Contratação de empresa especializada em serviço técnico de manutenção em equipamentos oftalmológicos, incluindo manutenção preventiva e corretiva, calibração e fornecimento de peças. O valor estimado é de R$ ****,01. A abertura da sessão pública será em 16/07/2026 às 14h. O critério de julgamento é o menor preço. A licitação não é exclusiva para ME/EPP. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado.
O pagamento será realizado mediante procedimento de faturamento e pagamentos eventuais. procedimento de faturamento e pagamentos eventuais.
A garantia da contratação está prevista na cláusula décima primeira do contrato. cláusula décima primeira garantia de execução.
O critério de julgamento é menor preço do grupo, sistema aberto e fechado.
A fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. esta licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
As sanções aplicáveis incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade. a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções. . . .
A visita nos termos do subitem 4. 4 do termo de referência é facultada. sendo facultada a visita nos termos do subitem 4. 4 do termo de referência.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital, devendo protocolar o pedido até 3 (três) dias úteis antes da data da abertura do certame. qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital. . . devendo protocolar o pedido até 3 (três) dias úteis antes da data da abertura do certame.
A não observância do disposto no item 2. 3 (manter dados cadastrais atualizados) poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação. a não observância do disposto no item anterior poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação.
O valor estimado é de R$ ****,01. valor: r ****,01.