Prefeitura Municipal De Sarandi-RS
Contratação de empresa apta a prestação de serviços de rastreamento e monitoramento de veículos via satélite por GPS/GSM/GPRS, compreendendo a instalação de módulos rastreadores em comodato e a disponibilização de software de gerenciamento com acesso via web para gestão de frotas do município, incluindo o fornecimento de equipamentos a título de comodato, componentes e licença de uso de software e os respectivos serviços de instalação, configuração, capacitação e suporte técnico e garantia de funcionament
Abertura de Propostas:
Agencia De Cooperacao Intermunicipal Em Saude Pe Da Serra - Acispes - Acispes
Contratação de empresa especializada em serviços de instalação, monitoramento e rastreamento de frota veicular, com fornecimento de software de gerenciamento e comodato de equipamentos, atendendo as demandas da Acispes.
Data do Pregão:
Lote 2: Despesas de transporte - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MENSALIDADE DE RASTREAMENTO VEICULAR. Rastreamento e monitoramento de frota veicular via satélite por GPS/4G LTE, compreendendo a instalação de módulos rastreadores, bem como a disponibilização de software de gerenciamento com acesso via WEB- MOBILE ANDROID/IOS, incluindo o fornecimento de equipamento a título de comodato, componentes e licença de uso de software.
Lote 1: Despesas de transporte - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO RASTREADORES E FORNECIMENTO SOFTWARE Serviços de instalação, manutenção, substituição, configuração, capacitação, treinamento, suporte técnico e garantia de funcionamento, com fornecimento de software de gerenciamento e comodato de equipamentos, atendendo as demandas do Consórcio. 24 MICRO- ÔNIBUS e 05 Vans.
Lote 2: Despesas de transporte - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MENSALIDADE DE RASTREAMENTO VEICULAR. Rastreamento e monitoramento de frota veicular via satélite por GPS/4G LTE, compreendendo a instalação de módulos rastreadores, bem como a disponibilização de software de gerenciamento com acesso via WEB- MOBILE ANDROID/IOS, incluindo o fornecimento de equipamento a título de comodato, componentes e licença de uso de software.
Municipio De Brusque - Sfge - Secretaria Municipal De Fazenda E Gestão Estratégica
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de instalação de rastreadores veiculares com comunicação 24 hs, via satélite gps, gsm e gprs, com a disponibilização de equipamentos instalados em regime de comodato, componentes, licenças de uso de software com acesso via web, incluindo identificação de condutores por meio de rfid, ibutton, biometria, reconhecimento facial, qr code ou outras tecnologias eficientes disponíveis.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviço de rastreamento veicular com comunicação via gps/gsm/gprs, abrangendo monitoramento via internet, identificação do condutor, implantação de sistema de localização, acompanhamento e posicionamento por satélite ( gps) em tempo real e ininterrupto para o controle e gestão da frota do samae de brusque, no total de 55 ( cinquenta e cinco) veículos incluindo o fornecimento de equipamentos a título de comodato, componentes e licença de uso de software, e os respectivos serviços de configuração, capacitação de pessoas para operar o sistema, suporte técnico e garantia de funcionamento.
Lote 2: Identificador de condutores de veículos ( cartão tipo: ibutton, rfid, etc. Ou mecanismo similar).
Fiemg - Sistema Fiemg
Rastreador Gps
Aquisição de 26 ( vinte e seis) unidades de GPS Portátil em atendimento ao Programa de Modernização e Expansão de Unidades do SENAI, localizado em Minas Gerais.
Abertura de Propostas:
Secretaria Nacional De Seguranca Publica (Uasg: 200331)
Rastreadores Veiculares com tecnologia GSM
Data do Pregão:
Lote 1: Rastreador
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Praticidade na procura.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Entrega a licitação que necessito.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.