Licitação para contratação de empresa especializada em pavimentação com lajotas. Abertura das propostas em 07 de julho de 2026, às 09h30. A disputa de preços inicia no mesmo dia às 09h30. A visita técnica é facultativa mediante agendamento prévio. A garantia do contrato é de 5% do valor total. O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento da nota fiscal e aceitação do serviço.
O início da execução do objeto deverá ser em 10 dias úteis após a emissão da ordem de serviço, devendo seguir os prazos constantes no anexo III Cronograma Físico-Financeiro, sendo o prazo para conclusão de xx meses. as obras terão início em até 10 dez dias úteis após o recebimento da ordem de serviços, devendo seguir os prazos constantes no anexo iii cronograma físico-financeiro, sendo o prazo para conclusão de xx xxxx meses.
O pagamento será efetuado em até 30 dias contados da data de emissão da nota fiscal. o pagamento será efetuado no prazo de até 30 trinta dias contados da data de emissão da nota fiscal.
A garantia do contrato é de 5% do valor total do contrato. garantia do contrato: 5 cinco por cento do valor total, em uma das modalidadesprevistas no art. 96, 1o, da lei federal no ****.
Será adotado o critério de menor valor global. para julgamento, será adotado o critério de menor valor global, observado osprazos para execução, as especificações técnicas, parámetros mAÂnimos de desempenho equalidade e demais condições definidas neste edital.
Os licitantes deverão encaminhar, exclusivamente por meio do sistema www. ***. *. *, os documentos de habilitação em conformidade com o item 8 deste edital. os licitantes deverão encaminhar, exclusivamente por meio do sistemahttps:app. comprasbr. com. br, os documentos de habilitação em conformidade com oitem 8 deste edital.
A administração poderá aplicar sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. a administração poderá, garantida a préviadefesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanões, sem prejuAÂzo dasresponsabilidades civil e criminal: **** **** **** impedimento de licitar e contratar **** declaração de inidoneidade para licitar ou contratar
A visita técnica é facultativa mediante prévio agendamento. visita técnica facultativa: mediante prévio agendamento.
Com antecedência mínima de 3 dias úteis anteriores à data fixada para abertura das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório. com antecedência mAÂnima de 3 três dias úteis anteriores A data fixada paraabertura das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ouimpugnar o ato convocatório da concorrência.
A não observância da atualização dos dados cadastrais nos sistemas pode ensejar desclassificação. a não observância do disposto no item anterior poderá ensejar desclassificaçãono momento da habilitação.
****