O edital trata de um pregão eletrônico para registro de preços de brindes institucionais personalizados. A sessão pública será no dia 15 de dezembro de 2025, às 09:00, no site www. ***. *. * propostas devem ser enviadas até as 08h45min do mesmo dia. O pagamento será feito em até 30 dias após a emissão da nota fiscal. A entrega dos itens solicitados deve ser feita em até 15 dias úteis após o recebimento da ordem de fornecimento. As impugnações ao edital devem ser feitas até três dias úteis antes da data de recebimento das propostas.
O edital prevê que a licitante vencedora deverá realizar a entrega dos itens solicitados no prazo máximo de até 15 quinze dias úteis, contados a partir do recebimento da ordem de fornecimento.
O edital informa que o município efetuará o pagamento do objeto desta licitação, aos licitantes vencedores no prazo de até 30 trinta dias mediante apresentação das notas fiscais.
O critério de julgamento é menor preço por item.
Toda a documentação de habilitação deverá ser encaminhada com a proposta de preços, na forma prevista nesse edital, em formato digital, exclusivamente por meio do sistema eletrônico.
O edital estabelece que por atraso superior a 5 cinco dias da entrega do objeto, fica o fornecedor constituído em mora, sujeito a multa de 0, 5 meio por cento por dia de atraso.
As impugnações ao ato convocatório do pregão serão recebidas até três dias úteis antes da data fixada para o recebimento das propostas.
O valor estimado total é de ****, 00 seiscentos e noventa e dois mil, e quinhentos e vinte e quatro reais.