Licitações de Vivo

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia

BRASIL | PR | PINHALÃO

Municipio De Pinhalao - Prefeitura Municipal De Pinhalão - PR

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço e locação de equipamentos de sonorização, iluminação, painéis de led e geradores, para atender as demandas da 1 Expo Pinhalão e 31 Festa do Peão de Pinhalão, que ocorrerá durante os dias 04, 05, 06 e 07 de dezembro no Centro de Eventos Rui José Mainardes, conforme Termo de Convênio n 0477/2025

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 5: PAINÉIS DE LED. Painéis de Led de 10mm pixels de resolução mínima real, modelo outdoor com tamanho total de no mínimo de 150 m com todos os cabos e softwares necessários para transmissão de imagens ao vivo, no fornecimento dos painéis deverá estar incluso toda a estrutura em box- truss de alumínio para sua fixação. a empresa deverá fornecer 150 unidade dos painéis.

Lote 1: SONORIZAÇÃO PARA SHOW. Sistema de Sonorização Profissional, em conformidade com o RIDER TÉCNICO de cada artista ou banda que se apresentarão no evento a ser repassado para a empresa contratada no ato da assinatura do contrato;

Lote 2: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE. Sistema de P. A. Sistema composto por montagem de 4 torres sendo: Palco em posição R + L em estrutura em estrutura tubular independentes da estrutura do palco, com mínimo de 10 a 15 metros devendo estar à frente da boca da caixa cênica composta com a estrutura para os painéis de led; Duas torres de delay R e L em estrutura tubular com mínimo de 8 a 12 metros de altura 24 módulos de Sistema Line Array, com no mínimo 24 módulos ativos, contendo no mínimo em cada lado 2 alto falante de 15

Lote 3: ILUMINAÇÃO PARA SHOW. Sistema de Iluminação Profissional, em conformidade com o RIDER TÉCNICO de luz de cada Artista ou banda que se apresentarão no evento a ser repassado para a empresa contratada no ato da assinatura do contrato; repassado para a empresa contratada no ato da assinatura do contrato;

Lote 4: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE. Iluminação completa para arquibancada, praça de alimentação, galpão, pórtico de entrada, fundo de palco. Deverão ser instalados refletores HQI 400Wnas para a iluminação da arquibancada.

Lote 5: PAINÉIS DE LED. Painéis de Led de 10mm pixels de resolução mínima real, modelo outdoor com tamanho total de no mínimo de 150 m com todos os cabos e softwares necessários para transmissão de imagens ao vivo, no fornecimento dos painéis deverá estar incluso toda a estrutura em box- truss de alumínio para sua fixação. a empresa deverá fornecer 150 unidade dos painéis.

Lote 6: GERADOR. geradores de 360 KVA estabilizado, silencioso, com proteção adequada, quadro de comando e distribuição completo e quadro de transmissão automática externo próximo ao poste, tanque de combustível, com óleo diesel e todas as despesas por conta da empresa com autonomia de até 12 horas de uso continuo, estar dentro das normas vigentes técnicas, ABNT, CREA, bombeiros, inclusive a de segurança, ter extintor próprio e dentro das normas vigentes, possuir técnico e equipe para conexão de cabeamento, manutenção e operação. A empresa deverá fornecer 4 GERADORES.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 218.266,67

Identificador: 8LX5F

BRASIL | PR | RIO BOM

Municipio De Rio Bom - Prefeitura Do Municipio De Rio Bom

Contratacao de empresa especializada para locacao de som iluminacao painel de led mesas e cadeiras e organizacao do evento para atender o festival da dragao que sera realizado no dia 30 de novembro de 2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: 1 painel de led p3 outdoor com dimensoes minimas em 4m largura x 3m altura com capacidade de transmissao ao vivo e processadora com no minimo 6 portas 2 splitters de 16 canais 4 moving lights tipo robe pointe ou equivalente 6 refletores trelicas de aluminio para suporte dos mesmos.

Lote 1: 1 painel de led p3 outdoor com dimensoes minimas em 4m largura x 3m altura com capacidade de transmissao ao vivo e processadora com no minimo 6 portas 2 splitters de 16 canais 4 moving lights tipo robe pointe ou equivalente 6 refletores trelicas de aluminio para suporte dos mesmos.

Lote 2: 4 caixas de som passiva **** rms 4 caixas de som ativa **** rms 1 processador de som 1 mesa de som semi 4 microfones s fio 14 mt de trelica 8 beam 200 5r 1 maquina de fumaca

Lote 3: Mesas e cadeiras locacao de jogo de mesas e cadeiras 1 mesa e 4 cadeiras e eventuais mobiliarios para suporte e apoio ao evento

Lote 4: Servico de organizacao do evento

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 30.263,44

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8L1SD

BRASIL | PR | CHOPINZINHO

Municipio De Chopinzinho - Prefeitura Municipal

Contratacao de empresa especializada para a locacao instalacao manutencao e posterior retirada de enfeites natalinos bem como o fornecimento dos materiais necessarios a instalacao destinados a decoracao de Natal 2025 do Municipio de Chopinzinho PR.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de anjos os anjos vao ficar sobre as colunas romanas contornados com mangueira luminosa led com no minimo 36 microlampadas por metro com no minimo 3 35m altura x 1 80m largura. Produzido em estrutura metalica robusta de metalon galvanizada parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies sem cantos vivos para uso externo fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2 x 0 5mm consumo medio de 4w de potencia na tensao de 127 220v com pontos de fixacao no chao chumbados e ou estaiados.

Lote 18: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de coluna de 5 estrelas medindo no minimo 3 30 m altura x 0 50m de largura. Produzido em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies sem cantos vivos contornada por mangueira luminosa em pvc flexivel extrusado transparente de 13 00mm de diametro 02 fios com 36 leds por metro na tensao de 220v e ou 127v dispostos na horizontal vista com a mangueira na horizontal que permite a ampla iluminacao independente de posicao da mangueira nas pecas fixada com abracadeiras em nylon com resistencia uv. fio eletrico 2x0 5mm . tod

Lote 22: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de arvore de estrelas com passagem de no minimo 7m altura x 5 0m diametro de base. Produzida em estrutura metalica de metalon tubular quadrado parede de 1 20mm de espessura e barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies sem cantos vivos contornada por mangueira luminosa com no minimo 36 lampadas por metro mangueira de 13mm de diametro visao em 360 graus 15 estrobos que dispara o flash de xenon de 55 a 60 vezes por minuto com uma visibilidade de ate 5km material leve e resistente a chuva 02 fios para uso externo na tensao de 2 2 0 v fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico

Lote 1: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de Coluna romana P de no minimo 1 15 altura x 0 35m largura x 0 35m profundidade. Produzida em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 2: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de anjos os anjos vao ficar sobre as colunas romanas contornados com mangueira luminosa led com no minimo 36 microlampadas por metro com no minimo 3 35m altura x 1 80m largura. Produzido em estrutura metalica robusta de metalon galvanizada parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies sem cantos vivos para uso externo fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2 x 0 5mm consumo medio de 4w de potencia na tensao de 127 220v com pontos de fixacao no chao chumbados e ou estaiados.

Lote 3: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de estrela de 6 pontas de no minimo 1 40m altura x 1 35m largura x 0 30m de profundidade . Produzida em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 4: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de cordao de de lampadas led blindadas com 3 fios de 2mm lampada de 5mm tomada macho e femea e retificador blindado de **** medindo 10 metros de comprimento com espacamento de 0. 10m entre as lampadas 12w. Cor branco quente.

Lote 5: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de refletor microled potencia minima 100w voltagem bivolt cor da luz verde grau de protecao ip67 vida util **** horas fluxo luminoso com no minimo **** lumens. Cor do produto preto.

Lote 6: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de pinheiro P com arabescos com no minimo 1 60m altura x 0 75m largura. Produzida em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 7: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de raminhos jardim no minimo 0 90m altura x 0 95m largura. Produzid0 em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 8: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de conjunto de 3 velas de no minimo 2 0m altura x 1 40m largura. Produzidas em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 9: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de arranjo de velas e bolas de no minimo 1 95m altura x 1 90m largura. Produzida em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 10: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de vela com folhas e frutos de no minimo 2 0m altura x 1 30m largura. Produzida em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 11: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de sagrada familia Jesus Maria e Jose de no minimo 2 50x1 35m. Produzida em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados

Lote 12: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de snowfall tubo 100cm Efeito Gota Meteoro Cor Branco Frio Bivolt 110V e 220V .

Lote 13: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de arranjo nos postes de no minimo 1 15m altura x 1 55m largura. Produzido em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 14: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de arabesco com estrela poste de no minimo 1 15m altura x 1 55m largura. Produzido em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 15: Locacao instalacao manutencao e retirada de Mangueira luminosa neon 13mm visao 360 graus com 36 lampadas por metro IP 65 nas cores verde amarelo e vermelho. Para contornar todos os arcos do lago.

Lote 16: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de portal com laco e estrelas para entrada e saida para o tunel no lago. Produzida em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 17: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de arranjos nos postes de no minimo 1 55m altura x 2 30m largura. Produzida em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 18: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de coluna de 5 estrelas medindo no minimo 3 30 m altura x 0 50m de largura. Produzido em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies sem cantos vivos contornada por mangueira luminosa em pvc flexivel extrusado transparente de 13 00mm de diametro 02 fios com 36 leds por metro na tensao de 220v e ou 127v dispostos na horizontal vista com a mangueira na horizontal que permite a ampla iluminacao independente de posicao da mangueira nas pecas fixada com abracadeiras em nylon com resistencia uv. fio eletrico 2x0 5mm . tod

Lote 19: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de arranjo de sinos de no minimo 2 0m altura x 2 20m largura . Produzida em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 20: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de ramos com estrela no centro com estrutura de no minimo 1 80m altura x 0 70m largura. Produzida em estrutura metalica de metalon parede de 1 20mm de espessura e de barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies contornada por mangueira luminosa com 36 lampadas por metro visao em 360 graus 02 fios para uso externo bivolt fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico 2x0 5mm . Toda a estrutura feita no mesmo padrao de producao da peca com material robusto e acabamento com pontos de fixacao com abracadeiras metalicas e ou estaiados.

Lote 21: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de casa do papai Noel com medida minima de 6 0x2 5x4 5m cobertura em telha termostatica ou plastica. Inclui ao redor da casa cercado de madeira rampa antiderrapante de acesso rede de pisca led na fachada. Dentro da casa 01 Ar condicionado de **** BTU e iluminacao em pontos estrategicos para que nao tenha poluicao visual. O interior da casa sera todo caracterizado como a casa do papai Noel. Lareira poltrona gigante com forracao em camurca e captune para fotos com as pessoas almofadas pinheiro enfeitado caixas de presentes aparador cortinas carpete no chao aparador quadros e adornos de uma casa tipica do natal. Toda a estrutura

Lote 22: Locacao frete instalacao manutencao e retirada de arvore de estrelas com passagem de no minimo 7m altura x 5 0m diametro de base. Produzida em estrutura metalica de metalon tubular quadrado parede de 1 20mm de espessura e barra chata de 3 8 x 1 8 zincada com protecao anticorrosiva resistente a exposicao as intemperies sem cantos vivos contornada por mangueira luminosa com no minimo 36 lampadas por metro mangueira de 13mm de diametro visao em 360 graus 15 estrobos que dispara o flash de xenon de 55 a 60 vezes por minuto com uma visibilidade de ate 5km material leve e resistente a chuva 02 fios para uso externo na tensao de 2 2 0 v fixada com abracadeiras em nylon. Fio eletrico

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 201.776,90

Critério de disputa: Menor preço global por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8L1KT

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Vivo por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...