REGISTRO DE PREÇO E FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE BENS IMOBILIÁRIOS, UTENSÍLIOS E MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS PARA ATENDER ÀS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA, CONFORME DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL N . 030 E SEUS ANEXOS.
Lote 32: CADEIRA GIRATÓRIA
SECRETÁRIA ESPALDAR BAIXO COM BRAÇOS, ESPUMA DO ENCOSTO INJETADA DE POLIURETANO, 420X 340MM ( L X A MÍNIMO), 40MM ( ESPESSURA MÉDIA) COM DENSIDADE DE 50 + OU- 5. - ESTRUTURAL DO ENCOSTO EM POLIPROPILENO, COM ALETAS DE REFORÇO RAIOS NOS CANTOS, E 4 PONTOS DE ENCAIXE DA CAPA, 4MM DE ESPESSURA MÍNIMA COR PRETO. - CAPA DE ENCOSTO INJETADA EM POLIPROPILENO, DOTADA DE QUATRO PONTOS PARA FIXAÇÃO AO ESTRUTURAL, POR MEIO DE ENCAIXE SOB PRESSÃO ESPESSURA DE 3, 0MM. - ESPUMA DO ASSENTO EXECUTIVA, **** ( LXP MÍNIMO), 40MM ( ESPESSURA MÉDIA) D45 +/- 5. MECANISMO COM FURAÇAO UNIVERSAL **** E **** COM CONIFICAÇÃO DE
PISTÃO, AJUSTE DE ALTURA DO ASSENTO POR MEIO DE ALAVANCA EXCÊNTRICA, INCLINAÇÃO DO ENCOSTO POR FREIO FRICÇÃO, ENCOSTO COM 6 PONTOS DE REGULAGEM COR PRETO. - COLUNA A GÁS PRETA CLASSE 3 COM CURSO DE 115 MM PARA BASE RETA E ARCADA. REVESTIMENTO EM TECIDO TIPO CREPE PRETO. VARIAÇÃO 5% +/-.
Documentos complementares exigidos (termo de referência, anexo I, minuta da ata de registro de preço, anexo II, minuta do contrato, anexo III, declaração do anexo III, com prazo para entrega); critérios de participação (empresas legalmente constituídas, comprovação de requisitos mínimos de qualificação, vedações para participação); etapas do processo (credenciamento, recebimento de envelopes, abertura de propostas, classificação, lances, negociação, aceitação, julgamento, homologação, assinatura do contrato); custo da disputa (preços unitários e totais); datas limite para esclarecimentos e impugnação (3 dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas); exclusividade para certos tipos de empresas (MEI, ME e EPP, sediadas no município e/ou região); prazo de início dos serviços (conforme minuta contratual); prazo de entrega total dos serviços (10 dias consecutivos após recebimento da ordem de compra); obrigações ao fornecedor (manutenção de e-mail institucional, entrega do objeto licitado no prazo e local informado, garantia contra defeitos, etc); obrigações ao contratante (fornecer todas as condições para entrega, exigir cumprimento de obrigações, fiscalizar os produtos, notificar falhas, efetuar o pagamento, etc); dotações orçamentárias (listadas no edital); sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade); prazo de vigência do contrato (12 meses, podendo ser prorrogado); reajustamento de preços (não haverá reajustamento de preços no prazo inferior a 90 dias); ampliação e/ou redução (vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados pela ata de registro de preços); cancelamento do registro (descumprimento das condições da ata de registro de preços, não retirada da nota de empenho, etc); informações complementares (disponíveis na plataforma amm licita).