Brasil | SC | LUZERNA:Prefeitura Municipal de Luzerna-Prefeitura Municipal de Luzerna
 A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços destinado à aquisição, de forma parcelada, de gêneros alimentícios para os alunos da Rede Municipal de Ensino, durante o ano letivo de 2026, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE), conforme condições e especificações constantes do Edital e Anexos que o integram. O processo digital poderá ser acompanhado na íntegra pelo endereço: www. ***. *. * 
 Lote 5: AMEIXA - Ameixa Preta Seca, sem caroço, com frutos de tamanho médio, uniformes, de primeira qualidade. Isenta de fungos ou parasitas, livre de umidade e de fragmentos estranhos. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 2 meses a contar da data de entrega do produto. Embalagem contendo entre 100g e 200g.
Lote 9: ALHO - Alho, bulbo inteiro; nacional; boa qualidade; firme e intacto; sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes; tamanho e coloração uniformes; devendo ser bem desenvolvido; isento de sujidades, parasitas e larvas.
Lote 52: CEBOLA - Cebola, de primeira qualidade, tamanho grande, com casca sã, sem ruptura, sem manchas, compacta e firme, com tamanho e coloração uniforme, isenta de sujidades, parasitas e larvas.
Lote 74: LARANJA - Laranja. Madura, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução e de primeira qualidade. No tamanho, aroma e sabor da espécie. Uniformes, firmes e com brilho, sem ferimentos ou defeitos, casca sã e sem rupturas, isento de sujidades, odores estranhos e substancias nocivas.
Lote 76: KIWI - Kiwi, maduro, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução, no tamanho, aroma e sabor da espécie, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, firmes, isento de sujidades, odores estranhos e substancias nocivas.
Lote 94: MARACUJÁ - Maracujá. Fruto de primeira qualidade, redondo, casca lisa, graúdo, livre de sujidades, parasitas e larvas. Tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta.
Lote 105: PAO DE QUEIJO - KG - Pão de queijo congelado, para assar. Ingredientes: Polvilho, água, ovos, óleo e/ou outra gordura, queijo, leite e sal. Deve ser isento de corantes de qualquer natureza e aromas artificiais. Os pães devem ser modelados e uniformes com peso médio de 25g cada. Pesa da embalagem: 01 kg.
Lote 120: PERA - Pera Argentina, de primeira, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta, sem danos físicos e mecânicos oriundo do manuseio e transporte, com a casca uniforme, semi maturada.
Lote 136: TEMPERO VERDE - Tempero Verde ( salsa e cebolinha). Produto de primeira qualidade, fresco, de tamanho e coloração uniformes, sem folhas amareladas ou estragadas, devendo ser bem desenvolvida, viçosa, firme e intacta, isenta de enfermidades, sem material terroso e umidade externa anormal, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Reunidos em maços e acondicionados em embalagem transparente e resistente.