Licitações de Midias

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BRASIL | PI | MONSENHOR GIL Cidade Pequena

Municipio De Monsenhor Gil - Unidade Única

Registro de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de comunicação institucional, marketing digital, produção de conteúdo multimídia, divulgação e pesquisa de avaliação administrativa, visando à promoção das ações e programas da prefeitura municipal de monsenhor gil e suas secretarias.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Documentários com objetivo de levantamento e registro das ações administrativas, evidenciando os resultados das ações voltadas para o desenvolvimento econômico e social do minicípio. Os documentários deverão ser apresentados em mídia dvd, no mímino em 05 ( cinco) unidades, com o mesmo conteúdo, com caixa e encarte, identificando o objeto através de título.

Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de marketing digital, consultoria e organização produção conteúdo multimídia para relacionamento em ambientes digitais, fornecimento de serviço de monitoramento de redes sociais e produção de posts ( em texto, áudio, vídeo ou arte gráfica).

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviços de carro de som para a divulgação de avisos e campanhas oficial da prefeitura municipal de corrente e secretarias.

Lote 3: R$ ****,00 - Produções de vídeo: as produções terão como objetivo a divulgação dos serviços e das ações administrativas, evidenciando os resultados das ações voltadas para o desenvolvimento econômico e social do minicípio

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de divulgação: produção de releases ( em áudio e spot) e divulgação de 30 chamadas por produção em rádios locais para fins de ampliação dos mecanismos de transparência

Lote 5: R$ ****,00 - Confecção, impressão e diagramação de revista no formato **** fechada no papel couche liso 115g, 4x4 cores, capa no papel couche liso 300g, 4x4 cores com laminação fosca frente e verso, verniz uv colagem pur, com 100 páginas.

Lote 6: R$ ****,00 - Documentários com objetivo de levantamento e registro das ações administrativas, evidenciando os resultados das ações voltadas para o desenvolvimento econômico e social do minicípio. Os documentários deverão ser apresentados em mídia dvd, no mímino em 05 ( cinco) unidades, com o mesmo conteúdo, com caixa e encarte, identificando o objeto através de título.

Lote 7: R$ ****,00 - Pesquisa de avaliação administrativa da gestão do prefeito e demais secretarias do governo municipal, trata- se preferencialmente domiciliares e individual através de uma amostra estratificadas por cota de sexo, faixa etária, nível de instrução e faixa de renda, sendo avaliação administrativa do município, sendo uma entrevista de 300 indivíduos, sendo pesquisado na zona urbana e rural.

BRASIL | RO | NOVO HORIZONTE DO OESTE Cidade Pequena

Municipio De Novo Horizonte Do Oeste - Município De Novo Horizonte Do Oeste/RO

Formação de Sistema de Registro de Preços Visando a Futura, Eventual e Parcelada Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanentes.

Data do Pregão:

Lote 20: R$ ****,00 - Projetor de mídia

Lote 1: R$ ****,00 - Liquidificador, 5 velocidades e pulsar potência: 400w

Lote 2: R$ ****,00 - Fogão industrial 6 bocas **** com super forno

Lote 3: R$ ****,00 - Lavadora de alta vazão

Lote 4: R$ ****,00 - Kit 8 câmeras wifi im5 nvr 8 canais hd 1tb

Lote 5: R$ ****,00 - Computador com as seguintes especificações abaixo:

Lote 6: R$ ****,00 - Smartphone com as seguintes especificações

Lote 7: R$ ****,00 - Rack padrão 19 polegadas 32u x 570 piso

Lote 8: R$ 960,00 - Rack 19 **** preto - porta de vidro temperarado

Lote 9: R$ ****,00 - Nobreak p/computador, potencia 1 kva, entrada/saída: bivolt, alarmes audiovisual, bateria interna c/01 selada com garantia mínima de 12 meses

Lote 10: R$ ****,00 - Notebook com as seguintes especificações:

Lote 11: R$ ****,00 - Nobreak ups profissional **** 2bs

Lote 12: R$ ****,00 - Nobreak ****

Lote 13: R$ ****,00 - Computador memória ram: 8gb - ssd: 480gb

Lote 14: R$ ****,00 - Servidor tipo rack devera possuir as caracterisitica tecnicas minimas:

Lote 15: R$ ****,00 - Forno elétrico

Lote 16: R$ ****,00 - Mesa para computador com base e confecção de madeira/mdp/mdf ou similar

Lote 17: R$ ****,00 - Forno de microondas material de confecção ferro pintado branco com capacidade de 21 a 29 litros

Lote 18: R$ ****,00 - Smart tv 50 polegadas

Lote 19: R$ ****,00 - Impressora multifuncional

Lote 20: R$ ****,00 - Projetor de mídia

Lote 21: R$ ****,00 - Cadeira executive cromada

Lote 22: R$ ****,00 - Máquina de lavar roupas 15kg

BRASIL | PR | ITAGUAJÉ

Municipio De Itaguaje - Prefeitura Municipal De Itaguajé - PR

Registro de preços para aquisição de equipamentos de informática, eletrodomésticos e eletrônicos para atender às necessidades da secretaria municipal de educação, cultura e esporte.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - IMPRESORRA COLORIDA CARACTERISTICA TECNICA: Impressão, cópia, digitalização e envio de fax, Desempenho de Impressão, Velocidade de impressão: até 35 ppm ( páginas por minuto) em preto e colorido ( ISO, A4), Primeira página impressa: 9, 1 segundos para preto e 10 segundos para colorido, Resolução de impressão: até 600 x 600 dpi; até **** x 600 dpi com tecnologia HP ImageREt ****, Ciclo mensal recomendado: 750 a **** páginas, Ciclo de trabalho mensal máximo: até **** páginas. Manuseio de Papel: Bandeja de entrada 1: capacidade para 250 folhas, Bandeja de entrada 2: capacidade para 100 folhas, Bandeja de saída: capacidade para 150 folhas, Bandeja de entrada opcional: até 550 folhas, Impressão duplex automática ( frente e verso), Tamanhos de mídia suportados: A4, Carta, Legal, envelopes e postais, Peso do papel suportado: 60 a 200 g/m. CDW. Digitalização: Tipo de scanner: Flatbed e Alimentador Automático de Documentos ( ADF) de 50 folhas, Resolução de digitalização: até **** x **** dpi ( óptica) e até **** x **** dpi ( hardware), Velocidade de digitalização: até 46 ipm ( imagens por minuto) em duplex ( preto e branco); até 37 ipm em duplex ( colorido), Formatos de arquivo suportados: PDF, JPG, TIFF, BMP, RTF, TXT, PNG, Digitalização para e- mail, USB e pasta de rede. Cópia: Velocidade de cópia: até 35 cpm ( cópias por minuto) em preto e colorido, Resolução de cópia: até 600 x 600 dpi ( preto e colorido), Redução/ampliação: de 25% a 400%, Funções adicionais: cópia de ID, colação, ajuste de brilho, seleção de bandeja, margem de encadernação. Conectividade: USB 2. 0 de alta velocidade, Ethernet 10/100/1000 ( Gigabit), Wi- Fi **** ( dual- band), Wi- Fi Direct para impressão móvel, Bluetooth Low Energy ( BLE).

Lote 1: R$ ****,00 - Notebook com as seguinte caracteristicas: processador: intel core i5 de 10 geração ou superior, ou processador equivalente em desempenho, com no mínimo 4 núcleos físicos e cache de no mínimo 8 mb, memória ram: 16 gb ddr4 ( mínimo), expansível ou não, com slot livre para upgrade opcional, armazenamento: ssd com capacidade mínima de 500 gb, padrão m. 2 pcie, tela: led, tamanho mínimo de 15, 6 polegadas, resolução full hd ( ****), ips e antirreflexo, placa de vídeo: integrada, compatível com o processador, portas e slots: porta usb- c 3. 2 gen 1, porta usb- a 3. 2 gen 1, porta usb- a 2. 0, porta hdmi, entrada/saída combinada para fone de ouvido e microfone, ou entradas independentes equivalentes, leitor de cartão sd, conectividade sem fio: wi- fi **** ou superior, bluetooth 5. 0 ou superior, áudio: dois alto- falantes integrados com tecnologia de aprimoramento de som ( ex. : dolby audio), microfone integrado, teclado e apontamento: teclado abnt2, retroiluminado ( backlit led), touchpad, sistema operacional: microsoft windows 11 pro em português, com licença original de uso perpétua, bateria: recarregável, com autonomia mínima de 4 horas em uso normal; carregador compatível com a potência do equipamento, câmera: integrada hd 720p ou superior, dimensões e peso: compatíveis com tela de 15, 6 polegadas, peso aproximado até 2, 0 kg sem embalagem. Itens inclusos: notebook e carregador original ( na embalagem do fabricante)

Lote 2: R$ ****,00 - Mouse com fio **** dpi usb optico usb óptico 7 botões led rgb ergonômico

Lote 3: R$ ****,00 - Maleta para notebook 15, 6 feita de tecido oxford de náilon leve e impermeável, e acolchoada, com badolera, tamanho do compartimento da maleta: 40 cm x 4, 5 cm x 23, 8 cm, dimensões externas: 40 cm x 8 cm x 30 cm, peso: 1 kg

Lote 4: R$ ****,00 - Projetor **** lumens voltagem: 100v/240v, conexões de entrada: rca, resolução nativa: 800px x 600px, tecnologia de projeção 3 lcd, taxa de contraste ****: 1, tamanho da projeção de 30" - 350

Lote 5: R$ ****,00 - Telão projetor 100 polegadas retratil para teto caracteristica tecnica: tela é constituída em material matte white branco fosco com bloqueador de luz acompanhada da seguinte estrutura: parte superior: ducto em alumínio reforçado e polido, eixo com rolamento lateral direito para subida e descida da tela, contra eixo esquerdo para rodagem no suporte, altura x comprimento 2 m x 1. 3 m

Lote 6: R$ ****,00 - Suporte para projetor universal de teto/parede caracteristica tecnica: tipo de material: aço carbono de alta resistência, carga máxima: 20 kg, tamanho prolongado regulagem: até 1 m, giro de 360?, contendo kit de parafusos e buchas.

Lote 7: R$ ****,00 - IMPRESORRA COLORIDA CARACTERISTICA TECNICA: Impressão, cópia, digitalização e envio de fax, Desempenho de Impressão, Velocidade de impressão: até 35 ppm ( páginas por minuto) em preto e colorido ( ISO, A4), Primeira página impressa: 9, 1 segundos para preto e 10 segundos para colorido, Resolução de impressão: até 600 x 600 dpi; até **** x 600 dpi com tecnologia HP ImageREt ****, Ciclo mensal recomendado: 750 a **** páginas, Ciclo de trabalho mensal máximo: até **** páginas. Manuseio de Papel: Bandeja de entrada 1: capacidade para 250 folhas, Bandeja de entrada 2: capacidade para 100 folhas, Bandeja de saída: capacidade para 150 folhas, Bandeja de entrada opcional: até 550 folhas, Impressão duplex automática ( frente e verso), Tamanhos de mídia suportados: A4, Carta, Legal, envelopes e postais, Peso do papel suportado: 60 a 200 g/m. CDW. Digitalização: Tipo de scanner: Flatbed e Alimentador Automático de Documentos ( ADF) de 50 folhas, Resolução de digitalização: até **** x **** dpi ( óptica) e até **** x **** dpi ( hardware), Velocidade de digitalização: até 46 ipm ( imagens por minuto) em duplex ( preto e branco); até 37 ipm em duplex ( colorido), Formatos de arquivo suportados: PDF, JPG, TIFF, BMP, RTF, TXT, PNG, Digitalização para e- mail, USB e pasta de rede. Cópia: Velocidade de cópia: até 35 cpm ( cópias por minuto) em preto e colorido, Resolução de cópia: até 600 x 600 dpi ( preto e colorido), Redução/ampliação: de 25% a 400%, Funções adicionais: cópia de ID, colação, ajuste de brilho, seleção de bandeja, margem de encadernação. Conectividade: USB 2. 0 de alta velocidade, Ethernet 10/100/1000 ( Gigabit), Wi- Fi **** ( dual- band), Wi- Fi Direct para impressão móvel, Bluetooth Low Energy ( BLE).

Lote 8: R$ ****,00 - Quadro branco 1, 20m x 3, 00m. Tela em chapa de madeira, pintura uv de alta durabilidade. Porta marcadores em plástico, moldura em alumínio natural 15mm x 15mm. Acompanha acessórios para fixação na parede

Lote 9: R$ ****,00 - Quadro branco 1, 20m x 2, 00m. Tela em chapa de madeira, pintura uv de alta durabilidade. Porta marcadores em plástico, moldura em alumínio natural 15mm x 15mm. Acompanha acessórios para fixação na parede.

Lote 10: R$ ****,00 - Quadro branco 1, 20m x 90cm. Tela em chapa de madeira, pintura uv de alta durabilidade. Porta marcadores em plástico, moldura em alumínio natural 15mm x 15mm. Acompanha acessórios para fixação na parede.

Lote 11: R$ ****,00 - Refresqueira refrigerada com 2 cubas 30l inox com potência de 240w, capacidade de cada tanque 15l, material do corpo aço inoxidavel, material do tanque policarbonato, com coletor de gotejamento, profundidade: 47 cm, largura 38, 5 cm e altura: 65 cm, voltagem 127v

Lote 12: R$ ****,00 - Buffet térmico 6 cubas inox quente características técnicas: material da cuba: aço inox, capacidade da cuba: 7l - , tensão: 127v ou 220v, frequencia: 60 hz, potencia: ****, consumo: 1, 9 kw/h, temperatura: 30 a 120 c?, mesa: **** cm, medidas: altura: 136cm, largura: 58cm, comprimento: 110cm, peso: 20, 5kg

Lote 13: R$ ****,00 - Tanquinho lavadora semi automática 20kg, batedor: fundo, painel de controle: manual, timer: analógico, tempo total de lavagem: 28 minutos, visualizador de etapas: sim, quantidade de programas: 6, programas: muito sujo, rápido, jeans, dia- a- dia, enxágue e delicado. Quantidade de molhos: 2, sistema de lavagem: turbilhonamento, lavagem econômica: sim desligamento: automático, saída de água: gravidade ( através de botão no painel), potência do motor: 380w, dimensões: 97 x 56 x 61cm ( a x l x p) voltagem: 127v

Lote 14: R$ ****,00 - Lixeira grande contentor 120 litros coleta seletiva com rodas resistente reforçado plástico polipropileno medindo: dimensões: 555 x 470 x 940mm ( comprimento x largura x altura)

Lote 15: R$ ****,00 - Trocador dobravel infantil bebê estrutura em aço, trocador desmontável, proteção lateral em espuma, composição têxtil 100% pvc, dimensões aproximadas do produto aberto ( lxaxp): 81 cm x 96 cm x 49 cm, peso aproximado: 5, 5 kg

Lote 16: R$ ****,00 - Caixa de som bluetooth com potência de saida 240w, conectividade bluetooth, conectores de entrada, aux. , entradas para microfone e guitarra, usb, com bateria de íon de lítio, tempo de carregamento 3, 5 h, autonomia máxima da bateria 18 h, autonomia de bateria 18h, com rodas, prova d? Agua, sistema operacional: android e ios, com luzes de led, peso e dimensões: largura x profundidade x altura 32. 5 cm x 68. 7 cm x 36. 7 cm, peso 17, 4 kg, contendo carregador.

Lote 17: R$ ****,00 - Microfone Sem Fio, contendo 02 microfones Especificações Técnicas Mínimas: Frequência da portadora: mínima de **** MHz e máxima de **** MHz, Criptografia: AES- 128 ou superior, Alcance de operação: mínimo de 30 m ( 100 pés), Latência: máxima de 12 ms, Seleção de frequência/canal: automática ou adaptável, Resposta de frequência: mínima de 50 Hz e máxima de 15 kHz, Faixa dinâmica: mínima de 100 dBA a 1 kHz, Relação sinal- ruído ( SNR): mínima de 59 Dba, Distorção Harmônica Total ( THD): máxima de 1% a 94 dB SPL, entre 200 a 10 kHz, Potência de transmissão: máxima de 10 dBm, Nível máximo de saída do receptor: até 1 V RMS, Dimensões e Peso, Microfone: dimensões máximas de 46 × 225 × 43 mm; peso máximo de 300 g, Receptor ( dongle): dimensões máximas de 43 × 97 × 18 mm; peso máximo de 50 g, Caixa do produto: dimensões máximas de 132 × 73 × 237 mm; peso máximo de 900 g Bateria e Autonomia, Microfone: bateria recarregável de íons de lítio, mínima de 600 mAh /3, 7 V; autonomia mínima de 20 horas; tempo de carga máximo de 2, 5 horas ( modo desligado), Receptor ( dongle): bateria recarregável de íons de lítio, mínima de 700 mAh /3, 7 V; autonomia mínima de 12 horas; tempo de carga máximo de 2, 5 horas ( modo desligado)

BRASIL | MG | SARZEDO Cidade Pequena

Camara Municipal De Sarzedo - Câmara Municipal De Sarzedo/MG

Locação de Painel de Led para o plenário da Câmara de Sarzedo Dimensões: 4, 5 X 2 Estrutura: suporte fixado na parede. Resolução da tela: P 2. 97 Inclusão de todos os equipamentos, materiais e mão de obra necessários para a instalação, funcionamento e manutenção do painel, ( Incluso a instalação, infraestrutura, cabeamento e processadora) Possibilidade de conexão direta com computador da Câmara Municipal, permitindo a reprodução de vídeos, fotos, imagens e demais mídias período de 12 Meses.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao de painel de led para o plenario da camara de sarzedolocacao de painel de led para o plenario da camara de sarzedo

BRASIL | ES | VILA VELHA

Municipio De Vila Velha - Prefeitura Municipal De Vila Velha

Registro de preços para aquisição de solução de backup e armazenamento, instalação, configuração e treinamento pelo período de 60 ( sessenta) meses, para a prefeitura municipal de vila velha.

Data do Pregão:

Lote 3: R$ ****,00 - SOFTWARE PARA BACKUP i. A solução ofertada de software de backup deverá atender integralmente os requisitos especificados neste documento devendo ser fornecida com todas as licenças necessárias para entrega funcional da solução e completo funcionamento dos recursos contratados. ii. O licenciamento do software pode ter como métrica o número de processadores ( sockets) fornecido na solução em ambientes virtualizados sobre VMware, o número de instâncias de sistema operacional protegido ( sejam estes físicos ou virtuais), sendo o mínimo de 200 ( duzentas) instâncias, o volume de dados protegidos na origem em TB ( Front- end TB) ou o número total de soquetes ocupados nos servidores ofertados na solução. iii. Em todos os cenários, deverá permitir utilizar em quantidade ilimitada os agentes e módulos do software de backup, enquanto mantendo- se o limite da quantidade contratada para instâncias. iv. O controle e o inventário dos dados devem ser realizados através de software de proteção e recuperação, atendendo os níveis de criticidade e segurança necessários na execução. v. Independentemente da métrica de licenciamento empregada, entendese que todas as funcionalidades descritas neste documento estarão habilitadas e disponíveis para uso, de acordo com a necessidade da CONTRATANTE. vi. A solução utilizada deverá estar habilitada para permitir a instalação de quantos servidores de mídia e de gerência do backup, quantos forem necessários para configuração do ambiente da CONTRATANTE, de acordo com as melhores práticas propostas pelo fabricante. vii. Caso o volume de dados a ser protegido cresça, o serviço de backup/restore não poderá ser afetado com travamento ou degradação no serviço e deverá continuar com todas as funcionalidades ativas e operacionais sem nenhum bloqueio e restrição; viii. Deve possuir uma arquitetura em múltiplas camadas: a) Camada de serviço de gerência do backup; b) Camada de mídia para movimentação e retenção dos dados em disco ou fita; c) Camada de clientes/agentes multiplataforma de backups

Lote 1: R$ ****,00 - HARDWARE PARA BACKUP E IMUTABILIDA Características Gerais: O hardware para backup e imutabilidade deverá atender aos seguintes requisitos técnicos e operacionais, garantindo desempenho e segurança: i. Deve ser homologado pelo fabricante do servidor de backup, comprovado através de apresentação de datasheet/manual/semelhante que contenha, no mínimo, o detalhamento das seguintes características do equipamento: a) Chassis; b) Fonte de Alimentação; c) Placa- mãe; d) Processador; e) Memória Ram; f) Disco Rígido; g) Placa( s) de Rede. ii. Ser acondicionado em chassi para montagem em rack 19 polegadas com todos os acessórios necessários para instalação, incluindo o conjunto de trilhos deslizantes com organizador de cabos, do mesmo fabricante do equipamento ofertado; iii. O principal chipset da placa mãe deverá ser da mesma marca do fabricante do( s) processador( es); iv. Possuir placa mãe com o mínimo de 1 ( um) slots PCIe, sendo compatíveis com os dispositivos ofertados neste item, 12 ( doze) slots para memória RAM, 12 ( doze) gavetas para conexão de discos de no mínimo 3, 5 polegadas, com canais independentes SATA/SAS 12 Gbit/s integrados, controladora integrada à placa mãe com 12 ( doze) canais e capacidade para RAID; v. Possuir fontes de alimentação elétrica principal e redundante, hot- swap, 220 VAC, 60Hz com cabos de energia do tipo IEC 320 C13 para ****; vi. Possuir, no mínimo, 2 ( dois) processadores de 64 ( sessenta e quatro) bits, devendo possuir as seguintes características mínimas em cada processador: a) 24 ( vinte e quatro) cores; b) 48 ( quarenta e oito) threads; c) 60 ( sessenta) MB de cache. vii. Possuir, no mínimo, cada processador com índice mínimo de desempenho auditado em 620 no SPECint2017 RATES ( Baseline) para o( s) processador( es) ofertado( s). O índice utlizado como referência será validado junto ao site Internet www. ***. *. * Standard Performance Evalua on Corporation; viii. Ser fornecido o modelo de processador a partir da penúltima geração ou superior disponibilizada pelo fabrican

Lote 2: R$ ****,00 - STORAGE PARA BACKUP Sistema de Armazenamento Unificado é aquele capaz de proporcionar acesso via bloco ( SAN, Storage Area Network), sistema de arquivos remotos ( NAS Network- Attached Storage) e objeto ( object storage, protocolo S3 Simple Storage Service). **** Gerais: i. Todas as capacidades e requisitos foram especificadas em seu requisito mínimo, sempre podendo ser entregue capacidade superior. Não serão aceitas declarações de promessas ou compromissos de roteiro futuro, ou seja, todas as funcionalidades exigidas devem estar disponíveis e implementadas na data de realização do Edital. ii. Todos os requisitos de compatibilidade devem garantir o suporte às versões especificadas e as superiores. iii. Todos os requisitos da contratação devem ser entregues licenciados e palavras como deve, permite, suporta, efetua, proporciona, possui, etc. significam que a funcionalidade deve ser entregue operacional, sem ônus adicional ao CONTRATANTE. iv. O storage deve ser fornecido com todos os elementos necessários para sua correta fixação em rack existente, padrão 19 e ocupar no máximo 4Us. v. Caso necessário, a CONTRATADA deverá disponibilizar PDUs ( Power Distribution Units). Se as existentes no ambiente não sejam compatíveis com o equipamento ofertado, deverá ser fornecido pela CONTRATADA. vi. A CONTRATADA disponibilizará todos os cabos, conectores, tomadas e demais elementos necessários ao perfeito acondicionamento, interligação, comunicação e alimentação elétrica da solução de armazenamento. vii. Cada equipamento ofertado deve possuir no mínimo 2 ( duas) fontes de alimentação internas redundantes entre si que operem em 220 VAC ( duzentos e vinte volts em corrente alternada), na frequência de 60 Hz ( sessenta hertz), em circuitos elétricos distintos. viii. Cada fonte deverá vir acompanhada de conjuntos completos de cabos elétricos para ambos os padrões de plug NBR **** ou C13- C14. ix. O equipamento deve manter sua operação normal em caso de falha em uma das fontes, sem degradação do desempenho

Lote 3: R$ ****,00 - SOFTWARE PARA BACKUP i. A solução ofertada de software de backup deverá atender integralmente os requisitos especificados neste documento devendo ser fornecida com todas as licenças necessárias para entrega funcional da solução e completo funcionamento dos recursos contratados. ii. O licenciamento do software pode ter como métrica o número de processadores ( sockets) fornecido na solução em ambientes virtualizados sobre VMware, o número de instâncias de sistema operacional protegido ( sejam estes físicos ou virtuais), sendo o mínimo de 200 ( duzentas) instâncias, o volume de dados protegidos na origem em TB ( Front- end TB) ou o número total de soquetes ocupados nos servidores ofertados na solução. iii. Em todos os cenários, deverá permitir utilizar em quantidade ilimitada os agentes e módulos do software de backup, enquanto mantendo- se o limite da quantidade contratada para instâncias. iv. O controle e o inventário dos dados devem ser realizados através de software de proteção e recuperação, atendendo os níveis de criticidade e segurança necessários na execução. v. Independentemente da métrica de licenciamento empregada, entendese que todas as funcionalidades descritas neste documento estarão habilitadas e disponíveis para uso, de acordo com a necessidade da CONTRATANTE. vi. A solução utilizada deverá estar habilitada para permitir a instalação de quantos servidores de mídia e de gerência do backup, quantos forem necessários para configuração do ambiente da CONTRATANTE, de acordo com as melhores práticas propostas pelo fabricante. vii. Caso o volume de dados a ser protegido cresça, o serviço de backup/restore não poderá ser afetado com travamento ou degradação no serviço e deverá continuar com todas as funcionalidades ativas e operacionais sem nenhum bloqueio e restrição; viii. Deve possuir uma arquitetura em múltiplas camadas: a) Camada de serviço de gerência do backup; b) Camada de mídia para movimentação e retenção dos dados em disco ou fita; c) Camada de clientes/agentes multiplataforma de backups

Lote 4: R$ ****,00 - INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO i. Devem estar inclusos, no item de serviço de instalação da proposta comercial, os serviços inerentes ao planejamento, instalação e configuração da solução de software de backup no ambiente da CONTRATANTE; ii. Instalação e configuração do software de backup em todo o ambiente, garantindo que, ao final, esteja em seu pleno funcionamento e configurado de acordo com a necessidade da CONTRATANTE; iii. O software de backup deve estar atualizado em sua última versão compatível com o ambiente da CONTRATANTE; iv. Devem fazer parte do serviço, toda a integração possível às aplicações existentes no ambiente da contratante, como servidores controladores de domínio, servidores de correio, servidores de arquivos, servidores de banco de dados, sejam eles em plataforma Windows ou Linux; v. Configurar acesso web e remoto para gerenciamento do software de backup; vi. Configuração das cópias de backup de acordo com as políticas da CONTRATANTE; vii. Ao final da instalação e configuração, o software de backup deverá estar completamente operacional, com todas as suas funções em perfeito funcionamento; viii. Estes serviços compreendem o conjunto de atividades necessárias para tornar o STORAGE operacional e integrado ao ambiente de tecnologia da CONTRATANTE, de acordo os requisitos técnicos definidos neste termo de **** Gerais: i. A CONTRATADA deverá realizar estes serviços no data center da COTRATANTE; ii. O processo de instalação será executado em conjunto com a equipe técnica da CONTRATANTE, com presença on- site da equipe técnica da CONTRATADA, em horário comercial ( 8x5); iii. A CONTRATADA deverá apresentar um plano de instalação contendo os requisitos dos circuitos elétricos e lógicos para conexão; iv. O planejamento destas atividades deverá ser alinhado entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA, em até 20 ( vinte) dias úteis, após a assinatura do contrato; v. As atividades irão compreender, no mínimo, a instalação da solução proposta no ambiente da CONTRATANTE, configuração, e

Lote 5: R$ ****,00 - TREINAMENTO NA SOLUÇÃO DE BACKUP E ARMAZENAMENTO a) Leia- se o termo para este item: O termo Alunos, referem- se aos servidores, e/ou funcionários, e/ou técnicos e/ou prestadores de serviços indicados pela SEMTI, ou ainda, aqueles indicados pela Prefeitura Municipal de Vila Velha. b) Para efeito desta especificação e tendo como base que o termo Solução, refere- se aos softwares, funcionalidades e recursos que atualmente compõem a solução de **** gerais: i. O serviço de treinamento oficial do fabricante para 01 ( uma) turma com até 04 ( quatro) Alunos, que consiste na administração e operação da Solução adquirida, e nesta nova aquisição, inclui a condição de atualização de conhecimento junto as novas funcionalidades e recursos, ocasionadas em sua maioria. ii. Este treinamento poderá ser realizado nas dependências de um centro de treinamento ou local disponibilizado pela CONTRATADA, na região metropolitana da Grande Vitória/ES, com acesso remoto a estrutura de laboratório do fabricante da Solução de Backup, em data e horários previamente acordados entre as partes. iii. A CONTRATADA, todavia, para os eventuais recursos de tecnologia e infraestrutura, materiais, necessários para realização do referido treinamento, serão de sua responsabilidade, incluindo ainda, todas as despesas ( alimentação) necessários para os alunos designados, durante todo o período de realização deste treinamento, sem qualquer ônus ao CONTRATANTE; iv. Caso o fabricante da Solução de Backup não possua estrutura laboratorial para a realização deste serviço de treinamento, será permitido que o mesmo, forneça o serviço de treinamento por uma empresa autorizada ou indicada por ele. v. O escopo deste serviço de treinamento deverá, ainda, ser realizado nas seguintes condições: vi. Todo o conteúdo deve ser ministrado no período de até 02 ( dois) dias, com carga horária máxima de 8hrs ( oito horas), incluindo teoria e exercícios práticos nos laboratórios disponibilizados; vii. Deve- se considerar ainda, para efe

Lote 6: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO 8X5 i. Trata- se de Serviço de suporte técnico, na prestação de atendimento remoto ou presencial quando impossibilidade justificada de acesso a Plataforma, para os produtos e soluções em produção, sendo prestados apenas, na modalidade 8x5 ( oito horas por dia, pelos cinco dias da semana), e ainda, em dia e hora útil ( segunda a sexta- feira, de 08h00 às 18h00, exceto feriados). ii. As atividades constantes nesse item são para a tratativa de incidentes de: indisponibilidade, baixo desempenho, erros, falhas de hardware ou software, falhas de operação ou configurações incorretas, que venham a ocorrer na solução em produção. iii. Cada chamado aberto e contratado através deste item de serviço, será considerado até 08 horas úteis de prestação de serviço, sendo esse, do início do atendimento até a sua conclusão. iv. A abertura de chamados, deve ser previamente condicionada ao escopo do serviço solicitado pela CONTRATANTE, sendo analisado a abertura de outros chamados para atendimento completo ao escopo proposto, através da contratação de mais itens desse serviço, sob comum acordo entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA. v. Essas atividades serão solicitadas pela CONTRATANTE ou abertas automaticamente por meio de interoperabilidade da solução e a Central de Atendimento da CONTRATADA, quando solicitado pela CONTRATANTE. Devendo ser executadas por profissionais especializados na solução e acompanhamento da equipe designada. vi. Esse serviço possui as seguintes características: a) A CONTRATADA deverá disponibilizar uma Central de Atendimento para os serviços de registro e abertura de chamados, a qual, também deverá permitir que a equipe técnica designada, ou por terceiros indicados pelo CONTRATANTE, possam acompanhar esses chamados de forma centralizada, seja através de Teleatendimento, Endereço Eletrônico ( E- mail) e Sistema Web, os quais, esses chamados registrados e abertos, deverão ocorrer, nas situações de defeitos e/ou falhas relacionados exclusivamente aos produtos e soluções

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Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
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Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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