Licitações de Assist Tecnica Climatiza

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BRASIL | GO | EDEALINA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Edealina

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, MENOR PREÇO GLOBAL, NO REGIME POR EMPREITADA POR PREÇO GLOBAl, VISANDO À EXECUÇÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE UM CAMPO SOCIETY, COM RECURSOS PROVENIENTES DA EMENDA PARLAMENTAR N 026877/2021, COMPLEMENTADOS POR FONTES ORDINÁRIAS DO MUNICÍPIO, LOCALIZADA NAS COORDENADAS 17 **** E 49 ****, CONFORME PROJETOS BÁSICOS, PLANILHAS ORÇAMENTÁRIAS, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DEMAIS DOCUMENTOS QUE INTEGRAM O ANEXO I DE

O objeto da licitação inclui: contratação de empresa para aquisição de aparelho de ultrassom; credenciamento de serviços de saúde ( médico cirurgião para cirurgias bariátricas, médico pediatra e empresa para telemedicina); contratação de empresa especializada para prestação de serviços de engenharia civil para revitalização de lago; contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos odontológicos; contratação do centro de referência de assistência social; contratação de prestação de serviços especializados de manutenção preventiva e corretiva, bem como instalação de equipamentos de climatização; contratação de empresa especializada para a realização de obra de pavimentação asfáltica; aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar; contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de engenharia para construção de campo society; aquisição de equipamentos e materiais permanentes. null

Abertura de Propostas:

Edital

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 391.669,22

Critério de disputa: Menor preço por item.

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DPSY

BRASIL | SP | CARAGUATATUBA Cidade Média

Municipio De Caraguatatuba - Secretaria De Saude

Assist Tecnica Climatiza

Prestação de serviço de manutenção de refrigeradores das salas de vacina e rede de frio.

Prestação de serviço de manutenção de refrigeradores das salas de vacina e rede de frio.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Ademir Reis Patrimônio **** Geladeira Eletrolux 317L **** BTUS. Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua São Roque, 415. Perequê Mirim Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- **** incluindo: peças e mão de obra

Lote 2: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Ademir Reis Patrimônio **** Geladeira Consul 261, MOD CRA30 FBBNA Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua São Roque, 415. Perequê Mirim Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 3: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS José Mauricio Borges Patrimônio/Identificação **** Câmara Fria Eletrolux RE28 248L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua José Geraldo Fernandes da Silva Filho, 295. Perequê Mirim Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 4: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Corretiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS José Mauricio Borges Patrimônio **** FANEM - MODELO **** - 378L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua José Geraldo Fernandes da Silva Filho, 295. Perequê Mirim Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 5: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Porto Novo Patrimônio **** CONSUL - 261 L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. José Herculano, **** Novo Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 6: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Porto Novo Patrimônio **** CONSUL - 261 L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. José Herculano, **** Novo Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 7: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Morro do Algodão Patrimônio **** CONSUL 261 L, MOD CRA30 FBBNA Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Geraldo Lopes, 273. Morro do Algodão Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 8: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Morro do Algodão Patrimônio **** ELETROLUX - MOD RDE 35 - 317L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Geraldo Lopes, 273. Morro do Algodão Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 9: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Golfinhos Patrimônio VB43WL Câmara Fria FANEM - MODELO **** - 378L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Pedro Reginaldo da Costa, 623. Golfinhos Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 10: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Golfinhos Patrimônio **** CONSUL - MODELO CRA 30 - 261L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Pedro Reginaldo da Costa, 623. Golfinhos Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 11: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Tinga Patrimônio **** INDREL RVV 440 Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua Antonio dos Santos, 20. Tinga Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 12: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Tinga Patrimônio **** ELETROLUX MODELO RDE 35- 317L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua Antonio dos Santos, 20. Tinga Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 13: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Jaraguazinho Patrimônio **** CONSUL MODELO CRA30 236L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua Benedito Silverio Santana, 57. Jaraguazinho Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 14: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Jaraguazinho Patrimônio **** ELECTROLUX MODELO RDE35 - 286 LT Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua Benedito Silverio Santana, 57. Jaraguazinho Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 15: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Rio do Ouro Patrimônio **** INDREL RVV 440 Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Americo Timoteo do Rosario, 177. Rio do Ouro Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 16: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Sumaré Patrimônio **** INDREL RVV 440 Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Siqueira Campos, 503. Sumaré Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 17: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Sumaré Patrimônio **** CONSUL - MODELO CRA 30 FBBNA- 261L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Siqueira Campos, 503. Sumaré Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 18: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Casa Branca Patrimônio **** CONSUL FACILITE FROST FREE Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua José Pedro de Oliveira Barbosa, 799. Casa Branca Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 19: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Casa Branca Patrimônio **** ELETROLUX MODELO RDE 35 - 286 L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua José Pedro de Oliveira Barbosa, 799. Casa Branca Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 20: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Getuba Patrimônio **** CONSUL 261 L, MOD CRA30 FBBNA Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua Gabriel Fagundes da Rosa, 295. Getuba Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 21: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Getuba Patrimônio **** ELETROLUX MOD RFE 340L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Rua Gabriel Fagundes da Rosa, 295. Getuba Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 22: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Massaguaçu Patrimônio **** CONSUL 261 L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Italia Baffi Magni, S/N. Massaguaçu Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 23: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: UBS Massaguaçu Patrimônio **** CONSUL 261 L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Italia Baffi Magni, S/N. Massaguaçu Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 24: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio **** BIOTECNO **** Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 25: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Corretiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio **** INDREL RVV440D Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 26: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio /Identificação **** CONSUL FACILITE FROST FREE Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 27: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio **** ELETROLUX FROST FREE RFE 39 Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 28: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio /Identificação **** ELETROLUX DUPLEX FROST FREE DFN 39 Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 29: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio /Identificação **** FANEM MODELO 347 CV 378L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 30: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio /Identificação **** GE DOUBLE Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 31: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio /Identificação **** CONSUL 220L Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 32: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio /Identificação **** INDREL SCIENTIFICA Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 33: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio /Identificação **** INDREL SCIENTIFICA Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 34: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio /Identificação TAG **** FANEM MODELO 347CVV Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 35: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Preventiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio /Identificação TAG **** FANEM MODELO 347CVV Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

Lote 36: MANUTENÇÃO EM GELADEIRA Especificação: Manutenção Corretiva de Refrigerador Sala de Vacinas: Rede de Frio Vigilância Epidemiológica Patrimônio /Identificação **** INDREL RVV440 Orçamento In Loco C/a Fiscal de Entrega, Silvia. Segunda à sexta- feira, das 09h às 16 horas. Endereço: Av. Maranhão, **** Andar. Jd Primavera Caraguatatuba/SP Telefone ( 12) ****- ****

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 12.810,00

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DDFR

BRASIL | SC | BALNEÁRIO PIÇARRAS

Fundo Municipal De Assistencia Social De Balneario Picarras - Secretaria Municipal De Assistência Social

Contratação de empresa especializada em serviços de organização, assessoria, recepção, cerimonial, produção, decoração, montagem, cenografia e atividades correlatas, destinados à realização do evento casamento coletivo de balneário piçarras/sc, incluindo o fornecimento de materiais, vestimentas, sonorização, estrutura, decoração, alimentação e mão de obra necessários à execução da cerimônia.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 32: estrutura, decoração e organização: climatização visando assegurar conforto térmico a todos os participantes. Disponibilização de aparelhos de climatização portáteis ou sistema equivalente ( ar- condicionado evaporativo ou climatizadores de grande porte), em quantidade suficiente para cobrir toda a área de realização do evento; Dimensionamento dos equipamentos de acordo com a metragem total do local, garantindo cobertura eficaz para aproximadamente 350 pessoas. Disponibilização de equipamentos em quantidade suficiente para manter a temperatura ambiente em nível agradável ( entre 22? C e 26? C); A climatização deverá estar em funcionamento com antecedência mínima de 2 horas antes do início do evento e mantida até o encerramento; Fornecimento de extensão elétrica, cabos, protetores, estrutura de fixação e apoio técnico necessários ao funcionamento dos equipamentos. A empresa deverá prever plano alternativo em caso de falha ou insuficiência dos equipamentos ( equipamentos reserva ou assistência técnica imediata).

Lote 1: participantes e convidados, emissão de 350 convites que deverão ser scaneados/verificados no início do evento para garantir entrada. A empresa deverá apresentar o modelo dos convites 30 ( trinta) dias antes do dia agendado para a Cerimônia, erealizar a entrega à Comissão do Casamento Coletivo, 15 ( quinze) dias antes da Cerimônia;

Lote 2: produção de conjuntos de trajes e acessórios masculinos para os noivos do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Composição dos trajes: Trajes masculino: ternos completos em tom azul- marinho com gravata na cor prata OU terno completo em tom cinza escuro com gravata na cor azul. O conjunto deverá incluir paletó, camisa social branca, calça social e colete quando aplicável. As gravatas deverão ser em tecido acetinado ou similar, incluindo lenço de bolso. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.

Lote 3: produção de conjuntos de trajes e acessórios femininos para as noivas do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Conjuntos de trajes femininos, composto por vestido longo ( com forro interno adequado e estrutura de sustentação) OU terno feminino, na cor branca, feitos em tecido nobre e adequado para cerimônia formal ( ex. : renda, tule, cetim, chiffon, etc). A empresa deverá disponibilizar costureira e assessora no dia do casamento para possíveis ajustes e ajudar a vestir as noivas. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.

Lote 4: Produção e arranjo de acessórios para as noivas disponibilizar arranjos para cabeça, como véus em tule branco ( com opções de diferentes comprimentos) e/ou grinaldas, tiaras ou presilhas decorativas compatíveis com o penteado escolhido, além de demais adereços ( brincos e colares).

Lote 5: composição de buquês Os buquês deverão conter flores frescas, resistentes ao clima de verão, dispostas em proporções equilibradas, conforme segue: 40% Rosas ou Gérberas ( flores principais, de destaque, em tons suaves como branco, off- white, blush ou champagne); 25% Flores Tropicais de Verão ( como lírios, astromélias, girassóis pequenos, mini antúrios ou similares, trazendo frescor e vitalidade); 20% Flores de Apoio ( como gipsofila, margaridinhas, lisianthus, cravinas ou similares, para dar leveza e preenchimento); 15% Folhagens Verdes ( verde oliva, eucalipto, ruscus, samambaia leve ou similares, para trazer contraste natural e frescor). A composição dos buques deverá ser em formato arredondado, romântico e delicado, e de tamanho médio ( aproximadamente 30 a 40 cm de diâmetro); Amarração com fita de cetim off- white ou champanhe, acabamento sofisticado, sem exposição de hastes cortadas. A empresa deverá apresentar o modelo do buquê para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo.

Lote 6: produção de maquiagem Produção completa de maquiagem profissional, utilizando produtos de alta fixação, hipoalergênicos e de qualidade reconhecida. Opções de maquiagem natural ou romântica, a serem escolhidas pelas noivas. Disponibilização de equipe suficiente para produção de todas as noivas no dia do evento, dentro do cronograma a ser estabelecido. Necessário também a disponibilização de profissionais para retoques ao longo do evento, até o início da cerimônia.

Lote 7: produção de penteados variados Penteados variados ( coques, semi- preso, tranças, soltos modelados), conforme escolha da noiva. Utilização de fixadores de longa duração e acessórios como flores naturais, presilhas ou tiaras ( fornecidos pela contratada).

Lote 8: teste prévio de vestido, maquiagem e penteado Anteriormente ao evento, deverá ser agendado dia e horário ( após o expediente normal) para que cada noiva tenha direito a 1 sessão de prova de vestido, 1 teste de penteado e 1 teste de maquiagem, até 07 ( sete) dias antes da data do evento, com registro. A contratada deverá providenciar espaço adequado para prova e ajuste de trajes, em Balneário Piçarras, sob aprovação e/ou indicação da Comissão do Casamento Coletivo.

Lote 9: Produção gastronômica : transporte e armazenamento bolos e itens perecíveis devem permanecer em veículo refrigerado até montagem; controle de temperatura deve ser registrado.

Lote 10: produção gastronômica : atendimento profissional Coordenador gastronômico ( responsável); Auxiliares de cozinha /copa ( montagem, reposição, higienização); Barista /responsável por café; Supervisor de logística /responsável de frente; Servidores de salão ( atendimento e reposição no buffet/mesa).

Lote 11: produção gastronômica : louças materiais e equipamentos Disponibilizar rechauds /chafer ( linha quente); cafeteira /urnas de café; taças de espumante, pratos em acrílico transparente ( para o brunch, doces e cada um dos bolos); copos em acrílico transparente; talheres ( garfos, facas, colheres) o suficiente para todos os convidados + reserva; guardanapos o suficiente para todos os convidados + reserva; baldes/cubas para espumante; bandejas, travessas e suportes para doces e outros alimentos, espátulas e utensílios para serviço dos alimentos.

Lote 12: produção gastronômica: brunch ( pré produção) Para 100 ( cem) pessoas, sendo os noivos e equipe de produção do evento. Programação de 60- 90 minutos antes dos noivos começarem a se arrumar. Identificar claramente opções sem glúten, lactose e vegetarianas no buffet. Deverão ser servidos: ( I) Salgados finos sortidos e finger food ( opções como canapês, empadas frango, empadas de palmitos com ricota, empadas vegetarianas, barquetes, folhados de frango, folhado de presento e queijo, mini porção de escondidinho c carne seca com babata, dentre outros. ); ( II) Doces finos ( como bem casados, nozes caramelizadas, trufados de avelã, croissants de chocolate meio amargo, croissants de chocolate belga, dentre outros. ). ( III) Bebidas como água, sucos, refrigerantes, café e espumante/champagne;

Lote 13: produção gastronômica: bolos redondos de dois andares, com peso mínimo a partir de 06 ( seis) quilos cada, decorados com flores naturais e coloridas ( mini rosas, astromélias, gypsofilas). Todos os bolos deverão conter o mesmo recheio de nozes caramelizadas e ganache de creme, massa de pão de ló, pasta americana branca, com arranjo decorativo com flores e renda de açúcar. A empresa deverá apresentar o modelo do bolo para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, no mínimo 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia. 3. 5. 1. Caixas: Providenciar 22 ( vinte e duas) caixas rígidas e decoradas ( cor e laços) para embalagem dos bolos. Serviço: Disponibilizar um servidor para corte de cada um dos bolos ( com faca profissional e espátula personalizada).

Lote 14: produção gastronômica: docinhos finos e tradicionais 22 ( vinte e uma) caixas rígidas e decoradas ( cor e laços) contendo 100 ( cem) doces finos e tradicionais. Os docinhos deverão ter as embalagens na cor verde e prata. A empresa deverá apresentar o modelo da caixa para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, no mínimo 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia.

Lote 15: produção gastronômica: garrafas de espumante ( similar Aurora, Terra Nova ou Chandon), serviço em taça flute ( acrílico transparente) gelada, devendo o espumante ser mantido em cubas com gelo. Distribuição de espumante em taças, e estações self- service com controle de fluxo. Garrafas o suficiente para todos os convidados ao longo do evento.

Lote 16: produção gastronômica: bebidas não alcólicas oferecer água mineral, refrigerantes, sucos naturais, café, e gelo para refrigeração e cubas. O suficiente para todos os convidados ao longo do evento.

Lote 17: organização do evento A empresa vencedora deverá apresentar planta/lay- out preliminar ( em escala 1: 100) para aprovação da CONTRATANTE com: posicionamento de divisórias, mesas, palco, circulação, áreas técnicas, estacionamento, dentre outras estruturas necessárias. A CONTRATADA será responsável pela organização do local incluindo montagem e desmontagem do evento, monitoramento, limpeza ( antes e depois do evento), dentre outros serviços

Lote 18: estrutura, decoração e organização: hall de entrada A empresa vencedora deverá apresentar planta/lay- out preliminar ( em escala 1: 100) para aprovação da CONTRATANTE com: posicionamento de divisórias, mesas, palco, circulação, áreas técnicas, estacionamento, dentre outras estruturas necessárias. A CONTRATADA será responsável pela organização do local incluindo montagem e desmontagem do evento, monitoramento, limpeza ( antes e depois do evento), dentre outros serviços. Estrutura para recepção dos convidados, contendo sonorização compatível ao **** ( hum) arco de metal decorado totalmente com flores da estação e em tema condizente com o evento. 4. 2. 2. Balões nas cores: branco, prata e transparente, em diversos tamanhos compondo a harmonização do ambiente; 4. 2. 3. Varais de luzes em **** ( dez) Colunas florais ao longo do corredor de entrada - cada coluna em pedestal 1, 5m de altura. Fornecer fotos conceito para aprovação, até 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia.

Lote 19: estrutura, decoração e organização: mesa para corte de bolo 21 ( vinte e uma) mesas, para os casais de noivos. 4. 3. 1. Tampões: 21 ( vinte e um) tampões de mesa no tamanho 1, 60m. 4. 3. 2. Toalhas: 21 ( vinte e um) toalhas de mesas longas, bem passadas, limpas, em excelente estado de conservação, nas cores: branca e prata.

Lote 20: Estrutura, decoração e organização: mesas e cadeiras para serviço do brunch cadeiras e mesas decoradas com toalhas de mesa brancas e longas, para serviço do brunch, o suficiente para atender cerca de 100 ( cem) pessoas e distribuição de pratos, talheres, copos, bebidas, e alimentos.

Lote 21: Estrutura, decoração e organização: mesa de autoridades com toalhas longas e arranjos com flores naturais da época, ao lado direito do palco de cerimônia

Lote 22: Estrutura, decoração e organização: mesa da equipe da assistência social ao lado esquerdo do palco de cerimônia.

Lote 23: estrutura, decoração e organização: cadeiras para cerimônia. Cerca de 350 cadeiras modelo Tiffany ou Dior( modelo que se enquadrar melhor com o tom do Casamento Coletivo, conforme decisão da Comissão) para a cerimônia, decoradas com arranjos de flores e seda na parte de trás, em paleta de tons do Casamento

Lote 24: Estrutura, decoração e organização: fechamento das arquibancadas laterais e fundos do ginásio de esportes, envelopado com tecido anti- chamas.

Lote 25: estrutura, decoração e organização: tapetes cobertura de todo o chão do ginásio de esporte na cor preta ou cinza . Carpete para os caminhos de passagem dos noivos e convidados, incluindo o corredor de entrada, a ser decorado com tapetes medindo 35 ( trinta e cinco) metros.

Lote 26: estrutura, decoração e organização: rebaixamento do teto A contratada deverá fornecer e instalar estrutura decorativa para rebaixamento do teto envelopado com tecido anti- chamas, em paleta de tons do Casamento ( sob aprovação da Comissão);

Lote 27: Estrutura, decoração e organização: palco palco decorado com flores naturais da época, medindo 10m x 6m.

Lote 28: estrutura, decoração e organização: decoração floral 02 ( dois) arcos metálicos/estruturais de passagem, revestidos com flores naturais; 04 ( quatro) arranjos de flores naturais da época, no tamanho 1, 50m cada um, para compor o painel do salão de eventos; 30 ( trinta) arranjos de flores naturais da época, em suporte de madeira na cor branca, medindo 1, 50m para o corredor dos noivos. Fornecer fotos conceito para aprovação, até 30 ( trainta) dias antes da Cerimônia.

Lote 29: estrutura, decoração e organização: púlpito de acrílico para cerimonialista leituras e discursos das autoridades. Dimensões aproximadas: Base superior: 66 x **** - espessura 8mm - Base inferior: 66 x **** - espessura 8mm - Altura maior: 120cm - Altura menor: 110cm - Espessura da coluna: 8mm.

Lote 30: estrutura, decoração e organização: iluminação e gerador Iluminação do local com luzes cênicas e operacionais, com luzes de corda ( 300m de festoon bulbs); e iluminação ambiente sobre mesas. Gerador de energia com 500 KVA.

Lote 31: estrutura, decoração e organização: sonorização Sonorização para cerimônia, de alta qualidade, com técnico de som e de iluminação. Mesa de som ( mesa digital 16 canais, com capacidade para microfones e DI); Microfones ( 05 microfones sem fios para cerimônias e discursos, 05 micro lapela); Mesa de som ( mesa digital 16 canais, com capacidade para microfones e DI); Microfones ( 05 microfones sem fios para cerimônias e discursos, 05 micro lapela para oficiante);

Lote 32: estrutura, decoração e organização: climatização visando assegurar conforto térmico a todos os participantes. Disponibilização de aparelhos de climatização portáteis ou sistema equivalente ( ar- condicionado evaporativo ou climatizadores de grande porte), em quantidade suficiente para cobrir toda a área de realização do evento; Dimensionamento dos equipamentos de acordo com a metragem total do local, garantindo cobertura eficaz para aproximadamente 350 pessoas. Disponibilização de equipamentos em quantidade suficiente para manter a temperatura ambiente em nível agradável ( entre 22? C e 26? C); A climatização deverá estar em funcionamento com antecedência mínima de 2 horas antes do início do evento e mantida até o encerramento; Fornecimento de extensão elétrica, cabos, protetores, estrutura de fixação e apoio técnico necessários ao funcionamento dos equipamentos. A empresa deverá prever plano alternativo em caso de falha ou insuficiência dos equipamentos ( equipamentos reserva ou assistência técnica imediata).

Lote 33: estrutura, decoração e organização: estacionamento /recepção de veículos A CONTRATADA deverá organizar a logística de chegada, oferecendo equipe de manobra /vallet; garantir acessibilidade para cadeirantes e pessoas com deficiência; acesso coberto para veículos que trarão os noivos.

Lote 34: plano de equipe: gerente do evento deverá apresentar um plano de organização do evento, incluindo cronograma operacional com horários, previsão de tempo para turnover de materiais, e número de profissionais. Deverá apresentar escala nominal da equipe, e telefone/WhatsApp do responsável por cada serviço no mínimo 48h antes da Cerimônia, e substituto formal indicado em caso de ausência ( ausências sem justificativa poderão levar a aplicação de multa à parcela do contrato, conforme edital). Todos os contratados deverão estar em uniforme padronizado ( preferencialmente todo preto) e devidamente identificados com crachás. Todo o evento terá de ser desmontado em até 24 horas após o término do mesmo.

Lote 35: plano de equipe: cerimonialista A CONTATADA deverá apresentar um plano de organização do evento, incluindo cronograma operacional com horários, previsão de tempo para turnover de materiais, e número de profissionais. 5. 2. A CONTRATADA deverá apresentar escala nominal da equipe, e telefone/WhatsApp do responsável por cada serviço no mínimo 48h antes da Cerimônia, e substituto formal indicado em caso de ausência ( ausências sem justificativa poderão levar a aplicação de multa à parcela do contrato, conforme edital). 5. 3. Todos os contratados deverão estar em uniforme padronizado ( preferencialmente todo preto) e devidamente identificados com crachás. 5. 4. Todo o evento terá de ser desmontado em até 24 horas após o término do mesmo.

Lote 36: Plano de equipe: de recepção até 04 ( quatro) recepcionistas /hostesses para credenciamento e controle da lista de convidados ( checar nomes/lista/convites), orientar, conduzir ao assento correto.

Lote 37: plano de equipe: de montagem, operação e desmontagem 01 Coordenador de produção; 08 ( oito) assistentes de produção ( Montadores/floristas/assistentes);

Lote 38: Plano de equipe: de logística 01 gerente logístico; 02 motoristas; 03 manobristas/vallet; 02 porters para carga e descarga;

Lote 39: plano de equipe: de limpeza 10 ( dez) pessoas para limpeza do local antes, durante e após o evento; Sinalização e manutenção do hall de entrada, salão de eventos, estações de higienização e banheiros ( recolhimento de resíduos e reabastecimentos necessários durante o evento).

Lote 40: Plano de equipe: segurança e monitoramento 4 ( quatro) masculinos e 4 ( quatro) femininos, devendo ser de empresa especializada em segurança.

Lote 41: plano de equipe: gastronômica 01 Gerente de catering; 01 Chefe de Serviço ( salão); Garçons para suprir a quantidade de 350 pessoas; Bartenders; Equipe de apoio para corte de bolo;

Lote 42: plano de equipe: fotógrafos e videógrafos 02 fotógrafos profissionais + 1 videomaker. A equipe deverá levar seus próprios equipamentos para registrar a cerimônia, e entrega das fotos tiratadas em arquivo digital para publicação pelo município. Os fotógrafos deverão fotografar cada casal, sendo que cada casal deverá ter no mínimo 4 ( quatro) fotos exclusivas, 2 ( duas) junto ao juiz de paz e 2 ( duas) da entrada; Os fotógrafos deverão estar usando uniforme na cor preta. As fotos do evento deverão ser encaminhadas, em até 30 dias, para a Secretaria de Comunicação e para a Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras, para que o registro fotográfico do evento seja disponibilizado, no site do Município.

Lote 43: plano de equipe: músicos Banda musical com no mínimo 3 ( três) componentes para tocar no momento de entrada dos casais e no momento da primeira valsa dos casais.

Lote 44: Plano de equipe: de som 01 sound engineer ( responsável) + 01 assistente ( para soundcheck e operação).

Lote 45: Plano de equipe: de iluminação 01 operador + 01 auxiliar.

Lote 46: plano de equipe: de produção de noivos e noivas Coordenador de figurino; Cabeleireiros e maquiadores para atender as 20 ( vinte) noivas/nubentes; Costureira e assistentes para ajustes dos trajes e ajudar a vestir os noivos;

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 259.800,00

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 89K37

BRASIL | SP | PONTES GESTAL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Pontes Gestal-SP

serviços de assistência técnica para manutenção preventiva, preditiva e corretiva de aparelhos de ar condicionados no município de Pontes Gestal/SP. Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços de assistência técnica para manutenção preventiva, preditiva e corretiva de aparelhos de ar condicionados no município de Pontes Gestal/SP.

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 891TK

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