA EM CAIXA DE PAPELAO. APRESENTAR PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 06 MESES. MARCA DE REFERENCIA: VITARELLA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 8: **** - BISCOITO TIPO ROSQUINHA. ESPECIFICACAO: SABORES COCO OU CHOCOLATE ( A DEFINIR) COM NO MiNIMO 350G, COM DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO. MARCA DE REFERENCIA: MABEL, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 9: **** - BOLACHA COMUM. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 250GR. EMBALAGEM DUPLA, COM 250G, COM DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE, PESO LIQUIDO E DE ACORDO COM A RESOLUCAO 12/78 DA COMISSAO NACIONAL DE NORMAS E PADROES PARA ALIMENTOS - CNNPA. MARCA DE REFERENCIA: JUCURUTU, SIMILAR OU SUPEIOR.

Lote 10: **** - CAFE EM PO. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 250G, EMBALAGEM PLASTICA RESISTENTE, DEVE CONSTAR PRAZO DE VALIDADE E FABRICACAO, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. INFORMACOES NUTRICIONAIS NA EMBALAGEM O CAFE TORRADO DEVE SER CONSTITUiDO POR GRAOS TORRADOS PROCEDENTES DE ESPECIMES VEGETAIS GENUiNOS, SAOS E LIMPOS, OU O PO PROVENIENTES DOS MESMOS. E TOLERADA PORCENTAGEM EM MAXIMO DE ATE 1% DE IMPUREZAS ( CASCAS, PAUS, ETC. ) NO CAFE TORRADO, EM GRAO OU MOiDO. MARCA DE REFERENCIA: CAFE PURO, SIMILAR OU SUPEIOR.

Lote 11: **** - CALDO DE GALINHA EM TABLETES. ESPECIFICACAO: COM CAIXA DE NO MiNIMO 57G CONTENDO NO MiNIMO 06 CUBOS. MARCA DE REFERENCIA: KNORR, SIMILAR OU SUPEIOR.

Lote 12: **** - CATCHUP. ESPECIFICACAO: COMPOSTO A BASE DE POLPA E SUCO DE TOMATE, SAL, ACuCAR E OUTRAS SUBSTANCIAS PERMITIDAS, ADMITINDO NO MiNIMO 35% DE RESiDUOS SECOS, DE CONSISTENCIA CREMOSA, COR, CHEIRO E SABOR PROPRIOS, ISENTO DE SUJIDADES E SEUS INGREDIENTES DE PREPARO EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVACAO, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM TETRAPAK COM NO MiNIMO 1 KG. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DO LOTE, DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DE PRODUTO E ATENDER AS ESPECIFICACOES TECNICAS DA ANVISA E INMETRO. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 6 MESES A PARTIR DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA KERO, SIMILAR OU SUPEIOR.

Lote 13: **** - CHA DE BOLDO. ESPECIFICACAO: CAIXA COM 10 UND DE SACHE. O CHA DE BOLDO DEVE SER PREPARADO COM FOLHAS E BROTOS SAOS E LIMPOS, PROCEDENTES DE ESPECIMES VEGETAIS GENUiNOS, NAO DEVEM CONTER SUBSTANCIAS ESTRANHAS A SUA CONSTITUICAO NORMAL, NEM ELEMENTOS VEGETAIS ESTRANHOS A ESPECIE. DEVE ESTAR ISENTO DE FOLHAS PREVIAMENTE ESGOTADAS. NAO PODE SER COLORIDO ARTIFICIALMENTE. CAIXA COM NO MiNIMO 10 SAQUINHOS, PESO NO MiNIMO 18 GRAMAS, DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS COM A DESCRICAO RESUMIDA DO MATERIAL, VALIDADE MiNIMA DE 12 MESES DA DATA DO RECEBIMENTO.

Lote 14: **** - CHA DE CAMOMILA. ESPECIFICACAO: CAIXA COM 10 UND DE SACHE. O CHA DE CAMOMILA DEVE SER PREPARADO COM FOLHAS E BROTOS SAOS E LIMPOS, PROCEDENTES DE ESPECIMES VEGETAIS GENUiNOS, NAO DEVEM CONTER SUBSTANCIAS ESTRANHAS A SUA CONSTITUICAO NORMAL, NEM ELEMENTOS VEGETAIS ESTRANHOS A ESPECIE. DEVE ESTAR ISENTO DE FOLHAS PREVIAMENTE ESGOTADAS. NAO PODE SER COLORIDO ARTIFICIALMENTE. CAIXA COM NO MiNIMO 10 SAQUINHOS, PESO NO MiNIMO 18 GRAMAS, DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS COM A DESCRICAO RESUMIDA DO MATERIAL, VALIDADE MiNIMA DE 12 MESES DA DATA DO RECEBIMENTO.

Lote 15: **** - CHA DE ERVA DOCE. ESPECIFICACAO: CAIXA COM NO MiNIMO 10 UND DE SACHE. O CHA DE ERVA DOCE DEVE SER PREPARADO COM FOLHAS E BROTOS SAOS E LIMPOS, PROCEDENTES DE ESPECIMES VEGETAIS GENUiNOS. NAO DEVEM CONTER SUBSTANCIAS ESTRANHAS A SUA CONSTITUICAO NORMAL, NEM ELEMENTOS VEGETAIS ESTRANHOS A ESPECIE. DEVE ESTAR ISENTO DE FOLHAS PREVIAMENTE ESGOTADAS. NAO PODE SER COLORIDO ARTIFICIALMENTE. PESO DE NO MiNIMO 18 GRAMAS, DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS COM A DESCRICAO RESUMIDA DO MATERIAL. VALIDADE MiNIMA DE 12 MESES DA DATA DO RECEBIMENTO.

Lote 16: **** - COLORiFICO. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 500 GRAMAS, PRODUTO OBTIDO A PARTIR DO URUCUM, SEM ADICAO DE SAL, EM EMBALAGENS PLASTICA E TRANSPARENTE, RESISTENTE COM DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE NA EMBALAGEM, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 03 MESES APOS O RECEBIMENTO. MARCA DE REFERENCIA: COR E SABOR, SIMILAR OU SUPEIOR.

Lote 17: **** - CREME DE LEITE. ESPECIFICACAO: NO MiNIMO DE 200 GRAMAS, UHT HOMOGENEIZADO, SEM NECESSIDADE DE REFRIGERACAO. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO 06 MESES A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: ITALAC, SIMILAR OU SUPEIOR.

Lote 18: **** - DUETO MILHO E ERVILHA. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 200G EM SACHE. MARCA DE REFERENCIA QUERO OU SIMILAR

Lote 19: **** - EXTRATO DE TOMATE TRADICIONAL. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 340 GRAMAS, DEVE ESTAR ISENTO DE FERMENTACAO E DE INDICADORES DE PROCESSAMENTO DEFEITUOSO. SEM CORANTES ARTIFICIAIS, ISENTO DE SUJIDADES E FERMENTACAO. NAO DEVEM SOLTAR AR COM CHEIRO AZEDO OU PODRE, QUANDO ABERTOS, NAO DEVEM APRESENTAR MANCHAS CLARAS OU ESCURAS E FERRUGEM, NA PARTE INTERNA. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 6 MESES A PARTIR DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: KERO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 20: **** - FARINHA DE TRIGO C/FERMENTO - TIPO 1. ESPECIFICACAO: ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, 100% PURA DE EXCELENTE QUALIDADE, PO BRANCO, FINO E DE FACIL ESCOAMENTO, NAO DEVENDO ESTAR EMPEDRADO E ISENTO DE SUJIDADES. EMBALAGEM INTACTA DE NO MiNIMO 1KG, NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: BOA SORTE, SIMILAR OU SUPERIOR. .

Lote 21: **** - FARINHA DE TRIGO S/FERMENTO - TIPO 1. ESPECIFICACAO: ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, 100% PURA DE EXCELENTE QUALIDADE, PO BRANCO, FINO E DE FACIL ESCOAMENTO, NAO DEVENDO ESTAR EMPEDRADO E ISENTO DE SUJIDADES. EMBALAGEM INTACTA DE NO MiNIMO 1KG, NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: BOA SORTE, SIMILAR OU SUPERIOR. .

Lote 22: **** - FERMENTO EM PO. ESPECIFICACAO: TIPO QUiMICO, APRESENTACAO PO OBSERVACAO: FERMENTO EM PO, QUiMICO, DE PRIMEIRA QUALIDADE DEVE CONTER OS SEGUINTES INGREDIENTES: AMIDO DE MILHO OU FECULA DE MANDIOCA, FOSFATO MONOCALCICO, BICABORNATO DE SODIO, CARBONATO DE CALCIO, EMBALAGEM DE NO MiNIMO 250 G E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR CONFORME A LEGISLACAO VIGENTE. PRAZO DE VALIDADE DE NO MINIMO 06 MESES, A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 23: **** - FLOCAO DE MILHO. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 500 GRAMAS, FARINHA DE MILHO FLOCADA, EMBALAGEM PLASTICA RESISTENTE, DEVE CONSTAR PRAZO DE VALIDADE E FABRICACAO, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. INFORMACOES NUTRICIONAIS NA EMBALAGEM. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 03 MESES APOS O RECEBIMENTO. MARCA DE REFERENCIA: CLARA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 24: **** - LEITE EM PO INTEGRAL. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 200G EM SACHE, EMBALAGENS iNTEGRAS SEM VAZAMENTO QUE CONTENHAM DATA DE VENCIMENTO DO PRODUTO E INFORMACOES NUTRICIONAIS. EMBALAGEM DE 200 GRAMAS TIPO ALMOFADA DE ALUMiNIO E REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA E SIF. PRAZO DE VALIDADE 06 MESES A 01 ANO. MARCA DE REFERENCIA: ITALAC, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 25: **** - MACARRAO ESPAGUETE " TIPO" FINO - MACARRAO FINO. ESPECIFICACAO: ESPAGUETE DE SEMOLINA OU SEMOLA, COM OVOS, EMBALADO EM PACOTES DE NO MiNIMO 400G, COM DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 06 MESES. FABRICADO A PARTIR DE MATERIAS- PRIMAS SAS E LIMPAS, ISENTAS DE MATERIA TERROSA E PARASITAS. MARCA DE REFERENCIA: FORTALEZA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 26: **** - MARGARINA VEGETAL. ESPECIFICACAO: MARGARINA CREMOSA VEGETAL, COM SAL, MiNIMO DE 50% DE LIPiDIOS, EMBALAGEM DE NO MiNIMO 500G, SENDO ESTAS CONSERVADAS SOB REFRIGERACAO. DEVE CONSTAR DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 6 MESES, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. INFORMACOES NUTRICIONAIS NA EMBALAGEM. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 03 MESES APOS O RECEBIMENTO. MARCA DE REFERENCIA: PURO SABOR, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 27: **** - MILHO VERDE. ESPECIFICACAO: EM CONSERVA, EM LATAS, PESO LiQUIDO DE NO MiNIMO 280G, ACONDICIONADAS EM LATAS COM DATA DE FABRICACAO E VALIDADE, A LATA DEVERA ESTAR INTACTA, SEM AMASSADOS OU FERRUGEM. MARCA DE REFERENCIA: QUERO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 28: **** - MOLHO DE TOMATE TRADICIONAL. ESPECIFICACAO: NO MiNIMO 300 GRAMAS, PENEIRADO, PRODUTO INDUSTRIALIZADO E DE BOA QUALIDADE, CONTENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS. MARCA DE REFERENCIA: QUERO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 29: **** - OLEO DE SOJA REFINADO. ESPECIFICACAO: NO MiNIMO 900 ML, SEM ESTAR AMASSADA, DEVE CONSTAR NA EMBALAGEM A DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 12 MESES, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. INFORMACOES NUTRICIONAIS NA EMBALAGEM. MARCA DE REFERENCIA: SOYA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 30: **** - REFRIGERANTE SABOR GUARANA. ESPECIFICACAO: NO MiNIMO 02 LITROS. MARCA DE REFERENCIA: GUARANA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 31: **** - REFRIGERANTE SABOR COLA. ESPECIFICACAO: NO MiNIMO 02 LITROS. MARCA DE REFERENCIA: COCA- COLA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 32: **** - SARDINHA AO MOLHO DE TOMATE. ESPECIFICACAO: LATA COM NO MiNIMO 125 GRAMAS, PREPARADA COM PESCADO FRESCO, LIMPO, EVISCERADO, COZIDO, IMERSA EM OLEO COMESTiVEL. INGREDIENTES: SARDINHAS, AGUA DE CONSTITUICAO ( AO PROPRIO SUCO), OLEO COMESTiVEL E SAL. EMBALAGEM: EM LATA COM REVESTIMENTO INTERNO APROPRIADO, VEDADA, ISENTO DE FERRUGENS E SUBSTANCIAS NOCIVAS, COM PESO LiQUIDO DE NO MiNIMO 125G. MARCA DE REFERENCIA: COQUEIRO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 33: **** - SAL REFINADO IODADO. ESPECIFICACAO: CONTENDO NO MiNIMO 1 KG. MARCA DE REFERENCIA: MARLIN, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 34: **** - AMIDO DE MILHO. ESPECIFICACAO: 100% PURO DE EXCELENTE QUALIDADE, PO BRANCO, FINO E DE FACIL ESCOAMENTO, NAO DEVENDO ESTAR EMPEDRADO E ISENTO DE SUJIDADES. EMBALAGEM INTACTA DE NO MiNIMO 500G, NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: MAISENA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 35: **** - BISCOITO DE LEITE 0% LACTOSE. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 275G. MARCA DE REFERENCIA: TROPICAL MASSAS, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 36: **** - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER AMANTEIGADO. ESPECIFICACAO: SEM UMIDADE, SECO E CROCANTE. CAIXA CONTENDO NO MiNIMO 20 PACOTES DE 350G CADA, ENVOLTO EM PLASTICO, TRANSPARENTE E RESISTENTE, FECHADO A VACUO. CONTER SUA COMPOSICAO QUiMICA E NAO APRESENTAR FURO NO INVOLUCRO. INFORMACOES NUTRICIONAIS POR PORCAO DE 30G ( 6 BISCOITOS). REEMBALADO EM CAIXA DE PAPELAO. APRESENTAR PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 06 MESES. MARCA DE REFERENCIA: VITARELLA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 37: **** - LEITE EM PO 0% LACTOSE. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 380G. MARCA DE REFERENCIA: NESTLE, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 38: **** - TEMPERO LiQUIDO COMPLETO. ESPECIFICACAO: CONTENDO NO MiNIMO 500ML, SEM PIMENTA, CONSTITUiDO PELA MISTURA DE SAL REFINADO, PODENDO SER ACRESCENTADO DE ALHO, CEBOLA EM PO, SALSA EM FLOCOS E OUTROS CONDIMENTOS. MARCA DE REFERENCIA: REGINA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 39: **** - VINAGRE TRADICIONAL. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 500ML. MARCA DE REFERENCIA: MINHOTO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 40: **** - ADOCANTE LiQUIDO DIETETICO. ESPECIFICACAO: CONTENDO NO MiNIMO 100ML, A BASE DE SUCRALOSE OU ESTEVIA PURA, EMBALAGEM CONTENDO 100 ML, DE 1 QUALIDADE. MARCA DE REFERENCIA: ZERO CAL, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 41: **** - SALGADINHO DE TRIGO MASSA PASTEIS CROCANTES. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 280 GRAMAS, ZERO GORDUTA TRANS, COM DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO. MARCA DE REFERENCIA: UCHOA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 42: **** - ARROZ BRANCO POLIDO TIPO 1. ESPECIFICACAO: CLASSE LONGO E FINO, PACOTE DE NO MiNIMO 1KG, EMBALAGEM PLASTICA RESISTENTE E TRANSPARENTE COM A DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 6 MESES, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. INFORMACOES NUTRICIONAIS NA EMBALAGEM. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 03 MESES APOS O RECEBIMENTO. MARCA DE REFERENCIA: JOAQUIM, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 43: **** - AZEITE DE OLIVA. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 500ML, COM ACIDEZ MAXIMA DE 0, 8% ( EM ACIDO OLEICO), PARA TEMPERAR ALIMENTOS. MARCA DE REFERENCIA: GALLO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 44: **** - BATATA PALHA TRADICIONAL. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 500 GRAMAS - COM SABOR, ODOR E TEXTURA CARACTERiSTICOS DO PRODUTO, DE BOA QUALIDADE, EMBALAGEM TRANSPARENTE, PRIMARIA, PROPRIA, FECHADA A VACUO, CONSTANDO IDENTIFICACAO DO PRODUTO, INCLUSIVE CLASSIFICACAO E A MARCA, NOME E ENDERECO DO FABRICANTE E A DATA DA FABRICACAO E VALIDADE. PACOTE COM 500G. MARCA DE REFERENCIA: YOKI, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 45: **** - COCO RALADO - POLPA DO COCO. ESPECIFICACAO: NATURAL, RALADO, SEM ADICAO DE ACuCAR. NAO CONTEM GORDURAS TRANS E NEM COLESTEROL. NAO CONTEM GLuTEN. EMBALAGEM PRIMARIA POLIETILENO CONTENDO NO MiNIMO 100G. NAO FURADAS, ESTUFADAS, INVIOLADAS, LIVRES DE IMPUREZAS, UMIDADE, INSETOS, MICROORGANISMOS OU OUTRAS IMPUREZAS QUE VENHAM A COMPROMETER O ARMAZENAMENTO E A SAuDE HUMANA. OBRIGATORIO CONTER A DATA DE FABRICACAO E VALIDADE EXPRESSAS NA EMBALAGEM, BEM COMO O NuMERO DO LOTE. VALIDADE MiNIMA DE 180 DIAS DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO. MARCA DE REFERENCIA, SOCOCO, SIMILAR OU SUPEIOR.

Lote 46: **** - FARINHA DE MANDIOCA " TIPO" BRANCA. ESPECIFICACAO: SECA, FINA, BENEFICIADA, BRANCA, TIPO 1, COM UMIDADE INFERIOR A 13%, ISENTA DE MATERIA TERROSA, FUNGOS OU PARASITAS E FRAGMENTOS ESTRANHOS. EMBALADA EM PACOTES PLASTICOS DE NO MiNIMO 1 KG, TRANSPARENTES, RESISTENTES. DEVERA CONTER OS DADOS DE IDENTIFICACAO E INFORMACOES NUTRICIONAIS DO PRODUTO. DEVERA APRESENTAR VALIDADE MiNIMA DE 05 ( CINCO) MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICACAO. MARCA DE REFERENCIA: BREJINHO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 47: **** - FEIJAO CARIOQUINHA TIPO 1. ESPECIFICACAO: NOVO, GRAO INTEIRO, ASPECTO BRILHOSO, LISO, ISENTA DE MATERIA TERROSA, PEDRAS OU CORPOS ESTRANHOS, FUNGOS OU PARASITAS E LIVRE DE UMIDADE EM PACOTES DE NO MiNIMO 1KG, DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 12 MESES, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. EMBALAGEM PLASTICA 1 KG. MARCA DE REFERENCIA: CURIMATAu OU SIMILAR.

Lote 48: **** - FEIJAO MACASSAR - TIPO 1. ESPECIFICACAO: LIMPO E SEM MISTURA, PACOTES PESANDO NO MiNIMO 01 KG. EMBALAGENS EM SACO PLASTICO. MARCA DE REFERENCIA: CURIMATA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 49: **** - FEIJAO PRETO TIPO 1. ESPECIFICACAO: NOVO, GRAO INTEIRO, ASPECTO BRILHOSO, LISO, ISENTA DE MATERIA TERROSA, PEDRAS OU CORPOS ESTRANHOS, FUNGOS OU PARASITAS E LIVRE DE UMIDADE EM PACOTES DE NO MiNIMO 1KG, DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 12 MESES, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. MARCA DE REFERENCIA: CURIMATAu, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 50: **** - LEITE CONDENSADO. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 395G. MARCA DE REFERENCIA: ITALAC, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 51: **** - LEITE EM PO DESNATADO. ESPECIFICACAO: PACOTE COM NO MiNIMO 200GR, EMBALAGENS iNTEGRAS SEM VAZAMENTO QUE CONTENHAM DATA DE VENCIMENTO DO PRODUTO E INFORMACOES NUTRICIONAIS. EMBALAGEM DE 200 GRAMAS TIPO ALMOFADA DE ALUMiNIO E REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA E SIF PRAZO DE VALIDADE 06 MESES A 01 ANO. MARCA DE REFERENCIA: ITALAC, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 52: **** - MACARRAO ESPAGUETE " TIPO" MEDIO. ESPECIFICACAO: PACOTE DE COM NO MiNIMO 400G, EMBALAGEM PLASTICA RESISTENTE, DEVE CONSTAR PRAZO DE VALIDADE E FABRICACAO, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. INFORMACOES NUTRICIONAIS NA EMBALAGEM. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 03 MESES APOS O RECEBIMENTO.

Lote 53: **** - MACARRAO PARAFUSO. ESPECIFICACAO: MASSA SECA COM OVOS, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM TRANSPARENTE INTACTA, CONTENDO NO MiNIMO 400G, A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E CONDICOES DE ARMAZENAGEM. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: FORTALEZA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 54: **** - MAIONESE TRADICIONAL. ESPECIFICA] CAO: COM NO MiNIMO 500G, COMPOSTO A BASE DE OVOS PASTEURIZADOS, SAL, ACuCAR E OUTRAS SUBSTANCIAS PERMITIDAS, DE CONSISTENCIA CREMOSA, COR, CHEIRO E SABOR PROPRIOS, ISENTO DE SUJIDADES E SEUS INGREDIENTES DE PREPARO EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVACAO. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DO LOTE, DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DE PRODUTO E ATENDER AS ESPECIFICACOES TECNICAS DA ANVISA E INMETRO. EMBALAGENS, TIPO BISNAGA DE 500G. PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 6 MESES A PARTIR DA ENTREGA DO PRODUTO. MARCA DE REFERENCIA: HELLMANNS, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 55: **** - MILHO PARA MUNGUNZA. ESPECIFICACAO: PACOTE COM NO MiNIMO 500G, EMBALAGEM PLASTICA RESISTENTE, DEVE CONSTAR PRAZO DE VALIDADE E FABRICACAO, COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. INFORMACOES NUTRICIONAIS NA EMBALAGEM. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 03 MESES APOS O RECEBIMENTO. MARCA DE REFERENCIA: KERO KERO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 56: **** - MILHO PARA PIPOCA. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 400 GR, GRAOS OU PEDACOS DE GRAOS DE MILHO QUE APRESENTAM AUSENCIA PARCIAL OU TOTAL DO GERMEN, EM FUNCAO DO PROCESSO DE ESCARIFICACAO MECANICA OU MANUAL.

Lote 57: **** - MOSTARDA. ESPECIFICACAO: EMBALAGEM COM NO MiNIMO 180G, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, INFORMACAO NUTRICIONAL, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 58: **** - PANETTONE TRADICIONAL COM FRUTAS CRISTALIZADAS E/OU UVAS- PASSAS. ESPECIFICACAO: CAIXA COM NO MiNIMO 500G. INGREDIENTES: FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, UVA- PASSA, ACuCAR, FRUTAS CRISTALIZADAS, GORDURA VEGETAL, OVO INTEGRAL, GEMA DE OVO, MANTEIGA, EXTRATO DE MALTE, SAL, OLEO DE MILHO, EMULSIFICANTE: MONO E DIGLICERiDEOS DE ACIDOS GRAXOS, AROMATIZANTES, CONSERVADOR: PROPIONATO DE CALCIO E CORANTE SINTETICO IDENTICO AO NATURAL: BETA- CAROTENO. MARCA DE REFERENCIA: BAUDUCO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 59: **** - RAPADURA FRACIONADA. ESPECIFICACAO: EMBALAGEM COM NO MiNIMO 1KG. MARCA DE REFERENCIA: BREJEIRA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 60: **** - REFRIGERANTE LARANJA. ESPECIFICACAO: CONTENDO NO MiNIMO 02 LITROS. MARCA DE REFERENCIA: FANTA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 61: **** - REFRIGERANTE SABOR GUARANA. ESPECIFICACAO: CONTENDO NO MiNIMO 200ML. MARCA DE REFERENCIA: ARTARTICA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 62: **** - REFRIGERANTE SABOR UVA. ESPECIFICACAO: CONTENDO NO MiNIMO 02 LITROS. MARCA DE REFERENCIA: FANTA, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 63: **** - TEMPERO EM PO. ESPECIFICACAO: SABORES DO TIPO CARNE, FRANGO, LEGUMES E ARROZ. PACOTE COM NO MiNIMO 12 UNIDADES DE 60 GRAMAS CADA. MARCA DE REFERENCIA: SAZON, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 64: **** - ERVILHA LATA. ESPECIFICACAO: ERVILHA EM CONSERVA BONARE INGREDIENTES: GRAOS INTEIROS SELECIONADOS. CARACTERiSTICAS: COR, SABOR, ODOR E TEXTURA PROPRIOS DO INGREDIENTE, DEVERA TAMBEM APRESENTAR UNIFORMIDADE DE TAMANHO E FORMATO. EMBALAGEM PRIMARIA: EM LATA DE FOLHA DE LANDRES COM VERNIZES SANITARIOS, FECHADOS E ESTERILIZADOS, CONTENDO NO MiNIMO 170G, AS INFORMACOES NUTRICIONAIS E INGREDIENTES DEVERAO SE APRESENTAREM DE FORMA INDELEVEL DISPOSTAS DIRETAMENTE NA EMBALAGEM DO PRODUTO, NAO DEVENDO ESTAR NA FORMA DE ETIQUETA ( COLADA). A EMBALAGEM DEVERA ESTAR INTACTA, SEM AMASSADOS OU FERRUGEM.

Lote 65: **** - SUCO DE UVA INTEGRAL. ESPECIFICACAO: CONTENDO NO MiNIMO 900 ML, COM COLORACAO PuRPURA, AROMA INTENSO E MARCANTE DE FRUTAS, DEMONSTRA A PERFEITA MATURACAO DA UVA. SUA TEXTURA E DENSA E CONCENTRADA. NAO POSSUI ADICAO DE ACuCARES, AGUA OU CONSERVANTES, EMBALAGEM EM VIDRO.

Lote 66: **** - XEREM DE MILHO. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 500GR. MARCA DE REFERENCIA: KERO KERO, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 67: **** - molho madeira, embalagem 300gr

Lote 68: **** - MOLHO SHOYU - INGREDIENTES: AGUA, SOJA, TRIGO, SAL, ALCOOL ETiLICO E CONSERVADOR BENZONATO DE SODIO, EMBALAGEM DE 720ml

Lote 69: **** - AVEIA EM FLOCOS FINOS. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 165 GRAMAS PRODUTO RESULTANTE DA MOAGEM DE GRAOS DE AVEIA APOS LIMPEZA E CLASSIFICACAO. EMBALADA EM CAIXA IMPERMEAVEL, LIMPA, NAO VIOLADA, RESISTENTE E ACONDICIONADA EM CAIXAS DE PAPELAO. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO. DEVERA APRESENTAR VALIDADE MiNIMA DE 06 ( SEIS) MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 70: **** - CEREAL INFANTIL DE ARROZ. ESPECIFICACAO: COM NO MiNIMO 180GR. TIPO DE NUTRILON OU SIMILAR, PARA ALIMENTACAO INFANTIL COM VITAMINAS. MARCA DE REFERENCIA: NESTLE, SIMILAR OU SUPEIOR.

Lote 71: **** - FARINHA LACTEA TRADIONAL. ESPECIFICACAO: PACOTE CONTENDO NO MiNIMO 600G. SABOR NATURAL, INGREDIENTE: FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, ACuCAR, LEITE EM PO INTEGRAL, VITAMINAS, MINERAIS, SAL E AROMATIZANTES, CONTENDO GLuTEN.

Lote 72: **** - MINGAU DE 6 CEREAIS. ESPECIFICACAO: ALIMENTACAO PRATICA E SAUDAVEL NO SABOR 6 CEREAIS. ELABORADA COM INGREDIENTES SELECIONADOS, POSSUI VITAMAX - FONTE DE 12 VITAMINAS E RICO EM FERRO E ZINCO. NAO CONTEM TRACOS DE LEITE EM SUA COMPOSICAO E QUANDO PREPARADO COM ALIMENTO COM SOJA, TORNA- SE IDEAL PARA OS INTOLERANTES A LACTOSE OU ALERGICOS AO LEITE. COM NO MiNIMO 200G. MARCA DE REFERENCIA: NESTLE, SIMILAR OU SUPERIOR.

Lote 73: **** - MISTURA PARA MINGAU TRADICIONAL. ESPECIFICACAO: COMPOSTO DE AMIDO DE MILHO, ACuCAR, VITAMINAS ( A E C), SAIS MINERAIS ( CALCIO, FOSFORO E FERRO), AROMATIZANTE E CORANTE URUCUM. EMBALAGEM DE NO MiNIMO 180GR, QUE DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 6 MESES A PARTIR DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: MAISENA, SIMILAR OU SUPERIOR.

BRASIL | RS | LAJEADO Cidade Pequena

Municipio De Lajeado - Município De Lajeado

Registro de preços para a aquisição de lanches a serem distribuídos aos alunos da rede municipal de ensino que estarão participando dos projetos da secretaria municipal de educação, nas dependências da univates ( 9 ano) e senai ( trilhas da inovação).

registro de preços para a aquisição de lanches a serem distribuídos aos alunos da rede municipal de ensino que estarão participando dos projetos da secretaria municipal de educação, nas dependências da univates 9 ano e senai trilhas da inovação. LOTE 01: Pedaços de bolo simples sem cobertura, sabores diversos chocolate, milho, baunilha, laranja, cenoura e leite em pedaços de 10 x 10 cm. Pão de queijo grande em pedaços de 7 cm de diâmetro. Pastel simples com carne de rês ou frango, assado, tamanho médio em pedaços de 12 cm. Pizza de carne de rês ou frango, em pedaços de 10 x 10 cm em massa alta. Pedaços de cuca baixa, sabores diversos, em pedaços de 5 x 5 cm. Rosca de polvilho grande em pedaços de 10 cm de diâmetro. Sanduíche de pão francês 50 gramas, presunto, queijo, manteiga. LOTE 02: Refeição pronta buffet com a seguinte composição: a) 01 tipo de arroz: branco ou parboilizado, tipo 1. b) 01 tipo de leguminosa: feijão preto, vermelho, carioca ou lentilha, tipo 1. c) 01 tipo de proteína animal: pescados anjo

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Pedaços de bolo simples

Lote 2: R$ ****,00 - Pão de queijo grande

Lote 3: R$ ****,00 - Pastel simples

Lote 4: R$ ****,00 - Pizza

Lote 5: R$ ****,00 - Pedaços de cuca baixa

Lote 6: R$ ****,00 - Rosca de polvilho grande

Lote 7: R$ ****,00 - Sanduíche

Lote 8: R$ ****,00 - Refeição pronta ( Buffet)

BRASIL | MG | TOCANTINS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Tocantins-Prefeitura Municipal De Tocantins

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais necessários para a execução das oficinas de artesanato e corte costura desenvolvidas no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania do Município de Tocantins, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 75: Pinca com pescador para overloque- unidade

Lote 1: Aparelho de passar vies para maquina reta industrial tamanho 25mm- 1 unidade.

Lote 2: Agulha de mao, n 1- aco inox- pacote com 20 unidades

Lote 3: Argola para fabricacao de chaveiros com corrente composicao: aco niquelado argola de metal, ideal para chaveiros em geral, 25m, pacote com 100 unidades.

Lote 4: Agulha de mao, n 3 aco inox- pacote com 20 unidades

Lote 5: Anzol de brinco cor dourada- prata- 18mm pacote com 20

Lote 6: Aparelho de passar vies para maquina de costura reta industrial. Tamanho- 25 mm- 1 unidade

Lote 7: Bico de pato- tamanho 6, 5 cm- niquelado- pacote com 10 unidades.

Lote 8: Aguarras 500ml

Lote 9: Arcos de cabeca- 10mm- pacote com 12 unidades

Lote 10: Barbante cru - 4/6 600g

Lote 11: Apontador para lapis comum- pct com 3 unidades

Lote 12: Caixa de mdf ****

Lote 13: Bobina de papel kraft puro 1, 20mx2, **** grs. Rolo com 200 metros.

Lote 14: Bobina para maquina costura reta industrial ( metal) Unidade

Lote 15: Calcador sapata de franzir para maquina reta industrial- unid.

Lote 16: Calcador comum lado esquerdo e direito- reta industrial.

Lote 17: Calcador para fecho invisivel- reta industrial- pacote c 5

Lote 18: Caixa de mdf 6x6x5 cm

Lote 19: Caixa para bobina de maquina costura reta industrial. Unid.

Lote 20: Bordado ingles branco 100% algodao 5, 5cml x 13, 70m

Lote 21: Cartolina varias cores- com 10 unidades

Lote 22: Cola com glitter varias cores- unidade 35g

Lote 23: Cola quente grossa. Pacote com 1kg

Lote 24: Cola permanente para pintura em tecido 37g- Boa Qualidade

Lote 25: Carbono para tecido preto- pacote com 10

Lote 26: Cola tecido- unidade de 17g

Lote 27: Cones de linha para costura- 100gcomposicao: 100% poliester, nas cores roxa, azul, amarelo, etc.

Lote 28: Cola quente fina. Pacote com 1kg

Lote 29: Cola silicone liquida- artesanato- **** cx com 12

Lote 30: Cola instantanea adesivo unidade de 20g@tekbond ou similar.

Lote 31: Estopa de limpeza- 400kg

Lote 32: Fio de couro natural marrom- preto- bege 2mm- rolo com 10 m

Lote 33: Fita crepe- **** pct com 6

Lote 34: Fecho lagosta para cordoes- nas cores dourada/prata 15mm- pacote com 10.

Lote 35: Feltro- 0, **** metro

Lote 36: Fita de cetim n3 com variacao de cores- peca com 10 m

Lote 37: Elastico chato 4mm- branco ou preto- peca com 10 metros

Lote 38: Fibra sintetica silicone- 1kg

Lote 39: Fio de silicone com elastano rolo 0, 05cm com 100 metros

Lote 40: Fio de sisal- rolo 100 mts

Lote 41: Fitilho plastico - 0, 5mm- variacao de cores- unidade com 50m

Lote 42: Fita de cetim n5 com variacao de cores- peca com 10m

Lote 43: Giz de cera- 12 cores- 48g

Lote 44: Jogo educativo- palavras cruzadas- 132pecas

Lote 45: Fita gorgurao n 9 variacao de cores- peca com 10m

Lote 46: Lapis de cor- caixa c 12 cores- unidade

Lote 47: Jogo educativo quebra cabeca- 48 a 60 pecas.

Lote 48: Fita metaloide- 15mm- rolo com 50m- cores variadas

Lote 49: Folha de e. v. a com glitter- Cores variadas- pacote com 5

Lote 50: Kit 3 alicates para artesanatos de 4, 5 polegadas- 11, 5cm

Lote 51: Guardanapos para decoupage tamanhos ****- com 20 unidades- estampas variadas.

Lote 52: Folha de e. v. a comum. 1 unid. Cores variadas. Pacote com 10

Lote 53: Micangas variadas 500g ****

Lote 54: Olho movel 12mm pacote com 50

Lote 55: Olho movel 8mm pacote com 100

Lote 56: Linha para costura ( retros) - cores variadas- 100% poliester 100jds

Lote 57: Marcador de tecido ponta Fina ( cores variadas) 0. 7mm

Lote 58: Laxtex- rolo 10 metros- cores variadas- pacote com 10

Lote 59: Olho movel 4mm pacote com 100

Lote 60: Massas para modelar- caixas com 12 bastoes coloridos

Lote 61: Perolas com furo- 8mm- PCT- 500g

Lote 62: Perolas para colagem- meia perola- 6mmpacote- 500g

Lote 63: Palito picole arredondado- pacote com 100 unidades

Lote 64: Pincel chanfrado para pintura em tecido n 10- unidade

Lote 65: Pincel chato para pintura n 0- unidade

Lote 66: Pincel chato para pintura n 10- unidade

Lote 67: Pincel chato para pintura n 12- unidade

Lote 68: Pinos para confeccao de brincos- 8mm dourada- pacote com 100 unidades

Lote 69: Pincel chanfrado para pintura em tecido n 12- unidade

Lote 70: Ponteiras para fio de couro- 1, 4x 0, 8- cores: dourado- prata com 25 unidades

Lote 71: Papel crepom- cores variadas- pct com 10

Lote 72: Pincel chato para pintura n 6- unidade

Lote 73: Pincel chato para pintura n 8- unidade

Lote 74: Regua metal 60 cm ( 24) unidade

Lote 75: Pinca com pescador para overloque- unidade

Lote 76: Tarraxa para brincos- dourada e prata - pacote com 100

Lote 77: Regua curva francesa molde- 16cm x 7, 5cm

Lote 78: Pingentes para colares ( cores e formatos diferentes) 10mm pacote com 50 unidades.

Lote 79: Sabonetes brancos ( preferencia arredondados) pacote com 6

Lote 80: Tecido Brim liso 100% algodao- largura 1, 60 de boa qualidade

Lote 81: Tesoura de cortar tecido- ****- 9 Soft ( mundial)

Lote 82: Tinta acrilica PVA 37ml- unidade- cores variadas- referencia Acrilex

Lote 83: Tinta guache- 500ml especificacoes nao toxico- soluvel em agua cores variadas. Unidade. Referencia Acrilex

Lote 84: Tinta para tecido 37ml- cores variadas- unidade referencia Acrilex

Lote 85: Tecido para pintura ( Pano de Prato) rolo 10 metros- de boa ****

Lote 86: Tinta PVA ( cores variadas) 500ml- referencia Acrilex

Lote 87: Toalha lavabo para bordar- unidade

Lote 88: Tinta spray- varias cores. Unidade de 350ml

Lote 89: Verniz spray incolor 250g/350ml

Lote 90: Ziper de 20 cm- cores variadas- pct com 10

Lote 91: Velas decorativas para decoupage diversas formas/pacote com 50

Lote 92: Tnt- metro- cores variadas

Lote 93: Tricoline 100 % algodao sem lycra estampado- tecido de qualidade.

Lote 94: Tricoline 100 % algodao sem lycra liso- tecido de qualidade

BRASIL | BA | ITABELA Cidade Pequena

Municipio De Itabela - Prefeitura Municipal De Itabela

Contratação de empresa( s) especializada( s) para o fornecimento parcelado de gêneros alimentícios em geral destinado as diversas secretarias do Município de Itabela, destinados a atender às demandas das diversas secretarias e unidades administrativas do Município de Itabela

Data do Pregão:

Edital

Lote 224: R$ ****,00 - File de pescado. Inteiro, tipo corvina, tamanho medio ( minimo de 500 gramas por 1 peixe) condicionados em caixa de 10 a 20 kg. Kg deverá ser de primeira qualidade , atendendo a disposto na legislação de alimentos com caracteristica de cada produto ( organolépticas, físico- quimicas, microbiologicas, microscopias, toxicologicas) estabelecida pela agencia nacional de vigilancia sanitaria , anvisa. Identificação do produto, embalagem original e intacta, data de fabricação, data de validade , peso liquido, numero do lote, nome do fabricante, registro do orgao.

Lote 1: R$ ****,00 - Achocolatado em pó instantâneo - pacote 400g, enriquecido com vitaminas e minerais, validade de 06 meses a partir da data de fabricação. Contendo marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Composição nutricional mínima de proteína 3 g, lipídios 1, 5 g, hidratos de carbono 92g em 100 g do produto.

Lote 2: R$ ****,00 - Achocolatado líquido individual com 200 ml composto de leite semidesnatado, açucar, cacau em pó, amido, aromatizante natural e idêntico ao natural, sem glúten, de 1 linha

Lote 3: R$ ****,00 - Açúcar cristal granulado - pacote 1kg, qualidade superior, cor clara característica, sem umidade, sem nenhum tipo de sujeira e perfurações na embalagem. Contendo nome do fabricante, data de fabricação e validade de acordo com resolução 12/78 do cnnpa.

Lote 4: R$ 232,00 - Açúcar tipo refinado especial ( 1kg): embalado em pacotes de 1kg, isento de fermentações, de matéria terrosa, de parasitas e sujidades. Prazo mínimo de validade de 12 meses. De primeira qualidade, embalagem leitosa com rotulagem impresso com dizeres

Lote 5: R$ ****,00 - Adoçante líquido com sacarina - ingredientes; álcool, sorbitol, edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio e sacarina sódica, conservantes. Porção= 0, 032 ml= 1 gota. Não contém quantidade significativa de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. Embalagem; frasco com 100 ml.

Lote 6: R$ ****,00 - Água de coco liquida, embalagem com 300 ml. Validade: 3meses a partir data entrega; contendo lote, com data de unid. Fabricacao e validade, unidade de fornecimento caixa c/27embalagem c 200 ml

Lote 7: R$ ****,00 - Amendoim japones pacote de 1kg, ingredientes: amendoim, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, açucar, amido modificado, molho de soja e milho, sal, amido, oleo vegetal, realçador de sabor glumato monossódico, aromatizante, regulador de acidez bicarbonato de sódio e antioxidante extrato de alecrim.

Lote 8: R$ 648,00 - Amendoim crocante japones pct 24g, ingredientes amendoim, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácio fólico, açucar, amido modificado, molho de soja e milho, sal, amido, oleo vegetal, realçador de sabor glumato monossódico, aromatizante, regulador de acidez bicarbonato de sódio e antioxidante extrato de alecrim.

Lote 9: R$ ****,00 - Amido de milho - embalagem 200g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. . .

Lote 10: R$ ****,00 - Arroz - pacote de 1kg longo fino, tipo 1 branco, sem manchas escuras, brancas, avermelhadas e/ou esverdeadas, sem sujidades e parasitas, larvas e bolores. Com validade de 1 ano, a partir da data de fabricação. Pacote de 1 kg em fardo de 30 kg, contendo nome do fabricante, data de fabricação e validade, acondicionado à vácuo, registro no órgão competente.

Lote 11: R$ ****,00 - Arroz integral - pacote 1kg, agulhinha longo fino, tipo 1 branco, sem manchas escuras, brancas, avermelhadas e/ou esverdeadas, sem sujidades e parasitas, larvas e bolores. Com validade de 1 ano , a partir da data de fabricação. Contendo nome do fabricante, data de fabricação e validade, acondicionado à vácuo, registro no órgão competente.

Lote 12: R$ ****,00 - Atum ralado - lata 170g - atum em óleo de soja, água, sal, extrato vegetal em pó

Lote 13: R$ ****,00 - Aveia em flocos médios - embalagem 170g, em flocos médios, seca, produto natural sem nenhum tipo de sujeira. Isento de material estranho e sujidades. Apresentando- se de acordo com a legislação brasileira de alimentos vigente. Validade mínima de seis meses. Contendo nome do fabricante, data de fabricação e validade, registro no órgão competente.

Lote 14: R$ ****,00 - Aveia fina - embalagem 170g, seca, produto natural sem nenhum tipo de sujeira. Isento de material estranho e sujidades. Apresentando- se de acordo com a legislação brasileira de alimentos vigente. Validade mínima de seis meses. Contendo nome do fabricante, data de fabricação e validade, registro no orção competente

Lote 15: R$ ****,00 - Azeite de oliva - lata com 500ml extra virgem de oliva contendo nome do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 16: R$ ****,00 - Azeitona - embalagem com 500g - verdes com caroço, contendo nome do fabricante, data de fabricação e validade

Lote 17: R$ ****,00 - Bala mastigavel - embalagem com 600g sortida nos sabores: framboesa, morango, banana e abacaxi. Ideal para comemoração de festas, lembrancinhas, comércios ou para adoçar o seu dia! Embalagem de 600g contendo aproximadamente 120 unidades. Informações do produto: ingredientes: açúcar, xarope de glicose, gordura vegetal hidrogenada, amido modificado, sal, acidulante ácido cítrico, aromatizante, estabilizante lecitina de soja e corantes artificiais tartrazina e azul brilhante fcf. Alérgicos: contém derivados de soja, pode conter leite. Informação nutricional porção de 20g ( 4 unidades) valor energético 78kcal ( 4%) carboidratos 18g ( 6%) sódio 12mg ( 1%)

Lote 18: R$ 645,00 - Bala de goma, tipo jujuba, sabores sortidos de frutas. Caixa com 30 tubos de aproximadamente 32 gramas cada unidade , contendo , a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade de 6 meses da data de entrega

Lote 19: R$ ****,00 - Batata palha - pacote com 140g feita com batatas de verdade, a versão tradicional da batata palha zero sodio tem o toque saudavel de potassio, vegano, sem gluten

Lote 20: R$ ****,00 - Biscoito doce sem recheio maisena - pacote 400g ingredientes: farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho. , contendo nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade do produto.

Lote 21: R$ ****,00 - Biscoito doce sem recheio sem lactose e sem proteína - pacote 400g a base de farinha de trigo, amido de milho, açucar, sal, gordura vegetal, leite ( ou soro) e outros ingredientes, desde que permitidos pela legislação e mencionados, não permitido o b54 uso de corantes embalagem dupla, contendo 400g, com dados de identificação do produto, marca de fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e resoluções vigente s da anvisa/ms.

Lote 22: R$ ****,00 - Biscoito cream cracker 350g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de fabricação e validade, peso liquido e de acordo com as normas e resoluções vigentes da anvisa/ms- integral

Lote 23: R$ ****,00 - Biscoito polvilho tipo avoador sem glúten e sem leite biscoito polvilho tipo avoador, formato redondo, íntegro. De primeira qualidade, produto a base de tapioca, ovo, óleo vegetal e sal, com textura crocante, livres de contaminação química, física ou biológica, acondicionada em sacos transparentes, atóxicos e lacrada. Não deve conter ingredientes como leite, queijo, soro do leite, margarina com leite, ou outros derivados do leite. Em sacos plásticos de peso máximo de 500gr.

Lote 24: R$ ****,00 - Biscoito tipo cream craker amanteigado - pacote 400g, ingredientes: farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, sal refinado, fermento, leite ou soro de leite e outros. Contendo nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade do produto.

Lote 25: R$ ****,00 - Biscoito tipo rosquinha de coco - pacote 400g, ingredientes farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegeral ( soja, palma), amigo, açúcar invertido, sal, emulsificante lecitina de soja ( ins 322), aromatizante, acidulante ácido láctico ( ins 270), fermentos químicos bicarbonato de sódio ( ins 500ii) e bicarbonato de amônio ( ins 503ii) contém glúten. Contendo nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade do produto.

Lote 26: R$ ****,00 - Bombom - embalagem 825g ingredientes: açúcar, gordura vegetal, farinha de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, tiamina, riboflavina, niacina e zinco, leite em pó, massa de cacau, cacau em pó, castanha de caju, gordura anidra de leite, amido, sal, xarope de glicose, óleo vegetal de soja, farinha centeio, farinha de aveia, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol.

Lote 27: R$ ****,00 - Café em pó - embalagem 250g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Torrado e moído tradicional. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 28: R$ 955,00 - Café torrado e moído , embalagema vácuo , 500g, de primeira qualidade, aspecto, odor, cor e sabor própios , com selo de pureza da associação brasileira da industria de café- abic, com identificado do produto e prazo de validade.

Lote 29: R$ 756,00 - Café solúvel instantaneo: granulado, acondicionado em frascos de vidro com 200 g. Com aspecto, cor, aroma e sabor caracteristicos, livre de sujidades, parasitas e larvas, embalagem original bem fechada com todas as informações necessarias e selo abic

Lote 30: R$ ****,00 - Canjiquinha 500 g. Quirera/canjiquinha de milho para consumo humano ou animal. Pacotes com 500g. Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido.

Lote 31: R$ ****,00 - Chá. Tipo de chá para infusão, no formato de sachê, cada caixa contendo 10 saches, peso liquido de 15g por caixa. Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido

Lote 32: R$ 964,00 - Chantili 1litro com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade

Lote 33: R$ ****,00 - Coador de café de pano - filtro coador cafe pano flanela cabo madeira aro metal.

Lote 34: R$ ****,00 - Coco ralado desidratado adoçado - embalagem 100g. Produto obtido do fruto do coqueiro, por processo tecnológico adequado e separado parcialmente da emulsão óleo/água ( leite de coco) por processos mecânicos. Validade minima de 6 ( seis) meses.

Lote 35: R$ 495,00 - Cacau em pó 50% ( 200g) cacau em pó isento de gluten. Em emabalgens individuais de no mínimo 200g

Lote 36: R$ ****,00 - Cacau em pó 100% ( 200g) cacau em pó isento de gluten. Em emabalgens individuais de no mínimo 200g

Lote 37: R$ ****,00 - Chocolate meio amarga barra( 1kg): deverá ser produto de cremosidade e sabor diferenciado, de qualidade para uso em receitas. Com sabor de cacau para ser utilizado nos cursos de confeitaria e panificação. Devidamente embalado, prazo mínimo de validade de 12 meses e data de fabricação de até 30 dias. Devidamente transportado sem alterações nas barras devido ao calor.

Lote 38: R$ 601,00 - Chocolate granulado ( 500g): pacote 500g , contendo identificação do produto , marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido de acordo com rdc n 40- anvisa

Lote 39: R$ ****,00 - Caixa de bombons sortidos 300g- contendo miniaturas de diversos chocolates. Bonbons acondicionados em embalagem retangular em papelão firme , envolvido em polietileno resistente integra, sem sinais de violação sem estar amassada. Conter tabela nutricional, nome do fabricante, data de validade não inferior a 90 dias. Deve ser conservado em ambiente fresco, seco e ventilado. Deve apresentar aspectos cores e cheiros caracteristicos ao produto. A embalagem deve conter aproximadamente no minimo 300g de peso.

Lote 40: R$ ****,00 - Chocolate branco em barra 150g- composto: açucar, leite em pó integral, manteiga de cacau, liquor de cacau, manteiga desidradatada, emulsificantes leticina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém gluten. Alérgicos: contém leite e derivados de leite e soja. Pode conter amendoim, amendoa , casatanha de caju, castanha do pará, avela, aveia, cevada e trigo.

Lote 41: R$ ****,00 - Chocolate em barra ao leite 150g- composto: açucar, leite em pó integral, manteiga de cacau, liquor de cacau, manteiga desidradatada, emulsificantes leticina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém gluten. Alérgicos: contém leite e derivados de leite e soja. Pode conter amendoim, amendoa , casatanha de caju, castanha do pará, avela, aveia, cevada e trigo.

Lote 42: R$ 553,00 - Cogumelo 200 g- tipo champignon, em conserva, imerso em agua e sal , de primeira qualidade, com cor e tamanho uniformes, acondicionado em embalagem plastica, sem sujidades, livre de parasitas e outros fungos.

Lote 43: R$ ****,00 - Creme de leite origem animal, embalado em tetrapack, limpa, não amassada, não estufada, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Atender as exigências do ministério da agricultura e dipoa, conforme portaria 369 de 04/09/1997 e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Peso 200 gramas.

Lote 44: R$ 404,00 - Cream cheese tradicional( 150g): produto com ph neutro, cremoso, isento de fibra alimentar. Não conter glúten e zero gorduras trans. Processado em condições higienicas isentas de pontos de bolores e sujidades. O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente, de forma clara e indelével. Embalagem: plástica ou em potes contendo aproximadamente 150g, isento de contaminações. Prazo minimo de validade de 30 dias.

Lote 45: R$ ****,00 - Doce de banana - embalagem 750g pacote com 50 unidades de 15g cada ingredientes banana e açúcar. Alérgicos não contém glúten. Armazenagem: em local seco e ventilado, ao abrigo do sol e umidade, na embalagem original, fechada e protegida do contato direto com o solo. Validade: 12 meses a partir da data de fabricação. Não contém glúten sem conservantes

Lote 46: R$ ****,00 - Doce de marshmallow com cobertura fina de chocolate. Com peso aproximado de 10g cada. Caixa contendo 50 unidades

Lote 47: R$ ****,00 - Doce de leite - embalagem 400g textura: cremoso, pastoso. Ingredientes leite, açúcar bicarbonato de sódio, conservador sorbato de potássio. Não contém glúten.

Lote 48: R$ 2. 033,00 - Ervilha em conserva - com peso liquido drenado de 200g acondicionado em recipiente de folhas de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem devera conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade e quantidade do produto. O produto devera apresenta validade minima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Registro no ms de acordo com a nta31 ( decreto 12. 486/78).

Lote 49: R$ ****,00 - Extrato de tomate - embalagem 340g, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, com tampa à vácuo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 50: R$ ****,00 - Farinha de mandioca - embalagem 1 kg, tipo 1, crua de primeira qualidade, seca, fina, branca. Sem grão com características de queimado, não ter cheiro de azedo, nem manchas escuras ( mofo) com validade de 6 meses, a partir da data de fabricação. Com registro no órgão competente.

Lote 51: R$ ****,00 - Farinha de rosca, embalagem com 500 grs, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms.

Lote 52: R$ ****,00 - Farinha de tapioca torrada - embalagem 500g, de primeira qualidade, seca, granulada, branca. Sem grãos com característica de queimado. Não ter cheiro de azedo, nem manchas escuras ( mofo). Validade de 06 meses da data de fabricação, com registro no órgão competente contendo nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade do produto.

Lote 53: R$ ****,00 - Farinha de trigo especial ou de primeira - embalagem 1 kg, fabricada a partir de grãos de trigo sã e limpa, isentos de matéria terrosa e parasita e em perfeito estado de conservação. Não podendo estar úmida fermentada ou rançosa. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 54: R$ ****,00 - Farinha láctea - embalagem 400g, composto farinha de trigo, leite em pó, açucar vitaminas e sais minerais. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 55: R$ ****,00 - Feijão carioquinha - embalagem 1 kg, tipo 1, extra limpo, de primeira qualidade, constituído de mínimo de 90% de grãos na cor característica, tamanho e formatos naturais, limpos e secos, sendo permitido no máximo 2% de impurezas e materiais estranhos e livres de parasitas. Com validade de 6 ( seis) meses, a partir da data de fabricação. Com registro no órgão competente.

Lote 56: R$ ****,00 - Feijão de corda 500g. Embalagem com grãos selecionados e de alta qualidade. Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido

Lote 57: R$ ****,00 - Fermento biológico seco instantâneo - embalagem sachê 10g. Características gerais: o fermento químico em pó deverá ser composto de fosfato de cálcio, bicarbonato de sódio e carbonato de sódio, podendo conter ou não amido de milho ou fécula de batata. Prazo de validade: mínimo de 06 ( seis) meses contados a partir da entrega.

Lote 58: R$ ****,00 - Fermento químico em pó - embalagem 100g, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 59: R$ ****,00 - Flocão de milho para cuscuz 400g - proveniente da moagem dos grãos de milho, que são retirados a casca e triturados, possui uma característica seca e pode compor suas receitas desde a mais simples como as do dia a dia, até as mais sofisticadas. Contendo nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade do produto.

Lote 60: R$ ****,00 - Fórmula infantil 0 a 6 meses - soro de leite desmineralizado*, lactose, óleína de palma, leite desnatado*, óleo de palmiste, óleo de canola com baixo teor erúcico, galactooligossacarídeos, óleo de milho, sais minerais ( citrato de cálcio, citrato de potássio, cloreto de cálcio, fosfato de sódio, cloreto de magnésio, cloreto de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio e selenato de sódio), frutooligossacarídeos, maltodextrina, óleo de peixe, vitaminas ( l- ascorbato de sódio, acetato de dl- alfa- tocoferila, nicotinamida, d- pantotenato de cálcio, tiamina mononitrato, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido n- pteroil- l- glutâmico, filoquinona, d- biotina, colecalciferol, cianocobalamina), l- fenilalanina, óleo de mortierella alpina, taurina, mio- inositol, l- histidina, nucleotídeos ( citidina 5- monofosfato, sal dissódico de uridina 5- monofosfato, adenosina 5- monofosfato, sal dissódico de guanosina 5- monofosfato). Itartarato de colina, l- carnitina, emulsificante lecitina de soja e acidulantes hidróxido de potássio e ácido cítrico. * fonte proteica. Não contém glúten.

Lote 61: R$ ****,00 - Fosforo - pacote contendo 10 caixas. Produto novo sem defeito ou vícios. Informação nutricional, número do lote data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de fabricação

Lote 62: R$ ****,00 - Fubá de milho - embalagem 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa.

Lote 63: R$ ****,00 - Gelatina diet. Vários sabores: tipo diet conteudo as especificações . Embalagem com mínimo de 12 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa.

Lote 64: R$ ****,00 - Gelatina em pó diversos sabores - embalagem 1kg. Ingredientes; açúcar, gelatina, contém; acidulantes, estabilizantes e aromatizantes e corantes. Validade de 1 ano à partir da data de fabricação.

Lote 65: R$ ****,00 - Gelatina em pó diversos sabores - embalagem 20g. Ingredientes; açúcar, gelatina, contém; acidulantes, estabilizantes e aromatizantes e corantes. Validade de 1 ano à partir da data de fabricação.

Lote 66: R$ ****,00 - Goiabada em bloco 500g - polpa de goiaba, açúcar, açúcar líquido, acidulante ácido cítrico e estabilizante, pectina. Não contém glúten.

Lote 67: R$ ****,00 - Goma de mascar macia, com recheio líquido, sabor tutti- frutti, colorido e aromatizado artificialmente, caixa com 40 unidades - goma de mascar macia, com recheio líquido, sabor tutti- frutti, colorido e aromatizado artificialmente, caixa com 40 unidades.

Lote 68: R$ 746,00 - Ketchup( mínimo de 390g): ingredientes: polpa de tomate, açucar liquido, vinagre, sal, amido modificado, conservador ácido sórbico, aroma natural de ketchup, acidulante acido citrico realçador de sabor glutamato monossódico . O produto a ser entregue deverá estar identificado na embalagem, devendo constar rotulagem de acordo com a legislação vigente. Prazo mínimo de validade de 6 meses.

Lote 69: R$ ****,00 - Leite condensado - tradicional. Embalagem com 395g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 70: R$ ****,00 - Leite de coco- pasteurizado, homogeneizado à base de leite de coco e água. Garrafa plástica c/500 ml. Embalagem intacta, tampada e sem ferrugem, contendo os dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso de acordo com a resolução 83/200 anvisa, embalagem intacta, tampada e sem ferrugem, contendo os dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso de acordo com a resolução 83/200 anvisa.

Lote 71: R$ ****,00 - Leite em pó formula infantil 1 - embalagem de 400g. Fonte de vitamina a , cálcio, ferro, zinco, e sem adição dde açucares( frutose e sacarose) nutrientes que contribuem para o desenvolvimento do seu filho.

Lote 72: R$ ****,00 - Leite em pó formula infantil 2 - embalagem de 400g. Para crianças acima de 06 meses, é um leite de transição, acidificado biologicamente, o que o torna particularmente fácil de digerir, melhorando a tolerância em lactentes com tendência para transtornos digestivos ligeiros, com prebióticos, possui um mix de gorduras que inclui os ácidos graxos essenciais, além de vitaminas e minerais. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade e número do registro.

Lote 73: R$ ****,00 - Leite em pó integral instantâneo - embalagem 400g. Enriquecido de vitaminas e minerais, com as seguintes características: a) organolépticas- aspecto pó uniforme sem grânulos, cor branco amarelada, odore sabor agradável não rançoso, semelhante ao do leite fluido. Com data de validade de seis meses a partir da data de fabricação. Deverá constar o número do sif na embalagem.

Lote 74: R$ ****,00 - Leite em pó semi desnatado - embalagem de 400g. Vitaminas ( c, a e d) e estabilizantes ( citrato de sódio, trifosfato de sódio, difosfato de sódio e monofosfato de sódio). Não contém glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 75: R$ ****,00 - Leite em pó zero lactose - embalagem de 400g. Enzima lactase, vitaminas ( c, a e d) e estabilizantes ( citrato de sódio, trifosfato de sódio, difosfato de sódio e monofosfato de sódio). Não contém glúten. . a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade e número do registro.

Lote 76: R$ ****,00 - Maionese 500g - maionese, tipo tradicional, aplicação uso culinário, pote com 500 g, ingredientes água, óleo vegetal, ovos pasteurizados, amido modificado, açúcar, vinagre, sal, suco de limão, páprica, acidulante ácido lático, estabilizantes goma xantana e goma guar, conservador sorbato de potássio, aromatizantes, não contem glúten.

Lote 77: R$ ****,00 - Margarina 0% gordura - embalagem com 500g. Tipo vegetal, com sal e fibra solúvel, com percentual de 0% de gordura trans, 80% de lipídios. Contendo os dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade.

Lote 78: R$ ****,00 - Margarina cremosa com sal - embalagem 500g. Vegetal. Com identificação do produto. Identificação de fabricante data de fabricação e validade. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Validade mínima de 6 ( seis) meses.

Lote 79: R$ ****,00 - Massa tipo espaguete - embalagem 500g. A base de farinha de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico e ovos. Contendo os dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso de acordo com a resolução rdc93/2000- anvisa.

Lote 80: R$ ****,00 - Massa tipo parafuso - embalagem 500g. A base de farinha de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico e ovos, contendo os dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso de acordo com a resolução rdc93/2000- anvisa.

Lote 81: R$ 551,00 - Massa para lasanha, pré- assada( 500g) : semola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitaminab9), ovos e corantes naturais ( urucum e curcuma), tipo lasanha, massa pré assada em pacotes com minimo de 500g. Prazo de validade mínima de 6 meses.

Lote 82: R$ ****,00 - Milharina - pacotes de 500g. Cuscuz de milho é preparado no vapor ( não leva gordura).

Lote 83: R$ ****,00 - Milho de pipoca - embalagem 500g, data de fabricação do produto referente ao mês de entrega da mercadoria, validade e marca. Prazo de validade: mínimo de 06 ( seis) meses contados a partir da entrega.

Lote 84: R$ ****,00 - Milho para canjica - embalagem 500g. Tipo 1, extra limpo, de 1 qualidade, grãos brancos, embalagem integra. Contendo os dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade registro no órgão competente. Validade mínima de seis meses.

Lote 85: R$ ****,00 - Milho verde em conserva - embalagem 200g. A base de: milho /água /sal sem conservantes, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 86: R$ ****,00 - Mistura para bolo - embalagem de 450gr. Sabor: chocolate. Constituído de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, sal, podendo ser acrescido de fermentos químicos, não admitindo adição de sojas e seus derivados, deverá ser de fácil preparo pela adição de água e cozimento rápido, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Validade mínima de 5 meses.

Lote 87: R$ 188,00 - Macarrão instantaneo: especificação: massa alimenticia, macarrão instantaneo tipo miojo, composto por farinha de trigo enriquecida com acido fólico e ferro, gordura vegetal, sal, estabilizante e reguladores de acidez. Tempero em pó nos sabores galinha e carne acondicionado em embalagem atóxica, integra, limpa contendo 500g a embalagem deve conter: data de fabricação, data de validade e numero do lote.

Lote 88: R$ ****,00 - Mistura para mingau - embalagem 200g, pré- formulada, sabores diversos, enriquecido com vitaminas e minerais. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolução 12/78, da comissão nacional de normas e padrões para alimentos- cnnpa. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 89: R$ ****,00 - Mix de castanhas com frutas secas : contendo no mínimo castanha do pará, castanha do caju, nozes , avela, amendoas, damasco, amendoim, uvas passas, laminas de coco, pacote com peso de 1kg.

Lote 90: R$ 676,00 - Molho shoyou: tradicional, embalagem original lacrada, contendo informações de lote , validade minima de 6 meses a apartir da entrega, a condicionados em embalagem de 1l

Lote 91: R$ ****,00 - Óleo comestivel - embalagem 900ml. Vegetal de soja, puro, refinado, sem gordura trans, rico em vitamina e, transparente, com cheiro e gosto próprios. Não deve ser apresentada amassada, e/ou estufada, contendo os dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade peso líquido de acordo com a resolução482/99- anvisa. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 92: R$ ****,00 - Ovo de páscoa de chocolate ao leite, embalado e com etiqueta com data de fabricação, validade e ingredientes de 240 gramas, chocolate tipo: preto, apresentação: ovo, sabor ao leite , prazo de validade minimo de 12 meses

Lote 93: R$ ****,00 - Paçoquinha - embalagem 1kg paçoca retangular embalada | 50 unidades de 20g | doce tradicional brasileiro a base de amendoim

Lote 94: R$ 849,00 - Palito de dente - caixa com 100 palitos composição: madeira. Dimensão características individuais. Largura: 2. 20 mm comprimento: **** mm peso: 30g. Marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade peso líquido de acordo com a resolução482/99- anvisa

Lote 95: R$ ****,00 - Palmito inteiro em conserva ( 180g): isento de contaminantes, pontos escuros, ou mofos ou qualquer outra alteraçãõ que possa alterar o produto. Prazo de validade minima de 6 meses.

Lote 96: R$ ****,00 - Pão de forma, fatiado, a base de farinha de trigo, açucar, sal, fermento e fabricado com materia prima de primeira qualidade, embalado, isento de materia terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 97: R$ ****,00 - Pé de moleque c/50und - apresentação: embalagem c/50 unidades, embrulhados individualmente, cada um contendo no mínimo 20 gramas. Características: doce de amendoim tipo pé de moleque. Ingredientes: açúcar, amendoim, glucose, açúcar invertido, creme de milho, sal e conservante sorbato de potássio. Não contém glúten. Produto com validade igual ou superior a 90 dias a contar da data de entrega. - pé de moleque c/50und. Apresentação: embalagem c/50 unidades, embrulhados individualmente, cada um contendo no mínimo 20 gramas. Características: doce de amendoim tipo pé de moleque. Ingredientes: açúcar, amendoim, glucose, açúcar invertido, creme de milho, sal e conservante sorbato de potássio. Não contém glúten. Produto com validade igual ou superior a 90 dias a contar da data de entrega

Lote 98: R$ ****,00 - Pipoca doce pacote com 50 unidade de no mínimo 15g - características: embalagem contendo informações do produto, marca do fabricante, data da fabricação e validade. Produto com validade igual ou superior a 06 meses a contar da data de entrega. - pipoca doce, pacote com no mínimo 100g. Características: embalagem contendo informações do produto, marca do fabricante, data da fabricação e validade. Produto com validade igual ou superior a 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 99: R$ ****,00 - Pirulito diversos sabores - embalagem 1kg sortido com recheio mastigável. - sabores uva, morango, cereja e tuttifrutti. - pacotes de 1kg que rendem em média 50 unidades por pacote.

Lote 100: R$ ****,00 - Proteína texturizada de soja - embalagem 400g. A partir de farinha de soja desengordurada, proteína isolada de soja e proteína concentrada de soja, sabor carne, deve apresentar umidade máxima de 60%. Deve estar seco e solto na embalagem, deve apresentar umidade máxima de 8% e proteína em base seca. Data de fabricação, prazo de validade de 06 meses à partir da data de fabricação.

Lote 101: R$ ****,00 - Queijo tipo parmezão, ralado, embalagem com 50 grs, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms.

Lote 102: R$ ****,00 - Refrigerante a base de cola, sabor suave, embalagem, contendo 2 litros, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 103: R$ ****,00 - Refrigerante a base de laranja ou guaraná, com aroma natural, sabor suave, embalagem contendo 2 litros, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 104: R$ ****,00 - Refrigerante diversos sabores, sabor suave, embalagem contendo 1 litros, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 105: R$ ****,00 - Refrigerante lata diversos sabores, sabor suave, embalagem contendo 350ml, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 106: R$ ****,00 - Refrigerante ( juninho) a base de cola, sabor suave, embalagem contendo 200ml, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devrá ter registro no ministerio da agricultura e da saúde.

Lote 107: R$ ****,00 - Refresco misto de guaraná com açai, ou equivalente/similar , garrafa 500ml

Lote 108: R$ ****,00 - Refrigerante levemente gaseificado, com zero de açúcar, suco natural de limão. O prazo de validade na data de entrega não poderá ser inferior a 75% do prazo total recomendado pelo fabricante. Garrafa de 500ml.

Lote 109: R$ ****,00 - Sal iodado - embalagem 1kg. De mesa não tóxica, contento cloreto de sódio e iodato de potássio. Deve estar seco e solto no saco. Dosagem mínima para cada 100 g de 15 mg de iodo para 01 kg de sal. Registro no órgão competente. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 110: R$ 100,00 - Sal grosso: iodado de pacote com 1kg data de validade mínima de 24 meses data de embalamento não superior.

Lote 111: R$ ****,00 - Salgadinho de milho - sabores variados, pacotes contendo 35 a 50 gramas. Validade mínima de 03 meses, fardo contendo 10 unidades.

Lote 112: R$ ****,00 - Sardinha em conserva, embalagem com 125 grs, óleo comestível, eviscerada, descamada mecanicamente, livre de nadadeiras, cauda e cabeça. Deve ser elaborado com matéria- prima em perfeito estado de conservação e higiene, submetido a processo tecnológico adequado e esterilizados comercialmente sendo inspecionado pelo serviço de inspeção de origem animal- sipa. Não deve ser apresentada amassada, e/ou estufada, contendo os dados de identificação. O prazo de validade mínimo de 03 anos a partir da data de fabricação. Embalagem- lata cromada, provida de uma camada de verniz, tampo da lata contendo peso líquido de 125 g.

Lote 113: R$ ****,00 - Suco artificial diversos sabores - embalagem 25g em pó adoçado, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante. Validade de no mínimo 06 meses a partir da data de fabricação.

Lote 114: R$ ****,00 - Suco artificial em pó, adoçado, pacote de 240g: diversos sabores. Com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, lote e peso líquido.

Lote 115: R$ ****,00 - Suco concetrado garrafa diversos sabores - embalagem 500ml composição de frutas e conservantes, isento de açucar, podendo conter outros ingredientes desde que declarados e aprovados pela anvisa. Produtos embalados em bombonas de polietileno de alta densidade com 500ml, identificados com composição e informações nutricionais, suas condições deverão estar de acordo com as normas da anvisa.

Lote 116: R$ ****,00 - Suco pronto para beber, ( sabores diversos) emb. Tetra pak c/1l - contendo suco e/ou polpa de fruta concentrada, com canudo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega. Composição química na embalagem. ( marcas aprovadas: disfrut, bela ischia, tial kids. Fornecer marca igual ou com qualidade superior nos termos do inciso i, artigo 15, lei 8666/1993 e sumula 270/2012 tcu). ( objetiva atender ao principio da padronização)

Lote 117: R$ ****,00 - Suco pronto para beber, ( sabores diversos) emb. Tetra pak c/200ml - contendo suco e/ou polpa de fruta concentrada, com canudo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega. Composição química na embalagem. ( marcas aprovadas: disfrut, bela ischia, tial kids. Fornecer marca igual ou com qualidade superior nos termos do inciso i, artigo 15, lei 8666/1993 e sumula 270/2012 tcu). ( objetiva atender ao principio da padronização)

Lote 118: R$ ****,00 - Suco de garrafa integral , apresentação liquido, embalagem com 1 l, sabores diversos( abacaxi, maracuja, goiaba, pessego, laranja, uva e morango) a ser definida pelo setor solicitante informada na autorização de fornecimento. Sem adição de açucar, agua e conservantes, isento de fermentação e outros materias estranhas ou improprias ao produto. Com sabor e odor próprios , com validade minima na data de entrega de 120 dias.

Lote 119: R$ ****,00 - Sustagem infantil: complemento alimentar sustagen kids- 380g 1 unidade morango, identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, lote e peso liquido

Lote 120: R$ ****,00 - Sustagem adulto: complemento alimentar sustagen adulto- 380g 1 unidade morango, identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, lote e peso liquido

Lote 121: R$ 695,00 - Tapioca- goma de mandioca hidratada: goma pronta para tapioca, embalagem de 500 gramas. Ingredientes: fécula de mandioca e água. Sendo 100% natural, sem adição de conservantes, sem adição de sal, sem gluten, não precisa peneirar, solta, macia , embalagem platica e resistente, com identificação rótulo, informação nutricional, data de fabricação e de validade de no mínimo 06 meses.

Lote 122: R$ ****,00 - Vinagre - embalagem 750 ml, envasado em garrafa de polietileno atóxica resistente transparente, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 123: R$ ****,00 - Açafrão em pó embalagem 100g alimenticio, a base de urucum, embalagem com 100 gramas, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms

Lote 124: R$ ****,00 - Caldo em pó embalagem 1kg para culinaria, de carne e galinha, validade do produto nao podera ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da anvisa/ms; rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 125: R$ ****,00 - Caldo em pó pacote 32, 5g - 05 saches para culinaria, de carne e galinha, validade do produto nao podera ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da anvisa/ms; rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 126: R$ 823,00 - Caldo tablete com 02 unidades embalagem 19g. Para culinaria, de carne e galinha, validade do produto nao podera ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da anvisa/ms; rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 127: R$ 873,00 - Caldo tablete com 12 unidades embalagem 114g para culinaria, de carne e galinha, validade do produto nao podera ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da anvisa/ms; rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 128: R$ ****,00 - Canela em pau embalagem 15g proveniente de cascas sãs, limpas e secas, em forma de pó fino. Deverá apresentar aroma, cor, sabor e textura característicos, isento de sujidades e de contaminação.

Lote 129: R$ 505,00 - Canela em pó embalagem 20g. Canela proveniente de cascas sãs, limpas e secas, em forma de pó fino, acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 130: R$ 503,00 - Castanha de caju, de boa qualidade isenta de sujidades, insentos, parasitas , larvas e corpos estranhos. 250g

Lote 131: R$ 836,00 - Cravo da índia embalagem 8g aspecto físico: desidratado em flocos. Deverá apresentar aroma, cor, sabor e textura característicos, isento de sujidades e de contaminação. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 132: R$ 450,00 - Colorau alimenticio embalagem 80g. A base de urucum, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms.

Lote 133: R$ ****,00 - Colorau alimenticio embalagem 500g. A base de urucum, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms.

Lote 134: R$ ****,00 - Cominho em pó embalagem 50g. Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa/ms.

Lote 135: R$ 137,00 - Nóz moscada em pó: peso liquido 30g, produto para ser utilizado em molhos brancos, carnes, caldo de carne, saladas, recheio de massas, isento de gluten. O produto deve estar isento de parasitas e sujidades. Não deverá conter substancias estranhas á sua constituição normal, nem elementos estranhos a especie.

Lote 136: R$ ****,00 - Orégano embalagem 20g. Aspecto físico: desidratado em flocos. Deverá apresentar aroma, cor, sabor e textura característicos, isento de sujidades e de contaminação. Aplicação culinária. Embalagem com rótulo original de fábrica com os dados de identificação e procedência do produto, com número do lote, data de fabricação, data de validade, informações nutricionais, bem como quantidade do produto. Deverá apresentarse de acordo com a rdc n? 276/2005. Com registro no órgão competente. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 137: R$ 148,00 - Páprica defumada, de boa qualidade isenta de sujidas, insetos e parasitas, larvas e corpos estranhos.

Lote 138: R$ ****,00 - Pimenta do reino moida embalagem 50g com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms.

Lote 139: R$ 150,00 - Tempero baiano, pacote com 100gr

Lote 140: R$ 361,00 - TEMPERO CHIMICHURRI- 1kg DE BOA QUALIDADE ISENTA DE SUJIDAS, INSETOS E PARASITAS, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS.

Lote 141: R$ 236,00 - TENPERO EDU GUEDES - 1kgDE BOA QUALIDADE ISENTA DE SUJIDAS, INSETOS E PARASITAS, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS.

Lote 142: R$ 278,00 - TEMPERO LEMON PEPPER- 1kg DE BOA QUALIDADE ISENTA DE SUJIDAS, INSETOS E PARASITAS, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS.

Lote 143: R$ 412,00 - TEMPERO PEGA MARIDO- 1kg DE BOA QUALIDADE ISENTA DE SUJIDAS, INSETOS E PARASITAS, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS.

Lote 144: R$ 314,00 - TEMPERO ANA MARIA- 1kg - DE BOA QUALIDADE ISENTA DE SUJIDAS, INSETOS E PARASITAS, LARVAS E CORPOS ESTRANHOS.

Lote 145: R$ ****,00 - Abacaxi- de primeira qualidade, in naturo, apresentando grau de maturação tal que permita manipulação, o transporte e a conservação em condições adequada para o consumo, de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos- cnnpa da anvisa/ms.

Lote 146: R$ ****,00 - Abobora in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa, da anvisa/ms.

Lote 147: R$ ****,00 - Abobrinha in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo.

Lote 148: R$ ****,00 - Acelga in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa, da anvisa/ms.

Lote 149: R$ ****,00 - Aipim, raiz carnuda, grossa, descascada, in natura, limpa, congelada e acondicionada de forma a evitar danos físicos, mecânicos e biológicos. Ausência de parasitas, sujidades, larvas e corpos estranhos e de primeira qualidade.

Lote 150: R$ ****,00 - Alface, liso, de primeira, tipo em pé apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa, da anvisa/ms.

Lote 151: R$ ****,00 - Alho in natura, de primeira, sem a restia, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa, da anvisa/ms.

Lote 152: R$ ****,00 - Amendoim, com casca de primeira, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa

Lote 153: R$ ****,00 - Banana da prata, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da comissao nacional de normas e padroes paraalimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 154: R$ ****,00 - Banana da terra, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da comissao nacional de normas e padroes paraalimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 155: R$ ****,00 - Batata doce in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao12/78 da comissao nacional de normas e padroes paraalimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 156: R$ ****,00 - Batata in naturado, inglesa, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 157: R$ 739,00 - Berinjela in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo.

Lote 158: R$ ****,00 - Beterraba in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa da anvisa/ms.

Lote 159: R$ 842,00 - Brocolis in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo.

Lote 160: R$ ****,00 - Cebola in natura, de primeira, branca, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes paraalimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 161: R$ ****,00 - Cenoura in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes paraalimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 162: R$ ****,00 - Cheiro verde, de primeira, em molho, apresentando grau de evolucao completo do tamanho, aroma e cor propria. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 163: R$ ****,00 - Chuchu in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes paraalimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 164: R$ ****,00 - Couve flor, hortaliça fresca, de primeira qualidade; limpa, lavada ou escovada, coloração uniforme; isenta de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. Podendo ser orgânico.

Lote 165: R$ ****,00 - Couve in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo

Lote 166: R$ ****,00 - Frutas cristalizadas embalagem 1kg

Lote 167: R$ ****,00 - Gengibre in natura de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, de acodro a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e pradões para alimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 168: R$ ****,00 - Goiaba in natura de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, de acodro a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e pradões para alimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 169: R$ 673,00 - Inhame in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo.

Lote 170: R$ ****,00 - Jiló in natura de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, de acodro a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e pradões para alimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 171: R$ ****,00 - Laranja in natura de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, de acodro a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e pradões para alimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 172: R$ ****,00 - Limão in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa da anvisa/ms

Lote 173: R$ ****,00 - Maçã in natura, de primeira, vermelha, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 174: R$ ****,00 - Mamão, fruto médio, limpo, uniforme e acondicionado de forma a evitar danos. Integro, ausência de sujidades. Gramatura média de 250g a 500 g. Não deve apresentar quaisquer lesões.

Lote 175: R$ ****,00 - Manga in natura, de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa da anvisa/ms. .

Lote 176: R$ ****,00 - Maracuja in natura, de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa da anvisa/ms

Lote 177: R$ ****,00 - Maxixe in natura, de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com normas e resolução 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 178: R$ ****,00 - Melancia in natura, de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com normas e resolução 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa da anvisa/ms.

Lote 179: R$ ****,00 - Melão amarelo, de primeira in natura, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa da anvisa/ms.

Lote 180: R$ ****,00 - Milho verde, fruto de tamanho médio, com características íntegras e de primeira qualidade; fresco, limpo, coloração uniforme; aroma, cor e sabor típicos da espécie, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. Podendo ser orgânico.

Lote 181: R$ ****,00 - Ovo tipo extra classe a, branco, embalagem contendo 12 unidades, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido minimo de 720 g e de acordo com ministério da agricultura e/ou normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa/ms, sif, cispoa.

Lote 182: R$ ****,00 - Pepino in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo.

Lote 183: R$ ****,00 - Pessego in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa da anvisa/ms.

Lote 184: R$ ****,00 - Pimentao verde in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa da anvisa/ms. .

Lote 185: R$ ****,00 - Polpa de fruta: sabores variados. Polpa de fruta obtida por frutos de excelente qualidade, não fermentado, não diluido, isento de corantes e conservantes. Deverá sofrer processo tecnologico adequado para conservação de suas propriedades , sem adição de açúcar , congelado em pacotes totalizando no minimo 1kg. Deverá possuir rotulagem de acordo com legislação vigente.

Lote 186: R$ ****,00 - Quiabo in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo.

Lote 187: R$ ****,00 - Repolho de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa da anvisa/ms.

Lote 188: R$ ****,00 - Salsa, de primeira, em molho, apresentando grau de evolucao completo do tamanho, aroma e cor propria. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 189: R$ ****,00 - Tangerina in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa da anvisa/ms

Lote 190: R$ ****,00 - Tomate in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa da anvisa/ms.

Lote 191: R$ ****,00 - Uva, de primeira, tipo itália, verde in natura, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa da anvisa/ms.

Lote 192: R$ ****,00 - Vagem in natura, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa da anvisa/ms.

Lote 193: R$ ****,00 - Acém ( carne do sol) resfriada, sem osso e sem gordura. Acondicionado em filme de pvc 250transparente ou saco plastico transparente, validade do produto nao podera ser superior a 60 dias, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente do ministerio da agricultura apresentando, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes.

Lote 194: R$ ****,00 - Acém bovina resfriada, sem osso e sem gordura. Acondicionado em filme de pvc 250transparente ou saco plastico transparente, validade do produto nao podera ser superior a 60 dias, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente do ministerio da agricultura apresentando, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes.

Lote 195: R$ ****,00 - Alcatra bovina resfriada, sem osso, acondicionado em filme de pvc 250 transparente ou saco plástico , validade do produto não podera ser maior a 60 dias , contados a partir da data de sua entrega . O produto deverá estar em conformidade com as normas e legislação vigente do ministerio da agricultura, apresentando em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes.

Lote 196: R$ ****,00 - Asa de frango: congelada, embalada em saco plasticotransparente atoxico, limpo, não violado, resistente, que garanta integridade do produto ate o momento do consumo acondicionados em dacos de rafia ou caixas lacradas. Embalagem deve conter dados de identificação, lote e validade minima de 30 dias

Lote 197: R$ 954,00 - Asa de peru: congelada, embalada em saco plasticotransparente atoxico, limpo, não violado, resistente, que garanta integridade do produto ate o momento do consumo acondicionados em dacos de rafia ou caixas lacradas. Embalagem deve conter dados de identificação, lote e validade minima de 30 dias

Lote 198: R$ ****,00 - Bacalhau: peixe de carne seca e salgada, tipo português, não congelado, sem manchas escuras, dizeres de rotulagem com data de fabricação, prazo de validade, dados nutricionais e selo s. I. F

Lote 199: R$ ****,00 - Bacon suino salgado, acondicionado em filme de pvc transparente ou saco plastico transparente, validade do produto nao podera ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com a legislacao vigente do ministerio da agricultura apresentando, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes; rotulagem contendo no minimo, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 200: R$ ****,00 - Batata palito de 1 qualidade, congelada, pacote de aproximadamente 2kg, lacrado, dados de identificação, procedencias, informaçõ~ es nutricionais, número de lote , data de validade e peso do produto.

Lote 201: R$ ****,00 - Bisteca de porco carne suina in natura, tipo bisteca, apresentação em pedaços, validade 12 meses.

Lote 202: R$ ****,00 - Bucho, carne tipo bucho bovina, salgado, validade do produto não podera ser superior a 60 dias, contando a partir da data da sua entrega. O produto devera esta em conformidade com as normas e legislação vigente do ministerio da agricultura apresentado, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes, rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do produto, nome ecnpj do beneficiador , numero de lote ou prazo de validade.

Lote 203: R$ ****,00 - Camarão médio limpo eviscerado, sem casca, congelado armazenado a uma temperatura de - 18? c ( dezoito graus centígrados negativos). Corpo em curvatura natural, rígida, artículos firmes e resistentes, coloração própria da espécie ( não deve apresentar manchas ou pigmentação estranha), cheiro próprio e suave. Transportado em condições que preservem as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto às características ( físicas, químicas e organolépticas). Embalado em sacos plásticos, atóxico, resistente, lacrado, devidamente rotulado com os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número de lote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura sif.

Lote 204: R$ ****,00 - Carne bovina de 1 - carne bovina in natura, tipo contra- filé, apresentação peça inteira ou em bife, validade 12 meses.

Lote 205: R$ ****,00 - Carne bovina de 1 - carne bovina in natura, tipo cha de dentro, apresentação peça inteira ou em kg, validade 12 meses.

Lote 206: R$ ****,00 - Carne bovina músculo, carne de segunda congelada. Embalagem individual à vácuo com 05 kg, contendo identificação do produto, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com a legislação vigente. Portarias do ministério da agricultura: resolução da avisa. Temperatura do alimento de - 18? c com tolerância até - 12? c. O produto deverá ser transportado em veículos isotérmicos de acordo com as normas da anvisa prazo de validade não deve ser inferior a 6 meses a contar da data de empacotamento. Caixa de papelão forrada com folhas de polietileno, com etiqueta interna contendo as informações sobre o produto. Sendo a caixa identificada com etiqueta testeira. Sif ministério da agricultura.

Lote 207: R$ ****,00 - Carne bovina tipo cupim peça, congelada, dei apresentar textura com aspecto próprio amolecido e nem pegajoso), cor própria ( sem man esverdeadascaracteristicos, com ausência de sujidades, paras larvas e isenta de aditivos ou substâ estranhasalterem suas características naturais. O corte d estar isento de tecidos inferiores compé suíno, salgado com aspecto, cor, cheiro e próprios, embalada em embalagem própria, sujidades e ação de micróbios ocartilagens, gordura parcial, aponeuroses, tenc carcelos deverá apresentar no máximo 10% de sebo e gordura. Embalado em saco de polietileno transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente e que garanta a integridade do prdouto até o momento do consumo, com peso máximo de 10kg. Deverão constar na embalagem os dados de identificação como : tipo do corte de procedencia, quantidade do produto, selo do n do registro do sif, sie ou sime prazo de validade.

Lote 208: R$ ****,00 - Carne de pescoço bovina de 2 resfriada, acondicionado em filme pvc transparente ou saco plastico transparente, validade do produto não podera ser superior a 60 dias, contados a partir da data de sua entrega

Lote 209: R$ ****,00 - Carne de porco- carne suína, inteiro, deve apresentar aspecto próprio, não amolecido e nem pegajoso, cor , cheiro e sabor próprio livres de parasitas e sujidades ou qualquer substancia que possa alterar a carne. Tipo pernil traseiro

Lote 210: R$ ****,00 - Carne de porco costela- carne suína, inteiro, deve apresentar aspecto próprio, não amolecido e nem pegajoso, cor , cheiro e sabor próprio livres de parasitas e sujidades ou qualquer substancia que possa alterar a carne. Tipo carne costela

Lote 211: R$ ****,00 - Carne de sol- acém resfriada, sem osso, e sem gordura, salgada, acondicionado em filme de pvc transparente ou saco plástico transparente, validade do produto não hávera ser superior a 60 dias, contados a partir da sua data de entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislaçao vigente do ministerio da agricultura apresentado, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes.

Lote 212: R$ ****,00 - Carne moida - acém de 2?, resfriada, sem osso e sem gordura. Acondicionado em filme de pvc 250transparente ou saco plastico transparente, validade do produto nao podera ser superior a 60 dias, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente do ministerio da agricultura apresentando, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes

Lote 213: R$ ****,00 - Carne paulista bovina resfriada, sem osso e sem gordura, acondicionado em filme de pvc transparente ou saco plastico transparente, validade do produto não podera ser superior a 60 dias, contados a partir da data de sua entrega, o produto devera estar em conformidade com as normas ou legislação vigente do mnisterio da agricultura apresentando , em sua embalagem , as marcas e carimbos oficiais pertinentes

Lote 214: R$ ****,00 - Carne suina salgada - tipo orelha. Higieinizada antes de ser submetida a conservação pelo sal devendo apresentar textura com aspecto próprio, cor própria ( sem manchas esverdeadas ou azuladas), sabor e odor caracteristicos, com ausência de sujidades, parasitas e larvas e isenta de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo ou que alterem suas características naturais. Deverá ser acondicionado em saco plastico transparente, atóxico, adequado para as condições de armazenamento e que lhe confiram uma proteção apropriada; a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedências, prazo de validade mínimo ( 1) um mês a contar a partir da data de entrega, peso do produto, n? do registro no sif, sie ou sim e carimbo de inspenção do sif.

Lote 215: R$ ****,00 - Carne, de frango inteiro congelado, apresentando pele completa e ausência de penas, penugens, perfurações ossos quebrados, queimaduras de congelamento, bolores e limo na superfície. Deve apresentar coloração normal e uniforme, cheiro e sabor próprio. Temperatura do alimento de - 18? c com tolerância até - 12? c. O produto deverá ser transportado em veículos isotérmicos de acordo com as normas da anvisa. O prazo de validade não deve ser inferior a 05 meses a contar da data de empacotamento. Embalagem individual de plástico, sem concentração de água, peso médio 01kg.

Lote 216: R$ ****,00 - Carne, de frango, tipo coxa e sobrecoxa, congelado, acondicionado em filme de pvc transparente ou saco plastico transparente, validade do produto nao podera ser inferior a 12 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da anvisa/ms inclusive apresentando, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do produto, nome e cnpj do beneficiador, numero do lote e data ou prazo de validade.

Lote 217: R$ ****,00 - Charque dianteiro salgada, seca, carne bovina com aspecto próprio de carne firme, não amolecida e nem pegajosa, com no máximo 10 % de aparas, com registro do ministério da agricultura. Apresentar odor agradável e ausência de sujidades, larvas e parasitas. Embalagem à vácuo de 1 kg. Caixa de papelão reforçada com peso líquido de 30 kg

Lote 218: R$ ****,00 - Coração de frango- congelada com no máximo 6% de água de primeira qualidade, embalagem intacta informando o prazo de validade, a carne deve apresentar aspecto próprio , não amolecido e nem pegajoso, cor, cheiro e sabor próprio, sem manchas esverdeadas, livres de parasitas e sujidades ou qualquer substancia que possa alterar carne.

Lote 219: R$ ****,00 - Costela bovina- carne de 2 resfriada, com osso e sem gordura, acondicionado em filme de pvc 250 transparente ou saco plastico transparente, validade do produto não podera ser superior a 60 dias. Contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas ou legislação vigente do ministerio da agricultura apresentado, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do produto, nome e cnpj do beneficiador , numero do lote, data de prazo e validade.

Lote 220: R$ ****,00 - Coxão mole de primeira qualidade, resfriado, em peça, limpo embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 20( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem à vácuo de 1 kg.

Lote 221: R$ ****,00 - Figado bovino acondicionado em filme de pvc 250transparente ou saco plastico transparente, validade do produto nao podera ser superior a 60 dias, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente do ministerio da agricultura apresentando, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do produto, nome e cnpj do beneficiador, numero do lote e data ou prazo de validade.

Lote 222: R$ ****,00 - Filé de merluza: in natura, congelado, sem espinhas, livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- lo ou encobrir alguma alteração, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, sem manchas, acondicionado em saco plástico polietileno transparente atóxico, peso de 1 kg. Contendo data de validade. Acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Prazo de validade mínimo de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade solicitante.

Lote 223: R$ ****,00 - Filé de peixe, tilápia de primeira qualidade, limpo, sem espinha, fatiados em bifes de 100g em média, congelados a (- 18? c), isentas de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microorganismos. Devidamente selada, com especificação de peso, validade, do produto e procedência. Embalagem deverá conterexternamente os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número delote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura si

Lote 224: R$ ****,00 - File de pescado. Inteiro, tipo corvina, tamanho medio ( minimo de 500 gramas por 1 peixe) condicionados em caixa de 10 a 20 kg. Kg deverá ser de primeira qualidade , atendendo a disposto na legislação de alimentos com caracteristica de cada produto ( organolépticas, físico- quimicas, microbiologicas, microscopias, toxicologicas) estabelecida pela agencia nacional de vigilancia sanitaria , anvisa. Identificação do produto, embalagem original e intacta, data de fabricação, data de validade , peso liquido, numero do lote, nome do fabricante, registro do orgao.

Lote 225: R$ ****,00 - Linguica, calabresa, defumada fina, especial, acondicionado em filme de pvc transparente ou saco plastico transparente, validade do produto nao podera ser superior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da anvisa/ms inclusive apresentando, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes. Rotulagem contendo no minimo, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 226: R$ ****,00 - Linguica, calabresa, defumada, especial, acondicionado em filme de pvc transparente ou saco plastico transparente, validade do produto nao podera ser superior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da anvisa/ms inclusive apresentando, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes. Rotulagem contendo no minimo, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 227: R$ ****,00 - Maça do peito bovino, acondicionado em filme pvc transparente ou saco de plastico transparente, validade do produto não podera ser superior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da anvisa/ms inclusiv apresentando em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes, rotulagem contendo no minimo nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, número do lote, data de fabricação e data ou prazo de validade.

Lote 228: R$ ****,00 - Maminha da alcatra, acondicionado em filme pvc transparente ou saco de plastico transparente, validade do produto não podera ser superior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da anvisa/ms inclusiv apresentando em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes, rotulagem contendo no minimo nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, número do lote, data de fabricação e data ou prazo de validade.

Lote 229: R$ 357,00 - MIUDOS DE FRANGO MOELA, TEMPERADO, DE BOA QUALIDADE, ISENTO DE ADITIVOS OU SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS AO PRODUTO, QUE SEJAM IMPRÓPRIAS AO CONSUMO E QUE ALTEREM SUAS CARACTERÍSTICAS NATURAIS ( FÍSICAS, QUiMICAS E ORGANOLÉPTICAS). EMBALADA PRIMARIAMENTE EM SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE E ATÓXICO, LIMPO, NÃO VIOLADO, RESISTENTE, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DE CONSUMO, COMPESO MÁXIMO DE 1 KG. DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO COMO: TIPO DO CORTE, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DO PRODUTO, N? DO REGISTRO NO SIF, SIE OU SIM, PRAZO DE VALIDADE MÍNIMO 06MESES A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENTREGA, CARIMBO DE INSPENÇÃO DO SIF

Lote 230: R$ 453,00 - Mocotó bovino, com aspecto, cor , cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem em própria, sem sujidades e ação de micróbios

Lote 231: R$ ****,00 - Patinho- carne bovina in natura, tipo patinho ou contra filé, apresentação peça inteira ou em bife, validade 12 meses

Lote 232: R$ ****,00 - PÉ DE PORCO carne suína in natura, tipo bisteca, apresentação em pedaços, validade 12 meses.

Lote 233: R$ ****,00 - Peça de salame italiano de cortes nobres- carnesuina e especiariasemabalagem contendo informações do produto, embalagem deverá conter os dados de identificação, rocedências, informações nutricionais, número de ote, data de validade, peso do produto e número do egistro do ministério da agricultura sif/dipoadepartamento inspeção de produtos de origem animal) data de validade e peso do produto.

Lote 234: R$ ****,00 - Peito de frango, congelada, embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em sacos e ráfia ou caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 30( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 235: R$ ****,00 - Peito de peru congelada, embalada em saco plastico transparente e atoxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo acondicionamos em sacos e ráfia ou caixas lacradas, a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero de registro no ministerio de agricultura e carimbo de inspeção do sif, o produto deverá apresentar validade minima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante

Lote 236: R$ ****,00 - Peixe congelado em posta, deverá ser de primeira qualidade, atendendo ao disposto na legislação de alimentos com características de cada produto ( organolépticas, físico- químicas, microbiológicas, microscópicas, toxicológicas), estabelecida pela agencia nacional de vigilância sanitária anvisa, ministério de agricultura/pecuária e abastecimento e pelas autoridades sanitárias locais para o gênero descrito conforme tabela de especificações e quantidades e registro no órgão fiscalizador quando couber ( sim, sie, sif).

Lote 237: R$ ****,00 - Peixe congelado inteiro, tipo corvina, tamanho médio ( mínimo de 500 gramas por 1 peixe), condicionados em caixa de 10 a 20 kg. Kg. Deverá ser de primeira qualidade, atendendo ao disposto na legislação de alimentos com característica de cada produto ( organolépticas, físico- químicas, microbiológicas, microscópicas, toxicológicas), estabelecida pela agencia nacional de vigilância sanitária anvisa, ministério da agricultura/pecuária e abastecimento e pelas autoridades sanitárias locais para o gênero descrito conforme tabela de especificação e quantidades e registro no órgão fiscalizador quando couber ( sim, sie, sif). Serão necessários identificação do produto; embalagem original e intacta, data de fabricação, data de validade, peso líquido, número do lote, nome do fabricante. registro no órgão fiscalizador ( sim, sie e sif) quando coube

Lote 238: R$ ****,00 - Peixe tamboril, deverá ser de primeira qualidade, atendendo ao disposto na legislação de alimentos com características de cada produto ( organolépticas, físico- químicas, microbiológicas, microscópicas, toxicológicas), estabelecida pela agencia nacional de vigilância sanitária anvisa, ministério de agricultura/pecuária e abastecimento e pelas autoridades sanitárias locais para o gênero descrito conforme tabela de especificações e quantidades e registro no órgão fiscalizador quando couber ( sim, sie, sif).

Lote 239: R$ ****,00 - Pescoço de perú congelada, embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garana a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados eem sacos e ráfia ou caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de indentificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura e carimbo de inspeção do sif, o produto deverá apresentar validaade miníma de 30( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante

Lote 240: R$ ****,00 - Presunto cozido sem gordura fatiado. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, validade, peso liquido, e registro no ministério da saúde e/ou agricultura. Deverá ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a características do produto. De modo que as embalagens não se apresentem alteradas.

Lote 241: R$ ****,00 - RABADA, RESFRIADA ( 0? E 6? C GRAUS), CORTADA ( serrada), DEVENDO APRESENTAR TEXTURA COM ASPECTO PRÓPRIO ( NÃO AMOLECIDO E NEM PEGAJOSO), COR PRÓPRIA ( SEM MANCHAS ESVERDEADAS OU AZULADAS), SABOR E ODOR CARACTERISTICOS, COM AUSÊNCIA DE UJIDADES, PARASITAS E LARVAS E ISENTA DE DITIVOS OU SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS AO PRODUTO QUE SEJAM IMPRÓPRIAS PARA O CONSUMO OU QUE ALTEREM SUAS CARACTERÍSTICAS NATURAIS. O CORTE DEVERÁ ESTAR ISENTO DE TECIDOS INFERIORES COMO COÁGULOS. DEVERÁ SER EMBALADO EM SACO DE POLIETILENO TRANSPARENTE, ATÓXICO, LIMPO, NÃO VIOLADO, RESISTENTE E QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DO CONSUMO, COM PESO MÁXIMO DE 10 KG. DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO COMO: TIPO DO CORTE, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DO PRODUTO, N? DO REGISTRO NO SIF, SIE OU SIM, E PRAZO DE VALIDADE

Lote 242: R$ ****,00 - Rabo suíno, salgada com aspecto, cor, cheiro e próprios, embalada em embalagem própria, sujidades e ação de micróbios

Lote 243: R$ ****,00 - Salsicha, tipo hot dog, com teores reduzidos de gorduras, calorias e sódio, acondicionados em embalagem plástica, embalada a vácuo, com 3kg, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: carne de frango, carne de aves mecanicamente separada, proteína vegetal, glicose, sal, amido ( max 2%), conservadores: nitrato e nitrito de sódio, estabilizante: tripolifosfato de sódio, antioxidante: eritorbato de sódio, aromatizante: aroma natural. Caixas de papelão reforçado com peso de 10 a 20 kg.

Lote 244: R$ ****,00 - Toucinho suíno salgado, acondicionado em filme de pvc trnasparante ou saco plástico transparente, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com a legislação vigente do ministério da agricultura apresentando, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes;

Lote 245: R$ ****,00 - Iogurte natural - embalagem 170g, rico em nutrientes. Com prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa. O produto devera ter registro ou notificação no ministério da agricultura e/ou anvisa/ms.

Lote 246: R$ ****,00 - Iogurte de polpa varios sabores, de consistencia cremosa, integral

Lote 247: R$ ****,00 - Leite liquido integral, pasteurizado. Embalagem: tetrapack com 01 litro, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, capacidade, e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes do ministério da agricultura e da anvisa/ms.

Lote 248: R$ ****,00 - Manteiga pura 500g com sal. Embalagem com, no mínimo, 500g, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e/ou agricultura. Deverá ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a características do produto. De modo que as embalagens não se apresentem estufadas ou alteradas

Lote 249: R$ ****,00 - Queijo tipo muzarela, fatiado, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto devera ter registro no ministerio da agricultura e/ou ministerio da saude.

Lote 250: R$ ****,00 - Requeijão cremoso em copo 200g

BRASIL | AL | MATA GRANDE Cidade Pequena

Municipio De Mata Grande - Municipio De Mata Grande/ AL

Registro de preços para a futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para atendimento aos diversos Órgãos da Administração Pública do Município de Mata Grande/AL

Data do Pregão:

Edital

Lote 108: Pescado em conserva tipo atum, fresco, limpo, vicerado, isento de ferrugem e danificados das latas e sujidades, embalagem lata 170g

Lote 132: Pescado em conserva tipo atum, fresco, limpo, vicerado, isento de ferrugem e danificados das latas e sujidades, embalagem lata 170g

Lote 1: Açúcar cristal: caracterização do produto: é a sacarose obtida de saccharumofficinarum por processos industriais adequados. Alimento apresenta- se sob a forma de cristais irregulares de coloração uniforme. Deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Embalagens: a embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade. Primária: saco de filme plástico atóxico com acondicionamento de 1kg. A natureza, a data de fabricação e validade devem constar na embalagem. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 06 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação.

Lote 2: Amido de Milho, ( Baciliusthurungiensis e/ou Streptomoycesviridochromogenes e/ou Agrobacteriumtumefaciens e/ou Zeamays), o produto serve para o preparo de mingaus, doces, salgados e outros. Embalagem com identificação do produto, marcado fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido, unidades de 500g.

Lote 3: Arroz beneficiado parabolizado - tipo parabolizado, 1 kg, grãos sadios provenientes da espécie oryza sativa l. Padronizado e classificado conforme legislação em vigor no ministério da agricultura. Os dizeres de rotulagem, padrão de identidade e qualidade deverão obedecerão à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação e armazenagem. Classe longo fino tipo 1. A natureza, a data de fabricação e validade deve constar na embalagem. A validade do produto deverá ser de, no mínimo 06 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação. Embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade.

Lote 4: Arroz branco tipo 1: classe: longo fino. Subgrupo: polido. Caracterização do produto: grãos sadios provenientes da espécie oryza sativa l. Polido e classificados conforme legislação vigente no ministério da agricultura. Padrões de identidade e qualidade: deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Embalagens: a embalagem deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade. Primária: saco plástico atóxico com acondicionamento de 1kg. Secundária: saco plástico transparente contendo 30 sacos de 1kg ou caixa de papelão ondulado contendo 30 sacos de 1 kg. A natureza, a data de fabricação e validade devem constar na embalagem. A validade do produto deverá ser de no mínimo 06 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação.

Lote 5: Aveia em flocos fino, gramatura 200gramas. Embalada pelo próprio fabricante, em plástico de alta densidade, envolto em embalagem de papel reciclável, atóxico, identificando o fabricante, o conteúdo, a data de fabricação, peso líquido, prazo de validade. O produto deverá ter registro ministério da saúde, produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela ANVISA. Gramatura 200.

Lote 6: CEREAL INFANTIL: à BASE DE CEREAIS ( ARROZ, MILHO, AVEIA, ETC. ), FORTIFICADO COM VITAMINAS E MINERAIS COMO FERRO, ZINCO, VITAMINAS A, C, D, E, B6 E B9, QUE SERVE COMO UM SUPLEMENTO ALIMENTAR PRáTICO PARA COMPLEMENTAR A NUTRIçãO DE BEBêS A PARTIR DOS 6 MESES, SACHES COM 180GR

Lote 7: Farinha de mandioca, grupo seca, subgrupo branca torrada, classe fina embalagem de 1kg

Lote 8: Farinha de milho flocada. Tipo amarela, enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9), com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. embalagem de 500g. FARDO COM 20 UNIDADES

Lote 9: Farinha de rosca, fabricada a partir de matérias primas, produto livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, peso 500g

Lote 10: Farinha de trigo com fermento, enriquecida com ferro e ácido fólico, embalagem de 10X1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. Fardos com 10 unidades de 01 kg.

Lote 11: Farinha Láctea com no mínimo 200 gramas ( embalagem sachê ou lata). Composto de alimento a base de farinha de trigo enriquecido com ferro e ácido fólico, leite, açúcar, vitaminas e sais minerais, amido, sal, aveia, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Rotulagem: Os dizeres de rotulagem obedecerão a legislação em vigor. Embalagens: A embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade.

Lote 12: Feijão carioca, características gerais: feijão; carioca; tipo 1; novo; constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade máxima de 15; isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies; acondicionado em saco com 01 kg, validade mínima de 5 meses a partir da entrega, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido; e suas condições deverão estar de acordo com ( Portaria M. A 161, de 24/07/87). padrão de identidade e qualidade: alimento obtido de grãos sadios, classe cores. deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. embalagens: a embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade. primária: saco de filme plástico atóxico com acondicionamento de 30x 1kg. a data de fabricação e validade, o tipo, a classe a identificação de origem devem constar no rótulo da embalagem primária. secundária: saco plástico transparente contendo 30 embalagens primárias. a validade do produto deverá ser de no mínimo 05 meses. a data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de embalagem. FARDO COM 30 UNIDADES DE 1KG

Lote 13: Feijão preto tipo 1, embalagem de 1 kg

Lote 14: Goma de tapioca fresca - primeira qualidade, lavada e peneirada, livre de impurezas. Embalada em saco plástico resistente e transparente de 1 kg contendo nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 15: MASSA PARA MACARRONADA TIPO PENNE: massa sêmola, GRANO DURO, contendo na embalagem validade do produto, ingredientes, informações nutricionais, lote, validade. Produto de 1a qualidade. Embalagem primária: Sacos de polietileno atóxico, resistentes, contendo peso líquido de 500g.

Lote 16: Massa para lasanha pré cozida à base de farinha de trigo ou sêmola, fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de materias terrosas parasitos e larvas. As massas ao serem postas na agua não deverão turvalas antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Rotulagem contendo nome do fabricante e o do produtor o cnpj do fabricante eo numero do lote a data de fabricação, de validade. Embalçagem em polietileno com pesoliquido de 500g

Lote 17: MACARRÃO ESPAGUETE - TIPO FINO, PASTEURIZADO, COM UMIDADE INFERIOR, A 13 ( TREZE POR CENTO), INGREDIENTE MINIMO FARINHA DE TRIGO ESPECIAL, CONSTANDO NO RÓTULO A Composição QUIMICA E NUTRICIONAL PARA 100G, EMBALAGEM Plástica DE 10 MESES, LIVRE DE IMPUREZAS E MICROORGANISMO QUE O TORNE IMPRÓPRIO PARA CONSUMO, E TER REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE

Lote 18: Sal refinado e iodado: caracterização: entende- se por sal para uso em alimentos, o cloreto de sódio obtido de jazidas, fontes naturais ou de água do mar e classificado de acordo com suas características de pureza e granulação. Deve apresentar cristais homogêneos de colação uniforme e adição de iodato de potássio conforme legislação vigente. Padrão de identidade e qualidade: deverão obedecer à legislação sanitária vigente, obedecendo às boas práticas de fabricação. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação vigente. Embalagem primária: sacos de filme plástico atóxico com acondicionamento de 1 kg. A data de fabricação e validade devem constar no rótulo da embalagem primária. Embalagem secundária: saco plástico contendo 30 pacotes 1kg. A validade do produto deverá ser de no mínimo 12 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 90 dias da data de fabricação. Embalagem contendo 30 pacotes 1kg.

Lote 19: Milho amarelo tipo xerém - milho seco processado em grãos crus triturados com aspectos, cor, cheiro e sabor proprio livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais acondicionados em saco plástico resistente. Pacote com 500g

Lote 20: Milho desolhado para mungunzá. Tipo desolhado, apropriado para mungunzá, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. FD com 30 unidades de 500 g.

Lote 21: Milho para pipoca tipo 1. Embalagem em saco de polietileno de 500g. Isento de odores estranhos ou qualquer substância nociva.

Lote 22: Açúcar cristal: caracterização do produto: é a sacarose obtida de saccharumofficinarum por processos industriais adequados. Alimento apresenta- se sob a forma de cristais irregulares de coloração uniforme. Deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Embalagens: a embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade. Primária: saco de filme plástico atóxico com acondicionamento de 1kg. A natureza, a data de fabricação e validade devem constar na embalagem. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 06 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação.

Lote 23: Amido de Milho, ( Baciliusthurungiensis e/ou Streptomoycesviridochromogenes e/ou Agrobacteriumtumefaciens e/ou Zeamays), o produto serve para o preparo de mingaus, doces, salgados e outros. Embalagem com identificação do produto, marcado fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido, unidades de 500g.

Lote 24: Arroz beneficiado parabolizado - tipo parabolizado, 1 kg, grãos sadios provenientes da espécie oryza sativa l. Padronizado e classificado conforme legislação em vigor no ministério da agricultura. Os dizeres de rotulagem, padrão de identidade e qualidade deverão obedecerão à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação e armazenagem. Classe longo fino tipo 1. A natureza, a data de fabricação e validade deve constar na embalagem. A validade do produto deverá ser de, no mínimo 06 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação. Embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade.

Lote 25: Arroz branco tipo 1: classe: longo fino. Subgrupo: polido. Caracterização do produto: grãos sadios provenientes da espécie oryza sativa l. Polido e classificados conforme legislação vigente no ministério da agricultura. Padrões de identidade e qualidade: deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Embalagens: a embalagem deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade. Primária: saco plástico atóxico com acondicionamento de 1kg. Secundária: saco plástico transparente contendo 30 sacos de 1kg ou caixa de papelão ondulado contendo 30 sacos de 1 kg. A natureza, a data de fabricação e validade devem constar na embalagem. A validade do produto deverá ser de no mínimo 06 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação.

Lote 26: Aveia em flocos fino, gramatura 200gramas. Embalada pelo próprio fabricante, em plástico de alta densidade, envolto em embalagem de papel reciclável, atóxico, identificando o fabricante, o conteúdo, a data de fabricação, peso líquido, prazo de validade. O produto deverá ter registro ministério da saúde, produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela ANVISA. Gramatura 200.

Lote 27: CEREAL INFANTIL: à BASE DE CEREAIS ( ARROZ, MILHO, AVEIA, ETC. ), FORTIFICADO COM VITAMINAS E MINERAIS COMO FERRO, ZINCO, VITAMINAS A, C, D, E, B6 E B9, QUE SERVE COMO UM SUPLEMENTO ALIMENTAR PRáTICO PARA COMPLEMENTAR A NUTRIçãO DE BEBêS A PARTIR DOS 6 MESES, SACHES COM 180GR

Lote 28: Farinha de mandioca, grupo seca, subgrupo branca torrada, classe fina embalagem de 1kg

Lote 29: Farinha de milho flocada. Tipo amarela, enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9), com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. embalagem de 500g. FARDO COM 20 UNIDADES

Lote 30: Farinha de rosca, fabricada a partir de matérias primas, produto livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, peso 500g

Lote 31: Farinha de trigo com fermento, enriquecida com ferro e ácido fólico, embalagem de 10X1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. Fardos com 10 unidades de 01 kg.

Lote 32: Farinha Láctea com no mínimo 200 gramas ( embalagem sachê ou lata). Composto de alimento a base de farinha de trigo enriquecido com ferro e ácido fólico, leite, açúcar, vitaminas e sais minerais, amido, sal, aveia, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Rotulagem: Os dizeres de rotulagem obedecerão a legislação em vigor. Embalagens: A embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade.

Lote 33: Feijão carioca, características gerais: feijão; carioca; tipo 1; novo; constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade máxima de 15; isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies; acondicionado em saco com 01 kg, validade mínima de 5 meses a partir da entrega, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido; e suas condições deverão estar de acordo com ( Portaria M. A 161, de 24/07/87). padrão de identidade e qualidade: alimento obtido de grãos sadios, classe cores. deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. embalagens: a embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade. primária: saco de filme plástico atóxico com acondicionamento de 30x 1kg. a data de fabricação e validade, o tipo, a classe a identificação de origem devem constar no rótulo da embalagem primária. secundária: saco plástico transparente contendo 30 embalagens primárias. a validade do produto deverá ser de no mínimo 05 meses. a data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de embalagem. FARDO COM 30 UNIDADES DE 1KG

Lote 34: Feijão preto tipo 1, embalagem de 1 kg

Lote 35: Goma de tapioca fresca - primeira qualidade, lavada e peneirada, livre de impurezas. Embalada em saco plástico resistente e transparente de 1 kg contendo nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 36: MASSA PARA MACARRONADA TIPO PENNE: massa sêmola, GRANO DURO, contendo na embalagem validade do produto, ingredientes, informações nutricionais, lote, validade. Produto de 1a qualidade. Embalagem primária: Sacos de polietileno atóxico, resistentes, contendo peso líquido de 500g.

Lote 37: Massa para lasanha pré cozida à base de farinha de trigo ou sêmola, fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de materias terrosas parasitos e larvas. As massas ao serem postas na agua não deverão turvalas antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Rotulagem contendo nome do fabricante e o do produtor o cnpj do fabricante eo numero do lote a data de fabricação, de validade. Embalçagem em polietileno com pesoliquido de 500g

Lote 38: MACARRÃO ESPAGUETE - TIPO FINO, PASTEURIZADO, COM UMIDADE INFERIOR, A 13 ( TREZE POR CENTO), INGREDIENTE MINIMO FARINHA DE TRIGO ESPECIAL, CONSTANDO NO RÓTULO A Composição QUIMICA E NUTRICIONAL PARA 100G, EMBALAGEM Plástica DE 10 MESES, LIVRE DE IMPUREZAS E MICROORGANISMO QUE O TORNE IMPRÓPRIO PARA CONSUMO, E TER REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE

Lote 39: Sal refinado e iodado: caracterização: entende- se por sal para uso em alimentos, o cloreto de sódio obtido de jazidas, fontes naturais ou de água do mar e classificado de acordo com suas características de pureza e granulação. Deve apresentar cristais homogêneos de colação uniforme e adição de iodato de potássio conforme legislação vigente. Padrão de identidade e qualidade: deverão obedecer à legislação sanitária vigente, obedecendo às boas práticas de fabricação. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação vigente. Embalagem primária: sacos de filme plástico atóxico com acondicionamento de 1 kg. A data de fabricação e validade devem constar no rótulo da embalagem primária. Embalagem secundária: saco plástico contendo 30 pacotes 1kg. A validade do produto deverá ser de no mínimo 12 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 90 dias da data de fabricação. Embalagem contendo 30 pacotes 1kg.

Lote 40: Milho amarelo tipo xerém - milho seco processado em grãos crus triturados com aspectos, cor, cheiro e sabor proprio livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais acondicionados em saco plástico resistente. Pacote com 500g

Lote 41: Milho desolhado para mungunzá. Tipo desolhado, apropriado para mungunzá, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. FD com 30 unidades de 500 g.

Lote 42: Milho para pipoca tipo 1. Embalagem em saco de polietileno de 500g. Isento de odores estranhos ou qualquer substância nociva.

Lote 43: Achocolatado em pó instantâneo, embalagem de no mínimo 380gramas. Alimento achocolatado com composição: açúcar, cacau em pó, Maltodextrina, Minerais, Ferro, Vitaminas, a informações nutricionais enriquecida de A, B1, B2, B6, C, D, H, PP emulsificante, lecitina de soja, antioxidante e aromatizante. Deverá conter os dados de identificação, prazo de validade e procedência, os dizeres de rotulagem obedecerão a legislação em vigor. Produto sem lactose embalagem: a embalagem primaria deverá ser adequada a sua natureza e compatível com seu prazo de validade, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 44: Adoçante líquido; diético a base de aspartame embalagem de 500 ml, constando no rotulo a composição nutricional e ter registro no órgão competente

Lote 45: Bebida Láctea UHT - bebida láctea UHT de1 litro sabor de chocolate leite parcialmente reconstituído integral e/ou desnatado, soro de leite e/ou soro leite reconstituído, Açúcar, cacau em pó, Espessantes de ( Goma guar e gelana), ( Minerais: Cálcio), Vitaminas A, C, B6, D, aromatizantes, niacina e vitamina B12, não contem glúten, contendo o registro do Ministério da Agricultura SIF/DIPOA. Embalagem tetrapak com 1L. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. adm. determinados pelo Mapa e Anvisa; com validade na data de fabricação de 120 dias e validade mínima de 120 dias na data da entrega.

Lote 46: BEBIDA LáCTEA: ACHOCOLATADO 200ML.

Lote 47: COMPOSTO LáCTEO ( TIPO FORTI) 750G, COMPOSIçãO: LEITE EM Pó INTEGRAL, FIBRA ( POLIDEXTROSE), PERMEADO DE SORO DE LEITE, MINERAIS CáLCIO, FERRO E ZINCO, VITAMINAS VITAMINA C, VITAMINA E, VITAMINA A E VITAMINA D E EMULSIFICANTE LECITINA DE SOJA. ALÉRGICOS: CONTéM LACOTSE. CONTéM LEITE. CONTéM DERIVADOS DO LEITE.

Lote 48: COMPLEMENTO ALIMENTAR INFANTIL SABOR CHOCOLATE 400 g ( IGUAL OU SIMILARA SUSTAGE)

Lote 49: COMPLEMENTO ALIMENTAR INFANTIL SABOR MORANGO 400 g ( IGUAL OU SIMILAR SUSTAGE)

Lote 50: FORMULA INFANTIL ( leite integral, vitaminas ( L- ascorbato de sódio, acetato de retinila e colecalciferol), minerais ( pirofosfato e sulfato de zinco) e emulsificante lecitina de soja), açúcar, maltodextrina, minerais ( fosfato de cálcio tribásico, carbonato de magnésio, pirofosfato, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato de cobre e selenito de sódio), vitaminas ( bitartarato de colina, L- ascorbato de sódio, mio- inositol, nicotinamida, acetato de DL- alfa- tocoferila, D- pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, tiamina mononitrato, riboflavina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, filoquinona, D- biotina, colecalciferol e cianocobalamina), aromatizantes, emulsificante lecitina de soja e espessante goma xantana. 350GR LATA SABORES VARIADOS ( IGUAL OU SIMILAR AO NUTREN)

Lote 51: Formula infantil para lactentes de 0 a 6 meses de idade. Com prebioticos dha, arae nucleotideos. Não contem glutem. Embalagem a partir de 400 gramas validade minima de 12 meses a contar da data de entrega

Lote 52: Fórmula infantil para lactentes de 0 a 6 meses. Acondicionado em recipiente de 800g, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo

Lote 53: Formula infantil para lactentes de 6 a 12 meses. Acondicionado em recipiente de 800g, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo

Lote 54: Iogurte de frutas: com polpa de fruta integral, zero gordura, sabores diversos. Unidades de 1 litro. Ingredientes: leite pasteurizado semidesnatado e/ou leite em pó reconstituído semidesnatado, isento de açúcar, preparado de fruta ( água, polpa de fruta, estabilizante: amido modificado, aroma idêntico ao natural de ameixa, corante natural caramelo i e iv, acidulante: ácido cítrico e conservador: sorbato de potássio) estabilizante gelatina e fermento lácteo. Validade mínima de 30 dias após a data de entrega

Lote 55: Leite condensado de primeira qualidade integral, com embalagem no mínimo de 395gramas, a embalagem primária tetra pack, processamento: teor gordura mínimo de 3, sem glúten, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. Deve conter registro do Ministério da Agricultura na embalagem. Devem atender à legislação sanitária vigente e obedecer às boas práticas de fabricação. Analise de Rotulagem. Embalagem mínimo de 395gramas.

Lote 56: Leite em pó integral acondicionado embalagem de 200g. sachê ou lata Alimento de boa qualidade Leite em pó integral acrescido de vitaminas A e D em pacotes plásticos ou aluminados, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura e inspeção federal e carimbo de inspeção Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. embalagem de 200g.

Lote 57: LEITE EM PÓ DESNATADO, INSTANTANEO, RICO EM VITAMINA A e Cálcio, EMBALAGEM EM LATA CONTENDO 400G. COM Identificação DO PRODUTO MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LIQUIDO. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NO Ministério DA AGRICULTURA E/OU Ministério DA SAÚDE

Lote 58: LEITE EM PO INTEGRAL, INSTANTANEO, TRADICIONAL, RICO EM Cálcio, EMBALAGEM EM SACO Plástico ALUMINIZADO CONTENDO 200G. COM Identificação DO PRODUTO MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LIQUIDO. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NO Ministério DA AGRICULTURA E/OU Ministério DA SAÚDE

Lote 59: Leite UHT/UAT; integral de 1 litro; embalagem abre fácil hermeticamente fechada, caixa cartonada aluminizada. Acondicionada em caixa de papelão reforçado; ingrediente: leite integral, estabilizantes: monofosfato de sódio, difosfato de sódio, trifosfato de sódio e citrato de sódio adicionado de vitaminas e suas condições deverão estar de acordo com a portaria 370/97 ( mapa), rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. adm. Determinados pelo mapa e Anvisa; com validade na data de fabricação de 120 dias e validade mínima de 120 dias na data da entrega.

Lote 60: Leite de coco contendo no minimo 500ml, com identificação do produto, marca do fabricante data de fabricação e vencimento

Lote 61: Manteiga natural da vaca com embalagem 200g, acondicionado em pote de polietileno impresso, com tampa, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, deverá apresentar validade mínima de 4 ( Quatro) meses a partir da data de entrega, de boa qualidade reconhecida no mercado. de primeira qualidade sem sódio. com identificação do produto, informações nutricionais, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com a legislação vigente. De acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99 O Produto deverá conter identificação, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem de 200g.

Lote 62: Margarina Light industrializada, contendo 35 de lipídios e gordura vegetal, sem glúten, 500g

Lote 63: Margarina vegetal normal reconhecida no mercado: cremosa com 500g contendo no máximo 60 de gordura, no rótulo deverá constar denominação do produto e sua classificação- rotulagem apresentação, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares e deverão estar isentos de ranço e de bolores. Embalagem primária com identificação do produto, especificação dos ingredientes nutricional obrigatória, óleo vegetal, água, sal, creme de leite, urucum e cúrcuma lecitina de soja, data de fabricação e prazo de validade não inferior a 06 meses da data de entrega. Unidade com 500g. marca reconhecida no mercado.

Lote 64: Queijo muçarela fatiado, na embalagem deverá conter número do registro no ministério da agricultura e carimbo de inspeção federal, produto elaborado unicamente de leite de vaca, com aspecto massa semi dura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado. Embalagem a vácuo.

Lote 65: Queijo ralado 50 gramas, marca reconhecida no mercado: Produto obtido a partir do queijo parmesão. Deve apresentar cor, odor e sabor característico, deve estar livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 50g, com identificação na embalagem: ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação/validade. Prazo de validade mínimo 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 66: Creme de leite de 1 qualidade, Embalagem se mínimo de 200gramas: Processamento: teor gordura mínimo de 15, que seja produzido a partir de creme de leite, sem glúten, esterilizado. Deve conter registro do Ministério da Agricultura na embalagem. Devem atender à legislação sanitária vigente e obedecer às boas práticas de fabricação. Analise de Rotulagem: Deverá conter na embalagem no mínimo 200gramas.

Lote 67: Achocolatado em pó instantâneo, embalagem de no mínimo 380gramas. Alimento achocolatado com composição: açúcar, cacau em pó, Maltodextrina, Minerais, Ferro, Vitaminas, a informações nutricionais enriquecida de A, B1, B2, B6, C, D, H, PP emulsificante, lecitina de soja, antioxidante e aromatizante. Deverá conter os dados de identificação, prazo de validade e procedência, os dizeres de rotulagem obedecerão a legislação em vigor. Produto sem lactose embalagem: a embalagem primaria deverá ser adequada a sua natureza e compatível com seu prazo de validade, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 68: Adoçante líquido; diético a base de aspartame embalagem de 500 ml, constando no rotulo a composição nutricional e ter registro no órgão competente

Lote 69: Bebida Láctea UHT - bebida láctea UHT de1 litro sabor de chocolate leite parcialmente reconstituído integral e/ou desnatado, soro de leite e/ou soro leite reconstituído, Açúcar, cacau em pó, Espessantes de ( Goma guar e gelana), ( Minerais: Cálcio), Vitaminas A, C, B6, D, aromatizantes, niacina e vitamina B12, não contem glúten, contendo o registro do Ministério da Agricultura SIF/DIPOA. Embalagem tetrapak com 1L. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. adm. determinados pelo Mapa e Anvisa; com validade na data de fabricação de 120 dias e validade mínima de 120 dias na data da entrega.

Lote 70: BEBIDA LáCTEA: ACHOCOLATADO 200ML.

Lote 71: COMPOSTO LáCTEO ( TIPO FORTI) 750G, COMPOSIçãO: LEITE EM Pó INTEGRAL, FIBRA ( POLIDEXTROSE), PERMEADO DE SORO DE LEITE, MINERAIS CáLCIO, FERRO E ZINCO, VITAMINAS VITAMINA C, VITAMINA E, VITAMINA A E VITAMINA D E EMULSIFICANTE LECITINA DE SOJA. ALÉRGICOS: CONTéM LACOTSE. CONTéM LEITE. CONTéM DERIVADOS DO LEITE.

Lote 72: COMPLEMENTO ALIMENTAR INFANTIL SABOR CHOCOLATE 400 g ( IGUAL OU SIMILARA SUSTAGE)

Lote 73: COMPLEMENTO ALIMENTAR INFANTIL SABOR MORANGO 400 g ( IGUAL OU SIMILAR SUSTAGE)

Lote 74: FORMULA INFANTIL ( leite integral, vitaminas ( L- ascorbato de sódio, acetato de retinila e colecalciferol), minerais ( pirofosfato e sulfato de zinco) e emulsificante lecitina de soja), açúcar, maltodextrina, minerais ( fosfato de cálcio tribásico, carbonato de magnésio, pirofosfato, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato de cobre e selenito de sódio), vitaminas ( bitartarato de colina, L- ascorbato de sódio, mio- inositol, nicotinamida, acetato de DL- alfa- tocoferila, D- pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, tiamina mononitrato, riboflavina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, filoquinona, D- biotina, colecalciferol e cianocobalamina), aromatizantes, emulsificante lecitina de soja e espessante goma xantana. 350GR LATA SABORES VARIADOS ( IGUAL OU SIMILAR AO NUTREN)

Lote 75: Formula infantil para lactentes de 0 a 6 meses de idade. Com prebioticos dha, arae nucleotideos. Não contem glutem. Embalagem a partir de 400 gramas validade minima de 12 meses a contar da data de entrega

Lote 76: Fórmula infantil para lactentes de 0 a 6 meses. Acondicionado em recipiente de 800g, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo

Lote 77: Formula infantil para lactentes de 6 a 12 meses. Acondicionado em recipiente de 800g, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo

Lote 78: Iogurte de frutas: com polpa de fruta integral, zero gordura, sabores diversos. Unidades de 1 litro. Ingredientes: leite pasteurizado semidesnatado e/ou leite em pó reconstituído semidesnatado, isento de açúcar, preparado de fruta ( água, polpa de fruta, estabilizante: amido modificado, aroma idêntico ao natural de ameixa, corante natural caramelo i e iv, acidulante: ácido cítrico e conservador: sorbato de potássio) estabilizante gelatina e fermento lácteo. Validade mínima de 30 dias após a data de entrega

Lote 79: Leite condensado de primeira qualidade integral, com embalagem no mínimo de 395gramas, a embalagem primária tetra pack, processamento: teor gordura mínimo de 3, sem glúten, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. Deve conter registro do Ministério da Agricultura na embalagem. Devem atender à legislação sanitária vigente e obedecer às boas práticas de fabricação. Analise de Rotulagem. Embalagem mínimo de 395gramas.

Lote 80: Leite em pó integral acondicionado embalagem de 200g. sachê ou lata Alimento de boa qualidade Leite em pó integral acrescido de vitaminas A e D em pacotes plásticos ou aluminados, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura e inspeção federal e carimbo de inspeção Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. embalagem de 200g.

Lote 81: LEITE EM PÓ DESNATADO, INSTANTANEO, RICO EM VITAMINA A e Cálcio, EMBALAGEM EM LATA CONTENDO 400G. COM Identificação DO PRODUTO MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LIQUIDO. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NO Ministério DA AGRICULTURA E/OU Ministério DA SAÚDE

Lote 82: LEITE EM PO INTEGRAL, INSTANTANEO, TRADICIONAL, RICO EM Cálcio, EMBALAGEM EM SACO Plástico ALUMINIZADO CONTENDO 200G. COM Identificação DO PRODUTO MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LIQUIDO. O PRODUTO DEVERÁ TER REGISTRO NO Ministério DA AGRICULTURA E/OU Ministério DA SAÚDE

Lote 83: Leite UHT/UAT; integral de 1 litro; embalagem abre fácil hermeticamente fechada, caixa cartonada aluminizada. Acondicionada em caixa de papelão reforçado; ingrediente: leite integral, estabilizantes: monofosfato de sódio, difosfato de sódio, trifosfato de sódio e citrato de sódio adicionado de vitaminas e suas condições deverão estar de acordo com a portaria 370/97 ( mapa), rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. adm. Determinados pelo mapa e Anvisa; com validade na data de fabricação de 120 dias e validade mínima de 120 dias na data da entrega.

Lote 84: Leite de coco contendo no minimo 500ml, com identificação do produto, marca do fabricante data de fabricação e vencimento

Lote 85: Manteiga natural da vaca com embalagem 200g, acondicionado em pote de polietileno impresso, com tampa, deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, deverá apresentar validade mínima de 4 ( Quatro) meses a partir da data de entrega, de boa qualidade reconhecida no mercado. de primeira qualidade sem sódio. com identificação do produto, informações nutricionais, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com a legislação vigente. De acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99 O Produto deverá conter identificação, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem de 200g.

Lote 86: Margarina Light industrializada, contendo 35 de lipídios e gordura vegetal, sem glúten, 500g

Lote 87: Margarina vegetal normal reconhecida no mercado: cremosa com 500g contendo no máximo 60 de gordura, no rótulo deverá constar denominação do produto e sua classificação- rotulagem apresentação, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares e deverão estar isentos de ranço e de bolores. Embalagem primária com identificação do produto, especificação dos ingredientes nutricional obrigatória, óleo vegetal, água, sal, creme de leite, urucum e cúrcuma lecitina de soja, data de fabricação e prazo de validade não inferior a 06 meses da data de entrega. Unidade com 500g. marca reconhecida no mercado.

Lote 88: Queijo muçarela fatiado, na embalagem deverá conter número do registro no ministério da agricultura e carimbo de inspeção federal, produto elaborado unicamente de leite de vaca, com aspecto massa semi dura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado. Embalagem a vácuo.

Lote 89: Queijo ralado 50 gramas, marca reconhecida no mercado: Produto obtido a partir do queijo parmesão. Deve apresentar cor, odor e sabor característico, deve estar livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 50g, com identificação na embalagem: ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação/validade. Prazo de validade mínimo 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 90: Creme de leite de 1 qualidade, Embalagem se mínimo de 200gramas: Processamento: teor gordura mínimo de 15, que seja produzido a partir de creme de leite, sem glúten, esterilizado. Deve conter registro do Ministério da Agricultura na embalagem. Devem atender à legislação sanitária vigente e obedecer às boas práticas de fabricação. Analise de Rotulagem: Deverá conter na embalagem no mínimo 200gramas.

Lote 91: ALMôNDEGAS EM LATA: ( CARNE BOVINA, OU MISTA) TEMPERADAS, COZIDAS E CONSERVADAS EM MOLHO, LATA 420G

Lote 92: Bacon defumado magro, embalado a vácuo em embalagem de 01 a 02 kg comrotulo e prazo de validade salgado dispensando refrigeração

Lote 93: Carne Bovina congelada Contra Filé. ( Contra file) - com nível máximo de gordura natural de até 10, sem nervuras, zero de cartilagem. Congelada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio, tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n 5 de 8/11/88. Embalagem preferencialmente plástico cristal aproximadamente de 1kg, etiquetada configurando peso e data de validade. Sem nenhum tipo de conservante.

Lote 94: Carne bovina de primeira, sem osso, tipo Patinho, apresentando máximo de 10 de gordura. Congelada à temperatura de - 12C contendo registro do Ministério da Agricultura SIF/DIPOA. Aspecto próprio não amolecida e nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas ou larvas, com data de fabricação e data de validade. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Embalagem com máximo de 03kg.

Lote 95: Carne Moída: de 1 qualidade embalagem de plástico, resistente e apropriada com o conteúdo de 1kg, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com baixo teor de gordura 14, com ausência de sujidade, parasitas e larvas. Identificando o fabricante, a data de fabricação, a procedência, contendo registro do Ministério da Agricultura SIF/DIPOA Marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99.

Lote 96: Carne suína bisteca de primeira, sem gordura, embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto e prazo de valide

Lote 97: Charque embalagem de 500g. Produto de 1 qualidade, fabricado a partir da carne bovina dianteira, com odor e sabor característicos e reduzido percentual de gordura, submetido a um processo de adição de salmoura e um longo tempo de secagem ao sol, sem utilização de conservantes. Embalagem própria, atóxica de 500g. O produto deve apresentar prazo de validade mínimo de 6 ( seis) meses na data da entrega do produto. contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99.

Lote 98: Fiambre enlatado 320g, prazo de validade no minimo 10 meses. Constandono rotulo composição nutricional, ter registro no orgão competente.

Lote 99: Fígado bovino, congelado, embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99. De acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99, embalagem de 1kg.

Lote 100: Frango coxa/sobrecoxa. Com osso, congelada, embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99.

Lote 101: Linguiça calabresa suína, embalada a vácuo em embalagem de 01 a 02 kg, com rótulo e prazo de validade, resfriada e com registro no órgão competente.

Lote 102: Linguiça defumada, embalada a vácuo em embalagem de 01 a 02 kg, com rótulo e prazo de validade, resfriada e com registro no órgão competente.

Lote 103: Mortadela Mista Peça de 1kg características do produto: tipo extintor, embalagem fechada em peças de 3, 25kg ou mais.

Lote 104: Ovo tipo grande mínimo de 55 a 59 gramas. Padrão de identidade e qualidade: produto da postura da fêmea de galináceos sadios. Deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Deve ser proveniente de estabelecimento sob inspeção oficial. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Embalagens: a embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade. Primária: bandejas de papelão ou polietileno contendo 30 unidades. A denominação de venda do alimento, o tipo, a data de postura e validade, a identificação de origem, o número do registro no órgão competente e as indicações para a conservação do alimento devem constar no rótulo da embalagem primária. Secundária: caixa de papelão contendo 30 embalagens primárias. A validade do produto deverá ser de no mínimo 20 dias. A data de entrega não poderá ser superior a 05 dias da data de postura.

Lote 105: Peito de frango congelado, embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99.

Lote 106: Peixe, filé de peixe congelado, tipo merluza ou polaca, com tamanho de 20, 00 cm a 30, 00, sem pele, sem espinha, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 107: Peixe, tipo TILAPIA, congelada, tamanho a partir de 20 cm, com pesos aproximados de 500g cada. Com aspecto e cheiro próprio, livre de sujidades e parasitas, pronto para o consumo.

Lote 108: Pescado em conserva tipo atum, fresco, limpo, vicerado, isento de ferrugem e danificados das latas e sujidades, embalagem lata 170g

Lote 109: Presunto cozido ( peru), sem capa de gordura, resfriado e embalado em camadas separadas por filmes plásticos transparentes e atóxicos, que garanta a integridade do produto até o momento de consumo. Embalagem a vácuo.

Lote 110: Proteína texturizada de soja. Embalagem em polietileno, atóxica e transparente, contendo 500gramas.

Lote 111: Salsicha bovina congelada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio, de primeira qualidade sem sódio. com identificação do produto, informações nutricionais, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com a legislação vigente. De acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99 O Produto deverá conter identificação, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem pacote a vácuo de 5kg.

Lote 112: Sardinha enlatada ( peixe de água salgada, conservado em óleo de soja, eviscerada e descamada mecanicamente, livre de nadadeiras, calda e cabeça, e pré- cozida, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido 125g, caixa com 50 unidades).

Lote 113: Frango Inteiro, semiprocessado, inteiro, congelado com selo de inspeção sanitária registro no Ministério da Saúde e/ou agricultura.

Lote 114: Empanado de frango, isento de ossos, sua apresentação deve ser congelada em temperatura de - 10 c a 25 c em embalagens de polietileno.

Lote 115: ALMôNDEGAS EM LATA: ( CARNE BOVINA, OU MISTA) TEMPERADAS, COZIDAS E CONSERVADAS EM MOLHO, LATA 420G

Lote 116: Bacon defumado magro, embalado a vácuo em embalagem de 01 a 02 kg comrotulo e prazo de validade salgado dispensando refrigeração

Lote 117: Carne Bovina congelada Contra Filé. ( Contra file) - com nível máximo de gordura natural de até 10, sem nervuras, zero de cartilagem. Congelada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio, tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n 5 de 8/11/88. Embalagem preferencialmente plástico cristal aproximadamente de 1kg, etiquetada configurando peso e data de validade. Sem nenhum tipo de conservante.

Lote 118: Carne bovina de primeira, sem osso, tipo Patinho, apresentando máximo de 10 de gordura. Congelada à temperatura de - 12C contendo registro do Ministério da Agricultura SIF/DIPOA. Aspecto próprio não amolecida e nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas ou larvas, com data de fabricação e data de validade. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Embalagem com máximo de 03kg.

Lote 119: Carne Moída: de 1 qualidade embalagem de plástico, resistente e apropriada com o conteúdo de 1kg, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com baixo teor de gordura 14, com ausência de sujidade, parasitas e larvas. Identificando o fabricante, a data de fabricação, a procedência, contendo registro do Ministério da Agricultura SIF/DIPOA Marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99.

Lote 120: Carne suína bisteca de primeira, sem gordura, embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto e prazo de valide

Lote 121: Charque embalagem de 500g. Produto de 1 qualidade, fabricado a partir da carne bovina dianteira, com odor e sabor característicos e reduzido percentual de gordura, submetido a um processo de adição de salmoura e um longo tempo de secagem ao sol, sem utilização de conservantes. Embalagem própria, atóxica de 500g. O produto deve apresentar prazo de validade mínimo de 6 ( seis) meses na data da entrega do produto. contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99.

Lote 122: Fiambre enlatado 320g, prazo de validade no minimo 10 meses. Constandono rotulo composição nutricional, ter registro no orgão competente.

Lote 123: Fígado bovino, congelado, embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99. De acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99, embalagem de 1kg.

Lote 124: Frango coxa/sobrecoxa. Com osso, congelada, embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99.

Lote 125: Linguiça calabresa suína, embalada a vácuo em embalagem de 01 a 02 kg, com rótulo e prazo de validade, resfriada e com registro no órgão competente.

Lote 126: Linguiça defumada, embalada a vácuo em embalagem de 01 a 02 kg, com rótulo e prazo de validade, resfriada e com registro no órgão competente.

Lote 127: Mortadela Mista Peça de 1kg características do produto: tipo extintor, embalagem fechada em peças de 3, 25kg ou mais.

Lote 128: Ovo tipo grande mínimo de 55 a 59 gramas. Padrão de identidade e qualidade: produto da postura da fêmea de galináceos sadios. Deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Deve ser proveniente de estabelecimento sob inspeção oficial. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Embalagens: a embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade. Primária: bandejas de papelão ou polietileno contendo 30 unidades. A denominação de venda do alimento, o tipo, a data de postura e validade, a identificação de origem, o número do registro no órgão competente e as indicações para a conservação do alimento devem constar no rótulo da embalagem primária. Secundária: caixa de papelão contendo 30 embalagens primárias. A validade do produto deverá ser de no mínimo 20 dias. A data de entrega não poderá ser superior a 05 dias da data de postura.

Lote 129: Peito de frango congelado, embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99.

Lote 130: Peixe, filé de peixe congelado, tipo merluza ou polaca, com tamanho de 20, 00 cm a 30, 00, sem pele, sem espinha, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 131: Peixe, tipo TILAPIA, congelada, tamanho a partir de 20 cm, com pesos aproximados de 500g cada. Com aspecto e cheiro próprio, livre de sujidades e parasitas, pronto para o consumo.

Lote 132: Pescado em conserva tipo atum, fresco, limpo, vicerado, isento de ferrugem e danificados das latas e sujidades, embalagem lata 170g

Lote 133: Presunto cozido ( peru), sem capa de gordura, resfriado e embalado em camadas separadas por filmes plásticos transparentes e atóxicos, que garanta a integridade do produto até o momento de consumo. Embalagem a vácuo.

Lote 134: Proteína texturizada de soja. Embalagem em polietileno, atóxica e transparente, contendo 500gramas.

Lote 135: Salsicha bovina congelada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio, de primeira qualidade sem sódio. com identificação do produto, informações nutricionais, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com a legislação vigente. De acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99 O Produto deverá conter identificação, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem pacote a vácuo de 5kg.

Lote 136: Sardinha enlatada ( peixe de água salgada, conservado em óleo de soja, eviscerada e descamada mecanicamente, livre de nadadeiras, calda e cabeça, e pré- cozida, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido 125g, caixa com 50 unidades).

Lote 137: Frango Inteiro, semiprocessado, inteiro, congelado com selo de inspeção sanitária registro no Ministério da Saúde e/ou agricultura.

Lote 138: Empanado de frango, isento de ossos, sua apresentação deve ser congelada em temperatura de - 10 c a 25 c em embalagens de polietileno.

Lote 139: Alho. Caracterização do Produto: entende- se por alho o bulbo da espécie Alliumsativum L. , que se apresenta com as características bem definidas, que se destinem a ser apresentados ao consumo no estado fresco, meio - seco ou seco. Devem estar fisiologicamente desenvolvidos, inteiro, firme, sadios, limpos; isentos de matérias estranhas visíveis exteriormente, de umidades exteriores anormais, de odores e sabores estranhos, bem como, isento de substâncias nocivas à saúde. Padrão de Identidade e Qualidade: deverão obedecer à legislação sanitária vigente, observando as boas práticas de fabricação. A data da entrega do produto não deverá ser superior a 30 dias da data de fabricação.

Lote 140: Azeite de oliva extra virgem Deverá apresentar validade mínima de 6 seis meses a partir da data de entrega. Embalagem 500ml.

Lote 141: AZEITONA PRETA SEM CAROÇO. Especificação Técnica: Azeitona Em Conserva; Preta; Inteira, Sem Caroço; Imersa Em Salmoura; Com Tamanho e Coloração Uniformes; Embalagem Hermeticamente Fechada e Atóxica; Devendo Ser Considerado Como Peso o Produto Drenado; e Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com a Resolução Rdc 12/01, Rdc 272/05, Rdc 259/02, Rdc 360/03, Rdc 14/14 e Alterações Posteriores; Produto Sujeito a Verificação No Ato Da Entrega Aos Proced. Administrativos Determinados Pela Anvisa; Com Validade Mínima de 16 Meses Na Data Da Entrega, embalagem de 500G.

Lote 142: Caldo p/culinária carne. Tipo em caixinhas contendo **** peso liquido 456g.

Lote 143: Caldo p/culinária galinha. Tipo em caixinhas contendo **** peso liquido 456g.

Lote 144: Canela em pó: Acondicionada em embalagens plásticas de polietileno pote contendo 20g, constando no rótulo a composição nutricional para **** registro no órgão competente.

Lote 145: Coco ralado: Deverá ser elaborado com endosperma procedente de frutos sãos e maduros não poderá apresentar cheiro alterado ou frutos sãos e maduros não poderá apresentar cheiro alterado ou Embalagem de 50g.

Lote 146: Ervilha em conserva - Acondicionado em embalagem de no mínimo 170gramas, devendo ser considerado como peso líquido, o produto drenado. Estar isento de fermentação e de indicadores de processamento defeituoso, isento de sujidades e fermentação. Não devem soltar ar com cheiro azedo ou podre, quando abertos; não devem apresentar manchas escuras, na parte interna; atender as exigências sanitária dos produtos de origem vegetal. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 147: Extrato de Tomate. ( extrato de tomate; concentrado; produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico; preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais; isento de sujidades e fermentação; validade mínima 08 meses a contar da entrega, Embalagem pesando 340g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de val. e peso líquido. ).

Lote 148: Fermento quimico em pó - fermento biologico, seco instantameo composto de pirosfofato acido de sodio, bicarbonato de sodio fosfato de mono- calcio hermeticamente fechado. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante data de fabricação e vencimento com validade minima de 6( seis) meses da data de entrega, resolução - cnnpa n? 38 de ****, informações nutricionais, numero lote, quantidade do produto. Embalagens de 100g

Lote 149: Maionese tradicional 200g - especificação: embalagem 200gr com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - CNNPA.

Lote 150: Milho verde em conserva - deve estar intacta, resistente, vedada hermeticamente e limpa, não apresentando ferrugem, amassamento, vazamento ou abaulamento. Prazo de validade: Mínimo de 4 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais, embalagem com no mínimo 170g.

Lote 151: Molho de soja para salada tipo shoyo, 500ml

Lote 152: Óleo de soja: 900ml padrão de identidade e qualidade: É o alimento lipídico, obtido por prensagem mecânica e ou extração por solvente dos grãos de soja, Glycinemax L mernil, isento de misturas de outros óleos ou matérias estranhas ao produto. Deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Rotulagem: Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Embalagens: A embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade, com volume líquido de 900 ml. A natureza, os ingredientes, a composição centesimal, a data de fabricação de validade devem constar na embalagem ou rótulo. Secundária: A validade do produto deverá ser de no mínimo 12 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 120 dias da data de fabricação.

Lote 153: Vinagre de Álcool: condimento com vinagre, filtrado, embalado pelo próprio fabricante em garrafa plástica com 750ml, atóxica, resistente, transparente, identificando o fabricante, a data de fabricação, peso líquido e prazo de validade.

Lote 154: Colorífico ( Colorau) características do produto: Calorífico é o produto constituído pela mistura de fubá ou farinha de mandioca com urucum em pó adicionado de sal e de óleos comestíveis. Deverá ser preparado com matérias primas de boa qualidade e não deverá apresentar cheiro rançoso. Não poderá conter substâncias estranhas à sua composição normal, exceto as previstas em legislação. Padrões de Identidade e Quantidade: Devem atender à legislação sanitária vigente e obedecer às boas práticas de fabricação. Analise de Rotulagem: Deve obedecer a legislação de alimentos preconizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A validade do produto deverá ser de no mínimo 06 meses. Deverá ser entregue em embalagem de quilo. Embalagem Primaria: Deve ser adequada à sua natureza e compatível com seu prazo de validade.

Lote 155: Cravo da Índia 40g. Acondicionada em embalagens plásticas contendo marca, fabricante, lote ou validade.

Lote 156: Açafrão/cúrcuma em pó: integro sem irregularidades no produto, cheiro e aroma característico, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem contendo 500 gramas

Lote 157: Polpa de tomate, embalagem em lata com 340g com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 158: Tempero: Preparado com matérias- primas sãs, limpas e de boa qualidade, conhecido como cominho moído em pó, adição de pimenta. Livre de matéria terrosa, de parasitos, larvas e de detritos animais e vegetais. Embalagem em saco de polietileno, atóxico, transparente, lacrado com seladora, ou recipiente plástico atóxico identificando o fabricante, a procedência, lote e validade, o conteúdo, o peso líquido, de acordo com a legislação vigente. Embalagem contendo 100g.

Lote 159: Oregano desidratado, acondicionado em saco com 10 g

Lote 160: Alho. Caracterização do Produto: entende- se por alho o bulbo da espécie Alliumsativum L. , que se apresenta com as características bem definidas, que se destinem a ser apresentados ao consumo no estado fresco, meio - seco ou seco. Devem estar fisiologicamente desenvolvidos, inteiro, firme, sadios, limpos; isentos de matérias estranhas visíveis exteriormente, de umidades exteriores anormais, de odores e sabores estranhos, bem como, isento de substâncias nocivas à saúde. Padrão de Identidade e Qualidade: deverão obedecer à legislação sanitária vigente, observando as boas práticas de fabricação. A data da entrega do produto não deverá ser superior a 30 dias da data de fabricação.

Lote 161: Azeite de oliva extra virgem Deverá apresentar validade mínima de 6 seis meses a partir da data de entrega. Embalagem 500ml.

Lote 162: AZEITONA PRETA SEM CAROÇO. Especificação Técnica: Azeitona Em Conserva; Preta; Inteira, Sem Caroço; Imersa Em Salmoura; Com Tamanho e Coloração Uniformes; Embalagem Hermeticamente Fechada e Atóxica; Devendo Ser Considerado Como Peso o Produto Drenado; e Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com a Resolução Rdc 12/01, Rdc 272/05, Rdc 259/02, Rdc 360/03, Rdc 14/14 e Alterações Posteriores; Produto Sujeito a Verificação No Ato Da Entrega Aos Proced. Administrativos Determinados Pela Anvisa; Com Validade Mínima de 16 Meses Na Data Da Entrega, embalagem de 500G.

Lote 163: Caldo p/culinária carne. Tipo em caixinhas contendo **** peso liquido 456g.

Lote 164: Caldo p/culinária galinha. Tipo em caixinhas contendo **** peso liquido 456g.

Lote 165: Canela em pó: Acondicionada em embalagens plásticas de polietileno pote contendo 20g, constando no rótulo a composição nutricional para **** registro no órgão competente.

Lote 166: Coco ralado: Deverá ser elaborado com endosperma procedente de frutos sãos e maduros não poderá apresentar cheiro alterado ou frutos sãos e maduros não poderá apresentar cheiro alterado ou Embalagem de 50g.

Lote 167: Ervilha em conserva - Acondicionado em embalagem de no mínimo 170gramas, devendo ser considerado como peso líquido, o produto drenado. Estar isento de fermentação e de indicadores de processamento defeituoso, isento de sujidades e fermentação. Não devem soltar ar com cheiro azedo ou podre, quando abertos; não devem apresentar manchas escuras, na parte interna; atender as exigências sanitária dos produtos de origem vegetal. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 168: Extrato de Tomate. ( extrato de tomate; concentrado; produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico; preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais; isento de sujidades e fermentação; validade mínima 08 meses a contar da entrega, Embalagem pesando 340g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de val. e peso líquido. ).

Lote 169: Fermento quimico em pó - fermento biologico, seco instantameo composto de pirosfofato acido de sodio, bicarbonato de sodio fosfato de mono- calcio hermeticamente fechado. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante data de fabricação e vencimento com validade minima de 6( seis) meses da data de entrega, resolução - cnnpa n? 38 de ****, informações nutricionais, numero lote, quantidade do produto. Embalagens de 100g

Lote 170: Maionese tradicional 200g - especificação: embalagem 200gr com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - CNNPA.

Lote 171: Milho verde em conserva - deve estar intacta, resistente, vedada hermeticamente e limpa, não apresentando ferrugem, amassamento, vazamento ou abaulamento. Prazo de validade: Mínimo de 4 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais, embalagem com no mínimo 170g.

Lote 172: Molho de soja para salada tipo shoyo, 500ml

Lote 173: Óleo de soja: 900ml padrão de identidade e qualidade: É o alimento lipídico, obtido por prensagem mecânica e ou extração por solvente dos grãos de soja, Glycinemax L mernil, isento de misturas de outros óleos ou matérias estranhas ao produto. Deverão atender à legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Rotulagem: Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Embalagens: A embalagem primária deve ser adequada à sua natureza e compatível com o seu prazo de validade, com volume líquido de 900 ml. A natureza, os ingredientes, a composição centesimal, a data de fabricação de validade devem constar na embalagem ou rótulo. Secundária: A validade do produto deverá ser de no mínimo 12 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 120 dias da data de fabricação.

Lote 174: Vinagre de Álcool: condimento com vinagre, filtrado, embalado pelo próprio fabricante em garrafa plástica com 750ml, atóxica, resistente, transparente, identificando o fabricante, a data de fabricação, peso líquido e prazo de validade.

Lote 175: Colorífico ( Colorau) características do produto: Calorífico é o produto constituído pela mistura de fubá ou farinha de mandioca com urucum em pó adicionado de sal e de óleos comestíveis. Deverá ser preparado com matérias primas de boa qualidade e não deverá apresentar cheiro rançoso. Não poderá conter substâncias estranhas à sua composição normal, exceto as previstas em legislação. Padrões de Identidade e Quantidade: Devem atender à legislação sanitária vigente e obedecer às boas práticas de fabricação. Analise de Rotulagem: Deve obedecer a legislação de alimentos preconizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A validade do produto deverá ser de no mínimo 06 meses. Deverá ser entregue em embalagem de quilo. Embalagem Primaria: Deve ser adequada à sua natureza e compatível com seu prazo de validade.

Lote 176: Cravo da Índia 40g. Acondicionada em embalagens plásticas contendo marca, fabricante, lote ou validade.

Lote 177: Açafrão/cúrcuma em pó: integro sem irregularidades no produto, cheiro e aroma característico, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem contendo 500 gramas

Lote 178: Polpa de tomate, embalagem em lata com 340g com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 179: Tempero: Preparado com matérias- primas sãs, limpas e de boa qualidade, conhecido como cominho moído em pó, adição de pimenta. Livre de matéria terrosa, de parasitos, larvas e de detritos animais e vegetais. Embalagem em saco de polietileno, atóxico, transparente, lacrado com seladora, ou recipiente plástico atóxico identificando o fabricante, a procedência, lote e validade, o conteúdo, o peso líquido, de acordo com a legislação vigente. Embalagem contendo 100g.

Lote 180: Oregano desidratado, acondicionado em saco com 10 g

Lote 181: Bala de goma: jujuba em tubo 48g. Caixa com 30 unidades

Lote 182: Chiclete danny ball tutti frutti, com 100 unidades.

Lote 183: DOCE Pé DE MOLEQUE CROCANTE DE AMENDOIM, POTE DE 800GR.

Lote 184: Disqueti de chocolate: display com 18 unidades, confeito ao leite 40 gr.

Lote 185: Goiabada ( doce em pasta) acondicionada em embalagens plásticas contendo 600g, constando no roluto a composição nutricional para 100g. Ter registro no órgão competente

Lote 186: Marshmallow Torção Colorido 80G ( IGUAL OU SIMILAR FINI)

Lote 187: Bala de gelatina 17G ( IGUAL OU SIMILAR BALA FINI)

Lote 188: Pacote de pirulito- 500gr

Lote 189: PAçOCA EMBALADA EM DISPLAY DE 1 KG COM 50 UNIDADES DE 20G.

Lote 190: BATATA PALHA: Especificação Técnica: Batata Frita Processada; Tipo Palha, Sabor Natural; COMPOSTA DE BATATA, GORDURA VEGETAL E SAL , ISENTA DE GORDURA TRANS; Isenta de Sujidades e Outros Materiais Estranhos; Embalagem Filme Laminado Bopp, Atóxico e Lacrado; Com Validade Mínima de 4 Meses Na Data Da Entrega; e Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com a Rdc 331/19, In 60/19, Rdc 259/02, Rdc 360/03, Rdc 273/05, Rdc 14/14 e Alterações Posteriores; Produto Sujeito a Verificação No Ato Da Entrega Aos Procedimentos Adm. Determinados Pela Anvisa; Pacote de 500G

Lote 191: Biscoito doce maizena, embalagem com no mínimo 350g, contendo em seus ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9), amido de milho, açúcar, gordura vegetal, açúcar invertido, sal, bicarbonato de sódio, estabilizante lecitina de soja, e aromatizante. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, quebradiços e com excesso de dureza. de boa qualidade para o consumo, contendo com fibra alimentar de no mínimo uma grama da porção de trinta gramas, produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela ANVISA. CONTÉM GLÚTEM. Embalagem primária: saco de polietileno atóxico, transparente, resistente, lacrado, Embalagem com no mínimo 350g

Lote 192: Biscoito doce. Tipo rosquinha ( sabores variados), com no mínimo 350g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Cx.

Lote 193: Biscoito salgado tipo cream- cracker ( contém glúten) tipo cream- cracker, embalada pelo próprio fabricante em pacotes plásticos de no mínimo 350g, com transparência e incolor, atóxico, lacrados com seladora, sem perder a sua ****, rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor, identificando o fabricante à procedência, a data de fabricação, o conteúdo, a informação, o peso líquido e prazo de validade com: o produto deverá ser obtido pelo processamento da farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico ( vitamina b9), gordura vegetal, sal, açúcar. Fermentos: bicarbonato de sódio. Emulsificante lecitina de soja, melhorador de farinha, ácido ascórbico e contém glúten. Embalagens: saco plástico atóxico transparente, fino com fita marcadora de abertura, secundária: saco plástico atóxico, transparente e flexível do próprio fabricante, contendo 3 embalagens primárias, com no mínimo 350g. A embalagem deve estar íntegra sem sinais de violação. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 06 meses.

Lote 194: Biscoito salgado tipo cream- cracker sem lactose Embalagem 350g. ingredientes: o produto deverá ser obtido pelo processamento da farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9, gordura vegetal, sal, açúcar. Fermentos: bicarbonato de sódio. Emulsificante lecitina de soja, Embalada pelo próprio fabricante , de boa qualidade para o consumo, contém glúten, produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela ANVISA. CONTÉM GLÚTEM. . Embalagem primária: saco de polietileno atóxico, transparente, resistente, lacrado, pacotes com no mínimo 350g

Lote 195: Café solúvel descafeinado sachê ****: embalagem em saches liofilizado de 50 gramas. Livre de parasitas, odores estranhos e substâncias nocivas.

Lote 196: Café: características gerais: pó proveniente da torrefação do grão do café. Características organolépticas: pó de coloração escura, homogêneo, marrom ( que pode variar de acordo com a torrefação do grão), seco, de odor característico, aroma característico e sabor característico, com selo de pureza ABIC. Rotulagem: deverá obedecer a legislação vigente. Embalagens: embalados a vácuo e mantidos a temperatura ambiente. Transporte: deve ser adequado a legislação vigente, respeitando as características do produto e temperatura da conservação. Embalagem: pacotes com 20unidades de 250g.

Lote 197: Chás Diversos - Sachê de ervas para chá natural, sabores diversos, embalagem acondicionada em . caixa com 10 saquinhos de 10g.

Lote 198: Pipoca Salgada Fardo C/20 Unidades De 10g

Lote 199: Pipoca Doce Fardo C/50 Unidades De 15g

Lote 200: BATATA PALHA: Especificação Técnica: Batata Frita Processada; Tipo Palha, Sabor Natural; COMPOSTA DE BATATA, GORDURA VEGETAL E SAL , ISENTA DE GORDURA TRANS; Isenta de Sujidades e Outros Materiais Estranhos; Embalagem Filme Laminado Bopp, Atóxico e Lacrado; Com Validade Mínima de 4 Meses Na Data Da Entrega; e Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com a Rdc 331/19, In 60/19, Rdc 259/02, Rdc 360/03, Rdc 273/05, Rdc 14/14 e Alterações Posteriores; Produto Sujeito a Verificação No Ato Da Entrega Aos Procedimentos Adm. Determinados Pela Anvisa; Pacote de 500G

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1027 usuários reais, 29/03/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Bem diversificado.
Diego Torres

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Pescado por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...