O objeto da licitação é a contratação de empresa para realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de saúde, odontológicos e sistemas de ar condicionado. A abertura das propostas e o início da fase de lances estão marcados para 25/02/2026. Os interessados devem se credenciar no portal de compras públicas. A proposta final e os documentos de habilitação devem ser enviados em até 2 horas após a solicitação do pregoeiro. A visita técnica é facultativa. O critério de julgamento é o menor preço por item.
O edital prevê que a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva deverá iniciar-se no prazo máximo de 5 cinco dias, contados a partir do recebimento da ordem de serviço pela contratada.
O pagamento darseá em até 30 trinta dias posteriores a ordem de serviço, mediante apresentação da nota fiscal, anuência da secretaria requisitante.
Após o término do contrato, todos os equipamentos terão garantia de 90 dias.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
Os documentos de habilitação exigidos no edital deverão ser encaminhados apenas pela licitante vencedora, nos termos do art. 63, inciso ii da lei ****.
O licitante será responsabilizado pela prática dos atos previstos no art. 155 da lei n ****, podendo sofrer as sanções insertas no art. 156 desse mesmo diploma legal, isso, sem prejuízo de outras medidas previstas nas legislações correlatas.
A licitante poderá realizar visita técnica e inspecionar os serviços, para obter as informações necessárias para elaboração da proposta de preços e das condições para execução dos serviços e cumprimento das obrigações objeto desta licitação.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
A estimativa do valor da contratação será elaborada com base em pesquisa de mercado, por meio de cotações junto a fornecedores habilitados.