Lote 26: SONORIZAÇÃO PORTE 07- B01 mesa digital ou analogica 24 canais e 06 auxiliares; - 01 gerenciador de sistema digital 03 vias estéreo;- 04 caixas subgrave com dois falantes de 18 **** RMS cada; 01 amplicador de **** RMS para os graves; - 08 caixas lines array cada caixa com 01 falante de 600W RMS no médio- grave e 01 drive de titânio de 80WRMS ou superior; 01 amplificador de **** para os médios graves e 01 amplificador de **** para as altas. - 01 multicabo de 24 vias com 20 metros; 01 subsnake de 12 vias com 10m;- 02 microfones profissionais sem fio ; 14 microfones ( voz, percussão, bateria e metal);- 02 directbox ativo; 06 directbox passivo; cabos necessários para o bom funcionamento do sistema;- 08 pedestais grandes, 03 pedestais pequenos e 04 clamps; 01 bateria contendo ( 01 bumbo com pedal, 01 caixa com suporte, 03 tons, 01
surdo, - 02 suportes de prato, e 01 banco);- 01 amplificador para contra baixo ( com 1 falante de 15); 01 amplificador para guitarra ( com 01 falante de 12 ou 15);- 04 fones para retorno e 01 amplificador com 04 saídas para os fones e cabos para os fones com 15m cada ou dois sites para as laterais com sistema de caixas de graves, médios e agudos; 03 praticáveis 2m x 1m com regulagem de altura; rack de ac com distribuição de energia nestabilizada em 110V E 220V;- 07 extensões de ac com 05 entradas, entre 5m a 20m; - 01 notebook para reprodução de músicas nos intervalos do evento; OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as solicitações das demandas das
secretarias contratantes. Todo e quaisquer acessórios, para os devidos fins de funcionamento, e
atendimento ao artista e também ao município deverá ser contemplado. É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte, hosp
Edital para registro de preços, na modalidade pregão eletrônico, para prestação de serviços de locação de estruturas para eventos. Exclusivo para empresas de pequeno porte (Epp), microempresas (ME) e micro-empreendedores individuais (MEI). O objeto da licitação é a locação de estruturas para eventos, em atendimento às
secretarias municipais. Recebimento de propostas de 22/05/2025 às 08h00 até 04/06/2025 às 08:59. Início da disputa: 04/06/2025 às 10h00. Esclarecimentos e impugnações até 29/05/2025, através do portal de pregão eletrônico. Documentos complementares exigidos, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços e prazo de entrega total dos serviços.